ACAMPAMENTOS

Do mesmo jeito que existe o Acampamento Meio-Sangue que abriga os semi-deuses gregos, existiram outros acampamentos espalhados pelo mundo, esses acampamento acabaram sendo extintos quando todos os semi-deuses independente de sua mitologia passaram a ir para Long Island, porém o acordo que existia para isso acontecer foi quebrado! E agora os acampamentos se encontram separados mais uma vez! 

ACAMPAMENTOS

 

 

 

 

 

 

 

 

ACAMPAMENTO


GREGO

TEMPLO


CRISTÃO

MAPA DO UNIVERSO DO RPG

Antigamente os acampamentos se dividiam em várias partes do mundo, após um tempo esses acampamentos foram fechados e todos foram para o Acampamento em Long Island. Ocorrendo algumas confusões as mitologias foram obrigadas a se separarem, Deus então simplesmente resolveu estender a área de Long Island ao tamanho de um continente e também ocultar esse continente do mundo externo, sendo visível e acessível apenas para semi-deuses, Deus transferiu os antigos acampamentos abandonados para cada parte do novo território, para chegar em outra área, se um acampamento faz fronteira com o outro o tempo mínimo é de 1 dia (NORMAL) fazendo cena, se for dois acampamentos é 2 dias e assim por diante. 

RESTAURANTE DE DEMÉTER

ENTENDA 

Deméter é considerada a deusa da comida também, sabendo do grande movimento que existe na área dos campistas a divindade junto com uma equipe de MasterChef's inaugurou um restaurante 24 horas em uma área neutra entre os acampametos, uma ótima oportunidade para levar a namorada para jantar, ou simplesmente ir no local para comer algo que não tem no seu acampamento, os pratos são TODOS! Vai desde sushi, um sorvete, uma comida vegetariana ou até mesmo puro fast-food.

Coisas que o Líder

pode fazer : 

Declarar guerra um acampamento
Fazer uma aliança 
Criar um evento para o seu acampamento
Permitir o conselheiro ou um Rank-A fazer um
evento para o acampamento 
Nomear um novo líder 
Nomear 7 campistas Rank-A
Nomear um conselheiro 
Dar títulos a campistas fluentes em seu camp
Criar regras para o camp 
Expulsar um campista
Declarar um campista do seu camp traidor
Anular um casamento misto
 Contato com os deuses

 

Coisas que o Líder

não pode fazer : 

Dar itens 
Dar mascotes 
Dar moradias 
Dar poderes 

 

CLASSIFICAÇÃO DOS ACAMPAMENTOS

A classificação dos acampamentos pré-define a potência de cada acampamento com base na sua situação atual e em sua história. A classificação é com base na pontuação de cada acampamento. Colônias e o Templo Cristão não se incluem na classificação;

1 - Acampamento Demoníaco - 0 pontos
2 - Acampamento Asiático - 0 pontos
3 - Acampamento Grego - 0 pontos
4 - Acampamento Nórdico - 0 pontos
5 - Acampamento Arturiano - 0 pontos
6 - Acampamento Florestal - 0 pontos

MISSÃO SEMANAL : CRIAR NO MÍNIMO 2 TRABALHOS PARA O ACAMPAMENTO E TER TRABALHADORES NELES (ATÉ O DIA 14/12/2019)

DESBLOQUEAR PREMIAÇÕES

Conforme o acampamento vai conquistando determinada pontuação, ele vai desbloqueando benefícios que giram em torno do próprio acampamento.

30 PONTOS - DESBLOQUEIA A LOJA DO ACAMPAMENTO 
50 PONTOS - DESBLOQUEIA O RANK ESPECIAL "M"
80 PONTOS - DESBLOQUEIA +2 VAGAS NA LOJA ESPECIAL DO ACAMPAMENTO
100 PONTOS - DESBLOQUEIA O RANK ESPECIAL "X" 
120 PONTOS - DESBLOQUEIA +1 VAGA PROS RANK's +A
150 PONTOS  - DESBLOQUEIA A MISSÃO RANK S
170 PONTOS - DESBLOQUEIA +1 VAGA PROS RANK's +A
200 PONTOS -
250 PONTOS - 


 

RANK'S DOS CAMPISTAS

Rank - Existe um rank de classificação do campista, esses rank's são : 

Rank S - É a categoria suprema dos campistas, Rank-S é o título dado ao líder pertencente ao acampamento. Eles alcançaram os níveis mais altos, habilidades e sabedoria. Esses não participam de missões, pois precisam ficar no acampamento administrando o local de forma frequente. Para se tornar um Rank-S é necessário ser o líder. E para se eleger um rank S o campista deve ser no mínimo nível 100. Podem ir em missões Rank- S.

Rank X -  Os Rank-X são campistas lendários que deixam seu acampamento em algum momento, por suas próprias razões, todos eles mantiveram a sua fama a partir de seu títulos e histórias. Os Rank-X possuem um poder equivalente o até mesmo superior ao Rank-S, apesar de não viverem no acampamento, eles prosseguem mantendo laços com sua casa e podem retornar para proteger o local em casos extremos. Para se tornar um Rank-X é necessário ter no mínimo nível 250 e cada acampamento podem nomear um único Rank-X que ficará conhecido com o título de "Líder das sombras" por cuidar de assuntos do acampamento fora do local. Podem ir em missões Rank- S/+A/A

Rank +A - Recebe ordens diretamente do líder do acampamento e são os homens de confiança do líder, realizando missões especiais de alto nível, tais como assassinatos e torturas. O campista geralmente trabalha em equipes formadas com os requisitos da missão, garantindo o máximo de sucesso. Os campistas Rank-+A são escolhidos a dedo pelo líder por suas capacidades individuais e habilidades especiais . Idade, sexo, história ou classificação prévia não suporta nenhum peso nesta decisão. Os membros podem ser dispensados dessa posição e recolocados como Rank-A normal, existem no máximo 5 Rank's-+A em acada acampamento. No momento em que o campista atinge o rank-C ele pode ser considerado apto o suficiente para ser nomeado um rank-+A pelo líder. Rank +A - Para se tornar um Rank-+A é necessário ser escolhido pelo líder, sendo este nível no mínimo 90. Podem ir em missões Rank- +A/A/B/C

Rank A - Literalmente são os campistas que, tem todo o treinamento especial proposto pelo líder do acampamento, e habilidade de nível rank A em uma área específica ou habilidade, assim como subtenentes no mundo real. Eles são especialistas de elite em suas áreas e frequentemente são designados como subordinados a regular quando seus serviços são necessitados. Para se tornar um Rank-A é necessário passar pelo exame mais difícil de todos ou ser uma semi-entidade, sendo este nível no mínimo 70. (Semi-Entidades não se enquadram a esta regra, pois já começam rank-A)​. Podem ir em missões Rank A/B/C

Rank R -São os campistas que vieram Lordes Infernais são perdoados por suas ações anteriores e quaisquer prêmios existentes são revogadas como o livro bingo e também possuem autorização para matar outros campistas de acampamentos como também invadir estes. Como os Lordes Infernais não são mais criminosos, eles podem ganhar dinheiro indo em missões e ele fica como "Rank-R" (Renegado) podendo ir em missões Rank - A/B/C.

 

Rank B - Altamente capacitados, os campistas rank-B recebem normalmente as missões nível A ou B, ou seja, quase as mais arriscadas. Um campista rank-B também é considerado forte e também apto a comandar equipes ou times compostos por rank-D ou rank-C. Os rank-B são normalmente campistas de esquadrões para proteção de ataques inimigos. Um campista rank B pode solicitar a abertura de um plebiscito em seu acampamento se achar necessário. Para se tornar um Rank-B é necessário ser Rank-C e passar em um teste no acampamento que possui três fases, e pode ser considerado totalmente exaustivo, sendo necessário ser nível no mínimo 50. Podem ir em missões Rank B/C/D

Rank M - São campistas que se especializam no tratamento médico e uso de técnicas médicas para curar os outros. Tornar-se um campista médico requer inteligência e controle de energia da cura excelente. O campista médico é treinado para evitar se machucar de alguma forma, pela razão de que, se eles estão feridos, então não haveria ninguém para curar os outros membros de sua equipe e ganham o título de "Campista Médico". Campistas médicos acompanham outros campistas em missões de ranking elevados para aumentar a taxa de sucesso da missão e da taxa de sobrevivência da equipe em geral. Os campistas médicos de forma obrigatória precisam trabalhar na enfermaria de seu acampamento e ter poderes de cura e cada acampamento possui no máximo três campistas Rank M. Podem ir em missões Rank A/B/C/D e o nível mínimo para se tornar um é o nível 30.


Rank C - Após passar em um exame delicado e difícil, um teste exaustivo, o campista avança para a categoria Rank-C pode seguir sozinho em missões e liderar grupos de outros campistas. O campista nesse rank é considerado uma categoria média, ele é em certos casos levado a ser professor de outros campistas Rank-E e ser guarda militar de certos postos no acampamento Para se tornar um Rank-C é necessário passar um por um exame no acampamento e ser no minimo nível 20. Podem ir em missões Rank C/D

 

Rank D - Recém aprovados no acampamento. Os campistas Rank-D são como aprendizes ainda. São agrupados em grupos compostos de outros rank-D com um campista rank-B como o professor e capitão do time. Geralmente os rank-D recebem missões fáceis e menos arriscadas. Para se tornar um Rank D é necessário passar em um teste no acampamento e ser no mínimo nível 1. Podem ir em missões Rank-D/E

Rank E - Novato que se matriculam no acampamento para aprender as técnicas e filosofia necessárias para se tornar um campista forte. O mesmo acabou de chegar no acampamento e passará por algum teste e treinamento para verificar se está apto a começar a participar de missões, se esse estiver o mesmo subirá para Rank-D e receberá seu presente de reclamação e mascote. Podem ir em aulas Rank-E.

CAMPISTA RENEGADO

São campistas que deixaram seus acampamentos sem a intenção de voltar e que cortaram os laços com este, muitas vezes porque eles cometeram atos criminosos ou para conseguir outros ganhos pessoais. O acampamento do qual eles são vai frequentemente tentar encontrá-los e eliminá-los. Um dos objetivos dos Rank-A é matar campistas traidores. Isto não é feito somente como uma punição pela traição, mas também para proteger os segredos do acampamento. Se um campista renegado deserta seu acampamento e se ingressa a outro acampamento, o acampamento que ele pertencia automaticamente quebrará qualquer aliança com o acampamento cujo ele entrou. Dependendo das decisões do líder do acampamento, pode ser dado clemência ao renegado em questão. 

ALIANÇAS 

É uma coligação entre os campistas dos demais acampamentos, os líderes geralmente realizam um tratado de paz para evitar guerras e futuros conflitos.

CASAMENTOS 

A relação entre campistas de dois acampamentos diferentes é algo mais complexo e difícil de acontecer devido ao fato do pouco contato da distância, porém não é proibido de ocorrer, os dois só poderão morar juntos de forma definitiva após se casarem, a mulher ao se casar com o homem poderá ir morar com seu marido em seu acampamento se o líder autorizar e os dois acampamentos não tiverem algum conflito. A mulher ao ir morar com o seu marido passará a ser uma embaixadora de seu acampamento, trabalhando tanto para o seu acampamento original quanto para o novo acampamento, os filhos da relação serão membros de forma oficiais do acampamento em que seu pai faz parte, exemplo : Filha de Neith + Filho de Zeus = 1 filho, o filho será do acampamento grego, mesmo herdando poderes dos dois deuses e esse começará como Rank-E.

TEMPLO CRISTÃO 

Todos os membros desse templo iniciam no Rank-E, vale ressaltar que esse templo não cria missões próprias, os membros desse lugar apenas participam de missões universais. 
 

- Miguel

- Deus
- Metatron
- Sansão 
- Cassiel
- Gabriel
- Samandriel 
- Jesus 
- Eva
- Semi-Santos  
 

A dificuldade para esses uparem é mais difícil, já que só podem participar de missões universais, em compensação, os poderes dos filhos/seguidores dessas divindades são visivelmente superiores aos demais. 

SEMI-ENTIDADES

Os filhos de entidades poderosas são portadores de uma quantidade enorme de energia. Devido ao seu grande poder são considerados Rank-A podendo até mesmo ser superior a um Rank-S. Os filhos dessas entidades já começam o RPG no Rank-A e não são afiliados de nenhum acampamento, tendo moradia própria em algum lugar entre os acampamentos, esses também só participam de missões universais.

As entidades são :

- Tehom
- Luz
- Peste
- Morte
- Guerra
- Fome
- Sheol

OUTROS VIP'S 

São campistas filhos de deuses VIP’s mais equilibrados, esses se aliam a algum acampamento e começam no Rank-E normalmente. 

- Zanna
- Davy Jones
- Tiamat
- Marduk
- El
- Vlad
- Haile Selassie
- Greys 
- Crowley
 

Outros VIPs não citados ou se enquadram no templo cristão ou no acampamento demoníaco

EMBAIXADOR 

Embaixador, é o funcionário diplomático de mais alto nível acreditado junto a um outro acampamento, encarregado de chefiar a missão diplomática de seu acampamento para outro acampamento. Detém plenos poderes para representar o seu acampamento e, em geral, para celebrar tratados entre o acampamento que representa e o acampamento que o acolhe. Cada acampamento pode mandar um único embaixador para representa-lo em outro acampamento (Não está contando esposas que vão morar com seus maridos) o enviado ainda trabalhará de forma direta para o seu acampamento natal e as ordens/rank/lealdade etc ainda serão do seu acampamento natal.

TRABALHOS NOS ACAMPAMENTOS

Os líderes dos acampamentos podem criar "trabalhos" dentro dos próprios acampamento o qual é responsável para que os semi-deuses possam vir a ganhar um "dinheirinho" extra. Os trabalhos existentes e o número de vagas dos mesmos vai de acordo com a vontade do líder do acampamento, pode ser desde um trabalho de enfermeiro até um guarda do acampamento ou simplesmente um colhedor do campo de morangos. Os trabalhos devem serem pagos de forma semanal dado por uma lista feita pelo líder que é o supervisor, é necessário também um número de linhas e de cenas a serem batidos para receber o salário e as cenas devem serem feitas todas no grupo do próprio acampamento e não no ON central ou em um outro grupo a parte. Os salários podem variar de 50 a 200 dracmas e 50 rubys por semana.

ESCOLA DO ACAMPAMENTO

Nas escolas dos acampamentos todos os alunos (Campistas Ranks-E e D) recebem conhecimentos essenciais, tais como leitura, história do acampamento e seus respectivos heróis. escrita, interpretação e uso de seus poderes. Os alunos também têm de estudar as Regras de seu acampamento. Palestras especiais apresentadas por campistas altamente experientes às vezes são realizadas. Ministrado por campistas Rank-C adiante, os mesmos também ensinam sobre táticas e estratégias. Os campistas são instruídos sobre os conceitos básicos de definição de armadilha, bem como a forma de fortalecer as suas mentes e corpos. As escolas são para campistas que o líder analisa que estes ainda não estão preparados para começarem ir em missões, cada aula assistida o campista recebe uma bolsa incentivo de 0,25 níveis e 25 dracmas e 30 rubys, a aula pode ter uma duração máxima de 5 horas.

CAMPISTA SEM RANK

Um campista pode romper totalmente seus vínculos com um acampamento e suas origens sem deixar de virar um renegado, o acampamento de origem do campista não terá mais poder para julga-lo ou puni-lo de qualquer forma que seja caso ele opte por ficar sem Rank, mas para ficar sem rank é necessário fazer um sacrifício , o campista irá renegar totalmente sua origem divina se tornando um apátrida, um campista que não é titular de qualquer origem divina, ou seja, é uma pessoa que não é considerado nacional por qualquer acampamento, o semi-deus ficará dependente de seus poderes adicionais até resolver seguir um deus e se aliar a um novo acampamento. Uma vez renegando a origem divina, será muito dificil recupera-la. Os campisas apátridas podem ir em missões Rank B/C/D caso tenham o nível mínimo para ter tal rank. 

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