O GRANDE REI E FARAÓ DO EGITO

       HISTÓRIA        

Alexandre III da Macedônia (português brasileiro) ou Macedónia (português europeu) (20/21 de julho de 356 a.C. — 10 de junho de 323 a.C.), comumente conhecido como Alexandre, o Grande ou Alexandre Magno (em grego clássico: Ἀλέξανδρος ὁ Μέγας; transl.: Aléxandros ho Mégas), foi rei (basileu) do reino grego antigo da Macedônia e um membro da dinastia argéada. Nascido em Pela em 356 a.C., o jovem príncipe sucedeu a seu pai, o rei Filipe II, no trono com vinte anos de idade. Ele passou a maior parte de seus anos no poder em uma série de campanhas militares sem precedentes através da Ásia e nordeste da África. Até os trinta anos havia criado um dos maiores impérios do mundo antigo, que se estendia da Grécia para o Egito e ao noroeste da Índia. Morreu invicto em batalhas e é considerado um dos comandantes militares mais bem sucedidos da história.

     FILHOS DE ALEXANDRE     

Aparência: Possuem uma pele clara, cabelos loiros e olhos azuis ou verdes de forma obrigatória, também possuem um porte fisico invejável 
 

Personalidade: Os filhos de Alexandre puxam um pouco seu pai e são violentos e imprudentes, impulsivos por natureza. Apesar de serem teimosos e obstinados, eles não respondem as ordens de superiores, mas são abertos ao debate. Eles também tem um lado mais calmo-perceptivos, logicos e calculistas. Possuem tremendo orgulho de seu pai e esbanjam o sobrenome "Magno".

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Super Inteligência
 

Os filhos de Alexandre possuem um alto grau de inteligência, tendo conhecimento sobre tudo o que há para saber no mundo todo. Esses seguidores entendem perfeitamente sobre todas as disciplinas, matérias, faculdades, idiomas e etc. Sabendo sobre tudo o que aconteceu no passado, além de também sobre todos os campos da modernidade e da antiguidade como tecnologia, engenharia civil, Medicina e etc.
 

Nível 1-10: Essas proles sabem e entendem perfeitamente sobre tudo o que aconteceu a 1500 anos atrás.

Nível 11-25: Essas proles sabem e entendem perfeitamente sobre tudo o que aconteceu a 2500 anos atrás.

Nível 26-35: Essas proles sabem e entendem perfeitamente sobre tudo o que aconteceu a 3500 anos atrás.
 

Nível 36-50: Esses seguidoree sabem e entendem perfeitamente sobre tudo o que aconteceu a 4500 anos atrás.
 

Nível 51-99: Essas proles sabem e entendem perfeitamente sobre tudo o que aconteceu a 5500 anos atrás.
 

Nível 100-150: Essas proles sabem e entendem perfeitamente sobre tudo o que aconteceu a 6500 anos atrás.

 

Hipercompetente

O descendente possui incríveis habilidades em todos os campos possíveis. Sendo em qualquer disciplina, intelectual ou prática, formal ou mundana: matemática, culinária, estratégia, esportes, jogos, política, luta, mecânica, psicologia, economia, arte, medicina, investigação, e assim por diante, APENAS em campos não sobrenaturais.
 

Nível 1-30: O descendente de Alexandre inicialmente demonstra uma competência básica em todos os campos possíveis, como profissões, matérias universitárias (fundamental, médio e superior), conseguindo falar, compreender e ler qualquer língua existente seja ela existente, perdida (esquecida) ou morta, podendo até mesmo aprender outras línguas facilmente. Entendendo de tudo de uma maneira básica.
 

Nível 31-60: O descendente de Alexandre demonstra uma competência mediana em todos os campos possíveis.
 

Nível 61-90: O descendente de Alexandre demonstra uma competência altíssima em todos os campos possíveis.

Nível 91-120: O descendente de Alexandre demonstra uma competência superior em todos os campos possíveis, conseguindo se sobressair neles perfeitamente, superando qualquer um.

 

Aprimoramento Mental
 

Os filhos de Alexandre possuem um desenvolvimento mental melhorado a qual o torna superior a um humano comum.
 

Nível 1-10: A prole possui total controle de seus sentimentos e emoções, nunca sendo influenciado por elas.
 

Nível 11-25: Seu auto controle se exibe melhor não sendo influenciado por manipulação de sentimentos, além de também se mostrar altamente resistente a hipnose e compulsão.
 

Nível 26-35: As proles de Alexandre demonstram um melhoramento em seu cérebro conseguindo processar, interpretar e enviar informações com mais facilidade e com uma melhor velocidade, conseguindo lutar sem muita dificuldade.

Nível 36-50: Demonstram uma resistência mental, podendo resistir a controle mental com uma certa dificuldade.

Nível 51-99: A prole de Alexandre possui uma melhor resolução / reconhecimento de padrões perfeitos, armazenamento / recuperação ilimitado de informações, percepção perfeita / habilidades de observação e estruturação lógica / filosófica. Ele pode ler em velocidades sobre-humanas, tem habilidades perfeitas de dedução / raciocínio e pode intuitivamente entender o que vai acontecer e como lidar com isso.
 

Nível 100-150: Adquire a capacidade de analisar situações e cenários adquirindo uma boa percepção das coisas conseguindo ver coisas além da situação atual através de análise e perícia de perigo.

Ps: Resistência apenas a seres de nível inferior ao seu

 

Grande Percepção
 

A prole de Alexandre sendo um grande guerreiro é detentor de sentidos bastante afiados.
 

Nível 1: Seus sentidos conseguem superar facilmente os de um humano comum, porém ainda assim são inferiores a criaturas como lobisomens e vampiros. Porém, graças as seu melhoramento mental, a prole é capaz de enxergar o cenário facilmente, transformando ele literalmente em um mapa semelhante a um jogo de xadrez (ou como a prole desejar) na sua mente permitindo ao mesmo tomar decisões e bolar estratégias. Nesse mapa nada escapa da prole o simples mover de um mosquito ele também perceberá.

 

Casamentos
 

Nível 1: As proles de Alexandre possuem o direito de casar com mais de um mulher. Podendo ter mais de uma esposa.
 

Ps: Se o (a) personagem for gay também poderá ter mais de um companheiro (a).

 

Poderes Ativos
 

Eletrocinese
 

Lendas relatam de que Alexandre O Grande, aquele que foi discípulo direto de Aristóteles e o Imperador mais bem sucedido e mais inteligente da Grécia era filho de Zeus. Sendo assim, seus filhos adquirem a eletrocinese, a habilidade de manipular raios, energia estática, cinética e elétrons no geral.
 

Nível 1-10: Se torna capaz de manipular brevemente a Eletrocinese, podendo criar raios curtos, podendo energizar objetos pequenos com eletricidade, causar choques nos oponentes que o tocarem (fracos, insuficiente para matar ou até desmaiar), obtendo certa resistência contra os mesmos, podendo ser atingido por um raio e não ter danos muito alarmantes, apenas algumas queimaduras leves.
 

Nível 11-25: Se torna capaz de manipular um pouco melhor a Eletrocinese, podendo agora usar raios de curta distância (até 5 metros) que causam danos médios internos nos oponentes, podendo desmaiar com exposição prolongada, agora objetos médios podem ser energizados e raios comuns não fazem efeitos nos mesmos, podem, ao toque, criar uma sensação semelhante a uma arma de choque comum, com certo esforço, podem criar uma explosão de energia ao redor deles mesmos que pode ter um impacto forte, usando Energia cinética para jogar tudo e todos (principalmente alvos magnéticos) até 5 metros para longe, causando danos médios nos mesmos, pode incapacitar um humano comum ou alguém sem resistência.
 

Nível 26-35: Agora seu controle se torna mediano, podendo usar uma grande quantidade de energia para gerar um Raio a longa distância, com os efeitos de um raio comum, podendo facilmente matar alvos comuns ou sem resistência, pode usar até 3 raios antes de ficar sem energia.
 

Nível 36-50: Pode agora ter um controle pleno (mediano), podendo gerar ondas de energia em forma PEM, desabilitando aparelhos eletrônicos no geral, criando raios vindos do céu para afetar oponentes, tempestades (em um raio de 30x30 m) e controlar os raios desta tempestade, a energia gasta ao gerar tempestades é alta, sendo no mínimo 70%, pode usar a eletricidade para controlar os elétrons individualmente, podendo manipular cargas extremamente pequenas e localizadas de energia, podendo também usar agora energia cinética com a movimentação para  criar descargas cinéticas em seus golpes ou paralisar oponentes travando o seu corpo, podendo até aumentar a carga cinética dos seus músculos para ficar mais rápido ou mais forte.
 

Nível 51-99: Pode criar raios de forma mais rápida e fácil, podendo criar construtos "sólidos" feitos como raio, como espadas, escudos e armaduras polarizadas, podendo também encantar armas com eletricidade, pode fazer uma cidade inteira funcionar de forma elétrica por até uma semana com uma carga elétrica, podendo também anular a resistência do ar para isolar os raios, conseguindo criar raios tão fortes sem tal resistência que um simples raio consegue vaporizar alguém, podendo também usar energia cinética para anular golpes físicos ou fazer armas e qualquer metal condutor flutuar com seus raios, também podendo usar uma eletrolocalização, podendo sentir a eletricidade estática de qualquer ser (sendo que todos os seres produzem cargas mínimas de eletricidade).
 

Nível 100-150: Se torna um exímio manipulador de Raios, podendo fazer quase tudo o que desejar,  se transformando parcialmente em Raios e ficando intangível, ou manipulando a luz para se tornar invisível ou até se transformando em raio e ter a velocidade do mesmo.

Manipulação Literária
 

Nível 20: Os filhos de Alexandre são capazes de manipular livros, manuscritos e documentos de texto, com isso, é capaz de formar e manipular todas as formas de objetos literários físicas que são impressos, escritos ou desenhados (livros , quadrinhos , revistas , etc.), incluindo as suas formas físicas e qualquer coisa escrita, impressas, ilustradas, ou trefilados neles.(Dá pra ler tudo melhoradamente, reescrever coisas quanto perdidas ou em péssimos estados, manipular a tinta, papel, e permite escrever palavras no ar e as manifestar em efeitos físicos)

 

Olhos Escarlates
 

A prole de Alexandre é capaz de alterar a cor de seus olhos para uma escarlate. Esses olhos permitem a prole ver em infravermelho em raio X e também no escuro.
 

Nível 1-10: Dura 1 rodada. Seus olhos demonstram a capacidade de ver sem qualquer dificuldade o cenário ao redor não sendo afetado pelo sol e coisas relacionadas. Podendo ver através de névoa e coisas semelhantes.
 

Nível 11-25: Dura 2 rodadas. Nesse nível conseguem ver o fluxo de energia e de informações enviadas pelo cérebro de seu adversário podendo perceber que local ele irá mexer ou mover e como o fará.
 

Nível 26-35: Dura 3 rodadas. Nesse nível eles conseguem ver mais aprofundado sabendo distinguir habilidades principalmente habilidades psíquicas.
 

Nível 36-50: Dura 4 rodadas. Esses olhos lhe permitem copiar certas habilidades físicas do adversário, desde que seu corpo e mente tenham condições de as realizar.
 

Nível 51-99: Dura 5 rodadas. A prole poderá agora enxergar 10 segundos a frente, podendo prevê os movimentos de seus adversários.
 

Nível 100-150: Pode ficar ativo pelo tempo que desejar. Nesse nível a prole consegue penetrar a mente de suas vítimas através do contato visual induzindo estes a um estado hipnótico. A prole pode definir como funciona a ilusão definindo características e tudo mais. Nesse nível a prole é capaz de penetrar mais a fundo de suas mentes conseguindo ver suas memórias, ler pensamentos e etc.

 

Aura Real
 

Os filhos do imperador são capazes de projetarem uma aura ao redor de seu corpo a qual fará todos ao redor se ajoelharem perante a ti, impossibilitando ataques.
 

Nível 1-10: Dura uma rodada.

Nível 11-25: Dura duas rodadas.

Nível 26-35: Dura três rodadas.

Nível 36-50: Dura quatro rodadas. Consegue afetar o sistema nervoso impedindo que o mesmo lhe ataque.

Nível 51-99: Dura cinco rodadas.

Nível 100-150: Dura seis rodadas.

 

Ps: Quem possui um nível igual a prole pode resistir aos efeitos, e quem possui nível superior não sentirá os efeitos.

 

Cavalo do Imperador
 

A prole de Alexandre poderá convocar o lendário cavalo de seu pai Alexandre, a qual poderá lhe ajudar em combate. A prole também poderá criar um elo mental com esse animal facilitando a criação de estratégias e tudo mais.
 

Nível 1-10: O cavalo se move a 250 km/h.

Nível 11-25: O cavalo se move a 450 km/h.

Nível 26-35: O cavalo se move a 650 km/h.

Nível 36-50: O cavalo se move a 850 km/h.


Nível 51-99: O cavalo se move a 1050 km/h.


Nível 100-150: O cavalo se move a 1250 km/h.

Nível 151-200: O cavalo se move a 1450 km/h.


 

Exército Real
 

Sendo filho de um grande general essas proles herdarão grandes capacidades de liderança, sendo um líder nato. Quando desejar poderá convocar o exercito de seu pai, compostos por inúmeros cavaleiros lendários.

Nível 1-10: Poderá convocar 100 cavaleiros/guerreiros.
 

Nível 11-25: Poderá convocar 200 cavaleiros/guerreiros.

Nível 26-35: Poderá convocar 300 cavaleiros/guerreiros.

Nível 36-50: Poderá convocar 400 cavaleiros/guerreiros.

Nível 51-99: Poderá convocar 500 cavaleiros/guerreiros.
 

Nível 100-150: Poderá convocar 600 cavaleiros/guerreiros.
 

Nível 151-200: Poderá convocar 700 cavaleiros/guerreiros.

 

Perito
 

A prole de Alexandre tendo conhecimento sobre vários campos profissionalizantes o mesmo adquire algumas habilidades naturais.

Nível 1-20: Demonstram um grande entendimento em sobrevivência e em combate, tendo conhecimento sobre as diversas formas e áreas de combate. Sabendo caratê, kung-fu (e etc); além de também entender sobre como caçar, e sobreviver em ambientes estrangeiros.

 
Nível 21-40: O mesmo ao demonstrar entendimento sobre forjas, engenharia civil, mecânica e entre outros campos derivados, se mostrará capaz de criar armas, equipamentos, automóveis e entre outras coisas.

 

Nível 41-60: Ao demonstrar entendimento sobre a ciência moderna e antiga, este apresentará o conhecimento necessário sobre entendimento das leis existentes (lei de gravidade, da física e etc) sendo capaz de criar planos e equipamentos que buscam burlar essas leis ou até mesmo as usar a seu favor. Apresentando conhecimento em Química e Biologia assim podendo realizar outros tipos de coisas.
 

Nível 61-80: Demonstra um entendimento mais aprofundado na ciência, entendendo os vários campos da Medicina, podendo realizar cirurgias, diagnosticar, criar remédios e etc. Tendo um grande conhecimento nessa área.
 

Nível 81-100: Demonstra entendimento sobre a tecnologia, aprendendo a usa-la naturalmente podendo criar equipamentos mais modernizados e entre outras várias coisas.
 

Ps: Nada de Origem divino.

 

Percepção Acelerada
 

As proles de Alexandre são capazes de criar grandes estratégias, tanto durante quanto antes do combate. A prole de Alexandre possuem a capacidade de perceber tudo ao seu redor e calcular tudo de uma maneira mais fácil e prática, tão rápida quanto um computador.
 

Nível 40: Além de poder perceber tudo ao redor com mais facilidade este, ainda poderá usar esse poder para poder enxergar as melhores
estrategias, através das possibilidades de cada fato acontecer de acordo com seus movimentos ou o de seus oponentes.

 

Ps: As estratégias são automaticamente criadas durante o combate de acordo, não necessitando que a prole pense nisso durante a luta.

 

O Conquistador
 

Seu pai foi um grande conquistar em sua época, tomando muitos castelos e fortalezas durante suas conquistas. A prole de Alexandre pode invocar uma enorme Fortaleza durante suas batalhas. Essa fortaleza ao abrir seus portões liberará uma quantidade quase infinita de soldados, guerreiros, cavaleiros, generais(e etc) de vários Impérios, desde o espartano, persa e entre outros, mas todos guerreiros humanos.
 

Nível 1-20: Dura 2 rodada.

Nível 21-40: Dura 3 rodada.

Nível 41-60: Dura 4 rodada.


Nível 61-80: Dura 5 rodada.

Nível 81-100: Pode ficar em combate até ser destruído.

 

Ps: 2 vezes por evento ou saga. Os guerreiros serão totalmente leais a ti.

 

Lâmina do Imperador
 

A prole de Alexandre é capaz de invocar a  espada de seu pai. Uma ilustre e muito bem produzida espada dourada. Essa espada possui a capacidade de aumentar a sensibilidade de qualquer matéria que ela toque, a cada acerto.
 

Nível 1-10: Tão resistente quanto ferro.
 

Nível 11-25: Tão resistente quanto aço. Consegue gerar ventos fortes através de seus ataques.

Nível 26-35: Tão resistente quanto titânio. Consegue absorver médias quantidades de energia energia e usá-la para criar golpes poderosos (pode absorver um pouco da energia da prole também para ter o mesmo efeito).
 

Nível 36-50: Tão resistente quanto diamante. Consegue destruir construtos magicos.
 

Nível 51-99: Tão resistente quanto adamantium. Consegue ferir intangíveis.
 

Nível 100-150: Tão resistente quanto vibranium. Consegue desfazer elementos.
 

Nível 151-200: Tão resistente quanto ferro divino.

 

Oráculo de Amón
 

Nível 90: Ao atingir este nível essas proles poderão convocar o espírito do oráculo do deus Amón. A prole poderá lhe fazer até 3 perguntas, sendo estas qualquer um, ele saberá a resposta e lhe responderá (seja por meio de charadas ou não).
 

PS: Uma vez por evento ou saga.

 

Rei Grego

As proles de Alexandre sofrerão uma pequena transformação, onde estes serão envolvidos em trajes de origem grega, lembrando muito armaduras de reis do passado. Nesse modo as proles de Alexandre poderão pedir uma bênção aos deuses do panteão grego. Seu corpo sofrerá um aumento de atributos a qual lhe permitirá enfrentar seus adversários.

Nível 1-30: Dura 2 rodadas a bênção. Suas capacidades aumentaram 3x mais.
 

Nível 31-60: Dura 3 rodadas a bênção. Suas capacidades aumentaram 5x mais.
 

Nível 61-90: Dura 4 rodadas a bênção. Suas capacidades aumentaram 7x mais.
 

Nível 91-120: Dura 5 rodadas a bênção. Suas capacidades aumentaram 9x mais.
 

Nível 121-150: Dura 6 rodadas a bênção. Suas capacidades aumentaram 11x mais.
 

PS: Nesta forma a prole será agraciada com as memórias, experiência, e habilidades naturais de todos os heróis gregos do passado.

 

Rei Egípcio
 

A prole sofrerá uma transformação, tendo suas vestes alteradas para as de um faraó. Nessa forma a prole poderá pedir uma bênção a qualquer divindade egípcia e este lhe concederá. A prole de Alexandre não sofrerá alterações de atributo, mas será capaz de invocar estátuas egípcias com o desenho de monstros, criaturas, magias ou armadilhas que a prole poderá da vida durante o combate; cada uma das estátuas possuirá uma habilidade ou efeito (que a mesma poderá escolher ao decorrer da batalha).
 

Nível 50-100: Dura até 1 rodada cada invocação.
 

Nível 101-150: Dura até 2 rodadas cada invocação.
 

Nível 151-200: Dura até 3 rodadas cada invocação.
 

Nível 201-250: Dura até 4 rodadas cada invocação.
 

Nível 251-300: Dura até 5 rodadas cada invocação.

 

Rei Persa
 

As proles de Alexandre obterão uma armadura negra em seu corpo, armadura esta tão resistente quanto vibranium. Uma imensa carruagem persa aparecerá juntamente a uma lança nas mãos da prole; a carruagem possuirá várias lâminas que ao ferirem suas vítimas matará ele no mesmo momento. Ela também poderá correr em velocidade superiores a sonora chegando a mach 10.
 

Nível 100-150: Dura 2 rodadas.

Nível 151-200: Dura 3 rodadas.

Nível 201-250: Dura 4 rodadas.

Nível 251-300: Dura 5 rodadas.

 

Ps: As proles de Alexandre poderão pedir uma bênção para as divindades Persas.

 

Tesouros Reais
 

As proles de Alexandre herdam de seu pai seu imenso tesouro real. As proles de Alexandre andam sempre com uma pequena bolsa em sua cintura. Essa bolsa possui um espaço infinito, podendo guardar todos os tesouros de seu pai, que podem ser usados em combate de acordo com seu nível.(Somente um de cada espaço de nível por vez, ou seja, não pode usar dois do mesmo espaço de nível ao mesmo tempo, mas pode usar dois simultaneamente de espaços de níveis diferentes. E claro, use a lógica de uso de cada equipamento.)

Nível 1-10: Dentro dessa bolsa possui todos os tipos de armas brancas que podem ser usadas em combate.
 

Estrela Negra: Uma estrela bastante afiada. Quando arremessada e corta seu oponente, nem que seja de raspão, o mesmo sentirá esse corte mil vezes em todo o seu corpo (de acordo com a forma e o modo do corte).
 

Elmo Invisível: Um elmo verde a qual permite o portador ficar invisível.
 

Anel de Codificação: Um anel negro que permite ao portador codificar ou decodificar qualquer coisa que ela deseje (podendo até codificar ou decodificar sua própria mente contra invasores).

 

Nível 11-25: 
 

Pílulas de Combate: São pílulas que quando consumidas, causa um aumento ou diminuição de alguma função, órgão, osso, ou parte do corpo.
 

Pílulas Anti-Energia: São pílulas capazes de anular por 3 rodadas qualquer manifestação de energia (o usuário não poderá liberar ou usar nenhum tipo de poder ou habilidade envolvendo energia).
 

Pílulas Energéticas: Causa um aumento em suas capacidades (até 2x) por 3 rodadas.

Semente de Cura: Cura seus ferimentos após ser consumida, e recupera suas energias e vigor.

 

Nível 26-35:
 

Esfera Caótica: Ao ser arremessada no chão ou em alguém ela começará a liberar uma névoa cinza que ao ser inalada ou entrar em contato com a pele, fara seus oponentes começarem a duvidar de si mesmo, além de criar intrigas bobas com seus próprios companheiros.

Lente Espiritual: Permite o portador enxergar o plano espiritual.
 

Seringa Espiritualista: Permite a vítima entrar em um estado de quase morte, podendo fazer seus adversários pensar que estás morto. Esse estado também permite a prole viajar pelo plano espiritual por 3 rodadas.
 

Luvas de Força: Luvas que permitem ao portador destruir diamante e resistir a ataques provindos de energia.
 

Manto da Levitação: Permite ao portador levitar alguns metros do chão.

 

Nível 36-50: 
 

Lança de Guerra: Uma lança escarlate, capaz de dispersar ataques mágicos diretos. Além de possuir resistência semelhante ao adamantium.

Agulhas Gravitacionais: São agulhas que quando acertadas em algo, causa um aumento de peso, aumentando 10 kilos cada acerto.

Soqueira: Uma soqueira capaz de gerar explosões a cada acerto (dependendo da força a explosão pode ser maior ou em menor escala).

Arco Mágico: Um arco e flecha. Quando disparadas essas flechas ficam invisíveis impedindo que possam ser vistas. O arco possui a capacidade de mirar automaticamente em seus alvos nunca errando.
 

Poção Beserker: Uma poção que quando ingerida, causa uma diminuição em sua humanidade, o deixando extremamente selvagem e sanguinário como um animal selvagem. Neste estado não sentirá dor.

 

Nível 51-99:

Armadura do Imperador: Uma armadura dourada que cobre todo o corpo da prole. A armadura lhe concede grande resistência mental, além de imunidade a hemocinese.
 

Cetro da Inspiração: Um cetro capaz de quebrar controles mentais e desfazer manipulações de sentimentos. Ela faz todos ao redor recuperarem suas energias e ficarem mais confiantes de si mesmos.
 

Sandálias Divinas: Concede ao usuário a capacidade de voar e correr em velocidades sobre-humanas.

Coelho da Sorte: Um coelho feito de lã a qual concede boa sorte para seu portador por 3 rodadas.
 

Grimório Negro: Um livro negro que permite ao portador um leve controle sobre as artes negras da magia (magia negra). 

 

Nível 100-150:
 

Coroa do Imperador: Essa coroa faz todos ao seu redor focarem seus sentidos e atenção em você ignorando completamente seus adversários e companheiros não importa o que façam.
 

Cinturão da Força: Um grande cinturão que concede ao portador, ter uma força capaz de destruir adamantium.
 

Faca Sanguinária: Uma faca de combate a qual causa sangramentos em seu oponente (uma vez cortado por essa Lâmina o ferimento mesmo que seja algo de leve, causará sangramento).
 

Pergaminho Arcano: Esse pergaminho vem juntamente a uma caneta preta. Quase tudo o que o portador desenhar se tornará realidade (se desenhado um tigre, esse tigre ganhará vida e lhe ajudará em combate). Porém ele não pode usar para alterar a realidade.

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