DEUS DA CRIAÇÃO

       HISTÓRIA        

Achiyalabopa era um deus, em forma de uma grande ave, dos Índios Pueblo.[1] Ele é retratado como um pássaro de enorme tamanho, com penas multicoloridas e afiadas como facas.[1] Era considerado uma criatura celestial, sendo ligada ao momento da criação.

     FILHOS DE ACHIYALABOPA    

Aparência: A coloração do cabelo pode variar de forma drástica, alguns são ruivos, outros loiros e outros podem ter cabelo colorido. 
 

Personalidade: São alegres e felizes, costumam se socializar com todos a sua volta.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

 

Força Primordial

 

Nível 1-10: Força e Resistência proporcionais ao material madeira.

 

Nível 11-25: Força e Resistência proporcionais ao material ferro.

 

Nível 26-35: Força e Resistência proporcionais ao material aço.

 

Nível 36-50: Força e Resistência proporcionais ao material titânio.

 

Nível 51-99: Força e Resistência proporcionais ao material diamante.

 

Nível 100-?: Força e Resistência proporcionais ao material adamantium.

 

Passo Celeste

 

Ao contrário da grande maioria dos seres existentes, as proles de Achiyalabopa possuem sua velocidade totalmente dependente de seu estado de determinação e treino. O passo Celeste é uma técnica de movimentação que consiste em se mover do ponto A ao ponto B na menor quantidade de movimentos possíveis. Por isso então a movimentação de tais proles não se limita a superfícies sólidas, o que quer dizer por exemplo que eles podem "correr" pelo ar através de tal técnica.

 

Nível 1-10: Pode alcançar 600km/h.

 

Nível 11-25: Pode alcançar 1200km/h.

 

Nível 26-35: Pode alcançar 1800km/h.

 

Nível 36-50: Pode alcançar 2400km/h.

 

Nível 51-99: Pode alcançar 3000km/h.

 

Nível 100-150: Pode alcançar 3600km/h.

 

Nível 151-200: Pode alcançar 4200km/h.

 

Nível 201-250: Pode alcançar 4800km/h.

 

Nível 251-300: Pode alcançar 5400km/h.

 

Pontos Vitais

 

As proles do ser Primordial tem a capacidade nata de criar e ter conhecimento sobre os pontos vitais de tudo. Isto seria então a capacidade de criar pontos vulneráveis em estruturas. Isto se aplica a existências físicas e em maiores níveis até astrais.

 

Nível 1-20: Consegue achar pontos vulneráveis em "estruturas" com resistência de madeira.

 

Nível 21-40: Consegue achar pontos vulneráveis em "estruturas" com resistência de ferro. Golpes em pontos vulneráveis impedem a regeneração nesses lugares em 20%.

 

Nível 41-60: Consegue achar pontos vulneráveis em "estruturas" com resistência de aço. Golpes em pontos vulneráveis impedem a regeneração nesses lugares em 30%, causando também dano proporcional ao dobro da força utilizada. É possível apenas criar/achar até 10 pontos vulneráveis.

 

Nível 61-80: Consegue achar pontos vulneráveis em "estruturas" com resistência de titânio. Golpes em pontos vulneráveis impedem a regeneração nesses lugares em 40%, causando também dano proporcional ao dobro da força utilizada. É possível apenas criar/achar até 15 pontos vulneráveis.

 

Nível 81-100: Consegue achar pontos vulneráveis em "estruturas" com resistência de diamante. Golpes em pontos vulneráveis impedem a regeneração nesses lugares em 50%, causando também dano proporcional ao dobro da força utilizada. É possível apenas criar/achar até 20 pontos vulneráveis.

 

Nível 101-150: Consegue achar pontos vulneráveis em "estruturas" com resistência de vibranium. Golpes em pontos vulneráveis impedem a regeneração nesses lugares em 60%, causando também dano proporcional ao dobro da força utilizada. É possível apenas criar/achar até 30 pontos vulneráveis em cada estrutura.

 

Olhos Divinos

 

A principal habilidade deixada por Achiyalabopa para suas proles as permite invocar seres de uma realidade feita pelo próprio Deus criador. Um efeito colateral disso no corpo das proles foi uma modificação em seus olhos o qual permitiu que eles alcancem outros planos, além de ter amplificado em muito a própria capacidade física.

 

Nível 1-20: Os olhos das proles possuem um azul profundo o qual representa a calmaria da água, tais olhos são especiais e permitem que a prole veja tudo em até um ângulo de 360°, não podendo assim ser pego de surpresa por ataque pelas costas.

 

Nível 21-40: A calmaria de seus olhos agora passava a emitir um ínfimo brilho, aquilo simbolizava a capacidade das proles de verem as almas.

 

Nível 41-60: Seus olhos agora assumiram uma cor neutra, ficando entre o azul e o branco se estabilizando. Aquilo representava sua capacidade de agora poder ver o tecido do espaço, conseguindo assim então identificar modificações nos mesmos.

 

Nível 61-80: Seu campo de visão agora já expandi como se sua visão não fosse mais limitada ao corpo físico, sendo levada pelo meio de tal forma a conseguir então agora enxergar tudo em uma área de 200m quadrados.

 

Nível 81-100: Agora consegue não só ver o tecido do espaço como também pode rastrear suas rupturas através da busca por rupturas semelhantes em outras partes do espaço. Porém tal habilidade se restringe a 400m quadrados, que agora é seu campo de visão.

 

Explicação: Isto é, se uma pessoa se teletransporta dentro dessa área de 400m para outra parte dessa área, a prole consegue rastrear os portais.

 

Mente sobre mundo

 

Os filhos de Achiyalabopa possuem uma proteção divina feita em seus mentes por seu próprio progenitor. Tal proteção concede proteção completa para a mente da prole.

 

Nível 30-60: Possui resistência mental de tal que só pode ser quebrada por pessoas de level superior. Tal resistência é suficiente para fazer o ataque direcionado a si ter apenas 40% de sua efetividade.

 

Nível 61-90: Possuem resistência de 80%.

 

Exemplo: Ilusões, Invasão Mental, Alteração de Memórias e etc.

 

Nível 91-120: Possui imunidade mental.

 

Plumas Infecciosas

 

Os filhos de Achiyalabopa possuem a capacidade de duplicar todo o dano a qual os mesmos causarem, mesmo que tenha sido causado de maneira indireta. Além de duplicar os danos também é possível aplicar o efeito de aprisionamento.

 

Nível 1-30: Os danos aplicados por golpes físicos serão dobrados.

 

Exemplo: Dou um soco no Gustavo, ele tomará o dano de dois socos.

 

Nivel 31-60: Agora o dano aplicado por golpes cinéticos também será dobrado, sendo assim seus rigores também serão dobrados. Além disso também fará com que os afetados tenham paralisia nas extremidades do corpo.

 

Nível 61-90: Ataques mentais e mágicos agora causaram o dobro de dano assim como também iram aplicar um efeito de imobilização por todo o corpo que durará 1 rodada.

Observação: A imobilização conta por cada ataque aplicado e só pode ser quebrada por pessoas de level superior.

 

Nível 91-120: Todos os tipos de dano aplicado são dobrados e também criam um veneno no corpo daqueles as quais são afetados, tal veneno leva os órgãos internos ao estado de podridão oque então resulta na morte.

 

Nível 121-150: Os danos agora afetaram a alma. Isto é, todo tipo de dano causado no corpo também ira a atingir a alma em mesma proporção. No caso de danos causados diretamente a alma ocorrerá que o corpo também sofrerá os danos.

 

Nível 151-200: Agora ignora resistências de seres mais fracos fisicamente que a prole.

 

Aprendizado Forçado 

 

Nível 100: Recebem uma bênção de seu progenitor que lhes permite saber de tudo que acontece em uma área comparável a um continente.

 

Bipolar

 

Os filhos de Achiyalabopa possuem uma peculiaridade derivada de suas almas… os mesmos mudam facilmente de humor, conseguindo ir de uma pessoa fria e calculista até um esquentadinho que vai partir para cima de todo mundo. Quando perde a compostura as proles de Achiyalabopa emitem uma a qual tem efeitos sobre ele e seus aliados.

 

Nível 1-20: Quando furioso, seus poderes serão multiplicados em 2 vezes e quando vão para seu estado calculista tem a capacidade de dobrar a capacidade dos poderes de seus aliados.

 

Nível 21-40: Quando furioso, seus poderes serão multiplicados em 3 vezes e quando vai para o estado calculista poderá fazer isso com seus aliados.

 

Nível 41-60: Quando furioso, seus poderes serão multiplicados em 4 vezes e quando vai para o estado calculista poderá fazer isso com seus aliados.

 

Nível 61-80: Quando furioso, seus poderes serão multiplicados em 5 vezes e quando vai para o estado calculista poderá fazer isso com seus aliados.

 

Nível 81-100: Quando furioso, seus poderes serão multiplicados em 6 vezes e e quando vai para o estado calculista poderá fazer isso com seus aliados.

 

​Sangue Bom

 

As proles do primordial quando feridas exalam um aroma adocicado a qual estimula seu corpo de tal forma a aguçar seus sentidos. O sangue das proles é dourado e tem capacidades regenerativas anormais, porém no corpo de outros seres serve como uma espécie de veneno sem cura.

 

Nível 1-10: A prole pode regenerar ferimentos pequenos e leves instantaneamente. Caso alguém tome seu sangue começará a sofrer de fortes dores de cabeça e diarréia.

 

Nível 11-25: A prole pode regenerar ferimentos um pouco maiores e médios instantaneamente. O sangue já passa a causar fibrose pulmonar, oque leva ao ser a tossir sangue sem parar.

 

Nível 26-35: A prole pode regenerar ferimentos mais ou menos grandes e profundos instantaneamente. Os efeitos do sangue no corpo de outros indivíduos passa a ignorar a resistência a venenos de pessoas de level inferior.

 

Nível 36-50: A prole pode regenerar ferimentos muito grandes e graves instantaneamente. O sangue no corpo de outras pessoas passa a causar manchas por todo o corpo, tais manchas depois de um tempo começaram a cair... arrancando parte da pele.

 

Nível 51-99: A prole pode regenerar ferimentos fatais e regenerar membros em alta velocidade. 

 

Plumagem 

 

Nível 1-20: As proles possuem uma beleza distinta da comum, não podendo ser dito como lindos ou bonitos pelo simples fato de não existir palavra que possa os descrever. Com uma aparência destas se torna fácil seduzir e manipular aqueles de level inferior a ela, principalmente do sexo oposto.

 

Nível 21-40: Seu corpo se adapta de maneira sútil e mínima aos gostos daqueles que quer seduzir mas mesmo assim os efeitos são incomparáveis, sendo como se os seduzidos estivessem presos em uma ilusão que poderia levar os mesmos até a morte. Tal habilidade ignora a resistência de pessoas de level inferior.

 

Nível 41-60: Sua beleza se compara a de deusas como Afrodite em seu resplendor divino mesmo sendo semi-primordiais. Sua aparência não pode ser copiada por ninguém assim como também seus traços são únicos e não podem ser confundidos, a menos que ele queria. Sua sedução ignora a resistência de pessoas de level superior.

 

Habilidades Ativas 

 

Golpe Fantasma

 

As proles de Achiyalabopa se envolvem em uma aura a qual disfarça sua presença com o meio de tal modo a dificultar sua localização. Com essa aura envolta de seu corpo seus golpes físicos causam danos mentais também e também com 10 golpes físicos ira levar o atingindo para uma ilusão controlada pela prole. A cada mais 10 golpes a força da ilusão ira aumentar.

 

Nível 1-30: A aura fica ativa pelo corpo por 2 rodadas.

 

Nível 31-60: Permanece ao redor de seu corpo por 3 rodadas.

 

Nível 61-90: Permanece com a aura em seu corpo por 4 rodadas e apenas pessoas de level superior podem resistir as ilusões.

 

Nível 91-120: Passa a poder ficar com a aura por 5 rodadas.

 

Nível 121-150: Agora fica com a aura por até 6 rodadas e ignora imunidades.

 

Observação: Só pode ser usada uma vez por evento.

 

Espada Alma 

 

As proles de Achiyalabopa podem possuir dois tipos de almas e os players podem escolher qual seu personagem ira ter. O primeiro tipo de alma é conhecida como alma imperial a qual é representada pelo fogo enquanto o segundo tipo é a alma monarca, a qual é representada pelo gelo. Todas as proles de Achiyalabopa possuem uma espada a qual ira representar sua alma e tem sua resistência proporcional a força da prole, assim como seu fio também.

 

Liberação Imperial: A lâmina se aquece a temperaturas de 2.000°c e a prole é imune aos efeitos de tal calor. As proximidades pegaram fogo devido a temperatura da espada e então as chamas ficaram ao redor da prole como uma armadura. A espada da a prole a capacidade de manipular as chamas.

 

Liberação Monarca: A temperatura da prole e de sua espada chegaram a -150°c porém isso não causará dano algum a prole, sendo assim a mesma pode se mover normalmente porém tem sua resistência aumentada em um nível. O toque da espada e sua aura sobre os materiais levam os mesmos ao congelamento. Tal efeito não se restringe a materiais sólidos. A espada da a prole a capacidade de manipular o gelo e seus derivados a Bel prazer.

 

Nível 20-40: Pode manter a liberação das espadas por 2 rodadas. A cineses citadas são de nível médio.

 

Nível 41-60: Mantém a liberação por 3 rodadas. 

 

Nível 61-80: A liberação se mantém por 4 rodadas. A cineses citadas são de escala média.

 

Nível 81-100: A liberação permanece por 5 rodadas e as cineses citadas são de alta escala.

 

Nível 101-150: Agora passa a poder manter a liberação por 6 rodadas.

 

Nível 151-200: Agora as proles podem usar ambas as liberações, o que significa que suas almas atingiram um nível de força anormal, o que garante a mesma uma grande resistência a ataques voltados contra a mesma.

 

Liberação da Alma

 

Essa é uma técnica que só pode ser usada quando as espadas almas estiverem liberadas e consiste na transformação da matéria ambiente em material propício a manipulação. Sendo a liberação Imperial tudo dentro de uma área será reduzido a chamas enquanto na monarca tudo será congelado.

 

Nível 20-40: Tudo com uma resistência de ferro dentro de um raio de 25m² poderá ser transformado em estado de manipulação.

 

Nível 41-60: Tudo em um raio de 50m² e afetará tudo com uma resistência de aço ou inferior.

 

Nível 61-80: Tudo em um raio de 100m² e afetará tudo com uma resistência de titânio ou inferior. Passando a ignorar resistência a temperaturas de pessoas de level menor.

 

Nível 81-100: Tudo em um raio de 200m² e afetará tudo com uma resistência de diamante ou inferior. Passando afetar em 50% a resistência de seres de nível superior.

 

Nível 101-150:Tudo em um raio de 400m² e afetará tudo com uma resistência de adamantium ou inferior.

 

Nível 151-200: Afetará tudo no raio de 800m e poderá transformar tudo com resistência de vibranium ou inferior. Passando também a ignorar imunidades.

 

Criador

 

Achiyalabopa tinha como principal característica seu amor criar coisas e seres, seus filhos então herdam a capacidade de "fazer" coisas também.

 

Nível 40: Possui controle atômico em baixo nível e com isso consegue criar/destruir coisas de pequeno porte.

 

Nível 41-60: Possui controle atômico em médio nível.

 

Nível 61-80: Agora seu controle atômico é alto.

 

Nível 81-100: Agora seu controle atômico é perfeito, podendo ser vencido apenas por pessoas de level superior.

 

Nível 101: Já consegue fazer praticamente qualquer coisa com seu controle sobre a matéria, controlando-a livremente.

 

Controle sobre as formas de vida

 

Sendo prole de um deus primordial criador a qual está intensamente ligado a natureza e os seres vivos. Sendo assim então a prole possui capacidade de controlar as formas de vida existentes.

 

Nível 1-20: Possui a capacidade de controlar seres vivos comuns como por exemplo cães. Seu controle se limita agora a apenas 5 indivíduos.

 

Nível 21-40: Mesmo que seres comuns estejam sobre de outra pessoa, conseguiriam assumir o controle para si. Seu controle se estende a até 10 indivíduos.

 

Nível 41-60: Agora só podem controlar até 15 seres.

 

Nível 61-80: Já podem controlar até 20 seres, incluindo semi-deuses de nível inferior desde que os toquem.

 

Nível 81-100: Sua habilidade afetará em 50% seres que possuem resistência psico-mental.

 

Nível 101-120: Agora passa a ignorar imunidades. 

 

Link

 

Nível 40-60: A prole de Achiyalabopa pode ser vincular a alguém e então com isso conceder a tal pessoa a capacidade de usufruir da passiva Plumas Infecciosas.

 

Nível 61-80: Agora pode se conectar a 2 pessoas ao mesmo tempo.

 

Nível 80-100: Agora consegue se vincular a 3 pessoas ao mesmo tempo.

 

Observação: O nível de Plumas Infecciosas usada pelas pessoas que estão vinculadas é proporcional ao level da prole e não dos mesmos.

 

Invocação Bestial

 

Como filho de um deus representado como a besta criadora, as proles de Achiyalabopa tem acesso um plano a qual seu pai criou e depositou feras. Ninguém sabe ao certo porque a ave criadora fez isso mas é certa que foi para dar poder a seus filhos. Muitas das feras nesse plano existentes são incapazes de passar para nosso plano material pois seu poder rivaliza com de seu próprio criador, um Primordial. Por isso então Achiyalabopa deu permissão a seus filhos para invocar 4 bestas de nível médio e 4 bestas superiores. Abaixo citadas estão as bestas de nível médio.

 

  • Tunder

 

Uma fera de médio porte a qual tem sua aparência semelhante a um cão e tem sua tonalidade de pelo amarelada. Possui força e resistência proporcionais a necessária para quebrar diamante enquanto sua velocidade é 2 vezes a de seu invocador porém quando em contato direto com correntes elétricas seu corpo ira reagir de tal modo a tornar possível que ele se mova na velocidade do som.

 

-Choque do Trovão

A besta faz com que o meio ambiente a seu redor comece a se energizar de tal modo a produzir eletricidade estática. A partir disso então a mesma pode canalizar tal energia em  potentes raios elétrico a qual se atingir seu inimigo ira causar paralisia.

 

Observação: Choque do trovão pode disparar até 5 raios por uma vez.

 

-Investida Trovão

Tunder envolve seu corpo em eletricidade, oque então o fornece a capacidade de se mover na velocidade de 1.200km/h, com isso então o mesmo investe contra seu oponente com uma cabeçada usando de seus atributos energéticos combinados com sua própria força para causar danos.

 

-Extrasensorial

Tunder possui uma capacidade estranhamente alta para rastreamento e também para detecção de vida em 100m. 

 

-Canhão Elétrico

Ao contrário do choque do trovão onde a eletricidade ambiente e canalizada em um ataque de larga escala, canhão elétrico canaliza a energia na boca da fera e então é possível liberar em feixes. O contato com a explosão é alto o suficiente para fazer com que titânio ceda facilmente e tiros em alta quantidade podem levar a destruição de até mesmo aço.

 

  • Vulcan

Uma fera de médio porte a qual tem sua aparência semelhante a um cão e tem sua tonalidade de pelo escuro. Possui força e resistência proporcionais a necessária para quebrar aço enquanto sua velocidade é 2 vezes a de seu invocador.

 

-Aura de Calor

Como o próprio nome já diz, a besta emite uma aura radiante de calor a qual chega a temperatura de até 500 C°.

 

-Bola de Fogo

Usando do calor ambiente a besta consegue condensar em sua boca uma bola de fogo e então disparar a mesma. Dependendo da quantidade de calor no ambiente e possível até mesmo derreter ferro.

 

-Controle sobre o fogo

A besta possui um alto controle sobre o elemento fogo e seus derivados.

 

-Clones 

A besta consegue usar do vapor emitido pelo seu corpo para criar clones ilusórios de si mesmo, de tal forma a poder os manter por 2 rodadas.

 

  • Fox

De fato essa besta tem um corpo menor do que as citadas anteriormente porém da mesma força que isso a faz menos resistente (Aço) também a faz mais rápida do que as outras dessa classe, podendo alcançar 3 vezes a velocidade de seu invocador.

 

-Aura de Assassino

Essa besta possui uma aura a qual tem a característica de ser impossível de ser detectada e também pode ser usada para disfarçar as outras formas de presença.

 

-Controle 

Ao usar da umidade do ar a besta consegue controlar o corpo de seu adversário da mesma forma que se manipula marionetes. Os "fios" usados tem força e resistências proporcionais ao do invocador.

 

-Hidrocinese

Possui controle sobre a água e seus derivados em alto nível.

 

-Veneno 

Ataques físicos feitos por tal besta tem um veneno paralisante no corpo dos afetados.

 

Nível 20-40: Pode invocar apenas uma das 3 bestas e ela só poderá permanecer em nosso mundo por 2 rodadas.

 

Nível 41-60: Pode invocar até 2 bestas por vez e cada uma só pode permanecer por 3 rodadas.

 

Nível 61-80: Pode invocar as 3 bestas ao mesmo tempo e elas podem ficar por 4 rodadas. 

 

Nível 81-100: As bestas agora podem ficar por cinco rodadas.

 

Nível 101-150: Ficam por seis rodadas.

 

Observação: De fato nenhuma das criaturas pode ser morta, porém até esse nível após um ferimento mortal elas voltaram para seu mundo.


 

Invocação Divina

 

Como filho de um deus criador a prole tem a capacidade de invocar bestas divinas de elevado nível para ajudar os mesmos. As bestas se comunicam de forma telepática e empática com seus invocadores.

 

Nível 50-100: A prole pode invocar a Fera Reversa.

 

  •  Fera Reversa

Sendo uma fera de grande porte possui uma enorme força e também uma enorme resistência, chegando ao nível de poder danificar diamante e aguentar golpes da mesma magnitude. Consegue atingir em terra e em ar a velocidade de 2 vezes a da prole.

 

- Fortalecimento Sombrio 

A Fera Reversa consegue absorver as sombras ambiente de tal forma a fortalecer seu corpo, o que faz com que sua defesa aumente. Porém a maior parte das sombras fica concentrada em sua garra, o que permitirá ao mesmo desferir um único golpe que pode rasgar diamante.

 

- Meteoros do Dragão

A fera exala uma aura ao seu redor e canaliza por 1 rodada inteira este ataque. Tal ato irá convocar dos céus 1 meteoro ao qual irá cair em alta velocidade contra os alvos dela.

 

-Esfera Fantasmagórica

A fera canaliza em seu interior por 2 segundos uma esfera com sua energia. Tal esfera ao disparada aplica danos proporcionais a uma bomba capaz de destruir um prédio e também ativa sobre os atingidos um efeito de fobia.

 

-Sumiço

A fera se auto bane para outra existência por duas rodadas.

 

Nível 101-150: A prole pode escolher entre invocar as Feras Reversa ou Espacial. Nesse nível, elas e seus ataques não podem ser controladas por nenhum tipo de manipulação.

 

  • Fera Espacial

Sendo uma fera de grande porte possui uma enorme força e também uma enorme resistência, chegando ao nível de poder danificar Vibranium e aguentar golpes da mesma magnitude. Consegue atingir em terra e em ar a velocidade de 3 vezes a do seu invocados.

 

-Corte Tridimensional

A fera canaliza seu poder espaço temporal para então conseguir desferir por uma rodada golpes físicos as quais rasgam o espaço.

 

Observação: Após o uso de tal habilidade fera precisa "recarregar" a mesma pelas duas rodadas subsequentes.

 

-Socos de Foco

Funciona de maneira passiva e a cada golpe que a fera acerte em seus adversários os mesmos perdem o "foco" e não conseguem o encontrar no campo de batalha, por nenhuma forma.

 

-Nevasca

A fera cria uma nevasca em larga escala, induzindo a temperatura ambiente a um estado de -100°c e levando seus inimigos ao congelamento. A fera concede a seu invocador e aliados uma aura a qual os protege dos efeitos do ataque.

 

-Hidrocinese Espacial

A fera possui controle sobre a água e seus derivados em um nível perfeito.

 

Nível 151-200: A prole pode invocar duas bestas por vez e tem acesso há Fera Reversa, Espacial e Temporal. Todos os ataques dos mesmos ignoram imunidades.

 

  • Fera Temporal

Sendo uma fera de grande porte possui uma enorme força e também uma enorme resistência, chegando ao nível de poder danificar Adamantium e aguentar golpes da mesma magnitude. Consegue atingir em terra e em ar a velocidade de 4 vezes a da prole, porém devido a seu controle sobre o tempo, isso pode ser aumentado de maneira considerável.

 

-Rugido do Tempo

A Fera Temporal libera uma rajada de sua boca a qual contém o poder do próprio tempo e então com o toque de tal ataque sobre o corpo dos alvos seus tempos de vida serão roubados, fazendo aqueles até o nível da prole perderem sua vida e os mais fortes, metade, assim como também sofreram danos similares ao de bombas que explodem quarteirões.

 

Observação: Após usar uma vez, Fera Temporal irá precisar "recarregar" a habilidade por uma rodada.

 

-Aura única

Na presença da Fera Temporal no campo de batalha todos sofrerão um efeito de desaceleração temporal, os levando a se mover 50% mais lento do que deveriam. Afeta 200m.

 

-Canhão Flash

A fera libera de sua boca rajadas de sua energia única. Tais rajadas possuem poder o suficiente para destruir vibranium facilmente.

 

Observação: A energia única não pode ser controlada por pessoas com level abaixo do invocador da fera.

 

  • Fera Monarca

Sendo uma fera de grande porte possui uma enorme força e também uma enorme resistência, chegando ao nível de poder danificar ferro divino e aguentar golpes da mesma magnitude. Consegue atingir em terra e em ar a velocidade de 5 vezes a da prole, porém com seu domínio sobre o espaço tempo consegue amplificar tal atributo até 5 vezes.

 

- Monarca

Consegue usar todas as habilidades das bestas citadas anteriormente.

 

- Julgamento de Luz

Ao contrário da Fera Temporal a qual só pode lançar um "Canhão Flash" por vez, a Fera Monarca consegue disparar 10 raios ao mesmo tempo.

 

- Canção do Alvorecer

A fala da fera irá ecoar por todo o campo de batalha de tal modo com que aqueles com level abaixo do invocador dela venha a adormecer e sua mente seja levada para um mundo dos sonhos onde a besta tem o controle absoluto sobre tudo.

 

-Metal Carregado

A Fera Monarca possui controle Global sobre os metais, campos eletromagnéticos e eletricidade.

 

Nível 251-300: A prole pode invocar três das bestas e tem acesso há Fera Reversa, Fera Espacial, Fera Temporal e Fera Monarca. 

 

Observação: A invocação de cada fera suga grande parte da energia da prole, sendo assim somente poderá manter cada uma delas por 5 rodadas, sendo necessário esperar mais 5 rodadas após o desaparecimento delas para invocá-las novamente.

 

Forma Divina

 

Quando a prole se transformar, ela perderá totalmente a sua forma humana, se tornando uma grande ave de penas brancas, essas que refletem a luz de forma a parecer que suas asas tomam todas as cores do mundo. Seu Passo celeste, força e resistência serão 3 vezes maiores do que já são enquanto sua capacidade de criar pontos vulneráveis é dobrada. Tem a capacidade de absorver a energia vital dos seres existentes apenas por estar em sua presença é através disso consegue se revitalizar. Seu controle sobre a criação se estende de tal modo a que prole possa recriar materiais apagados ou simplesmente criar algo do nada, tal controle também se estende a trazer pessoas de volta do apagamento (Uma pessoa por evento).

 

Nível 180-200: Pode ficar ativa por 2 rodadas.

 

Nível 201-220: Pode permanecer nessa forma por 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Pode permanecer nessa forma por 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Pode permanecer nessa forma por 5 rodadas.

 

Obs: Três vezes por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados