DEUS DA LUZ

          HISTÓRIA          

Apolo, também conhecido com Febo (brilhante), na mitologia grega é considerado o deus da juventude e da luz, identificado primordialmente como uma divindade solar, uma das divindades mais ecléticas da mitologia greco-romana. Filho de Zeus e da titã Latona (Leto). Tinha uma irmã gêmea Ártemis que era conhecida pelos romanos como Diana, a deusa da caça. Segundo a lenda, Apolo e sua irmã nasceram na ilha de Delos onde sua mãe Leto se refugiou para se esconder da Hera, a esposa de Zeus.

Esse deus também tinha sua parte negra, era considerado um arqueiro de grande habilidade. Com um ano de idade seguiu a serpente Píton que era também inimiga da sua mãe e a matou com flechadas. A partir deste momento foi considerado um grande arqueiro. O seu arco disparava dardos letais que matavam os homens com doenças ou então mortes súbitas. O poder de Apolo se exercia em todos os lugares da natureza e do homem.

Uma grande história de amor não correspondido de Apolo foi com a Dafne. Por ser um deus muito belo, e ter muitas qualidades, quis ser bem mais que o deus Cupido. Afirmou que suas flechas eram bem mais poderosas que as do deus do Amor, mas Cupido argumentou que as flechas que possuía além de serem mais poderosas, atingiriam até o próprio Apolo. Apolo naquele momento não acreditou, foi então que o Cupido lançou uma flecha no coração dele com ouro na ponta e ele se apaixonou pela moça Dafne, mas o cupido para mostrar que era mais poderoso lançou uma flecha com chumbo na ponta no coração de Dafne que repudiava Apolo e sua paixão. Dafne não aguentava mais o deus Apolo a perseguindo, foi então que pediu a seu pai Peneu que mudasse sua forma; seu pai a atendeu e a transformou em um loureiro.

Outro grande momento que marcou a vida de Apolo foi sua grande admiração por Jacinto. Apolo tinha muito apego por Jacinto. Certo dia foram jogar discos, Apolo foi o primeiro a lançar; lançou muito forte e com precisão e Jacinto com muita vontade de jogar também foi correndo atrás do disco para pega-lo, mas Zéfiro (um dos deuses do vento) sentia muita inveja, pois Jacinto preferia Apolo. Então soprou o disco que bateu na testa de Jacinto. Apolo correu para ajuda-lo e enquanto tentava reviver o amigo, nasceu uma linda flor do sangue que escorreu de sua testa, que após sua morte recebeu o nome de Jacinto.

Apolo deus justo e puro que ajudava doentes e também curava várias doenças através do sono.

     FILHOS DE APOLO      

Aparência: Os cabelos, quase sempre e em sua maioria das vezes, são loiros ou claros de um tom "queimado do sol", por vezes encaracolados. São bronzeados, também por vezes debaixo da luz solar, muitas vezes possuem covinhas e sardas no rosto por isso, dificilmente são altos, mas tem um porte atlético e por vezes definidos.

Personalidade: Costumam ser bem simpáticos, comunicativos, calorosos e brincalhões. Sempre vão estar focados em uma arte, independente de sua essência. Podem andar conversando em rimas, pintando quadros de madeira e no dia seguinte estarem tocando ukulele o dia todo. 

         HABILIDADES       

Poderes Passivo

 

 

Sunshine

 

Os filhos de Apolo foram agraciados pelo seu pai com uma dádiva divina relacionada com o dia, que faz com que, ao dia, todos os seus poderes sejam amplificados, junto de sua massa muscular. 

 

Nível 1-10: Durante o dia uma fina camada de Luz cobre o corpo do filho de Apolo. A camada de Luz não é visível aos olhos nus de outros semideuses comuns, apenas deuses relacionados à luz e ao sol conseguem ver. Sua pele fica mais corada que o normal, juntamente com seus olhos que ficam mais reluzentes. Sua força física não aumenta consideravelmente, apenas podendo entortar barras de ferro com as mãos. Sua voz se torna mais atraente, ajudando em suas cantorias.

 

Nível 11-25: Agora a prole de Apolo é capaz de entortar o aço com as mãos, além de sua voz ser mais atraente que o normal. Sua energia mágica aumenta consideravelmente, fazendo com que suas habilidades não gastem muito como o comum. 

 

Nível 26-35: Sua velocidade dobra na forma humana, conseguindo correr agora até 200 km/h sem a necessidade de se transformar. A aura libera calor, queimando levemente qualquer semideus que o tocar ou chegar muito perto. Sua força física aumenta, podendo destruir o aço. Consegue entortar barras de titânio com a mão.

 

Nível 36-50: Sua força não evolui mais, porém, sua velocidade aumenta para até 400 km/h. 

 

Nível 51-99: Sua voz se torna mais bela que o normal, dando um buff (um aumento de força) em suas habilidades de canto.

 

Nível 100-150: O filho do Deus do Sol e da música agora pode liberar seu potencial oculto. Seus poderes ampliam, podendo destruir até o titânio. Sua voz, encanta qualquer um que se aproximar. Seus olhos queimam em Luz. Sua pele fica mais corada.


Imunidade a Luz e ao Calor

 

Nível 1-30: Os filhos de Apolo tem uma leve resistência a qualquer ataque ou defesa relacionada a luz e ao calor.

 

Nível 31-60: Neste estágio eles têm uma mediana resistência a ataques e defesas relacionados, ou que emitem luz, juntamente do calor. 

 

Nível 61-90: Agora neste nível eles atingem o patamar de uma grande resistência a qualquer ataque de luz, ou utilize do calor, sendo praticamente imune.

 

Nível 91-120: Agora eles atingiram o patamar mais elevado, nenhum ataque de luz ou calor funcionará neles, sendo os tais imunes a isto.


 

Herdeiros de Zeus

 

Nível 100: Os filhos de Apolo desde do nascimento são inteligentes e cheios de luz, herdando isto de seu pai. Ao descobrirem que são semideuses, eles ganham a capacidade intuitiva de ter o corpo em sintonia com a mente. Com esta habilidade, cada parte do corpo se move sem necessidade de usar os comandos do cérebro, devido a se mover instintivamente, dando maior velocidade e vantagem contra oponentes que podem se mover em grande velocidade, reagindo a ataques diretos com total facilidade, desviando de qualquer coisa facilmente.


Perícia com Arco e Flecha

 

Nível 1-10: Apolo possuía uma habilidade de caça impressionante, e também é relacionado a arquearia. Os atributos hereditários que seu progenitor lhes passou, aumentou ainda mais sua habilidade. Sua capacidade com arco é impressionante, e sua hábil detectar é imprescindível. Você consegue atirar em alvos a até 50 metros de distância de você por conta de todo o seu talento divino. Suas flechas são abençoadas, tendo a capacidade de perfurar o ferro (caso seja naturalmente inferior).

 

Nível 11-25: Mesmo não sendo experiente e considerado um novato, consegue movimentar seu arco com precisão e frieza. Suas flechadas são rápidas e precisas, sua visão é considerada levemente panorâmica e com isso; já identifica inimigos rapidamente. Agora torna-se capaz de perfurar o aço.

 

Nível 26-35: Sua habilidade já o faz perceber qualquer movimentação minuciosamente, sua capacidade no arco já o faz aumentar sua capacidade ao ponto de transformar a energia imposta no arco, em algo ainda maior. Dando uma potência mística com a capacidade de destruir defesas de titânio. 

 

Nível 36-50: Agora consegue cobrir as flechas com algumas habilidades ativas para dar impulso e mais força às suas flechadas. Recebe a capacidade de perfurar o diamante.


 

Selo Protetor

 

Nível 1-30: As proles de Apolo quando pequenas recebem um selo em seus corpos que fazem com que criaturas de energia maligna seja repudiado e sintam-se extremamente incomodados perante os filhos do deus do sol.

 

Nível 31-60: O selo fica maior e se ramifica por todo o corpo dos mesmos, ficando muito mais poderoso. Qualquer semideus que for maligno irá se sentir altamente mal próximo aos filhos de Apolo. Podendo ter um nerf considerável na velocidade e força.

 

Nível 61-90: O selo fica em uma coloração totalmente branca, ficando muito mais poderoso. Qualquer ser que for maligno irá sentir que poderá morrer a qualquer momento. Se for de nível inferior ao da prole de Apolo, fará com que o inimigo queira fugir.

 

Nível 91-120: O selo fica maior, chegando até os rostos dos mesmos, ficando muito mais poderoso. Fazendo com que eles tremam de medo, não conseguindo manter a concentração. Proles de nível inferior (só vale até o filho de Apolo chegar no nível 200) irão fugir, ou se render.


 

Herdeiro da Profecia

 

Nível 1 -10: Os filhos de Apolo nascem com uma capacidade de realizar profecias, herdando isto de sua tataravô e de seu próprio pai. Suas profecias são realizadas no mínimo de 3 dias, e as mesmas são induzidas ou podem ser involuntárias, agindo maioria das vezes como um poder passivo. As tais podem ser utilizadas para prever o futuro.

 

Nível 11-25: As profecias dos filhos de Apolo são realizadas no mínimo de 2 dias, e as mesmas são induzidas ou podem ser involuntárias, agindo maioria das vezes como um poder passivo.

 

Nível 26-35: As profecias dos filhos de Apolo são realizadas no mínimo de 1 dias, e as mesmas são induzidas ou podem ser involuntárias, agindo maioria das vezes como um poder passivo.

 

Nível 36-50: As profecias dos filhos de Apolo são realizadas no mínimo de 1h, e as mesmas são induzidas ou podem ser involuntárias, agindo maioria das vezes como um poder passivo.

 

Nível 51-99:  As profecias dos filhos de Apolo são realizadas de maneira instantânea, e as mesmas são induzidas ou podem ser involuntárias, agindo maioria das vezes como um poder passivo. Agora toda profecia dará certo.

 

Observação: Quando o personagem utilizar desta habilidade, por ser algo passivo e uma profecia, o ministrante deve fazer a profecia. 

 

Observação 2: 2x por saga, 1x por missão.


 

Voz Encantada

 

Por ser filho do Deus da música, os filhos de Apolo nascem com o dom da voz encantada sendo um dos mais poderosos da mitologia grega no quesito de música. 

 

Níveis 1-10: Tudo que o mesmo falar, parecerá doce e suave, conseguindo facilmente mentir para pessoas mais velhas.

 

Níveis 11-25: Agora sua voz é extremamente bela conseguindo convencer com um pouco de dificuldade qualquer um que ouvir sua voz. 

 

Níveis 26-35: Agora ao cantar, a voz do semideus se torna capaz de enganar até semideuses com resistência mental, podendo pedir favores para os mesmos.

 

Níveis 36-50: Com ajuda da habilidade “Encanto Solar” o filho de Apolo pode utilizar de sua voz para amaldiçoar uma pessoa, seja um lugar ou até mesmo toda uma nação.


 

Cura Solar

 

Enquanto estiverem exposto ao raio solar, os mesmos se curarão.

 

Nível 1-10: Se mostra capaz de se regenerar de danos simples e ferimentos pequenos.

 

Nível 11-25: Se mostra capaz de se regenerar de danos maiores e também de ferimentos e cortes mais profundos.

 

Nível 26-35: Consegue se recuperar facilmente de queimaduras e até mesmo de danos extensos incluindo hemorragias e sangramentos.

 

Nível 36-50: A prole de Apolo consegue se regenerar de perdas de membros e também de ataques em grande escala em uma velocidade menor.

 

Nível 51-99: A prole consegue se recuperar de danos internos e mentais com facilidade (dependendo do tipo de dano pode falhar), conseguindo regenerar órgãos, ossos e etc e até mesmo reparar danos infringidos no cérebro ou em áreas vitais como o pulmão por exemplo.

 

Nível 100-150: Pode se curar de danos espirituais, dependendo da quantidade de danos que a alma recebe, o mesmo não conseguirá se curar muito bem.


 

Imunidade Solar

 

Nível 1-20: Por serem descendentes do deus do sol, os filhos de Apolo adquirem resistência a temperaturas de até 1500°. Dessa forma, os mesmos não são afetados por diminuição da temperatura.

 

Nível 21-40: Agora são resistentes a temperaturas de até 2000°.

 

Nível 41-60: Agora são resistentes a temperaturas de até 2500°.

 

Nível 61-80: Agora são resistentes a temperaturas de até 3000°.

 

Nível 81-100: Agora são resistentes a temperaturas de até 3500°.

 

Nível 101-120: Agora são resistentes a temperaturas de até 4000°.

 

Nível 121-140: Agora são resistentes a temperaturas de até 4500°.

 

Nível 141-160: Agora são resistentes a temperaturas de até 5000°. 

 

Nível 161-180: Agora são resistentes a temperaturas de até 5500°.

 

Nível 181-200: Agora são resistentes a temperaturas de até 6000°.

 

​Nível 201-220: Agora são resistentes a temperaturas de até 6500°.

 

Nível 221-240: Agora são resistentes a temperaturas de até 7000°.

 

Nível 241-260: Agora são resistentes a temperaturas de até 7500°.

 

Nível 261-280: Agora são resistentes a temperaturas de até 8000°.

 

Nível 281-300: Agora são resistentes a temperaturas de até 8500°.


 

Eterna Juventude

 

Nível 1: Por serem filhos do deus da juventude, ao chegarem aos 18 anos, as proles se Apolo param de envelhecer, ficando com uma eterna aparência jovial até os seus últimos dias de vida.

 

 


Poderes Ativos

 

 

Sol Portátil

 

Nível 1-10: Os filhos de Apolo, o deus do sol, podem fazer com que uma esfera similar ao sol apareça ao seu lado, multiplicando os seus atributos, tanto físicos, quanto os seus próprios poderes por 2, ganhando uma leve resistência a ataques mentais e físicos. Dura por 1 Rodada.

 

Nível 11-25: Neste nível os poderes, atributos físicos e mentais dos mesmos são multiplicados por 3, ganhando uma resistência média a ataques mentais e físicos. Dura por 2 Rodadas.

 

Nível 26-35: Neste nível os poderes e atributos físicos e mentais dos mesmos são multiplicados por 4. Dura por 4 Rodadas.

 

Nível 36-50: Neste nível os poderes, atributos físicos e mentais dos mesmos são multiplicados por 5, ganhando uma alta resistência a ataques mentais e físicos. Dura por 6 Rodadas.

 

Nível 51-99: Neste nível os poderes, atributos físicos e mentais dos mesmos são multiplicados por 6. Dura por 8 Rodadas.

 

Nível 100-150: Neste nível os poderes,  atributos físicos e mentais dos mesmos são multiplicados por 8. Dura por 10 Rodadas.


 

Transformação de Luz

 

Níveis 1 - 10: Os mesmos deixam o corpo transformado em "luz", eles ficam intangíveis e não podem lutar nessa forma. Nesta forma eles se movem na velocidade  da luz, e se tornam intangíveis.

 

Níveis 11 - 25: Podem realizar um ataque na velocidade da luz. O ataque é mortal e poderá pulverizar o adversário de forma instantânea. Só poderá realizar um ataque.


 

Lira de Orpheé

 

Os filhos de Apolo tem em seus pulsos uma marca de formato de uma lira, e assim quando descobrem que são semideuses, conseguem invocar da tal marca uma lira dourada, no qual instintivamente eles já sabem tocar. A mesma tem capacidades imensas para batalha. A lira ao ser destruída consegue se reconstruir e além disso, ela tem uma propriedade mágica que faz com que o som da mesma se propague em qualquer local, inclusive o vácuo.

 

Nível 1-10: Ao aprender tocar a nota Dó em sua lira, o som dela faz com que atrase o desenvolvimento do potencial de ação e a transição das sinapses, causando grande lentidão, deixando os mesmos como uma lesma, e a de seus companheiros subam para 1.000 km/h, junto da sua por três turnos.

 

Nível 11-25: Quando aprender a tocar o Ré em sua Lira ele consegue abaixar 5 níveis de seu inimigo, e aumentar 5 de seus companheiros e os seus por três turnos.

 

Nível 26-35: Neste nível ao aprenderem a tocarem o Mi na Lira os mesmos conseguem por uma maldição em quem escutar tal som. A maldição presente em tal nota faria com que qualquer imunidade do inimigo seja retirada e seja passada para o filho de Apolo, inclusive a mágica, por três turnos.

 

Nível 36-50: Ao aprenderem a tocar o fá, o filho de Apolo consegue alterar as percentagens de probabilidade dos acontecimentos, podendo auxiliar no completo sucesso em qualquer feito ou causar um total desastre.

 

Nível 51-99: Ao aprenderem a tocar o Sol na Lira, o filho de Apolo concede invulnerabilidade a qualquer tipo de efeito negativo ou pode alterar a sua vontade qualquer efeito que contrarie seus desejos, tal como evitar que a chuva caia sobre ele, mas molhe o restante das pessoas. Além disso, com o vibrato da corda desta nota em especial, o calor do ambiente também se intensifica. Qualquer pessoa próxima ao filho de Apolo sofre do processo de desidratação até mumificar.


 

Mestre de Fótons

 

Nível 1-10: Os filhos de Apolo tem a capacidade de embutir em suas flechas fótons, assim eles conseguem uma capacidade destrutiva imensa, conseguindo atravessar o ferro com facilidade.

 

Nível 11-25: Os filhos de Apolo neste nível fazem ao cobrirem sua flecha de Fótons, os mesmos emitem um calor de 500 graus celsius, não afetando você ou a flecha feita de madeira. Com este nível de poder, os mesmos conseguem atravessar até o aço com total facilidade.

 

Nível 26-35: Neste nível os filhos do Sol conseguem cobrir não só a flecha, mas sim o arco, gerando um calor de 1.000 graus celsius. Ao atirar as flechas, as mesmas conseguem atingir uma velocidade imensa de 1.208 km/h, conseguindo destruir até mesmo um diamante com total facilidade. 

 

Nível 36-50: Agora os mesmos atingiram um nível imenso de poder, conseguindo criar flechas de fótons que atingem a velocidade da luz por ser feita da mesma, com isto as mesmas conseguem gerar um calor de 2.000 graus celsius, destruindo por completo tanto o vibranium quanto o adamantium.

 

Nível 51-99: Atingindo este patamar, eles conseguem criar diversas flechas de fótons, junto de um arco feito da tal partícula. Com isto, os mesmos fazem com que cada flecha atirada pelos mesmos terem o mesmo calor proveniente do sol, além de ter uma capacidade tanto mágica quanto física, conseguido passar por qualquer barreira e cúpula. Simplesmente qualquer coisa.

 

Nível 100-150: Os mesmos atingem o mesmo nível que o seu pai de fato, conseguindo atirar diversas flechas com a mesma temperatura presente no núcleo de Sol. Além disto as flechas conseguem desnortear qualquer ser com sentidos apurados, fazendo os tais simplesmente não funcionar direito.


Licht & Sol

Nível 1 - 10: Neste nível os mesmos podem fazer apenas coisas simples com a luz, como refletir as mesmas em seu corpo e se tornar invisível, pode lançar rajadas de luz que ao tocar na pele dos inimigos gera calor o suficiente para queimá-los com queimaduras de 3 grau! E além de moldar pequenas armas com a luz, como adagas, facas e dentre outras coisas.

 

Nível 11 - 25: Ele consegue criar armas muito maiores agora, como espadas medianas, escudos e diversas outras coisas. Além disto os filhos de Apolo conseguem desenvolver uma luz que cura os seus companheiros, curando tanto ataques fatais como ataques superficiais, além de curar a si mesmo.

 

Nível 26 - 35: Ao chegar neste nível os filhos de Apolo adquirem a capacidade de criar luz forte o suficiente para desintegrar a matéria, além de já poder fazer armas longas como espadas gigantes, lanças e arcos! Além de aumentar a sua capacidade regenerativa, fazendo com que uma aura envolva ele e seus companheiros, fazendo com que regenerem os seus membros.

 

Nível 36 - 50: A prole de Apolo neste nível pode criar, modelar e manipular todos os aspectos de um sol, a partir do seu imenso calor, luminosidade, massa/campo gravitacional, campo magnético, energia nuclear bruta e reação, etc. Efeitos mais específicos incluem ventos solares, tempestades geomagnéticas e promoção de crescimento de plantas! Suas habilidades são deveras imensas.

 

Nível 51 - 99: Neste nível os filhos de Apolo podem sobreviver no vácuo além de absorver estrelas para obter mais poder! Á cada estrela absorvida eles se tornam 5x mais fortes que antes. Toda a luz pode ser absorvida por ele se tornando puro poder... Eles neste nível se tornam quase um deus.

 

Nível 100 - 150: Em sua totalidade de poder os mesmos atingem um nível de um deus, conseguindo usufruir da luz primordial grega, tal aspecto divino é apenas controlado por Apolo, e agora por seus filhos. Tal luz consegue quebrar as barreiras da existência literal, apagando qualquer ser que fora atingido por ela, é o poder obliterador do deus grego que só pode ser parado por Zeus e Hera com dificuldades!


 

Virocinese

 

Nível 1 - 30: Neste nível  os mesmos conseguem podem manipular, formar, transformar, causar e/ou curar todas as formas de doenças, incluindo a sua gravidade, contágio, métodos de propagação, etc, sendo apenas doenças, conseguindo fazer com que o inimigo pegue um resfriado e diversas outras coisas.

 

Nível 31 - 60: Atingindo este nível eles conseguem manipular germes e bactérias.

 

Nível 61 - 90: Agora neste nível eles manipula puramente os vírus.

 

Nível 91 - 120: Os filhos de Apolo neste nível podem criar, manipular, forma, transformar, causar e/ou curar todas as formas de doenças, incluindo a sua gravidade, contágio, métodos de propagação, etc. Eles podem controlar os organismos que se espalham doenças, incluindo germes, bactérias, vírus ou outros agentes patogênicos em um nível celular, incluindo os bacteriófagos, micro-organismos (organismos microscópicos), retrovírus, células que crescem anormalmente para tornar os tumores cancerosos e cistos, e agentes patogênicos que produzem mutações genéticas.


 

Manipulação de Pragas

 

Nível 1-30: Os mesmos nos níveis iniciais podem controlar qualquer tipo de inseto, fazendo uma ligação telepática com os tais, os manipulando e os controlando para fazer tudo o que os filhos de Apolo quiserem.

 

Nível 31-60: Neste nível os mesmos podem incluir insetos mágicos que conseguem sugar a energia vital dos oponentes só por estarem no local. E não é só isto, tais insetos ao morder um oponente eles injetam um veneno mágico que paralisa todos os músculos do corpo do inimigo. O veneno dura 2 turnos.

 

Nível 61-90: Seu poderio agora atingiu um dos maiores patamares, conseguindo assim invocar insetos o suficiente para cobrir toda uma nação. Os insetos místicos também podem comer a carne do inimigo sendo totalmente dolorido para o mesmo. Dura 5 turnos.


 

Proteção de Pragas

Para proteger o corpo do filho de Apolo, o mesmo adquiriu a capacidade de cobrir seu corpo com uma aura vermelha e laranja, que ao tocá-lo, receberá uma doença que pode ser fatal ou não. A doença é escolhida pelo filho de Apolo graças a habilidade “Controle de Pragas”.

 

Nível 1-10: Os filhos de Apolo, inicialmente conseguem fazer com que uma aura vermelha com laranja que cubra sua epiderme, com isto qualquer um que tocá-lo sofrerá de uma começa a partir do quarto turno, não importando se for inimigo ou companheiro. A doença não pode ser fatal. Dura 2 turnos.

 

Nível 11-25: Ao atingir este nível ele faz com que sua aura se expanda, cobrindo apenas uma parte do seu corpo. Dura 3 turnos.

 

Nível 26-35: Ao atingir este nível ele faz com que sua aura se expanda, ficando em até duas partes de seu corpo. 

 

Nível 36-50: Ao atingir este nível ele faz com que sua aura se expanda, ficando em até três partes de seu corpo.

 

Nível 51-99: Ao atingir este nível ele faz com que sua aura se expanda, ficando em até quatro partes de seu corpo. Dura 4 turnos.

 

Nível 100-150: Ao atingir este nível ele faz com que sua aura se expanda, ficando em todo o corpo. Dura 6 turnos, e agora pode se usar doenças fatais.


Erupção Solar

 

Do corpo da prole pode expelir raios solares como se fossem lava ardente, tal efeito quando pega no alvo, o mesmo é totalmente desintegrado, a prole também pode fazer surgir tais erupções do solo.

 

​Nível 1-20: Pode lançar apenas um raio de seu corpo por vez, bem como pode invocar um raio vindo do solo.

 

Nível 21-40: Agora pode liberar dois raios de seu corpo ao mesmo tempo, bem como do solo.

 

Nível 41-60: Agora podem lançar e invocar três raios ao mesmo tempo.

 

Nível 61-80: Neste nível, passa a conseguir liberar e invocar quatro raios ao mesmo tempo.

 

Nível 81-100: Consegue criar uma explosão solar a partir de seu corpo, bem como explodir um local em raios solares.


Tempestade Solar

 

Nível 100: Ao chegar nesse nível, seus poderes solares estão tão fortes que pode fazer raios solar caírem do céu na direção de seu oponente. Tal ataque é conhecido como a Ira de Apolo, um simples toque de qualquer semideus em um desses raios desintegra o seu corpo completamente e de forma instantânea, não dando tempo de nenhuma regeneração funcionar. Após desintegrado, é impossível do corpo ser refeito.​


 

Forma Perfeita

 

Apolo é retratado como deus da perfeição e da beleza, então assim seus filhos podem obter por assim dizer uma forma perfeita. Ao atingir esta forma os mesmos obtêm os cabelos da mesma cor do sol, emitindo de si uma aura alaranjada que faz com que o calor do núcleo do sol seja reproduzido no local, em uma área de 100 metros. Com isto, a beleza do mesmo seria o suficiente para deixar homens e mulheres caídas pelo mesmo, observando tal beleza. Assim, os mesmos adquirem o controle absoluto sobre qualquer poder relacionado a luz, sol e calor. Essa forma dura por 2 turnos.

 

Nível 180 - 200: Essa forma dura 2 turnos.

 

Nível 201 - 220: Essa forma dura 3 turnos.

 

Nível 221 - 240: Essa forma dura 4 turnos.

 

Nível 241 - 260: Essa forma dura 5 turnos

 

Observação: Tempo de recarga de 10 rodadas após o término do uso.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Arco Energizado 

Item feito 100% da energia do sol, parece ser feito de ouro, possui apenas cabo, a corda se materializa quando uma flecha e colocada no mesmo, a flecha ganha o dobro de força e se torna flamejante independente do atributo, este se funde


Aljava com Flechas Infinitas de Raio

Leve e de tamanho médio, feito de prata azulada, contem flechas infinitas de Raio, estas longas e mesmo depois de lançadas ainda brilham e conduzem eletricidade

Escudo de Phebo

Relógio solar que vira escudo. Ao ser ativado, a frente do escudo revela a caricatura de Apolo, que apontada diretamente para os oponentes, deixam-nos com a visão turva por uma rodada.

Dark Crow

Manto negro de penas de corvo, que permite a cria do Sol desaparecer na noite. Deixando seu brilho se esconder nas trevas do manto de corvos. O indivíduo não some, apenas sua presença é escondida do mundo. 

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados