A BONECA ASSOMBRADA 

       HISTÓRIA        

Annabelle é uma boneca Raggedy Ann que Ed e Lorraine Warren dizem ser assombrada. Os dois se descrevem como investigadores paranormais e demonologistas. A boneca reside em uma caixa de vidro no Museu Oculto dos Warrens em Monroe. 

Donna, a presenteada, estava se graduando em enfermagem e morava junto de uma amiga chamada Angie. Durante algum tempo, tudo esteve normal: Donna colocava Annabelle sobre a cama todas as noites, encantada com o presente. Um dia, Angie e Donna saíram. Quando voltaram, notaram algo diferente: Annabelle não estava no local de costume, sobre a cama. Isso aconteceu várias vezes: a boneca era encontrada ora sentada no sofá, com as pernas cruzadas, ora na sala de jantar, encostada em uma das cadeiras. Decididamente, ter um brinquedo que se movia pela casa era o suficiente para amedrontar duas universitárias. Contudo, as coisas não pararam por aí.

Annabelle “aprendeu” a escrever. Um mês após as estranhas movimentações da boneca, Donna e Angie começaram a encontrar pedaços de pergaminho onde as palavras “Ajude-nos” ou “Ajude Lou” estavam escritas numa caligrafia de criança. Certa noite, aconteceu a gota d’água: Donna e Angie retornaram para casa e encontraram Annabelle não apenas em um lugar diferente, mas com as mãos e o peito cheios de sangue. Apavoradas, as colegas de quarto decidiram chamar uma médium para investigar a boneca. O que se descobriu era que se tratava do espírito de uma garotinha que morara no local anteriormente, Annabelle Higgins. Compadecida, Angie deu permissão para que ela continuasse em casa.

Os estranhos acontecimentos apenas pioraram. Annabelle chegou a machucar um amigo de Angie e Donna que costumava visitá-las. Sempre que tentavam livrar-se da boneca, encontravam-na de novo em casa como se ela sequer tivesse saído de lá. Apenas quando o casal Warren entrou em cena, como podemos observar no filme Invocação do Mal, os três descobriram que a boneca não guardava o espírito de uma criança – e que um demônio habitava a casa, enganara a todos e estava quase possuindo um deles.

    FILHOS DE ANNABELLE     

Aparência: Filhos da Anabelle nascem de um ritual feito pela boneca de forma assexuada aonde ela pega almas de fetos que não chegam a nascer por terem sidos abortados e sela eternamente em bonecos, eles possuem a aparência de um brinquedo, esse brinquedo será escolhido pelo próprio player, mas deve ser de um brinquedo que representa um ser animado exemplo : Urso de pelúcia ou um boneco e não um carrinho. 
 

Personalidade: Por terem sidos inicialmente rejeitados pela verdadeira mãe a maioria dos filhos de Anabelle são conhecidos por serem violentos, gostarem de brigas, roubar, dizer palavrões horríveis, e tem uma aparência de querer assassinar. Mas existem exceções raras de filhos de Anabelle que não gostam de matar pessoas porque vê que é algo errado.

      HABILIDADES      

Poderes Passivos
 

Intelecto nível Gênio
 

Nível 1 : Anabelle escolhe com cautela seus "filhos", todas almas selecionadas por ele são de pessoas que teriam grande sucesso, seus filhos são gênios capazes de criarem muitos avanços tecnológicos que são inspirados por muitas influências de animes, mangás e super-heróis. Os filhos de Anabelle são facilmente uma das principais mentes mortais do planeta. Com um dos mais altos QIs de todos acampamentos, sendo especialista em física, robótica, cibernética, genética, tecnologia de armas, bioquímica e programação de computadores e usando tudo a seu favor, principalmente para vir a cometer atrocidades.


Nunca zombe de um Brinquedo! 

Nível 1 : Aqueles que riem de Annabelle sofrem acidentes, todos que zombam dos filhos de Anabelle estão condenados a errarem seus cinco primeiros ataques contra o brinquedo.


 

Imortalidade de Brinquedo

Quando os filhos de Anabelle morrem, a alma deles é transferida pra um novo brinquedo novinho em folha que é teleportado no lugar do brinquedo antigo destruído.
 

Nível 1-10 : O filho de Anabelle transfere sua alma uma vez por evento para um novo brinquedo. (Caso já tenha transferido uma vez no evento, só poderá transferir após o término do evento ou após um período de 7 dias)

Nível 11-25 : O filho de Anabelle transfere
 sua alma duas vezes por evento para um novo brinquedo. (Caso já tenha transferido uma vez no evento, só poderá transferir após o término do evento ou após um período de 5 dias)

Nível 26-35 : O filho de Anabelle transfere sua alma três vezes por evento para um novo brinquedo. (Caso já tenha transferido uma vez no evento, só poderá transferir após o término do evento ou após um período de 3 dias)

Nível 36-50 : O filho de Anabelle transfere sua alma quatro vezes por evento para um novo brinquedo. (Caso já tenha transferido uma vez no evento, só poderá transferir após o término do evento ou após um período de 2 dias)

Nível 51-99 : O filho de Anabelle transfere
 sua alma cinco vezes por evento para um novo brinquedo. (Caso já tenha transferido uma vez no evento, só poderá transferir após o término do evento ou após um período de 1 dia e meio)
 

Resistência Perturbadora 

Apesar de transferirem suas almas para um novo corpo quando esses acabam sendo destruídos, os corpos do filho de Anabelle (O brinquedo) são ultra resistentes e quase indestrutíveis. 
 

Nível 1-10 : Possui a capacidade de resistir a danos de inimigos com golpes com poderes extremamente altos, permitindo que eles levem vários golpes internos ou externos antes de sucumbir aos seus efeitos. O filho de Anabelle podem suportar temperaturas e pressões extremas, praticamente todas as toxinas e concussões sem sofrer ferimentos, por ser um brinquedo o filho de Anabelle é imune a qualquer tipo de coisas que um semi-deus comum com corpo de humano não seria, como por exemplo veneno, ataques que envolva o sistema nervoso ou  qualquer parte biológica do mesmo.

Nível 12-25 : Agora o filho de Anabelle também possui resistência na sua alma de forma absoluta, sendo imune a qualquer tipo de danos redirecionados a sua alma, como destruição de alma, controle de alma, absorção de almas etc. Ninguém poderá fazer praticamente nada contra sua alma para danifica-la. 

Nível 26-35 : Agora o boneco se torna mais resistente ainda, ficando com seu corpo com resistência de aço.

Nível 36-50 : Agora o corpo do boneco possui resistência de diamante.


PS : Apesar da grande resistência o corpo possui um limite.

 

Corpo Único

Nível 1 : O corpo do filho de Anabelle é simplesmente único, por ser o corpo de um boneco o corpo do mesmo é totalmente diferente, todos os órgãos, células, tecidos, oxigênio, carbono, hidrogênio e nitrogênio​ existente em um corpo de outro semi-deus comum é INEXISTENTE no corpo do filho de Anabelle por ser um boneco se o adversário tentar controlar algo como o sangue contra o filho de Anabelle ele falhará, ou tentar controlar seu cérebro ele também falhará, se um semi-deus conseguir ver por dentro do corpo do filho de Anabelle ele estará tendo a impressão de estar vendo o corpo de um ser desconhecido, ele jamais conseguirá decifrar como esse corpo funciona, apenas a própria Anabelle sabe.

Poderes Ativos


 

Possession 
 

Os filhos de Anabelle são capazes de invadir o corpo de um alvo e tomar posse do mesmo. 
 

Nível 1-10: É capaz de possuir animais e criaturas fracas.

 

Nível 11-25 :Agora consegue possuir humanos comuns e criaturas medianas.

Nível 26-35 : Já é capaz de conseguir possuir monstros mitológicos.

Nível 36-50 : Agora já é capaz de possuir semi-deuses mais fracos que você. (Nivél abaixo de você)

Nível 51-99 : Agora já é capaz de possuir semi-deuses com nível acima de você.

Nível 100-150 : Consegue quebrar proteções anti-possessões e possuir mesmo assim.

Nível 151-200 : Consegue possuir deuses por tempo limitado.


Energia Fantasma

Poderá emanar uma energia espiritual que poderá assumir formas e se tornarem sólidas por um tempo.

 

Nível 1-10: Poderá usar dessa energia para criar pequenos objetos e poderosas bolas que explodem.

Nível 11-25: Poderá usar para grandes coisas com força suficiente para amassar o Titânio.

Nível 26-35: A energia chega a poder amassar Aço.

Nível 36-50: A energia chega a poder amassar Diamante.


Nível 51-99: A energia chega a poder amassar Adamantium.

Nível 100-150: A energia chega a poder amassar Vibranium.


 

Magia Fantasma

Sua magia inicialmente é fraca, mas com o tempo será capaz de amaldiçoar como ninguém. Além disso, a prole de Anabelle sempre terá uma barreira mágica que te protegerá de qualquer feitiço e maldição.

 

Nível 1-30: Poderá fazer feitiços básicos, como conjurações de pequenos objetos, atrair ou repelir corpos de até 20kg e criar escudos temporários com resistência do ferro.

 

Nível 31-60: Poderá fazer feitiços mais complexos, como conjurar água e fogo em pequenas quantidades, abrir fechaduras e criar uma esfera de luz. Já consegue conjurar objetos medianos e repelir e atrair corpos de até 40kg. Seu escudo agora possui a resistência do aço.

 

Nível 61-90: Poderá fazer objetos levitarem, conjurar objetos grandes e repelir e atrair corpos de até 60kg. Seu escudo agora possui a resistência do titânio.

 

Nível 91-120: Consegue repelir e atrair corpos de até 80kg. Seu escudo agora possui a resistência do diamante. Pode lançar maldições de enfraquecimento no adversário, drenando suas energias aos poucos. (Em uma semana o alvo da maldição fica sem poder utilizar nenhum poder). 


 

Disparo Sombrio

O seu personagem expele um projétil que parte contra um adversário, impactando-o e deixando a sensação de que a área atingida está "morta". É possível conferir as propriedades da habilidade a um armamento por um curto período de tempo, por exemplo, causando os mesmos efeitos.  

 

Nível 1-10: Por intermédio de uma faca, o filho de Anabelle projeta uma torrente negra que, ao atingir um alvo, deixa o local dormente por alguns minutos.  

 

Nível 11-25: Ao cortar o ar com o cajado, é capaz de propelir rajadas que, desde que apenas toquem no oponente, impacta-o para trás. A área atingida se torna extremamente sensível, dando a intensa sensação de que foi amputada, caso atinja membros como braços, pernas e semelhantes. A cabeça e o tronco estão isentos, sendo apenas impactados.  

 

Nível 26-35: Usufrui de toda a perícia com a habilidade para lançar projéteis que adquirem formas variadas, como serpentes ou corvos. Causam um grande impacto, sendo capaz de arremessar o alvo pelos ares, transmitindo a sensação de que a área atingida fora amputada.

 

Nível 36-50: Agora, ao acertar o alvo, o mesmo ficará com a região atingida para baixo como se estivesse morto. (Ex.: Acertando a cintura, perde os movimentos das pernas) 


Vetores 

Nível 25 : O filho de Anabelle desenvolve um par de braços extras, de material ectoplásmico. Os braços são invisíveis, exceto para quem tem poderes mediúnicos ou de visão termográfica, e possuem alcance de até 7m. Contudo, tem o poder de afetar formas sólidas normalmente, não sendo intangíveis, podendo ser usados para segurar itens ou atacar, ainda que sua força de ataque seja menor, devido à coordenação exigida para seu uso. Contudo, apesar do seu material, podem ser afetados normalmente por armas e outros ataques físicos - exceto se o semideus tiver acesso e estiver utilizando o poder de forma etérea.

Nível 50 : O semideus desenvolve mais um par de vetores, e o seu antigo par é alterado. A coordenação com eles é aumentada, bem como alcance, passando a 15m, sendo agora tão bons quanto os braços normais


 

Toque Apodrecedor

Nível 20 : Ao tocar uma parte do corpo da pessoa, tal parte será apodrecida. A parte apodrecida terá a dor de uma queimadura de terceiro grau e ficará apodrecida para sempre. Duas vezes por evento.


 

Teletransporte 
 

Nível 1-10 : Podem se teleportar a até 10 metros ao redor,

Nível 11-25 : Podem se teleportar a até 40 metros ao redor,

Nível 26-35: Podem se teleportar a até 80 metros ao redor,

Nível 36-50 : Podem se teleportar a até 500 metros ao redor,

Nível 51-99 : Podem se teleportar a até 1 km ao redor,

Nível 100 : Podem se teleportar a até 10000 km ao redor,


 

Telecinesia
 

Os filhos de Anabelle são capazes de mover praticamente qualquer coisa com suas mentes se tiverem concentração suficiente nos objetos. Com a prática, eles podem se tornar telecinéticos mais fortes, capazes de manipular muitos objetos simples de uma só vez. 

Nível 1-10 : Inicialmente os filhos de Anabelle podem levitar coisas de até 50 kg.

Nível 11-25: Agora já conseguem levitar inúmeras coisas com até 100 kg.

Nível 26-35 : Através da concentração já conseguem levitar coisas com até 500 kg.

Nível 36-51 : Já levitam coisas com até 1t. 

Nível 52-99 : Conseguem levitar objetos de forma ilimitada, independente do peso.


 

Termocinese

São capazes de aumentar drasticamente a temperatura do ambiente deixando o ambiente mais frio, assim causando limitações nos movimentos de seus inimigos, e quanto mais tempo os inimigos passarem na área afetada pelo poder, começam a ver miragens, podendo até desmaiar devido ao frio excessivo.

Nível 1-10: a área afetada e de 10m².

Nível 11-25: a área aumenta para 15m².

Nível 26-35: agora e 30m².

Nível 36-50 : afeta 70m².



Brinquedocinese 

Nível 50 : O filho de Anabelle tem a capacidade de transformar as pessoas em brinquedos ao tocá-las, ao mesmo tempo em que apaga as memórias das pessoas sobre sua existência, o efeito de apagamento é instantâneo, pois mesmo os espectadores que testemunham em primeira mão a transformação instantaneamente esquecem a existência das vítimas, em vez disso, acreditam que o brinquedo apareceu de repente do nada. Embora os brinquedos se lembrem de si mesmos, eles não se lembram de ninguém que tenha sido transformado em brinquedos também. Ao transformar uma pessoa em um brinquedo, o filho de Anabelle deve criar manualmente um contrato com as vítimas, forçando-as a seguir todas as ordens dadas naquele ponto, contra sua vontade. As vítimas que se tornaram brinquedos são consideradas inorgânicas e são vulneráveis e também sofrem com a deterioração da tensão para seus corpos inorgânicos, levando a um colapso mais fácil. Uma vez que um brinquedo morreu, eles não podem voltar para o humano.

 

Infiltration Stealth 
 

É proficiente em infiltração, capaz de se infiltrar sem ser detectado, capaz de chegar atrás do adversário sem ser notado. é teoricamente praticamente impossível notar a chegada do filho de Anabelle, enquanto o mesmo usar essa habilidade. O mesmo usará essa habilidade para cometer seus assassinatos. 

Nível 50 : A prole de Anabelle pode usar 1 vez por evento tal poder. 
 

Nível 100: A prole de Anabelle pode usar 2 vezes por evento tal poder. 

Nível 200 : A prole de Anabelle pode usar 3 vezes por evento tal poder. 


Manipulação de Brinquedos 

O filho de Anabelle pode criar, dar forma e manipular qualquer tipo de brinquedos, incluindo conjuntos de construção, bonecas, veículos de brinquedo, quebra-cabeças, brinquedos que fazem parte do jogo ativo, como aros, bolas, frisbees, etc.

Nível 1-10 : Inicialmente pode apenas controlar brinquedos já existentes e fazer dos mesmos seu servos. 

Nível 11-25 : Já pode criar brinquedos e usá-los como seus servos para que ataquem seus adversários. 

Nível 26-35 : Agora conseguem modificar os brinquedos já criados com seu intelecto genial os fazendo como verdadeiras armas destruidoras capazes de explodirem como bombas atômicas e dispararem fogo negro nos adversários. 

Nível 36-50 : Além de verdadeiras bombas, os brinquedos criados por você possuem uma resistência de adamantium com ultra resistência.


Modo de Batalha do Megazord

Anabelle invoca seu brinquedo mais poderoso, um robô inspirado no clássico brinquedo de Power Rangers, o filho de Anabelle entra no MegaZord assumindo o controle  do mesmo.

Nível 1-49 : O megazord é ultra resistente, tendo uma resistência de vibranium, o mesmo também possui a plena capacidade de voar a mais de 400 km/h. 

Nível 50-99 : O megazord agora tem resistência de metal divino e consegue disparar esferas que ao atingir o alvo o apaga imediatamente. 

Nível 120 : Por fim conquista a velocidade sonora e disparar minis rajadas cósmicas.


Controle Demoníaco 

Nível 20 : Annabelle é uma poderosa entidade demoníaca, a mesma possui controle de demônios mais fracos, seus filho herdaram tal habilidade, os filhos de Anabelle poderão controlar demônios invocados por inimigos e outros demônios de classe mais baixa, os utilizando a seu favor.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados