TITÃ DAS ESTRELAS

       HISTÓRIA        

Astreu (do grego Ἀστραῖος, Astraios, "Estelar"), filho de Crio e Euríbia, era o titã das estrelas, dos planetas e da astrologia. De acordo com aTeogonia de Hesíodo, Astreu uniu-se a Eos e foi pai dos Ânemos (Deuses-ventos) e dos Astras (Deuses-estrelas), visto que a chegada dos ventos era anunciada pelo aparecimento de certas constelações. Uma dessas filhas, chamada Astreia, era a deusa da constelação da Virgem.

     FILHOS DE ASTREU    

Aparência: Na maioria das vezes são magros, olhos verdes e loiros, mas em raros casos também podem ser morenos com os olhos bem escuros.
 

Personalidade: Os filhos de Astreu são quietos e introvertidos, quase nunca socializam, as vezes podem ser um pouco autoritários, manipuladores e grossos. Uma coisa que todos os filhos de Astreu tem em comum é a paixão por livros, não se surpreenda se ele estiver sempre com um livro na mão ou sempre acerte perguntas sobre monstros, eles lêem bastante, por isso são bem espertos.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Velocidade
 

Graças a sua absorção Estelar essas proles podem alcançar velocidades extremamente altas.
 

Nível 1-30: Conseguem alcançar velocidades de até 500 km/h.
 

Nível 31-60: Conseguem alcançar velocidades de até 1000 Km/h.
 

Nível 61-90: Conseguem alcançar velocidades de até 1500 Km/h.
 

Nível 91-120: Conseguem alcançar velocidades de até 2000 Km/h
.

Nível 121-150: Conseguem alcançar velocidades de até 2500 Km/h.
 

Nível 151-180: Conseguem alcançar velocidades de até 3000 km/h.
 

Nível 181-200: Atingem a velocidade de 3500 Km/h

 

Absorção Estelar
 

Nível 1: Desde pequeno essas proles possuem um corpo diferenciado dos demais seres, tendo a capacidade de absorver a energia provinda das estrelas para si (durante a noite), aumentando suas capacidades físicas a níveis extremos. Desde que a prole absorva energia estelar, seus poderes não poderão ser anulados ou desativados, já que estará recebendo energia constantemente.

Ps: Essa absorção funciona apenas a noite.

 

O Dom da Profecia
 

Por ser conhecido como o deus da profecia, seus filhos e herdaram esse dom. Ao tocar em algo ou alguém, a prole de Astreu pode ter um vislumbre do futuro daquilo, ou de coisas relacionadas àquilo. Caso toque em uma jóia, pode ter uma visão daquela jóia sendo usada, revelando se possuem capacidades mágicas.
 

Nível 1-10: Pode ter um vislumbre de uma hora no futuro caso toque em alguém, e de um dia caso toque em um objeto.
 

Nível 11-25: Agora a visão vai até duas horas no futuro da pessoa e dois dias de objetos.
 

Nível 26-35: A visão ao tocar em alguém se expande para quatro horas, e objetos quatro dias.
 

Nível 36-50: A visão será de oito horas ao tocar uma pessoa, e oito dias ao tocar um objeto.
 

Nível 51-99: A visão agora aumentara para 16 horas com pessoas, e 16 dias com objetos.
 

Nível 100-150: Sua visão aumenta para 32 horas com pessoas e 32 dias com objetos.
 

Nível 151-200: Agora a visão será de 64 horas com pessoas e 64 dias com objetos.

 

Força Estelar
 

As proles de Astreu possuem uma força constantemente elevada, graças a influência que as estrelas lhe fornecem assim o permitindo a lutar contra os seus oponentes em combates corpo a corpo. Podendo resistir a golpes de mesmo imapcto.
 

Nível 1-30: São capazes de destruir bairros inteiros.
 

Nível 31-60: São capazes de destruir cidade inteiras.
 

Nível 61-90: São capazes de destruir cidades inteiras.
 

Nível 91-120: São capazes de destruir estado inteiros.
 

Nível 121-150: São capazes de destruir estados inteiros.
 

Nível 151-200: São capazes de destruir Nações inteiras.
 

Nível 201-250: Podem destruir um pequeno continente.



Vôo
 

Os filhos de Astreu demonstram a capacidade de voar desde cedo, podendo adaptar sua capacidade de vôo com sua própria velocidade, assim voando em velocidades muito mais altas que o normal, sendo capaz de voar em grandes altitudes também.
 

Nível 1-10: Podem atingir altitudes de até 50 metros.
 

Nível 11-25: Podem atingir altitudes de até 100 metros.
 

Nível 26-35: Podem atingir altitudes de até 200 metros.
 

Nível 36-50: Podem atingir altitudes de até 300 metros.
 

Nível 51-99: Podem atingir altitudes de até 400 metros. Conseguem voar pelo espaço livremente.
 

Nível 100-150: Podem atingir altitudes de até 500 metros.
 

Nível 151-200: Podem atingir altitudes de até 600 metros.



Imunidade Fisiológica
 

Nível 50: Enquanto seu corpo absorver energia estelar, essas proles possuiram suas necessidades fisiológicas diminuídas a um ponto onde quase não precisarão dormir, se alimentar e respirar.

 

 

Invulnerabilidade Externa
 

Nivel 50: Essas proles possuem uma resistência física extremamente durável, tornando sua pele bastante densa ao ponto de tornar sua pele semi-imune a ataques físicos que afetem o seu externo. Ainda poderá ser afetado por esses ataques mas não sentirá quase nenhum dano.

Ps: Seres com uma força semelhante ou maior que a da prole podem lhe causar danos como inconsciência, tontura e entre outros. Assim como ataques internos também podem lhe afetar naturalmente.

 

Poderes Ativos

 

Manipulação da Gravidade
 

A prole é capaz de criar e manipular a gravidade, uma das forças fundamentais da natureza, e os grávitons, que são partículas hipotéticas que transmitem a força da gravidade sobre os corpos. Com essa capacidade, ela pode fazer com que toda uma área determinada pela mesma possua uma força gravitacional mais leve, levando todos os corpos presentes a flutuarem, ou mais pesada, tornando difícil ou impossível a movimentação. Ela pode controlar a área em que a gravidade alterada atua, podendo tornar a gravidade leve ou pesada em volta de um único corpo ao invés de engolfar toda uma área. Com o controle da força gravitacional, o usuário é capaz de atrair e repelir matéria e energia, o que é uma vantagem tanto ofensiva quanto defensivamente. Ele pode criar campos gravitacionais ao seu redor para evitar que ataques inimigos o alcancem ou, e até mesmo, utilizar a força gravitacional para esmagar e destruir seres e objetos. 
 

Nível 1-10: A prole é capaz de controlar a gravidade de uma área de até 50 metros quadrados.
 

Nível 11-25: Agora a área se expande para 100 metros quadrados.
 

Nível 26-35: A área passa a ser de 200 metros.
 

Nível 36-50: Controla uma área de até 400 metros quadrados.
 

Nível 51-99: A área se expande para 800 metros quadrados.
 

Nível 100-150: Agora controla uma área de até 1600 metros quadrados.

Nível 151-200: A área aumenta para 3200 metros quadrados.
 

Nível 201-250: Controla uma área de até 6400 metros quadrados.



Controle Aerocinético

Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral.
 

Nível 1-10: Consegue mover algumas coisas com suas lufadas de vento como cadeiras e mesas, pode aparar sua queda e tornar um pulo mais alto.  Seu controle do vento também pode ser usado para retirar ele de alguns lugares criando um pequeno vácuo. Caso alguém seja atingido o vento o acertará o empurrando e o desequilibrando.
 

Nível 11-25: Pode formar correntes de ar, fazendo uma pessoa ser puxada continuamente para um lugar, além disso suas lufadas de vento aumentam, podendo lançar pessoas para longe.

Nível 26-35: O personagem consegue criar ciclones e voar, além disso muda a densidade do ar tornando a pressão mais forte ou fraca.  Fazendo isso seus golpes desferidos com o vento se tornam muito mais poderosos.
 

Nível 36-50: O personagem consegue fazer névoa controlando o ar, também consegue levantar grandes objetos com o vento como um vagão de trem inteiro.
 

Nível 51-99: O controle de rajadas passa a ser mais forte, chegando a criar furacões. A prole consegue mimetizar partes do seu corpo em ar, conseguindo se esvair de alguns ataques.
 

Nível 100-150: Aprendem a controlar o vento perfeitamente.

 

Mini Estrela
 

A prole de Astreu é capaz de criar em sua mão uma mini estrela, onde poderá usar ela para manter seus poderes caso esteja em lugares onde não haja estrelas, também podendo lançar essas pequenas estrelas em seus adversários como uma forma de ataque.

Nível 30-60: A estrela possui até 20 metros.

Nível 61-90: A estrela possui até 40 metros.

Nível 91-120: A estrela possui até 60 metros.

Nível 121-150: A estrela possui até 80 metros.

Nível 151-180: A estrela possui até 100 metros.


Nível 181-200: A estrela possui até 120 metros.
 

PS: 3 vezes por evento.

 

Raios Estelares
 

As proles de Astreu são capazes de dispararem raios de energia através de seus dedos ou de seus olhos, quando dispara raios azuis eles poderão congelar a área afetada, caso sejam vermelhos podem causar queimaduras em suas vitimas.
 

Nível 1-10: Podem disparar até 3 raios de energia.

Nível 11-25: Podem disparar até 6 raios de energia.

Nível 26-35: Podem disparar até 10 raios de energia.

Nível 36-50: Podem disparar pequenas rajadas de energia.

Nível 51-99: Podem disparar grandes rajadas de energia.



Ligação Estelar
 

Nível 50: A prole de Astreu poderá se conectar com uma estrela existente em seu universo, assim podendo adquirir capacidades provindas destas. Podendo se conectar com o sol e poder manipular o mesmo da maneira que desejar podendo adquirir poderes provindos desta estrela, como a pirocinese.
 

PS: Só pode se conectar com uma estrela por vez.



Super Nova
 

Ao elevar ambas as mãos para o céu, o filho de Astreu começa a reunir toda a energia estelar ao seu redor. Quando o poder está concentrado em seu máximo, na forma de uma esfera azulada, a prole pode lançá-la no inimigo, varrendo toda a vida da área atingida.

Nível 1-40: A energia demora 30 segundos para ser completamente concentrada e sua explosão abrange uma área de 100 metros, matando criaturas tanto do plano físico quanto do espiritual.

Nível 41-80: Agora o ataque demora 20 segundos para atingir seu ápice. A área abrangida se expande para 150 metros, matando seres divinos.
 

Nível 81-120: Tendo um maior controle sobre as energias estelares, a prole demora 10 segundos para concentrá-la. A área de abrangência se expande para 200 metros, matando titãs e primordiais.

Nível 121-160: Seu controle aumenta, demorando 5 segundos para concentrar sua energia. Agora a área aumenta para 250 metros, matando até as criaturas com imunidades ao ataque energético.
 

Nível 161-200: Aumentando ainda mais seus poderes, a prole demora 2 segundos para executar o ataque. A área aumenta para 300 metros e pode matar até anjos.
 

Nível 201-240: No auge de seu poder, o ataque demora apenas 1 segundo para ser executado. A área se expande para 350 metros e pode matar até super-anjos.

 

Arco Estelar
 

Os filhos de Astreus são capazes de invocar um arco com várias flechas e uma aljava em combate. Sendo uma arma extremamente poderosa, tendo a ponta das flechas imbuídas de energia de uma estelar, onde seus ferimentos podem causar um buraco grande no local onde fora acertadi, como uma mini explosão.
 

Nível 1-10: Essas flechas podem penetrar e destruir o ferro.
 

Nível 11-25: Essas flechas podem penetrar e destruir o aço.
 

Nível 26-35: Essas flechas podem penetrar e destruir o diamante.
 

Nível 36-50: Essas flechas podem penetrar e destruir o adamantium
.

Nível 51-99: Essas flechas podem penetrar e destruir o Vibranium.
 

Nível 100-150: Essas flechas podem penetra e destruir ferro divino assim como podem afetar até mesmo átomos.
 

Nível 151-200: Essas flechas podem penetra, destruir ou afetar qualquer outro tipo de matéria.

 

Planeta Pessoal
 

Sendo filho de um titã dos planetas, estas proles ao chegarem neste nível poderão criar seu próprio planeta com suas próprias caracteristicas, a prole poderá sempre ir e voltar dele.
 

Nível 100: Conseguem criar seu próprio planeta utilizando de sua areia estelar podendo definir suas caracteristicas (como criaturas que vivem nele, cenários, ambientes, texturas e etc), nesse lugar a prole terá uma ligação total, podendo estar em qualquer lugar, dele, assim como também ter o controle absoluto sobre este lugar.


 

Devastação Espacial
 

Nível 1-20: A prole de Astreu ao levantar suas mãos para o alto, será capaz de fazer rochas estrelares caírem causando grandes destruições.

Nível 21-40: Será capaz de causar uma chuva de asteroides.
 

Nível 41-60: Será capaz de fazer uma chuva de meteoritos caírem na terra.
 

Nível 61-80: Será capaz de fazer meteoros caírem destruindo tudo ao redor.
 

Nível 81-100: Será capaz de fazer um planeta inteiro chocar em outro podendo destruí-los devido ao impacto.

 

Gigante
 

O filho de Astreu invoca um avatar gigante feito de energia estelar que fica em torno do corpo do filho de Astreu como uma entidade estelar protetora. Qualquer movimento que o filho de Astreu fizer, o Gigante também fará, mas de uma forma mais forte... Sua resistência é semelhante ao adamantium.

 
Nível 1-10: Dura 1 rodada.

Nível 11-25: Dura 2 rodadas.

Nível 26-35: Dura 3 rodadas.

Nível 36-50: Dura 4 rodadas.

Nível 51-99: Dura 5 rodadas.

Nível 100-150: Dura 6 rodadas.


 

Controle Negro
 

Nível 30-60: Sendo o filho de um deus estelar essas proles adquirem a capacidade de manipular o plasma como desejar. Sendo o quarto estado da matéria que consiste em gás de baixa densidade e totalmente ionizado que possui um número aproximadamente igual de íons positivos e elétrons. Com isso, ele pode moldar objetos de plasma, disparar lasers com um alto grau de calor, revestir-se com uma fina camada de plasma em volta de seu corpo para proteger-se superficialmente, entre outras formas de uso.

Nível 61-90: A prole de Astreu aprende a controlar o fogo como bem entender, podendo gerar, moldar e manipular as chamas, sendo chamas tão quentes quanto o sol.

Nível 91-120: O semi titã aprende a manipular a matéria negra como bem desejar.

 

Esfera Divina
 

Buscando derrotar grandes números de inimigos essas proles são capazes de focalizar sua própria energia em uma esfera de antimatéria semelhante a uma bola de Basebol. Que ficará levitando sobre a palma da mão da prole. Ao arremessa-la em seus adversários ela crescerá seu tamanho.


Nível 20-40: Essa esfera poderá destruir uma cidade inteira.
 

Nível 41-60: Essa esfera poderá destruir uma estado inteiro.
 

Nível 61-80: Essa esfera poderá destruir uma país inteiro.
 

Nível 81-100: Essa esfera poderá destruir uma continente inteiro.

 


Estrela Morta
 

As estrelas, quando morrem, explodem e liberam fragmentos podendo gerar novas estrelas, além de partículas chamadas poeira estelar. Graças a isto os semi-titãs de Astreu poderão materializar essas partículas a qual lhe permite modela-las no que a ela desejar, seja este um objeto, uma arma, ou até mesmo uma coisa ou ser. Essas partículas podem se solidificar e se agruparem criando uma espécie de areia espacial que permitirá a prole poder usar em combate como desejar.
 

Nível 1-10: Essa areia pode assumir formas de até 15 metros. As suas modelagens podem ser facilmente desfeitas pelos golpes de seus inimigos, e os seres que a prole cria não possuem nenhum grau de inteligência sendo meros fantoches.
 

Nível 11-25: Essa areia pode assumir formas de até 25 metros. Suas criações demonstram alguma resistência.
 

Nível 26-35: Essa areia pode assumir formas de até 35 metros. Suas modelagens se mostram mais inteligentes.
 

Nível 36-50: Essa areia pode assumir formas de até 45 metros. A prole agora é capaz de compartilhar a mente com suas criações podendo perceber tudo ao redor pelos sentidos de suas criações, assim como ler as mentes deles. Tendo armas incrivelmente resistentes.
 

Nível 51-99: Essa areia pode assumir formas de até 55 metros. A prole agora pode conceder um pouco dos próprios poderes para essas criações como a absorção estelar ou outras habilidades (desde que sejam suas). Assim como suas armas também podem receber uma de suas habilidades. Suas criações saem perfeitamente agora tendo o mesmo nível de poder de um semideus.
 

Nível 100-150: Essa areia pode assumir formas de até 65 metros. Ja pode compartilhar mais de um poder com suas criações, tendo essas criações de mesmo nível de poder que um semi-titã. Além de armas extremamente resistentes, quase inquebráveis.
 

Nível 151-200: Essa areia pode assumir formas de até 75 metros.

Presente de Reclamação

Planetarium - Uma esfera transparente indestrutível cujo em seu interior possui a imagem de uma estrela e diversos planetas girando a a sua volta em todas as direções. Detém a capacidade de dar ao filho de Astreu, e somente a este qualquer resposta que o mesmo pergunte sobre qualquer coisa existente desde o início dos tempos, mas as respostas dadas só vêm a partir do passado ou presente, nunca prevendo o futuro.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados