astrid.jpeg
00:00 / 03:56

     ASTRID SOLSKJAER 

RAINHA DO INFERNO

     Astrid exibe uma raia independente, tenaz e rebelde,  ela tem uma personalidade muito estóica, mantendo uma expressão calma, difícil de ler, perto de todos os tempos. é uma manipuladora altamente qualificada com moral extremamente questionável, ela provou que está disposta a fazer qualquer coisa para conseguir o que quer (incluindo trair aqueles com quem ela se importa); mesmo à custa da vida dos outros.

CARACTERISTICAS 

NOME COMPLETO: Astrid Solskjaer

DEUS: Tehom

ALTURA: 1,67

PESO: 54 kg

ORIENTAÇÃO SEXUAL: Heterosexual

ESTADO CIVIL: Solteira

NACIONALIDADE: Norueguesa

RAÇA: Semi-entidade

10 PRINCIPAIS TÍTULOS 

1° Rainha do inferno.

2° Cinco deuses supremos.

3° Quinta rainha santa.

4° Deusa da destruição.

5° Santo.

6° Santo Graal.

7° 

8° 

9° 

10°

HISTÓRIA 

O motivo de sua existência é incerto, o nascimento de Astrid ainda continua sendo uma grande dúvida. Astrid é uma Solskjaer, uma das famílias mais ricas da Noruega, sendo o local a sua terra de origem. A mesma sabia quem era sua mãe, por conta disso, a sua personalidade predominante sempre foi o orgulho, fazendo a mesma ter uma personalidade única e forte entre a família. Os Solskjaer vem de uma linhagem de druidas, bruxas, e todos sabiam sobre os poderes que a garotinha possuía e sua linhagem, e isso  tornou ela temida desde sua infância. Ao alcançar cinco anos, seus poderes começaram a ficar instáveis, tal fato causou a morte de muitas pessoas que se aproximavam dela, servos, parentes, colegas, todos morriam com a energia caótica que existia na criança. Seu pai Issac Solskjaer, líder da família, decidiu negociar com ceifeiros, para que os anjos da morte matassem a pequena Solskjaer. Porém, os olhos lilás de Astrid acabaram chamando a atenção da própria morte, que acabou negando o pedido e mandou trazer a menina até o mundo dos ceifeiros. A entidade e seus ceifeiros cuidaram dela, treinaram e ajudaram ela a controlar seu poder. 
      Ao chegar na adolescência ela decidiu voltar ao mundo dos mortais, e viver entre eles por um tempo. A morte não negou seu pedido, e novamente trouxe a semi-entidade ao grande palácio dos Solskjaer. Durante os curtos períodos de sua moradia na Noruega, ela se tornou a chefe da família, e todos os que se voltaram contra sua autoridade, morreram. Tempos depois, ela decidiu sair da Noruega, e ir para um local aonde existiam seres como ela, e que ajudassem a mulher a usar seus poderes. Os ceifeiros haviam dito para a semi-entidade que a mesma, deveria morar em meio aos acampamentos, e lá ela cresceria. O orgulho corria pelos olhos da prole de Tehom, o que levou a mesma a aniquilar metade de sua família como pagamento da dívida que ele havia deixado no passado, seguindo em frente, ela deixou toda a sua família em completo caos. Sumindo da Noruega, em direção ao mundo que tanto falavam.

.

Melhores Amigos

Stefan Salvatore

As trobakis

Familiares

Drake rosenfild

Aurora Asknes

emblemas

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados