PERSONIFICAÇÃO DA MORTE

       HISTÓRIA        

"Quando o Ankou aparece, ele não vai embora de mãos vazias" - Provérbio Irlandês

 

Ankou (em bretão: Ankoù)é a personificação da morte, e sua figura é oriunda do folclore dos países celtas. Ele seria a reminiscência de deuses relacionados à morte, que com a cristianização da Europa, acabaram sendo transformados em personagens folclóricos ou históricos.  Ankou foi em grande parte esquecido na Cornualha, no País de Gales e na Irlanda, mas continua a fazer parte do folclore da Bretanha, onde passou a ser considerado um “auxiliar da morte”.

     filhos de peluda     

Aparência: As crias de ankou possuem em geral os cabelos brancos de seu pai ou negros, possuindo em geral um olhar cinzento ou de cores mais escuras.
 

Personalidade: A prole de ankou tende a ser calma e silenciosa, não esboçar muitas reações ou sentimentos assim como não se importar com a morte de pessoas em geral pois sabe qual o seu caminho.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos 

 

Força Melhorada

 

Esses semideuses são sobrenaturalmente mais fortes do que outros seres, assim como qualquer ceifeiro.

 

Nível 1-10: Pode destruir madeira com sua força.

 

Nível 11-25: Pode destruir ferro com sua força.

 

Nível 26-35: Pode destruir aço com sua força.

 

Nível 36-50: Pode destruir diamante com sua força.

 

Nível 51-99: Pode destruir titânio com sua força.

 

Nível 100-150: Pode destruir diamante com sua força.

 

Nível 151-200: Pode destruir adamantium com sua força.

 

Aparência Cadavérica 

 

É dito que Ankou era um ser de aparência cadavérica e esquelético, demonstrando ser capaz de realizar atos que são impossíveis para uma pessoa comum, como virar a sua cabeça para qualquer direção, até mesmo para trás.

 

Nível 1: Suas proles também herdam essa forma, possuindo um corpo semelhante ao de um morto vivo, não necessitando realizar nenhuma necessidade fisiológica, estando independente destas, podendo sobreviver sem precisar de um coração ou coisas como pulmões (somente o cérebro é importante para essas proles). O filho de Ankou não sente dor sendo resistente a danos físicos.

 

Regeneração 

 

Os filhos de Ankou conseguem se regenerar de seus ferimentos em combate.

 

Nível 1-10: O mesmo pode se curar de pequenos cortes e danos simples.

 

Nível 11-25: O mesmo pode se curar de cortes mais sérios e danos extensos.

 

Nível 26-35: Os mesmos podem se regenerar de queimaduras e sangramentos sérios.

 

 Nível 36-50: Seu fator de cura se eleva permitindo o mesmo se curar muito mais rápido que o normal.

 

Nível 51-99: Consegue regenerar partes do corpo simples, assim como alguns órgãos também, mas nenhum vital.

 

 Nível 100-150: Consegue se regenerar de danos espirituais medianos

 

Consciência Espiritual 

 

Nível 10: Sendo filhos de um deus da morte essas proles naturalmente conseguem perceber e interagir com o plano espiritual, também conseguindo dar ordens a espíritos e fantasmas, tornando eles inúteis contra ti, desde que seu controle seja superior ao do seu adversário.

 

Necrosciência

 

Como Deus da Morte os mesmos sabem exatamente quando, onde, como e por quê suas vítimas foram mortas, da mesma forma suas proles também saberão.

 

Nível 150: As proles de Ankou adquirem a capacidade de saberem tudo o que há de saber sobre a morte, conseguindo saber o início (nascimento) e o fim (morte) de todas as coisas que já foram, já vieram e ainda serão criadas (ou nascerão) sabendo quando, onde e como serão mortas ou destruídas sabendo o destino final de suas vítimas assim como os motivos que levaram a morte/fim/destruição de tal ser ou coisa.

 

Resistência Espiritual

 

Sendo filhos do deus da morte a qual era responsável por levar para o Além e também trazer a morte para outros seres, o mesmo possui uma resistência espiritual, assim como suas proles.

 

Nível 1-30: Adquirem uma pequena resistência contra poderes, ataques e habilidades espiritual.

 

Nível 31-60: Adquirem uma resistência mediana contra poderes, ataques e habilidades espiritual.

 

Nível 61-90: Adquirem uma grande resistência contra poderes, ataques e habilidades espiritual.

 

Nível 91-120: Adquirem uma extrema  resistência contra poderes, ataques e habilidades espiritual, sendo que esses ataques quase não lhe afetam.

 

Nível 121-150: Adquirem uma imunidade contra poderes, ataques e habilidades espiritual. Possuindo uma alma muito mais forte e resistente do que as dos demais semideuses.

 

Morte Inabitável 

 

Os filhos do auxiliar da morte possuem a capacidade de impedir que outros seres tentem evitar a morte. 

 

Nível 50: Seres imortais diante da prole perdem essa habilidade.

 

Invisibilidade Mortuária 

 

Era dito que somente aqueles que conseguissem ver Ankou estariam destinados a morte até o final do mês, assim como suas proles que foram abençoadas por seu pai.

 

Nível 30: A prole naturalmente é invisível para qualquer ser sendo impossível percebe-lo até mesmo no plano espiritual, estando invisíveis completamente, onde somente aqueles que a prole irá ceifar poderão lhe perceber. Fora isso a prole de Ankou conseguirá se mover como desejar sem nem mesmo os seres ao seu redor lhe perceberem ou senti-lo.

 

Ps: Se a prole atacar alguém, automaticamente a vítima poderá vê-lo e percebe-lo. Porém os demais seres ao redor não.

 

Ilusão Mortuária

 

Nível 60: Os filhos de Ankou assim como seu pai uma vez que possam ser vistos por seus adversários, estes conseguirão apenas enxergar um ser que na realidade já morreu, sendo uma pessoa querida para a vítima; seja um familiar, um deus, um amigo ou um conhecido e etc. O mesmo terá a memória e a personalidade deste ser, conseguindo enganar suas vítimas facilmente.


 

Foice da Morte

 

Ankou era dito por possuir uma foice sendo composta por ossos divinos e crânio no início da lâmina. 

 

Nível 1-10: Pode criar feixes de energia, assim como absorver pequenas quantidades de energia

 

Nível 11-25: Inicialmente a foice pode negar imortalidade e regeneração, sendo seus danos incuráveis.

 

Nível 26-35:  A lâmina pode ferir seres espirituais e intangíveis até mesmo almas.

 

Nível 36-50: Conseguem absorver energia vital a cada ataque.

 

Nível 51-99: A lâmina consegue destruir barreiras e proteções facilmente. 

 

Nível 100-150: Consegue agora negar imunidades e as resistência de seus adversários por 4 rodadas.

 

Nível 151-200: Consegue matar seus adversários com um único corte.

 

Poderes Ativos

 

Manipulação de Energia Espiritual

 

Assim como seu pai os filhos de Ankou herdam a capacidade de controlar e gerar a energia espiritual, sendo esta uma energia perceptível apenas no plano espiritual a qual danifica espiritualmente suas vítimas, consequentemente danificando também o físico.

 

Nível 1-10: Consegue inicialmente gerar construtos e esferas feitas dessa energia.

 

Nível 11-25: Consegue disparar rajadas de energia contra suas vitimas.

 

Nível 26-35: Consegue se transmutar em uma forma de energia espiritual.

 

Nível 36-50: Seu domínio sobre essa energia é mais avançado, conseguindo perder menos energia.

 

Nível 51-99: Seu controle se torna perfeito conseguindo afetar as almas de suas vítimas diretamente nesse nível, manipulando a própria energia que compõe as almas.

 

Nível 100-150: Consegue controlar essa energia em larga escala.

 

Umbracinese

 

Sendo filhos de um deus relacionado a morte, suas proles possuem também a capacidade de controlar, gerar e moldar as trevas e as sombras ao seu redor como bem entender.

 

Nível 1-10: A prole poderá gerar sombras e escurecer os locais ao seu redor, concentrar a energia dos locais na palma da de suas mãos, ver nas sombras, se esconder e se transportar nelas sem problemas. Os constructos terão a resistência do madeira.

 

Nível 11-25: A prole poderá se curar mais rapidamente em locais de sombras, absorver ataques com as suas sombras e dissipar o seu poder, bem como fazer seus construtos com a resistência do ferro.

 

Nível 26-35: A prole pode manipular seus inimigos ao controlar as suas sombras, os tornando suas marionetes, assim como causar danos nos inimigos através de suas sombras. Seus construtos terão a resistência do aço.

 

Nível 36-50: A prole pode criar seres a partir das sombras, podendo os manipular livremente, sendo imunes a ataques a não ser que estes gerem luz de alguma maneira. Seus construtos tem a resistência do titânio.

 

Nível 51-99: Ao gerar sombras, a prole poderá se defender de ataques através da mesma bem como se tornar indetectável uma vez que esteja dentro delas. Seus construtos possuem a resistência do diamante.

 

Nível 100-150: Podem criar seres agora, sendo estes com uma habilidade própria, podendo consumir o corpo de suas vítimas em uma gosma negra. Roubando suas energias vitais e conseguindo controlar seus corpos totalmente (isso não inclui seus poderes).

 

Metamorfose

 

Ankou era dito por possui muitas formas, portanto suas proles também possuem a capacidade de se transformar em outros tipos de seres.

 

Nível 1-10: Consegue se transformar em outras pessoas, tanto parcialmente quanto totalmente.

 

Nível 11-25: Pode se transformar em animais tanto parcialmente quanto totalmente.

 

Nível 26-35: Pode se transformar em outros seres da Via Láctea tanto parcialmente quanto totalmente.

 

Nível 36-50: Pode se transformar em monstros ou criaturas tanto parcialmente quanto totalmente.

 

Nível 51-99: Podem deformar sua aparência de acordo com a sua vontade.

 

Sombra Animada 

 

Nivel 50: Os filhos de Ankou são capazes de transferir uma parte de sua energia divina para sua sombra ou a de alguém que esteja olhando, e em seguida dar animar a sombra tornando a mesma viva, e fiel a prole de Ankou.  Conseguindo transformar suas ou outras sombras em seres vivos. Como a regra de qualquer coisa que aconteça com o corpo real acontece com a sombra, essa habilidade pode permitir que a prole manipule a sombra e cause danos reais usando-a para atacar. Isso significa que tudo o que acontecer com a sombra será refletido no corpo verdadeiro; em suma, uma forma de marionete de sombras "reversa".

 

Cavalo da Morte

 

Era dito que Ankou possuira uma montaria sendo um cavalo negro e sombrio, da mesma forma suas proles também possuirão, podendo invocar esse cavalo negro, podendo lhe levar para qualquer lugar (quando ele for para outros lugares, um portal surgirá e ele então atravessará), até mesmo viajar pelo espaço sem ser danificado, além de poder voar.

 

Nível 1-10: O mesmo consegue se mover a 350 km/h.

 

Nível 11-25: O mesmo consegue se mover a 650 km/h.

 

Nível 26-35: O mesmo consegue se mover a 950 km/h.

 

Nível 36-50: O mesmo consegue se mover a 1250 km/h.

 

Nível 51-99: O mesmo consegue se mover a 1550 km/h.

 

Nível 100-150: O mesmo consegue se mover a 1850 km/h.

 

Nível 151-200: O mesmo consegue se mover a 2150 km/h.

 

Servos da Morte 

 

Ankou era acompanhado em suas viagens por dois servos, eram dois espíritos, suas proles podem convoca-los durante seus combates.

 

Nível 1-10: Inicialmente ambos os espíritos servem para lhe informar de eventos que estejam acontecendo ou já aconteceram, podendo lhe repassar informações sobre todo o mundo.

 

Nível 11-25: Esses espíritos conseguem controlar a temperatura ao redor podendo aumentar ou diminuir ela. 

 

Nível 26-35: Podem se teleportar. 

 

Nível 36-50: Conseguem controlar o ambiente em que estão, afetando o calor ao resoe.

 

Nível 51-99: Podem possuir suas vítimas.

 

Reanimação Mortuária 

 

As proles de Ankou são capazes de reanimar os seres mortos ao seu redor, tornando eles mais fortes e também invocar mortos para lhe ajudar.

 

Nível 1-10: Podem reanimar e invocar até 20 mortos.

 

Nível 11-25: Podem reanimar e invocar até 40 mortos.

 

Nível 26-35: Podem reanimar e invocar até 60 mortos.

 

Nível 36-50: Podem reanimar e invocar até 80 mortos.

 

Nível 51-99: Podem reanimar e invocar até 100 mortos.

 

Nível 100-150: Podem reanimar e invocar até 120 mortos.

 

Ondas Mortuárias

 

As proles de Ankou são capazes de de criar na ponta de seu dedo uma aura de energia mortuária, tal aura logo em seguida se cria inúmeros fios espirituais que rapidamente se conectam a alma de suas vítimas, feito isso a alma sofrerá danos extremos na mesma que potencialmente as vítimas também sentirão incapacitado os mesmos de lutar, a dor é calculada pela prole podendo chegar a um estado em que a alma é destruída ou só torturada.

 

Nível 50-100: Dura 2 rodadas.

 

Nível 101-150: Dura 3 rodadas.

 

Nível 151-200: Dura 4 rodadas.

 

Nível 201-250: Dura 5 rodadas.

 

Ps: 3 vezes por evento ou saga.

 

Tornado Mortal 

 

Nível 100: As proles de Ankou são capazes de criar duas auras de energia mortuária circular envolta de seus punhos que juntas são capazes de criar tornados no plano espiritual feitos da mesma energia, todos aqueles que são atingidos pelo ataque possuem suas almas e seus corpos aniquilados devido às inúmeras quantidades de micro-ataques que as vítimas recebem em seu corpo e alma.

 

Manipulação de Almas 

 

As proles de Ankou assim como seu pai possuem a capacidade de controlar livremente as almas, tanto a do próprio quanto as de outros seres.

 

Nível 1-30: Controlam em pequena escala.

 

Nível 31-60: Controlam em escala mediana.

 

Nível 61-90: Controlam em grande escala.

 

Nível 91-120: Controlam em escala perfeita.

 

Nível 121-150: Controlam em escala global.

 

Forma Divina 

 

Todo o corpo da prole é envolvido por uma energia mortuária, e logo o seu manto preenche seu corpo completamente em um estado em que ninguém consiga mais lhe visualizar; as proles de Ankou terão em mãos uma foice divina que lhe permitem ceifar suas vítimas. Nessa forma o mesmo adquire controle absoluto sobre as almas.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

 

Ps: Três vezes por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados