Acampamento Nórdico

O clima é bastante frio com o inverno cobrindo a terra em neve e gelo o ano todo. A paisagem é dominada por montanhas nevadas com geleiras altas que fazem partes do litoral inacessíveis do mar.

A área do acampamento é gigantesca, ao contrário do acampamento meio-sangue, o nórdico possui dormitórios modernos e espaçosos para os filhos de cada deus. Cada dormitório era característico e montado pelo próprio deus nórdico para o seu filho. Eram postos em paralelos, um na frente do outro em um espaço grande entre os dormitórios.Mais afastado dos dormitórios, perto das montanhas estava a mansão, onde mora a deusa que cuida do acampamento. Hlín. Uma das servas de Frigg, é uma deusa da proteção e é gentil e eficaz no seu trabalho, que o acatou ao pedido da própria deusa Frigg para que protegesse os filhos dos nórdicos. As arenas eram postas em um local mais afastado do acampamento, em um grande campo que poderia sofrer mudanças drásticas no clima. Era como se fosse um outro lugar na própria ilha, pois se ele modificava de clima não queria dizer que a ilha toda estava na mesma temperatura, umidade e densidade. Era um local especial para treino.  Atualmente o acampamento abriga um pouco mais que 1.500 campistas.

HISTÓRIA

Houve uma época em que Loki estava passando dos limites, o mesmo estava devorando os filhos meio-humanos das outras divindades nórdicas para irritar Odin, esse processo horrendo prosseguiu por décadas até um filho do próprio Odin com uma viking ser devorado pelo deus da trapaça, furioso com o ato de Loki, Odin o torturou por cinco anos e criou um local aonde Loki não poderia invadir, esse lugar serie uma espécie de refugiu para as crianças que viessem a nascer. Loki então após ser solto ordenou para que monstros perseguissem tais crianças antes que elas pudessem entrar no acampamento, as crianças tinham que ingressar ao acampamento bem cedo, diferente dos gregos, com apenas 4 anos da idade as crianças já ingressavam ao local, por essa razão os meio-sangues nórdicos podem ser considerados um dos mais poderosos de todos. A loucura de Loki parou quando ele conheceu uma humana e teve filhos com a mesma, ele recebeu o perdão de Odin e ajudou na construção de novos lugares ao acampamento, pelo acampamento ser um local bem gelado, os deuses inuites solicitaram uma parceria com os nórdicos para que seus filhos pudessem participar do acampamento, a parceira foi aceita e desde então os inuites também residem junto com nórdicos. 

YGGDRASIL

Uma pequena raiz da árvore que conecta de forma direta a Yggdrasil, apenas autorizados podem acessar.

arena

Uma gigantesca arena para os campistas treinarem

arsenal

Este é o lugar onde os campistas pegam suas armas.

enfermaria

Local onde todos os semideuses feridos são tratados

vila dos anões

Um vilarejo aonde alguns anões vivem, eles são responsáveis sobre a criação das armas.

MAPA 

O acampamento possui uma área bem gigante, sendo composto por uma enorme floresta repleta de rios e montanhas, o clima é bem gélido, o solo é coberto pela neve de forma explicita. O acampamento é rodeado pela enorme floresta igual ao acampamento grego. O acampamento em sua parte central possui vários lugares básicos como refeitórios, salões de guerra, templos, chalés etc.

EQUIPE

RATATOSK

RAGNAR

FAFNIR

ANÕES

AUDUMBLA

LÍDERES DO ACAMPAMENTO

PRIMEIRO LÍDER

EDWARD ROSS

SEGUNDO LÍDER

OLIVER THOMPSON

TERCEIRO LÍDER

PÉRSIA SAVONNARMUS

04

QUARTO LÍDER

CHALÉS

Regras impostas pelo atual líder

  1. Todos os campistas devem respeitar igualmente todos os membros do acampamento.
     

  2. É estritamente proibido matar os seus companheiros. Caso ocorra haverá um julgamento com os envolvidos.
     

  3. Campistas traidores, desertores ou similares não são tolerados. Sendo apreendidos até que haja uma confirmação de seu destino.
     

  4. Outros campistas podem vir para o acampamento caso queiram, assim como os campistas nórdicos também podem sair (A exceção daqueles com Rank E).
     

  5. O descumprimento dessas regras resultam na prisão do campista até que seja definido seu destino.

Conselheiro do Líder

O conselheiro existe para ajudar o Líder a governar o acampamento e garantir que todas as decisões são feitas com o melhor interesse em ajudar o acampamento e seus habitantes. 

Pequeno Conselho

O pequeno conselho é um pequeno grupo de consultores rank's A ou B do líder do acampamento em matérias de política e em suas áreas de especialidade. O conselho é presidido pelo Líder, que é o único que pode tornar leis as decisões do conselho. Em sua ausência, o papel recai para o conselheiro do líder.

Os membros do conselho são indicados pelo Líder conforme sua vontade, um direito usado livremente em tempos de guerra e conflito. O conselho consiste de sete membros permanentes, com posições reservadas para: 

 

  • Mestre da Vida, chefe principal da saúde dos campistas como enfermaria etc, ocupado atualmente por : 

  • Mestre da Moeda, chefe do Tesouro e das finanças, ocupado atualmente por : 

  • Mestre das Leis, controla o sistema de lei e justiça, ocupado atualmente por : 

  • Mestre dos Sussurros, o mestre dos espiões, chefe da inteligência, ocupado atualmente por : 

  • Grande Meistre, principal conselheiro nas áreas do saber e da cultura do seu camp, ocupado atualmente por : 

  • Senhor Comandante da Guarda Real, principal conselheiro sobre a segurança do Líder, ocupado atualmente por : 

  • Mestre das Relações, principal responsável sobre as relações entre acampamentos, ocupado atualmente por : 

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados