DEUS DA MORTE

          HISTÓRIA          

Anúbis (em grego antigo: Ἄνουβις) ou Anupo foi como ficou conhecido pelos gregos deus egípcio antigo dos mortos e moribundos, guiava e conduzia a alma dos mortos no submundo, Anúbis era sempre representado com cabeça de chacal, mas outras fontes afirmam que o animal em questão é o coiote, entretanto os egiptólogos mais conservadores afirmam que não há como saber com certeza, era sempre associado com a mumificação e a vida após a morte na mitologia egípcia,também associado como protetor das pirâmides. Na língua egípcia, Anúbis era conhecido como Inpu (também grafado Anup, Anpu e Ienpw).[1] A menção mais antiga a Anúbis está nos Textos das Pirâmides do Império Antigo, onde frequentemente é associado com o enterro do Faraó.[2] Na época, Anúbis era o deus dos mortos mais importante, porém durante o Império MédioOsíris.[3] , passou a ter a função de deus primordial dos mortos, enquanto que Anúbis tinha funções menores como por exemplo o preparo do corpo e embalsamento dos mortos.

Assume nomes ligados ao seu papel fúnebre, como Aquele que está sobre a sua montanha, que ressalta sua importância como protetor dos mortos e de suas tumbas, e o título Aquele que está no local do embalsamamento, associando-o com o processo de mumificação.[2] Como muitas divindades egípcias, Anúbis assumiu diversos papéis em vários contextos, e nenhuma procissão pública no Egito era realizada sem uma representação de Anúbis marchando em seu início.

A esposa de Anúbis é a deusa Anput, seu aspecto feminino, e a sua filha é a deusa Kebechet.

Os egípcios acreditavam que no julgamento de um morto o coração dele era pesado numa balança e a Pena da Verdade (que pertencia à consorte de Anúbis, Maat, a deusa da verdade). Caso o coração fosse mais pesado que a pena o defunto era comido por Ammit (um demônio/demónio cujo corpo era composto por partes híbridas de leão, hipopótamo e crocodilo), mas caso fosse mais leve a pessoa em questão poderia ter acesso ao paraíso ou a alma voltaria ao corpo. Anúbis era quem guiava a alma dos mortos.

     FILHOS DE ANUBIS     

Aparência : São magros, possuem cabelos castanhos e peles morenas.


Personalidade :Apesar de serem filhos de um deus temidos, os mesmos são bondosos devido ao carinho do fiel companheiro.

          HABILIDADES        

Poderes Passivos

Velocidade

Anúbis era representado como tendo a cabeça de um chacal, um animal que ronda os túmulos dos mortos, a quem os egípcios atribuíram a função de um guardião dos túmulos. Chacal possui uma grande velocidade, o que se manifesta tanto em Anúbis quanto em sua prole.

 

Nível 1-10: A sua velocidade é de 400 km/h.

 

Nível 11-25: A sua velocidade é de 800 km/h.

 

Nível 26-35: A sua velocidade é de 1200 km/h.

 

Nível 36-50: A sua velocidade é de 1600 km/h.

 

Nível 51-99: A sua velocidade é de 2000 km/h.

 

Nível 100-150: A sua velocidade é de 2400 km/h.

 

Nível 151-200: A sua velocidade é de 2800 km/h.

 

Nível 201-250: A sua velocidade é de 3200 km/h.

 

Nível 251-300: A sua velocidade é de 3600 km/h.


 

Ser Anaeróbico

Nível 20: Convivendo dia após dia, durante anos com os mortos, Anúbis acabou adquirindo uma característica que finalmente se manifesta em sua prole. Mortos não possuem qualquer capacidade de respirar, estejam eles de fato mortos ou tenham sido invocados por um ser com poder de Necromancia. Sem respirar, o morto não tem necessidade de oxigênio para sobreviver, ou melhor, não tem necessidade de ar para sobreviver. Anúbis e sua prole manifestam essa característica, podendo sobreviver em ambientes sem precisar respirar, podendo ficar no vácuo do espaço ou então no fundo do mar pelo tempo que desejarem sem respirar.


 

Senhor dos Mortos

 

Anúbis é o Deus da Morte. Ainda que tenha perdido o seu trono para Osíris, seu pai, seu poder não diminuiu, sua importância não foi perdida e seu título não lhe foi retirado. Ele permanece como uma das mais importantes e poderosas divindades egípcias, pois caso morram, os deuses passarão por ele, como seu próprio pai passou.

 

Nível 1-10: A prole possui uma presença imponente, causando medo e intimidando todos os seus inimigos, chegando ao ponto que se tiverem até 30 níveis mais fortes que ela, irão se sentir profundamente apavorados de lutar com ela, chegando ao ponto de que não poderão se mover ou pensar enquanto estiverem na situação de lutar ou confrontar a mesma, com medo da morte representada em sua pessoa. Também poderão ver espíritos e interagir com eles, podendo falar livremente com eles, tendo o seu respeito por conta de seu progenitor.

 

Nível 11-25: A prole pode sentir locais que ocorreram mortes e nesses locais ou em ambientes de descanso dos mortos (cemitérios), pode chamar os espíritos do mundo dos mortos e do além-vida para o mundo dos vivos, podendo os manter ali até que os libere, fazendo-os voltar para seu ambiente de descanso. Estando próximos da prole (até 100 metros e somente os que chamou), os espíritos podem se tornar visíveis para os outros e tocar em pessoas e objetos.

 

Nível 26-35: A prole adquire o respeito de todos os espíritos do mundo dos mortos, sejam bons ou maus. Em lugares que a prole estiver que houver morte, a mesma será fortalecida, seus atributos e poderes praticamente dobrando nesse momento. A prole agora pode mandar nos espíritos, sejam eles bons ou maus, os mandando possuir outros corpos e/ou assombrar objetos ou ambientes, os podendo distorcer de forma a causar tamanho terror nos outros que não poderão fazer nada mais.

 

Nível 36-50: Em locais com espíritos de mortos e/ou espíritos, a prole triplicará todos os seus atributos e poderes. A prole também possui permissão de ir e vir do submundo egípcio quando bem desejar, sem ser impedida por nenhum poder externo. A prole é capaz de ver e também a aura dos seres, sejam eles vivos ou não, através dessa forma poder saber se a pessoa é boa ou não, localizar poderes e mensurar quão forte são e que tipo de poder é (tipo é de um mago, semideus, deus, monstro, etc).

 

Nível 51-99: Em locais com espíritos de mortos e/ou espíritos, todos os seus atributos e poderes serão aumentados em 4x. Nesse nível a prole adquire a capacidade de atingir as almas dos outros seres vivos, podendo causar danos ao corpo mesmo este tendo imunidades, ou puxar almas para fora do corpo, tornando a vítima um cadáver vivo, mas somente pode manter o corpo daqueles do seu nível fora do corpo por 3 rodadas e os mais fortes apenas por uma rodada.

 

Nível 100-150: Em locais com espíritos de mortos e/ou espíritos, todos os seus atributos e poderes serão aumentados em 6x. Agora a prole possui autoridade sobre demônios do inferno egípcio, podendo os chamar para o mundo normal para lhe ajudarem em combate. Nesse nível também, a prole adquire a capacidade de absorver a energia vital dos seres vivos. Ela absorve naturalmente a energia de todos os seres vivos, mas uma quantidade bem pequena de cada ser vivo, ao ponto de não fazer diferença. Ainda assim, combinando toda a energia, lhe permite restaurar 40% de sua própria energia por rodada.

 

Nível 151-200: Em locais com espíritos de mortos e/ou espíritos, todos os seus atributos e poderes serão aumentados em 8x. A prole agora adquire a capacidade também absorver energia espiritual junto da vital, agora restaurando 70% de sua energia por rodada. Uma vez por evento, caso morra, a prole poderá ressuscitar. A prole também terá Necrosciência, adquirindo todo o conhecimento e memória sobre os mortos no momento que eles morrem, também podendo aprender técnicas que o morto conheça.


 

Soberano do Submundo

Pelo tempo que Anúbis foi o soberano do submundo, ele possuiu poder o suficiente para deter uma resistência formidável, esta que não se perdeu mesmo quando seu pai assumiu o seu posto de Deus do Submundo. Outros aspectos também relacionados ao fato de ser deus dos mortos lhe concederam alguns bônus a mais. Essa resistência será passada à sua prole.

 

Nível 1-30: A prole possui a resistência do ferro e pode resistir à destruição de uma casa. A função principal de Anúbis é a mumificação e o julgamento dos mortos, o que sempre toma muito tempo pela quantidade de pessoas que vinham a morrer e para julgar todas as suas ações. Dessa forma, o deus desenvolveu total falta com relação às necessidades humanas (comer, dormir, etc.) Sua prole possui essa mesma característica.

 

Nível 31-60: A prole possui a resistência do aço e pode resistir à destruição de um prédio. Por ser praticamente o Juiz dos Mortos, Anúbis não podia se deixar levar pelos sentimentos. Assim, ele adquiriu uma resistência à manipulação de seus sentimentos, característica herdada pela sua prole.

 

Nível 61-90: A prole possui a resistência do titânio e pode resistir à destruição de quarteirões. Pelo mesmo motivo dos sentimentos, Anúbis também adquiriu resistência a poderes psíquicos.

 

Nível 91-120: A prole possui a resistência do titânio e pode resistir à destruição de cidades. Por viver em um ambiente dos mortos e onde os demônios habitavam também, Anúbis veio a desenvolver uma imunidade a possessões, o que foi passado para a sua prole, podendo resistir até possessão de seres demoníacos 50 níveis mais fortes que ela.

 

Nível 121-150: A prole possui a resistência de diamante e pode resistir à destruição de estados. Pela sua criação com Ísis, deusa da magia, Anúbis desenvolveu um pouco de resistência a magias em geral.

 

Nível 151-180: A prole possui a resistência do adamantium e pode resistir à destruição de países. Chegando no seu máximo, a prole possui uma resistência altíssima na sua própria alma, não a permitindo ser afetada por nada e de nenhuma forma, sendo praticamente imune a ataques espirituais.


 

Cabeça de Chacal

Anúbis é um deus representado com a cabeça de um chacal. Por esse motivo, a prole, apesar da sua aparência humana, possuirá poderes comuns a chacais, ou que são atribuídos a eles.

 

Nível 1-10: A prole terá sentidos avançadas, sendo capaz de ver na distância de quilômetros, ouvir barulhos muito baixos, mesmo dentro da terra, e sentir cheiros muito fracos e sutis, e até mesmo enxergar no escuro. A prole terá garras ao seu favor, normalmente disfarçadas como unhas normais, mas que em combate cresceriam, adquirindo uma cor negra e se tornando completamente negras. As garras podem cortar aço com extrema facilidade.

 

Nível 11-25: A prole adquire a facilidade para se adaptar a qualquer ambiente ou a qualquer mudança no ambiente que estiver. Também possuirá um grande senso de localização e posição, dificilmente ficando perdida ou confusa com um ambiente. Nesse nível, as garras agora podem cortar titânio facilmente, agora possuindo uma toxina que causa alucinações em qualquer um, mesmo em imunes, contanto que seja mais forte que eles.

 

Nível 26-35: A prole adquire a grande inteligência dos chacais, podendo aprender várias coisas facilmente, analisar situações rapidamente e compreender qualquer coisa que perceba. Também adquire uma habilidade de se omitir, podendo se camuflar e esconder em diversos ambientes, sendo capaz de se tornar imperceptível e inaudível dessa forma, somente sendo perceptível para outros com similar habilidade de omissão ou de se tornar imperceptível. As garras agora podem cortar diamante facilmente.

 

Nível 36-50: A prole adquire instintos primordiais, os quais não pode controlar, mas que lhe podem ajudar em quase qualquer situação. As principais habilidades seriam a de conseguir fugir em qualquer situação que se encontre, encontrar passagens tanto para a fuga quanto para entrada em outros lugares (por causa da características dos chacais de invadirem túmulos). Também adquirem a capacidade de criar itens e ferramentas. As garras agora cortam adamantium e agora a toxina é mais forte, fazendo o inimigo passar mal e ficar paralisado por 3 rodadas.

 

Nível 51-99: A prole possui agora instintos de batalha que lhe permitem reagir a ataques até 4 vezes mais rápidos que ela própria, adquire capacidades de caçador e de sobrevivência para quase qualquer ambiente que esteja. Seus olhos agora lhe permitem detectar fraquezas e pontos fracos dos inimigos, além de poder ver objetos escondidos e guardados. As garras da prole agora cortam vibranium.

 

Nível 100-150: Ao chegar no seu máximo, a prole adquire a melhor garra que poderia ter. Elas agora são capazes de cortar Ferro Divino e por sua relação com o mundo dos mortos, as garras causam um dano significativo às almas dos inimigos, o seu veneno agora atingindo as almas deles, causando uma grande dor no corpo dos inimigos além de os levar ao coma em até 3 rodadas caso suas almas sejam atingidas.


 

Seguidor Dourado

Chacais Dourados eram animais comumente encontrados em cemitérios e túmulos, pois eles escavavam as tumbas para roubarem os ossos para comer, porém os egípcios acreditavam que eles eram guardiões dos mortos, motivo pelo qual Anúbis foi representado com a cabeça desse animal, tendo a função de guiar, julgar e guardar os mortos. Porém, há divergências que dizem que Anúbis possuía uma cabeça de cachorro. Dessa forma, a prole de Anúbis irá receber um companheiro canino (aparência de qualquer cachorro) que possuirá algumas habilidades especiais, tanto dos cães quanto dos chacais pela ambiguidade.

 

Nível 1-40: A força, a velocidade, a resistência, as garras e os sentidos do animal são equivalentes ao semideus. O animal pode falar normalmente a língua humana e também falar telepaticamente com a prole. Caso ele seja morto ou destruído de alguma forma, ao fim do evento ele retornará como se nada tivesse lhe acontecido.

 

Nível 41-80: O canino não possuirá medo de nada, não sendo afetado por este de maneira nenhuma. O animal terá a capacidade de detectar inimigos, não importando quão bem estejam escondidos, além de ser capaz de pressentir ameaças de qualquer tipo tanto a si quanto à sua prole, podendo reagir a elas de forma que, durante breves instantes, atinja até 5 vezes a sua própria velocidade.

 

Nível 81-120: O animal terá a capacidade de regeneração da prole e poderá ir e levar seres e objetos para o submundo. Nesse nível, o animal adquire uma habilidade de transformação, podendo virar qualquer arma branca ou de fogo que a prole desejar para lutar, estabelecendo uma conexão com sua alma e mente, como se fossem um. A arma normalmente estará envolta em uma aura negra que lhe permite cortar as almas dos seus inimigos.

 

Nível 121-160: O animal agora pode controlar a energia espiritual das almas ao redor, assim podendo criar ataques de energia que irá direcionar ao seu inimigo, essa energia sendo capaz de destruir o metal equivalente à resistência de suas garras. Concentrando essa energia, ele pode se transformar em um grande chacal de duas cabeças por 5 rodadas, cujo rugido causa uma forte ventania seguida de uma tempestade de areia e chamar espíritos desencarnados para confundirem os inimigos.

 

Nível 161-200: O animal adquire a capacidade de trocar itens de lugar sem que outros percebam, ou simplesmente roubar sem que sintam. Chacais quebram leis, pelo paradoxo de roubarem ossos dos mortos quando eles seriam os protetores dos mesmos, então nenhuma regra imposta sobre eles funcionará, sendo impossível ver o que estão fazendo ou prever o que farão, são indomáveis (ou seja, nada que o submeta de alguma forma funcionará), são capazes de se misturar em qualquer ambiente sem que sejam percebidos e terão muita sorte, assim não tendo sua sorte ou probabilidades manipuladas contra si. Por fim, ele poderá manipular a sua energia espiritual, combinando com a energia das almas de todos os seres ao seu redor, assim gerando um poderoso tornado que causará danos irremediáveis às almas dos inimigos caso não tenham resistência, mas caso tenham, ainda assim terão metade da sua energia sugada. Somente a prole não é afetada em nada por esse ataque e só pode ser usado 1 vez por evento.

 

Nível 201-240: Chegando nesse nível, o animal pode se transformar no semideus, adquirindo a capacidade de usar todos os poderes com a mesma eficácia que o semideus. Ele também é capaz de invocar uma tumba do chão, da qual sairão centenas de guerreiros chacais (corpo de pessoas, garras similares ao da prole, cabeça e pele de chacal, velocidade equivalente a metade da prole), estes portando diferentes armas em suas mãos com a resistência do Ferro Divino.


 

Deus das Pragas

Em algumas mídias, Anúbis é relacionado a pragas, maldições e doenças, demonstrando autoridade sobre elas ou pelo menos fazendo-as se manifestarem com a sua presença. Acontece que Anúbis, após ser escondido por sua mãe para que o marido dela, Seth, não o matasse, foi acolhido por Ísis, assim sendo criado como seu filho. Sendo Ísis deusa da magia, durante sua criação, Anúbis aprendeu algumas magias, também desenvolvendo uma aura mágica poderosa que causa maldições e manifesta efeitos que ele não é capaz de controlar. A prole desenvolverá a mesma aura incontrolável, no momento mais evidente durante a luta contra um ou mais inimigos.

 

Nível 50: Quando o inimigo se colocar contra a prole, ele perderá a sua imortalidade.

 

Nível 100: Quando o inimigo se colocar contra a prole, ele perderá as suas resistências.

 

Nível 150: Quando o inimigo se colocar contra a prole, ele terá ferimentos abrindo por todo o seu corpo e seus poderes de regeneração (caso tenha) serão totalmente anulados.

 

Nível 200: Quando o inimigo se colocar contra a prole, ele perderá os seus 5 sentidos.

 

Nível 250: Quando o inimigo atacar a prole, ele perderá toda a sua energia.

 

Obs.: As perdas duram três rodadas.


 

Guia dos Mortos

Anúbis era conhecido como o Guia dos Mortos, aquele que levava os mortos para o seu julgamento, também feito pelo deus com a cabeça de chacal. Era ele quem escolhia o destino dos mortos através do julgamento. Os bons iam para a vida eterna, os maus eram devorados por um demônio que acompanhava a prole. Como Juiz dos Mortos, o deus demonstrou novas habilidades, estas que ajudavam o seu trabalho, as quais foram herdadas por sua prole.

 

Nível 1-10: A prole pode ver os sentimentos dos outros, sabendo exatamente como se sentem.

 

Nível 11-25: A presença da prole fará com que os outros falem somente a verdade, incapazes de mentir. Mesmo se alguém mentir inconscientemente, ela saberá a verdade.

 

Nível 26-35: A prole pode ver o passado dos outros, sabendo, especificamente, dos pecados e dos erros cometidos por aquela pessoa.

 

Nível 36-50: A prole pode desfazer ilusões, sabendo quando estas estão sendo utilizadas.


 

Regeneração dos Mortos

Quando os mortos vão ao encontro do deus, independente da morte que teve, eles se apresentam da maneira exata como estavam antes do que quer que tenha os matado. O deus, tendo convivido tanto tempo com eles, acabou desenvolvendo uma regeneração especial, esta também manifestada na sua prole.

 

Nível 1-10: A prole pode curar ferimentos leves e superficiais em segundos.

 

Nível 11-25: A prole pode curar ferimentos médios em segundos.

Nível 26-35: A prole pode curar ferimentos profundos em segundos.

 

Nível 36-50: A prole pode curar ferimentos graves em segundos.

 

Nível 51-99: Mesmo estando à beira da morte, a prole poderá se curar rapidamente, podendo também regenerar membros.


 

Alma Egípcia

No Egito, os antigos acreditavam que a alma das pessoas era dividida em nove partes, cada uma com um nome e um significado, mesmo os deuses possuíam almas assim. Anúbis, sendo o deus dos mortos, possui conhecimento sobre as almas superior a qualquer outro deus, o que lhe permitiu ter algumas técnicas especiais com o conhecimento mais aprofundado que teve da aula, este combinado com o que ele adquiriu com sua tia, também conhecedora da alma. O conhecimento será de sua prole por consequência.

 

Nível 1-50: Ba, segundo os egípcios, era a sua alma, esta que podia sair do seu corpo durante uma meditação ou enquanto se dorme, normalmente tendo a forma de um pássaro com a cabeça da pessoa. A prole de Anúbis está, ao mesmo tempo, no seu estado físico (Khat) e no seu estado de alma (Ba), lhe permitindo ir em locais onde somente almas e espíritos são permitidos. Em casos que outros sofressem dano por ser um lugar sagrado dos mortos, onde vivos não poderiam entrar, nada acontecerá com a prole, pois ela é um vivo e um espírito ao mesmo tempo.

 

Nível 51-100: Ka, segundo os egípcios, era o seu duplo, a energia vital do ser, o acompanhando sempre como a sombra, até o momento da morte do ser, quando este vai para o mundo dos mortos. O conhecimento de Anúbis sobre as almas lhe permite ver a energia vital de um ser e sentir a energia vital de outros seres ao seu redor.

 

Nível 101-150: Ren, segundo os egípcios, é o verdadeiro nome de alguém, o que define a sua essência, seu ser, sua pessoa. É o maior segredo dos egípcios ao ponto de somente o portador ou quem ele confia muito sabe, pois quem conhece o verdadeiro nome dele tem autoridade sobre o seu ser, total poder sobre essa pessoa. A prole de Anúbis é capaz de conhecer o nome de qualquer um, somente de olhar nos olhos dessa pessoa, contanto que esta pessoa seja até do seu nível. Ao conhecer o verdadeiro nome de alguém, a prole poderá mandar nessa pessoa e está não poderá o desobedecer. Não é possível descobrir o verdadeiro nome de quem é mais forte que ela própria.

 

Nível 151-200: Chegando nesse nível, a prole adquire total autoridade sobre o ser o qual ele sabe o nome, sabendo dessa forma tudo o que devia saber sobre aquela pessoa, mais do que ela própria sabe. A prole também se torna capaz de conhecer o nome daqueles mais fortes que ela mesma, mas tem que ter a permissão dessa pessoa para isso.

 

Observação: Para exercer sua vontade sobre a pessoa que se conhece o nome verdadeiro, a prole deve falar o nome verdadeiro em voz alta, porém não é simplesmente por ouvir o nome verdadeiro de alguém que a prole ou outras pessoas adquirem a mesma autoridade sobre a pessoa. Por ser algo muito profundo, relacionado a alma de alguém, é necessário o contato com a pessoa (no caso da prole) ou com a alma dela (no caso de outras pessoas, incluindo outras proles, mesmo as de Apófis). A prole também pode "devolver" o nome para alguém, não esquecendo o nome verdadeiro da pessoa, porém não tendo mais a autoridade sobre ela. Para ter de novo essa autoridade independente do nível da pessoa, a prole ter a permissão da pessoa.



 

Poderes Ativos



 

Símbolos de Anúbis

Quando Anúbis era representado nas pinturas, ele aparecia tendo consigo um cetro, uma chave, um chicote e/ou uma balança. Assim como seu progenitor, a prole também terá acesso a uma cópia de todos eles, os quais lhe darão um poder especial. Cada arma terá uma resistência equivalente à das garras da prole.

Nível 1-40: O primeiro item que a prole receberá é o Chicote. Desde o começo, com essa arma, a prole poderá fazer vários movimentos rápidos aleatórios capazes de cortar seus inimigos e os prender com o mesmo. O chicote também pode liberar eletricidade por toda a sua extensão, pode se multiplicar em vários menores, bastante finos e muito cortantes (equivalente às garras da prole), fazendo com que cada tentativa de se libertar, ele seja cortado ainda mais facilmente, pode apresentar vários espinhos por toda a sua extensão, os quais caso entrem em contato com o inimigo começarão a sugar todo o seu sangue, mas caso entre em contato com algo físico, começará a vibrar em várias intensidades até achar a correspondente do objeto que atingiu e assim o partirá, e é capaz de liberar um poderoso veneno que pode ser liberado tanto na forma gasosa, que fará o corpo do inimigo enrijecer, e na forma líquida, que irá corroer qualquer coisa que tocar. 

 

Nível 41-80: O segundo item que a prole receberá é a Chave. Desde o começo, a prole pode usar a chave para abrir e fechar qualquer objeto que se tenha na vista da prole e pode abrir fendas dimensionais para qualquer lugar que não esteja bloqueado. A chave também pode fechar ferimentos e os curar também, assim podendo ser usado para até mesmo curar membros decepados, permite selar parcialmente os poderes dos outros seres, podendo diminuir assim para até 10% do seu poder original, selar espaços, impedindo que sejam atingidos, ou abrir passagens para esses espaços assim podendo adentrar dimensões que normalmente não poderia chegar, liberar qualquer selo que esteja diante da prole, bem como criar selos que prendam inimigos dentro destes, dos quais não podem sair e seus poderes não afetarão o exterior, e selar poderes, assim os cancelando no momento que acontecem ou até mesmo depois de terem sido ativados.

 

Nível 81-120: O terceiro item que a prole receberá é o Cetro. Desde o começo, a prole pode usar o cetro para manipular as sombras e energias sombrias através de magias, as quais possui conhecimento graças a sua mãe adotiva e tia, Ísis. O cetro também permite usar magias que envolvam os quatro elementos básicos (água, fogo, ar e terra), além dos raios e gelo, magias que aumentem seu poder, encantem objetos com habilidades elementais ou que plante armadilhas mágicas no ambiente, magias de diferentes elementos e características, estes sendo ataques de grande escala e capazes de destruir cidades completamente, e conseguindo mudar o ambiente ao seu redor com essa magia também.

 

Nível 121-160: O quarto item que a prole receberá é a Balança. Esse item possui um único poder, diferente dos outros que possuem mais de um. O seu poder é de julgar uma pessoa, independente da prole saber ou não o seu nome. Com a balança em mãos, a prole pegará uma manifestação do coração do seu inimigo, este que será colocado na balança e pesado contra a Pena da Verdade, cujo resultado não pode ser manipulado. O poder da balançar permite matar qualquer um, sem exceção, independente dos seus poderes, bloqueia ressurreição da vítima (se morrer e tiver habilidade de reviver, não funcionará) e sem considerar o nível da pessoa, sendo que quando a prole estiver julgando o inimigo, ele não poderá ser atacado de nenhuma forma. A prole só pode matar 1 inimigo por vez.

 

Observação: Todos os itens somente podem ser usados pela prole, podendo ser invocados durante a batalha várias vezes, menos a balança, que pode ser invocado apenas uma vez por evento e se separado da prole, ela desaparece, diferente dos outros, que retornarão para a sua mão. Detalhe que quando a prole atinge o nível 160, ela pode matar até 100 indivíduos de uma só vez.


 

Olhar Mortal

Anúbis, ao concentrar energia em seus olhos, adquire alguns poderes oculares que pode usar em combate.

 

Nível 1-20: Ao concentrar, a prole cria barreiras defensivas até onde sua vista alcança, a barreira tendo resistência equivalente a de suas garras. Para a manter, precisa continuar concentrado nela, não podendo usar outro poder ocular quando venha o despertar.

 

Nível 21-40: Ao se concentrar, a prole pode ver claramente a aura dos inimigos e dos objetos, mesmo de olhos fechados. Tudo antes de se mover, possui uma aura que se move antes deste, então vendo essa aura, a prole pode evitar ataques ao ver as auras.

 

Nível 41-60: Ao se concentrar, a prole pode criar explosões grandes o suficiente para envolverem uma casa grande, sendo capazes de destruir o material que suas garras cortam.

 

Nível 61-80: Ao se concentrar, a prole pode lançar raios laser poderosos na direção de seus inimigos, podendo derreter o material que suas garras cortam.

 

Nível 81-100: Ao se concentrar, a prole pode lançar um raio de energia capaz de cortar toda uma cidade, mas não afetará nenhum objeto ou energia. Ele afetará apenas o corpo e alma dos seus inimigos, como várias lâminas atacando ele de uma única vez.

 

Observação: É necessário que a prole esteja concentrada para usar cada um dos poderes do seu olhar, porém ao atingir o nível 100, mal precisa se concentrar para usá-los, usando uma mínima parte da sua energia. Também nesse nível, é possível manter a barreira enquanto usa outros poderes, sem destruí-la.


 

Necromancia

Anúbis, antes de ter seu trono tomado por seu pai, era o deus dos mortos, mas mesmo depois de deixar de ter esse título, Anúbis não perdeu qualquer um de seus poderes. Dizem que ele só não tomava seu trono de volta por respeito a Osíris, deixando implícito que como Deus dos mortos ele era superior ao seu pai. Dessa forma, Anúbis preservou seu poder de Necromancia e este foi passado para sua prole.

Nível 1-30: A prole pode invocar espíritos malignos dos mortos, através de sua energia dando uma forma parcialmente física, permitindo-lhes atingir o corpo e a alma dos seus inimigos. A prole pode invocar até 20 seres com a sua necromancia.

Nível 31-60: A prole agora pode invocar esqueletos para lutarem ao seu lado, estes tendo até a metade da velocidade da prole, trazendo as mais diversas armas consigo. Os ossos do esqueletos possuem a mesma resistência das garras da prole e possuem a capacidade de separar parte dos seus corpos e depois juntar sem problemas, estes sendo puxados para perto do corpo original (pode tirar o "braço" de um deles e então colocar de volta sem problemas). As armas possuem a mesma resistência das garras da prole. A prole pode invocar até 40 seres com a sua necromancia.

 

Nível 61-90: A prole agora pode invocar zumbis, estes completamente trajados de armaduras e envoltos em armaduras e com armas melhores que os outras. Os zumbis possuem resistência equivalente às garras da prole (o mesmo vale para suas armaduras e suas armas), regeneração e força equivalentes às de seu mestre e também uma maldição que não pode ser retirada de maneira nenhuma: a cada desvantagem que seus inimigos colocarem sobre eles, eles não somente não serão afetados por elas como também irão se fortalecer, ficando duas vezes mais fortes do que já são, para cada desvantagem que receberem, que pode vir de qualquer origem. A prole pode invocar até 60 seres com a sua necromancia.

 

Nível 91-120: A prole agora pode invocar partes dos mortos, mãos e partes de corpos que surgirão de qualquer superfície e atacarão o inimigo, atingindo com força para destruir as garras da própria prole, indo diretamente na alma dos adversários, causando feridas que retardam a regeneração. Quando o inimigo estiver bastante ferido, ele será puxado para o submundo egípcio, sendo largado lá, pura e simplesmente ferido. As mãos não possuem resistência ou regeneração, porém elas sempre reaparecerão mais quando alguma for destruída. Elas ficarão assim por 3 rodadas, antes de pararem de surgir. Com relação aos outros seres que a prole é capaz de invocar, ela se torna capaz de invocar até 80 seres com a sua necromancia.

 

Nível 121-150: A prole agora pode invocar qualquer ser morto da mitologia egípcia para lutar ao seu lado, tendo o equivalente aos poderes que tinham quando vivos, mas somente podendo fazer isso para pessoas e monstros, não podendo ainda funcionar com os semideuses ou seres superiores a eles, porém a prole agora adquire a capacidade de absorver as almas dos outros e controlar a energia da morte, podendo fazer os inimigos envelhecerem, enfraquecerem, enlouquecerem, adoecerem e também experimentarem uma quase morte da qual somente a prole pode os retirar. Com relação aos seres que a prole é capaz de invocar, ela se torna capaz de invocar até 100 seres com a sua necromancia.

 

Nível 151-180: A prole agora pode invocar qualquer semideus morto em sua presença, lhe oferecendo uma vida temporária para seguirem lutando, ainda mantendo as suas próprias personalidades e consciências. A prole se torna capaz de externar e infectar os inimigos com a sua energia mortífera, esta lhe permitindo manipular os corpos deles (incluindo seus poderes) por 3 rodadas antes que voltem à si. Só funciona em uma vez por evento em um mesmo indivíduo. A prole também é capaz de invocar demônios da morte, esses capazes de ceifar qualquer ser mais fraco que a prole com apenas um toque, prendendo suas almas dentro de si e as levando para um "armazém" especial da prole no mundo dos mortos. A prole pode invocar até 120 seres com a sua necromancia.

Nível 181-210: A prole atinge o seu máximo, podendo convocar o seu próprio reinado. Ela se torna capaz de invocar sua necrópole, uma fortaleza que surgirá no meio da batalha na qual a prole estará no seu centro, protegida pelo seu exército de 280 seres que pode invocar, incluindo aqueles que ela própria matou e viu morrer. São um total de 9 andares, um labirinto cheio de armadilhas para separar os grupos, prender inimigos ou os levar para longe. A prole poderá manter a sua necrópole pelo tempo que for necessário, mas uma vez desfeita, não poderá invocá-la novamente no evento. Também ao atingir esse nível, nenhum dos seres comandados pela prole poderá ser mandado por outro ser, a não ser pelo seu próprio pai, o deus Anúbis. Fora de sua necrópole, a prole pode invocar até 140 seres com a necromancia.


 

Magia Sombria

Pela sua criação por Ísis junto da sua proximidade com a morte, Anúbis desenvolveu uma magia especial de morte que não pode ser comparada ou copiada por outros seres pela sua característica única.

 

Nível 100-150: A magia da morte se desperta na prole a partir de agora. Toda vez que ela tocar em um objeto ou superfície, ele, em segundos, se transformará em areia, mais especificamente em areia do Duat, essa sendo manipulada pela prole apenas. Quando ela tocar em algum ser, o local começará a necrosar, apodrecer e se retorcer, não podendo ser curado de nenhuma forma, como se ele tivesse sido arrancado do corpo da vítima, mas permanecendo ali. A prole também poderá manifestar fisicamente a sua energia da morte, criando uma explosão que atinge a área de um prédio ao seu redor, fazendo com que todos os seres vivos mais fracos que a prole percam a sua energia e caiam mortos no chão. Os de seu nível ou superior perderão metade de sua força.

 

Nível 151-200: Combinando com o seu cetro, a energia pode ser controlada mais facilmente. Agora a prole pode criar esferas de energia que quando atingem o seu alvo, podem criar uma conexão que o inimigo não pode sentir. A prole pode fazer até 5 conexões com diferentes inimigos. Toda a vez que a prole tomar um dano, esse será transferido imediatamente para o inimigo, deixando a prole intacta. A prole também pode criar sombras com a energia da morte, estas tomando forma de um ser que a prole escolher, e indo atrás de seu inimigo. Esse inimigo será morto imediatamente caso seja mais fraco que a prole, mas permanecerá em um estado de quase morte caso seja mais forte que a prole.

 

Nível 201-250: Chegando nesse nível, a prole adquire a capacidade de usar sangue para fazer magias complexas, remetendo aos sacrifícios que eram feitos pelos sacerdotes aos deuses para conseguirem uma graça. A prole poderá usar o seu próprio sangue ou o de outros seres para tal. A prole também é capaz de invocar uma grande enchente, como fazia o rio Nilo na época do antigo Egito. Os inimigos pegos na enchente irão perder os seus poderes até que saiam da água. A prole permanecerá na superfície da água do rio, sem ser afetado. Esse poder existe porque além de sua mãe ser considerada deusa da água, acreditava-se que na margem esquerda do rio Nilo era o mundo dos mortos.


 

Chamas do Inferno Egípcio

Anúbis possui o controle sobre um tipo especial de fogo, este proveniente do seu antigo domínio, o inferno egípcio. A prole também terá controle do mesmo, assim como seu pai. As chamas do fogo terão a cor de areia do deserto.

 

Nível 1-10: A prole pode gerar um pouco de fogo infernal egípcio, sendo seu controle de pequena escala, especialmente bolas de fogo a serem lançadas pelos inimigos. Podem derreter e partir aço, sendo impossíveis de serem apagadas por água ou vento.

 

Nível 11-25: A prole já pode gerar quantidades maiores de fogo infernal egípcio, sendo seu controle de média escala, agora capazes de carbonizar totalmente o corpo de um inimigo com apenas uma bola de fogo. Podem derreter e partir titânio.

 

Nível 26-35: A prole já pode gerar grandes quantidades de fogo infernal egípcio, sendo seu controle de alta escala, com uma única bola de fogo capaz de carbonizar totalmente uma grande floresta. Podem derreter e partir diamante.

 

Nível 36-50: A prole pode gerar quantidades absurdas de fogo infernal egípcio, sendo seu controle perfeito, agora suas chamas podem atingir cidades, escolhendo quem será o seu alvo. Podem derreter e partir adamantium, podendo fazer armas e seres com essas chamas.

 

Nível 51-99: A prole pode gerar quantidades incalculáveis dessa chama, seu controle sendo de escala global, agora consumindo outras chamas daqueles mais fracos que ela e se fortalecendo. Podem derreter e partir vibranium, agora atingindo a alma de um inimigo. 

 

Nível 100-150: As chamas da prole agora atingem seu nível máximo, podendo destruir Ferro Divino.


 

Areias do Duat

Em certas histórias, o Inferno Egípcio é apresentado como um grande deserto. Para viver nesse ambiente, Anúbis desenvolveu uma conexão com a areia desse ambiente, adquirindo a capacidade de a controlar. Dessa forma, a prole adquire a mesma habilidade.

 

Nível 1-10: A areia é da cor cinzenta. A prole possui o controle em pequena escala da mesma, podendo gerar pequena quantidade, porém podendo fazer areia movediça ao seu redor, sem ser afetada.

 

Nível 11-25: A prole possui controle em média escala da mesma, podendo fazer construtos com a resistência das garras, gerando uma maior quantidade da mesma agora.

 

Nível 26-35: A prole possui controle em grande escala da média, podendo gerar intensas tempestades de areia.

 

Nível 36-50: A prole possui controle alto sobre a areia, podendo até mesmo se transformar na areia e mudar a sua forma livremente, mantendo os seus poderes normais.

 

Nível 51-99: A prole possui o controle em escala perfeita da área, podendo gerar tamanha quantidade de areia ao ponto de engolir uma cidade com a mesma, a soterrado e a esmagando.


 

*Demônio do Julgamento*

 

Ammit é uma deusa que habita o submundo egípcio, mas é muitas vezes tida como um demônio não somente pela sua aparência, mas também pelo que ela representava: o sofrimento eterno para os maus, cujos corações eram mais pesados do que a Pena da Verdade e que eram devorados por ela. A deusa era descrita como tendo cabeça de crocodilo, juba e patas dianteiras de leão e patas posteriores de hipopótamo, os três maiores devoradores de homens. A deusa trabalhava junto de Anúbis e Osíris, que lhe entregavam os corações dos maus e assim ela dava o fim aos mesmos. Pela relação de Anúbis com a deusa, a prole pode chamar a deusa para lhe ajudar momentaneamente em combate ou outras situações.

 

Nível 1-20: À princípio, a deusa não pode se manifestar fisicamente no mundo da prole porque a prole não é forte o suficiente para isso, no entanto uma ilusão da mesma aparecerá atrás da prole, causando um grande terror dos inimigos, fazendo até mesmo monstros paralisarem de medo bem onde estão. Após duas rodadas, a imagem da deusa desaparece.

Nível 21-40: Mais forte, a prole pode trazer uma pequena passagem para o submundo egípcio, onde está a deusa. Somente os seus olhos serão visíveis aos inimigos. Ao olharem nos olhos da deusa, todos sentirão uma terrível dor no seu peito que rapidamente se espalhará para o seu corpo, o deixando incapaz de se mover direito por 3 rodadas. Após duas rodadas a passagem desaparece. Não é possível ir ao submundo egípcio pela passagem.

 

Nível 41-60: Agora, a prole pode fazer uma passagem maior, pela qual a deusa pode passar sua cabeça gigante. A passagem pode ficar do tamanho de um grão de poeira, se mover pelo espaço e então se expandir para permitir a passagem da deusa. Quando a deusa morder a deusa, ela atingirá diretamente a alma do inimigo naquela parte que mordeu, a devorando. A parte do corpo que mordeu ficará esverdeada com veias negras por todo o seu corpo, inibindo a cura da mesma até o fim do evento. A passagem se manterá por 3 rodadas.

 

Nível 61-80: O portal agora é maior, permitindo a deusa sair quase que por completo. Suas patas são o suficiente para causar terremotos. A deusa é dita morar em um lago de fogo, então ela poderá trazer as chamas desse lago para atingir toda a área ao redor da prole, atingindo todos menos a prole e seus aliados. A passagem se manterá por 4 rodadas antes de se fechar.

 

Nível 81-100: Agora a prole pode trazer totalmente a deusa para o seu lado da batalha. A deusa servirá como uma montaria para a prole, suas escamas resistindo a ataques de elementos, físicos e cortantes contra a sua pele, capazes de gerar e espalhar fogo pela área de uma cidade. Pelas chamas serem do lago onde ela vive, ninguém será capaz de controlar as chamas tão bem ou melhor que ela, sendo praticamente impossível controlar as suas chamas. A deusa permanecerá por 5 rodadas antes de ir embora.

 

Observação: É possível chamar a deusa uma vez por evento.


 

Embalsamador

 

Anúbis era o responsável por embalsamar os mortos, sendo o criador da primeira múmia, seu próprio pai. Por conta deste papel importante, ele desenvolveu poderes relacionados a isso.

 

Nível 1-10: A prole é capaz de gerar bandagens que podem prender o inimigo, sendo controladas apenas pela prole, tendo a resistência de suas garras.

 

Nível 11-25: Nesse nível, as bandagens prendem o inimigo completamente, o prendendo e envolvendo como uma múmia.

 

Nível 26-35: Agora as bandagens podem selar parcialmente os poderes daqueles mais fracos que a prole, a deixando apenas com os seus poderes no nível 1.

 

Nível 36-50: A prole pode liberar um perfume que irá fazer o inimigo cair em um sono profundo por 4 rodadas.


 

Morte Final

Nível 200: É dito que se uma pessoa for julgada e tiver sua alma comida, a sombra dela, Shwt para os egípcios, ainda seria preservada e caso Osíris desejasse reviver essa pessoa para algum propósito, a pessoa poderia ser totalmente restabelecida, até mesmo sua alma recriada a partir da sua sombra, pois esta era como um backup da mesma. Ao atingir esse nível, a prole adquire a capacidade de atingir até mesmo essa sombra. A prole pode destruir a Shwt de alguém que morreu na sua frente, assim impedindo que essa pessoa possa voltar à vida de alguma forma. A destruição da alma era algo tão sério que mesmo os deuses mantinham suas sombras escondidas por medo de morrerem. Também com a sombra, a prole pode reviver alguém, restaurando os seus poderes e o estado do seu corpo completamente.


 

Modo Chacal

Anúbis era um deus representado como uma cabeça de chacal, guardião dos mortos, deus dos mortos, imperador do submundo, juiz das almas. A sua prole terá uma forma que lhe fortalecerá enquanto lutar.

 

Nível 30-60: Nesse modo, a prole ainda não sofrerá muitas transformações. Sua pele ficará negra como a noite, olhos brilhando azuis, seu corpo sendo vestido por roupas egípcias. Com essa transformação, a prole fica com sua força e velocidades triplicadas. A prole adquire a capacidade de formar espadas com a sua energia, e as atirar nos seus inimigos e as controlar à distância, podendo atacar de longe, pode acompanhar movimentos até 2 vezes mais velozes que os seus.

 

Nível 61-90: Nesse modo, a prole começa a adquirir pelos que surgem pelo seu corpo, especialmente nas mãos, fazendo suas garras também crescerem grandemente. Seus sentidos ficam muito mais aguçados, lhes permitindo ouvir, sentir cheiro e ver tudo o que acontece na área de uma cidade sem que outros poderes afetem seus sentidos ou os use como vantagem contra ela (tipo, usar uma barulho alto, pela sua audição). Nesse nível também, a prole pode concentrar sua energia em pequenas esferas e as atirar na direção dos inimigos, uma destas sendo capaz de perfurar um prédio e o chão logo abaixo dele por centenas de metros até parar. Com essa transformação, a prole fica com sua força e velocidades quatro vezes maiores, podendo acompanhar movimentos até 3 vezes mais velozes que os seus.

 

Nível 91-120: Nesse modo, a prole adquire a cabeça de um chacal, exatamente como a do seu pai. Nesse nível da transformação, a prole pode invocar uma alcatéia de chacais que chega às centenas de membros, todos se movendo na mesma velocidade que ela. Elas atacarão o inimigo naturalmente, segundo os comandos da prole, mas quando morderem o inimigo ou ficarem a uma curta distância do mesmo, eles explodirão em um raio de energia, capazes de devastar totalmente um quarteirão cada, além de abrir uma cratera com centenas de metros de profundidade, destruindo tudo que se encontrar no raio da explosão. Com essa transformação, a prole fica com sua força e velocidades cinco vezes maiores, podendo acompanhar movimentos até 4 vezes mais velozes que os seus.

 

Observação: Essa transformação durará 5 rodadas.


 

Soberano do Submundo

Ao atingir esse nível, a prole receberá um novo poder, este acompanhado de uma transformação. A prole será totalmente revestida por uma armadura negra, com alguns detalhes dourados e azuis, uma pedra escarlate em seu peito e o símbolo de Ankh, símbolo da vida após a morte, brilhando vermelho em seu peito. Seu rosto será coberto por uma máscara na forma de chacal, pelos olhos da máscara emitindo o brilho vermelho escarlate de seus olhos. Nessa forma, a sua velocidade alcança o 8 mach facilmente. Transformada, a prole adquire o controle absoluto sobre a morte, podendo reviver qualquer pessoa que morrer na sua frente, incluindo a si mesma, e trazer quantos mortos desejar nessa forma. Ela também adquire controle absoluto no controle das chamas do Inferno Egípcio e controle global das areias do Duat. O inimigo que a prole tocar morre imediatamente, sendo já mumificado e colocado em um sarcófago.

 

Nível 180-200: A transformação durará 2 rodadas.

 

Nível 201-220: A transformação durará 3 rodadas.

Nível 221-240: A transformação durará 4 rodadas.

 

Nível 241-260: A transformação durará 5 rodadas.

Observação: Tempo de recarga de 10 turnos após o uso.

Amuleto do Chacal:
 

Esse amuleto, da a habilidade para a prole de Anúbis, se transformar em um chacal por tempo determinado pelo Player.

(OBS:Ao se transformar o amuleto vira um coleira com o símbolo do deus Anúbis.)
 

Cetro de Anúbis:
 

Este cetro dá o poder de invocar 5 mortos-vivos da elite do inferno egípcio. Esses mortos-vivos tem o poder de seu invocador por 3 cenas depois eles voltam ao inferno egípcio(Ex:Ao invocar eles tem o meu poder no caso o poder de uma Prole de Anúbis level 20).
 

Foice de Anúbis:
 

Uma foice com o poder de sugar as almas dos que foram tocados pela lâmina da mesma deixando os oponentes paralisados por 2 minutos.

(OBS:Após o tempo determinado passar a alma volta ao seu corpo.)

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