DEUS SUPREMO

       HISTÓRIA        

Alfadur é o Deus supremo na mitologia nórdica. Embora muitas vezes chamado de Odin, Alfadur (que significa todo-pai) é representado pelo Deus incriado e infinito.

De acordo com a lenda, após o Ragnarok, Alfadur seria responsável por recriar o mundo.

     FILHOS DE ALFADUR      

Aparência: São loiros, possuem olhos azulados, e são bem dotados de um físico de dar inveja.
 

Personalidade: Diferente de outro semi-supremos, filhos de Alfadur são semi-deuses normais, assim como qualquer outro semi-deus.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Inalcançável

 

Alfadur nunca foi visto por nenhum mortal. Quando seu espírito vinha à terra, se escondia nas sombras dos bosques sagrados e tranquilos. Sua grandeza é insondável, tal qual ele, que somente se revelará no fim do Ragnarök, quando vier criar um novo mundo. Ele existia antes do mundo e continuará a existir eternamente.

 

Nível 1: Tal qual seu pai, a prole nunca poderá ser alcançada. Caso a persigam, não poderão a acompanhar, se perdendo dela. Habilidades de localização, sejam elas quais forem, não funcionarão com ela se assim ela desejar. Mesmo poderes que transcendem o tempo e o espaço não serão o suficiente para a encontrar. Ninguém poderá a encontrar a não ser que ela queira ser encontrada, ninguém poderá a alcançar a não ser que ela aceite ser alcançada.


 

Velocidade

Nível 1-10: A velocidade da prole é de 600 km/h.

Nível 11-25: A velocidade da prole é de 1200 km/h.

Nível 26-35: A velocidade da prole é de 1800 km/h.

Nível 36-50: A velocidade da prole é de 2400 km/h.

Nível 51-99: A velocidade da prole é de 3000 km/h.

Nível 100-150: A velocidade da prole é de 3600 km/h.

Nível 151-200: A velocidade da prole é de 4200 km/h.

Nível 201-250: A velocidade da prole é de 4800 km/h.

Nível 251-300: A velocidade da prole é de 5400 km/h. Pode atingir a velocidade da luz.

 

Força

A prole possui uma força primordial que herdou de seu pai, e que também foi herdada pelos outros seres, quer ela fosse desenvolvida ou subdesenvolvida pelos outros.

Nível 1-10: A prole pode partir aço facilmente com uma única mão.

Nível 11-25: A prole pode partir titânio facilmente com uma única mão.

Nível 26-35: A prole pode partir diamante facilmente com uma única mão.

Nível 36-50: A prole pode partir adamantium facilmente com uma única mão.

Nível 51-99: A prole pode partir vibranium facilmente com uma única mão.

Nível 100-150: A prole pode partir Ferro Divino facilmente com uma única mão.


 

Regeneração

Alfadur é conhecido como o criador e preservador do universo. Por ser preservador, o deus apresenta uma habilidade de regeneração incrível, a tal ponto que não envelhece e continuará a viver eternamente, sendo uma criatura amortal (que não morrerá enquanto não sofrer de algo fatal). Por essa razão, as proles irão desenvolver uma capacidade de regeneração incrível.

Nível 1-10: A prole pode regenerar ferimentos pequenos e leves instantaneamente.

Nível 11-25: A prole pode regenerar ferimentos um pouco maiores e médios instantaneamente.

Nível 26-35: A prole pode regenerar ferimentos mais ou menos grandes e profundos instantaneamente.

Nível 36-50: A prole pode regenerar ferimentos muito grandes e graves instantaneamente.

Nível 51-99: A prole pode regenerar ferimentos fatais e regenerar membros instantaneamente.

Nível 100-150: A prole pode regenerar ferimentos que lhe deixem a beira da morte instantaneamente. Chegando nesse nível, a prole deixará de envelhecer.

Nível 151-200: A prole pode se regenerar de qualquer ferimento a nível celular.

Nível 201-250: A prole chega a tal ponto em sua regeneração que caso esta seja bloqueada de alguma forma, em 2 rodadas seu corpo se cura dessa condição e sua regeneração volta a funcionar normalmente.

Nível 251-300: A prole chega a um ponto que sua regeneração a torna imortal, tal qual seu pai, não sendo afetado pelo tempo, não envelhecendo. Por ser imortal, mesmo que tenha o corpo inteiro reduzido a cinzas, poderá voltar depois de algumas horas.



Conhecimento Primordial

Alfadur existia antes do mundo e continuará a existir eternamente, vendo todas as descobertas e conhecendo mistérios e segredos do universo que ele mesmo criou. Alfadur possui um grande conhecimento e demonstra grande sabedoria, da mesma forma. A sua prole também apresentará tais características.

Nível 100: Chegando nesse nível, a prole adquirirá um conhecimento quase que absoluto sobre a sua mitologia e o mundo, conhecendo culturas e línguas como ninguém além de apresentar uma capacidade de aprendizado incrível, aprendendo quase instantaneamente qualquer coisa que lhe ensine. Sua percepção também é elevada, podendo ver movimentos até 10 vezes mais rápidos que ela.



Imunidades Ancestrais

Existindo por tanto tempo, Alfadur adquiriu muitas imunidades e resistências especiais, o que também foi facilitado pelo seu grande conhecimento. A prole haverá de herdar algumas dessas imunidades e resistências.

Nível 1-20: A prole é imune a necessidades humanas, assim como também não precisa executá-las (como comer, descansar, respirar e etc). Assim como também é imune a possessão.

Nível 21-40: A prole possui uma mente protegida a qual lhes protegem de habilidades psíquicas/mentais.

Nível 41-60: A prole adquire uma imunidade contaminante, a qual o indivíduo não é afetado por nenhum tipo de doença.

Nível 61-80: A prole nesse nível adquire uma incrível imunidade contra a magia, não sendo afetado por ela.

Nível 81-100: Ao alcançar esse nível, o prole adquire resistência absurda aos elementos.



Eterno

Alfadur é uma figura eterna na mitologia nórdica, o tempo não sendo um fator relevante para o mesmo. Por esse motivo, há uma habilidade que é passada para a sua prole.

Nível 200: Chegando nesse nível, a prole adquire imunidade total a poderes relacionados a tempo e ao destino, como se fosse independente destes. Há também uma característica que lhe permitirá manter uma habilidade pelo tempo que quiser, ou seja, ao usar uma habilidade como conjurar fogo, a prole poderá manter o fogo pelo tempo que quiser, sem que isso diminua a sua energia, podendo até mesmo durar eternamente se a prole não desfazer o ataque.



Supremacia Nórdica

Alfadur é a divindade suprema nórdica, não havendo nenhum ser acima dele justamente por ele ser o criador do mundo. Estando acima de todos do seu mundo, a divindade desenvolveu características de seres supremos, e no momento propício, a prole também o desenvolverá.

Nível 50: Chegando nesse nível, a prole adquire uma supremacia especial, em especial com relação a si mesmo. Ela saberá quando estiver em uma ilusão, não poderá ter o seu corpo, mente, estado ou sentimentos alterados e/ou manipulados pelos outros. Ela sabe quem ela é, em todos os níveis possíveis, não haveria ninguém que saberia mais dela do que ela própria então sua história ou o conhecimento sobre si própria não poderia ser alterada.



Retorno

Nível 200: No fim do Ragnarok, Alfadur surgiria então para recriar o mundo destruído pela guerra entre os deuses e os gigantes. O deus supremo retorna e sempre retornará quando for necessário. Chegando nesse nível, caso a prole morra, sob qualquer circunstância, incluindo apagamento da existência, ela poderá retornar posteriormente naquele mesmo evento, como se nada tivesse acontecido.

Obs.: A habilidade funciona apenas uma vez por evento.

 


 

Poderes Ativos


 

 

Criador

Alfadur é dito que irá recriar o mundo após o Ragnarok, portanto suas proles herdam alguns poderes relacionados a criação.

Nível 100-150: Consegue criar seres vivos fiéis a prole. Podendo compartilhar alguns de seus poderes com essas criações, além de também poder perceber o mundo através de seus sentidos. (Pode definir suas características, formato e propriedades do corpo do mesmo).

Nível 151-200: A prole de Alfadur pode recriar coisas que foram apagadas ou destruídas, tais como objetos inanimados, itens, partes de um corpo e até mesmo um castelo por exemplo. (3 vezes por evento ou saga)

Nível 201-250: A Prole de Alfadur consegue recriar uma pessoa que teve sua existência apagada, desde que essa pessoa seja querida pela prole. (1 vez por evento ou saga)

Nível 251-300: Pode recriar uma determinada dimensão, realidade ou território/ local assim como seu pai uma vez fora capaz. (1 vez por evento ou saga, a depender do tamanho, a prole pode entrar em coma, ou até ter sua existência apagada após o processo).



Magia Ancestral

Sendo o primeiro ser do mundo nórdico, que sempre existiu e sempre haverá de existir, Alfadur tinha conhecimento das coisas que viriam a acontecer no futuro, conhecendo todas as coisas que viriam a ser criadas/descobertas. Dentre elas, estava a magia, esta que somente ele conhece, sendo a mais pura e antiga magia que pode haver. A prole herdará a mesma magia ancestral.

Nível 1-30: Desde o começo, a prole poderá usar magias que envolvam todos os elementos da natureza (fogo, água, gelo, terra, ar, relâmpago, luz e trevas), estas tendo a força para destruir um quarteirão facilmente.

Nível 31-60: Agora a prole pode atribuir características mágicas a seres, objetos e lugares, bem como remover estas destes (não pode retirar magia de outros seres, mas se tivessem usado uma magia em si mesmos, esta seria removida). A prole também adquire a capacidade de total ilusão.

Nível 61-90: A prole adquire a capacidade de anular magias, absorver a mesma, selar poderes de inimigos e se adaptar à magias e ataques com características mágicas, assim se tornando imune e capaz de destruir a mesma caso antes não lhe fosse possível.

Nível 91-120: A prole adquire a capacidade de alterar a realidade ao seu redor, através de magia, então há um limite de onde pode atingir e o quanto pode mudar, sendo limitado ao ambiente e a poderes lançados contra ele.

Nível 121-150: A prole pode realizar qualquer feitiço que leia e lhe ensinem de primeira, além de ter a capacidade de criar feitiços, estes sendo necessário uma combinação de palavras para conseguir o efeito que deseja (a força dessas magias são diretamente relacionadas com as palavras usadas).



Poder do Infinito

Ao atingir esse ponto, a prole adquire um pequeno set de jóias, manifestações físicas dos principais poderes primordiais do universo.

Nível 250: A prole terá o acesso a um total de 6 jóias, as quais possuem um limite de até a área de uma cidade quando usadas separadamente (3 vezes por evento cada joia), porém podendo afetar todos os nove mundos quando combinadas (1 vez por evento).

• Jóia Verde: A prole poderá manipular o tempo livremente, até mesmo ver o passado e o futuro (do local onde a prole está).

• Jóia Violeta: A prole poderá manipular qualquer tipo de energia ao seu redor, podendo ser usada para amplificar o poder dos outros poderes da prole em 400%.

• Jóia Dourada: A prole poderá manipular a mente de todos os seres ao seu redor, afetando até mesmo os imunes, além de poder usar todos os poderes mentais e psíquicos livremente.

• Jóia Escarlate: A prole poderá alterar totalmente a realidade, alterando até mesmo seres vivos.

• Jóia Celeste: A prole poderá se transportar para qualquer localização existente, sem limitação, podendo também mover qualquer objeto e teleportar qualquer coisa e qualquer um através da realidade e do espaço.

• Jóia Âmbar: A prole poderá ressuscitar livremente os mortos, poderá retirar, controlar e manipular livremente a alma dos vivos e dos mortos.



Os Nove Mundos

A prole adquire a capacidade de manifestar no campo de batalha, um dos nove mundos de Yggdrasil, assim podendo manifestar as principais características desses no campo de batalha. Uma runa irá surgir na mão da prole, trazendo a característica mais marcante daquele mundo. Após usar uma runa, para a utilizar novamente, precisará esperar 3 rodadas após o efeito da mesma.

Nível 1-20: O primeiro mundo a ser liberado é Álfheim, representado pela runa Dagaz (Daeg). Quando a mesma surgir na mão da prole, uma intensa luz vinda de lugar nenhum irá surgir e envolver o campo de batalha, impedindo qualquer um que não a prole ou seus aliados de verem qualquer coisa, impedindo qualquer trevas de serem criadas ou manipuladas. A luz não pode ser apagada ou sugada por nenhum poder, durando até 3 rodadas.

Nível 21-40: O segundo mundo a ser liberado é Nidavellir, representado pela runa Eolh (Algiz). Quando a mesma surgir na mão da prole, trevas intensas recairão sobre os inimigos da prole, nenhuma fonte luz sendo o suficiente para dar fim à essas trevas, sendo impossível ver através delas, também impedindo qualquer luz de ser criada e manipulada. Essas trevas possuem a mesma característica que a luz de Álfheim, durando também 3 rodadas.

Nível 41-60: O terceiro mundo a ser liberado é Jotunheim, representado pela runa Nied (Nauthiz). Quando a mesma surgir na mão da prole, a terra irá tremer e várias construções de terra irão surgir pelo ambiente, também baixando drasticamente a temperatura do lugar, impossibilitando de a aumentar de qualquer forma, também impedindo a geração de qualquer chama ou fonte de calor. As construções de terra continuarão surgir até o fim de 3 rodadas, não desaparecendo após isso, porém a temperatura voltará ao normal após o fim das rodadas.

Nível 61-80: O quarto mundo a ser liberado é Midgard, representado pela runa Jera. Quando a mesma surgir na mão da prole, uma tromba d'água surgirá ao redor da prole e de seus inimigos, então toda a água cairá sobre eles como uma tsunami, sendo impossível de manipular a água desse ataque, destruindo tudo uma área de 3 km², desaparecendo imediatamente após o ataque, deixando apenas uma marca de destruição.

Nível 81-100: O quinto mundo a ser liberado é Vanaheim, representado pela runa Ing (Ingwaz). Quando a mesma surgir na mão da prole, uma imensa floresta que irá curar todos os ferimentos dos aliados da prole enquanto ataca seus inimigos, atingindo até mesmo suas almas. As árvores da floresta e seus espíritos atacarão qualquer um sem piedade, deixando feridas que impedirão que o inimigo se cure, sendo que mesmo sendo destruída, a floresta irá se restaurar para cumprir o seu objetivo. A floresta se tornará uma floresta normal ao fim de 3 rodadas, não desaparecendo.

Nível 101-120: O sexto mundo a ser liberado é Helheim, representado pela runa Hagal (Hagalaz). Quando a mesma surgir na mão da prole, todos os seres que morreram, sejam eles aliados ou inimigos, irão se levantar imediatamente e começarão a lutar ao lado da prole, usando os seus poderes (caso tenham) e habilidades tal qual faziam quando vivos. A cada inimigo morto, ele imediatamente levantará para lutar, até que seus corpos sejam completamente destruídos. O efeito irá durar até o fim da batalha.

Nível 121-140: O sétimo mundo a ser liberado é Nilfheim, representado pela runa Is (Isa). Quando a mesma surgir na mão da prole, o campo de batalha será tomado por uma densa névoa venenosa (tanto a névoa quanto o veneno desta sendo imanipuláveis), esta que fará os sentidos de todos os inimigos serem reduzidos ao nível humano e os fará reagir apenas a ataques com metade de sua velocidade, o que afetará até mesmo imunes. Os que não forem imunes, irão morrer envenenados em até 5 rodadas após o desaparecimento da névoa (3 rodadas) caso não sejam curados do veneno.

Nível 141-160: O oitavo mundo a ser liberado é Muspelheim, representado pela runa Sigel (Sowulo). Quando a mesma surgir na mão da prole, o campo de batalha será tomado por chamas, calor escaldante e pedras derretidas/magma (nenhuma destas podendo ser manipulada), aumentando absurdamente a temperatura, impedindo a geração e manipulação de gelo ou água, sendo impossível abaixar a temperatura do lugar. As chamas e o calor desaparecerão após 3 rodadas, mas o magma permanecerá.

Nível 161-180: O nono mundo a ser liberado é Asgard, representado pela runa de Odin, a runa vazia. Pela runa não possuir nenhum símbolo, ela não surgirá na mão da prole, mas seus olhos se tornarão brancos como o gelo, indicando a ativação do poder. Quando isso ocorrer, surgirá no campo de batalha um exército de 9 mil guerreiros trajando armaduras douradas, tendo resistência, força, regeneração e velocidades equivalentes à da prole. Eles lutarão contra os inimigos da prole, sem hesitar ou poder ser controlados de maneira alguma por terceiros, permanecendo em campo de batalha até o fim do combate.

Nível 181-200: Depois de ter liberado os nove mundos, a prole adquire a capacidade de invocar uma manifestação da própria árvore Yggdrasil, representada por Vegvísir. O símbolo surgirá no chão, atingindo todo o campo de batalha, então invocando um galho da própria árvore do mundo. Este galho crescerá, formando uma árvore imensa, maior do que qualquer criação do mundo humano e divino, erguendo e gerando 9 dimensões que representarão cada um dos nove mundos, cada um apresentando as mesmas características das outras runas apresentadas. Os inimigos, no momento do surgimento da runa, irão ser levados para um desses nove mundos onde deverão lutar para sobreviver. A árvore e suas 9 dimensões permanecerão durante 9 rodadas antes de desaparecerem. Por envolver os nove mundos, após o uso da Vegvísir, a prole não poderá usar nenhum das 9 outras runas, e o uso de Vegvísir é único por evento/missão/saga.



Poderes Cósmicos

Como filho do criador do mundo, a prole apresenta alguns poderes com relação aos astros.

Nível 1-40: A prole se torna capaz de invocar asteroides e os lançar no campo de batalha, cada asteroide sendo capaz de destruir um quarteirão grande sem problemas. Os mesmos são formados pela energia da prole, então pode ser utilizado mesmo em espaços fechados.

Nível 41-80: A prole se torna capaz de formar várias esferas de energia as quais é capaz de controlar, mas sempre serão pares. Quando as lançar para atacar os inimigos, duas delas se colidirão, sendo que na colisão causará uma explosão forte o suficiente para destruir totalmente um bairro (se assim for a vontade da prole).

Nível 81-120: A prole se torna capaz de manipular perfeitamente a energia cósmica, podendo fazer construtos com a resistência do vibranium.

Nível 121-160: Chegando nesse nível, a prole pode formar pequena esfera de energia concentrada, esta que causará uma explosão semelhante a uma supernova, esta podendo atingir o nível que irá obliterar a cidade. Também é capaz de criar, a partir de sua energia, é capaz de gerar ventos solares altamente destrutivos.

Nível 161-200: A prole se torna capaz de manipular a gravidade em escala global, podendo fazer a gravidade se tornar zero ou aumentá-la em até 300 vezes.



Aquele Nunca Visto

É dito que Alfadur nunca foi visto por nenhum ser, que quando descia à terra, vinha na forma de espírito somente em florestas escuras e sagradas. Ele somente seria visto quando ele fosse recriar o mundo após o Ragnarok. Ele é capaz de se manter oculto por tanto tempo por conta de uma série de poderes variados.

Nível 1-10: Inicialmente, a prole possui a capacidade de se tornar invisível pelo tempo que desejar.

Nível 11-25: A prole se torna capaz de mudar sua aparência livremente, podendo se tornar uma pessoa completamente dessa forma.

Nível 26-35: A prole se torna capaz de se transforma em qualquer ser vivo, sem limite de tempo.

Nível 36-50: A prole adquire a capacidade se transformar em um ser espiritual (basicamente se transforma em um espírito), podendo entrar em qualquer lugar nessa forma, até mesmo em barreiras.



Ginnungagap

Quando o mundo não existia, havia apenas o Ginnungagap, o grande vazio. Alfadur, tendo sempre existido, testemunhou o Ginnungagap, o que permitiu a ele, e suas proles posteriormente, criar uma pequena cópia dele, infinitamente menor quando comparado ao original, a qual pode manipular livremente.

Nível 100: Chegando nesse nível, a prole é capaz de manifestar o vazio primordial, na forma de uma esfera até do tamanho de uma bola de basquete. A prole poderá manipular o mesmo livremente, podendo o fazer voar pelos céus. Essa pequena esfera, de cor negra, tem a capacidade de absorver todo e qualquer ataque, seja físico ou de energia, independente de sua origem. Ela é capaz de absorver uma grande quantidade de ataques (que serão convertidos em pura energia), sendo o seu limite a capacidade de destruir várias cidades. Quando atingir esse limite, é possível liberar toda essa energia em um ataque poderoso de energia pura contra o inimigo, mas caso não o faça, o Ginnungagap irá desaparecer.

Observação: Pode ser invocado apenas 1 vez por evento.



Poderes Sagrados

Quando vinha a terra, Alfadur vinha na forma de espírito, então habitando em florestas escuras e sagradas. Por ir nesses lugares, a aura do deus foi muito refinada, atingindo um nível sagrado (inferior ao de santos e anjos, mas continua sendo sagrado), adquirindo novos poderes assim. A prole possui a mesma energia sagrada.

Nível 1-30: A prole não possui muito controle sobre a energia, podendo fazer puramente ataques de com a energia na direção dos inimigos, mas nada muito complexo.

Nível 31-60: A prole adquire a capacidade de criar construtos com essa energia sagrada tendo a resistência do diamante, e também manifestar uma aura que impede energias sombrias, inimigas e malignas de se aproximar da prole.

Nível 61-90: Com a energia, a prole pode anular maldições e efeitos negativos dos outros, além de ter a capacidade de curar os outros, até ferimentos profundos.

Nível 91-120: A prole adquire a capacidade de banir espíritos e seres malignos, bem como os aniquilar dentro de sua capacidade. Nesse nível, pode trazer outros de volta à vida.



Vazio, Chamas e Névoa

Alfadur sempre existiu, ele testemunhou o começo do mundo, viveu esse começo. No princípio havia apenas Muspelheim, o mundo de fogo, Nilfheim, o mundo da névoa e do gelo, e o Ginnungagap, o vazio, cujo fundo não podia ser visto por nenhum olhar de nenhum ser, sendo assim um ambiente muito frio. Fogo, gelo e trevas. Alfadur adquiriu o poder de gerar e manipular esses três elementos.

Nível 1-20: A prole pode manipular fogo, gelo e trevas em pequena escala, podendo fazer construtos com a resistência do aço.

Nível 21-40: A prole pode manipular fogo, gelo e trevas em média escala, podendo fazer construtos com a resistência do titânio.

Nível 41-60: A prole pode manipular fogo, gelo e trevas em grande escala, podendo fazer construtos com a resistência do diamante.

Nível 61-80: A prole pode manipular fogo, gelo e trevas perfeitamente, podendo fazer construtos com a resistência do adamantium.

Nível 81-100: A prole pode manipular fogo, gelo e trevas em escala global, podendo fazer construtos com a resistência do vibranium.

Nível 101-120: A prole pode fazer construtos desses três elementos com a resistência do Ferro Divino.



Armamento Nórdico

A prole poderá invocar armadura e armas para lutar, cada uma tendo uma habilidade diferente, podendo invocar eles separadamente.

Nível 1-20: Primeiramente, a prole receberá um peitoral feito de escamas negras de dragão. Esse peitoral possui as habilidades de reduzir em 50% todo dano físico, mágico, elemental e de energia de qualquer ataque que seja lançado contra a prole.

Nível 21-40: Agora a prole pode invocar uma espada de lâmina azul gélido, tendo a empunhadura feita de prata. Essa espada possui a habilidade de abrir portal para qualquer lugar dos nove mundos, até mesmo para a própria Yggdrasil.

Nível 41-60: Então a prole recebe um par de braçadeiras, também feita das escamas de dragão que o peitoral. As braçadeiras possuem a habilidade de todo o dano causado na prole será causado igualmente no atacante, independente da origem e do tipo do ataque, contanto que cause dano físico.

Nível 61-80: Neste nível, a prole recebe um chicote longo de couro, tendo na ponta um cristal azul. O chicote possui a capacidade de se esticar até 1 km de comprimento, sendo que quando possui um alvo, o mesmo fará curvas para evitar obstáculos até atingir o alvo, sendo praticamente teleguiado.

Nível 81-100: Nesse ponto, a prole recebe um capacete que cobre todo o seu rosto, ocultando até mesmo os seus olhos, mas não o impedindo de ver. O capacete permite a prole ver o que estiver oculto aos seus olhos (oculto de qualquer forma), respirar debaixo d'água e ver coisas além de seu alcance (tipo, se quiser ver algo ou alguém que estiver em outro país ou em outro mundo, pode).

Nível 101-120: Agora a prole recebe um escudo de madeira de prata, tendo a imagem de um lobo negro pintado em sua face. O escudo permite refletir todo o ataque de magia, energia e elemental que o atingir de volta para o inimigo, tendo 9 vezes o poder original, e não podendo ser manipulado de forma alguma.

Nível 121-140: Então, a prole recebe um par de caneleiras feitas de couro de dragão, tendo uma joia no formato de um olho verde adornando cada uma. As caneleiras permitem a prole voar, desviar de ataques até 10 vezes mais rápidos que ela e também fazer até 60 clones seus para lutar, tendo os mesmos poderes que ele.

Nível 141-160: No seu máximo, a prole adquire um arco feito de cristais. O arco cria infinitas flechas de energia que podem ser lançadas contra os inimigos, atingindo o seu ponto mais vulnerável (mesmo com alta resistência, a flecha acharia um ponto que lhe permitiria atravessar a mesma), seguir seus inimigos de forma teleguiada, podendo atingir ele mesmo em outro país ou mundo, se tornar invisível e explodir ao atingir o inimigo.

Observação: Pode invocar todos de uma vez quando chegar no nível 160, cada um tendo resistência do vibranium.

 

 

Pai de Todos

 

Alfadur seria traduzido para a nossa língua como "Pai de Todos". Isso ocorre porque, de toda a criação da mitologia nórdica, ele foi o primeiro ser vivo, a primeira divindade da qual todos os outros seres vieram, humanos, elfos, anões, deuses e gigantes, sem exceção. Sendo o primeiro de todos possui os poderes de todos os deuses e gigantes do panteão nórdico. PORÉM, existe uma exceção, por existir algumas confusões que conciliam Alfadur com Odin, os filhos de Alfadur não possuem acesso ao poderes do deus Odin.

 

Nível 50-100: Possui todas as habilidades ativas das divindades nórdicas do nível 1-25. 

 

Nível 101-150 Possui todas as habilidades ativas dos outros deuses nórdicas do nível 26-50. 

 

Nível 151-200: Possui todas as habilidades ativas dos outros deuses nórdicas do nível 51-99.

 

Nível 201-250: Possui todas as habilidades ativas dos outros deuses nórdicas do nível 100-150.

Nível 251-300: Possui todas as habilidades ativas das divindades nórdicas do nível 151-200.



Forma do Supremo

Ao atingir nesse nível, a prole irá adquirir uma nova transformação. Os cabelos se tornarão brancos como a neve, sua pele será pálida como gelo e seus olhos irão adquirir um tom roxo brilhante. O corpo da prole será feito completamente de cristais gelados, ainda que não pareça, adquirindo a resistência do Ferro Divino, podendo destruir o mesmo com um simples toque. Ele será recoberto por uma bela armadura branca com capa azulada. Nessa forma, a prole adquire a velocidade de 8 mach e controle absoluto sobre gelo, fogo e sombras.

Nível 180-200: A transformação dura 2 rodadas.

Nível 201-220: A transformação dura 3 rodadas.

Nível 221-240: A transformação dura 4 rodadas.

Nível 241-260: A transformação dura 5 rodadas.

Observação: A transformação tem tempo de recarga de 10 rodadas.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados