12.jpeg
00:00 / 04:20

ALUCARD NOSFERATU

EX-ARCANJO CHEFE

Alucard sofre de bipolaridade, não sabendo quando está sorrindo ou quando está irritado, é muito imperativo, tem um ar de superioridade, leva tempo para ele te reconhecer e se tornar um amigo, frio e zuero a maior parte do tempo sabendo mesclar ambos e não é aconselhável o mesmo em um time.

CARACTERISTICAS 

NOME COMPLETO: Alucard Nosferatu Hellsing 

DEUS: Ares

ALTURA: 1.78 cm

PESO: 70 kg

ORIENTAÇÃO SEXUAL: Pansexual

ESTADO CIVIL: Viúvo

NACIONALIDADE: Romênio

RAÇA: Semi-deus

10 PRINCIPAIS TÍTULOS 

1° O Mais Forte de Todos.

2° Ex Deus Supremo .

3° Ex Arcanjo Chefe.

4° Ex Morte .

5° 1° Conselheiro Grego.

6° Rei de Israel.

7° Assassino de Tehom

8° Assassino de Luz.

9° Assassino do Primeiro Campista.

10° Lorde Infernal.

HISTÓRIA 

Local: Transylvania, Romênia
Acontecimento: Amanda Walker Nosferatu, Esposa de Augusto C.  Helsínquia, Dá a luz um bebê de nome Alucard Nosferatu Helsínquia, mais tarde conhecido como Alucard Nosferatu Hellsing. 

Pouco depois de seu nascimento por volta da 1°GM (Guerra Mundial) Alucard adorava ler tudo o que tivesse a ver com o sobrenatural e o oculto - incluindo “Frankenstein” de Mary Shelly, “Dracula” de Bram Stocker, e a popular revista “Weird Tales”, seu pai que era um ator reconhecido daquele século estreando os filmes e teatros sobre a história de Drácula, uma das principais histórias mais vistas e reconhecida como lenda na Romênia.
Enquanto Alucard crescia aos poucos, ele era fascinado também pela guerra, seu pai lhe dera uma pistola de brinquedo e um fuzil, ele pulava de alegria e brincava de soldado alemão, o pai estava feliz com as palhaçadas do filho. O dia chegava ao fim e Alucard após jantar e tomar seu banho ia para cama. Era por volta das 3 horas da manhã já, e Alucard escutaria um gritaria na sua sala de casa, ao chegar havia um homem loiro e alto e muitos soldados alemãos, seu nome era Comandante Kristen Aszov, ele pretendia invadir a casa, quando percebera que o o garoto(Alucard) tinha expressões de Alemão, o Comandante ficou irado que socou o estômago de sua mãe Marine, Alucard começaria a gritar para não bater em sua mãe, o Comandante olha para o garoto e joga uma pistola para ele, enquanto isso todos os soldados apontavam as armas para Alucard.

- Mate-os, você irá comigo, te ensinarei a matar e virar um alemão, você tem sangue alemão, eu sinto isso...

Alucard começaria a chorar, ele não queria matar seus pais, aquilo era loucura, mas ou ele matava ou ele morria e depois seus pais iriam morrer do mesmo jeito. O garoto levantou a pistola apontando para seu pai primeiro, esperou um instante quando fechava os olhos, pouco tempo depois ele atira matando seu pai mas o mesmo não abre seus olhos, o Comandante vai até Alucard tocando na mão dele levando a mira até sua mãe.

- Atire.

E Alucard atirou... Quando abria os olhos via muito sangue derramado pelo chão, ele mal conseguia olhar e volta a fechar os olhos. Logo depois o Comandante leva o mesmo para a Alemanha para iniciar o treino.
O mesmo com 11 Anos já tinha um ar de maligno, naquele ano era começado a 2° Guerra Mundial, o mesmo entraria na infantaria de frente, e por incrível que parece ele mata mais de 600 inimigos, ao voltar para a Alemanha ele sobe sua patente.
Anos se passam, já estava a chegar o final da Guerra Mundial e o Fuher chamava Alucard, o mesmo já tinha por volta de seus 21 anos já, sua fama de terror do campo era sempre motivada, muitos países paravam de atacar Alemanha porque eles tinham Alucard, no dia em questão, Fuher havia dado folga para o mesmo, ele foi ver sua esposa e seu filho, Sebastian.
No fim da Guerra em 1945, Fuher havia se suicidado com sua esposa no dia 30 de Abril, a Guerra veio acabar dia 7 de Setembro e nesse período foi que Alucard não parava, ele matava, matava, mas não parava... sempre buscava por mais cabeça, a era negra de Alucard quando soube que o Fuher havia se matado foi uma das piores, a Ira o consumia, ele sentia uma Raiva incessante.

-Eu vou matar todos os Americanos, todos que se opuseram contra a Alemanha.

Quando o dia chegou e a guerra terminou Alucard pode descansar, ele ainda estava com raiva, os 3 principais que não deviam morrer foram de melhor para pior, ele voltava para sua casa tranquilamente, agora podia descansar, não haveria mais guerras. Mais alguns anos se passaram, ele já teria por volta dos 28 anos, seu filho Bryan havia feito aniversário, sua idade, 8 anos, animava Alucard, ele ficava feliz e brincava de lá pra cá com o filho, porém outra tragédia acontecia, foi quando Alucard despertou pela primeira vez sua força por ser filho de Ares. Ele estava descendo as escadas quando sua casa começava a entrar em terremoto com seus passos, a força do pisar dele que parecia nada demais, balançavam as placas tectônicas iniciando um terremoto de magnitude 3, a parede começava a rachar, Alucard começou a descer as escadas rapidamente indo atrás de Sebastian quando o terremoto aumentou ainda mais chegando em magnitude 6, o teto cai emcima de Alucard Alucard e seu filho e os 2 desacordam... Anos se passam e Alucard acorda no Hospital saindo de seu coma, ele se levanta e vê uma carta em sua mesa... era de um tal Acampamento Meio - Sangue, mas na época não haviam muitos semideuses, era o ano de 1950, haviam se passado 5 anos após o término da Guerra, ele lia a carta com atenção quando no final diria, você irá viajar pelo futuro e entrará no acampamento no ano de 2001, dali eu seguiria minha jornada indo até atualmente.

Melhores Amigos

Familiares

Isaac Lahey

Aurora Jollet

Rebecca Gomez

Sarah Phantomhive

Vladslav Kurolenko

Zeref Grindelwald

Licht Phantomhive

Lahar Von Heatcliff

Yuri Ludwig

Lightning Nosferatu

Lúcifer Morningstar

Drake Rosenfield

emblemas

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados