WhatsApp Image 2020-03-28 at 22.36.10.jp
00:00 / 03:03

ADRIEN K. HALE

ORGULHO DE MOROS

Adrien é um homem calmo, formal e de poucas palavras no geral. Seu humor costuma ser frio, sempre com uma expressão neutra no rosto o que acaba sendo algo quase imutável, o mesmo dedica sua vida de forma fiel ao acampamento desde as tragédias que o marcaram para toda vida que o fizeram se fechar para o resto do mundo. Contudo, o moreno tem uma condição própria um tanto estranha, visto que uma vez ou outra uma segunda personalidade toma posse de seu corpo o fazendo agir de forma totalmente diferente do que ele agiria normalmente, tal transição entre personalidades é marcada por uma pequena marca em forma de coração partido que surge no canto de seu olho direito, anunciando que agora quem está no controle é Adriel.

CARACTERISTICAS 

NOME COMPLETO: Grey Rhee

DEUS: Moros

ALTURA: 1,78

PESO: 72 Kg

ORIENTAÇÃO SEXUAL: Assexual

ESTADO CIVIL: Solteiro

NACIONALIDADE: Estadunidense

RAÇA: Semideus

10 PRINCIPAIS TÍTULOS 

Assassino de Leviatã

2° Destruídor do Acampamento Nórdico

Guardião da Galaxia

Héroi da Grecia

5° Orgulho dos Grego

O Vingador dos Gregos

Patrulheiro Galactico

Protetor da Muralha

Trio sobrevivente

10° 

HISTÓRIA 

Nascido de uma bela mulher de cabelos escuros e longos e olhos claros e pequenos chamada Carla Hale com o primordial do destino nomeado de Moros, o moreno nasceu e cresceu em Los Angeles, passou pela sua infância e início de adolescência com seu amigo de longa data Lorenzo Amaro Santos, até completar seus 15 anos. 2 dias após seu décimo quinto aniversário, Adrien teve sua mãe e padrasto mortos em um gravíssimo acidente de carro, acabando por ficar sozinho no apartamento onde eles moravam, correndo risco do mesmo ser levado pela assistência social por não ter responsáveis humanamente legais que pudesse cuidar dele, e como consequência disso ser mandado para um orfanato. 
     De toda forma sua solidão durou consideravelmente pouco tempo, visto que três dias após a morte de seus pais, o garoto enquanto se olhava na frente de um espelho em um final de tarde, trajando apenas uma bermuda comum e estando sem camisa, uma imagem diferente da dele surge no reflexo do espelho, a imagem de garoto loiro de cabelos medianos que possuía íris serpentinas e verdes e a mesma marca que ele tinha de nascença no abdômen em forma de uma letra "K", depois do susto e quase quebrar o espelho com um de seus livros o garoto logo é acalmado pela a imagem desconhecida e acaba por descobrir que aquela figura se tratava de uma alma presa no mundo físico e perdida, ou talvez não tão perdida, que faz revelações a ele dizendo ser enviado do destino e conta sobre quem era seu pai verdadeiro e onde era seu lugar de direito.
     Depois de tal "bomba" ser lançada sobre si, Kerm acaba ficando sem reação alguma pois aquilo nunca havia ocorrido e não sabia se acreditava ou não, afinal, quais eram as chances daquilo ser um delírio causado pela dor da perca dos pais?! Bem, as chances quais quer que fossem iam sumindo de acordo com que Aiden(o loiro da imagem no espelho) explicava sobre o que havia sido lhe passado após sua morte através do destino e do próprio tempo e seu rumo, ou pelo menos o que deveria ser tomado. A ficha demorou a cair mas o filho de Moros acaba por aceitar as palavras daquele goroto-fantasma e então arruma suas coisas e parte de sua cidade sem nem ao menos se despedir de ninguém, tendo como guia aquele ser espectral.

     Dias se passavam, o caminho era um tanto longo, e mais ainda para quem apenas caminhava por não ter pleno controle de seus poderes que aos poucos, durante sua viagem, ele buscava aprender a controlar enquanto escutava aquele mensageiro do destino com suas dicas certeiras demais para alguém que estava apenas servindo de um GPS fantasma. Tirando a parte da caminhada o resto fora consideravelmente fácil. Com a ajuda espectral não demorou para que o rapaz encontrasse o caminho de sua nova morada, na qual assim que se depara com a entrada acaba percebendo que o espírito que o guiava já não estava mais ali, mas em compensação o próprio agora se sentia diferente, mais completo talvez, além do fato de que sua marca de nascença agora era bem mais que apenas isso. E assim a vida de Adrien Kerm Hale como um meio-sangue se iniciou...

Melhores Amigos

Azarg Gati'z

Lorenzo A. Santos

.

Familiares

emblemas

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados