DEUS DO FOGO

       HISTÓRIA        

Agni é uma divindade hindu. A palavra agni é sânscrito para "fogo" (nome), com a mesma origem do latim ignis.

No hinduísmo, ele é um deva, segundo no poder e importância atribuída na mitologia védica , apenas ultrapassado por Indra. Ele é gémeo de Indra, e assim, filho de Dyaus Pita e Prthivi. Noutra versão, ele é filho de Kasyapa e Aditi ou de uma rainha que escondeu a sua gravidez do marido. Ele possui dez mães, ou dez irmãs, ou dez criadas, que representam os dez dedos do homem que inicia o fogo. Ele possui dois pais: estes representam os dois paus que, quando ambos friccionados de modo intenso, criam fogo. Alguns dizem que destruiu os seus pais quando nasceu, porque não poderiam tomar conta dele. É casado com Svaha e pai de Karttikeya através de Svaha ou Ganga. Ele é um dos Ashta-Dikpalas, encarregado de guardar e representar o Sudeste.

     FILHOS DE AGNI     

Aparência: São negros ou morenos, possuem cabelos preto ou castanho, seus olhos são castanhos escuro, possuem um corpo não muito extravagante, mas definido.
 

Personalidade: São na deles, porém costumam se irritar fácil, e quando se irritam, costumam causar uma pequena destruição para se acalmarem.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Super Força

 

Os filhos de Agni são extremamente fortes, sendo que seus punhos constantemente exalam um calor profundo que consegue queimar a matéria gravemente através de seus socos.

 

Nível  1-10: Consegue destruir ferro.

 

Nível 11-25: Consegue destruir aço.

 

Nível 26-35: Consegue destruir titânio.

 

Nível 36-50: Consegue destruir diamante.

 

Nível 51-99: Consegue destruir adamantium.

 

Nível 100-150: Consegue destruir vibranium.

 

Nível 151-200: Consegue destruir ferro divino.

 

 

Super Velocidade

 

A prole de Agni possuem um corpo bastante definido sendo capazes de se mover a altas velocidades. Enquanto correm seus corpos são compostos por raios luminosos que ficam envolta de seu corpo impedindo e danificando qualquer coisa que se aproxime do mesmo durante seus movimentos, seu corpo também demonstra uma grande agilidade e além de poderem pensar muito rápido.

 

Nível 1-10: Podem se mover a 400 km/h.

 

Nível 11-25: Podem se mover a 800 km/h.

 

Nível 26-35: Podem se mover a 1200 km/h.

 

Nível 36-50: Podem se mover a 1600 km/h.

 

Nível 51-99: Podem se mover a 2000 km/h.

 

Nível 100-150: Podem se mover a 2400 km/h.

 

Nível 151-200: Podem se mover a 2800 km/h.

Nível 201-250: Podem se mover a 3200 km/h.

 

Nível 251-300: Podem se mover a 3600 km/h.

 

 

O Mensageiro

 

Um dos títulos de Agni era ser o mensageiro dos deuses, sendo aquele que reporta as mensagens aos deuses.

 

Nível 30: O Filho de Agni assim como seu pai sempre será bem vindo em qualquer lugar, podendo se teleportar para qualquer lugar parte do universo ou até mesmo ir para dimensões e realidades se desejar nunca sendo impedido.

 

A Presença Cósmica

 

Assim como seu pai um pouco da existência da prole está contida dentro de cada ser vivo existente incluindo os próprios meios sangues.

 

Nível 20-40: O mesmo consegue saber a história de todos os seres vivos conhecendo cada um deles tão bem quanto eles mesmos.

 

Nível 41-60: A prole pode conversar telepaticamente ou até mesmo ler os pensamentos de qualquer ser vivo existente.

 

Nível 61-80: A prole de Agni sabe onde cada ser vivo está não importa em que parte do mundo esteja mesmo em dimensões ou outras realidades, sabendo como estão se sentindo fisicamente e psicologicamente, podendo aparecer onde eles estão.

 

Nível 81-100: A prole de Agni conhece o futuro de cada ser vivo existente.

 

 

Imortalidade

 

Agni era capaz de conceder imortalidade aos mortais, por isso seus filhos foram abençoados com a imortalidade.

 

Nível 1-50: Essas proles após atingirem uma determinada idade, elas então param de envelhecer. Atingindo um estado onde não pode envelhecer mais. Graças a isto essas proles podem viver por tempo indeterminado, adquirindo um corpo imune a doenças e imperfeições genéticas.
 

Nível 51-100: Após muito tempo seu corpo exibe uma imortalidade maior, esta lhe permite reviver uma vez que forem mortos. Não importa a forma que este venha a ser morto ele sempre irá voltar (desde que a alma ainda esteja acessível). Se a prole vier a morrer em um evento este só retornará após o término deste, caso morra em uma saga ele retornará em um prazo de 5 rodadas.

 

 

Dois Corpos

 

Seu pai Agni possui dois corpos idênticos ao outro, por isto suas proles herdam também dois corpos.

 

Nível 1: A prole possui dois corpos um idêntico ao outro, possuindo 2 pares de 3 braços e 2 pernas normalmente, sendo que os dois corpos na verdade não possuem uma consciência separada, sendo uma consciência compartilhada onde a prole pode perceber através de ambos os corpos, podendo lutar contra seus adversários de ambos os lados não sendo pego de surpresa.

 

Ps: A prole pode dividir seu corpo se quiser.

 

 

Olhos Negros

 

Era dito que os olhos de seu pai eram negros, portanto suas proles também herdarão esses mesmos olhos, que sempre lhe ajudam durante os combates.

 

Nível 1-10: Esses olhos podem ver muito mais longes que olhos comuns sendo capaz de ver até pelo menos 100 milhas a frente facilmente, não sendo afetado por telas prejudiciais.

 

Nível 11-25: Podem ver o corpo de suas vítimas tanto externamente quanto internamente, podendo enxergar em raio x e infra vermelho.

 

Nível 26-35: Seus olhos são capazes de enxergar a conversão e a moldagem da energia de seus oponentes, conseguindo interromper esse processo através de ataques direto na área, feito isso o mesmo não conseguirá utilizar seus poderes ativos.

 

Nível 36-50: Podem ver o plano astral/espiritual é os seres que la habitam, podendo interagir com eles.

 

Nível 51-99: Seus olhos podem enxergar os pontos mais fracos do corpo de seus oponentes e até as áreas mais fracas de cada habilidade (skill shot), podendo desfazer essas habilidades caso acerte nessa área.

 

Nível 100-150: Uma vez que seus olhos seja redirecionados aos de outro ser, o mesmo pode controlar o corpo do mesmo, fazendo os olhos da vitimas ficarem negros igual o da prole, permitindo o mesmo apossar de seu corpo e controla-lo como um fantoche.

 

 

Imunidade Estrangeira

 

Por ser o mensageiro dos deuses, o mesmo precisa encarar ambientes hostis, ruins e estrangeiros por isso assim como seu pai essas proles adquirem uma imunidade estrangeira.

 

Nível 1-10: As proles de Agni podem resistir a alterações do clima e suas mudanças.

 

Nível 11-25: Podem resistir as doenças, vírus, venenos e radiações que os ambientes em que a prole esteja, podendo entregar suas mensagens.

 

Nível 26-35: Seu corpo consegue se adaptar a qualquer lugar que o mesmo vá, podendo entrar dentro de vulcões se preciso e não ser morto por isso, ou entrar dentro d'água e não ser afogado e etc.

 

Nível 36-50: Se tornam imunes aos efeitos que qualquer ambiente, dimensão ou realidade possa lhes oferecer.

 

 

Desejo Sexual

 

Seu pai era sempre invocado pelos humanos em ocasiões carnais, por isso suas proles exalam de seu corpo um belo perfume no ar a qual afeta todos que estiverem ao redor.

 

Nível 1-10: Inicialmente o perfume das todos notarem a prole e sentirem vontade de ter a prole.

 

Nível 11-25: O perfume consegue neutralizar outros odores e cheiros deixando apenas o perfume como predominante, fazendo seus oponentes sentirem desejos pela prole.

 

Nível 26-35: O perfume consegue causar em suas vítimas um relaxamento muscular impedindo que ele consiga lutar direito, além dos desejos serem mais intensos nesse nível o fazendo ter fetiches.

 

Nível 36-50: A prole consegue fazer aqueles com níveis inferiores ou iguais aos seu, ficarem completamente hipnotizado por sua beleza, os fazendo querer lhe proteger sempre. Sendo que os desejos de suas vitimas agora são tão profundos que nem mesmo conseguirão ocultar eles, ficando em êxtase.

 

 

Pureza

 

Assim como Agni representa a centelha divina dentro de cada ser vivo, ele também representa a centelha em seus filhos lhes protegendo de más influências, concedendo ao mesmo uma aura passiva e dourada envolta de seu corpo.

 

Nível 1-10: A aura lhe protege de controle sentimental, permitindo o mesmo controlar os seus sentimentos e não ser influenciado ou afetado muito bem por emoções negativas.

 

Nível 11-25: A aura da pureza lhe permite  resistir parcialmente contra ataques obscuros.

 

Nível 26-35: Lhe permite resistir contra ataques que buscam corromper suas vitimas.

 

Nível 36-50: Lhe permite resistir a ataques de trevas.

 

Nível 51-99: Lhe permite resistir a ataques de luz.

 

Poderes Ativos
 

Sacrifício de guerra

 

O usuário tem a capacidade de criar um processo de troca equivalente, podendo sacrificar seu sangue, alma ou energia vital para conseguir atingir grandes feitos

 

Nível 1-10: O usuário consegue sacrificar quantidades pequenas do seu próprio sangue para conseguir transmutar a matéria de forma ilimitada (dependendo da quantidade de sangue), sempre aplicando os conceitos de troca equivalente o usuário também consegue sacrificar sangue para conseguir criar armas e armaduras simples, criadas por homens normais.

 

Nível 11-25: Suas capacidades se elevam, podendo sacrificar menores quantidades de sangue para conseguir transmutar a matéria de forma quase ilimitada (como se formasse um circulo de transmutação em volta do usuário), podendo criar acordos envolvendo o sangue dos constituintes que não podem ser quebrados (caso contrário haverá uma condição). Podendo criar várias armas com seu sangue a prole pode fortalecer uma arma derramando seu sangue sobre a mesma, adquirimos uma propriedade selecionável como invulnerabilidade, afiação, queimação ao corte e etc, podendo agora sacrificar parte da sua energia vital para alcançar mais feitos.

 

Nível 26-35: A prole tem a plena capacidade de criar basicamente qualquer feito utilizando sangue, não sendo mais necessário ser apenas o seu sangue (terá menos eficiência se for o de outras pessoas, e menos ainda para animais), podendo usar como se fossem "feitiços" com magia de sangue, que o permitem por exemplo curar alguém que for o ingerir seu sangue, amaldiçoar locais, alimentos ou itens derramando seu sangue sobre estes. Consegue agora o feito de invocação, podendo invocar mortos vivos, criaturas, monstros mitológicos e seres do submundo como Wendigo, Ghouls e Lobisomens, dependendo da quantidade de sangue o ser pode vir até mais forte do que originalmente são, sendo totalmente fiéis a quem os invocou.

 

Nível 36-50: Qualquer feito se torna possível utilizando magia de sangue, podendo manipular o seu próprio neste momento o usuário tem a capacidade de transmutar sangue em energia, podendo criar a controlar energia térmica, elétrica, relativa e etc utilizando sangue, são necessárias pequenas quantidades para conseguir invocar dezenas ou centenas de armas mundanas, podendo criar armas divinas (só duram até 3 rodadas, após isso viram armas comuns) com capacidade de ferir até deuses. Seus acordos sanguíneos se tornam mais estritos, servindo como maldições aqueles que aprovam o acordo podem ter a condição se manipulação mental, coma, auto apagamento ou morto instantânea, podendo invocar demônios menores nesta nível sem dificuldades aparentes, pode usar seu sangue como uma "energia" da destruição, o fazendo corroer, destruir e obliterar qualquer coisa que toque de forma progressiva.

 

Nível 51-99: Consegue utilizar o sangue de outros seres sem consequências, podendo criar chacinas e massacres para realizar feitos grandiosos utilizando magia de sangue, nem mesmo magos e feiticeiros onipotentes tem a capacidade de quebrar suas maldições de sangue ou os pactos e acordos selados, podendo plantar sentimentos através do consumo sanguíneo, pode devastar grandes áreas e projetando apocalipses a partir de sacrifícios.

 

Nível 100-150: Consegue sacrificar vidas inteiras para alcançar seus objetivos, podendo criar tempos de paz ou influenciar guerras sacrificando vidas, podendo ressuscitar outros seres ou até mesmo trazes de um apagamento, pode invocar entidades antigas e deuses ancestrais com grandes sacrifícios de sangue, podendo criar demônios a partir de pequenas quantidades de sangue e projetar DNA alterável, como criar clones e cópias genéticas a partir do sangue (não só a partir do próprio sangue, pode criar cópias genéticas de si ou de outros seres), podendo copiar geneticamente memórias e perícias a partir de cópias genéticas do sangue alheio, pode sugar a energia vital para gerar outros feitos com sacrifícios, podendo sacrificar tempo de vida, almas ou essências, podendo até abrir mão de sentimentos e memórias (não só de si mesmo) em troca de algo.

 

 

Sete Raios de Luz

 

Os filhos de Agni possuem a capacidade de criar, controlar e moldar os sete raios de Luz.

 

Nível 1-30: Raio Roxo — A prole pode utilizar esse raio para se teleportar para outros lugares do mundo ou até mesmo para outras dimensões.

 

Nível 31-60: Raio Vermelho — Esse é um raio utilizado para danificar seus oponentes tendo uma potência suficiente para matar suas vítimas facilmente.

 

Nível 61-90: Raio Azul — Ao criar esse raio, a prole recebe uma aura de eletricidade envolta de seu corpo a qual fortalece suas capacidades 4x mais além de também permitir a prole se mover tão rápido quanto um raio.

 

Nível 91-120: Raio Amarelo — Esse raio pode curar seus ferimentos ou o de seus companheiros, conseguindo restaurar energias e vigor.

 

Nível 121-150: Raio Laranja — Esse raio pode desintegrar tanto fisicamente quanto espiritualmente seus oponentes.

 

 

O Purificador

Agni era capaz de purificar as pessoas conseguindo remover impurezas, pecados e coisas do tipo, suas proles também são capazes.

 

Nível 1-10: O mesmo pode remover os seus pecados e os de seus companheiros os tornando seres puros.

 

Nível 11-25: A prole pode purificar o seu corpo e o de seus companheiros, eliminando eliminando venenos e doenças.

 

Nível 26-35: Pode purificar o corpo de seus companheiros e o seu, eliminando qualquer tipo de corrupção, seja mental ou espiritual.

 

Nível 36-50: Pode desfazer exposições a radiações, energias escuras e etc.

 

 

Manipulação Estelar

 

Era dito que as estrelas também eram parte de sua centelha por esta razão suas proles herdam o seu controle estelar.

 

Nível 100: A prole pode criar, moldar e manipular todos os aspectos das estrelas, corpos celestes auto-luminosos consistindo de uma massa de gás superaquecido mantida unida por sua própria gravidade na qual a energia gerada por reações nucleares no interior é equilibrada pelo fluxo de energia. para a superfície, e as forças gravitacionais direcionadas para dentro são balanceadas pelas pressões de gás e radiação dirigidas para fora.

 

 

A Encarnação dos Primordiais

 

Agni era considerado como a reencarnação de dois membros da trindade suprema dos Hindus, sendo este o destruidor (Shiva) e o criador (Brahma) portanto o mesmo possui algumas capacidades relacionados a isso as quais seus filhos também herdam.

 

Nível 100-200: A prole de Agni é capaz de materializar uma aura vermelha extremamente quente envolta de seus punhos ou de suas armas, onde qualquer coisa que a prole acerte será desintegrado tanto o corpo quanto a alma, sendo capaz de desintegrar qualquer tipo matéria que ele acerte podendo rebater energias também (menos energia da Destruição).

 

Nível 201-300: A prole consegue criar envolta de suas mãos qualquer forma de matéria ou energia e utilizar contra seus adversários, conseguindo também restaurar a matéria (coisas pequenas e simples, menos personagens) desde que ele tenha alguma parte ou fragmento daquilo que queira ser restaurado.

 

 

Energia Interna

 

As proles de Agni são capazes de acessar a centelha de seu pai que habita em seu interior, podendo manifestar essa mesma energia latente que reside em seu corpo físico.

 

Nível 60: A prole de Agni pode gerar, controlar e moldar o chi.

 

 

O Mediador Divino

 

Seu pai era o mediador entre os deuses e os mortais portanto isso lhes concedem algumas capacidades telepaticas.

 

Nível 1-10: Inicialmente as proles de Agni demonstram a capacidade de ler mentes, podendo ouvir pensamentos, ver memórias, sentimentos e emoções.

 

Nível 11-25: A prole é capaz de conversar telepaticamente com outras pessoas, além de também poder criar elos mentais com outras pessoas, podendo saber como ela estar se sentindo até mesmo poder perceber as coisas através dela. Pode também projetar e replicar informações, conhecimentos, memórias e sentimentos para outras pessoas.

 

Nível 26-35: A prole demonstra a capacidade de sobrecarregar a mente das suas vítimas, causando danos a esta através da energia psiônica. Sendo capaz de projetar escudos psíquicos buscando proteger sua mente de invasores, podendo até mesmo ocultar a sua mente e a de outras pessoas ao seu redor contra outros psíquicos.

 

Nível 36-50: Agora a prole é capaz de manipular, gerar e moldar os sentimentos e emoções de suas vítimas, além de dar ordens no mesmo através da persuasão.

 

Nível 51-99: Adquire agora a capacidade de controlar a mente de suas vítimas livremente, podendo neste nível até mesmo assumir o controle sobre suas mentes e assim força-los a fazer suas vontades. Sendo capaz de influenciar a mente de suas vitimas conseguindo lhes induzir a um determinado estado se assim desejar.

 

Nível 100-150: Adquire a capacidade de trocar sua mente de corpo com outro ser, por um tempo temporário de até 5 rodadas.

 

 

Fogo Divino

 

Sendo filho de um deus do fogo, essas proles possuem um grande controle sobre as chamas, podendo as gerar, moldar e controlar elas.

 

Nível 1-10: Inicialmente a prole de Agni pode gerar pequenas poções dessas chamas, podendo moldar em bolas de fogo, ou em construtos sólidos. Podendo neste nível gerar essas chamas em pequenos fragmentos ou partículas a qual queima a pele de suas vítimas lentamente, pois ela se mistura ao ar.

 

Nível 11-25: Consegue liberar essas chamas em proporções maiores agora conseguindo liberar rajadas de fogo contra seu oponente, podendo controlar essas chamas melhormente. A prole também é capaz de controlar o calor ao seu redor podendo aumentar a temperatura a níveis extremos.

 

Nível 26-35: Suas chamas são capazes de se materializar em uma aura envolta de seu corpo a qual o permite queimar rapidamente tudo o que se aproxima.

 

Nível 36-50: Atinge um excelente controle dessas chamas podendo gerar, controlar e moldar livremente elas, porém ainda não conseguindo afetar o interno de suas vítimas.

 

Nível 51-99: Já consegue agora controlar as chamas habilmente podendo fazer uma cidade inteira ser devastada por essas chamas facilmente, conseguindo afetar e manipular o interno e o externo de suas vítimas com essas chamas, criando combustão e etc.

 

Nível 100-150: Adquirem um controle perfeita das chamas, podendo afetar o planeta todo com essas chamas podendo aumentar o clima em todo o planeta se desejar e entre outros feitos.

 

Nível 151-200: Se mostra um mestre nas chamas conseguindo controlar perfeitamente outros tipos de chamas.

 

 

Hidrocinese

 

Segundo Rig Veda Agni era um Deva que residia nas águas, assim como os Deuses vedas possuem ligação com os elementos da natureza, essas proles também são capazes de controlar a água.

 

Nível 1-10: Inicialmente são capazes de gerar pequenas proporções de água que pode ser usada para lhe curar, ou até mesmo para criar pequenos construtos feitos de água.

 

Nível 11-25: Já consegue gerar, moldar e controlar proporções medianas de água que o permitem realizar inúmeros feitos. Assim como criar criaturas a partir da água.

 

Nível 26-35: A prole é capaz de mimetizar partes de seu corpo em água ou todo o seu corpo se preferir.

 

Nível 36-50: Consegue anular e absorver ataques relacionados a água contra ti (de personagens de níveis inferiores) conseguindo estender seu poder para grandes áreas podendo controlar rios inteiros se  preferir.
 
Nível 51-99: A prole de Despina consegue agora manipular a água de maneira mais avançada chegando ao nível molecular se assim desejar.
 
Nível 100-150: Em seu auge pode controlar toda a água no planeta se preferir, conseguindo um controle total sobre o elemento água, mas não absoluto.

 

 

Lança do Sudeste

 

Agni juntamente com um grupo seleto de divindades conhecidas como Devas eram responsáveis por proteger as regiões cardeais, e Agni protegia a região sudeste. Para proteger o sudeste o mesmo contava com sua lança, a qual sua prole pode invocar durante seus combates, sendo ela tomado por uma aura de fogo divino e eletricidade que não machuca a prole.

 

Nível 1-10: A lança é capaz de negar regeneração e imortalidade com seus ataques.

 

Nível 11-25: A lança agora é capaz de ferir seres intangíveis ou em formas mimetizadas (luz, sombra, matéria negra e etc). Pode também atrasar o envio de informações cerebrais de seus oponentes através de seus ataques.

 

Nível 26-35: Consegue danificar qualquer tipo de matéria sólida, além de também poder deformar sua lança livremente.

 

Nível 36-50: A prole é capaz de desfazer e negar os elementos e até mesmo ataques e habilidades elementares com seus cortes, podendo até mesmo absorver eles para si e lançar grandes ataques com pelo menos 3x mais forte.

 

Nível 51-99: A prole consegue transmutar a espada em uma forma de fogo divino e ao desferir cortes no ar, ele será capaz de criar um corte em toda a direção que a espada foi, podendo perfurar até mesmo uma montanha que esteja a km de distância de onde a prole esteja.

 

Nível 100-150: A lança pode pulverizar tudo o que entre em contato se a prole desejar.

 

 

Forma Divina

 

A prole de Agni ao adentrar a sua forma divina atingindo o potencial de um Deva como seu pai Agni. Todo o seu corpo é revestido por uma armadura em seu corpo, tendo ombreiras, dois elmos um em cada um dos dois rostos, tendo dois pares de braços onde cada um é equipado com lâminas feitas de chamas divinas tão poderosas que podem matar seus oponentes com muita facilidade, sendo que o calor emitido pela lâmina impede que resistências impeçam que o corpo tente resistir, sendo fatiado facilmente. O mesmo também adquire um bode enorme sendo capaz de sobreviver em qualquer tipo de ambiente, até mesmo em calor ou frio total conseguindo se mover na mesma velocidade que a prole. Nessa forma todo o território envolta da prole é aquecido em um calor extremo a qual impede seus inimigos de ficarem no raio de alcance, nesse nível adquire controle absoluto sobre o fogo e todos os seus derivados.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

 

Ps: 1 vez por evento.

     PRESENTES DE RECLAMAÇÃO     

Espada Vulcânica

 

 Uma espada feita de rochas vulcânicas e abençoada por Agni, tornando-a resistente capaz de perfurar até o mais resistente dos metais. Ela tem a capacidade de absorver qualquer tipo de chamas que sejam lançadas contra o semideus e absorve-la para si, envolvendo-a e tornando-a uma arma ainda mais perigosa.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados