Acampamento Egípcio

O Acampamento Egípcio é um extinto acampamento que já foi um dos mais proeminentes no RPG. 

O acampamento abrange uma vasta área, mas esse reino é composto em grande parte por desertos. Porque há muito pouca chuva durante todo o ano, os campistas do acampamento vivem em uma pirâmide construídas sobre um dos muitos oásis do deserto. Apesar das condições ambientais do local serem extremamente duras, ele tem uma grande população. Ser cercada por desertos oferece para o acampamento um obstáculo natural contra invasões, já que poucas potências estrangeiras estariam dispostas a suportar as tempestades de areia e a escassez de água comuns. O própria camp situa-se num vale fortificado atrás de uma falésia de rochas criada pelos deuses egipcios, com passagem para dentro e fora do camp restrita a uma única fissura entre duas falésias, tornando a área muito difícil de ser atacada pelo solo. O acampamento foi extinto após o líder Lahar sumir e os campistas não terem mais rumo para onde seguirem, todos os moradores do acampamento se migraram para o acampamento Arturiano AF.

HISTÓRIA

O acampamento egípcio foi fundado após a era de Alexande O Grande, o primeiro filho de Anúbis, que juntou outros vários semi-deuses que povoaram o deserto do Egito sob seu controle com seu poder dominador por anos, ele se chamava Han e se auto-declarava um faraó apesar de dominar apenas uma parte do Egito, com o passar dos anos o acampamento já se encontrava com mais de 1000 campistas, apesar dos deuses não estarem ajudando em nada o acampamento apenas crescia sem parar. 
Han permaneceu vivo por cerca de cem anos, após seu falecimento seus filhos entraram em guerra para ver quem ficaria com o acampamento sob o controle, essa guerra dividiu o acampamento em 4 grupos que resultou em uma destruição irreversível, no fim os quatro filhos de Han acabaram morrendo na guerra e restou apenas 60 campistas vivos, uma garota chamada Naz decidiu reerguer o acampamento, ela pediu a ajuda dos deuses e foi finalmente atendida após fracassar várias vezes. O acampamento passou a receber ajuda dos deuses, por muitos anos tudo ocorria normal até que a serpente Apep resolve ressurgir e aniquilar o acampamento por completo, os poucos sobreviventes foram viver no Acampamento Meio-Sangue, após a separação um novo acampamento egípcio foi fundado sob a orientação de Anúbis que trouxe Ramsés II dos mortos para ser o diretor.

Karnak

É um templo dedicado ao deus Amon-Rá

pirÂmide de quéfren

Pirâmide aonde reside o líder do acampamento com sua família.

oásis

Pequena região fértil em pleno deserto, graças à presença de água.

pirÂmide de queops

Local onde todos os semideuses dormem, comem etc.

deserto demoníaco

É um deserto localizado longe do acampamento, um dos perigos desta área é que escorpiões gigantes aparecem durante a noite em certos períodos do ano grandes e devastadoras tempestade de areias

MAPA 

O acampamento se localiza em uma área repleta pelo deserto, o acampamento em si se encontra dentro de muros gigantes criado pelos deuses, dentro desse muro existe três pirâmides, um templo enorme com diversas construções e um oásis, o acampamento é um dos mais protegidos de todos. Fora dos muros a alguns km dali os campistas podem ter acesso ao Rio Nilo, basta ele irem em direção a Esfinge Gigante, apenas semi-deuses egípcios conseguem ver essa esfinge, outras pessoas jamais conseguiriam ver e acabariam se perdendo. Perto do acampamento também tem o Deserto Demoníaco que é usado como base de treinamento.

EQUIPE

RAMSÉS II

NEITH

CRIOESFINGE

MÚMIAS

BENNU

LÍDERES DO ACAMPAMENTO

PRIMEIRO LÍDER

NOAH BROOKS

SEGUNDO LÍDER

LAHAR VON HEARTHCLIFF

03

TERCEIRO LÍDER

04

QUARTO LÍDER

CHALÉS

Regras impostas pelo atual líder

I'm a paragraph. Click here to add your own text and edit me. It’s easy. Just click “Edit Text” or double click me to add your own content and make changes to the font. 

Conselheiro do Líder

O conselheiro existe para ajudar o Líder a governar o acampamento e garantir que todas as decisões são feitas com o melhor interesse em ajudar o acampamento e seus habitantes. 

Pequeno Conselho

O pequeno conselho é um pequeno grupo de consultores rank's A ou B do líder do acampamento em matérias de política e em suas áreas de especialidade. O conselho é presidido pelo Líder, que é o único que pode tornar leis as decisões do conselho. Em sua ausência, o papel recai para o conselheiro do líder.

Os membros do conselho são indicados pelo Líder conforme sua vontade, um direito usado livremente em tempos de guerra e conflito. O conselho consiste de sete membros permanentes, com posições reservadas para: 

 

  • Mestre da Vida, chefe principal da saúde dos campistas como enfermaria etc, ocupado atualmente por: Maukai Konosh.

  • Mestre da Moeda, chefe do Tesouro e das finanças, ocupado atualmente por: Damian Galahad Wayne.

  • Mestre das Leis, controla o sistema de lei e justiça, ocupado atualmente por: Benjamin Mikaelson Hearthcliff.

  • Mestre dos Sussurros, o mestre dos espiões, chefe da inteligência, ocupado atualmente por: Katrine Von Hearthcliff.

  • Grande Meistre, principal conselheiro nas áreas do saber e da cultura do seu camp, ocupado atualmente por: Anmor Mare.

  • Senhor Comandante da Guarda Real, principal conselheiro sobre a segurança do Líder, ocupado atualmente por: Gilgamesh Von Hearthcliff.

  • Mestre das Relações, principal responsável sobre as relações entre acampamentos, ocupado atualmente por: Helena Fioderte Wayne.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados