DEUS DA GUERRA

          HISTÓRIA          

Ares era o deus grego das guerras, da guerra selvagem com sede de sangue, conhecido também em Roma como Marte, filho de Zeus e Hera, de quem herdou o mal gênio da mãe e a força do pai. Pertence a geração dos grandes doze deuses do Olimpo. Ares era guerreiro, gostava muito de guerras, batalhas e brigas, era muito violento, sanguinário, pelo contrário de muitos ele só encontrava sua paz, em suas lutas e batalhas. Era ele quem governava a cidade de Esparta. Em suas lutas sua chegada era anunciada com gritos que causavam pânico nas pessoas.

Ares tinha como amante a deusa do amor, a Afrodite. Com ela teve dois filhos, o Deimos e o Fobos, que acompanhavam o pai nas batalhas. Também teve com ela o filho Eros que tinha o mesmo poder da mãe, o deus do amor, roubava corações com suas flechas, e até Afrodite foi uma delas, também teve a Harmonia e Anteros. Porém, Hefesto como marido de Afrodite descobriu sua traição, e soube que eles iam se encontrar em seu palácio e preparou uma armadilha para os dois. Na cama ele colocou uma rede invisível e os prendeu, o Sol que estava espiando, ajudando Hefesto viu que a armadilha tinha funcionado e avisou a todos os Deuses, para que todos pudessem ver e presenciar a traição.

Afrodite e Ares então foram presos e depois de um longo tempo quando foram soltos, se separaram. Sempre foi um grande protetor de seus filhos e mesmo sendo um deus de fama ruim, era o único deus que agia desta forma com proteção. Como deus Romano Ares também teve filhos com Réia que eram os gêmeos Remo e Rômulo.

Ares com sua fama era detestado pelos deuses, até seu pai Zeus não gostava dele. Embora Ares gostasse muitas das guerras e batalhas, não era invencível, perdeu muitas vezes. Tem como sua principal rival a deusa Atena que era a deusa das guerras estratégicas, ao contrário de Ares que gostava mesmo de sangue. Atena o derrotou muitas vezes. Ares em suas guerras usava capacete, lança, escudo e uma couraça, também usava uma carroça puxada por quatro cavalos que soltavam fogos pelas narinas.

Muitos gregos costumavam pedir a ajuda do deus Ares para suas lutas e para isso matavam animais na noite anterior a do combate.

     FILHOS DE ARES      

Aparência: São grandes, algumas vezes altos, alguns podem ser atléticos, musculosos ou simplesmente carrancudos. Não ligam muito para a beleza, já que costumam andar sempre largados por falta de interesse, ou com alguma armadura. Quando ficam irritados, o que pode acontecer por qualquer motivo, seus olhos parecem que pegam fogo, característica que puxaram o pai.

Personalidade: São filhos do Senhor da guerra, possuem no olhar uma malícia e maldade que nenhum outro Semi-Deus tem. Costumam não levar desaforo pra casa e é o chalé que mais briga com os outros, podendo até não se misturar com os demais campistas.  

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Resistência do Guerreiro

Buscando durar mais tempo em seus combates e aproveita-los melhormente essas proles adquirem uma grande resistência.

 

Nível 1-10: A prole inicialmente possui uma resistência comum que lhe permite resistir a dor, achando ela bastante divertida ao invés de ruim.

 

Nível 11-25: A prole agora é capaz de resistir a perfurações e sangramentos. Demorando bastante tempo para ficar cansados.

 

Nível 26-35: A prole de Ares poderá resistir a golpes físicos facilmente conseguindo durar bastante tempo no combate.

Nível 36-50: Consegue resistir a ataques físicos facilmente, e resistir a ataques cinéticos com um pouco de dificuldades.

Nível 51-99: É capaz de resistir a ataques envolvendo o seu interior podendo as vezes falhar. Nesse nível consegue resistir parcialmente a danos mágicos.

 

Nível 100-150: Já adquire uma boa resistência mágica.

 

 

Força Melhorada

A prole de Ares possui um corpo bastante definido, além de um punho pesado. Sua força alcança feitos medianos além de conseguir resistir a ataques como estes.

 

Nível 1-10: Seus socos são capazes de quebrar todos os ossos de um corpo humano. Com seus pés podem abrir pequenas crateras.

Nível 11-25: Sua força é capaz de destruir casas facilmente.

 

Nível 26-35: Sua força é capaz de destruir grandes prédios facilmente e arrasar bairros inteiros.

 

Nível 36-50: Consegue arrasar cidades inteiras com sua força, podendo abrir crateras medianas e destruir matérias como o diamante facilmente.

 

Nível 51-99: Com sua força é capaz de arrasar regiões inteiros e destruir matérias como o vibranium. Pode abrir crateras enormes.

 

Nível 100-150: Com sua força é capaz de arrasar estados inteiros e criar crateras imensas.

 

Senhor da Guerra

 

Os filhos de Ares são peritos em assuntos que envolvam brigas, conflitos, guerras, batalhas e entre outros tipos. Conseguindo bolar estratégias a qualquer momento do combate.

 

Nível 1-10: O semideus filho de Ares inicialmente consegue manejar qualquer tipo de arma, além de também saber lutar sem armas, sabendo o básico sobre esses estilos. O semideus possui um senso básico de luta, sabendo analisar as situações em que se encontra, a situação que seus adversários estão, e facilmente formular pequenas estratégias contra seus adversários visando suas derrotas.

 

Nível 11-25: O semideus filho de Ares consegue manejar qualquer tipo de arma de maneira básica, além de também saber lutar sem armas, sabendo o quase tudo sobre esses estilos. O semideus se mostra mais observador, conseguindo analisar todo o local onde está com mais exatidão e precisão, conseguindo também formular estratégias medianas usando os elementos presentes tanto no cenário quanto de seus companheiros. A prole agora consegue analisar precisamente a condição física e mental de uma pessoa de acordo com a maneira que ela se porta em combate sabendo facilmente o que for preciso para lhe derrotar.

Nível 26-35: Agora se mostra com excelentes capacidades de liderança conseguindo liderar seus companheiros com firmeza e de maneira extremista. O semideus filho de Ares consegue manejar qualquer tipo de arma perfeitamente, além de também saber lutar sem armas, sabendo tudo sobre artes marciais. Sua visão sobre batalhas, guerras e conflitos são extremamente aprimoradas sabendo analisar os eventos numa velocidade extremamente rápida enquanto está se movimentando, sabendo também provocar seus oponentes, sendo um Mestre nisso. O semideus nesse nível já demonstra habilidades desonrosas, como a mentira, provocação, chantagens e entre outras coisas.

 

Nível 36-50: A prole de Ares agora consegue ter um senso estratégico avassalador a qual lhe permite desenvolver estratégias dignas de um general de guerra, suas estratégias agora são capazes de liderar exércitos em guerras e entre outros tipos de batalhas sendo considerado um gênio, conseguindo formular em sua mente inúmeras estratégias, através das possibilidades. Neste nível o semideus adquire a capacidade de ver as possibilidades das coisas acontecerem através de seus olhos, conseguindo ver claramente tudo o que poderia vir a acontecer se fizesse determinada ação ou movimento (também consegue ver o que seus adversários poderiam vir a fazer).

OBS.: As possibilidades das coisas acontecerem são de 99%, a prole poderá ver tudo, desde as ações com menores probabilidades de acontecerem até as com maiores.

Nivel 51-99: Suas estratégias chegam num patamar mundial, conseguindo superar até mesmo os maiores estrategistas. Agora não so conhece todos os segredos sobre o uso de armas e de todos os estilos de lutas armadas ou não, mas também podendo criar novos estilos, sejam eles sangrentos ou não.

 

Adaptação Brusca

Os filhos de Ares desde pequenos possuem um corpo bastante forte e resistente, conseguindo superar vários fatores impostos contra a prole.

 

Nível 1-10: Seu corpo se mostra mais desenvolvido conseguindo nadar por horas debaixo d'água sem perder o fôlego podendo lutar dentro do mar livremente. Também conseguindo ter um excelente equilíbrio podendo lutar sob precipícios e entre outros lugares semelhantes. Também tendo ótimos pulmões conseguindo realizar atividades incríveis como descer de para quedas e também consegue passar horas realizando atividades físicas tendo um vigor muito maior.

 

Nível 11-25: O semideus possuirá uma boa resistência a alterações climáticas, possuindo um corpo imune a doenças e vírus.

 

Nível 26-35: O semideus agora se torna imune a alterações climáticas conseguindo lutar em qualquer tipo de lugar mesmo no Monte Everest ou sobre temperaturas como a de um vulcão. A prole também é capaz de resistir a venenos, radiações e exposições a certos tipos de gases. Seu corpo nesse nível sofre uma diminuição nas suas necessidades fisiológicas  (como comer, dormir, descansar, e etc).

 

Nível 36-50: O semideus se torna imune a venenos e bactérias, também conseguindo ser imune aos efeitos causados por radiações, exposições a gases nocivos/tóxicos.

 

Nível 51-99: O semideus agora possui um corpo incrivelmente forte podendo agora ter um corpo imune aos malefícios mundanos (doenças; vírus; radiações; venenos e etc). O corpo do semideus se torna tão resistente que adquire a capacidade de se adaptar aos malefícios impostos por qualquer lugar, Reino, dimensão ou realidade.

 

 

Velocidade Melhorada

 

Os semideuses de Ares possuem os músculos das pernas bem desenvolvidos, conseguindo alcançar grandes velocidades durante o combate ou em perseguições. Suas pernas também lhe possibilitam dar grandes saltos, sendo um excelente atleta.

 

Nível 1-10: As proles de Ares conseguem correr em velocidades de até 200 Km/H, podendo realizar saltos de até 50 metros.

Nível 11-25: As proles de Ares conseguem correr em velocidades de até 400 Km/H, podendo realizar saltos de até 100 metros.

Nível 26-35: As proles de Ares conseguem correr em velocidades de até 600 Km/H, podendo realizar saltos de até 150 metros.

Nível 36-50: As proles de Ares conseguem correr em velocidades de até 800 Km/H, podendo realizar saltos de até 200 metros.

Nível 51-99: As proles de Ares conseguem correr em velocidades de até 1000 Km/H, podendo realizar saltos de até 250 metros.

Nível 100-150: As proles de Ares conseguem correr em velocidades maiores que Mach 1, chegando a superar um jatos militares. Podendo realizar saltos de até 300 metros.

Adrenalina

 

O semideus de Ares sempre que entrar em um combate, 2 rodadas depois que ele se iniciar, seu corpo começará a emanar uma aura elétrica por todo o seu corpo a qual fará todos os seus sentidos, cada parte do seu corpo, cada orgão, osso e etc... ficar mais ativo, aumentando seus reflexos, sua percepção e seu instinto, deixando a prole cada vez mais focada na batalha. Durante essa habilidade os pensamentos secundários e terciários da prole serão deixados de lado, mantendo apenas os primários, que possuam relação com o combate.

 

Nível 1-10: Neste nível seus reflexos, sua percepção e seu instinto se aprimorarão 2x mais.

 

Nível 11-25: Neste nível seus reflexos, sua percepção e seu instinto se aprimorarão 3x mais.

 

Nível 26-35: Neste nível seus reflexos, sua percepção e seu instinto se aprimorarão 4x mais.

 

Nível 36-50: Neste nível seus reflexos, sua percepção e seu instinto se aprimorarão 5x mais. Neste nível sua percepção lhe permitirá, ver

mentalmente tudo ao seu redor em 180 graus.

 

Nível 51-99: Neste nível seus reflexos, sua percepção e seu instinto se aprimorarão 6x mais. Neste nível sua percepção lhe permitirá, ver mentalmente tudo ao seu redor em 360 graus.

 

Nível 100-150: Neste nível seus reflexos, sua percepção e seu instinto se aprimorarão 7x mais.

 

OBS.: Enquanto esta habilidade estiver ativa as proles de Ares terão os semicondutores de dores em seus cérebros terão seu nível de dor diminuído ao mínimo, assim a prole não sentirá quase nenhum tipo de dor física ou mental enquanto estiver lutando. Sua mente se torna imune a jogos mentais (ilusões; controle mental e etc) e leitura mental.

Poderes Ativos

 

Provocar Guerras

O semideus filho de Ares desde jovem é capaz de provocar guerras, conflitos, combates e outras formas de conflitos, sendo filho do deus da guerra possuem o poder de influenciar todas as formas de conflito, incluindo mental, física, espiritual e a conceitual, independentemente da área e números envolvidos, controlar como eles progridem e extrair poder tanto do conflito sozinho como do moribundo. Conseguindo também começar conflitos que podem vir a influenciar eventos futuros, e assim por diante.

 

Nível 1-30: Consegue afetar um bairro inteiro.

 

Nível 31-60: Consegue afetar uma cidade inteira.

 

Nível 61-90: Consegue afetar um estado inteiro.

 

Nível 91-120: Consegue afetar uma região inteira.

 

Nível 121-150: Consegue afetar um país inteiro.

 

Nível 151-180: Consegue afetar um continente inteiro.

 

Nível 181-200: Consegue afetar uma nação inteira.

 

OBS.: Essa habilidade afeta até mesmo imunes.

Equipamentos de um Guerreiro

 

Nível 20-40: O filho de Ares será capaz inicialmente de invocar a grande carruagem de seu pai quando necessitar. Essa carruagem é composta por quatro cavalos que exalam fogo grego por suas narinas, a carruagem possui rodas criadas a partir do fogo grego que se movem junto aos cavalos. Essa carruagem lhe permite carregar até 5 pessoas. A prole de Ares também pode optar por invocar apenas um ou até quatro cavalos sem a carruagem, a qual poderá cavalgar com eles, esses cavalos conseguem alcançar a velocidade sobre-humana (A prole pode criar um canal psíquico entre os cavalos podendo se comunicar com eles).

 

Nível 41-60: Agora a prole é capaz de invocar a espada de Ares, uma enorme espada tão resistente quanto o diamante, essa espada é bastante grossa, ao mesmo tempo bastante afiada. Conseguindo quebrar barreiras ou as defesas de seu oponente, essa espada possui a capacidade de absorver qualquer tipo de energia e imbuir essas energias, revestindo sua espada com esta mesma energia e a usá-la em combate para vários fins. Também é possível invocar seu escudo a qual possui a aparência de um escudo espartano possuindo a mesma resistência que sua espada. Esse escudo é capaz de absorver ataques derivados de energia e então refletir estes ataques contra seus oponentes. 

 

Nível 61-80: O semideus será capaz agora de invocar a ilustre armadura de seu pai, a qual se materializará em seu corpo aumentando suas capacidades físicas e perceptivas em até 10x, esta é tão resistente quanto o Adamantium. Essa armadura possui 4 grandes tentáculos acoplados em suas costas a qual pode vir a ser usado apenas com simples pensamentos, impondo ordens para os tentáculos e o mesmo assim fará, ela também possui lâminas pirocinéticas em suas pontas a qual serve para fins ofensivos e defensivos. Quando estiver com sua armadura e invocar sua carruagem ou um de seus cavalos, a prole poderá fazer seus cavalos e seu próprio corpo adquirirem uma forma pirocinética a qual também lhe permitirá manipular as chamas gregas com total liberdade.

Nível 81-100: O semideus agora é capaz de invocar a Lança de Ares uma arma impressionante, possuindo a mesma resistência que o vibranium. Sua lança ela além de conseguir causar danos tanto físicos quanto espirituais, ela é capaz de causar um dano psicológico em suas vitimas a qual tende a aumentar o dano a cada dano sofrido por esta lança (ela fará suas vitimas ficarem aterrorizadas até chegar a um ponto em que não consigam mais lutar). A lança também pode ser usada de várias maneiras em combate podendo deformar sua aparência livremente durante o combate além de também poder a chamar ou aparecer aonde sua lança estiver.

 

Sensibilidade

 

Nível 70: Os filhos de Ares possuem a capacidade de controlar a sensibilidade de si mesmo e a de seus adversários. Podendo diminuir ou aumentar ela (tanto psicologicamente, espiritualmente e fisicamente) podendo realizar diversos tipos de torturas, podendo até mesmo fazer seus golpes ficarem mais dolorosos pela alta sensibilidade de seus adversários.

 

 

Manipulação de Armas

 

Os filhos de Ares podem criar, controlar, manipular  e moldar armas em suas diversas formas ou modalidades. Conseguindo alterar suas propriedades, podendo criar elas em seus próprio corpo, as materializar ou até mesmo as controlar telecineticamente. É capaz de criar equipamentos (armaduras, granadas e etc) e bombas.

 

Nível 1-10: Essas armas possuem resistência semelhante ao ferro.

 

Nível 11-25: Essas armas possuem resistência semelhante ao metal.

 

Nível 26-35: Essas armas possuem resistência semelhante ao aço.

 

Nível 36-50: Essas armas possuem resistência semelhante ao diamante.

 

Nível 51-99: Essas armas possuem resistência semelhante ao adamantium. Essas proles aprendem a criar armas biológicas, nucleares, atômicas e entre outras (é necessário reunir os ingredientes necessários para a criação.

Nível 100-150: Essas armas possuem resistência semelhante ao vibranium.

Nível 151-200: Essas armas possuem resistência semelhante ao ferro divino.

 

Oferenda ao Deus da Morte

 

O filho de Ares sempre que matar uma determinada quantidade de seres ou pessoas durante eventos ou sagas, eles poderão oferecer suas vítimas para o Deus da Morte  (Thanatos) em troca de uma recompensa.

Nível 1-10: Ao matar até 5 inimigos em um evento ou saga, ao oferecer eles ao Deus da Morte, os cadáveres de suas vítimas serão reanimados e servirão a sua vontade. Agindo feito zumbis.

Nível 11-25: Ao matar até 10 inimigos em um evento ou saga, ao oferecer eles ao Deus da Morte, os cadáveres de suas vítimas serão reanimados e servirão a sua vontade. Tendo um pouco de inteligência  (podendo usar poderes caso eles tiverem).

Nível 26-35: Ao matar até 15 inimigos em um evento ou saga, ao oferecer eles ao Deus da Morte, os cadáveres de suas vítimas serão reanimados, porém agora sofrerão uma certa metamorfose fazendo eles adquirirem aspectos/características animalescas.

Nível 36-50: Ao matar até 20 inimigos em um evento ou saga, ao oferecer eles ao Deus da Morte, os cadáveres de suas vítimas sofrerão uma mutação fazendo seu corpo crescer o dobro do tamanho que antes possuíam, agora ganhando uma grande resistência tanto física quanto mágica. Os atributos deles aumentarão o dobro da capacidade normal de uma pessoa comum (caso seja um semideus, será o dobro da capacidade de um semideus comum e assim por diante).

Nível 51-99: Ao matar uma grande quantidade de soldados maior ou igual a 25, então os corpos serão consumidos por um líquido preto que impregnara o campo de batalha. As 25 vítimas ao serem consumidas se transformarão em uma besta feita totalmente de trevas, possuindo patas como um animal e vários membros por toda parte de seu corpo. Tendo uma aparência semelhante a uma cabrita de trevas.
Essa cabrita terá invulnerabilidade a danos físicos, além de não ser afetada por ataques que envolvam o seu interior. (As trevas das cabritas não podem ser controladas).

A Guerra

 

Nível 100: Ao atingir esse nível a prole conseguirá alterar todo o cenário ao seu redor em um raio de 100 metros, conseguindo fazer uma série de mudanças no cenário em que está criando, podendo reviver cenários de épocas diferentes (como os cenários onde aconteceram a guerra de Tróia, a segunda guerra mundial, e entre outros eventos) podendo colocar guerreiros de diferentes épocas e tempos nesses cenários como obstáculos para enfrentar seus adversários. Tudo o que acontecer dentro desse cenário é real, assim como a dor.

3 vezes por evento ou saga.

Aniquilação Grega

Nível 100: Ao erguer seus braços para cima, então várias armas se materializarão de maneira infinita, parando apenas quando a prole assim desejar. Essas serão armas de todos os tipos e tamanhos, podendo ser armas gigantes, normais, pequenas e etc. Estas são todos os tipos de armas que foram criadas, projetadas e desenvolvidas em toda a mitologia grega para seus respectivos heróis, semideuses e figuras de enorme importância no mundo grego. Essa habilidade permite tanto a prole materializar essas armas em infinitas quantidades para um único ataque aniquilador (1 vez por evento ou saga), ou pode também invocar elas para seus companheiros ou para si mesmo, podendo usar eles em combate. (Dentre essas armas podem estar inclusos, espadas, foices, lâminas e etc). O player deverá citar o nome da arma que ele materializou e suas capacidades na época em que foi criada.

Arrebatar

 

Quando a prole estiver enfrentando alguém mais forte do que ele, ele poderá materializar uma aura roxa ao redor de seu corpo a qual começará a sugar as energias de seus oponentes a cada golpe físico que este lhe acertar. Seus atributos poderão se elevar de acordo com a quantidade de energia absorvida.

 

Nível 1-10: Suas capacidades se elevam até 2x mais.

 

Nivel 11-25: Suas capacidades se elevam até 4x mais.

 

Nível 26-35:  Suas capacidades se elevam até 6x mais.

 

Nível 36-50:  Suas capacidades se elevam até 8x mais.

 

Nível 51-99:  Suas capacidades se elevam até 10x mais.

Nível 100-150:  Suas capacidades se elevam até 12x mais.

 

Nível 151-200:  Suas capacidades se elevam até 15x mais.

 

OBS.: 3 vezes por evento ou saga.

 

 

Armas Mortíferas

 

O filho de Ares quando estiver em posse de alguma arma branca este poderá conceder um pouco de sua aura para essa arma, e a mesma então sofrerá alterações bruscas em sua formação de acordo com a vontade da prole.

Nível 1-10: A primeira modificação em sua arma então é feita, quando desejar poderá ativar suas capacidades, ao pronunciar a seguinte fala "levante sua cabeça". Quando ativada então a lâmina perderá sua curva e se endireita, onde a espada formará dois ângulos de 90 graus, formando três lados de um quadrado, lembrando um gancho e tem sua extremidade cortante no interior dos ângulos. Sua primeira arma possuirá a capacidade de dobrar o peso de qualquer coisa que ela atinja (mesmo objetos inanimados ou pessoas), aumentando o seu peso em 10 quilos a cada acerto ela terá um aumento de 2x o seu peso atual. O oponente nem sentirá que seu corpo ou o que tiver segurando estará pesado, isso nos primeiros momentos em que o oponente ainda conseguirá se manter em pé.

 

Nível 11-25: Agora o filho de Ares é capaz de ativar a segunda modificação de sua arma, que ao pronunciar "Colapso". O cabo da espada se torna um grande anel que permite que ela gire em torno da mão da prole sem que ele realmente pegue qualquer parte dela. Os primeiros poucos centímetros da lâmina são cobertos por uma extensão do protetor cruzado. Essa espada se torna reta e fina, com a ponta terminando em uma borda inclinada como navalha ao invés de ser cônica a um ponto. Existem cinco buracos ao longo do comprimento da espada. Quando a espada é girada, ela cria uma névoa rosa, a qual afeta aqueles que cheirem seu aroma agradável, deixando-os sujeitos a uma ilusão de ótica. Seu efeito é ativado, fazendo não só seu sentido de direção ser alterado, mas sua visão, a visão do oponente, a direção dos ataques recebidos e os locais das lesões também são invertidos. Não importa o quão poderoso o adversário, especialmente se a pessoa está acostumada a lutar, seu corpo não será capaz de se adaptar devido aos seus reflexos impedindo reação apropriada, o que faz com que eles sucumbem continuamente para o efeito do poder. Ela também afeta severamente o equilíbrio de quem seu poder é usado em dar-lhes vertigem, causando confusão, desorientação e / ou náusea.

 

Nível 26-35: A terceira modificação poderá vir a ser acessada. As correntes de ar giram em torno da prole antes de envolver sua arma , que se transforma em uma faca de combate com um protetor de bronze, empunhando um cabo de couro no centro do punho, um aperto de couro cinza e um pequeno anel no guarda. A prole poderá ativar o efeito da lâmina, que lhe permitirá explodir o caminho dos seus cortes, além de conseguir usar a energia eólica ao redor do cenário em seus ataques durante a batalha.

 

Nível 36-50: Agora poderá ativar sua terceira modificação. A lamina não sofre alterações visíveis nesta forma. Nesta forma, a lâmina brilha em branco e se estende em alta velocidade (900 km/h) para empalar seus oponentes à distância. A lâmina também carrega uma força tremenda quando se estende, permitindo que a prole empurre tanto inimigos de grande durabilidade. Além disso, a prole poderá manter a extensão e balançar a Lâmina em arcos largos, atacando múltiplos alvos rápida e simultaneamente.

 

Nível 51-99: Agora poderá ativar a sua quarta modificação. Após a liberação, a arma da prole assumirá a forma de um grande híbrido machado / machado de guerra com uma longa alça envolta em pano e uma borla presa ao topo. Em seu estado liberado, sua arma alcançará um tremendo poder de ataque, destruindo facilmente qualquer tipo de matéria sólida com seus ataques. Seu poder de corte também é muito reforçado, permitindo que a prole de Ares corte sem esforço através dos corpos de seus oponentes e até mesmo através do próprio espaço.

Nível 100-150: Nesta forma a arma se mantém a mesma aparência de uma espada regular. A lâmina de poderá se separa em mil pequenos fragmentos de lâminas finas, que voaram para longe do cabo, deixando apenas o cabo da espada na mão da prole. Embora as lâminas sejam supostamente pequenas demais para serem vistas normalmente, elas refletem a luz de modo a parecer pétalas de uma cerejeira. Ao balançar o punho da arma, a prole poderá controlar os fragmentos de lâmina, permitindo que ele destrua oponentes a distância e quebre qualquer defesa. As lâminas podem ser usadas para propósitos defensivos, como eles poderão proteger a prole, de certos ataques inimigos. A fim de proteger seu portador de seus próprios ataques, a arma possui uma área sem ferimentos, onde não corta nada dentro de 85 cm, a menos que o filho de Ares permita que as lâminas entrem na área.

Arautos da Guerra

 

O semideus filho de Ares sendo filho de um deus da guerra, está sempre em busca de guerreiros fortes para vos enfrentar e lhes derrotar. Essa habilidade permite ao semideuse invocar todos os guerreiros que este um dia matou em combate (é necessario que ele tenha matado, diretamente ou indiretamente). Seja ele quem for, o semideus poderá o trazer mais uma vez ao combate agora como um arauto da prole de Ares a qual servirá como soldados que poderão ser usados pela prole livremente, estes terão os mesmos poderes e adicionais que possuíam anteriormente.

Nivel 50-100: Conseguirá invocar até 5 desses arautos. Eles o seguirão e acataram todas as ordens que a prole ordenar sem qualquer resistência.

Nivel 101-150: Conseguirá invocar até 10 desses arautos.

 

Nivel 151-200: Conseguirá invocar até 15 desses arautos.

 

Nivel 201-250: Conseguirá invocar até 20 desses arautos.

 

Nivel 251-300: Conseguirá invocar quantos arautos quiser.

 

OBS.: Esses arautos não possuirão nenhum resquício de Humanidade podendo matar qualquer um que estiver em sua frente sem sentir qualquer sentimento fútil e banal. Mesmo que seja entidades ou seres supremos e forem mortos pela prole de Ares eles estarão sujeitos a esta habilidade.

Meu Exército

O filho de Ares durante suas batalhas pode convocar um grande exército de soldados para lhe ajudar.

 

Nível 1-10: O semideus inicialmente é capaz de invocar apenas 300 soldados, estes terão um aparência cadavérica, demonstrando que não são muito resistentes, mas aparentam ter algum grau de inteligência, podendo usar de habilidades que possuíam quando eram vivos (marinheiros, perícia, Medicina, perícia em armas e etc).

 

Nível 11-25: Agora é capaz de invocar uma tropa de 600 guerreiros medievais armados com armas brancas e armaduras desta época, também podem usufruir de habilidades obtidas quando vivos. Estes guerreiros são mais resistentes que os anteriores.

 

Nível 26-35: Agora é capaz de invocar uma tropa de 900 cavaleiros medievais armados com armas brancas e armaduras desta época, também podem usufruir de habilidades obtidas quando vivos. Estes cavaleiros são mais resistentes que os anteriores.

 

Nível 36-50: Agora é capaz de invocar uma tropa de 1200 espartanos armados com armas brancas e armaduras desta época, sendo considerados guerreiros vils e brutais. Estes guerreiros são mais resistentes que os anteriores.

 

Nível 51-99: Agora o semideus é capaz de convocar mais 2000 guerreiros, podendo convocar até mesmo as guerreiras Amazonas para lhe ajudar em suas batalhas. Armadas a cavalos e com armas brancas e equipamentos de sua época.

 

Nível 100-150: Os filhos de Ares agora são capazes de invocar os seus irmãos Phobos e Deimos. Quando estes dois irmãos gêmeos aparecerem no combate, eles trarão o terror e o medo para seus adversários (o player poderá controlar as duas divindades manifestadas), eles também trarão consigo os maiores guerreiros, heróis, cavaleiros, reis e etc... que fizeram história no mundo todo (como Perseu, Aquiles, Alexandre, Hypolita e entre outros) que ajudaram o semideus nos combates. Estes guerreiros serão muito mais habilidadosos e mais resistentes que os outros.

 

OBS.: A invocação de Phobos e Deimos e a dos heróis, guerreiros, cavaleiros, Reis e etc...  durarão apenas 6 rodadas. Após isto eles irão embora (só poderá invocar eles uma vez por evento ou saga). Isso não se aplica aos outros exércitos.

 

Nível 151-200: O filho de Ares agora será capaz de invocar sua irmã Eris a deusa da discórdia e também os Mákhai (espiritos das batalhas e dos combates) esses espíritos estarão visíveis apenas no mundo espiritual, seus ataques afetaram a alma de seu oponente (caso eles encontrem corpos mortos ou vivos no campo de batalha poderão possuir eles e usar eles como um receptáculo para poder transitar no mundo físico). Os Mákhai são as tropas mais fortes da prole, podendo ela os invocar sempre que precisar e também quantos ela desejar podendo ser centenas, milhares ou até mais.

 

OBS.: Éris se manterá no campo apenas por 6 rodadas, após isto sumirá também (só poderá invocá-la uma vez por evento ou saga).

 

Arma Viva

 

A prole de Ares pode controlar telecineticamente uma arma sem precisar segurar a mesma.

 

Nível 1-10: Podem alcançar uma distância de até 15 metros com essa arma.

 

Nível 11-25: Alcançam até 25 metros.

 

Nível 26-35: Alcançam até 35 metros.

 

Nível 36-50: Alcançam até 45 metros.

 

Nível 51-99: Alcançam até 55 metros.

 

Nível 100-150: Alcançam até 65 metros.

 

 

Intimidação

A prole durante um combate com vários inimigos, a prole através de um olhar sério, pode liberar uma grande cúpula invisível diante de todos ao seu redor. Aqueles que possuírem o nível inferior ao da prole cairá inconsciente no chão automaticamente.

 

Nível 1-10: Afeta uma área de até 10 metros.

 

Nível 11-25: Afeta uma área de até 20 metros.

 

Nível 26-35: Afeta uma área de até 30 metros.

 

Nível 36-50: Afeta uma área de até 40 metros.

 

Nível 51-99: Afeta uma área de até 50 metros.

 

Nível 100-150: Afeta uma área de até 60 metros.

 

 

Vingança Total

 

A prole de Ares é capaz de absorver o dano de todos os ataques que ela vier a sentir durante seus combates e então o liberar contra seus adversários em forma de uma poderosa onda de energia a qual não pode ser manipulada.

 

Nível 1-20: Pode absorver até 2 ataques.

 

Nível 21-40: Pode absorver até 4 ataques.

 

Nível 41-60: Pode absorver até 6 ataques.

 

Nível 61-80: Pode absorver até 8 ataques.

 

Nível 81-100: Pode absorver até 10 ataques.

 

OBS.: 1 vez por evento ou saga.

 

Deus da Guerra

A prole então adquire a capacidade de liberar sua energia divina, e assim poder acessar sua forma divina. Seu corpo adquirirá um corpo bem definido, seus olhos serão vermelhos. Nessa forma suas capacidades físicas se elevam drasticamente ao nível de uma divindade como seu pai Ares, adquirindo a lança de seu pai que é capaz de cortar qualquer matéria existente assim como destruir átomos também. A prole terá um controle absoluto sobre a guerra, onde este poderá causar, provocar e gerar qualquer tipo ou forma de guerra, conflito, combate e etc da maneira que desejar. Seus olhos vermelhos são capazes enxergar a grandes distâncias (até 30 metros facilmente). A prole adquire uma habilidade chamada de memória celular onde este poderá reagir e atacar seus oponentes sem que seu cérebro precise enviar alguma informação. Sua velocidade alcança o mach 5.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas. Pode reagir e atacar a velocidades de até 900 km/h.

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas. Pode reagir e atacar a velocidade do som.

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas. Pode reagir e atacar a velocidade de um raio.

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas. Pode reagir e atacar a velocidade da luz.

OBS.: Uma vez por evento.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Escudo de Javali

Ouro Guineano, indestrutível, suporte grandes forças e impactos, banhado em sangue e vermelho e mesmo na noite ainda chama a atenção, possui um javali entalhado no centro, com os olhos de rubi


Moeda das Armas

De ouro imperial, em um lado a imagem de uma espada e na outra de uma lança, quando uma das faces e pressionada, esta vira o item correspondente, Espada: Metade prata metade bronze, ambos vermelhos, extremamente afiadas, Lança: Longa e de ouro negro, cabo de couro preto e resistente

Escudo de Phebo

Relógio solar que vira escudo. Ao ser ativado, a frente do escudo revela a caricatura de Apolo, que apontada diretamente para os oponentes, deixam-nos com a visão turva por uma rodada.

Dark Crow

Manto negro de penas de corvo, que permite a cria do Sol desaparecer na noite. Deixando seu brilho se esconder nas trevas do manto de corvos. O indivíduo não some, apenas sua presença é escondida do mundo. 

Lança Elétrica

Seu cabo é inquebrável e a ponta é elétrica, podendo fazer o inimigo se afastar ou hesitar, mas não uma eletricidade suficiente para causar queimaduras.

Elmo Troiano

Elmo troiano com penacho vermelho. Protege contra invasões mentais.[Semi-Impenetrável]

 

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados