Acampamento Monoteísta
O Acampamento Monoteísta, é uma junção de áreas cercada por uma divisão de três grandes zonas que abrigam os Árabes, Persas e Cristãos, afim de acabar com a luta por ideologias religiosas e sendo locais excluídos do mundo sem uma participação ativa, o local foi fundado após a grande batalha contra Tehom afim de igualar todas as crenças e ideologias porem preservando seu espaço no mundo, com isso mesmo diferentes os três povos podem viver em paz e em vez de matar para provar quem está certo ambos podem escolher o que seguir respeitando o espaço entre si, assim cada local conta com monumentos representativos de sua religião tendo cada local o mesmo tamanho para abrigar os campistas.
HISTÓRIA
Anteriormente um enorme templo para semi-celestiais, normalmente sendo a parte neutra entre os acampamentos, além de sede de reuniões importantes, chamado "Templo Cristão" foi totalmente modificado após a grande batalha contra Tehom, na esperança de "igualar" todas as crenças e ideologias monoteístas, mas os preservando em seu espaço no mundo, assim, mesmos diferentes, formando a paz conjunta ao invés da guerra desnecessaria entre eles, agora se chamando oficialmente "Acampamento Monoteísta"

MEMORIAL
Lugar aonde as pessoas eternizam suas memorias mais sentimentais e profundas, mas apenas essa pessoa ou autorizados podem ver, assim o rosto aparece feito holograma.
Além de ser um local de homenagem às memórias dos monoteístas falecidos e onde normalmente é o ponto de encontro do acampamento.

PALÁCIO do rei
É uma casa Branca com detalhes em dourado, com os rostos de todos os divinos de todas as religiões. Esse local abriga o líder e Conselheiro, aonde também podem se fazer estratégias de batalhas e reuniões do conselho.

FÓRUM DA JUSTIÇA
Local onde normalmente ocorre os julgamentos e a análise de processos, mas abriga a guarda policial que monitora o acampamento de invasões ou delitos.

enfermaria DE TODOS OS SANTOS
Um local neutro dentro das três faces, cuidando de todos os monoteístas e autorizados. Essa lugar terá campistas de todas as três religiões trabalhando em conjunto na missão de curar e salvar vidas.

arena
Uma arena para treinamentos.

BANCO
Local onde são guardadas as informações das religiões ali presentes, além dos arquivos de todo o acampamento. Qualquer monoteísta pode ir no local em busca de informação ou conhecimento, mas dependendo do que for necessita de autorização.

PRISÃO
Cada uma das três áreas do acampamento tem um representante de autoridade neste lugar, a prisão é subterrânea e composta de três caminhos (os caminhos se ligam formando um só, vindo de cada área), cada representante terá um anel com sua energia divina, além desta ser cercada por uma névoa sagrada que a protege como um labirinto aonde todo aquele que não tenha juntado os três anéis para liberar a passagem voltará automaticamente para a entrada.

JARDIM da paz
Um grande Jardim onde muitos campistas se encontram e a paz normalmente reina em meio aos bancos, mesinhas, fauna e flora

àrea principal
Local Neutro das Faces, onde é localizada a enfermaria de Todos os Santos, o Palácio do Rei, a Prisão dos pecados, o Banco Sagrado, o Jardim da paz, o Banco Sagrado, a Arena, o Fórum da Justiça e o Mural da Memória

FLORESTA
A área florestal do acampamento mais densa, onde costuma-se encontrar animais comuns que podem ser hostis.
MAPA
Afim de preservar ao máximo a religião de todos os campistas o acampamento é dividido em três áreas de mesmo tamanho, somada a uma principal que é neutra, com isso cada área grande terá sua própria zona de orações e cultos, com isso facilitando a paz e impedindo desavenças para os mais crentes em sua religião, onde obviamente terá seus respectivos chalés e templos destinados aos campistas para que possam se abrigar.
EQUIPE
AHURA MAZDA
MITRA
GHOULS
JINNS
SÃO JORGE
LÍDERES DO ACAMPAMENTO

LANCELOT
02
SEGUNDO LÍDER
03
TERCEIRO LÍDER
04
QUARTO LÍDER
PRIMEIRO LÍDER
CHALÉS



TEMPLO CRISTÃO
Regras impostas pelo atual líder
1- Não matar, essa regra se aplica a campistas não é permitido a morte dentro do acampamento
2- Respeitar todas as ideologias divinas dentro do acampamento
3- Sempre ter em mente o Livre Arbítrio, ou seja sempre temos uma escolha nada de obrigar ninguém a fazer algo
4- Proteger sempre uns aos outros mais do que proteger a si mesmo
Conselheiro do Líder
O conselheiro existe para ajudar o Líder a governar o acampamento e garantir que todas as decisões são feitas com o melhor interesse em ajudar o acampamento e seus habitantes.
Pequeno Conselho
O pequeno conselho é um pequeno grupo de consultores rank's A ou B do líder do acampamento em matérias de política e em suas áreas de especialidade. O conselho é presidido pelo Líder, que é o único que pode tornar leis as decisões do conselho. Em sua ausência, o papel recai para o conselheiro do líder.
Os membros do conselho são indicados pelo Líder conforme sua vontade, um direito usado livremente em tempos de guerra e conflito. O conselho consiste de sete membros permanentes, com posições reservadas para:
-
Mestre da Vida, chefe principal da saúde dos campistas como enfermaria etc, ocupado atualmente por : Moshe Sinaimon
-
Mestre da Moeda, chefe do Tesouro e das finanças, ocupado atualmente por : Kaila Safronov
-
Mestre das Leis, controla o sistema de lei e justiça, ocupado atualmente por : Ellayne Queen
-
Mestre dos Sussurros, o mestre dos espiões, chefe da inteligência, ocupado atualmente por : Théo S. Reynolds
-
Grande Meistre, principal conselheiro nas áreas do saber e da cultura do seu camp, ocupado atualmente por : Tyler D. Kennedy
-
Senhor Comandante da Guarda Real, principal conselheiro sobre a segurança do Líder, ocupado atualmente por : Jullie Lionfang
-
Mestre das Relações, principal responsável sobre as relações entre acampamentos, ocupado atualmente por : Benjamin A. Castelli