DEUS DO ALCORÃO

          HISTÓRIA          

Alá ou Alláh (em árabe? اللهtransl. Allāh, AFI[ʔalˤːɑːh]) é a palavra utilizada no árabe para designar Deus (al ilāh, literalmente "O Deus").[1] A palavra possui cognatos em outras línguas semíticas, tais como Elah em aramaicoʾĒl em canaanita e Elohim em hebraico.[2][3]

Embora o termo seja mais conhecido no Ocidente devido ao seu uso pelos muçulmanos para se referir a Deus no Islã, é utilizado pelos falantes do árabe de todas as fés abraâmicas, incluindo judeus e cristãos, para se referir à divindade monoteística.[1][4][2] Os cristãos árabesutilizam o termo antes mesmo do advento do Islã.[5] Também é utilizado, embora não exclusivamente, por babistasbahá'ís, cristãos indonésios e malteses e judeus mizrahim.[2][1][4] Cristãos e sikhs da Malásia Peninsular também têm usado a palavra para se referir a Deus. Isto tem causado controvérsia política e legal, já que há leis no país proibindo o uso da palavra por não-muçulmanos

      FILHOS de Alá      

Aparência: De forma obrigatória os filhos de Alá possuem a pele parda com olhos escuros e cabelos castanhos relembrando os traços árabes, as mulheres podem se vestirem de forma obrigatória apenas quatro tipos de roupas sendo estas : BURCA, NIQAB, HIDJAB ou XADOR, a utilização de outro tipo de roupa pode fazer com que as mesmas sejam apagadas ou renegadas pelo pai.

Personalidade:  São autoritários e são totalmente fiéis aos ensinamentos do Islão, caso eles façam algo que o Alcorão repudie, os mesmos são apagados da existência pelo próprio Alá.

       HABILIDADES   

HABILIDADES PASSIVAS

 

Velocidade Melhorada

 

Sendo a criação de um Caos, adquire a capacidade de se mover extremamente rápido, sendo que ao usar seus quatros pares de asas divinas sua velocidade dobra.
 

Nível 1-10: Consegue correr a 600 km/h.

Nível 11-25: Consegue correr a 1.200 km/h.

Nível 26-35: Consegue correr a 1.800 km/h.

Nível 36-50: Consegue correr a 2.400 km/h.

Nível 51-99: Consegue correr a 3.000 km/h.

 

Nível 100-150: Consegue correr a 3.600 km/h.

 

Nível 151-200: Consegue correr a 4.200 km/h.

 

Nível 201-250: Consegue correr a 4.800 km/h.

 

Nível 251-300: Consegue correr a 5.400 km/h. Voando pode chegar a velocidade da Luz.
 

 

Conhecimento Histórico
 

Nível 1-10: Pelo fato de Alá ser a primeira divindade, o mesmo viu toda a historia ser escrita e este conhecimento foram passado aos seus filhos que sabem toda a história do próprio pai.

 

Nível 11-25: Adquire neste nível uma hiper competência mediana em toda e qualquer matéria existente, seja sobrenatural ou não, a criação de Alá é capaz de ter uma super Inteligência mediana capaz de se adaptar a toda e qualquer situação, sendo uma das maiores armas da prole a sua inteligência ele tem capacidades cognitivas e dedutivas extremas, podendo tomar conclusões a partir de pequenos fatos e teorias, compreendendo totalmente qualquer informação posta diante de si tendo uma memória fotográfica perfeita.

 

Nível 26-35: Sua hiper competência é mais aprimorada, tendo uma hiper competência total, tendo uma competência superior em todos os campos possíveis, conseguindo se sobressair neles perfeitamente, superando qualquer um sem aparentes dificuldades pode traduzir e entender perfeitamente qualquer língua existente, seja morta ou não, consegue entender até mesmo monstros mitológicos e animais. Sua competência é extrema também no aprendizado marcial sabendo toda e qualquer arte marcial perfeitamente, podendo superar qualquer lutador físico existente podendo inventar seu próprio estilo de luta de forma totalmente imprevisível.

 

Nível 36-50: Seu conhecimento se estende até o futuro obtendo o conhecimento do destino, podendo saber de coisas que vão acontecer no fim do universo ou no início, tendo conhecimento do fluxo temporal.

 

Nível 51-99: A criação de Alá tem capacidade de ter uma super inteligência avançada, sendo capaz de exercer sua influência em qualquer meio pode dominar ilusões de seres menos capacitados do que o próprio.

 

Nível 100-150: Adquire conhecimento de sua linha temporal, sua super inteligência o permite uma capacidade cognitiva capaz de entender de dezenas a milhares de informações ao mesmo tempo, podendo compreender toda a informação contida na internet em cerca de duas horas, todo o conhecimento do tempo se molda a sua imagem, permitindo que a criação saiba e preveja toda e qualquer possibilidade que o futuro pode oferecer.

 

 Nível 151-200: Seu conhecimento se estende ao espaço, podendo compreender todo o Espaço em si, pode localizar qualquer ser presente no sistema solar em que reside e compreende tudo o que acontece na imensidão, podendo saber de qualquer posição espacial e qualquer deformação no mesmo, podendo também saber sobre qualquer deformação no tempo.


 

Fisiologia Primordial

 

A criação de Alá é abençoada com um corpo extremamente adaptado e feito para lutar, tendo atributos de seres extremamente fortes.

 

Nível 1-50: Desprendimento humano: A Criação de Alá é além de um ser humano naturalmente, não precisando comer ou beber como outros seres humanos, podendo se alimentar pouco e mesmo assim forte, podendo sobreviver no vácuo do espaço por pouco tempo e a condições que normalmente um ser humano comum não vive, como por exemplo, ficar submerso em água gelada por muito tempo.

 

Nível 51-100: Alma Protegida: O filho de Alá possui uma alma selada contra outros seres, tendo uma proteção natural a sua alma sendo difícil de localizá-la, porém não impossíveis.

 

Nível 101-150: Resistência Avançada: O filho de Allah é altamente resistente a alguns feitos naturais como influências gravitacionais e temporais, apenas não sofre os efeitos de personagens de até 30 níveis superiores a você, e não sofre pelos efeitos naturais do tempo, como o envelhecimento. Além disso, as habilidades do filho de Alá  também são resistentes a poderes temporais.

 

Nível 151-200: Ser sem Forma: O Filho de Alá naturalmente não possui mais em seu interior um corpo humano comum, sempre que iniciar um combate, seu interior ficará repleto de areias divinas, não sendo afetado por ataques que interfiram internamente e externamente seu corpo, já que atravessará a areia.

 

Nível 201-250: O Anti Mago: O filho de Alá é extremamente resistente a própria magia no geral, já que a mesma em si é um pecado no Islã. Feitos mágicos no geral não funcionam caso tenham nível/poder inferior, sendo que até 20 níveis a mais do que o filho de Alá, a magia também se mostra falha.

 

 

Invulnerabilidade Cósmica

 

Sendo filhos de um Deus Supremo, as proles de Alá são extremamente resistentes a quaisquer tipos de dano.

 

Nível 1-10: As criações de Alá já se mostram nos primeiros níveis resistentes a golpes físicos, os átomos do seu corpo se arranjam de tal forma que podem suportar danos físicos extremos e até devolver a carga cinética dos golpes, podendo até mesmo se energizar quando receber golpes energéticos. Golpes que destroem grandes áreas ou com alta capacidade de destruição não destroem o corpo do filho Alá facilmente, podendo richecotear balas na sua direção em direções aleatórias, sendo muito difícil fazer o mesmo sangrar tendo capacidades coagulantes quase instantâneas.  

 

Nível 11-25: Neste nível, seu corpo se mostra extremamente durável e suas moléculas, átomos e qualquer coisa que componha o corpo, mentem e espíritos do filho de Alá dificilmente são alterados, modificados ou destruídos senão pelo próprio Alá, sendo que também seus átomos não podem ter seu ritmo alterado sendo totalmente indiferente a modificações de temperatura.

 

Nível 26-35: Seu corpo agora tem cadeias de informações diferenciadas, sendo resistentes a danos biológicos de qualquer forma.

 

Nível 36-50: A partir deste nível, a criação possuem a característica da inalterabilidade e estagnação em sua mente, o que os torna imune a qualquer alteração mental. Além disso, ao atingir determinada idade o corpo da prole simplesmente tem seu tempo parado.

 

Nível 51-100: Os seus órgãos internos extremamente resistentes, não podendo ter seu interno alterado ou modificado, como por exemplo, não podendo ter seu corpo destruído por dentro e implodido.

 

Nível 101-150: Seu corpo adquire uma evolução reativa, tendo a capacidade de evoluir através das condições do ambiente, podendo evoluir condições inteiras do seu corpo em apenas uma rodada de luta, podendo adquirir capacidade físicas absurda, adquirindo uma alta capacidade adaptativa a qualquer tipo de influência dificilmente sentindo ou sendo danificado por um golpe após ser atingido pela segunda vez (no mesmo evento). Uma vez por batalha.

 

Nível 151-200: Seu poder aumenta a níveis transcendentais, golpes pulverizadores não destroem totalmente o corpo da criação de Alá pela sua alta resistência, pudendo durar até 2 rodadas, mas sendo uma resistência ainda são afetados, apenas mais lentamente. A prole de Alá também é invulnerável a danos elementais.

Nível 201-250: A criação se torna muito resistente a energia e a energia mágica, normalmente não sendo afetado por seres inferiores que manipulem quaisquer formas de energia até a energia cósmica. É imune a esses ataques até de seres de 20 níveis a mais.

 

 

Remissão Mágica

Tal habilidade é basicamente uma aura/manto de energia invisível que nega influências mágicas e começa a sugar tais energias.

Nível 1-10: As criações de Alá já começam com uma certa resistência a magia no geral, podendo aguentar receber feitiços simples sem receber dano e resistir a formas básicas de feitiçaria como bolas de fogo, raios e etc sem nem ao menos se mexer, reduzindo passivamente as capacidades mágicas daqueles que estão próximos da criação em 10% a cada rodada de combate, diminuindo gradativamente a capacidade de canalizar energia mágica. Em 10 rodadas, o mesmo desmaia.

Nível 11-25: As criações recebem uma maior resistência a magia, podendo resistir a todas as magias consideradas “simples” e formas básicas de feitiçaria, podendo resistir muito mais facilmente a magias como a Magia demoníaca ou Magia Negra, não podendo ser afetado por maldições por muito tempo, sofrer dor por muito tempo ou em maior escala e seus poderes não podem ser totalmente anulados por via magia, tendo uma diminuição de apenas 50% em sua capacidade total se o usuário for muito poderoso.

 

Nível 26-35: Reduz a capacidade mágica em 20% a cada rodada, conseguindo agora expurgar parte da magia aqueles que estão próximos da criação de Alá em um raio de até 5 metros não conseguem canalizar a energia mágica, tendo uma quantidade de energia limitada eles ficam proibidos de fazer feitiços complexos ou algo que exija muita energia mágica.

Nível 36-50: Consegue expurgar até 15% da capacidade mágica de um ser por rodada, podendo fazer com que feitiços simples simplesmente sejam obliterados e anulados, feitos muito complexos não funcionam em um raio de 15 metros.

Nível 51-100: As criações expurgam 20% da magia de qualquer ser próximo a ele que seja inimigo. Conhece todas as vertentes mágicas podendo saber como anulá-las e criar contra medidas contra elas, em um raio de 20 metros qualquer ser que utilize magia não consegue acessar fontes externas de mana e não pode obter a canalização, a energia sempre é drenada gradativamente na presença da criação até que não sobre mais nada.

 

Nível 101-150: As criações expurgam 25% da capacidade mágica de um ser por rodada, podendo o deixar totalmente sem energia com o tempo. Podem agora destruir runas em um raio de 25 metros da Criação, as mesmas não tem efetividade contra a mesma, podendo desfazer feitiços, maldições e efeitos mágicos tanto malignos quanto benignos.

Nível 151-200: Podem anular 30% da magia de um ser a cada rodada, reservas de energia mágica, canalização ou fontes internas simplesmente são destruídas e absorvidas para a criação, se alimentando a partir da magia. Cada vez que utilizarem magia na presença da criação a mesma se bonifica e aumenta seu poder, ficando mais forte a medida que magia é liberada.

Nível 201-250: Anula 40% da capacidade mágica de um ser apenas pela sua presença, podendo erradicar qualquer forma de manifestação de magia na sua presença em um raio de 50 metros, tais como poderes oriundos do misticismo, a criação pode reduzir ou até mesmo inutilizar os efeitos de artefatos e poções mágicas, bem como enfraquecer ou dispersar construtos de magia. Podem até mesmo negar a influência dos campos mágicos da realidade em uma determinada área.

 

Observação: Não funciona em personagens com no mínimo 20 níveis superiores ao filho de Alá, ou os que sua magia quebrem imunidades. Em Semi-Absolutos e Absolutos, também.

 

 

The Ruler

Nível 50-100: A habilidade The Ruler é uma habilidade exclusiva das criações de Alá para a defesa contra aqueles que pecam usando a magia. O Uso da técnica The Ruler é um estado aonde uma aura cobre o seu corpo e esta tem a capacidade de imbuir uma alta resistência a magia no geral a prole, podendo ter uma defesa de cerca de 90% a 95% para seres mais fracos.

 

Nível 101-150: A habilidade evolui, fazendo a aura poder defletir magias de um ser mais fraco contra o usuário, adquirindo uma resistência (não imunidade) a magia no geral. Ataques e habilidades de enfraquecimento de qualquer forma não funcionam com os mesmos. Todos os ataques físicos lançados contra ele se converterão em cura e todas habilidades de enfraquecimento lhe tornarão mais forte, qualquer meio que busque desbalancear suas energias se mostram ineficazes.

 

Nível 151-200: Agora tais desvantagens podem ser revertidas para os seus oponentes, podendo reverter anulações de poderes e negação de energia ao serem utilizadas. A Magia usada contra a criação de Alá se torna irrelevante no geral.

 

Nível 201-250: Inverte as propriedades das técnicas usadas contra o portador da técnica no geral, não só abrangendo magia, mas qualquer tipo de poder usando energia divina.

 

Observação: Não defende contra personagens com magia semi/absoluta. Dura 5 rodadas. 3x por evento. Não funciona contra seres com no mínimo 20 níveis a mais ou simplesmente de nível de poder superior. Além da habilidade só funcionar contra feitos de origem mágicas.

 

Super Força 

 

Os filhos de Alá demonstram uma tremenda força superando facilmente outros meios sangue, tendo uma extrema capacidade de combate.

 

Nível 1-10: Conseguem destruir bairros com sua força. 

 

Nível 11-25: Conseguem destruir cidades com sua força. 

 

Nível 26-35: Conseguem destruir estados com sua força. 

 

Nível 36-50: Conseguem destruir países com sua força. 

 

Nível 51-99: Conseguem destruir Nações com sua força. 

 

Nível 100-150: Conseguem destruir continentes com sua força. 

 

Nível 151-200: Conseguem destruir um planeta com sua força.

 

 

Potencial Infinito 

Nível 1-10: Filhos de Alá possuem uma fonte de energia MUITO maior do que dos outros semideuses, seu potencial é de 150% enquanto de um semideus de outro normal é de 100%.
 

Nível 11-25: Filhos de Alá possuem uma fonte de energia MUITO maior do que dos outros semideuses, seu potencial é de 200% enquanto de um semideus de outro normal é de 100%.
 

Nível 26-35: Filhos de Alá possuem uma fonte de energia MUITO maior do que dos outros semideuses, seu potencial é de 250% enquanto de um semideus de outro normal é de 100%.
 

Nível 36-50: Filhos de Alá possuem uma fonte de energia MUITO maior do que dos outros semideuses, seu potencial é de 300% enquanto de um semideus de outro normal é de 100%.
 

Nível 51-99: Filhos de Alá possuem uma fonte de energia MUITO maior do que dos outros semideuses, seu potencial é de 350% enquanto de um semideus de outro normal é de 100%.

 

Nível 100-150: Filhos de Alá possuem uma fonte de energia MUITO maior do que dos outros semideuses, seu potencial é de 400% enquanto de um semideus de outro normal é de 100%.

 

Nível 151-200: Filhos de Alá possuem uma fonte de energia MUITO maior do que dos outros semideuses, seu potencial é de 450% enquanto de um semideus de outro normal é de 100%.

 

Nível 201-250: Filhos de Alá possuem uma fonte de energia MUITO maior do que dos outros semideuses, seu potencial é de 500% enquanto de um semideus de outro normal é de 100%.

 

Nível 251-300: Filhos de Alá possuem uma fonte de energia MUITO maior do que dos outros semideuses, seu potencial é de 600% enquanto de um semideus de outro normal é de 100%.

 

 

Regeneração 

 

Os filhos de Alá possuem um corpo extremamente saudável e forte, possuindo um grande poder regenerativo que lhes permitem se curar dos mais diversos tipos de danos. 

 

Nível 1-10: Consegue se curar de danos e cortes simples. 

 

Nível 11-25: Pode se curar de danos e cortes mais extensivos.

 

Nível 26-35: Pode se curar de queimaduras, sangramentos e perfurações facilmente.

 

Nível 36-50: Pode se regenerar em uma taxa de tempo muito menor que o normal.

 

Nível 51-100: Consegue se curar de danos internos facilmente, assim como regenerar órgãos vitais como pulmões. Além disso, possui regeneração celular.

 

Nível 101-150: Pode se curar de danos e ferimentos mentais sendo que consegue se regenerar de ferimentos medianos.

 

Nível 151-200: Pode se curar de danos espirituais facilmente. Assim, mesmo que seu corpo seja reduzido a cinzas ou ao nada, pode retornar.

 

Nível 201-250: Pode impedir que sua regeneração seja negada, podendo reverter tal condição em duas rodadas. Assim, será necessário destruir o corpo e a alma da criação de Alá.

 

Nível 251-300: Sua mente se torna extremamente rápida em se regenerar, sendo necessária para destruir a criação de Alá a destruição da sua mente, corpo e alma.

Múltiplas Energias

 

As proles de Alá dispõe de uma vasta gama de energias ao seu dispor, desde a mais complexa a mais simples, sendo completamente familiarizado com estas, chegando até mesmo a ser um com todas, sendo assim, as energia lançadas contra o filho de ala diretamente ou indiretamente não irão funcionar como deveriam, podendo até mesmo ficar sob o uso da prole.

 

Nível 1-50: Energias elementais (Fogo, água, terra e ar) de seres de nível de poder ou nível inferior não irão funcionar nas criações de Alá, sendo que quando usada no mesmo diretamente, a prole poderá pegar tal energia para si, tomando o controle da mesma e aumentando suas capacidades em 25% a cada ataque considerado potente de tais energias.

 

Nível 51-99: Se torna capaz de absorver as demais Naturais, como eólica, térmica, hidroenergia, gás e demais variantes, podendo se fortalecer em até 2x a partir do acúmulo de energias.

 

Nível 100-150: Adquire a capacidade de absorver matéria e energia constituinte da tabela periódica, assim podendo absorver grandes quantidades de matéria, seja gás, metal, ametal, metais de transição e até exóticos como Adamantium e Vibranium. Pode aumentar suas características em 3x absorvendo matéria.

 

Nível 151-200: Pode absorver energias físicas variadas derivadas da sua alteração da realidade, assim podendo absorver energia cinética, potencial e demais variações. Gerando energia cinética, a criação de Alá é capaz de tornar aceleração instantânea, podendo chegar a sua velocidade máxima com o mínimo de aceleração (podendo variar de 2 a 0.2 segundos para aceleração completa), podendo nulificar a aceleração totalmente a partir do Nível 250 pois sua velocidade se torna luminocinética. Pode aumentar suas habilidades em 4x.

 

Nível 201-250: Adquire a capacidade de absorver energias mágicas, místicas ou derivadas desta, podendo anular energias mágicas no geral. Adquire uma nova capacidade envolvendo este poder, podendo, ao absorver energia, criar formas de contra atacar esta. Pode aumentar suas capacidades em 6x.

 

Nível 251-300:  Pode absorver energias cósmicas e caóticas, apenas podendo absorver sem liberar tais energias durante 5 rodadas, o que permite a criação possuir certos atributos de potência energética altos, aumentando suas características em 7x.

PODERES ATIVOS

Deus Criador

Alá é a própria representação da existência, sendo o criador pra própria Gênese. Devido a isto, suas criações  possuirão o poder da manipulação quântica, que é nada mais que a capacidade de manipular a física quântica que estuda os sistemas físicos cujas dimensões são próximas ou abaixo da escala atômica, tais como moléculas, átomos, elétrons, prótons e outras diversas partículas subatômicas.

 

Nível 01-50: Desde o início as proles possuem a capacidade de alterar a densidade das coisas, podendo reduzir a densidade de algo a ponto que se torne intangível ou aumentá-la a ponto de ganhar uma grande resistência entre outras coisas. Possuem a telecinese, sendo a capacidade de mover a matéria com sua força psíquica, conseguindo lançar ou simplesmente explodir coisas (não a nível molecular ou menor). Conseguem criar campos de força extremamente resistentes a impactos e outros determinados tipos de ataques. Entrando em contato físico com algum material são capazes de realizar processos alquímicos (decomposição e reestruturação da matéria) e a própria transmutação da matéria. Podem também gerar grandes cargas de energia encontrada no planeta e usá-las para muitos fins, como lançar rajadas e outras coisas.

 

Nível 51-100: Neste nível seus campos de força se tornam ainda mais resistentes, conseguindo resistir a danos ainda maiores. Possuem um pleno controle das energias naturais (térmica, elétrica, geotérmica, coisas do gênero), podendo senti-las como um todo, amplificar sua potência e canalizá-las para outros fins, além de conseguir anular tais energias e converter uma energia em outra. Com tanta maestria energética se tornam capazes também de gerar a anti-energia, que se trata de uma energia escura que ao entrar em contato com a energia a anula por completo, também corroendo lentamente a matéria com que entra em contato. Também adquirem a manipulação molecular, que lhe confere a capacidade de manipular as moléculas existentes desde que saibam aonde ela está.

 

Nível 101-150: Seus campos de força são fortes o suficiente para suportar ataques capazes de dizimar luas inteiras, conseguindo também criar campos de força com características específicas, como campos magnéticos, campos elétricos, campos gravitacionais e entre outros. Sua manipulação da matéria recebe um boost, agora sendo capazes de manipular os átomos livremente desde que saibam aonde eles estão, em conjunto a isso ganham uma visão microscópica a nível atômico, ou seja, podem enxergar átomo por átomo em sua individualidade.

 

Nível 151-200: Neste nível já são capazes de manipular a matéria a nível subatômico e outras partículas subatômicas (mesmo as hipotéticas como taquions e gravitrons) desde que saibam aonde elas estão, com isto também lhes é permitido criar a antimatéria. Conseguem agora utilizar sua manipulação quântica para fins como: utilizar a força quântica para criar construções e itens, também conseguem criar buracos de minhoca que agora só lhes permitem viajar para um local distante no espaço a uma velocidade superior à da luz.

 

Nível 201-250: Chegando a este nível já se tornarão capazes de criar buracos de minhoca que viajam através do próprio espaço-tempo, podendo viajar para outros períodos no tempo ou para qualquer lugar no espaço, contanto que saibam aonde ou quando querem ir.

 

Nível 251-300: Sua manipulação da matéria se torna precisa o suficiente para que consigam manipular o interior dos organismos vivos com perfeição, ou seja, adquirindo a manipulação biológica. Tornaram-se capazes de manipular os vetores e executar ataques e defesas em decorrência a isso.

Observação: Só nega alterações de seres com menos nível/poder que a prole.

Senhor do Espaço Tempo

 

Uma das alcunhas de Alá é Al-Aziz (O Onipotente), fazendo assim seus filhos receberem um poder potencial extremo principalmente envolvendo capacidades espaço-temporais. 

 

Nível 300: A criação de Alá possui a capacidade extremamente elevada de manipular o espaço tempo, se tornando praticamente um mestre neste aspecto, superando praticamente qualquer. Criações de Alá tem a capacidade de acessarem poderes Espaço-Temporais perfeitos naturalmente, adquirindo uma alta conexão com o próprio universo e suas forças naturais (espaço e tempo) – o que torna seus poderes espaço-temporais mais poderosos.  Assim também podendo inibir tais manipulações ou até capacidades que derivem desta como a capacidade de controlar o hiperespaço (O “espaço” fora do espaço). Também conseguem aumentar suas capacidades 5 vezes. Afeta imunes.

Alteração da Realidade

Níveis 50-100: Em seu nível inicial, a criação é capaz de alterar a realidade em escala inicial, podendo apenas alterar elementos de forma limitada. A extensão dos seus poderes permite que o gênio transforme um elemento em outro, podendo fazer uma transmutação ilimitada, o criação consegue alterar propriedades energéticas e estados da matéria, podendo fazer um objeto transitar entre eles mesmo que não seja possível (como fazer papel líquido ou gasoso), podendo controlar as propriedades da matéria de qualquer elemento livremente, podendo por exemplo transformar um ser humano em vários cubinhos instantaneamente ou não sem o matar ou sentir dor. Adquire a capacidade de alterar as probabilidades no geral, alcançando o poder de probabilidade acelerada podendo absorver as energias do ambiente para calcular todas as possibilidades futuras. A única forma de alteração que não é possível é algo com 0% de chance de acontecer ou não acontecer, mas podendo criar surtos de sorte e azar sem limitações aparentes além da energia do usuário. Funciona em até 1000 metros ao seu redor.

 

Nível 101-150: Sua alteração de realidade o permite agora criar objetos a partir do nada, tendo eles um porte até médio, pode criar, descriar e destruir objetos a sua vontade, podendo criar escudos, barreiras e armas, sua criação depende da própria criatividade da criação em usar seus poderes. Consegue reescrever toda a paisagem do local livremente, podendo simular outros ambientes e condições, pode manipular o próprio conceito da realidade nestes cenários, podendo por exemplo simular uma montanha gelada e ter condições de frio extremo, calor extremo em desertos e etc, podendo utilizar da forma que o convém, podendo criar condições de vácuo e ausência de oxigênio. Funciona em até 2000 metros ao seu redor.

 

Nível 151-200: Pode automaticamente desfazer as mudanças que poderes como manipulação dimensional, tempo e outros causaram, podendo inutilizar poderes temporais antes de serem utilizados (Apenas de seres de nível/poder inferior), pode impedir poderes espaciais como teleportes e portais, podendo inutilizar até mesmo a magia com tal poder já que a magia é uma das engrenagens da realidade. Adquire a capacidade plena de criar paradoxos, podendo distorcer a realidade a criação consegue criar paradoxos como lógicas impensáveis, tornar um espaço infinito, podendo tornar o impossível possível de forma quase ilimitada, podendo tornar coisas impossíveis e possibilidades infundadas. Funciona em até 3000 metros ao seu redor.

 

Nível 201-250: Sendo extremamente habilidoso com tais efeitos, adquirindo uma capacidade de impedir o uso de alteração da realidade de outros seres. Funciona em até 4000 metros ao seu redor.

 

Observação: Só nega alterações de seres com menos nível/poder que a prole.

Cosmocinese

 Alá é o único, onipotente e única divindade e criador do universo e é equivalente ao Deus das religiões abraâmicas, sendo A Divindade, não sendo especificada por criadora ou destruidora, Gênesis ou Apocalipse. Sendo uma divindade cósmica criadora, as criações possuem poderes extremamente elevados com capacidades cósmicas em congruência com o universo.

 

Nível 1-50: Domina a Cosmocinese de forma básica, não tendo tanto domínio.

 

Nível 51-99: Domina a Cosmocinese de forma Mediana.

 

Nível 100-150: Domina a Cosmocinese de forma Alta.

 

Nível 151-200: Domina a Cosmocinese de forma perfeita. Passa a afetar imunes.

Nível 201-250: Domina a Cosmocinese de forma Global.

 

Controle do Espaço-Tempo

A criação de Alá é capaz de manipular, distorcer ou dobrar o contínuo espaço-tempo à sua vontade, o tecido da realidade em que todos existem. O Espaço-tempo serve como um limite para a existência, separando diferentes realidades e linhas do tempo e mantendo-os fluindo corretamente; distorcer este limite pode causar efeitos devastadores, fazendo com que a linhas do tempo se tornem amálgamas e instáveis. A criação consegue manipular tais artifícios da realidade apenas com a sua mente ou a movimentação dos seus dedos em uma certa área ao redor, a realidade, existência e todos os seus aspectos ficam ao seu controle enquanto durar tal habilidade, sempre desgastando muito a criação sempre que usada.

Nível 1-50: O Espaço-tempo se torna um conceito ainda complexo para a criação, ainda não podendo ser deformada em grandes escalas a criação pode distorcer o espaço de forma avançada, podendo desviar golpes, criar portais, se teletransportar para locais que conheça, podendo alterar o tempo em pequena escala podendo paralisá-lo por cinco segundos, parar objetos específicos, retornar ou adiantar o tempo da matéria inorgânica e por aí vai.

 

Nível 51-100: O Espaço tempo se torna menos complexo para a criação pela evolução do seu conhecimento, podendo distorcer o espaço e criar pequenos buracos de minhoca, podendo se teleportar/criar portais capazes de cobrir distância inter estelares ou até distância astronômicas, podendo alterar o local espacial de objetos e pessoas. Seu domínio de tempo se mostra mais elevado podendo restringir movimentações, estagnar pessoas, efeitos, objetos, sua paralisação temporal admite agora um controle mais extenso podendo reduzir a velocidade da continuidade do tempo, pode estagnar uma pessoa em uma “cena” específica por um minuto.

 

Nível 101-150: O contínuo espaço tempo se abre para o controle da criação, permitindo um maior controle de todas as suas habilidades básicas, podendo distorcer efeitos e manipular o espaço de forma muito mais complexa, dominando todas as três dimensões perfeitamente, podendo criar uma trava espaço temporal em qualquer coisa, podendo distorcer seu próprio local espacial. Seu conhecimento de linhas temporais se mostra mais amplo, podendo ver o contínuo fluxo do espaço tempo ao seu redor, pode modifica-lo e anular tais continuidades de eventos, podendo criar fendas espaciais enormes que sugam tudo o que chega perto, como mini buracos negros.

 

Nível 151-200: Seu domínio de tempo-espaço se mostra alto, podendo reproduzir diversas técnicas temporais avançadas como a criação de Anacronismos. 

 

Nível 201-250: Seu controle é tão alto que o contínuo espaço-tempo se mostra simples para você, conseguindo o usar com uma precisão cirúrgica, podendo fragmentar o corpo, alma e espírito de um ser os dividindo em todo o espaço tempo se dividindo em milhares de pequenos espectros temporais, podendo prender o oponente em um período do tempo o banindo do espaço tempo neste momento. Seu controle sobre o espaço já se torna perfeito. 

 

Nível 251-300: Seu controle se mostra tão alto que pode paralisar até conceitos como a alma e a mente do alvo, podendo paralisar o alvo, seja seu corpo, tempo, espaço, alma, mente, adquirindo um controle perfeito sobre o contínuo espaço-tempo, podendo utilizar o tempo para aprimorar o progresso das suas habilidades. Atinge o auge conseguindo agora controlar como bem desejar todo o espaço-tempo, quase sem nenhum limite. Conseguindo não só distorcer, mas o manipular e dobrar o mesmo, sendo um mestre nisso. Assim sendo, não causando mais conflitos nesse, devido a exímia maestria da criação em relação a tudo que se relaciona ao tempo.

 

Caos

É a habilidade de controlar as probabilidades causando acontecimentos estranhos. Por exemplo: explodir e levitar objetos, emitir raios, derreter ou movimentar coisas, criar chamas ou mau funcionamento de poderes. E controlar outros poderes, independente de qual seja. A manipulação do caos é a capacidade de certos indivíduos de controlar o Caos, fundamentalmente diferente de outras divindades existentes. Ou seja, o poder sobre desarmonia, confusão, desordem e destruição em suas formas mais puras e vívidas. Sendo Caos oposto à Ordem, podendo estar relacionado à inexistência (estado do universo antes da instauração da Ordem), mas representa uma forma destrutiva pura, caótica e suprema de tudo, ou também a mistura de tudo, num estado de plena desordem. Em outras palavras, o Caos puro. Caos é o conceito abstrato que se baseia nas forças caóticas, forças de destruição e afins, sendo por si só o efeito de destruição absoluta, a plena alteração das leis básicas da Realidade, o estado completo de indiscutível loucura e de aleatoriedade. Nada faz sentido se falando do Caos. Tal habilidade é justificada pela criação do Caos ser causada pelo próprio Alá, a criação do Gênese, da existência e de tudo.

 

Nível 1-50: A criação de Alá tem a capacidade de controlar o Caos alheio, podendo até criar reações em cadeia como, caso fique estressado, tem a capacidade de fazer canos estourarem, cadeiras e objetos menores levitarem, praticamente sem controle, podendo causar a levitação aleatória de vários objetos ao redor sem tanto controle, podendo ao concentrar energia em um único ponto destruir vários objetos ao mesmo tempo, podendo destruir vidraças e desfragmentar objetos em sua direção, pode aumentar sua manipulação de probabilidade  a níveis maiores que suas habilidades comuns, podendo criar surtos de sorte ou azar repentinos, sendo todas as suas ações uma forma de loucura e insanidade.

 

Nível 51-100: Consegue criar sequências capazes de fazer objetos eletrônicos pararem de funcionar, conseguem focar em um objeto e fazer uma pequena manipulação de átomos, podendo desorganizar os mesmos de certos materiais e explodir objetos com o contato físico ou pelo contato dos seus fios, seus poderes começam a afetar outros seres vivos, a princípio consegue desorganizar o sistema nervoso de outro ser e embaralhando seus movimentos ou até mesmo pará-los por alguns segundos, causando um pane geral no seu cérebro usando sua hiper capacidade cerebral, podendo controlar certas formas de energia do caos sem dificuldades.

 

Nível 101-150: A energia caótica pode começar a reorganizar seus pensamentos, podendo quebrar imunidades mentais desorganizando suas mentes utilizando auras de energia caótica, e com o devido treino o caos interno da prole de Alá começa a ser liberado com mais força, permitindo que ele crie qualquer coisa por meio de alterações simples apenas no formato de objetos pequenos ou medianos, fazendo uma “alquimia” com qualquer objeto pequeno ou mediano, consegue desestabilizar os átomos de qualquer objeto, sendo necessário tempo para os de maior porte, precisa de contato físico através de você ou dos fios para objetos maiores e para outros apenas uma distância de até 10 metros. Agora a prole pode controlar melhor seu poder, permitindo que poderes de aliados como telepatia e buffs mentais agra funcionem, sendo que antes até aliados que tentem se comunicar mentalmente com ele entram em estado de colapso mental e entram praticamente em estado de choque vegetativo.

 

Nível 151-200: Consegue fazer seus alvos terem a cabeça totalmente distorcida, podendo desestabilizar alvos maiores e até seres vivos utilizando sua mente, podendo fazer membros se desfazerem quando entram em contato com você ou até fazer seres mais simples simplesmente explodirem a sua vontade, manipulando a força caótica o suficiente para deixar seres em estado de loucura permanente, podendo até alterar todo o ambiente com energia caótica a seu bel prazer, podendo até mesmo criar objetos sem existência anterior ou criar clones seus com pura energia caótica, podendo até fazer objetos terem suas moléculas vibradas ou paradas através de energia, podendo fazer objetos entrarem em combustão ou congelarem ao zero absoluto.

 

Nível 201-250: Consegue manipular a energia caótica a um ponto onde pode alterar códigos genéticos e desfazer mutações de DNA, permitindo a prole anular metamorfos e poderes miméticos, pode anular poderes desfazendo a centelha divina por até 2 rodadas, consegue destruir qualquer objeto e espalhar e dissipar qualquer forma de energia num raio de 20 metros. Sua energia caótica é tão grande que distorce o espaço ao seu redor, podendo desfazer poderes temporais e influências espaciais, podendo fazer qualquer forma de matéria se desfazer com seus átomos sendo frequentemente refeitos e desfeitos, podendo até mudar o material genético de alguém ou o seu próprio criando modificações de DNA e até mesmo adaptar seu corpo a outros ambientes de forma mais fácil, podendo até usar a energia caótica para levitar objetos pesados ao seu redor como desejar praticamente sem limitações de peso aparentes, apenas objetos extremamente pesados não podem ser carregados com energia caótica passiva, sendo necessária uma influência maior para isso. Sua influência no Caos e na Ordem é tanta que sua manipulação de probabilidade chega a níveis globais, podendo fazer países inteiros entrarem em colapso com sequências de eventos naturais, prédios desabando e até estradas se destroçando do nada, podendo gerar o Caos Perfeito sem limitações aparentes em vários ambientes. Pode criar campos de força caóticos que destroem matéria e energia em contato.

 

Nível 251-300: Podendo destruir e recriar estruturas enormes e até mesmo manipular qualquer forma de energia utilizando o caos sem nenhuma dificuldade, podendo criar formas de vida e energias estranhas que não residem no universo atual, tendo uma capacidade maior quando em usa forma verdadeira, ela serve como uma forma divina que aumenta seus poderes com o Caos até um modo quase absoluto, podendo desfazer alterações de realidade.

 

Observação: Tal poder pode ser usado de forma ilimitada, mas independente do nível SEMPRE cansa muito a criação de Alá, a ponto de gerar desmaio e exaustão, podendo até dependendo do quanto use apagar a própria existência (o mesmo vale para a manipulação de Ordem).

 

 

Ordem

 

É a habilidade de converter o Caos e reduzir o caos geral de tudo. Por exemplo: Restaurar matéria, desfazer alterações criadas por alteração de realidade ou qualquer forma de alteração, retornar o fluxo natural da vida, restabelecer a vida e etc. E controlar outros poderes, independente de qual seja. A manipulação da Ordem é a capacidade de um indivíduo controlar o fluxo da ordem, ou reduzir a quantidade de caos e destruição gerada por habilidades no geral, fundamentalmente diferente de outras divindades existentes. Ou seja, o poder sobre harmonia, paz, ordem e recriação em suas formas mais puras e vívidas. Sendo ordem oposta ao Caos podendo estar relacionado à inexistência (estado do universo antes da instauração do próprio Caos), mas representa uma forma reestruturativa pura, ordenada e suprema de tudo, ou também a mistura de tudo, num estado de ordem/entropia. Em outras palavras, a Ordem pura. Ordem é o conceito abstrato que se baseia nas forças de organização, forças de “paz” e afins, sendo por si só o efeito de Restauração absoluta, a plena alteração das leis básicas da Realidade, o estado completo de total harmonia e de calmaria. Tal habilidade é justificada pela criação da Ordem ser causada pelo próprio Alá, a criação do Gênese, da existência e de tudo.

 

Nível 1-50: A criação de Alá tem a capacidade de controlar a ordem, podendo até criar reações em cadeia como, a capacidade de fazer canos estourados retornarem ao normal, cadeiras e objetos menores levitarem, mas ainda não tendo total controle, podendo causar a levitação aleatória de vários objetos ao redor sem tanto controle, podendo ao concentrar energia em um único ponto reconstruir objetos quebrados ou danificados ao mesmo tempo, podendo regenerar pessoas e animais facilmente (não estando acima da capacidade humana, apenas extremamente acelerada), causando em seus aliados uma sensação de conforto e esperança apenas por estar próximo a prole.

 

Nível 51-100: Neste nível a criação consegue regenerar o corpo dos seus aliados sem dificuldades, chegando a um nível próximo do que a medicina humana já é capaz de fazer, mas em taxa extremamente acelerada, podendo evitar hemorragias, coagulação e etc, podendo regenerar órgãos menores como dedos, mãos e etc. Pode fazer certos eventos voltarem a normalidade como fazer a natureza voltar ao seu fluxo natural após destruições em massa, desmatamento, poluição e etc, podendo retornar o “tempo” de objetos usando uma Restauração, podendo fazer memórias vagas voltarem caso alguém desestabilize a mente de algum aliado.

 

Nível 101-150: Consegue regenerar o corpo de aliados ao seu estado original (não recupera energia) perfeitamente saudável, podendo restaurar uma área de até 10 km de distância com a criação como epicentro, conseguindo reestruturar um local que foi feito por qualquer forma de destruição, podendo ressuscitar pessoas (caso seus corpos estejam intactos), refazer a mente de alguém que teve sua mente destruída de alguma forma, podendo também reestabelecer a própria energia ao seu estado original.

 

Nível 151-200: Consegue desfazer mudanças feitas por alteração de realidade, podendo evitar que qualquer ser pare de alterar a realidade, o espaço ou o tempo, conseguindo desfazer influências de poderes mentais rapidamente em qualquer estado, podendo reverter coma, retirar pessoas de prisões e banimentos, podendo reverter efeitos criados por magia e variações temporais, podendo até reverter efeitos negativos criados por oponentes, podendo até restaurar a realidade ao seu estado original de ordem e harmonia, podendo harmonizar a mente de oponentes a um estado de paz, seja ele em função de histeria, desespero ou sadismo. Permite que a criação consiga restaurar objetos que sofreram dano de forma anterior.

 

Observação: Só funciona contra seres de nível/poder inferior.

 

 

Mandamentos de Alá

 

A criação de Alá consegue criar uma cúpula ao seu redor aonde suas leis predominam, sua vontade é onipotente e as regras são ditadas por ele mesmo. A cúpula ao seu redor permite que a criação do Ser Divino consiga ditar suas próprias regras, criando e descriando leis, pode anular leis da física e controlá-las, adquire uma capacidade de determinar o que pode ou não ser feito dentro da cúpula (apenas funciona com seres abaixo da criação em níveis), podendo anular (nunca conceder) poderes e desfazer efeitos de itens e runas mágicas, o oponente pode simplesmente sair da cúpula caso deseje. Todas as ordens impostas na cúpula apenas valem de forem ditas em voz alta, não sendo necessário o oponente ouvir.

 

Nível 1-10: A cúpula ocupa uma área de até 10 metros em volta da prole. 1 rodada.

 

Nível 11-25: A cúpula ocupa uma área de até 20 metros em volta da prole. 

 

Nível 26-35: A cúpula ocupa uma área de até 30 metros em volta da prole. 2 rodadas.

 

Nível 36-50: A cúpula ocupa uma área de até 40 metros em volta da prole. 

 

Nível 51-99: A cúpula ocupa uma área de até 50 metros em volta da prole. 3 rodadas;

 

Nível 100-150: A cúpula ocupa uma área de até 60 metros em volta da prole.

 

Nível 151-200: A cúpula ocupa uma área de até 70 metros em volta da prole. 4 rodadas.

 

Nível 201-250: A cúpula ocupa uma área de até 80 metros em volta da prole.

 

Nível 251-300: A cúpula ocupa uma área de até 90 metros em volta da prole. 5 rodadas.

 

 Observação: Só pode criar/alterar uma lei por vez. Não funciona contra seres de nível/poder superior. Em qualquer nível, possui 10 rodadas de tempo de recarga.

 

Transformação Energética

 

Nível 150: As criações de Alá tem uma capacidade alta de modificação energética variada, tendo a capacidade de transmutar sua energia divina em qualquer tipo de energia e utilizá-la.

 

Nível 250: Pode transformar outros tipos de energia que forem em sua direção em energias variadas ou transformar rajadas de energia, esferas e etc em sua energia divina, podendo por exemplo absorver uma rajada de fogo lançada contra ele e recuperar energia.

 

 Observação: Caso absorva energia demais, se auto-apaga da existência.

Todas as Habilidades 

 

Alá é o deus criador de todos do panteão Árabe, por conta disso recebem todas as ativas do panteão. Desta forma suas proles possuem uma bênção que pode ser ativada duas vezes por evento durante 5 rodadas de seu pai lhe concedendo todos os poderes ativos dos deuses do panteão Árabe.

 

Nível 50-100: Possui todas as habilidades ativas das divindades Árabes do nível 01-25.

 

Nível 101-150 Possui todas as habilidades ativas dos outros deuses árabes do nível 26-50.

 

Nível 151-200: Possui todas as habilidades ativas dos outros deuses árabes do nível 51-99.

Nível 201-250: Possui todas as habilidades ativas dos outros deuses árabes do nível 100-150. 

 

Nível 251-300: Possui todas as habilidades ativas das divindades árabes do nível 151-200.

 

 

Forma Grão-Mestre Cósmico

 

 

​ A criação de Alá adquire a capacidade de se transformar em um ser divino extremamente poderoso, sendo trajado por uma armadura branca adornada por entalhes dourados. A criação adquire a capacidade cósmica absoluta, também manipulando a realidade em escala semi-absoluta.

 

Nível 180-200: Duração de até 2 rodadas.

Nível 201-220: Duração de até 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Duração de até 4 rodadas.

Nível 241-260: Duração de até 5 rodadas.

 

Obs: 3 vezes por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Termos e Condições & Política de Privacidade

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados