PERSONIFICAÇÃO DO CAOS

       HISTÓRIA        

Na mitologia egípcia, Apep (ou Apophis, em grego. Também conhecida como Apófis), é uma criatura em forma de serpente que combatia o deus  ao cair de cada noite, sendo sempre morta, mas sempre ressuscitando. Também chamada de Apepi ou Aapep.

Apep é considerado por muitos a personificação do caos no submundo embora essa relação seja inexistente visto que o Caos é anterior a sua criação. Inimigo jurado dos deuses (principalmente Rá). Ele é a personificação da destruição e do mal na mitologia faraônica (egípcia). Apep surge como uma serpente gigantesca, com 30 m de comprimento. É servido por hordas de demônios, a maioria possuindo qualidades de serpente do fogo. Para os egípcios, quando havia um eclipse, era o corpo gigantesco de Apep, cobrindo a luz do Sol,enquanto tentava destruir a barca de  e devorá-lo. Apep se encontrava no ultimo dos doze portões do submundo, cada um representado por uma hora da noite, onde era o maior desafio de .

     FILHOS DE APÓFIS     

Aparência: São pálidos, quase albinos e possuem olhos cinzas. 
 

Personalidade: São quietos, costumam ficar na deles, no entanto quando provocados os mesmos não irão hesitar em matar quem o provocou.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos 

 

Corpo Divino 

 

As proles de Apep herdam do mesmo sua fisiologia divina, a qual lhes concede naturalmente várias capacidades divinas relacionadas aos répteis. 

 

Nível 1-10: Desde seu nascimento os filhos de Apep herdam de seu pai uma grande flexibilidade que lhes permitem realizar com facilidade movimentos físicos que são praticamente impossíveis de serem realizados, seus ossos internos são completamente adaptados a situações, permitindo que o mesmo possa se mover livremente, seja se contorcendo ou não, o personagem também demonstra possuir um sangue obscuro diferente dos demais meios sangue pois é completamente mortal para aqueles que bebam deste, tendo propriedades tóxicas e também ácidas. Neste nível a prole consegue se mover a 600 km/h, além de poder quebrar casas com sua força. Elas também não exibem as fraquezas naturais das cobras.

 

Nível 11-25: As proles de Apep naturalmente conseguem sobreviver embaixo d´água, assim como em territórios terrestres, são capazes de se camuflar, possuindo presas e olhos aprimorados que lhes permitem ver a grandes distâncias, podendo também ver em infra vermelho, sendo capaz de captar as menores vibrações através do contato físico com o solo, permitindo perceber o ambiente ao redor com a mesma precisão que a visão normal. Sendo capazes de sentir a estrutura e os materiais de substâncias sólidas, incluindo a presença de cavernas, alterações de materiais, fraquezas estruturais, etc, sua língua também se mostra útil como a de uma cobra, já adquire elasticidade conseguindo tornar-se extremamente maleável e elástico, permitindo esticar, achatar, deformar, expandir e contrair todo o corpo, incluindo membros, tronco, pescoço, etc. Eles podem controlar o quão elástico / flexível eles ou partes deles são , permitindo que a prole altere seus corpos em várias ferramentas ou outras construções. Nesse nível possui uma velocidade de 1200 km/h, e sua força pode destruir prédios. Demonstra semi imortalidade não sendo afetado pelo envelhecimento ou morte por causas naturais.

 

Nível 26-35: As proles exibem agora uma certa proteção física, seu corpo exibe escamas que servem como uma armadura dérmica, diferente das cobras, as escamas dessas proles ficam invisíveis, sempre aparecendo quando a prole recebe um impacto em seus corpos, mas logo em seguida ficam invisíveis novamente, essas escamas fornecem uma proteção física a prole permitindo sua pele ficar tão densa quanto adamantium, seus sentidos também se tornam aprimorados. A prole de apep consegue imitar uma mola, conseguindo dar um salto extremamente rápido contra seus adversários ao ponto de superar 3x a sua velocidade natural, surpreendendo seu oponente que não conseguirá reagir com total precisão. Nesse nível a prole já exibe a capacidade de trocar de pele, sendo esta uma habilidade muito útil aos filhos de Apep, pois através dela, as proles conseguem restaurar não só sua saúde, já que seu novo estará intacto e sem nenhum dano, sua energia também é restaurada (3x por evento ou saga), até mesmo membros, orgãos e partes vitais do corpo que foram destruídos ou que não podem ser regenerados são refeitos. Sua velocidade neste nível alcança 1800 km/h,  e já consegue arrasar quarteirões facilmente. 

 

Nível 36-50: Nesse nível os filhos de Apep possuem a capacidade de desfazer seus corpos em serpentes quando estiverem em situações ruins, ou em perigo. Cada serpente está possui uma consciência compartilhada com a prole permitindo o mesmo as controlar de onde quer que possa estar, o mesmo também pode se regenerar a partir de cobras onde ao sofrer um corte severo que faça a prole ser dividida em dois, várias serpentes instantaneamente surgem conectando o corpo novamente assim impedindo que a prole venha a ser morta. Como um gigante essas proles podem aumentar seu tamanho de maneira ativa, assim como diminuir. As proles de Apep podem lançar jatos venenosos de sua boca ou das suas mãos contra seus alvos sendo estes letais, podendo levar desde ao desmaio, coma e até mesmo a morte. Outro benefício que essas proles exibem, é a capacidade de se adaptar a qualquer ambiente em que esteja não importa o quão nocivo seja. Sua velocidade é de 2400 km/h e sua força já consegue destruir um bairro inteiro. Nesse nível as proles de apep adquirem auto sustento, não sendo mais necessário se alimentar, descansar ou até mesmo respirar.

 

Nível 51-99: A prole de apep agora adquire uma grande sabedoria herdada de seu pai que lhe permite saber sobre todos os eventos que aconteceram no passado, como uma forma de conhecimento histórico, além de ter conhecimento sobre as várias táticas de rastreio, sendo capaz de controlar qualquer ser reptiliano que possua níveis inferiores ao da prole, podendo dar ordens aos mesmos, até mesmo filhos de Jormugandr e filhos de Ófion que possuam níveis inferiores ao seu terão de obedecer. Se mostram capazes de se alimentar de venenos e tóxinas, e não serem afetados pelos seus efeitos nocivos mesmo que quebrem imunidade ou proteções, sendo inútil o uso de venenos contra essas proles. As cobras estão associadas a um grande número de habilidades e conexões místicas e sobrenaturais na mitologia e no folclore, desta formas as proles de Apep herdam algumas habilidades como a capacidade de perceber o mundo ao seu redor através dos sentidos de outros seres reptilianos. Sua velocidade agora chega a 3000 km/h e sua força destrói uma cidade pequena facilmente. 

 

Nível 100-150: Já adquire agora uma velocidade capaz de alcançar 3600 km/h e sua força destrói uma cidade grande, suas escamas conseguem agora possuem uma durabilidade comparável ao ferro divino. Adquire agora uma visão de 360 graus, sendo capaz de transmutar partes do corpo em cobras ou outros repteis. 

 

Nível 151-200: Já adquire uma velocidade capaz de alcançar 4200 km/h e sua força destrói uma região inteira.

Nível 201-250: Já adquire uma velocidade capaz de alcançar 4800 km/h e sua força destrói uma pequeno estado. 

 

Nível 251-300: Já adquire uma velocidade capaz de alcançar 5400 km/h, podendo também ultrapassar seus limites e correr na velocidade da luz. Além de poder destruir um grande estado.

 

Presença Sobrenatural 

 

Assim como Apophis era dito por afetar os lugares por onde era avistada, suas proles também exibirão essa capacidade que é ampliada quando o mesmo está transformada em sua forma de cobra. Sua presença divina é tão poderosa que causa efeitos ruins não só nos seres ao redor da prole como em todo o local, seja clima, no sol, na lua e etc.

 

Nível 1-10: Inicialmente a prole de Apep afeta inicialmente apenas o território em que esteja, sendo capaz de afetar o clima ao seu redor deixando o mesmo ruim ou até mesmo bom, conseguindo por exemplo com raiva deixar o clima chuvoso e quando furioso com raios, até mesmo feliz assim deixando um céu azul. Sua presença também causa infertilidade na terra onde esteja deixando plantas mortas e seres vivos enfraquecidos. 

 

Nível 11-25: As proles agora conseguem afastar o sol e desfazer habilidades relacionadas ao sol impedindo o uso delas por seres com nível inferior, consumindo elas em trevas de maneira natural, consegue também criar abalos sísmicos, deixar os elementos em desarmonia, fazendo seus oponentes perderem o controle de suas habilidades facilmente. 

 

Nível 26-35: As proles de Apep podem agora anular a luz solar em uma determinada área, sendo capaz de causar um eclipse solar, sendo este de origem divina a qual afeta naturalmente todos os seres que possuam alguma relação com a luz, deixando estes extremamente mais fracos anulando também qualquer tipo de poder de luz. 

 

Nível 36-50: As proles de Apep podem possuem uma presença tão poderosa que consegue afetar em alguns poderes místicos, como o controle de probabilidades, deixando as mesmas em caos completo, fazendo seus oponentes ficarem sempre com as probabilidades contra eles. Sua presença divina também afeta o tempo, paralisando o mesmo quando em um combate contra seus adversários, impedindo que seres de fora tentem atrapalhar.

 

Nível 51-99: Conseguem agora impedir habilidades espaciais, interferindo em poderes de teleporte e controles espaciais e alterações da realidade impedindo poderes referentes a este.

 

Serpente do Renascimento 

 

Um dos títulos de Apep era a Serpente do Renascimento, pois era dito que mesmo Rá acompanhado de outros deuses e principalmente de seu fiel tenente Seth, eles não eram capazes de destruir Apophis, somente derrotar, pois ela sempre ressurgia a cada derrota em um ciclo interminável.

 

Nível 100: Os filhos de Apep como não são tão poderosos, demonstram essa capacidade porém em menor escala, sendo capazes de voltar a vida após a morte.

 

Nível 200: Já podem retornar duas vezes da morte, e uma vez de um apagamento da existência em evento ou saga. 

 

Nível 300: Podem voltar a vida até 3 vezes. Podem voltar de um apagamento da existência uma vez em evento ou saga.

 

Olhos Maléficos 

 

Apep era representada também através de um grande olho conhecido como Olho do Mal, que a mesma também utilizava destes mesmos olhos para utilizar de uma de suas principais habilidades, sua hipnose. Suas proles também herdaram seus olhos maléficos. 

 

Nível 1-10: Os filhos de Apep Imciialmente apresentam a capacidade de perceber todos os planos, seja físico, espiritual, mental e etc; além de também poder visualizar o fluxo de energia no ar assim sempre sabendo quando seu oponente utiliza de algum tipo de ataque que não possui uma forma específica. Eles também podem ver seres invisíveis. Por ser de origem divina esses olhos permitem a prole conseguir rastrear seus oponentes ou aqueles que ela deseja, conseguindo enxergar outros lugares quando seus olhos estiverem fechados. Nesse nível a prole pode apenas disparar rajadas ópticas pelos olhos capazes de causar ferimentos severos e que não podem ser regenerados. 

 

Nível 11-25: Esses olhos permitem a prole perceber tudo o que ocorre ao seu redor em uma velocidade superior ao de seus oponentes, conseguindo também analisar rapidamente as probabilidades de cada ação ocorrer. Podendo também infringir dor em seus alvos seja física, mental ou espiritual, sendo dores tão fortes que mesmo resistências não adiantam incapacitando seus oponentes.

 

Nível 26-35:Nesse nível a prole já exibe a capacidade de aprisionar suas vítimas em sua própria mente onde devem enfrentar o seu mal interior que se mostra sendo  controlado pela prole de Apep, podendo optar também por trazer o mal interior de suas vítimas para o plano físico como uma marionete da prole. Nesse nível a prole já demonstra capacidades hipnóticas conseguindo hipnotizar suas vítimas facilmente apenas olhando para elas, sua hipnose é tão forte que não necessita que suas vítimas lhe olhem.

 

Nível 36-50: A prole agora consegue paralisar e até restringir os movimentos de suas vítimas impedindo que se movam, podendo usar essa mesma habilidade em uma escala ainda maior podendo paralisar até mesmo a mente de suas vítimas. Conseguindo também transformar seres de nível inferior em pedra.  

 

Nível 51-99: Já consegue manipular ilusões, além de sua hipnose conseguir quebrar imunidades e proteções.

 

Nível 100-150: As proles de Apep conseguem através de seus olhos causar um abalo físico, mental e espiritual  em seus oponentes tirando a vontade destes que caso possuam nível inferior ao da prole perderam a consciência de maneira imediata.

 

Super Resistência Divina

 

Apep era uma serpente impossível de ser morta ou destruída, nem mesmo Rá junto com seu tenente Seth eram capazes disto, as proles de Apep possuem uma imensa resistência que os torna uma das proles mais duráveis em combate.

 

Nível 1-10: Inicialmente as proles possuem imunidade climática, não sendo afetado pelo mesmo e nem por alterações deste, também possui capacidade de se adaptar a novos territórios, conseguindo sobreviver em lugares frios ou quentes naturalmente. 

 

Nível 11-25: Possuem imunidade contra possessões e possui auto sustento. As proles de Apep possuem grande resistência física e também imunidade sobre o medo e alta resistência a dor.

 

Nível 26-35: As proles de Apep já possuem grande adaptação, conseguindo se adaptar a mudanças drásticas na gravidade ou até mesmo, sobreviver em lugares tão quentes quanto o sol ou tão frios quanto o espaço. As proles já possui proteção contra manipulação interna e do corpo. Além de possuir uma energia divina tão destrutiva ao ponto de suas habilidades derivadas de energia (skill shot) não podem ser absorvidas ou paradas.

 

Nível 36-50: As proles de Apep já possuem imunidade psíquica, não sendo afetado por habilidades psíquicas, possuindo grande resistência contra ataques elementais. 

 

Nível 51-99: Já possui imunidade contra habilidade relacionadas a luz e trevas. 

 

Nível 100-150: As proles de Apep são extremamente resistentes a ataques relacionados ao caos e também de energia. 

 

Nível 151-200: Possui resistência contra ataques dimensionais e também não é afetado por habilidades de selamento/banimento.

 

Nível 201-250: Já possui resistência contra habilidades relacionadas a magia, feitiçaria, runas e etc.

 

Imunidade Suprema 

Apophis é descrito como a personificação do caos, aquele cujo nenhum egípcio sozinho é capaz de matar, até mesmo o próprio Rá. Graças a isso, podemos afirmar que o mesmo é imune a um egípcio “sozinho”, sendo pego apenas por ataques em conjunto, como foi quando Rá e os outros deuses de sua barca conseguiram finalmente derrotar e matar a grande serpente.

 

Nível 1: Não pode ser morto por ataques solos de egípcio algum. É como se todos os ataques feitos fossem reduzidos a quase nada, não afetando tanto o mesmo. A única maneira de algum egípcio o afetar, é através de um ataque em conjunto, onde o ataque tem maior poder e força. Em conjunto significa ser mais de dois semideuses egípcios, não importando se é irmão ou não. Vale ressaltar que tal imunidade se mostra totalmente inútil contra outros panteões, sendo apenas e exclusivamente útil contra egípcios.

 

Anti Deus 

 

Nível 100: Os filhos de Apep diante de seus oponentes a mesma consegue tornar os mesmos seres arriscos, causando nos mesmos a perca de suas habilidades regenerativas e também sua imortalidade. Além de seus oponentes não conseguirem utilizar de habilidades espaciais como teleportes ou uso de portais, inutilizando os meios de fuga de seus oponentes.

 

Proteção Titãnica 

 

Apophis era retratado como uma espécie de titã, aquele jurado a ser inimigo de todos os deuses. O filho do mesmo pode adentrar um modo extremamente poderoso chamado “Modo Titã” sendo este uma forma de proteção para a prole também. Para adentrar tal modo é necessário a dor física, na maioria das vezes o filho de Apophis irá machucar seu próprio corpo para a ativação de tal habilidade (sendo sua ativação sempre que o mesmo sofrer um dano físico considerável em seu corpo como a perda de membros ou ferimentos severos, até mesmo caso esteja perto de morrer). Em seu corpo, um raio dourado cai do céu em direção ao mesmo, explodindo uma área de 30 metros ao redor do semi-primordial. Seu corpo começa a crescer ficando de 18 a até 30 metros de altura. Seu corpo é bem definido, não possui roupas. Seu órgão genital é coberto por uma camada protetora feita de escamas, assim como outras partes vitais do corpo; servindo como uma armadura. Seus olhos ficam iguais os de uma cobra, assim como seus dentes que agora são afiados como uma navalha. Perdem 50% de sua velocidade total, porém conseguem destruir corpos completamente apenas pisando nos mesmos ou os mastigando. Se torna quase irracional, movido apenas pela raiva e por algum desejo ou promessa feita.

 

Níveis 1-50: Se tornam totalmente imunes a ataques físicos. Pode criar rajadas potentes de vento e ventanias apenas com seus sopros, assim como pode criar ondas de pressão ao bater as duas mãos em direção a um local. Sua força é imensurável, atingindo seu limite. Dura dois turnos, após isso volta a forma humana e perde toda a energia, desmaiando. 

 

Níveis 51-100: Atinge a capacidade de absorver grandes quantidades de ataques mágicos, assim como, bloquear rajadas de energia utilizando seu corpo. A energia destrutiva não o apaga, mas sim fere seu corpo ao ponto de apenas o matar; não o apagando como funciona aos outros.

Níveis 101-150: Durante o modo titã essas proles adquirem a capacidade de transformar outros seres que o mesmo mata em pequenos titãs inferiores ao mesmo sendo completamente fiéis ao mesmo, possuindo um poderoso e latente poder de cura, conseguindo se curar rapidamente e de maneira incrível ao ponto de regenerar um órgão ou parte do corpo num instante.

 

Níveis 151-200: Adquire a capacidade de criar um processo de cristalização envolta de seu corpo a qual demora no mínimo 2 segundos, sendo capaz de proteger a prole de ataques de energia, elementais, mágicos, entretanto não se pode atacar durante a cristalização. Adquirem a capacidade de absorver o conhecimento e as memórias de suas vítimas aos devorarem e inclusive suas energias, fortalecendo o titã ainda mais.

 

Níveis 201-250: Nesse nível o titã consegue expelir de seu próprio corpo absorvendo sua própria carne e pele aos poucos e as transformando em uma fumaça extremamente quente, semelhante as chamas do submundo egípcio conseguindo superar as mesmas facilmente, tal fumaça queimará até virá pó tudo num raio de até 100 metros incluindo a alma. Pode executar essa técnica 3 vezes por evento ou saga após isso automaticamente o modo titã se desfaz.

Níveis 251-300: Nesse nível o titã possui total controle desse modo, podendo utilizar de suas capacidades, conseguindo controlar sua própria densidade ao ponto de se tornar leve ou mais pesado.

 

Conhecimento Historico

 

Nível 1 : Pelo fato de Apófis ser o Primordial mais antigo o mesmo viu toda a historia ser escrita e este conhecimento foi passado aos seus filhos que sabem toda a historia do universo.

 

 

Homem Cobra 

Quando a prole estiver muito ferido, ou muito fraco, seu corpo entrará em um estado de auto preservação, forçando uma transformação em cobra (Esta pode ter até 30 metros), e o mesmo atacará aqueles ao seu redor afim de se alimentar e recuperar suas forças.

 

Nível 1-10: Devorar — A prole conseguirá devorar suas vítimas facilmente, como uma cobra.

 

Nível 11-25: Fortificação — As habilidades de cura e velocidade da prole serão aumentadas 2x.

 

Nível 26-35: Terror — A presença da prole causará um terror psicológico naqueles ao seu redor, que impedirá os mesmos de tentar atacar a prole quando neste estado até mesmo paralisa aqueles com nível inferior.

 

Nível 36-50: Corpo de Fogo — Quando transformada, a prole de Apep tem seu corpo coberto por chamas do submundo que queimam até mesmo a alma. A prole pode apagar as chamas quando quiser. 

 

Nível 51-99: Camuflagem — A prole pode se adpatar ao local conseguindo ficar camuflada no mesmo, assim seus oponentes não conseguiram perceber a mesma.

 

Nível 100-150: Sangue Divino — Ao consumir o sangue de suas vítimas os mesmos ficaram paralisados, não conseguindo se mover de modo algum.

 

 

Poderes Ativos 

Serpente Venenosa 

 

Assim como Apep, suas proles também possuem veneno, sendo capazes de manipular, gerar e moldar venenos, toxinas, sendo este a definição de qualquer substância que fere a saúde ou destrói a vida, a prole de Apep pode manipular elas ao seu gosto. Diferente de outros deuses relacionados, os venenos da prole de Apep podem possuir praticamente qualquer propriedade, desde a propriedades místicas ou não, sendo capazes de danificar o corpo, a mente e também a alma.

 

Nível 1-10: Manipulam em pequena escala. 

 

Nível 11-25: Manipulam em escala mediana. 

 

Nível 26-35: Manipulam em grande escala. 

 

Nível 36-50: Manipulam em perfeita escala. 

 

Nível 51-99: Seu controle afeta uma área comparada a um bairro inteiro.

 

Nível 100-150: Seu controle afeta uma área comparada a uma cidade pequena. Conseguem quebrar imunidades e proteções.

 

Nível 151-200: Seu controle afeta uma área comparada a uma cidade grande.

 

Nível 201-250: Seu controle afeta uma área comparada a uma região. 

 

Nível 251-300: Seu controle afeta uma área comparada a uma estado.

 

Ps: Os venenos das proles de Apep são incuráveis. Somente a própria prole sabe como curar os venenos que ele usa.

 

Serpente do Caos

 

Apep era fortemente representada como uma serpente que encarna o Caos, desta forma suas proles também herdam controle sobre o mesmo.

 

Nível 50-100: Diferente daqueles que utilizam da manipulação do caos, a prole não utiliza de uma força caótica para atingir suas capacidades conseguindo utilizar de si mesmo para tal feito, sendo a si próprio uma força do caos por isto é capaz de negar e desfazer outras habilidades e ataques derivados de manipulação do caos (desde que possuam um nível inferior ou igual ao da prole); o personagem também adquire capacidade de poder criar desestabilização em objetos, ambiente ou até mesmo habilidades, causando distorção de equilíbrio, variando de moléculas individuais a escalas cósmicas. O objetivo primário desse poder é fazer com que tudo perca estabilidade ou equilíbrio, conseguindo perturbar sistemas, incluindo biológicos, mecânicos ou mesmo sobrenaturais, divinos e mágicos. Consegue sobreviver e se adaptar a condições caóticas ou que estão sempre mudando rapidamente, de mundos caóticos a áreas com diferentes leis de espaço-tempo que mudam o tempo todo com aleatoriedade para mundos com grandes conflitos e discórdias, etc. e / ou energia caótica em si.

Nível 101-150: Consegue agora controlar todos os elementos, podendo os gerar, moldar como desejar assim como também podem controlar, implantar, aumentar, diminuir e até mesmo apagar. O filho de Apep agora adquire também a capacidade de manipular a discórdia, causar conflito / desacordo / incompatibilidade entre os outros para desorganizar indivíduos / grupos ou causar conflitos internos, sendo capaz de criar guerras, violência sem fim e até mesmo criar anarquismos conseguindo desfazer leis e regras criadas por outros seres com poder inferior ao seu, conseguindo deixar um território completamente sem lei ou regra retirando toda a ordem que há no local isso inclui manipulação de probabilidades que naturalmente é afetada.

 

Nível 151-200: O filho de Apep neste nível adquire a capacidade de poder criar, moldar e manipular todas as formas de desastres naturais , incluindo avalanches, terremotos, erupções vulcânicas, desastres hidrológicos, desastres meteorológicos, incêndios florestais, desastres de saúde, desastres espaciais, cósmicos, dimensionais e etc. As proles de Apep também consegue influenciar todas as formas de conflito, incluindo as mentais, físicas, espirituais e dimensionais, independentemente da área e dos números envolvidos, conseguindo controlar como eles progridem e extrair o poder do conflito criado. Sua manipulação do caos já é capaz de quebrar imunidade.

 

Nível 201-250: Em seu auge o filho de Apep pode criar, modelar, manipular, invocar, destruir e personalizar todas as formas possíveis de matéria, sejam elas orgânicas ou inorgânicas, bariônicas ou não bariônicas, etc. Isso também se estende a “matéria exótica”, como matéria escura; antimatéria; taquiones; e outras formas altamente teóricas da matéria. Com isso, o filho de Apep também pode criar novos tipos de matéria e imbui-los com propriedades de sua escolha, criando matéria não da variedade normal. Conseguindo neste nível dominar completamente a manipulação do caos atingindo suas totais capacidades isso inclui manipulação de paradoxo, sendo capaz de superar e ignorar as leis da realidade, lógica, senso comum, etc., tornando-as capazes de fazer com que quase qualquer coisa aconteça ou não (1 vez por evento ou saga) desde que esteja ao seu alcance.

 

Serpente da Destruição 

 

Apep era representada como uma divindade relacionada com a destruição, portanto suas proles adquirem controle sobre a energia da destruição. 

 

Nível 1-50: Os filhos de Apep inicialmente podem gerar pequenas quantidades de energia da destruição, em formas de esferas e armas (a prole não é afetada quando em posse dessas armas), ou até mesmo banhar armas existentes em energia da destruição (também não é afetado). Tudo aquilo que entra em contato é apagado seja físico ou espiritual.

 

Nível 51-100: Já nesse nível as proles de Apep podem gerar a energia da destruição em forma de uma aura que cobre o corpo/alma da prole e também de seus aliados se ela quiser. Essa aura da destruição consegue apagar a existência de tudo o que entra em contato com a aura, até mesmo agentes externos como bactérias, ela também protege as proles de manipulação de interna e do corpo.

 

Nível 101-150: A prole agora consegue usar da energia da destruição afim de disparar ataques de energia, como rajadas energéticas, ou até mesmo feixes de energia contra seus adversários, apagando suas existências. 

 

Nível 151-200: As proles de Apep conseguem modelar suas energias da destruição afim de dar formas as mesmas, criando fios semelhantes a chicotes e quando encostam em seus alvos sua existência é apagada de maneira instantânea praticamente. Podem criar animais explosivos e etc.

 

Nível 201-250: As proles de Apep conseguem agora criar usar a energia da destruição de uma maneira peculiar, podendo liberar energia da destruição no ar, semelhante a uma névoa, a energia se mistura com o ar tornando praticamente imperceptível pra seus oponentes sentir uma diferença, e todos aqueles que estiverem no raio de efeito (4 km) terá sua existência apagada.

 

Nível 251-300: Em seu auge agora consegue criar enormes esferas em suas mãos, a qual a prole pode utilizar desta mesma habilidade de duas formas. Ao lançar as esferas no ar, elas então liberam raios de energia que viajam na velocidade do raio até seus oponentes, outra variação são que as esferas ao invés de ficarem paradas elas explodem liberando vários "mísseis" teleguiados que vão na direção de seu oponente na velocidade da luz. Aqueles acertados são apagados da existência.

 

Devoradora de Almas

 

A Serpente Apep não era só uma criatura que personificava o mal da existência, mas ela também era conhecida como uma devoradora de almas, possuindo grandes poderes espirituais. 

 

Nível 1-10: Inicialmente as proles de Apep podem perceber e interagir com o plano espiritual, assim possuir suas vítimas. Conseguem absorver energia espiritual e vital, assim como disparar ataques de energia espiritual. 

 

Nível 11-25: As proles de Apep podem controlar a energia espiritual a nível de partículas conseguindo transformar essas partículas em formas desejadas seja armas ou armaduras, até mesmo em grandes avatares feitas desta energia que podem afetar tanto o físico quanto o espiritual.

 

Nível 26-35: Conseguem converter energia espiritual em outro tipo de energia. Já conseguindo em pequena escala controlar os elementos espirituais através dessas partículas, como fogo, gelo, eletricidade, luz e os taquions espirituais. 

 

Nível 36-50: Já conseguem controlar em escala mediana os elementos espirituais. 

 

Nível 51-99: Já conseguem manipular em grande escala os elementos espirituais, assim como também já conseguem manipular as almas.

 

Nível 100-150: Já adquire controle sobre o plano astral, manipulando este aos seus gostos. 

 

Nível 151-200: Os filhos de Apep podem agora se alimentar de suas vítimas, devorando tanto seus corpos quanto almas e com isso, ganham um aumento de poder multiplicado pelo número de seres que ele devorou. Dura 4 rodadas.

 

Nível 201-250: A prole pode usar 2 poderes ativos desses seres que ele devorou. Dura 4 rodadas.

 

Nível 251-300: A prole pode ganhar um aumento de 10 níveis para cada alma que devorou. Dura 4 rodadas.

 

Sol Obscuro  

Segundo algumas lendas é dito que Apophis um dia fora uma divindade solar, mas acabou sendo deixada de lado, além de também estar fortemente relacionado a catástrofes incluindo eclipses solares por exemplo. Desta forma as proles de Apep podem manipular os aspectos sombrios / destrutivos do sol /  energia solar. 

 

Nível 1-50: As proles Apep conseguem manipular a energia solar em seus estados mais obscuros, a prole pode gerar absorver, gerar, moldar e manipular a energia provinda também do sol, sempre que o mesmo utiliza desta habilidade sua energia solar se obscurece ficando escura mas ainda mantendo suas propriedades, suas capacidades, temperaturas e etc. A prole também consegue controlar a radiação solar e também os raios UV. As chamas provindas do sol escuro são capazes de queimar qualquer material mundano, até mesmo vibranium, além de também possuir propriedades anti cura desfazendo habilidades de cura e regenerativas anulando e negando tais habilidades. 

 

Nível 51-100: As proles de Apep podem gerar radiação, que pode ser usada para derreter objetos, liberar pulso eletromagnético para interromper a tecnologia e até levar ao ponto em que o usuário se detona em uma explosão nuclear, conseguindo se reconstituir após a explosão como se nada houvesse acontecido. A prole pode agora criar orbes derivadas do sol negro, as quais anulam habilidades solares de seus oponentes, além de causar em todos que estejam diante da prole tenham seus danos triplicados. A prole também pode criar uma radiação divina feita deste mesmo sol a qual quebra resistência e imunidades, fazendo a vítima ter seu corpo enfraquecido e sua energia divina acaba queimando o próprio corpo da vítima em um estado mortal.

Nível 101-150: Consegue gerar secas e as controlar, conseguindo utilizar as orbes de sol negro para absorver a energia divina e vital de suas vítimas a um estado em que não tenham mais, e devido às secas divinas geradas pela prole, a vítima acaba não conseguindo repor não importando o meio que utilize. A prole pode também criar tempestades de fogo divino, conflagrações de temperatura intensa (superiores a do sol), capazes de incinerar toda e qualquer coisa no caminho até mesmo seres imunes ao fogo. A prole também exibe manipulação sobre eclipses, uma vez que a prole crie um eclipses seres de luz ou relacionados são totalmente colocados em estado de enfraquecimento constante, além de terem seus poderes relacionados à luz negados e anulados, sempre que tentar usar deles eles serão obscurecidos e se tornaram inutilizáveis.

 

Nível 151-200: As proles de Apep podem manipular, gerar e moldar as chamas cósmicas das profundezas do espaço profundo, de objetos celestes, como meteoros, estrelas, constelações, planetas / planetoides, etc. Essas chamas podem queimar no espaço e, portanto, não precisam do fogo. consumo de oxigênio, tais chamas são em uma coloração mais escura. 

 

Nível 201-250: Adquire controle perfeito sobre o sol, conseguindo controlar todos os aspectos do sol a partir de seu imenso calor, luminosidade, campo de massa / gravitacional, campo magnético, energia nuclear bruta e reação, etc.

 

Manipulação da Escuridão Divina 

Diferente de outros deuses das trevas, essas proles possuem um tipo raro e específico de trevas, cujo podem manipular, sendo esta de origem divina. 

 

Nível 1-10: A prole poderá gerar sombras e escurecer os locais ao seu redor, concentrar a energia dos locais na palma da de suas mãos, ver nas sombras, se esconder e se transportar nelas sem problemas. Os constructos terão a resistência do aço.

 

Nível 11-25: A prole poderá se curar mais rapidamente em locais de sombras, absorver ataques com as suas sombras e dissipar o seu poder, bem como fazer seus construtos com a resistência do titânio.

Nível 26-35: A prole pode manipular seus inimigos ao controlar as suas sombras, os tornando suas marionetes, assim como causar danos nos inimigos através de suas sombras. Seus construtos terão a resistência do diamante. Podem também corromper os mesmos expondo seus lados ruins.

Nível 36-50: A prole pode criar seres a partir das sombras, podendo os manipular livremente, sendo imunes a ataques a não ser que estes gerem luz de alguma maneira. Seus construtos tem a resistência do adamantium. Pode se curar a partir de trevas e sombras.

Nível 51-99: Ao gerar sombras, a prole poderá se defender de ataques através da mesma bem como se tornar indetectável uma vez que esteja dentro delas. Seus construtos possuem a resistência do vibranium. As proles de Apep podem criar um traje feito de trevas envolta de seu corpo a qual impedem manipulação interna e também melhora suas capacidades físicas, além de adquirir uma imunidade virtual a danos físicos.

 

Nível 100-150: As proles podem agora infringir danos nas sombras de seus oponentes, por exemplo fincar uma espada na sombra e o seu adversário sentirá os danos por exemplo. A prole pode criar uma espécie de portal obscuro feito de trevas a qual possui um espaço portátil dentro que pode ser usados ​​para prender objetos ou seres vivos. Esse espaço também pode ser letal, pois as condições podem ser fisicamente percebidas como inabitáveis ​​para os seres vivos. 

 

Nível 151-200: As proles de Apep podem gerar portais feitos de trevas a qual permite o mesmo deslocar um ataque para outra direção por exemplo. Através dessas trevas divinas, a prole de Apep pode criar, moldar e manipular as áreas mais sombrias do mundo místico e todos os aspectos do mundo das sombras, desde elementos a bestas míticas, a prole pode ir e voltar desta dimensão de trevas onde somente a prole possui controle total sobre o local.

 

Nível 201-250: Consegue agora manipular energia escura e praticamente todas as propriedades das trevas, conseguindo controlar trevas espirituais a qual conseguem afetar o plano espiritual e o físico, além de também conseguir anular as trevas de outras proles com nível inferior.

 

Nível 251-300: Em seu auge a prole de Apófis pode criar, modelar e manipular a matéria escura , um tipo hipotético de matéria distinta da bariônica (matéria comum como prótons e nêutrons), neutrinos e energia escura . O nome refere-se ao fato de que não emite ou interage com radiação eletromagnética, como a luz, e é invisível para todo o espectro eletromagnético. Embora a matéria escura não tenha sido observada diretamente, sua existência e propriedades são inferidas a partir de seus efeitos gravitacionais, e estima-se que compõem 84% da massa do universo e 23% de sua energia de massa. Ganhando manipulação da gravidade, da força fraca e etc.


 

Anulação Mística 

 

Apófis possuem uma grande resistência sobre a magia, mas não chegava a ser imune, pois alguns feitiços eram tidos por lhe afetar, como os do livro ´´Livro de Apophis´´, esses eram capazes de a afetar mas nunca matar verdadeiramente, assim como a serpente primordial representava o desequilíbrio do cosmos, os filho do Anti Deus possuem a capacidade de anular tanto mágica quanto a energia de seus adversários. 

 

Nível 50: Inicialmente as proles de Apep podem anular pequenas formas de magia, como feitiçaria, runas e encantamentos de seres com nível inferior ao da prole. 

 

Nível 100: A prole pode agora anular formas de energia mais simples com facilidade. Porém é necessário que estas energias possuem uma forma física ou ao menos visível a percepção da prole. 

 

Nível 150: A prole pode agora anular formas de magias mais avançadas como o uso de misticismo por exemplo, ou até mesmo energia mágica. 

 

Nível 200: Já consegue anular formas de energia mais avançadas como a espiritual, divina, solar por exemplo. Podendo anular energia cósmica com extrema dificuldade sendo em baixas proporções.


 

Controle Demoníaco 

 

Seu pai era cultuado como uma divindade que liderava uma legião de demônios, sendo estes em grande com uma aparência semelhante a serpentes de fogo, devido as serpentes egípcias estar relacionada com o mal. Desta formas suas proles podem invocar esses demônios para lhe ajudar em combate, tais criaturas, possuem o corpo tomado por chamas, além de conseguirem disparar ataques de fogo podem hipnotizar suas vítimas.

 

Nível 1-10: Podem invocar até 4 dessas serpentes. 

 

Nível 11-25: Podem invocar até 8 dessas serpentes. 

 

Nível 26-35: Podem invocar até 12 dessas serpentes demônio. 

 

Nível 36-50: Podem invocar até 16 dessas serpentes demônio. 

 

Nível 51-99: Podem invocar até 20 dessas serpentes demônio. 

 

Nível 100-150: Podem invocar até 24 dessas serpentes demônio.

 

Nível 151-200: Podem invocar até 28 dessas serpentes demônio.

 

Nível 201-250: Podem invocar até 32 dessas serpentes demônio.

 

Nível 251-300: Podem invocar até 36 dessas serpentes demônio.


 

Manipulação da Forças Negativas 

 

Apófis era representada como uma serpente do mal estando relacionado com todas as forças negativas, desta forma suas proles  podem manipular praticamente todas as formas de negatividade, negatividade física e espiritual.

 

Nível 1-50: Inicialmente as proles de Apófis podem criar um campo divino invisível semelhante a uma cúpula envolta da mesma, abrangendo um raio de 25 metros, onde todos aqueles que estiverem dentro sofrerão azar, não conseguindo utilizar de suas habilidades com facilidade, errando seus ataques (skill shot). Além de conseguir manipular facilmente o medo ao seu redor, conseguindo corromper suas vítimas através de palavras conseguindo as manipular verbalmente para realizar feitos que não fariam.

 

Nível 51-100: As proles podem induzir sentimentos de desespero e depressão nos outros, fazendo-os pensar que não há nada que valha a pena viver na vida. Os mesmos podem trazer emoções como tristeza, desesperança, depressão e desespero, possivelmente até levando a vítima ao suicídio; podendo induzir suas vítimas ao suicídio também. E por fim as proles podem sentir e manipular o ódio de si mesmo, de pessoas, animais e outras criaturas, seja aumentando, diminuindo, causando ou canalizando o ódio, até manifestando a energia emocional ao nível físico.

 

Nível 101-150: As proles de Apófis podem trazer à tona os piores vícios e pecados dos seus oponentes. Fazer isso faz com que a pessoa esqueça completamente tudo ao seu redor.. Geralmente, isso resulta na morte ou insanidade da vítima. Podendo também criar campos negativo a qual afeta seres de nível inferior ou igual ao mesmo. 

 

Nível 151-200: Agora já demonstra capacidade de criar, modelar e manipular substâncias poluentes, como poluição atmosférica ou petróleo bruto. A prole não pode ser prejudicado por nenhuma dessas substâncias, pode ficar em contato com elas por longos períodos sem desenvolver problemas graves de saúde. Podendo sentir e manipular os pecados e vícios de si e dos outros, aumentando, diminuindo, causando ou de outra forma invejando, até manifestando a energia emocional ao nível físico. 

Nível 201-250: As proles de Apófis podem criar singularidades gravitacionais, onde a matéria é comprimida até um ponto de tamanho zero e a curvatura espaço-tempo é muito grande. Isso geralmente cria um buraco negro, onde a singularidade é "encoberta" por um horizonte de eventos (o limite em que a velocidade de escape é igual à velocidade da luz). Além de ser capaz de controlar as chamas provindas do submundo a qual afeta tanto o espírito quanto o físico. 

 

Nível 251-300: Os filhos de Apófis são capazes de controlar o chi contaminado por energia negativa, também conhecida como mal . Devido a isso, eles obtêm acesso a poderosas habilidades e forças das trevas, capazes de dar ao mesmo um poder incrível. No entanto, a força de vontade, compaixão e sanidade destes são perdidas devido a serem dominadas pelo mal, acabando por deixá-los sentir nada, exceto raiva e ódio, e sendo movidos por seus instintos mais agressivos. Neste nível as proles de Apófis conseguem induzir a morte através do toque ou por miasma que é liberado por sua boca, caso entre em contato com suas vítimas os mesmos morrerão em 2 rodadas.


 

Predação da Morte

 

As proles de Apep podem  criar uma enorme onda sombria capaz de ceifar a vida daqueles ao redor do semi-deus.

Níveis 1-10: A onda se expande a até 10 metros em volta do mesmo.

 

Níveis 11-25 : Se expande a até 20 metros em volta do mesmo.

 

Níveis 26-35 : Se expande a até 30 metros em volta do mesmo.

 

Nível 36-50: Se expande a até 40 metros em volta do mesmo.

 

Nível 51-100: Se expande a até 50 metros em volta do mesmo.

 

Nível 101-150: Se expande a até 60 metros em volta do mesmo.

 

Nível 151-200: Se expande a até 70 metros em volta do mesmo.

 

Nível 201-250: Se expande a até 80 metros em volta do mesmo.

 

Nível 251-300: Se expande a até 90 metros em volta do mesmo.


 

Forma Primordial do Caos

 

As proles de Apófis ao se transformarem ganham um manto de energia divina ciano que se transforma em cobras etéreas ao redor do corpo para ajudar no seu alcance de ataque, permitindo que ele agarre e morda os oponentes (tendo estas um veneno que mata seus oponentes rapidamente), e ele cresce um único chifre na testa. Sua velocidade aumenta tremendamente, conseguindo se mover em mach 10, sua força consegue destruir estados facilmente, essa aparência é apenas uma variação de sua transformação, pois a prole pode optar por se transformar em uma gigantesca serpente igual Apófis. As proles de Apófis adquirem manipulação perfeita sobre o caos e manipulação absoluta sobre venenos/toxinas; possuindo também a capacidade de fazer com que todas as passivas de semideuses egípcios não funcionem em sua presença.

 

Nível 180-200: Dura duas rodadas.

Nível 201-220: Dura três rodadas.

 

Nível 221-240: Dura quatro rodadas.

 

Níveis 241-260: Dura cinco rodadas.

 

Observação: 3 vezes por evento.

       Presentes de Reclamação

Punho de Apophis

Essa manopla possui o poder concentrado da essência de Apófis, sendo praticamente indestrutível, concedendo aos seus filhos uma força ampliada, podendo devastar cidades apenas com um soco no ar.

Serviçal das Profundezas

Uma cabeça flutuante de um demônio que pode lhe auxiliar em combate, bem como aconselhar os filhos de Apófis a tomar algumas decisões. Seu poder é conceder ao filho de Apófis uma aura esverdeada que lhe dá onipotência sobre o fogo vivo, podendo acender chamas verdes que explodem num raio equivalente a um estádio de futebol, consumindo tudo em seu caminho. As chamas podem queimar por uma hora sem cessar.

Elmo do Rei Esquecido

Um elmo com uma coroa infundida. Forjada pelos demônios de Apófis, esse elmo dá ao seu possuidor uma aura de respeito máximo entre os demônios, o tornando imune à qualquer criatura infernal, bem como concedendo-lhe a capacidade de controlar o fogo negro de forma semi-onipotente.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados