DEUSA DOS MARES

          HISTÓRIA          

Anfitrite (em grego antigo: Ἀμφιτρίτη), na mitologia grega, era filha da ninfa Dóris e de Nereu, portanto uma nereida.

É esposa de Posidão e deusa dos mares. A princípio, se recusou a unir-se ao deus, se escondendo nas profundezas dos oceanos, em um lugar conhecido apenas por sua mãe. Acabou cedendo às investidas de Posidão, se tornando rainha dos oceanos. É representada portando um tridente, símbolo de sua soberania sobre os mares.

     FILHOS DE ANFITRITE    

Aparência: Muitos dos filhos de Anfititre possuem cabelos azulados naturais, algo extremamente raro para os outros campistas, e olhos avermelhados.

Personalidade: São muitos gentis e doces com os outros campistas

         HABILIDADES       

Poderes Ativos

Asas Boreais

Das costas do semideus surge um par de asas da cor da aurora boreais. Com elas, o semideus pode voar alto e muito longe, mesmo sendo novato e suas asas sendo frágeis no começo. No entanto, elas podem se tornar fortes o suficiente para o semideus voar a velocidades e alturas incríveis e até usar em batalhas.

 

Nível 1-10: No começo, as asas crescerão rapidamente, mas causarão grande dor ao semideus, tendo apenas um tamanho mediano. Ainda assim, o semideus poderá voar relativamente alto e a uma velocidade de 200 km/h, exigindo muita concentração e energia do semideus e ficando no máximo voando por 2 rodadas.

Nível 11-25: As asas, mais fortes, são maiores e ao crescerem, serão mais rápidas e causarão menos dor ao semideus. Ele agora pode voar mais alto e chegar até 400 km/h, precisando de menos concentração e energia para tal, chegando a voar até 4 rodadas direto.

 

Nível 26-35: As asas são bem mais resistentes do que antes, crescendo mais rápido e quase completamenete indolor. Com elas, o semideus pode voar muito mais alto e pode chegar até 600 km/h.

 

Nível 36-50: As asas crescem instantaneamente, causando nenhuma dor. Elas são grandes e belas, suas cores alterando como se fossem feitas da aurora boreal. O semideus pode voar incrivelmente alto e voar até 800 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto diamante, podendo ser usadas para cortar e também lançar penas capazes de perfurar o mesmo.

 

Nível 51-99: As asas surgem como se fosse mágica, mais rápido que um piscar de olhos. O semideus pode voar até 1000 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto adamantium, podendo ser usadas para cortar e também lançar penas capazes de perfurar o mesmo.

 

Velocista Polar

Seguindo as características de seus irmãos equinos, os potros de Erictônio, filhos de Bóreas são velozes como uma flecha, podendo em certos casos se comparar aos filhos de Hermes.

 

Nível 1-20: O semideus, desde o começo, poderá correr a 200 km/h, tendo a característica de poder se desviar e reagir com facilidade a ataques em velocidades superiores às dele e ao correr por um campo, não causará qualquer danos às plantas ou à terra, como se corresse acima delas para não as tocar.

 

Nível 21-40: Mais forte, o semideus poderá correr a 400 km/h por muito tempo sem se cansar muito.

 

Nível 41-60: Agora, o semideus poderá correr  a 600 km/h.

 

Nível 61-80: Neste nível, o semideus poderá correr a 800 km/h.

Nível 81-100: Chegando a este ponto, o semideus poderá correr a 1000 km/h.

 

Nível 101-120: O semideus pode chegar a 1200 km/h.

 

Nível 121-140: O semideus pode chegar a 1400 km/h.

 

Nível 141-160: O semideus pode chegar a 1600 km/h.

Nível 161-180: O semideus pode chegar a 1800 km/h.

 

Nível 181-200: O semideus pode correr a 2000 km/h.

 

Presença Inverno

 

Na mitologia, Bóreas era tido como aquele que trazia o inverno. Seus filhos terão uma fraca corrente de ar frio percorrendo toda a extensão de seus corpos, deixando sempre a sua pele fria e por vezes com flocos de neve no seu corpo, independente do clima e da temperatura no local. Sua respiração sempre exaltará um vapor de água frio e visível a todos.

 

Nível 1-20: Ao tocar alguém com sua mão, poderá fazer com que esta pessoa sinta um grande frio no local tocado, fazendo o recuar.

 

Nível 21-40: No local onde o semideus tocar, um grande frio se espalhará e deixará aquela parte da pessoa dormente. Se tocar em outras superfícies, ficará frio instantaneamente, demorando a esquentar.

 

Nível 41-60: No local onde o semideus tocar, seja em uma pessoa ou em uma superfície, formará uma fina camada de gelo sobre a área que demorará a descongelar, mesmo com fogo.

 

Nível 61-80: Onde o semideus tocar, formará uma grossa camada de gelo, que se espalhará por um tempo, mas não matará ou ferirá, deixando tudo o que estiver por baixo dele intacto, mas frio. Ao tocar em uma pessoa, com um toque rápido poderá congelar um membro dela, e com um toque mais prolongado poderá congelar metade do corpo da pessoa. Ao tocar uma superfície, com um toque rápido congelará uma área de 2 m², e com um toque mais prolongado poderá congelar 10 m²

 

Nível 81-100: Ao tocar em algo, poderá congelar uma área até de 50 m² e totalmente o corpo de uma pessoa, levando muito tempo para descongelar.

 

Obs.: Apesar desta habilidade, o semideus poderá controlar quando causar esses efeitos nas coisas e nos outros, não atrapalhando a sua relação com os outros.

 

Resistência Térmica

 

Nível 1-20: O seu pai é aquele que trás o inverno. O semideus não sentirá frio em temperaturas baixas, mas por conta da sua pele fria, também não sofrerá tanto com temperaturas altas.

 

Nível 21-40: O semideus poderá aguentar temperaturas ainda mais baixas e ainda mais altas sem muita dificuldade, andando normal a -10 °C e a 40 °C.

 

Nível 41-60: O semideus pode aguentar temperaturas extremas, ficando nos lugares mais frios e mais quentes habitados pelo ser humano, como se fosse uma caminhada no parque para ele.

 

Nível 61-80: O semideus pode ficar nos lugares mais quentes e mais frios do planeta, sem qualquer dificuldade.

 

Nível 81-100: O semideus pode aguentar temperaturas extremas que outros não aguentavam, não sendo um problema para ele caminhar e ficar nos piores ambientes do mundo.

 

Senhor dos Equinos

 

Em um de seus mitos, Bóreas foi pai de doze cavalos quer eram ditos como os mais vistos. Assim, o semideus poderá chamar seus irmãos equinos para lhe ajudarem.

 

Nível 1-10: No começo, o semideus somente poderá um dos cavalos, capaz de levar duas pessoas. O cavalo terá a velocidade de 200 km/h e a força para quebrar rochas com seus cascos.

 

Nível 11-25: O semideus poderá invocar 3 cavalos, terão velocidade de 400 km/h e força para quebrar aço com seus cascos.

 

Nível 26-35: O semideus poderá invocar 6 cavalos (agora podem levar 3 pessoas), terão velocidade de 600 km/h e a força para quebrar titânio com seus cascos.

 

Nível 36-50: O semideus poderá invocar 9 cavalos, terão velocidade de 800 km/h e a força para quebrar diamante com seus cascos.

 

Nível 51-99: O semideus poderá invocar 12 cavalos (agora podem levar 4 pessoas), terão velocidade de 1000 km/h e a força para quebrar adamantium com os seus cascos.

 

Obs.: O semideus pode se comunicar com os cavalos.

Nuvem de Vento

Em um de seus mitos, o deus raptou uma princesa ateniense quando esta recusou se casar com ele e a envolveu em uma nuvem, fugindo com ele, posteriormente tendo dois filhos e duas filhas com ela. O semideus poderá criar nuvens e usá-las para diversas atividades.

 

Nível 1-10: No começo, o semideus poderá fazer apenas uma pequena nuvem, onde somente ele(a) poderá ficar sobre, com todos os outros que tentarem subir caindo da mesma. A nuvem pode voar 5% mais rápido que o semideus quando este voa, precisando apenas se concentrar para a manter e, ainda assim, gastando menos energia. A nuvem ficará a alguns metros acima do chão.

 

Nível 11-25: Mais forte, o semideus pode manter uma pessoa consigo sobre a nuvem, agora um pouco maior. A nuvem ficará a alguns metros a mais acima do chão e pode causar uma pequena garoa ou queda de neve sobre onde estiver. A nuvem voará 10% mais rápido que o semideus quando este voa, precisando se concentrar menos para a manter.

 

Nível 26-35: Agora, o semideus pode manter um pequeno grupo de pessoas sobre a nuvem, agora maior. A nuvem pode ficar bem alto e envolver o semideus e o grupo, os escondendo dentro dela. A nuvem voará 25% mais rápido que o semideus quando este voa, quase não precisando se concentrar para a manter. A nuvem, que agora fica mais alto e pode causar chuva ou uma nevasca sobre a área.

 

Nível 36-50: Neste nível, o semideus pode manter um grupo grande de pessoas sobre a nuvem, agora bem maior. A nuvem voará 50% mais rápido que o semideus quando este voa, nem precisando se concentrar para a manterá. A nuvem pode ficar muito acima do chão e causar uma forte chuva com alguns relâmpagos ou tempestade de neve sobre uma grande área, esta podendo ser maior caso a nuvem se junte a outras, aumentando o seu tamanho.

Grande Força

Nível 1-20: Bóreas era descrito como um deus violento e detentor de uma grande força. O semideus terá a sua força, podendo com um soco ou chute quebrar rochas facilmente, abrir fendas (pequenas) na terra e perfurar ferro.

Nível 21-40: O semideus poderá causar  tremores com um forte pisão na terra e perfurar aço.

Nível 41-60: O semideus poderá causar destruir um prédios com seus socos e chutes e perfurar titânio.

Nível 61-80: O semideus poderá rachar uma montanha com seus socos e chutes e quebrar diamante com as mãos e pés nus.

Nível 81-100: O semideus poderá perfurar adamantium com seus socos e chutes, superando quase qualquer defesa.

Incrível Arqueiro

Nível 1-10: O semideus, diferente de outros campistas, terá o conhecimento básico de manejo do arco e flecha. O mesmo poderá atirar uma flecha por vez (não por rodada) com uma alta taxa de acerto.

Nível 11-25: O semideus, mais experiente, poderá atirar as flechas mais rápido, tendo uma taxa quase perfeita de acertos.

Nível 26-35: O semideus agora é capaz de atirar muito rapidamente, quase nunca errando um tiro, podendo mirar rapidamente e atirar várias flechas consecutivas ou até duas flechas ao mesmo tempo.

Nível 36-50: O semideus é o mais rápido arqueiro que há (comparado aos humanos, pois entre os semideuses há outros tão capazes quanto ele). Ele pode atirar flechas na mesma velocidade de uma bala de maneira consecutivas e atirar até três flechas ao mesmo tempo, certamente acertando o seu alvo caso esse não se mova a altas velocidades.

Manipulação dos Ventos

Nível 1-20: Filho do Vento do Norte, o semideus poderá manipular os ventos desde o começo, no entanto ele fará ventos fortes e frios que não causam nenhum dano a ninguém, apesar de serem capazes de deixar os outros ao redor com frio.

 

Nível 21-40: O semideus já poderá fazer ventos mais fortes e mais frios, já formando uma camada de neve e gelo sobre aqueles atingidos pelo seu poder. Coisas e seres mais leves serão levados pelo vento, sendo que se os seres tiverem mais capacidade de voo, não serão levados, tendo uma dificuldade maior ao voar.

 

Nível 41-60: Os ventos do semideus são fortes o suficiente para quebrarem uma árvore com uma rajada de vento e forma uma resistente camada de gelo sobre a superfície, limitando até certo ponto os movimentos dos seres afetados pelos ventos. Aqueles capazes de manipular o fogo terão mais dificuldade em criar as chamas e/ou mantê-las, precisando de mais concentração e energia para tal.

 

Nível 61-80: Os ventos do semideus podem partir rochas e congelar o que tocar, quase que imediatamente. Será necessária grandes resistência e força para continuar se movendo apesar do gelo limitando os seus movimentos. Aqueles capazes de manipular o fogo precisarão de ainda mais concentração e energia para criar e/ou manter as chamas, sendo que chamas normais (fogo comum sem qualquer outro efeito, não especial) já se torna praticamente impossível de se criar ou manter com os ventos frios do semideus.

 

Winter is Coming

 

Nível 1-50: O semideus está forte o suficiente e ele pode invocar o inverno, trazendo o mesmo para a área onde ele está. A temperatura irá abaixar consideravelmente, os ventos irão soprar e neve começará a ser formar no local, e todos que não tiverem uma resistência ou adaptação a mudanças de temperaturas irão ficar com bastante frio. Se estiver em um ambiente quente como um deserto ou na zona de um vulcão em erupção, no máximo abaixar a temperatura do local a um nível  aceitável, mas não deixando-a a um nível abaixo de zero, entretanto, em um ambiente já frio, ficará mais frio ainda. Ainda que já possa fazer isso, isso custará muita energia e concentração do semideus (75% da energia dele), deixando-o exausto após invocar o inverno. Por essa razão, o semideus só poderá fazer isso uma vez por evento/missão/saga e o inverno permanecerá por duas rodadas (a que ele foi invocado e a seguinte; na terceira, o inverno desaparecerá, como se nunca tivesse vindo).

 

Nível 51-100: O semideus poderá invocar o inverno como antes, desta vez criando gelo e muita neve, abaixando a temperatura mais do que antes. Locais mais quentes chegarão perto de 0 °C,  e locais já frios abaixo de zero facilmente. Ainda que já possa fazer isso, isso custará muita energia e concentração do semideus (50% da energia dele), deixando-o cansado após invocar o inverno. Por essa razão, o semideus só poderá fazer isso uma vez por evento/missão/saga e o inverno permanecerá por três rodadas (a que ele foi invocado e as duas seguintes; na quarta, o inverno desaparecerá, como se nunca tivesse vindo).

 

Nível 101-150: O semideus poderá fazer todo o que já fazia antes, mas de uma forma mais intensa. Regiões quentes ficarão com temperaturas um pouco abaixo de zero enquanto regiões frias ficarão com temperaturas entre -80 °C e -120 °C. Agora, não irá requerida tanta energia e concentração do semideus, gastando então 25% da energia do semideus. Por essa razão, o semideus só poderá fazer isso uma vezes por evento/missão/saga e o inverno duas por quatro rodadas (a que ele foi invocado e as três seguintes; na quinta, o inverno desaparecerá, como se nunca tivesse vindo).


Poderes Ativos
 

Cura Invernal

Nível 1-20: O semideus pode ativar durante alguns turnos a sua capacidade de cura, onde enquanto estiver em um ambiente frio poderá se curar e dependendo da temperatura do local, poderá se curar mais rápido. No começo, o semideus pode ativar essa habilidade uma vez por evento/missão e duas vezes por saga, curando ferimentos superficiais. A habilidade ficará ativada por 2 rodadas.

 

Nível 21-40: O semideus, mais forte, pode curar ferimentos leves e poderá, durante todo o tempo que a habilidade estiver ativada, curar os ferimentos leves de uma pessoa.

 

Nível 41-60: O semideus, agora, pode curar ferimentos médios e poderá, durante todo o tempo que a habilidade estiver ativada, curar os ferimentos médios de duas pessoas. A habilidade fica ativa por 3 rodadas.

 

Nível 61-80: O semideus, neste nível, pode curar ferimentos graves e poderá, durante todo o tempo que estiver com essa habilidade ativasa, curar os ferimentos graves de quatro pessoas.

 

Nível 81-100: O semideus é forte o bastante para curar seus ferimentos caso esteja a beira da morte e poderá, durante todo o tempo que estiver com essa habilidade ativada, poderá curar seis pessoas com ferimentos graves e uma à beira da morte. A habilidade fica ativada por 4 rodadas.

 

 

 

Rajada de Inverno

 

O semideus irá bater as palmas e irá liberar uma onda de ar frio na área diante dele, congelando tudo na sua frente. O mesmo efeito acontecerá se usar as Asas Boreais, mas atingirá uma área maior com menor força.

 

Nível 1-20: No começo, será criada apenas um pouco de neve na área afetada (10 m²).

 

Nível 21-40: Mais forte, será criada uma fina camada de gelo com uma quantidade razoável de neve na área afetada (25 m ²).

 

Nível 41-60: Neste nível, será criada uma camada de gelo (mais grossa que a anterior) e uma grande quantidade de neve na área afetada (50 m²).

 

Nível 61-80: Agora, será criada uma grossa camada de gelo e uma quantidade absurda de neve na área afetada (100 m²).

 

Nível 81-100: No seu máximo, a maior parte das coisas e seres ao redor serão congelados, tendo muita neve na área afetada (1000 m²).

 

 

 

Sopro Boreal

 

Nível 1-10: Ao soprar, o ar gélido dentro do semideus afetará a pessoa logo na frente dele (a pessoa deve estar próxima, numa área de 2 m²). Esta pessoa será envolvida por uma fina camada de gelo que irá, no começo,  ficar mais lenta em seus movimentos.

 

Nível 11-25: Mais forte, o sopro irá desacelerar ainda mais o inimigo, mas agora poderá congelar um membro dos inimigos próximos ao semideus (5 m²).

 

Nível 26-35: Agora, sopro irá desacelerar o inimigo para metade da sua velocidade se esta for inferior à do som, e será capaz de congelar parcialmente a metade superior ou inferior dele (atinge todos na área de 10 m²).

 

Nível 36-50: Neste nível, o sopro irá desacelerar o inimigo para um quarto da sua velocidade se esta for inferior à do som, e será capaz de congelar quase totalmente o inimigo (atinge todos na área de 25 m²).

 

 

 

Homens de Neve e Gelo

 

O semideus poderá lhe invocar um guerreiro à sua aparência feito de neve e gelo com algumas habilidades.
Força: Terá força para com um soco quebrar rochas e partir aço.
Velocidade: Poderá se mover a 300 km/h.
Resistência: Terá a resistência do cobre.
Armas Invernais: Poderá fazer com gelo as mais diversas armas, tendo faculdade para manipular quaisquer armas com um nível intermediário de maestria. As armas tem a resistência de bronze.

 

Nível 1-20: Pode invocar 1 guerreiro.

 

Nível 21-40: Pode invocar 3 guerreiros.

 

Nível 41-60: Pode invocar 6 guerreiros.

 

Nível 61-80: Pode invocar 9 guerreiros.

 

Nível 81-100: Pode invocar 12 guerreiros.

 

Obs.: Mesmo se perderem a cabeça ou  dois membros, os guerreiros continuarão lutando, sendo necessário destruir o tronco destes para tal.

 

 

 

Armas de Inverno

O semideus poderá fazer armas de gelo para lutar.

 

Nível 1-20: As armas terão a resistência do aço e poderão cortar o mesmo.

 

Nível 21-40: As armas terão a resistência do titânio e poderão cortar o mesmo.

 

Nível 41-60: As armas terão a resistência do diamante e poderão cortar o mesmo.

 

Nível 61-80: As armas terão a resistência do adamantium e poderão cortar o mesmo.

 

Nível 81-100: As armas terão a resistência do vibranium e poderão cortar o mesmo.

 

 

 

Saraivada de Flechas

 

O semideus, ao lançar uma flecha feita de gelo para o alto, fará a mesma se multiplicar e quando cair (a 100 km/h), atingirá toda uma área ao redor do semideus, menos ele próprio.

 

Nível 1-20: A área atingida é de 10 m².

 

Nível 21-40: A área atingida é de 20 m².

 

Nível 41-60: A área atingida é de 40 m².

 

Nível 61-80: A área atingida é de 80 m².

 

Nível 81-100: A área atingida é de 160 m².

 

 

 

Ciclone Aurora

 

O semideus vai unir as mãos diante do seu corpo e o ponto para onde estiver apontando, lançará rajadas de vento frio com cristais de gelo que terão grande impacto contra o inimigo que pode ser igualmente congelado (parcialmente) e lançado para longe.

 

Nível 31-50: O ataque lançará o inimigo a 25 metros de distância e criará uma camada de gelo (entre fina e grossa, um meio termo) sobre o corpo do inimigo, congelando 25% dele.

 

Nível 51-70: O ataque lançará o inimigo a 50 metros de distância e criará uma grossa camada de gelo sobre o corpo do inimigo, congelando 50% dele.

 

Nível 71-90: O ataque lançará o inimigo a 100 metros de distância e criará uma  camada bem grossa de gelo sobre o corpo do inimigo, congelando 75% dele.

 

Zero Absoluto

 

Nível 101-150: O semideus irá lançar uma rajada de vento fria o suficiente para congelar as coisas até -136,5 °C.

 

Nível 151-200: O semideus irá lançar uma rajada de vento fria o suficiente para congelar as coisas próximo de -273 °C.

 

Obs.: Pode usar este golpe uma vez por evento/missão/saga, mas gastará quase toda sua energia para fazê-lo.

 

 

 

Execução Aurora

 

Nível 90: O semideus lançará uma única potente rajada de vento que irá atingir o inimigo ou um grupo de inimigos que estiverem diante deste golpe, os prendendo em cristais de gelo com a resistência do diamante. Fogo e raios de sol não serão capazes de derreter o gelo. Isso requer uma grande quantidade de poder, por isso pode usar duas vezes por evento/missão/saga.

 

 

Senhor do Inverno

 

Nível 51-100: O semideus usará toda a sua manipulação sobre o frio para sofrer uma transformação. Sua pele será totalmente envolvida por cristais de gelo que não irão impedir os seus movimentos, dando a impressão que a pele é realmente feita de cristãos de gelo, tendo um tom azulado. Os seus cabelos ficarão brancos como a neve e os olhos ficarão em um azul claro, quase branco. Com essa transformação, sua força e velocidade terão um aumento de 25% e a resistência da sua pele será equivalente ao do bronze. O poder de seus ataques também aumentará em 25%.

 

Nível 101-150: Com essa transformação, sua força e velocidade terão um aumento de 50% e a resistência da sua pele será equivalente ao do aço. O poder de seus ataques também aumentará em 50%.

 

Nível 151-200: Com essa transformação, sua força e velocidade terão um aumento de 75% e a resistência da sua pele será equivalente ao do titânio. O poder de seus ataques também aumentará em 75%.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Escudo Esponja

Receberá um escudo completamente poroso por sua extensão feito de prata lunar, entretanto ele faz algo interessante, absorve água lançada ou depositada a ele e quando absorve, ele pode disparar de seu meio um jato de água no inimigo.


Corrente Marítima

Receberá uma corrente de prata lunar que tem cinco metros e pode se estender a até 10 e se move em comando mental ou manualmente.

Adaga Marítima

Receberá uma adaga completamente azulada feita de prata lunar e é extremamente leve, o que auxilia sua perícia

 

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados