A MÃE DOS TRÊS MONSTROS

       HISTÓRIA        

Angurboda ou, em português, Angerboda (Angrboða em nórdico arcaico) é uma Jotun (Gigante) esposa de Loki e deusa do medo, com o qual gerou as três monstruosidades: Jormungard (a terrível serpente de Midgard), o lobo Fenrir e Hela (a deusa do submundo).

    FILHOS DE ANGURBODA   

Aparência: Tanto os homens como as mulheres possuem um físico invejável, os homens de forma obrigatória possuem no mínimo 1,90 de altura e as mulheres 1,75 de altura.
 

Personalidade: São considerados meio selvagens, não se tornam amigos de alguém de uma hora pra outra, é necessário tempo para obter a confiança de um filho de Angurboda.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Força Estrondosa 
 

Nível 1-10 : ​Sua força física é centenas de vezes mais forte que aos demais nórdicas. Dessa forma, o semi-deus é capaz de realizar inúmeras proezas, como lançar seus alvos por metros ou criar pequenas fissuras com um simples peteleco ou toque no solo. Quando atingido por um golpe do filho de Angurboda, a vítima pode ter seus ossos quebrados, órgãos danificados ou, inclusive, morrer.

Nível 11-25 :  Já possui uma força sobre-humana gigantesca e é capaz de esmagar pedras gigantes com um único dedo, adquire uma força física monstruosa com esta técnica, permitindo-lhe criar crateras gigantes ou fissuras somente com um golpe de seu calcanhar ou dedo.

Nível 25-35 : Já tem poder pra derrubar montanhas com seus punhos.

Níveis 36-50 : Já tem força pra derrubar diamante puro com seus punhos.

Níveis 51-99 : Pode quebrar materiais com resistência acima do diamante com seus punhos.

 

 

Imunidade ao medo/pânico
 

Nível 1 : Todos os Filhos de Angurboda praticamente não sentem medo ou pânico algum afinal são filhos dela, assim conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. Em outras palavras, eles serão imunes ao medo e terão resistência ao pânico.


 

Resistência Mental

Toma posse de aguentar melhor que outros campistas ataques que afetem o cérebro, tais como ilusionismos, seduções e outros tipos. Ao passar de um certo nível que o semideus possua, a resistência torna-se ainda maior, devido ao fato de que o medo está ligado diretamente com o psicológico.

Níveis 1-10  : O semideus ganha um retardamento extra em seu cérebro, fazendo com que ele demore mais tempo para ficar tonto e hipnotizado em relação aos ataques mentais, diferente de outros.

Níveis 11-25 : Mesmo que ainda seja hipnotizado pelo tempo retardado, o campista já cessa a tontura circulada pelo poder mental.

Níveis 26-35 : Agora o semideus ganha uma resistência revigorada, retardando mais ainda o cérebro. Mesmo que ainda continue tonto, já não é mais hipnotizado pelos ataques mentais.

Níveis 36-50 : Agora torna-se com uma resistência extrema acoplada ao cérebro em relação aos ataques mentais - inclusive os ativos -, nunca sendo afetado pelos mesmos. São indiferentes aos possuintes desse poder.


 

Localização pela fobia

 

Meus filhos senti medos de vários semideuses e criaturas sendo assim saberá onde está a localização de seus inimigos.

 

Níveis 1-10: Os filhos de Angurboda sente semideuses e criaturas no raio de dez metros.

 

Níveis 11-25 : Agora pode sentir em um raio de vinte metros.

 

Níveis 26-35: Podem sentir em um raio de trinta metros.

 

Nível 36-50 : Agora poderá senti em um raio de cem metros.

Nível 51-99 : Agora pode sentir em um raio de 1 km


 

Criação do Renascimento

Uma técnica secreta dos Jotuns regenerativa. A técnica em si não regenera as células velhas, ao contrário, acelera a criação de novas através da fragmentação.
 

Nível 1-10 : O filho de Angurboda libera sua reserva de energia e consegue tomar vantagem dessa reserva na utilização desta outra. Ativando esta técnica de forma passiva, o semi-deus força a estimulação da criação de proteínas, resultando na fragmentação celular do organismo, reconstituindo todos os tecidos e órgãos no organismo. Assim feridas mais leves são regeneradas rapidamentes. 

Nível 11-25 : Agora se o semi-deus está com cujos tecidos e órgãos vitais estão gravemente feridos irá ser quase instantaneamente restaurado ao seu estado ileso. 

Nível 26-35 : Agora a criação de Angurboda consegue a capacidade de regenerar certas partes do corpo ou células que foram desmembradas ou destruídas e substituí-las por novas células, ou simplesmente reagrupar todas as suas partes separadas. 

Nível 36-50 : Consegue regenerar várias partes do corpo desmembradas de uma vez, ou até mesmo se regenerar caso o campista seja partido ao meio sem dificuldades alguma. 

Nível 51-99 : Já consegue regenerar de forma automática partes fatais como o coração e a cabeça. Torna-se inviável à ele ser morto de alguma maneira, como tal, ele ganha uma forma de "imortalidade" devido a sua auto regeneração imparável.


 

Super Pulos 

Nível 5 : Apesar de não conseguir voar de forma natural, os filhos de Angurboda possuem a capacidade de realizarem saltos incríveis, conseguindo pular até mais de 10 metros de altura de uma única só vez.

 

Poderes Ativos
 

Transformação Tenebrosa

 

Você se transforma no próprio medo do inimigo (como se fosse uma mutação), fazendo com que sinta medo e receie no ataque. 

 

Níveis 1-10 : Verá a pessoa que mais ama em forma de um espírito malígno

 

Níveis 11-25: Agora ela verá efeitos ópticos dela mesma sofrendo mutações assustadores do próprio inimigo.

 

Níveis 26-35: Agora você poderá se transformar em qualquer coisa que quiser a partir de cada medo que o adversário senti.

 

Níveis 36-50: Terá a capacidade de usá em semi-deuses que tem imunidade ao medo/terror/pânico

Grito da senhora do medo

 

Com um grito o filho de Angurboda aumenta o poder de todos os aliados da noite(Semi-deuses que ficam mais forte durante a noite). Durante a batalha ou absorve a energia negativa dos inimigos para ficar mais forte.

 

Níveis 1-10 : O grito do seu personagem é fraco só tem efeito durante a noite,em lugares escuro ou fechados dando aumento de pode de 10% ao aliado da noite que esta mais próximo.

 

Níveis 11-25 : Agora a prole de Angurboda tem o poder de aumenta a dois aos aliados.

 

Níveis 26-35 : O grito ficou mais alto dando um certo calafrios nos adversário ainda aumentando 35% dos poderes dos dois aliados.

 

Níveis 36-50: A prole de Angurboda agora poderá escolher quem deve ter o poder aumentado

 

Níveis 51-99: Com o grito o prole pode deixar os inimigos atordoados por dez segundos.

 

Níveis 100-149: Tem a capacidade em absorve os sentimentos ruins de seus oponentes fazendo a cria de Angurboda aumentar em 80% de seus poderes o ator fica mais forte durante a noite,lugares fechado ou escuro.

 

Nível 150 : Chegou ao ápice do grito do medo pode aumentar poder em 100% no máximo dez aliados de equipe e com o grito causando desesperos nos adversário atrapalhando seu desempenho em combate até os imunes.

 

Dementador

 

As prole de Angurboda são considerados semi-deuses com relação a noite assim também, o mesmo pode ser transforma em um dos seres mais temido dos mortais,semi-deuses,criaturas etc. Dementadores são criaturas sem alma, considerados das trevas, estão abaixo de todos os seres mais sujos da Terra é capaz de reprimir a inteligência humana, assim como sugar sua felicidade e energia vital os Dementadores são descritos como grotescas criaturas humanoides, com mais ou menos 3 metros de altura, usam longas capas encapuzadas pretas esfarrapadas, que apenas revelam suas mãos decompostas. Por baixo do capuz um Dementador não apresenta olhos, assim acredita-se que é cego e tenha a habilidade de deslizar sem fazer barulho algum para suas vítimas sentindo suas emoções e movimentos.

 

Níveis 1-10: Consegui se transforma em locais bastante escuro ou durante noite com bastante concentração só poderá assunta com sua aparência não poderá usar os poderes da criatura (2 rodadas).

 

Níveis 7-15: O semi-deus consegue interpretar os sentimentos sentidos pelas pessoas ao seu redor, sabendo se estão nervosas, felizes, tristes, enfim, qualquer sentimento assim fazendo assim que interpreta os sentimentos poderá ser transforma mais ainda com a exigência da concentração(1 rodada).

 

Níveis 11-25: Agora pode usá a transformação sem a exigência da concentração mas somente a noite afinal Dementadores não gostam de luz.

 

Níveis 26-35: Por onde um Dementador passa, toda a alegria é sugada, ele exala uma respiração congelante, o que é capaz de consumir as boas emoções de humanos e semi-deuses fazendo-os reviver suas piores lembranças.Quanto maior o nível do semi-deuses, os efeitos causados pelos mesmos são acumulativos, mais frio e escuro o lugar irá ficar.

Níveis 36-49: Sabe-se pouco sobre sua misteriosa origem, mas acredita-se que eles surgiram nos lugares escuros e úmidos, vieram de memórias depressivas, assim cresceram e se reproduziram como fungos, criando neblina.Assim a prole de Angurboda poderá deixar o o local com uma neblina totalmente escura fazendo os inimigos ficarem totalmente no escuro assim vendo sua memórias depressivas.

 

Nível 50: Com a sua transformação ao ápice conseguiu ponto fatal do poder dessa criatura se chama O beijo do Dementador, seu ataque mais poderoso. Ele abre sua boca de trevas, e suga a energia vital de sua vítima, fazendo com que sua alma seja drenada e fique em estado vegetativo, sem qualquer memória ou sentimento.

 

Anti social

 

Por serem filhos da deusa do medo as pessoas não vão gostar muito de você por ter uma aura que causa medo com a evolução de seus poderes a aura do medo pode chegar a tal ponto que ninguém queira chegar perto de você.

 

Níveis 1-10 : Emite uma aura de medo que afasta as pessoas, pois eles sente sua presença ficam com um medo.

 

Níveis 11-25 : Os meus filhos podem agora deixa calafrios por ter o pânico como deixa ambos medo e pânico no ambiente fazendo semi-deuses se sentir vulnerável atrapalhar seu desempenho em combate.

 

Níveis 26-35: Agora meus filhos podem deixa semi-deuses e criaturas de níveis a baixo do seu sentirem com medo fazendo os mesmo obedecer a prole de Angurboda.

 

Níveis 37-50: Os meus filhos chegar nesse nível podem aterrorizar tanto semi-deuses e criaturas que ele enlouquecerá por tempo indeterminado depende da fobia do inimigo se for níveis abaixo do prole de Angurboda sofreram com mais facilidade.

 

Níveis 51-99 :Todos os monstros e até mesmo semi-deuses sabem seu nome você é conhecido entre eles como o Príncipe ou Princesa do Medo assim fazendo os inimigos sentirem medos somente pelo seu nome.


 

Transformação Encouraçada 

O filho de Angurboda se transforma em um gigante, tem 15 metros de altura. Seu corpo é revestido como uma pele dura como carapaça, com exceção das juntas permitindo-lhe grande mobilidade. O filho de Angurboda possui várias habilidades de combate, assim como grande concentração e grande preparo físico. Como Gigante Encouraçado, seu corpo é protegido por uma pele endurecida, como uma armadura, robusta o suficiente para repelir completamente tiros de canhão e ataques concentrado. Ele também tem força e velocidade incríveis. No entanto, esta pele endurecida não se manifesta sobre as suas articulações de forma a permitir-lhe manter a sua alta velocidade e mobilidade.

Nível 25-35 : Nessa transformação pode atingir a velocidade de 900 km/h. 

Nível 36-50 : Nessa transformação pode atingir a velocidade sonora. 

Nível 51-99 : Consegue superar a velocidade sonora em até quase 10 vezes.

Nível 100-150 : Consegue atingir a velocidade de um raio nessa forma

PS : A transformação dura 5 rodadas e pode ser usada 1 vez por combate.


 

Selo de Auto-Amaldiçoamento
 

Trata-se de uma técnica de um selo aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o filho de Angurboda o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. Tirando sua capacidade de falar ou se mover.
 

Nível 1-10: Para ser realizado a aplicação do selo no oponente é necessário tocar no adversário por apenas 3 segundos seguidos.

Nível 11-25: Para ser realizado a aplicação do selo no oponente é necessário tocar no adversário por apenas 2 segundos seguidos.

Nível 26-35: Para ser realizado a aplicação do selo no oponente é necessário tocar no adversário por apenas 1 segundos seguidos.

Nível 36-50 : Para ser realizado o ataque é necessário um toque sem tempo.

Nível 51-99 : Para o ataque ser realizado basta olhar fixamente nos olhos do adversário.


 

Tortura Incomum

 

O medo pode levá tanto semideuses quanto caricaturas a loucura ou até mesmo a morte.

 

Nível 20: Poderá torturar os adversários, criando pânico e medo em sua mente,sua tortura é incomum e cruel. Se usar muito, poderá levar o inimigo à beira da morte, e os filhos de Angurboda ficaram totalmente cansados.

 

Nível 40: A criação do seu medo se torna avançada e incomum usando e se concentrando mais na criação, poderá levar o adversário à loucura, demência coisas relacionadas,os efeitos durarão por duas rodadas.


 

Correntes de Jotunheim
 

Nível 30 : Uma técnica que permite que o filho de Agurboda manifestar correntes especiais do reino de Jotunheim para prender o seu alvo. Estas correntes são fortes o suficiente para prender várias bestas a um filho de Angurboda, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de energia, o utilizador pode manifestar as correntes de outros seres, ligando-se a um alvo do utilizador. Estas correntes também são capazes de prender qualquer coisa que toca o receptor de energia e causa uma grande quantidade de dor.

Visão Falha
 

Controlando o medo e causando leves disturbios, os filhos de Angurboda são capazes de fazerem seus inimigos verem um futuro falso, como mortes de seus familiares ou um possível ataque.

Níveis 1-10 : Após emitirem algumas rajadas de luz, elas se tornam projeções diantes dos olhos do alvo, deixando-os à mercê de uma pequena ilusão, como um ataque repentino, ou uma queda de uma escada.

Níveis 11-49: As transmissões através da luz podem atingir pessoas num raio de 5x5 do filho de Angurboda, permitindo-o criar uma ilusão em grupo, como um incêndio, uma criatura ou algo do tipo. Individualmente, já é possível projeções de óbito de familiares ou entes queridos.

obs: Nesse nível, já é possível utilizar a habilidade em batalhas não-oficiais.

Níveis 50-99 : Você se torna um exímio ilusionista, e com ajuda de truques de iluminação, você consegue criar enormes ilusões, como criaturas, Deuses e enormes explosões. Por muitas vezes, individualmente, consegue levar o alvo a um estado de transe psicótico que pode ser permanente ou não. (O alvo muitas vezes pode beirar a loucura com as ilusões).


 

First Dark Fire

Um movimento da mão do filho de Angurboda gera uma rajada de fogo negro cortante, que não só corta mas queima em um nível super elevado. É um ataque a distância, com alcance de 25m.

Nível 1-10: gera somente uma.
 

Nível 11-25: até duas.
 

Nível 26-35: pode lançar 4.
 

Nível 36-50: lança 6 cortes de fogo.
 

 

Rochas Flamejantes.
 

Nível 10: Uma espécie de escudo, onde o filho de Angurboda faz surgir várias rochas de fogo ao seu redor que ficam a uma distância de 1m, impedindo ataques físicos, tais rochas emanam um calor gigantesco capaz de derreter quase tudo ao seu redor, aqueles que entrarem em contato, terão suas peles queimadas, e se insistirem em tocar, terão o braço carbonizado e transformado em cinzas, dura 4 rodadas.

Mãe dos Três Monstros 

É uma Técnica Proibida acessível somente aos filhos de Angurboda

Nível 1-10 : Ao ativar a técnica o "fitas" negras se alastram no corpo inteiro do filho de Angurboda, o mesmo ganha um buff de 50% em todo o seu potencial.

Nível 11-25 : Adquire a capacidade de curar aliados de feridas graves apenas encostando nos mesmos. 

Nível 26-49: Adquire imunidade aos quatro elementos principais, água, terra, fogo e ar. 

Nível 50-99 : Adquire a capacidade de usar os poderes ativos de Fenrir até o nível 36.

Nível 100-150 : Adquire a capacidade usar os poderes ativos de Jörmungandr até o nível 36. 

Nível 151-199 : Adquire a capacidade de usar os poderes ativos de Hel até o nível 36. 

Nivel 200 : Adquire a capacidade e usar todos os poderes ativos dos três monstros sem limites.

PS : Essa forma dura 5 rodadas e pode ser usada 2 vezes por evento.

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