DEUS DA MEDICINA 

          HISTÓRIA          

Esculápio (em latim: Aesculapius) ou Asclépio (em grego: Ἀσκληπιός, transl.: Asklēpiós), na mitologia grega e na mitologia romana, é o deus da medicina e da cura.

Existem várias versões de seu mito, mas as mais correntes o apontam como filho de Apolo, um deus, e Corônis, uma mortal. Teria nascido de cesariana após a morte de sua mãe, e levado para ser criado pelo centauro Quíron, que o educou na caça e nas artes da cura. Aprendeu o poder curativo das ervas e a cirurgia, e adquiriu tão grande habilidade que podia trazer os mortos de volta à vida, pelo que Zeus o puniu, matando-o com um raio.

O seu culto disseminou-se por uma vasta região da Europa, pelo norte da África e pelo Oriente Próximo, sendo homenageado com inúmeros templos e santuários, que atuavam como hospitais. A sua imagem permaneceu viva e é um símbolo presente até hoje na cultura ocidental.

    FILHOS DE ASCLÉPIO  

Aparência: Se assemelham um pouco com os filhos de Apolo, por sua descendência, possuindo o rosto fino, os cabelos, quase sempre e em sua maioria das vezes, são brancos ou claros, muitas vezes possuem covinhas e sardas no rosto.

Personalidade: Possuem uma inteligencia fantástica, assim como habilidades para alquimia . Parecem estar atentos à tudo, e conhecem quase tudo de herboria, e estão determinados a salvar a qualquer um, de animais a mortais, passando por semideuses.

         HABILIDADES      

Poderes Passivos
 

Corpo Saudável
 

Sendo filhos do Deus da Medicina é claro que essas proles possuirão alguns benefícios.
 

Nível 1: Seu corpo naturalmente é esbelto e jovem, como se estivesse no auge de sua saúde a todo momento. Seu sistema imunológico é tão forte e protegido que lhe fornece uma enorme resistência a vírus e doenças, tendo seu metabolismo tão reforçado que consegue remover e expulsar qualquer tipo de agente ruim de seu corpo (mesmo os que entre pelos poros do corpo). Naturalmente dificilmente são afetados por doênças, virus e imperfeições que aja em seu corpo, já que possuem uma grande resistência a isso.

 

Burlar Imunidades
 

Nível 1: A prole de Asclépio conhecendo tudo sobre a medicina, além de saber também sobre a bióloga e a Química por trás do corpo humano e de animais, ela então adquirem a capacidade de burlar as imunidades de seus adversários. Seus ataques e suas habilidades são capazes de afetar seus oponentes mesmo que este seja imune, contanto que seu nível seja igual ou superior.


Poderes Ativos
 

Império Medicinal
 

As proles de Asclépio possuem um talento nato para a Medicina, conhecendo todos os segredos destas facilmente. Conhecendo suas várias versões e seus vários campos desde a provinda de outros países, as perdidas (de séculos e eras passadas), e também conhecendo versões que englobam a mente e a alma de seus pacientes. A prole também aprende a criar porções, possuindo um conhecimento elevado sobre uso de toxinas, drogas, ácidos e etc.
As proles de Asclépio sempre andam com uma pequena mochila em suas costas que lhes garantem vários suprimentos básicos incluindo algumas poções que podem ser usadas em combate.

 

Nível 1-10: Ela carrega consigo vários equipamentos e armas que os médicos (enfermeiros, cirurgiões e etc) usam em seu dia a dia.

Poção da Cura: Uma poção que quando consumida o paciente consegue ter seus ferimentos totalmente curados (de acordo com o nível de aura de cura da prole).
 

Poção do Equilíbrio: Uma poção que quando consumida o paciente consegue ter seus sentidos, nervos, músculos e pensamentos equilibrados. Evitando coisas como medo, ansiedade, impulsividade, nervosismo, descontrole mental e etc.
 

Poção da Verdade: Quando consumida, essa poção age dentro do cérebro de suas vítimas, a forçando a dizer somente a verdade, sentindo uma forte vontade de responder a qualquer pergunta, dizendo sempre a verdade além de também sempre dizer a verdade nua e crua.
 

Nível 11-25: 
 

Poção do Desequilíbrio: Age dentro do corpo do paciente, alterando seu cérebro totalmente, o fazendo ficar extremamente enlouquecido. Lhe fazendo ver alucinações, ouvir vozes ou sons e até mesmo ter surtos e vertigem.
 

Poção do Riso: Age dentro do corpo fazendo o corpo do paciente sentir uma crise de riso sem fim. Tudo o que a vítima pensará, será em rir.
 

Poção da Dor: Ao consumir esta, os níveis de dor do cérebro irão diminuir, fazendo o paciente não sentir nenhuma dor física ou mental.
 

Nível 25-35:

Poção da Fragilidade: Ao ingerida o paciente terá os níveis de dor do corpo aumentados. Fazendo seu corpo se tornar sensível a qualquer tipo de toque, ferimento ou dor interna, externa e mental.
 

Poção da Morte: Ao consumida essa porção pode diminuir o ritimo cardiaco de seu paciente e assim ele entrará em um estado de morte temporária. Podendo enganar seus oponentes que acharão que ele esta morto.
 

Poção da Vida: Ao ser consumida uma grande carga elétrica é enviada para todo o corpo do paciente lhe proporcionando um vigor maior, aumentando suas energias como uma espécie de energético.
 

Nível 36-50:

Poção da Adrenalina: Uma poção que ao ser consumida faz os hormônios de Adrenalina aumentarem fazendo o paciente poder realizar grandes feitos.
 

Poção da Testosterona: Causa um aumento em seus músculos lhe proporcionando uma maior força e resistência.
 

Poção do Fedor: Faz o corpo todo do paciente incluindo o bafo ficar extremamente fedorento, o fedor é tanto que nem mesmo animais, monstros e seres com o olfato aguçado ou apurado podem suportar.
 

Nível 51-99: 

Poção Animalesca: Ao ser ingerida o paciente sofre uma mutação genética em seu corpo, alterando ele, tornando o mesmo igual ao DNA de animais selvagens como os leões, tigres, lobos e etc. O mesmo também apresenta algumas modificações no corpo, como sentidos melhorados, garras e presas, pelos maiores e etc, além de demonstrar suas respectivas habilidades naturais.

Poção de Voz: Permite o paciente alterar sua corda vocal assim podendo imitar sons, ruídos e vozes como bem entender.
 

Poção da Luxúria: Causa uma liberação de ferormônios no paciente fazendo seres de mesmo sexo se sentirem atraídos para perto de ti. Evitando lhe atacar, ao invés disso ficarão encatadoa por sua beleza e começarão a te proteger.
 

Poção da Raiva: Ao ser consumido ou cheirado (o odor é muito forte) os níveis de estresse subirão deixando seus pacientes enfurecidos e com os sentimentos a flor da pele, onde qualquer coisa pode lhes deixar com raiva.
 

Poção do Suicídio: Uma poção que causa um grande conflito em sua mente. É como se tudo ao seu redor lhe entristecesse, causando uma forte depressão em seus pacientes, depressão essa que pode levar a morte se for muito explorada.
 

Poção da Inteligência: Permite ao paciente sofrer um aumento em suas atividades cerebrais, conseguindo processar, enviar e interpretar informações muito mais rápido que o humano mais ágil existente.
 

Nível 100-150: 

Poção Mortífera: Causa em suas vítimas uma alteração biológica em seu corpo, fazendo o organismo alterar seu paladar, forçando seus pacientes a se alimentarem de carne humana ou de animais (e criaturas vivas ou mortas também). Nesse estagio comida normal lhe faz vomitar de tão ruim que se torna, caso não se alimente obviamente morrerá de fome.
 

Poção do Inseto: Ao ser consumida o paciente sofrer uma alteração genética em seu corpo, tornando seu código genético semelhante ao de insetos (Aracnídeos, Baratas e etc). Exibindo também alterações físicas como aumento de braços, sentidos melhorados, asas, fios e etc.

Poção do Medo: Aumenta o medo em seus pacientes, fazendo eles serem facilmente assustados e pegos de surpresa, muitas vezes isso pode ser letal, levando a morte certa.
 

Poção da Morte: Causa uma paralisia total no corpo, muscular e cerebral, paralisando até mesmo o sistema respiratório e circulatório.
 

Poção da Leveza: Causa uma diminuição extrema na testosterona fazendo o corpo ficar extremamente seco, sendo visíveis os ossos do corpo na carne.



Tortura Psicológica
 

Não existem so medicinas que buscam curar o corpo das pessoas mas também existem tipos de medicinas que buscam tratar da mente das pessoas como Psicólogo, Psiquiatra, Psicanalista, Psicopedagogo… São vários os especialistas que têm como função avaliar e presar pelo bem-estar do lado emocional das pessoas. Nisso essas proles possuem algumas bolinhas negras guardadas em sua mochila que ao serem jogadas podem causar certos efeitos relacionados.
 

Nivel 1-20: As proles de Asclépio possuem total conhecimento sobre psicologia, assim sabendo lidar com qualquer coisa relacionada a esta. A prole ao jogar algumas dessas bolinhas no chão será capaz de causar uma fumaça roxa que ao entrar em contato com a pele da vítima ou ser inalada causa uma desorganização em seus pensamentos, suas ideias e em suas emoções. Muitas vezes a distorcendo, alterando elas e até mesmo fazendo a vítima as esquecerem. Com sua lábia pode tornar isso ainda mais doloroso. (A fumaça das bolinhas afeta até 5 metros cada).
 

Nível 21-40: A prole possui total perícia sobre psiquiatria, assim sabendo usar ela durante  o combate como desejar.  Ao jogar algumas bolinhas no chão uma fumaça Verde será criada, basta apenas a vítima inalar ou entrar em contato com a pele para lhe afetar. A fumaça causará em sua mente diversos distúrbios e doenças mentais podendo tornar essa vítima uma pessoa extremamente perigosa para a sociedade. Com sua lábia pode tornar isso ainda mais doloroso. (A fumaça das bolinhas afeta até 5 metros cada).
 

Nível 41-60:  A prole possui total perícia sobre psicanálise , assim sabendo usar ela durante  o combate como desejar.  Ao jogar algumas bolinhas no chão uma fumaça cinza se criará (funciona da mesma maneira que os níveis anteriores). Essa fumaça afeta o seu subconsciente, causando uma lerdeza em seus reflexos, além de também implantar distúrbios psicológicos, ela força sua mente a sempre dizer a verdade ou a mentira em todos os momentos possíveis (a prole pode escolher qual ele quer).
 

Nível 61-80: A prole possui total perícia sobre Psicopedagogia podendo usar isso em seus combates. Essas bolinhas liberam um fumaça branca que causa em suas vítimas uma extrema dificuldade de raciocínio, causando transtornos e dificuldades em sua mente impedindo o mesmo de formular ideias, formar teorias, pensamentos e entre outras coisas. A vítima fica extremamente lerda já que sempre que tentar formular uma ideia ou pensamento essa simplesmente se desfazerá de uma maneira que ela não conseguirá lembrar.

 

 

Medicina Espiritual
 

A prole de Asclépio sempre carrega em sua mochila vários cristais puramente reluzentes que emanam uma energia espiritual dentro da mesma, seria a energia de vários doutores e médicos que já existiram no universo inteiro, incluindo até mesmo deuses da Medicina.
Com essa Medicina a prole é capaz de curar qualquer dano, ferimento, malefício ou enfermidade em seus pacientes tanto fisicamente quanto espiritualmente.

 

Nível 40-80: A prole pega um dos cristais e aperta o mesmo, então a energia espiritual contida no cristal passará para dentro da prole, onde a mesma temporariamente encarnara todos os médicos espiritualistas (até mesmo de monges, ciganos e xamãs) provindos do mundo mundano. Eles permitirão a prole curar qualquer tipo de ferimento físico, mental ou espiritual que seu paciente tenha, demorando 1 hora para a operação se concluir. Após isto, a vitima estará curada de qualquer ferimento, maldição, praga e deficiência.
 

Nível 81-120: A prole encarnara os vários seres divinos da Medicina e também espíritos bondosos e de boa índole que lhe ajudará a concluir a operação em meia hora.
 

Nível 121-160: Demora 10 minutos a operação.

 

A Visualização
 

Muitos médicos as vezes se encontram em uma situação em que este não poderá salvar suas vitimas, que ela estará em um estado onde não poderá sobreviver mesmo com a medicina atual. As proles e Asclépio são capazes de mudar isso através de uma bênção provinda de seu pai.
 

Nível 100-150: A prole adquire uma técnica chamada Visualização ou também a Imaginação. Essa técnica pode ser compartilhada para seus pacientes. Quando seu paciente estiver em um estado de morte certa, ou que não poderá escapar da morte devido a qualquer enfermidade (ferimento, maldição, doença, vírus, dano e qualquer outra coisa mortal), mas ele escolhe viver mesmo assim, basta o paciente fechar os olhos por 30 segundos e então a prole de Asclépio sentirá que ele fez sua escolha. As mãos da prole brilharão em uma energia branca e divina que o permitirá curar e salvar o paciente sem qualquer restrição (menos enfermidades causadas por Nigh Omnipotência). Assim que a prole de Asclépio pedir para o paciente abrir os olhos ele se verá totalmente curado. 
 

Nível 151-200: Essa técnica permite a prole transceder seus limites na Medicina, podendo agora salvar seus pacientes de enfermidades causadas por Nigh Omnipotência.
 

Ps: Pode executar essa técnica uma vez a cada 2 dias.



Olhos Especiais
 
As proles de Asclépio possuem a capacidade de ver os pontos críticos do corpo de qualquer ser, sabendo onde atingir o inimigo, causando altos estragos em batalha, quando ativado ao redor dos seus olhos irão encher de veias da cor da pele, se destacando no rosto e as pupilas se encherão de uma tonalidade branca. Além disso, esses olhos te darão o dom de ver onde há recipientes de poder. A prole de Asclépio é capaz de usar a sua própria energia em seus ataques, usando um estilo de luta que se mostra impossível de se prevê por meios naturais.
 
Nível 1-10: Dura 2 rodadas.
 
Nível 11-25: Dura 3 rodadas
 
Nível 26-35: Dura 4 rodadas.
 
Nível 36-50: Dura 5 rodadas

 

Nível 51-99: Pode ficar ativo pelo tempo que desejar.
 

Ps: Sempre que a prole de Asclépio acertar algum golpe físico em seu oponente, ele poderá bloquear a passagem de energia para esta parte do corpo (impedindo aquela parte de produzir qualquer tipo de poder, a área ficará em um estado de dormência).



Poder da Medicina
 

Os médicos buscam a preservação da Vida cuidando desta e a mantendo viva sempre que possível assim evitando que a morte lhes atinja na maioria das vezes. Os filhos do Deus da Medicina despertam assim algumas habilidade relacionada a isto.
 

Nível 1-30: Todo médico possui capacidade para usar lâminas assim podendo realizar excelentes cirurgias sabendo onde e em qual lugar cortar suas vítimas. Assim essas proles aprendem a criar lâminas mundanas para lhe ajudar em combate. Podendo criar armas de resistência até o diamante.
 

Nível 31-60: Todo médico usa de faixas para ajudar seus pacientes que acabaram de sofrerem queimaduras graves em seu corpo, assim estes adquirem a capacidade de manipular faixas e retalhos como desejar.
 

Nível 61-90: Todo médico e cirurgião possui fios que os permite costurar a pele de seus pacientes para evitar certos danos ao corpo e até mesmo para fechar ferimentos. Graças a isto estas proles aprendem a controlar os fios como desejar. Podendo os manipular, gerar e os controlar manualmente.
 

Nível 91-120: A prole pode manipular a vida em um nível celular, incluindo, mas não se limitando, a alterações genéticas, distorções física e aumento de funções biológicas. Eles podem aumentar as células para induzir avanço ou diminuição de cura biológica, induzir a doenças como o câncer, manipular feromônios, e até mesmo aumentar a maturidade fisiológica, e entre outros feitos.
 

Nível 121-150: A prole ganha total acesso a todo o código genético de seu DNA direto para os níveis atômicos, permitindo-lhe utilizar todos os traços individuais e habilidades que o mesmo não sabia que possuía, até mesmo traços que desapareceram há muitos anos. Ele também pode acessar informações codificadas escondidas em uma linhagem de DNA, e com esse tipo de armazenamento de dados, os usuários podem obter novos cursos de possibilidades para o código do DNA e para o potencial genético, sua modificação, e etc... Com isso, os usuários de acesso genético podem encontrar qualquer forma de doença e retirá-la, mantendo o usuário perfeitamente saudável e curando qualquer tipo de vírus nos níveis genéticos, como qualquer tipo de câncer. A prole pode se alterar e decodificar toda a informação que permite a si mudar de volta à sua forma original, revertendo qualquer mudança, sem efeitos colaterais mais graves e danos corporais potenciais.
 

Nível 151-180: Médicos possuem conhecimento sobre doenças, drogas e ácidos usados no dia a dia assim essas proles despertam a capacidade de criar, manipular e moldar os ácidos as drogas e as doenças como desejar, sendo um pioneiro nisso.

 

Purificação Medicinal
 

As proles de Asclépio são capazes de materializar em suas mãos uma aura de luz a qual permite essas proles purificarem tudo aquilo que eles tocarem, assim conseguindo purificar seus pacientes caso sejam atacados por ataques sombrios, conseguindo purificar as trevas (qualquer tipo de trevas) no corpo da vítima e assim tratar do ferimento.
 

Nível 1-10: A aura de luz dura 1 rodada.
 

Nível 11-25: A aura de luz dura 2 rodadas.
 

Nível 26-35: A aura de luz dura 3 rodadas.
 

Nível 36-50: A aura de luz dura 4 rodadas.
 

Nível 51-99: A aura de luz dura 5 rodadas.
 

Nível 100-150: Dura 6 rodadas.
 

Nível 151-200: Pode manter a aura pelo tempo que desejar.
 

Obs: Dependendo da extensão da contaminação e do ferimento, pode demorar alguns minutos. A purificação também serve para ajudar seus pacientes, diminuindo pensamentos negativos (angústia, tristeza, dor e etc).



Elixir da Vida e da Morte
 

Uma porção muito procurada por alquimistas em sua época, assim como é um dos objetivos mais procurados pelos agentes da saúde. Uma forma que permita que as pessoas possam viver por tempo indeterminado. Essas proles são capazes de fábrica-lo usando o sangue de medusa e o coração de outra pessoa viva. Basta estourar o sangue acumulado no coração sobre o sangue da medusa e o misturar, e assim o beber (pode ser passado para outros caso a prole deseje). Ao fazer isso, esse elixir despertará um efeito sobre o seu corpo que pode variar através dos níveis.
 

Nível 1-30: Esse elixir age dentro do corpo daquele que o consumiu, alterando-o seu corpo geneticamente. Em seu primeiro nível ela concede ao usuário uma longevidade maior que o normal, como por exemplo uma pessoa que possui a capacidade de viver por um século, possa viver por mais outro século (após isto o elixir perde sua validade). Porém mesmo assim ainda é vulnerável a morte não natural (não provinda de doenças ou vírus e venenos mundanos já que o mesmo possuirá uma grande resistência sobre eles). Devido ao sangue da medusa ter efeito duplo, a prole pode vir a enganar seu adversário e usar o sangue tóxico que pode causar o efeito contrário fazendo sua expectativa de vida diminuir extremamente além de o fazer contrair várias doenças terminais como o câncer, além de tornar seu corpo muito vulnerável a qualquer tipo de coisa, desde a radiação, vírus, doenças transmissíveis e etc. 
 

Ps: Imortais ao beberem desse elixir (sangue tóxico) perdem a imortalidade.
 

Nível 31-60: O Elixir da vida agora lhe oferece a capacidade de regredir o tempo para ti. Fazendo seu corpo rejuvenescer ao estado mais jovem, regredindo seu corpo até a época em que era apenas um jovem adolescente. Porém se usado o sangue tóxico essa pessoa terá o efeito contrário envelhecendo até o estado de morte certa.
 

Nível 61-90: O elixir da vida nesse nível se mostra capaz de conceder uma semi imortalidade ao corpo do usuário, lhe fornecendo um corpo durável e capaz de sobreviver por tempo indeterminado conseguindo viver por séculos ou até milênios sem envelhecer. Porém se usado o sangue tóxico  esse corpo passará a eternidade sem os seus 5 sentidos, perdendo totalmente eles, estando além de qualquer poder relacionado a cura e regeneração.
 

Nível 91-120: Ao chegar nesse estagio o elixir fornece uma grande capacidade regenerativa, permitindo o usuário sobreviver a quase todos os tipos de ferimentos fisicos (menos a destruição total de seu corpo). Porém se usado o sangue tóxico essa vítima passará a eternidade sem poder mover qualquer parte do seu corpo, a vítima não sentirá nenhuma parte do seu corpo, não podendo mover nenhum músculo ou nervo, apenas seu rosto poderá se mover, ainda sim sentindo muita dor.
 

Nível 121-150: No último estágio do elixir ele torna o usuário totalmente imortal, lhe concedendo um corpo jovem e esbelto, que não envelhece e com grande poder regenerativo, ele também demonstra uma forma hibridizada de um homem cobra. Dentre as habilidades estão a metamorfose  (capacidade de se transformar na última pessoa que matou por algumas horas), velocidade, força e resistência melhorada, e veneno da medusa.

Porém se usado com o sangue  tóxico a vítima terá uma forte necessidade de se alimentar da energia vital das pessoas que ama ou considera importante para ti, até não restar mais nenhum em seu corpo. Caso este não faça isso, morrerá em alguns dias (3 dias).

 

Ps: Afeta qualquer um que esteja interessado no elixir da vida, este elixir funciona de maneira permanente apenas em sagas ou eventos importantes.



Regeneração Instantânea
 

A prole de Asclépio ao fechar os olhos por alguns poucos segundos será capaz de criar uma marca em sua testa. Essa marca age em todo o corpo da prole regenerando qualquer ferimento físico ou mental que esta vier a sofrer durante um combate.
 

Nível 1-10: Dura 1 rodada.

Nível 11-25: Dura 2 rodadas.

Nível 26-35: Dura 3 rodadas.

Nível 36-50: Dura 4 rodadas.

Nível 51-99: Dura 5 rodadas.

Nível 100-150: Dura 6 rodadas.

Nível 151-200: Dura 7 rodadas.

 

3 vezes por evento ou saga.



Caduceu Divino
 

A prole de Asclépio é capaz de invocar em combate o caduceu lendário de seu pai. Sendo um grande cetro com duas serpentes nos lados opostos da mesma, essas serpentes possuem inteligência e conseguem se comunicar em qualquer língua existente.
 

Nível 1-10: O caduceu possui uma resistência semelhante ao Ferro. O caduceu demonstra a capacidade de soltar bolas de fogo através de uma das bocas das cobras e bolas de ácido e venenos através da outra boca.

Nível 11-25: O caduceu agora possui a resistência semelhante ao aço. As serpentes do caduceu demonstram a capacidade de se comunicar com qualquer forma de vida existente no planeta afim de buscar qualquer tipo de informação.
 

Nível 26-35: O caduceu possui uma resistência semelhante ao titânio. Ele agora é capaz de sentir a vida (energia vital, pulsação cardíaca, respiração e etc) num raio de 5 km. Podendo rastrear seus oponentes através disso.
 

Nível 36-50: O caduceu possui uma resistência semelhante ao do diamante. Agora o caduceu é capaz de emitir uma onda cerebral que afeta apenas seres de origem reptiliana os forçando a obedecer aquele que estiver em posse do caduceu.
 

Nível 51-99: O cetro agora possui uma resistência semelhante ao adamantium. O cetro agora demonstra a habilidade metamórfica de se transformar em uma enorme serpente Branca de até duas cabeças (podendo ser duas cobras gigantes se quiser). Elas serão extremamente fortes e resistentes, podendo resistir a ataques capazes de destruir uma cidade inteira, demonstrando grande capacidade de regeneração superando qualquer serpente existente, além de uma grande agilidade e flexibilidade. Essa serpente demonstra uma grande capacidade de controlar o medo ao seu redor.
 

Nível 100-150: O caduceu agora demonstra uma resistência semelhante ao vibranium. Podendo agora derramar gotas de sangue através dos olhos de uma das serpentes que ao entrarem em contato com a pele de suas vítimas podem lhe reviver e até mesmo curar suas feridas rapidamente. Porém se o sangue derramado for da outra cabeça, o corpo dessa vitima começará a se decompor numa velocidade anormal, matando todas as suas celulas, anulando todas as suas imunidades iniciando um processo de morte acelerada sem fim, até que não reste nem mesmo as cinzas de sua vítima.

 

Serpentário


Por Asclépio representar a constelação de serpentário, essas proles se mostram capazes de se mimetizar em uma serpente totalmente ou parcialmente, adquirindo suas habilidades naturais, como a ecdise, regeneração, veneno, flexibilidade e etc. A prole também é capaz de invocar, convocar e interagir com répteis.
 

Nível 1-10: Consegue se transformar em uma serpente de até 10 metros. Além de poder invocar até 10 serpentes de até 5 metros.
 

Nível 11-25: Consegue se transformar em uma serpente de até 20 metros. Além de poder invocar até 20 serpentes de até 15 metros.
 

Nível 26-35: Consegue se transformar em uma serpente de até 30 metros. Além de poder invocar até 30 serpentes de até 25 metros.
 

Nível 36-50: Consegue se transformar em uma serpente de até 40 metros. Além de poder invocar até 40 serpentes de até 35 metros.
 

Nível 51-99: Consegue se transformar em uma serpente de até 50 metros. Além de poder invocar até 50 serpentes de até 45 metros.
 

Nível 100-150: Consegue se transformar em uma serpente de até 60 metros. Além de poder invocar até 60 serpentes de até 55 metros.
 

Nível 151-200: Consegue se transformar em uma serpente de até 70 metros. Além de poder invocar até 70 serpentes de até 65 metros.



Ajudantes 
 

A prole poderá em suas combates ou em eventos invocar vários médicos que podem lhe ajudar em combate em várias funções. Eles virão armados com um kit médico de primeira classe totalmente fiéis a suas ordens. Eles terão as mesmas habilidades da prole.

Nível 1-10: Pode invocar um médico (cirurgiões, enfermeiros, assistentes e etc) profissional, para lhe ajudar.
 

Nível 11-25: Pode invocar até 2 médicos.
 

Nível 26-35: Pode invocar até 3 médicos.
 

Nível 36-50: Pode invocar até 4 médicos.

Nível 51-99: Pode invocar até 5 médicos.
 

Nível 100-150: Pode invocar até 6 médicos.

 

Sala de Operações

A prole de Asclépio se mostra capaz de criar uma cúpula de energia impenetrável e indestrutível envolta de si mesmo. Dentro desse território a prole poderá realizar "cirurgias" podendo separar partes do corpo de seus adversários ou de si próprio assim como também pode danificar corpos e até remover membros sem que isto se torne um ferimento real (ex: ao remover um coração, a vitima permanecerá viva,  mas caso o coração sofra algum impacto isso pode causar danos até letais para a vítima). Podendo usar para meios de teleporte, podendo trocar de lugar com outras coisas dentro do raio de ação.
 

Nível 1-20: Sua cúpula pode cobrir um bairro inteiro, afetando todos dentro dele, além de permitir a prole se teletransportar por entre esse espaço a vontade.
 

Nível 21-40: Sua cúpula pode cobrir uma cidade inteira.
 

Nível 40-60: Sua cúpula pode cobrir uma região inteira.
 

Nível 61-80: Sua cúpula pode cobrir um estado inteiro.
 

Nível 81-100: Sua cúpula pode cobrir um país inteiro.



Restauração Divina
 

Uma habilidade que quando aperfeiçoada pode se mostrar bastante perigosa pois pode desafiar as leis impostas por uma divindade. Essa habilidade permite a prole projetar um plano ou uma aura dourada sob seus pacientes ou a si mesmo a qual poderá restaurar tudo o que fora perdido, danificado, ou destruído.
 

Nível 60: A prole será capaz de materializar uma aura ou um plano abaixo e acima de seus pacientes e até mesmo de si próprio (ela pode controlar o tamanho, a largura e o comprimento). A prole poderá criar uma espécie de Cura sob seus pacientes, porém esse seria um termo errôneo, já que a prole na verdade fará seus pacientes retornarem a um estado onde antes não haviam contraído aquele ferimento, doença ou remoção de órgãos entre outros tipos de ferimentos e danos (podendo ser qualquer tipo de dano, ferimento, doença, praga, maldição e etc).
Entre esses feitos, podem se exemplificar: uma pessoa que possui um buraco em seu corpo e aparentemente esta morta, ter seu corpo restaurado a um estado onde não estava mais e assim permanecendo vivo. Ou uma pessoa que teve seu braço destruído, ter seu braço restaurado, após regressar a um estado onde este ferimento não havia acontecido. Ela também pode restaurar vigor, energias, curar doenças, vírus e pragas.


 

Lâmina Medicinal Lendária
 

As proles de Asclépio poderão projetar uma espécie de energia cinza de suas mãos, que ficarão retas e eretas. Sua mão ficará com uma aparência semelhante a de uma lâmina afiada, que pode ser usada tanto de maneira defensiva quanto ofensiva, sendo útil em operações cirúrgicas. Essa lâmina possui uma habilidade que torna essas proles extremamente perigosas em um combate corpo a corpo. Que é a capacidade de criar um ferimento interno em suas vítimas sem a necessidade de afetar o externo das mesmas.  (basta tocar em uma parte do corpo de suas vítimas e ele terá aquela área totalmente cortada de acordo com a forma do toque, o oponente as vezes pode nem perceber o ferimento até que ele o sinta).
 

Nível 1-10: Essa lâmina possuirá uma resistência semelhante a um osso.
 

Nível 11-25: Essa lâmina possuirá uma resistência semelhante a da ferro.
 

Nível 26-35: Essa lâmina possuirá uma resistência semelhante ao aço.
 

Nível 36-50: Essa lâmina possuirá uma resistência semelhante a um titânio.
 

Nível 51-99: Essa lâmina possuirá uma resistência semelhante a um diamante.
 

Nível 100-150: Essa lâmina possuirá uma resistência semelhante a um adamantium.
 

Nível 151-200: Essa lâmina possuirá uma resistência semelhante a um vibranium.



Aura de Cura

A prole de Asclépio poderá criar uma aura de luz ao redor de suas mãos e ao pressionar sob o corpo de alguém ou o seu, ela poderá iniciar um processo de Cura.

Nível 1-10: O filho de Asclépio poderá curar pequenos cortes, ferimentos, sofrendo dificuldades em parar sangramentos.

Nível 11-25: A prole poderá agora curar ferimentos e cortes mais longos, podendo também curar traumas e aliviar a dor de seus pacientes.
 

Nível 26-35: Agora essa aura poderá curar ferimentos muito grandes e até mesmo perfurações sérias e queimaduras, podendo fechar ferimentos bem extensos com dificuldade.
 

Nível 36-50: Já demonstra uma grande capacidade de Cura podendo curar ferimentos externos com facilidade, mesmo queimaduras de alto grau são fáceis de curar. Ao atingir esse nivel a prole pode curar seus próprios ferimentos sem a necessidade de pressiona-Los, basta se concentrar e uma aura medicinal se criará o curando.
 

Nível 51-99: Se mostra capaz agora de curar ferimentos internos podendo regenerar membros e órgãos (demora um longo tempo) assim como também poderá reparar danos sanguíneos e certas doenças derivadas. Curar danos genéticos também é possível para essas proles.
 

Nível 100-150: Agora se mostra um verdadeiro Mestre na cura podendo curar tanto ferimentos externos quanto internos, podendo curar certos tipos de doenças, e certos vírus. Dominando a arte da cura completamente, podendo regenerar membros.
 

Ps: Mesmo dominando a arte da cura, filhos de Asclépio não podem trazer alguém de volta a vida usando essa habilidade.



Sangue da Medusa

Seu pai fora agraciado pela deusa Athena com o sangue da medusa que fora derrotada por Perseu. Graças a isso seus filhos possuem uma bênção concedida por seu pai, a qual lhe permite sempre invocar esse sangue e lhe usar da maneira que entender. Esse sangue era dito por possuir um duplo efeito (do lado direito era conhecido por ser extremamente tóxico, tendo muitas toxinas, e do outro lado ser extremamente bom, possuindo grandes capacidades regenerativas).
 

Nível 1-20: Essas proles podem invocar pequenas porções de sangue da medusa, e o usar tanto ofensivamente o controlando psiquicamente (obtendo um pequeno grau de hematocinese e toxicocinese). Podendo induzir pequenas toxinas fracas nesse sangue, assim como poderá regenerar ferimentos pequenos rapidamente. 
 

Nível 21-40: A prole de Asclépio consegue invocar quantidades maiores do sangue da medusa. O sangue agora poderá ter toxinas perigosas, assim como também poderá regenerar ferimentos medianos rapidamente
 

Nível 41-60: A prole poderá invocar grandes quantidades de sangue e o usar. Já terá toxinas letais assim como poderá curar ferimentos grandes e extensivos.
 

Nível 61-80: A prole poderá invocar a quantidade de sangue que ela desejar, não sofrendo nenhuma dificuldade em controlar enormes quantidades de sangue ao mesmo tempo. Tendo toxinas fatais e lendárias, assim como suas capacidades medicinais poderão curar qualquer ferimento físico (interno e externo).
 

Ps: Essas proles são imunes aos efeitos tóxicos proporcionados pelo sangue da medusa. Podendo ser banhado por ele e não sofrerá nenhum efeito sobre este. A prole pode definir se o sangue será tóxico ou medicinal.

 

Meu Laboratório Pessoal
 

Dentro de sua bolsa reside uma capsula tecnológica que quando acionada, ela se transmuta em um grande laboratório de pesquisas e experimentos. Nesse laboratório a prole terá capacidade de o controlar a vontade, podendo personalizar ele como desejar. O laboratório é infinito e cheio de espaço como se estivesse em uma outra dimensão, graças a isto ele possui tudo o que é necessário para um médico e um cientista. Desde a materiais necessários para médicos; câmaras de vários setores (criogenia, hibernação, temperatura, restauração e etc); uma biblioteca contendo todo tipo de livro de medicina (desde os tempos passados) e tudo mais. A prole pode realizar seus experimentos neste laboratório a vontade, tendo todos os tipos de remédios, drogas, ácidos, venenos, bactérias, vírus e etc.
 

Nível 100: Esse laboratório só pode ser controlado pela prole, e nele ela possui todo o conhecimento que há para saber, sobre tudo o que pode causar danos, enfermidades, malefícios e ferimentos em seus pacientes (de origem divina ou não), graças a isto essas proles sempre saberão o que fazer. O laboratório possui resistência semelhante ao adamantium, podendo resistir a vários tipos de danos externos.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Bastão Esculápio
 

Bastão feito de madeira, indestrutível, que permite a excussão de poderes, e possui esculpido por sua estrutura uma serpente que o envolve, feita de ouro. Ao comando a serpente ganhará vida e poderá auxiliar o portador


Kit Medicinal 

Kit dos Curandeiros que contém uma série de medicamentos, ervas, poções curativas, curativos dos mais variados tipos. Torna-se um colar de ouro com pingente de uma cruz vermelha

Cajado Esculápio

 

Cajado feito de madeira, indestrutível, que permite a excussão de poderes, e possui esculpido por sua estrutura uma serpente que o envolve, feita de ouro. Ao comando a serpente ganhará vida e poderá auxiliar o portador

          MASCOTE         

 

 

 

 

Avestruz 

Nível 20 - Cria um escudo em forma de cápsula que protege de todos os lados, menos embaixo.

Nível 30 - O avestruz cria uma espada capaz de curar parcialmente uma pessoa.

Nível 40 - O poder de ataque mais forte do Avestruz, onde ela cria uma espada com uma deusa no topo que a segura. Quanto maior for a raiva do avestruz mais poderoso o feitiço fica.


Nível 50 - Cria uma estrutura de quatro lados gigantes e com o avestruz no meio, capaz de curar qualquer um em que ela esteja pensando ou que considera amigo.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados