AS GUERREIRAS

       HISTÓRIA        

As amazonas (em grego antigo: Αμαζόνες, transl.: Amazónes), na mitologia grega, eram as integrantes de uma antiga nação de mulheres guerreiras da mitologia gregaHeródoto as colocou numa região situada às fronteiras da Cítia, na Sarmácia.

Entre as rainhas célebres das amazonas estão Pentesileia, que teria participado da Guerra de Troia, e sua irmã, Hipólita, cujo cinturão mágico foi o objeto de um dos doze trabalhos de Hércules. Saqueadoras amazonas eram frequentemente ilustradas em batalhas contra guerreiros gregos na arte grega, nas chamadas amazonomaquias.

       as  amazonas     

Aparência: São grandes, algumas vezes altas, alguns podem ser atléticas, musculosas ou simplesmente carrancudas. Quando ficam irritadas, o que pode acontecer por qualquer motivo, seus olhos parecem que pegam fogo. Todas usam mascaras para esconder o rosto, so mostrando por somente a aquele que elas amam.

Personalidade: Instável suas personalidade tem um pouco de cada mais acaba mudando frequentemente durante as batalhas quando acham necessarias.

         HABILIDADES       

PODERES PASSIVOS

Lutadora excelente
 
Guerreiras Amazonas são hábeis lutadoras, tendo um estilo próprio de luta que porém pode vir a englobar o mais variados tipos de artes marciais, podendo efetuar grandes golpes contra seu oponente aos mais pequenos.

 

Nível 1-10: As amazonas, possuem desde sua adolescência um corpo flexível as permitindo fazer manobras, saltos, ou até movimentos que seriam difíceis ou até mesmo prejudiciais ao corpo humano. Sua agilidade a permite não só correr mas desviar de golpes muito mais rápido que qualquer outro campista do seu nível (até 150 km/h), sendo capazes de lutar em qualquer tipo de estilo, desde o caratê, o krav maga e entre outros vários tipos, porém ainda não consegue ter muito êxito em porte de armas.
 

Nível 11-25: As amazonas agora conseguem realizar golpes de forma muito mais fáceis conseguindo ter um manejo elevado com arquearia sabendo usar arcos e flechas de forma mediana, não só isso, mas também conseguindo lançar flechas facilmente mesmo em quantidades maiores (2—4 flechas). Seus sentidos se tornam mais apurados quando em confrontos ou situações de conflitos ou caças, conseguindo perceber as coisas com uma certa facilidade. Além de poder desviar de golpes mais rápidos que ela (até 200 km/h).
 

Nível 26-35: Se tornam peritas em uma luta sem armas, conseguindo lutar de igual a igual contra seus adversários (caso o oponente seja mais rápido que ela não irá ajudar muito) sendo agora, capaz de manejar espadas, facas e lanças ou bastões perfeitamente, sem ao menos sentir dificuldades. 
 
 
Sentidos Melhorados

 

Nível 1: Os sentidos das amazonas são superiores aos de qualquer ser humano, podendo superar alguns semideuses quando se trata desse quesito (alguns, não significa todos). A amazona adquire inicialmente uma visão e audição bastante melhorada, conseguindo ouvir até 2 km e meio facilmente com suas audições, conseguindo ouvir ainda melhor coisas que estiverem próximas a guerreira. Sua visão é bastante aguçada não só conseguindo ver coisas até 2 km facilmente, como seus olhos são capazes de ver e analisar as coisas ao seu redor de maneiras totalmente diferentes que as pessoas ao seu redor. Seus olhos, são tão melhorados que se mostram capazes de ver o estado em que um corpo humano encontra, podendo observar e analisar em estatísticas o corpo do adversário, sabendo se ele agüenta correr mais que você, se ele tem condições para realizar um movimento e entre outras milhares de coisas que podem ser analisadas. (Requer ver seu oponente, por até 20 segundos). Seu olfato é um pouco mais desenvolvido que os de um humano, se igualando aos de um felino, conseguindo sentir odores e cheiros peculiares como uma leoa de verdade. Tendo um tato sensível ao toque a qual lhe possibilita um aprimoramento de seus reflexos quando algo tocar em seu corpo, reagindo rapidamente.


 
Assassinas Profissionais
 
Nível 1-10: As guerreiras amazonas são bastante fortes, mas não só fisicamente, mas estrategicamente falando. Possuindo não só a mente de uma guerreira mas a de uma assassina. Em seu inicio elas são extremamente ágeis desde sua natureza, tendo uma frieza incomum quando se trata de lutar contra seres do sexo masculino. Enquanto que contra outras mulheres ou fêmeas estas são bastante misericordiosas nunca optando por matá-las, a menos que seja realmente necessário. Desde o inicio elas possuem ciência de onde fica cada parte do corpo. Desde a ossos, órgãos tanto internos quanto externos, a coluna, artérias, veias e etc. Elas conhecem de cór onde cada parte do corpo humano ou de animais ficam, sendo bastante útil contra seus oponentes.

 

Nível 11-25: Suas capacidades assassinas aumentam sendo capazes de silenciar completamente sua presença por onde estiver, seus oponentes não conseguirão ouvi-la, dificilmente sendo capazes de sentir o cheiro delas. Seus movimentos silenciosos são tão úteis ao ponto de as permitir realizar movimentos argilosos e calculados sem que seus oponentes os percebam. Podendo também realizar incríveis movimentos com facas e armas pequenas como estas, sendo perfeitamente hábil com esse tipo de arma.
 

Nível 26-35: Agora se tornam não só capazes de ficar imperceptíveis aos olhos, mas agora pode expandir essa habilidade para os 5 sentidos de seus oponentes. Ela diminui sua presença de forma natural caminhando ou correndo silenciosamente enquanto que seu oponente não conseguirá encontrá-la caso estejam em lugares com uma visão ruim (como florestas com vasta quantidades de árvores ou cidades tumutuadas, ou com vasta quantidade de casas ou prédios e obstáculos), seu oponente não conseguirá lhe encontrar, isso lhe ajuda a poder bolar estratégias, caso consiga acompanhar um velocista estas serão capazes de até mesmo os enganar. A habilidade faz com que sua presença se diminua ao ponto de que ninguém as perceba, sendo naturalmente invisível (a habilidade não surte muito efeito caso seus oponentes lhe conheçam ou você seja famosa).

 
 
Capacidade de Aprendizagem
 
Nível 1-10: A Amazona se torna capaz de copiar golpes físicos que já tenha visto, podendo vir a usá-los em combates. Sua visão por conseguir analisar as coisas mais facilmente as permite gravar os movimentos e os adotar como delas, porém não são capazes de alterar eles.

 

Nível 11-25: Agora consegue copiar perfeitamente os golpes físicos que seus oponentes os fizerem, agora podendo copiar movimentos feitos com armas ou habilidades envolvendo armas.
 

Nível 26-35: Os golpes físicos com armas ou sem armas que vierem a copiar poderão alterar eles caso se sinta na necessidade, não só isso, mas pode copiar alguns golpes físicos extremamente fortes ou rápidos (porém após o uso este ficará extremamente debilitado, nas partes do corpo que foram usadas) podendo fazer isso apenas uma vez por evento ou saga, caso tente fazer mais de uma vez irá ter orgãos fraturados ou até quebrados por não estar acostumada com esse tipo de movimentação.
 

PS: É necessário ver com os olhos, essa copia não é capaz de copiar a velocidade que seu oponente a realizou caso esta não tenha esta velocidade.
 
 
Sobrevivência 
 
Nível 1-10: Desde crianças aprendem a sobreviver sozinha em ambientes hostis como sendo uma forma amadurecimento para certos clãs de guerreiros. As amazonas também são assim. Essas mulheres, são capazes de sobreviver em qualquer tipo de ambiente hostil, sabendo sempre como sobreviver nesses tipos de ambientes, sem que venha a ser morta, sabendo como caçar, montar jangadas, ´´casas´´ e etc. Além de saber quando está sendo observada, caçada, ou quando possui alguma armadilha, tendo um instinto apurado em relação a essas coisas.

 

Nível 11-25: Agora já tendo uma extrema perícia em sobrevivência as amazonas, são capazes de sobreviver em baixo de águas tendo pulmões extremamente fortes, conseguindo se manter dentro da água por mais tempo que qualquer outro ser humano comum. Não só isso mas também possuem perícia médica, sendo capazes de realizar algumas cirurgias ou até mesmo amputar membros ou parar hemorragias (é necessário ter as condições, os itens e tudo mais em mãos obviamente). Entendem medianamente de medicina.
 
Nível 26-35: Agora serão capazes de criar porções e certos tipos de remédios naturais que podem causar os mesmos efeitos que um remédio comum, podendo até ser mais efetivo que estes. As amazonas se tornam peritas nesse tipo de coisa, também sabendo distinguir venenos apenas pelo olhar, tendo conhecimento de tudo conte tipo de planta, fungo, bactéria e qualquer outro seres relacionados a estes que existam no planeta terra, sabendo diferenciar, daqueles comestíveis para os tóxicos, ou fatais. 
 
 
Força sobre humana
 
Nível 1-10: Essas mulheres possuem uma força capaz de quebrar rochas com seus socos.

 

Nível 11-25: Essas mulheres possuem uma força capaz de quebrar ferro com seus socos.
 

Nível 26-35: Essas mulheres possuem uma força capaz de quebrar diamantes com seus socos.
 

Nível 36-50: Essas mulheres possuem uma força capaz de quebrar metais comuns com seus socos.
 

Nível 51-99: Essas mulheres possuem uma força capaz de quebrar metais mais densos como adamantium com seus socos.
 

Nível 100-150: Essas mulheres possuem uma força capaz de quebrar vibranium com seus socos.

 

Velocidade aprimorada
 
Nível 1-10: Inicialmente elas serão capazes de correr em velocidades sobre humanas, chegando aos 80 km/h facilmente.

 

Nível 11-25: Agora serão capazes de correr em velocidades de até 125 km/h facilmente.
 

Nível 26-35: Agora alcançam o auge sendo capazes de correr em até 150 km/h.
 

Nível 36-50: Estando em seu auge a amazona agora é capaz de ultrapassar ele uma vez por evento ou saga atingindo uma velocidade de até 190 km/h por 50 segundos, porém após o uso será necessário um descanso de até 30 minutos, sem poder praticar nenhum tipo de habilidade física muito esforçante.

 

 
Treinamento das Amazonas
 
Nível 1-10: Essas mulheres passaram por um árduo treinamento entre eles o mental e o físico, assim as permitindo se tornarem 10% mais resistentes a alteração climática e também a habilidades mentais executadas por homens.

 

Nível 11-25: Essas mulheres passaram por um árduo treinamento entre eles o mental e o físico, assim as permitindo se tornarem 15% mais resistentes a alteração climática e também a habilidades mentais executadas por homens.
 

Nível 26-35: Essas mulheres passaram por um árduo treinamento entre eles o mental e o físico, assim as permitindo se tornarem 20% mais resistentes a alteração climática e também a habilidades mentais executadas por homens.
 

Nível 36-50: Essas mulheres passaram por um árduo treinamento entre eles o mental e o físico, assim as permitindo se tornarem 35% mais resistentes a alteração climática e também a habilidades mentais executadas por homens.
 

Nível 51-99: Essas mulheres passaram por um árduo treinamento entre eles o mental e o físico, assim as permitindo se tornarem 50% mais resistentes a alteração climática e também a habilidades mentais executadas por homens.
 

 OBS: Não seja exagerado, como andar em vulcões, achar que será resistente o tempo todo.

 

Hit Combo
 
Nível 1-10: A amazona por ser uma mulher muito ágil e rápida em campos de batalhas. Assim essa habilidade as permite quando estiver com raiva, avançar em seu oponente afim de desferir vários golpes em sua direção. A habilidade exige uma grande quantidade de energia e esforço muscular, devido a estar exigindo de seu corpo para efetuar aqueles movimentos, assim podendo efetuar essa técnica por 10 segundos. 

 

Nível 11-25: A amazona consegue emanar de seu corpo agora uma aura azulada a qual lhe permite correr 2x sua velocidade comum, a permitindo desferir vários golpes em seu oponente, estes golpes, não param continuando um depois do outro. Nesse nível o tempo máximo para manter essa habilidade é de 15 segundos.
 

Nível 26-35: O tempo máximo agora é de 20 segundos

Nível 36-50: O tempo máximo agora é de 25 segundos

 

PS: Após o uso, seu corpo não conseguirá efetuar nenhum movimento, ficando totalmente exausta levando a desmaios de até 20 minutos, caso use mais o tempo vai aumentar o dobro podendo destruir ainda mais o corpo do usuário.

 

Leitura
 
Nível 30: Tendo olhos desenvolvidos, elas são capazes de vizualizar ataques cinéticos (qualquer ataque que ela consiga ver) de outra forma, conseguindo ver os pontos fortes e fracos daquele ataque, além de saber exatamente como ele foi feito, e as vezes saber como o desfazer. Ela consegue saber também como fugir dele, se houver alguma saída (o ministrante deve fornecer a saída após a cena, ganhando uma cena extra a qual a permitirá tentar fugir do ataque).

 


Mascara da Morte
 

Nível 15: A amazona é capaz de materializar uma mascara feita de vibranium em suas mãos, ela é capaz de aumentar os sentidos da prole, além de diminuir grandemente sua presença. Quando utilizando a mascara as roupas sofrem alterações, se adaptando de acordo com o ambiente em que esteja, facilitando a amazona em se ocultar melhor naquele local. Enquanto utilizar essa mascara poderá enganar os 5 sentidos de seus oponentes, podendo até mesmo enganar certos tipos de habilidades rastreadoras.



Link 
 

Nível 1: A amazona possui uma capacidade mental de criar um canal telepático com outros animais (podendo até ser com seres animalescos, desde que eles se conheçam). Este link é inquebrável a não ser que um dos lados morra, cada dor que um lado sente o outro também sentirá (se um lado morrer o outro não morrerá, mas sentirá uma forte tristeza precedida de dor). 
 

PS: Só pode manter um link telepático por evento ou saga. Para usar a habilidade é necessário que o animal ou a criatura aceite.



Armadura de Guerra
 

Nível 20: As amazonas possuíam um traje de guerra, era sua armadura feita pelos deuses e entregues a elas, possuindo materiais divinos em sua formação. Assim tornando elas quase inquebráveis sendo mais resistentes que o próprio ferro estígio.
 
- uma tiara que lhe dá imunidade mental assim podendo lutar sem se preocupar que seus oponentes venham a usar habilidades psíquicas contra ti.
-um colete no peitoral revestido com ombreiras douradas que o da alta resistência a danos físicos e espirituais (protege de Hematocinese).

-um cinturão extremamente durável.

- um par de braçaletes que fortifica sua força 2x mais, além de proteger aquela área de danos físicos.

 -uma saia militar medieval.

- uma espada leve e afiada, capaz de ferir até mesmo o plano espiritual.

- um escudo capaz de a proteger de qualquer tipo de habilidade que envolvam energia.

- um laço altamente inquebrável a qual faz a pessoa dizer a verdade não importando o quanto ela tente ou se esforce para não dizer, ela sucumbirá ao efeito e falará a verdade.

PODERES ATIVOS

Nocaute
 
Nível 1-10: A amazona será capaz de desferir um soco em seu oponente forte o suficiente para quebrar suas defesas, o deixando vulnerável a outro ataque.
 
Nível 11-25: O soco poderá ser capaz de não só quebrar a defesa mais inutilizar o braço do oponente, deixando uma grande marca roxa no local e dolorida. 
 
Nível 26-35: O soco será capaz de quebrar todos os ossos da área afetada, causando uma imensa dor no corpo do oponente.
 

 

Aura da Assassina
 
Nível 15-25: Usando sua mascara a amazonas pode ofuscar a visão dos seus oponentes como se estivessem numa espécie de vertigem, nisso ele verá seu maior medo encarnado nessa mulher.
 
Nível 26-35: Agora alem de ofuscar poderá fazer com que todo o seu sistema nervoso só possa enviar somente a informação de medo total durante 60 segundos, nesse período o oponente estará encarando você sem poder fazer absolutamente nada.
 
Nível 36-50: Agora sua aura já será capaz de afetar até 50 pessoas fazendo elas suarem friamente enquanto ficam paradas lhe olhando, com total medo, pois estarão vendo seu medo mortal naquela mulher.

PS: A habilidade afeta qualquer um, pois todos possuem medo. Só poderá afetar seu oponente por 60 segundos, além de só poder usá-la em ocasiões diferentes (obviamente, se usar o tempo todo, a habilidade perde a potência)



Ignore a dor
 
Nível 1-10: A amazona se torna capaz de diminuir os sinais de dores enviados para o cérebro, assim a permitindo não sentir nenhum tipo de dor (seja ela mental ou física) por 2 rodadas.

 

Nível 11-25: Por 3 rodadas.

Nível 26-35: Por 4 rodadas.

Nível 36-50: Por 5 rodadas.

Nível 51-99: Por 6 rodadas.

 

PS: 2 vezes por evento ou saga.


 
Aura Roxa

 

Nível 1-10: Das mãos da prole são capazes de se formarem uma aura roxa, esta aura envolta das mãos são capazes de cortar até mesmo diamante facilmente. Essa aura roxa inicialmente serve para cortar coisas como uma espada improvisada, além de poder realizar cirurgias com elas. 
 

Nível 11-25: A aura roxa agora evolui sendo capaz de cortar adamantium facilmente. A aura roxa, agora é capaz de realizar cortes com total maestria em seus oponentes ou em outras matérias que seja inferiores ou iguais a adamantium, esses cortes, não são capazes de serem notados, parecendo apenas que se soltaram ou algo assim, sendo totalmente útil em decapitações.
 

Nível 26-35: A habilidade evolui para um nível em que consegue ser capaz de cortar até mesmo vibranium, onde não só isso, a prole é capaz de ferir gravemente o interior de seu oponente, podendo através do toque físico em uma área do oponente causar graves cortes em seu interior. Por exemplo ao tocar no braço em uma certa área, o osso, e as artérias que estiverem naquele lugar serão cortadas no mesmo instante, inutilizando aquele braço em poucos segundos, podendo até gerar efeitos colaterais.
 

PS: A habilidade afeta qualquer um que tenha uma forma física.

 

Braceletes divinos

Nível 1-10: Os braceletes das amazonas possuem a capacidade de absorver habilidades baseadas em energia (de qualquer tipo) que sejam lançados contra você ou próximos a você. Inicialmente não pode ser grandes quantidades ou rajadas de energia pois poderia ser grande demais para se absorver e a prole acabaria por receber o ataque.

 

Nível 11-25: Já consegue absorver de forma medianamente essas habilidades derivadas de energia sem problema algum, podendo ser capaz de absorver rajadas consecutivas de energia (de qualquer tipo).
 

Nível 26-35: Os braceletes são capazes agora de não só absorver de forma espetacular as energias lançadas para ti.

 

Onda Explosiva

Nível 20-30: A amazona ao bater os braceletes um nos outros ela será capaz de gerar uma grande onda de explosão gravitacional de até 20 metros, a qual será capaz de repelir qualquer coisa física que esteja próxima a mandando para longe.

 

Nível 31-40: A onda explosiva gravitacional será capaz de repelir qualquer coisa física que esteja num raio de 30 metros.
 

Nível 41-50: A onda explosiva gravitacional será capaz de repelir qualquer coisa física que esteja num raio de 40 metros.
 

PS: Até 3 vezes por evento.

 

O pegasus

Nível 1-10: As amazonas são capazes de chamar através de um assobio um pegasus a qual descerá dos céus emitindo um forte brilho lunar a qual impedirá qualquer um de vê-lo (caso esteja de dia não haverá brilho). Esse pegasus terá asas e uma coloração branca, ele será totalmente leal aos desejos da amazona, podendo conversar mentalmente com ela. Ele será capaz de correr e voar a uma velocidade de 900 km/h.

 

Nível 11-25:  Ele será capaz de correr e voar em velocidade de mach 1.

Nível 26-35: Ele será capaz de correr e voar em velocidade de mach 2.

Nível 36-50: Ele será capaz de correr e voar em velocidade de mach 3.

Nível 51-99: Ele será capaz de correr e voar em velocidade de mach 4.


Nível 100-150: Ele será capaz de correr e voar em velocidade de mach 6.

PS: Pode invocar o pegasus sempre que se sentir na necessidade.

         Presentes de Reclamação      

Lança da destruição

 

Um anel simples que quando retirado do dedo se transforma em uma lança dourada, com alguns cristais verde, roxo e azul, tal arma e capaz de cortar qualquer material, perfurar armaduras ou ate mesmo corpos resistentes, e até mesmo causar aberturas no chão, quando o toca.

 

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados

Describe your image