DEUSA DA BELEZA

          HISTÓRIA          

Afrodite é uma deusa da Mitologia Grega. É a deusa do amor, da beleza e do sexo. Corresponde a deusa Vênus da Mitologia Romana. Nas cidades de Corinto, Esparta e Atenas, Afrodite era muito cultuada.

A deusa Afrodite nasceu na ilha de Chipre, sendo que para a história do seu nascimento existem duas versões:

- Segundo a versão de Hesíodo, Afrodite nasceu de uma forma incomum. Após Cronos cortar os órgãos de Urano (seu pai) e jogá-los ao mar, formou-se em torno desses órgãos uma espuma branca que, misturando-se ao mar, como se fosse uma fecundação, que deu origem a Afrodite.

- Para Homero, mais convencional, Afrodite era filha de Zeus (deus dos deuses) e Dione (deusa das ninfas).

Afrodite casou-se com o deus do fogo, Hefesto. Porém, teve inúmeros amantes, tanto deuses como homens mortais, sendo que, de suas aventuras, foram gerados vários filhos.

Com Ares, deus da guerra, teve diversos filhos, como Eros, Anteros, Deimos, Fobos, Harmonia, Adrestia, Himeros e Pothos.

Com Hermes, o deus mensageiro, Afrodite gerou o deus Hermafrodito (mistura dos nomes dos pais), que tinha como características, além da beleza dos pais, os órgãos sexuais de ambos os genêros.

Com o deus Apolo teve o filho Himeneu (deus do casamento), e com Dionísio o deus do prazer, das festas e do vinho, teve o filho Príapo, o deus da fertilidade, que tinha grandes genitálias e não péssima aparência.

Afrodite gerou também um filho do mortal Anquises, que foi chamado de Enéias, e que foi um herói da Guerra de Tróia. Seduziu outros mortais como Adónis, Faetonte e Cíniras.

Apesar de ser conhecida como deusa do amor, Afrodite era muito vingativa, e não tinha piedade de seus inimigos. Teve como principais rivais as deusas Hera e Atena. Aliás, sua desavença com essas deusas deu origem a Guerra de Tróia.

Nas festas em homenagem a Afrodite, as sacerdotisas que a representavam eram prostitutas sagradas, sendo que o sexo com as mesmas era considerado um ritual de adoração. As festas eram consideradas “afrodisíacas” , dando origem a esse termo.

Vários artistas (pintores e escritores) já na época da Renascimento, retrataram Afrodite, como Botticelli, em sua obra “O nascimento de Vênus”.

   FILHOS DE AFRODITE   

Aparência: Não são "simplesmente" bonitos, são extremamente lindos! E isso para todos que olharem para eles, do tipo impossível de tirar os olhos, mesmo que não sejam "o tipo" da pessoa, o poder de beleza e sedução que circula e emana deles é mais forte. Seus cabelos podem ser loiros, ruivos ou pretos, mas todos são extremamente lisos e crescem muito rápido, o que dificulta um filho de Afrodite ter cabelos curtos. Os homens possuem corpos definidos, mas nunca são musculosos, os traços do seu rosto são finos, às vezes até femininos. As meninas possuem corpos esculturais, com seios fartos e curvas delineadas. Além de que todos possuem uma pinta como "marca".

Personalidade: São sedutores e gostam de receber olhares, muitos deles são extremamente narcisistas e se preocupam demais com a aparência, colocando tal atributo sempre em primeiro lugar. Se apaixonam fácil, mas podem ter dificuldade de se manterem fiéis, por acharem o amor totalmente livre. Às vezes são arrogantes e metidos, o que pode quebrar o encanto que jogam nos outros. 

          HABILIDADES        

Poderes Passivos

 

Perícia com Chicote

O filho de Afrodite possui um manejo elevado com chicote e, além disso, é totalmente hábil em fazer manobras incríveis e incomuns com o mesmo, podendo envolver um membro específico do corpo de seus adversários com o chicote para comprometer sua respectiva movimentação.

Níveis 1-10 : Mesmo sendo novato no acampamento, o semideus possui uma perícia elevada que faz com que o mesmo saiba o uso básico de um chicote, diferente de outros campistas.

Níveis 11-25 : Agora o filho de Afrodite consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação do manuseio do chicote, podendo realizar todos os movimentos precisos sem gastar parte de sua energia. 

Níveis 26-35 :  Agora o semideus descobriu todos os truques e privilégios exercidos pela perícia com o chicote, podendo controlá-lo com perfeição, além de possuir a habilidade de fazer movimentos impossíveis com o mesmo. Os Filhos de Afrodite conseguem estalar seu chicote rapidamente, podendo atacar duas vezes com essa arma, se abrirem mão da utilização de qualquer habilidade ofensiva nesta rodada.

 

Nível 36-50 : Neste nível, é possível realizar até três ataques e utilizar UMA habilidade ofensiva na mesma rodada. E o filho de Afrodite consegue criar espinhos de 10 cm ao redor de seu chicote que duram por 3 rodadas elevando o dano do mesmo em seu adversário.

 

 

Luxúria

Com essa habilidade, o filho(a) de Afrodite torna-se capaz de despertar algum tipo de desejo de uma pessoa do sexo oposto - ou não - apenas com o seu olhar. Caso não encontre um contato visual, também poderá usufruir do toque.

Níveis 1-10 : Ao contato visual ou físico entre um semideus ou humano com o filho de Afrodite, alguns sorrisos e poses sensuais podem fazer com que toda a atenção é focada a si.

Níveis 11-25 : Uma reboladinha aqui e outra ali, poderá até conseguir manipular a vontade de uma pessoa apenas com suas palavras e algumas carícias em seu corpo, fazendo com que o alvo realize aproximadamente todos os seus pedidos.

Níveis 26-35 : Torna a manipular perfeitamente um semideus através da combinação de palavras e olhares provocadores, extremamente persuasivo, fazendo com que ele realize todos os seus pedidos. Sua ira trará em uma quantidade enorme, podendo fazer com que que o filho de Afrodite consiga derrotar até mesmo um filho de Ares, caso seus desejos não forem realizados. Se o os olhares não foram eficaz o filho de Afrodite pode obrigar qualquer um a fazer qualquer coisa cantando uma mera canção (dura apenas dois posts)

 

Nível 36-50 : Agora os filhos da deusa, através da luxúria, podem hipnotizar o inimigo por alguns rodadas, pois ainda não controlam totalmente o poder.

 

Nível 51-99 : Agora, os filhos da deusa já controlam totalmente o poder, usando o poder da sedução para hipnotizá-los completamente

 

 

Sentimentos Aguçados

 

Níveis 1-10 : Como Afrodite é a deusa do amor, os sentimentos de seus filhos em relação às pessoas são bastante aguçados. Esse poder possibilita os filhos de Afrodite a emitir sentimentos em outras pessoas, sejam eles positivos ou negativos, mas por enquanto são bastante fracos com uma grande possibilidade de falhar, pois ainda não tem o total controle do poder
 

Níveis 11-25 : Os filhos de Afrodite nesse nível já conseguem controlar mais o uso desse poder, e a probabilidade agora dele falhar é mínima, mas o poder em si ainda é fraco
 

Níveis 26-35 : O controle sobre a habilidade é total, a chance de falhar é teoricamente nula.

 

 

Autocontrole

 

Nível 1-10 : Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las perfeitamente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento. Nesse nível os filhos da deusa também possuem uma pequena resistência à hipnose.

 

Nível 11-25 : Agora a resistência à hipnose dos filhos de Afrodite são maiores e o mesmo não é facilmente seduzido ou facilmente enganado quando o assunto é amor, ainda que seja qualquer outro semideus de beleza comparável. Poderes envolvendo a beleza do oponente e magias com amor não atingem você.

 

Nível 26-35 : Nenhum poder hipnótico funciona com os filhos de Afrodite.

 

Nível 36-50 : Nenhum poder psíquico agora surti efeito em você.

 

 

Perfume Natural

Possui um perfume natural extremamente agradável, o qual pode tornar-se prejudicial de acordo com a experiência de seu personagem, enquanto o perfume estiver pairando sobre o ar o filho de Afrodite também adquire alguns benefícios.

Níveis 1-10 : Seu personagem, ao exalar este perfume, atrai a atenção daqueles que o rodeiam, de tal maneira que seja apenas notado perante os demais. O alcance deste perfume limita-se a um raio de dois quadrados, funcionando em apenas duas pessoas. E nesse nível o filho de Afrodite já é capaz de se comunicar com pombos e cisnes, podendo pedir pequenos favores e principalmente informações enquanto o perfume estiver exalando.

Níveis 11-25 : O perfume proveniente do filho de Afrodite torna-se mais eficiente, abrangendo um raio de quatro quadrados. Funciona somente em quatro pessoas, porém, de maneira nociva, deixando seus movimentos e ações um pouco mais lentos. Quando estão exalando o perfume os filhos de Afrodite poderão mudar um pouco sua aparência de acordo com sua vontade.

Níveis 26-35 : O perfume do filho de Afrodite fica, de certo modo, insuportável. Uma exposição demorada a este aroma faz com que as pessoas, ao inspirarem-no, fiquem tontas, lentas e, dependendo da proximidade, desmaiem. O perfume é capaz de se alastrar em quartos pequenos, funcionando em, no máximo, 7 pessoas. E enquanto exalam o perfume os filhos de Afrodite podem ver se o a pessoa que está próxima possui um passado negro e ainda conquista a habilidade de setnir qualquer tipo de cheiros a distâncias de até 100 km.

 

 

Voo do Cisne

 

Níveis 1-10 : Esse poder possibilita aos filhos de Afrodite dá altos pulos ou flutuar por algum tempo
 

Níveis 11-25 : Já conseguem voar por alguns minutos criando asas de pétalas (3 rodadas no máximo)
 

Níveis 26-35 : O tempo voando se estende a 5 rodadas com suas asas de pétalas.

 

 

Leitura

 

Níveis 1-10 : Pelas expressões demonstradas, o filho de Afrodite é capaz de ter uma excelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente.
 

Níveis 11-25 : O Filho de Afrodite poderá ler a mente do alvo, para saber o que ele está pensando naquele momento, e nada mais.
 

Níveis 26-35 : O filho de Afrodite poderá ler a mente do alvo, sabendo das memórias até 1 mês atrás.
 

Níveis 36-50 : O herói poderá ler a mente de quem quiser, livremente, porém é desaconselhável ler a mente de deuses

 

 

Fascinação

 

Níveis 1-10 : Causa um efeito de fascinação em todos ao seu redor. Monstros e inimigos fracos não poderão atacar enquanto estiverem sob o efeito desta habilidade, mas o efeito será anulado se você sofrer algum dano por quem não tenha sido vitimado pelo poder.
 

Níveis 11-25 : Agora o efeito concede a capacidade de poder provocar ciúmes em pessoas específicas quando e como quiserem e podem manipular a auto estima de alguém onde acaba durando apenas três turnos, mas em algumas pessoas aquela sensação continua por muito mais tempo.
 

Níveis 26-35 : Utilizando a fascinação, caso alguém tente atacar a sua mente com um poder psíquico, este poder se volta contra quem o lançou.



Poderes Ativos
 

Unhas Retráteis

Os filhos de Afrodite conseguem fazer suas unhas crescerem alguns centímetros e ficarem tão resistentes quanto ferro ou ao diamante, sendo muito eficientes para atacar os adversários.

Níveis 1-10 : As unhas do seu personagem prolongam-se alguns centímetros (1-4 centímetros), contudo, continuam ligeiramente frágeis. Não são capazes de perfurar a pele dos alvos, sendo utilizadas apenas para provocar arranhões. Impactos violentos de metal ou madeira podem quebrá-las ou danificá-las.

Níveis 11-25 : As unhas tornam-se um pouco mais resistentes, crescendo entre 4-7 centímetros. São capazes de provocar arranhões mais profundos, os quais inflamar e deixar cicatrizes quando forem devidamente tratados. Impactos em madeira não danificam mais as unhas do filho de Afrodite, sendo nocivos apenas os impactos em metal. Caso o adversário seja atingido fará com que o oponente sinta uma fortíssima dor de barriga e fique enjoado com qualquer coisa, principalmente doce.

Níveis 26-35 : As unhas do seu personagem tornam-se tão rígidas e resistentes quanto ferro. Crescem entre 8-10 centímetros, transformando-se em verdadeiras garras. São praticamente indestrutíveis, podendo perfurar até os ossos dos adversários. Não apenas as unhas dos filhos de Afrodite que podem ficar maior os cabelos dos filhos de Afrodite podem crescer controladamente até aprisionando adversários por dois posts seguidos, fazendo com que eles não saiam.

 

 

Aura da Paixão

O semideus faz despertar em seu alvo uma paixão tão fervorosa que o mesmo não consegue raciocinar corretamente. Se limita apenas em proteger a sua fonte de paixão, podendo atacar os seus amigos, não deixando que o filho de Afrodite seja ferido de qualquer forma, mesmo que acabe sendo ferido no processo. Para que o indivíduo que fora submetido a este encantamento volte ao normal, em casos avançados, basta apenas desacordá-lo.

Níveis 1-10 : Seu personagem não consegue encantar completamente um indivíduo. Qualquer ferimento que a pessoa encantada sofra fará com que retome a consciência e se livre do encantamento. Neste estágio o filho de Afrodite pode encantar apenas uma pessoa durante três minutos, a qual permanecerá neste estado até ser ferida ou, então, até que o tempo acabe.

Níveis 11-25 : O encantamento apresenta maior probabilidade de "acertos". A pessoa encantada demonstra-se segura do que está fazendo, voltando ao normal quando golpeada na região das têmporas. Não é necessário que a pessoa seja desacordada. O filho de Afrodite pode encantar uma pessoa durante cinco minutos.

Níveis 26-35 : Seu personagem pode encantar até duas pessoas do sexo oposto durante dez minutos, forçando-as a defendê-lo contra sua vontade própria. O encantamento é mais eficaz, não sendo cessado facilmente. Para fazer as pessoas encantadas voltarem ao normal, é de suma importância que sejam desacordadas.

 

Níveis 36-50 : Agora o campista enfeitiça o alvo de maneira tão perfeita que ele o obedece cegamente. Irá ignorar quaisquer ataques por parte do filho de Afrodite, e ainda o protegerá com sua vida. E o filho de Afrodite pode fazer com que duas pessoas se “desapaixonem” momentaneamente. Esse poder, sendo utilizado em batalha, faz com que você também possa afetar os laços de uma dupla ou um grupo de inimigos seus. Eles começarão a discutir entre si, e logo você e seus aliados terão a oportunidade perfeita para atacar. A flecha também pode fazer com que o coração da criatura ou pessoa instantaneamente pare.

 

 

Flechas dos Sentimentos

 

Carregam consigo uma aljava com flechas de dois tipos distintos: Flechas com pontas de chumbo que, ao acertarem o alvo, fazem com que ele sinta de uma leve raiva até um ódio extremo, e flechas com pontas de prata, que fazem o alvo se apaixonar por outra pessoa, mesmo que este amor não seja verdadeiro.

Níveis 1-10 : Suas flechas de prata fazem com que o alvo sinta apenas um apego por outra pessoa e as de chumbo causam uma leve raiva no indivíduo.

Níveis 11-25 : Suas flechas de prata fazem com que o alvo realize tudo para a sua "paixão", na hora e como ela pedir. As de chumbo, porém, causam uma sensação intensa de raiva no indivíduo.

Níveis 26-35 : Suas flechas de pratas fazem com que o alvo se apaixone incondicionalmente por outra pessoa durante 10 minutos, de modo que se tornem um casal inseparável. As de chumbo provocam um ódio contínuo no alvo, entretanto, incrontrolável, fazendo-o comportar-se de maneira insana e violenta com os outros.

 

 

Pétalas
 

Níveis 1-10 : Os filhos de Afrodite podem fazer com que pétalas comecem a cair ao redor do inimigo, para distraí-lo.
 

Níveis 11-25 : Agora tem o poder de lançar pétalas de rosas com o objetivo de não apenas distrair, mas sim ferir com seus espinhos
 

Níveis 26-35 : As pétalas não só cortam os inimigos, como agora também soltam uma espécie de fumaça venenosa que deixa os que a ingerirem inconscientes.

 

Níveis 36-50 : As pétalas que estão ao redor do inimigo se transformam em roseiras e tomam proporções maiores e crescem agarrando, enrolando-o com seu caule o inimigo, o ferindo com seus espinhos venenosos que irão sugar pouco a pouco a vida do inimigo deixando a roseira mais forte se não for destruída ou o filho de 
Afrodite perca a consciência.

 

 

Love Play
 

Níveis 1-10 : Conseguem encantar objetos de pequeno porte, como uma adaga e fazer com que a mesma flutuem e sigam suas instruções mentalmente
 

Níveis 11-25 : Agora seu poder está ficando maior, o que lhe permite encantar um objeto inanimado de porte médio ou grande. Dura 3 turnos. Ex: Um golem de pedra. Ps: Essa magia não lhe dá direito de criar a criatura, apenas controlá-la uma vez que criada.
 

Níveis 26-35 : Completamente experiente nisso, agora você pode encantar qualquer criatura invocada por outro player, seja esta, inanimada ou animada. Dura 5 turnos. Ex: Clones, fantasmas, mortos e etc. Ps: Só poderá tomar o controle da criatura caso quem o invocou tenha um nível mais baixo que o seu. Quanto mais perto de seu nível, menor o tempo de controle.

 

 

Beijo 

 

Nível 1-10 : Você pode salvar alguém da que está prestes a morrer ou da inconsciência com um beijo caloroso, “acolhendo-o” para a vida. 

 

Nível 11-25 : O filho de Afrodite pode gerar outro feito com seu beijo se quiser, ao tocar os lábios de um fará seu adversário ser transportado para o mundo inferior ficando preso lá.

 

Nível 26-35 : O beijo ganha um novo efeito que pode ser usado pelo filho de Afrodite, ao beijar os lábios, pode sugar dele ou dela a energia vital da pessoa, assim ficando cada vez mais forte, se o contato não for interrompido a pessoa morrerá, se estiver ferido no momento estará completamente curado.

 

 

Máscara da Inveja

 

Níveis 1-10 : Seu personagem consegue se transformar perfeitamente em outras pessoas. Vale ressaltar que a voz fica igual e o prazo de duração se estende para 10 minutos. 

 

Níveis 11-25 : Pode se transformar em um pombo ou um cisne.

 

Níveis 26-35 : Pode obter uma calda que faz com que viaje a 300 km/h no mar a uma profundidade de até 100 metros.

 

 

Telepatia
 

Níveis 1-10 : Todos os filhos de Aphrodite com esse nível conseguem se comunicar entre si, pois todos os irmãos possuem muito amor pelo outro.
 

Níveis 11-25 : Agora o filho(a) de Afrodite consegue comunicar-se mentalmente com seu namorado(a) e pessoas que já amou
 

Níveis 26-35 : Já conseguem se comunicar mentalmente com qualquer outra pessoa.

 

 

Flecha da Depressão
 

Níveis 1-10 : Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. Caso a flecha atinja o adversário o mesmo se sentirá com depressão extrema perdendo a vontade de lutar.
 

Níveis 11-25 : Melhoria da habilidade Flecha Certeira [Inicial]. O filho de Afrodite agora consegue acertar o alvo com maior facilidade. Caso a flecha acerte o adversário o alvo estará em um estado de depressão tão avançado que desabará no chão começando a chorar.

 

Níveis 26-35 : Melhoria da habilidade Flecha Certeira [Intermediária]. O filho de Afrodite acerta suas flechadas 99,9% das vezes que usar essa habilidade. A flecha fica invisível quando é disparada e segue o alvo como um míssil, caso atinja o adversário o mesmo chegará ao auge da depressão cometendo suicídio.

 

 

A Forma Suprema do Amor!!!

 

Níveis 1-35 : O filho de Afrodite fica com cabelos  prateados, e ganha uma jaqueta grande com alguns furos, é equipado também por luvas metalicas com as cores de ouro. Uma marca fica acima de seu olho esquerdo. Nesta forma seus poderes aumentam, e o filho de Afrodite pode lançar um ataque em forma de coração chamado "Canhão da Beleza". O coração tem o tamanho de uma almofada e é capaz de pulverizar aquilo que atinge.

 

Níveis 36-99 : Agora o filho de Afrodite ganha uma segunda forma, sua aparência não muda, mas você ganha um par de asas que lhe dá a capacidade de voar como uma águia e seu poder aumenta.

 

Níveis 100-149 : Nessa estágio o filho de Afrodite ganha a seguinte capacidade : aqueles que estão diante dele com ódio em seus corações ou qualquer sentimento negativo sobre a prole de Afrodite ficarão impotentes para prejudicar ou infligir danos ao filho de Afrodite ou qualquer outra pessoa, os mesmos ficam totalmente paralisados. Nesse estágio a prole de Afrodite tende a ser arrogante visando gerar ódio do adversário, e mesmo que não funcione a mesma pode alterar seus sentimentos para que o adversário venha a lhe odiar.

 

Nível 150 : Nesse estágio e capaz de disparar ‘’Canhões de Belezas’’ gigantes como um disparo de balas de uma metralhadora, agora todos que não amam a prole de Afrodite ficam impotentes e paralisados para batalhar, e além disso também perdem seus poderes.

A transformação dura cinco rodadas, pode ser usado uma vez por batalha.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Besta de Cupido

Feita de Mármore branco indestrutível, com diamantes adornados, materializa flechas de prata normal e prata sagrada, ambas com a extremidade em forma de coração de cabeça para baixo

Chicote Elétrico

Cabo de Prata pintado em azul ou rosa, de acordo com a escolha do player, o pombo é em forma de coração, e a tira e extremamente longa e elétrica, as beiradas contem outras pequenas tiras com diamantes nas ponta

 

 

 

 

 

Cisne

Nível 20 - O Cisne como um ser da água pode a controlar, fazendo assim pequenos movimentos com ela que podem ajudar seu dono na batalha


Nível 30 - O cisne terá sentidos aguçados, podendo sentir se alguma coisa ruim está por vir, pode ouvir até 40 metros 

Nível 40 - o chegar nesse nível o Cisne será capaz de mudar sua forma para um humano do mesmo sexo que ele {se é do sexo masculino vira um menino e se for feminino uma menina} por um determinado tempo de 3 horas por dia depois do por do sol

Nível 50 - Quando o cisne desejar, ele poderá criar uma bolha de água, o mesmo irá criar quantas quiser em um ritmo um pouco lento dependendo do tamanho, quando lançar e acertar no corpo do inimigo, este começará a sentir seu corpo queimar e terá queimaduras de 1° grau. {Dura pro resto da vida, há menos que use um remédio que há na loja} [Cura de semideuses não funcionam]

          MASCOTE         

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados