DEUSA DA LUA

          HISTÓRIA          

Alvura que reflete a luz de sua proteção bem acima da Terra. Ela observa, o olho que atravessa a escuridão, e escuta com ouvidos dos pássaros e bestas que usam da escuridão para caçar. Como Rainha da Noite, ela é conhecida; a Rainha da Noite, Awilix.

Dizem que o sol é seu amante, e de sua luz ela brilha, mas aqueles que dizem isso nunca a contemplaram. Quando livre, o sol flagela a carne, castiga a terra e cega os olhos. O luar não faz tais coisas. Como delicadas pétalas ela envolve a noite, trazendo o mundo para uma iluminação mística. Nunca trouxe calamidade ou ruína, apenas a chance de ver o que não podia ser visto. Ela não é diferente. Sua misteriosa aura não precisa de ninguém para brilhar.

Nesses dias, a noite é menos bem vinda. Os leais seguidores, os jaguares, que rugem silenciosamente em seu domínio, respondem ao seu chamado. Enquanto que, sem dúvida, além da compreensão mortal, esse mesmo luar é ameaçado. Uma guerra como nenhuma outra pode acabar com tudo. Pela primeira vez o luar brilhará através dos terrores e tristezas, pois a noite pertence à Awilix.

    FILHOS DE AWILIX  

Aparência : São bem morenos e possuem o corpo bem definido, os mesmos optam por utilizar vestes semelhantes a de índigenas.

Personalidade : São extrovertidos e sociáveis e passam a maior parte do tempo em contato com a natureza. 

       HABILIDADES      

Poderes Passivos

 

Perícia com Lança

 

O filho de Awilix possui um manejo elevado com lança. Além disso, é totalmente hábil em fazer manobras incríveis e incomuns com a mesma, podendo até mesmo arremessá-la contra seus oponentes.

 

Nível 01-20: Mesmo sendo novato no acampamento, o semideus possui uma perícia elevada que faz com que o mesmo saiba o uso básico de uma lança, diferente de outros campistas. Toda lança que o mesmo manusear, adquire a resistência de ferro, mesmo tendo sido feito de materiais mais frágeis, o corte consegue vencer tais materiais também.

 

Níveis 21-40: Agora o filho de Awilix consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação da bruscalidade já com a lança, mesmo que ainda sejam iniciais. A resistência passa a ser de aço, bem como o corte.

 

Níveis 41-60: O seu personagem consegue arremessar a lança contra o oponente com certa perícia, além de obter o controle elevado com a lança, podendo realizar todos os movimentos precisos sem gastar parte de sua energia. A resistência passa a ser de titânio, bem como o corte.

 

Níveis 61-80: Agora o semideus descobriu todos os truques e privilégios exercidos pela perícia com a lança, podendo controlá-lo com perfeição, além de possuir a habilidade de fazer movimentos impossíveis com a mesma. A resistência passa a ser de diamante, bem como o corte.

 

Passo Etéreo

 

A prole consegue esconder sua presença livremente durante a noite, assim passando despercebida pela maioria dos seres vivos enquanto estiver de noite

 

Níveis 01-10: A prole consegue reduzir o som emitido ao se mover consideravelmente, de forma a não ser ouvida pela maioria dos seres vivos com audição comum, conseguindo passar despercebida sonoramente

 

Níveis 11-25: Os filhos de Awilix neste nível conseguem controlar seu cheiro também, dessa forma quase não emitindo nenhum cheiro, sendo mais difícil que o normal rastrearem seu cheiro

 

Níveis 26-35: A partir deste nível os mesmos já conseguem impedir completamente a emissão de som, não podendo ser ouvidos. Também passam a conseguir esconder levemente sua temperatura, de forma que não pode ser sentida por outros seres com facilidade

 

Níveis 36-50: Neste nível os filhos de Awilix conseguem impedir seu corpo de gerar qualquer tipo de cheiro. Também passa a conseguir dificultar ainda mais o rastreamento por sua temperatura, tornando incrivelmente difícil o rastreamento desta forma. A partir deste nível a prole consegue, ao se manter imóvel, adquirir um certo nível de camuflagem, dificultando que sejam vistos, estilo um camaleão.

 

Níveis 50-99: Ao atingir este nível a prole passa a conseguir ocultar sua aura, complicando o rastreamento através da mesma, tornando quase impossível rastrearem o filho de Awilix através de sua presença

 

Níveis 100-150: Neste nível a prole se torna praticamente indetectável, quase não sendo possível ser rastreada por magia também(de níveis menores). Ao atingir este nível sua camuflagem também está quase perfeita, sendo praticamente impossível verem a mesma quando estiver parada.

 

Absorção Lunar

 

Nível 30: Desde pequeno as proles de Awilix possuem um corpo diferenciado dos demais seres, tendo a capacidade de absorver a energia provinda das estrelas e lua para si (durante a noite), aumentando suas capacidades físicas a níveis extremos. Desde que a prole absorva energia estelar ou lunar, seus poderes não poderão ser anulados ou desativados, já que estará recebendo energia constantemente.

Observação: Essa absorção funciona apenas a noite.

 

Habilidades de Caçador

 

 

Awilix tendo um Jaguar e uma águia como seu animal divino, seus filhos possuem habilidades de caça e rastreio como ninguém.

 

Nível 01-10: No começo, a prole da deusa da noite não tem muita experiência, no entanto ele será capaz de encontrar e seguir rastros visíveis e observar pequenos detalhes que normalmente teriam passado desapercebidos.

Nível 11-25: Agora, mais experiente o semideus poderá estender o alcance da sua audição, podendo ouvir sons muito baixos como passos leves e respiração.

Nível 26-35: Nem todas as caças fogem, algumas delas lutam. Sendo assim, ao entrar em conflito com a caça, o semideus 3 vezes por combate poderá realizar um contra-ataque a um ataque da caça. Se ele for atingido pelo ataque da caça, ele poderá contra-atacar imediatamente e devolver uma boa quantidade de dano à mesma. Se ele consegui se desviar do ataque, ao contra-atacar causará o dobro de dano normal.

Nível 36-50: O semideus, uma vez tendo encontrado o seu alvo, não o deixará escapar facilmente. Ele começará a perseguir o seu alvo, sendo que a sua velocidade aumentará lentamente até que seja capaz de alcançar o seu alvo ou o mesmo o despiste.

Nível 51-99: Neste nível, o semideus será capaz de, a partir de algumas informações sobre o seu alvo, prever como o mesmo se comportará ou agirá, podendo assim armar armadilhas para o mesmo.

 

Sentidos Apurados na Escuridão

 

Seu personagem tem os sentidos aumentados a noite ou em locais muito escuros, tornando-se o guerreiro perfeito nessas condições, devido ao elo com os jaguars, ou onças pintadas.

 

Nível 01-10: Têm sua íris dilatada, aumentando o foco, e consequentemente a distância a que se pode enxergar, assim como uma ótima visão noturna. Ao obter suas orelhas aguçadas, consegue perceber movimentos a até 50 metros.

Nível 11-25: Sua íris foca-se para que o semideus tenha uma visão detalhada de coisas à distância (100 metros). Já pode notar os diversos dos movimentos a sua volta.

 

Nível 26-35: A vista do meio sangue torna-se apuradíssima, fazendo com que o mesmo veja pessoas escondidas entre folhagens. O personagem passa a adquirir uma audição quase infalível, sendo audível à movimentos de mínimos detalhes em até 200 metros.

 

Nível 36-50: Sua visão e audição agora se tornam ainda melhores, conseguindo perceber tudo em uma área de até 400 metros. Consegue escutar o caminhar de uma formiga e ver animais do tamanho de uma pulga.

 

Velocidade Noturna

 

As proles de Awilix possuem capacidades sobre-humanas, podendo correr a velocidades que superam campistas normais.

 

Nível 01-10 : : Já conseguem se movimentar a 150 km/h. Conseguindo correr 250 Km/h a noite.

 

Nível 11-25: Já conseguem se locomover a 250 km/h. Conseguindo correr 350 Km/h a noite.

 

Nível 26-35: Já conseguem se locomover a 350 km/h. Conseguindo correr 450 Km/h a noite.

 

Nível 36-50: Já conseguem se locomeber a 450km/h. Conseguindo alcançar 550km/h a noite.

 

Imunidade

 

Awilix e retratada com um certo vínculo ao submundo e morte, sendo assim suas proles herdam grandes imunidades.

Nível 01-20: Inicialmente as proles de Awilix adquirem Imunidades a venenos, doenças (vírus; bactérias e etc). Seu corpo se mostra resistente contra a exposição a radiações (em níveis medianos).

 

Nível 21-40: Seu corpo já demonstra imunidade fisiológica, não necessitando se alimentar, dormir, respirar (podendo até sobreviver no vácuo) e etc. Podendo fazer essas devidas ações e interações quando desejar.

 

Nível 41-60: Já demonstra uma resistência física conseguindo suportar golpes físicos que afetem o seu externo, como socos capazes de destruir aço ou perfurações e queimaduras de 3° grau.

 

Nível 61-80:Seu corpo se mostra imune a alterações climáticas, conseguindo sobreviver em qualquer tipo de ambiente, território, dimensão ou realidade sem ser afetado pelos malefícios que ela traz fisiologicamente aos indivíduos. Podendo nadar em um vulcão de larva sem ser queimado e derretido(porém não por muito tempo) , ou ficar debaixo d’água por dias sem se afogar e etc.

 

Nível 81-100: Seu corpo demonstra uma resistência a ataques espirituais, como a exposição da alma perante as chamas pagãs ou armas espirituais e etc (ainda são capazes de morrer perante elas, porém sua alma é mais resistente).

 

Recuperação Obscura

 

Por ser prole da da noite, lua, submundo e morte, quando estiver em locais escuros, frios ou até mesmo de noite, terá sua regeneração amplificada.

 

Níveis 01-10: A prole de Awilix poderá diminuir suas dores, além de regenerar feridas leves rapidamente.

 

Níveis 11-25: A regeneração agora aumenta, podendo regenerar feridas mais profundas. Poderá também amenizar doenças em geral.

 

Níveis 26-35: Sua regeneração física é semi-perfeita, podendo restaurar cortes leves, profundos, e até mesmo queimaduras.

 

Níveis 36-50: Agora até mesmo queimaduras gravíssimas serão curadas, além de ferimentos internos e externos serem curados com uma extrema facilidade.

 

Níveis 51-99: Enquanto estiver em um local extremamente escuro, seu corpo será resistente como o de diamante. Desse jeito, é extremamente difícil ferir a prole de Awilix.

 

Níveis 100-150: Enquanto estiver em um local frio, seu corpo será resistente como o de diamante. Desse jeito, é extremamente difícil ferir a prole de Awilix.

 

Níveis 151-200: Enquanto estiver de noite, seu corpo será resistente como o de diamante. Desse jeito, é extremamente difícil ferir a prole.

 

Níveis 201-250: Agora sua energia também será restaurada de forma quase imediata.

 

Fiel companheiro

 ​

Assim que são reclamados, os filhos de Awilix recebem um filhote de Jaguar ou Águia, que ira evoluir com o semideus, se tornando seu fiel companheiro, podendo ser usado em batalha ou em fuga. Podendo até mesmo se transmutar em uma copia de seu animal.

  

Níveis 01-20 : O semideus inicia um leve treinamento com o seu animal que ainda é um filhote. Com isso, ela poderá passar a compreendê-lo perfeitamente, além de impor ordens de fácil manuseio ao mesmo. Vale relatar que o animal ainda é muito jovem para ser usado em ataques. O semideus criará garras no lugar de suas unhas por alguns minutos – sendo elas de Jaguar ou Águia, e assim conseguirá fazer um corte quase profundo que retire forças de seu oponente, corte metais frágeis e madeiras em geral.

 

Níveis 21-40 : O seu animal passou um bom tempo com parte do treino, já podendo ajudar a prole em seus ataques combinados, geralmente mais usados para a defesa principal à prole. Poderá mimetizar-se como o seu animal de estimação, realizando alguns ataques combinados que não necessitem de muito esforço ou uma acrobacia aprimorada. Dura por cinco turnos.

 

Níveis 41-60 : A criatura passa a adquirir o dobro de seu tamanho, o suficiente para realizar ataques mais precisos e para que o semideus possa se locomover com ele, podendo voar com o falcão. Agora o semideus poderá mimetizar-se no animal em sua versão grande, podendo realizar ataques combinados com um aprimoramento melhor.

 

Nível 61-80: Agora seu fiel companheiro não so pode lhe ajudar em fuga, mas como sua resistência e semelhante a titânio, podendo ajudar o semideus de várias maneiras, e quando ambos usam ataques combinados, sua velocidade aumenta em dobro.

 

Viagem das Sombras

 

Awilix era a rainha da noite, suas proles conseguem rapidamente viajar entre as sombras de maneira rápida e eficaz. É como se “caísse” dentro da sombra, reaparecendo em um local desejado.

 

Níveis 01-10: É necessário que a sombra seja minimamente do tamanho do corpo do semi-primordial, e que seja de uma fonte externa (o mesmo não pode viajar utilizando a própria sombra). Consegue viajar até onde seus olhos possam enxergar.

 

Níveis 11-25: Agora pode utilizar sombras pequenas, que cubra pelo menos os pés da prole. A viagem pode percorrer distâncias de até 500 metros. É necessário que a prole saiba para onde está indo.

Níveis 26-35: Pode utilizar a própria sombra para a viagem, podendo viajar ate 1km. É necessário que se concentre e saiba a localização exata de onde está indo. Pode levar Pets consigo, e objetos de porte pequeno.

 

Níveis 36-50: Pode levar e enviar Pets e Itens de medio porte em suas viagens, também pode levar até duas pessoas consigo.

 

Níveis 51-99: Sua viagem é perfeita, amplificando sua própria sombra, é capaz de levar qualquer um que estiver sob a sombra. Além de poder viajar de cidade a cidade, necessitando ter a mesma em sua mente, podendo levar ate 4 pessoas consigo, e objetos de grande porte.

 

Níveis 100-150: Agora, pode viajar de estado para estado.

 

Nível 151-200: Pode viajar para qualquer lugar da terra.

 

Poderes Ativos

 

Menecinese

 

Como Awilix é rainha da noite e deusa da lua, seus filhos assim conseguem manipular e absorver a energia lunar e até mesmo o brilho da lua.

 

Níveis 01-20: Pode manipular a luz lunar próxima a si livremente, distorcendo a mesma com certa dificuldade. Sua manipulação é pequena podendo criar objetos pequenos feitos da energia da lua, além de conseguirem juntar a energia em até cinco esferas luminosas de cerca de cinco centímetros e lançar elas como rajadas contra seus adversários, causando queimaduras e danos externos medianos atingindo até vinte metros de distância de si. Podem também criar uma “aura” de luz para reduzir o efeito de ataques sombrios(de níveis inferiores). Apenas podem utilizar sua menecinese enquanto a lua estiver sob o céu. É necessário o uso das mãos para a manipulação.

 

Nível 21-40: Conseguem deixar a visão de alguém embaçada por conta da distorção da luz da energia, também podendo desviar a luz de si mesmo, ganhando uma invisibilidade natural. Podem também se tornar luz por três rodadas, dessa forma se tornam seres intangíveis, ou seja, se tornam imune a golpes físicos e podendo atravessar objetos sólidos não muito grandes. Pode também absorver a energia lunar (inclusive o brilho da lua), assim recuperando suas energias, aproveitando totalmente a luz e sua energia. É necessário o uso das mãos para a manipulação.

 

Nível 41-60: Adquire a habilidade de gerar a luz da lua, conseguindo também criar coisas maiores de tamanho mediano. Pode gerar uma quantidade de luz lunar suficiente para iluminar uma casa, além de poder agora deixar até três pessoas invisíveis além de si mesmo enquanto estiverem sendo tocadas pela prole. Também pode tornar a energia e Luz lunar sólida e animada, podendo criar chicotes e tentáculos entre formas variadas com sua luz. Agora a aura gerada pela cria de Awilix faz com que o efeito de ataques sombrios seja drasticamente reduzido(De seres com nível inferior). É necessário o uso das mãos para a manipulação.

 

Nível 61-90: Sua forma de luz agora se mantém durante muito mais tempo (5 rodadas seguidas) podendo também se transformar apenas parcialmente em luz. Pode também controlar a luz a um nível muito maior, conseguindo agora manipular a luz de uma vila inteira sem dificuldades. Suas rajadas agora são mais potentes e maiores, podendo criar até dez das mesmas. É necessário o uso das mãos para a manipulação.

 

Nível 91-120: A partir deste nível o mesmo passa a conseguir criar uma pequena lua sob o local, impedindo completamente a visão de qualquer ser nesta área. A lua tem o tamanho de um prédio, e além de irradiar muita luz lunar pode ser utilizada como um ataque direto, sendo lançada contra um oponente. Podem também envolver armas e objectos com uma aura luminosa, podendo mover eles a distâncias apenas com pensamentos, conseguindo também a partir deste nível afetar imunes a luz(De níveis inferiores.). Não é mais necessário o utilização das mãos.

 

Nível 121-150: Passa a poder direccionar o poder de reflexão, podendo usá-la apenas para ‘refletir’ técnicas que viu, copiando-as. Está cópia não é perfeita e necessita de treino, além de ser aplicada apenas a habilidades físicas, não podendo ser usada para as mágicas.

 

Nível 151-200: Chega ao ápice de sua habilidade, tendo agora um controle perfeito sob a energia e luz da lua criando desde coisas pequenas até mesmo coisas enormes. Tem total controle na troca entre sua forma de luz e sua forma física, podendo trocar a vontade sem limite de tempo.

 

 

Mini Estrela

 

A prole de Awilix é capaz de criar em sua mão uma mini lua, onde poderá usar ela para manter seus poderes caso esteja em lugares onde não haja luz lunar, também podendo lançar essa mini lua em seus adversários como uma forma de ataque.

Nível 30-60: A lua possui até 5 metros.

 

Nível 61-90: A estrela possui até 20 metros.

 

Nível 91-120: A estrela possui até 40 metros.

 

Nível 121-150: A estrela possui até 60 metros.

 

Nível 151-180: A estrela possui até 90 metros.

 

Nível 181-200: A estrela possui até 100 metros.

 

Observação: 3 vezes por evento.

 

 

Manipulação da Gravidade

 

Devido ao vínculo lunar que as proles de Awilix possuem, elas são capazes de criar e manipular a gravidade, uma das forças fundamentais da natureza, e os grávitons, que são partículas hipotéticas que transmitem a força da gravidade sobre os corpos. Com essa capacidade, ela pode fazer com que toda uma área determinada pela mesma possua uma força gravitacional mais leve, levando todos os corpos presentes a flutuarem, ou mais pesada, tornando difícil ou impossível a movimentação. Ela pode controlar a área em que a gravidade alterada atua, podendo tornar a gravidade leve ou pesada em volta de um único corpo ao invés de engolfar toda uma área. Com o controle da força gravitacional, o usuário é capaz de atrair e repelir matéria e energia, o que é uma vantagem tanto ofensiva quanto defensivamente. Ele pode criar campos gravitacionais ao seu redor para evitar que ataques inimigos o alcancem ou, e até mesmo, utilizar a força gravitacional para esmagar e destruir seres e objetos.

 

Nível 01-20: A prole é capaz de controlar a gravidade de uma área de até 50 metros quadrados.

 

Nível 21-40: Agora a área se expande para 100 metros quadrados.

 

Nível 41-60: A área passa a ser de 200 metros.

 

Nível 61-90: Controla uma área de até 400 metros quadrados.

 

Nível 91-120: A área se expande para 800 metros quadrados.

 

Nível 121-150: Agora controla uma área de até 1600 metros quadrados.

 

Nível 151-200: A área aumenta para 3200 metros quadrados.

 

Nível 201-250: Controla uma área de até 6400 metros quadrados.

 

 

Prisão das sombras

 

Nível 01-10 : A prole de Awilix é capaz de manifestar da própria sombra correntes e cordas que irão até a sombra de seu adversário em um raio de 10 m. Caso o pegue poderá forçar seu oponente a realizar todos os movimentos que fizer. Essa habilidade consome grande parte das suas energias, além de seu oponente poder resistir a essa técnica. (essa habilidade funciona por 60 segundos)

 

Nível 11-25: Agora a habilidade se torna resistente, conseguindo abranger uma área de 20 m. A habilidade força seu oponente a fazer os mesmos movimentos que você porém a habilidade ainda consome grande parte das suas energias. (Funciona por um 5 minutos)

 

Nível 26-35: Agora a prole é capaz de abranger uma área de 30 metros com essa habilidade, ela nesse nível não consome muita energia, não deixando o semideus cansado. A prole se torna capaz de materializar uma grande mão que ao pegar o campista irá lhe esmagar. (A habilidade funciona por 10 minutos)

 

Nível 36-50: A prole de Awilix se torna capaz de abrager uma área de até 40 metros, nesse nível consegue fazer somente seu oponente fazer movimentos que você queira. Nesse nível você consegue enviar informações (que seria o que você quer que o oponente faça) para a sombra do seu adversário e então o forçar a fazer o que quer, mesmo que seja usar suas habilidades de semideus. (O oponente consegue resistir a essa habilidade exigindo muito esforço do semideus.) Já funcionando por 15 minutos.

 

Nível 50-99: Conseguindo agora pegar seu oponente de jeito, podendo o forçar a fazer qualquer coisa, que ele consiga fazer num tempo de até 20 minutos.

 

Observação: Essa habilidade só pode ser usada 3 vezes por evento ou saga.

 

Manipulação Sombria

 

Capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras, manipulando-a em geral.

 

Nível 01-10: Consegue manipular a própria sombra, a aumentando, diminuindo, fazendo movimentos diferentes e criando pequenos objetos com ela (como facas etc). Podendo produzir até 5 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 25 metros de distância, causando queimaduras e danos internos medianos no corpo da vítima. Consegue pegar qualquer fonte de escuridão ao seu redor e cobrir a si mesmo, deixando suas vestes, cabelos e olhos negros e fica envolto em uma espécie de casulo de sombra a qual o permite resistir a 30% dos danos que lhe causarem. A prole além de conseguir absorver a escuridão e as sombras ao seu redor é capaz de produzir uma rajada sombria que percorre até 25 metros. Consegue pegar as sombras ao seu redor e utilizar as mesmas como fonte de energia parar curar ferimentos e cortes (não cortes profundos), sendo uma ótima recarga de energia.

 

Nível 11-25: O seu personagem consegue se camuflar no escuro e paralisar uma pessoa, “segurando” sua sombra; pode paralisar pessoas congelando suas sombras dando o mesmo efeito nas mesmas. Além de poder transmutar seu corpo em sombras por alguns minutos, assim atravessando objetos sólidos de no máximo 5 metros de comprimento ou paredes de até 4 centímetros de espessura. Com esta habilidade também é possível ser imune a ataques físicos. Consegue mesclar seu corpo às sombras e assim surgir em outro lugar, porém, tem que saber mentalmente para o lugar para onde irá teletransportar-se. Pode se teletransportar a uma distância de até 25 km. Agora sendo capaz de criar constructos de sombras e trevas perfeitamente. A prole de Érebo é capaz de criar até 10 tentáculos de energia sombria, capazes de se alongarem por até 25 metros a atingir vários alvos ao mesmo tempo.

 

Nível 26-35: Possui a habilidade de gerar, controlar e manipular a sombra, formando formas diferentes e a deixando rígida, além de se fundir a sombra, ficando invisível e deixar um ambiente totalmente escuro. Agora consegue produzir 10 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 55 metros de distância. Seu casulo de sombras se torna capaz de sugar 50% dos danos que tentarem lhe causar. Sua cura se torna capaz de curar ferimentos graves demorando alguns minutos para se curar completamente.

 

Nível 36-50: Pode se teletransportar a uma distância de 45 km. Sua intangibilidade se torna ainda mais duradora conseguindo passar por qualquer objeto solido e físico. Conseguindo agora invocar 20 tentáculos que podem perseguir vários alvos ao mesmo tempo, sua capacidade de clonagem se amplia para 5 clones de si mesmo podendo eles usarem as mesmas habilidades que você. Sua manipulação de sombras se eleva, soltando rajadas sombrias e tendo um controle mais volátil das sombras, conseguindo manipular telecineticamente armas ao seu redor.

 

Nível 50-99: Podendo se teletransportar pelas sombras (até 65 km) e também acaba recebendo outro efeito, as sombras conseguem mexer com essa pessoa, ela agora pode apresentar alguns sinais das sombras nela. Agora conseguindo controlar as sombras de uma maneira perfeita tendo total maestria nessa habilidade consegue subjugar grandes quantidades de luz com suas sombras, podendo aumentar seu controle para controle sobre trevas, invocando as mesmas do submundo.

 

Nível 100-150: Como o maior dominador de sombras agora consegue fazer projeções perfeitas podendo até tornar sua sombra uma cópia sua a colocando no combate, além de poder se mimetizar em uma forma de sombras por tempo quase ilimitado.

 

 

Necromância

 ​

Awilix não possuia vínculos apenas com a noite e a lua, como também com a morte, doença e o submundo. Sendo assim, suas proles herdam a capacidade de mexer com a arte necromante, podendo usar para vários fins.

Nível 01-10: Inicialmente as proles de Awilix adquirem a capacidade de conversar com os mortos, podendo também conseguir visualizar nitidamente o plano espiritual. Podendo ser capaz até de interagir com os seres que vivem lá, essa capacidade se amplia a poder conjurar os mortos a vida sendo uma espécie de morto vivo (zumbis) que segue suas vontades, se limitando a apenas 5 mortos vivos, sendo qualquer tipo de ser que esteja no véu. (Essa habilidade se amplia para semideuses, monstros e etc, porém é necessário que estes tenham morrido no mesmo evento ou saga.)

 

Nível 11-25: Já tendo uma boa experiência com o mundo espiritual, a prole se torna capaz de redirecionar, agora podendo sentir seus arrependimentos, suas mágoas, sendo capazes, através do toque físico, ou espiritual (através da alma) ver suas memórias quando ainda era vivo podendo assim saber as vezes de coisas importantes, sua capacidade de conjurar mortos vivos aumenta para 15 agora podendo equipar eles com armas, podendo até reestruturar partes danificadas (como colunas vertebrais, desenvolver as pernas e etc).

 

Nível 26-35: O semideus de Awilix agora se torna capaz não só de conjurar quantos mortos ela desejar, mas se torna capaz de invocar espíritos (fantasmas) tanto vingativos quanto bons e os usar para vários fins, podendo lhes dar ordens seja elas quais forem, podendo ordenar que possua seu adversário entre vários outros fins. (Claro que apenas adversários de níveis inferiores.)

 

Nível 36-50: Sendo capaz de saber quando alguém morreu, podendo prevê 3 minutos do futuro, assim sabendo o que irá acontecer dentre esse período de tempo facilmente. Nesse nível seus mortos vivos podem adquiri inteligência, não só isso podendo gerar até mesmo um apocalipse zumbi, sendo capaz de conjurar um morto e então espalhar a morte para todos os lugares, podendo optar caso queira, através do toque transformar seres mais fracos em zumbis (caso seja um ser mais fraco como npcs humanos e animais estes se tornarão instantaneamente, agora semideuses necessitam ser no mínimo 10 níveis mais fraco que você levando 2 rodadas). Através da necromancia a prole consegue gerar mortos vivos com agentes nocivos, tóxicos ou químicos em seu organismo podendo usar isso a seu favor em eventos e sagas (deve ser explicado bem como funciona a bio arma).

 

Nível 51-99: A prole de Awilix atingindo uma excelente maestria sobre a necromancia. Sendo capaz agora de enganar a morte (menos a própria morte, ou seres ligados ao submundo e inferno). Essa habilidade a permite que quando a prole for atingida por qualquer tipo de habilidade ou golpe que o leve a morte, em qualquer modalidade desta, o filho de Awilix, será capaz de fingir que isto tudo aconteceu. Diante do oponente a prole parecerá ter morrido, quando na verdade ela apenas está em uma espécie de modo stealth dentro do plano espiritual. Caso seja uma habilidade que pulverize a prole, o corpo então será pulverizado, não importa a situação (não se aplica a apagamentos), quando o filho de Awilix então decidir ela irá surpreender o mesmo voltando completamente vivo e saudável. (Somente seres ligados ao submundo ou a própria morte poderão descobrir que a morte foi falsa). A prole é capaz de danificar a alma de seu oponente, podendo ´´matar´´ ela, se baseando em afetar o psicológico, o físico e o espiritual da vitima tornando ela mais “fraca”, sugando não só sua força vital, mas suas necessidades de viver, até mesmo seus sentimentos sadios o consumido por sentimentos negativos como angústia, tristeza e etc. (Só pode enganar a morte uma vez por evento ou saga)

 

Nível 100-150: Chegando em seu auge a prole é capaz enganar sua morte, nesse nível quando estiver prestes a ser morto a prole poderá retirar sua alma do corpo momentos antes de ser morto ou destruído, enganando seu oponente. (2 vezes por evento ou saga)

 

 

Lua Cortante

 

Concentrando um pouco de energia lunar na arma, e fazendo um movimento de meia lua, um corte luminoso ira sair. Pode ser usado corpo a corpo ou à distância. Cada ativação equivale a um uso. Apesar do efeito estético se manifestar como luz, é um ataque cortante e resistências ao elemento não se aplicam, também não sendo manipulado por manipulações do oponente. Pode ser usado apenas com armas laminadas.

 

Níveis 01-10: A arma projeta uma meia lua luminosa capaz de cortar pedras, a mesma se move a 45 km/h. O semideus possui dois usos por batalha

 

Níveis 11-25: A arma projeta uma meia lua luminosa capaz de cortar Ferro, a mesma se move a 90 km/h. O semideus possui três usos por batalha

 

Níveis 26-35: A arma projeta uma meia lua luminosa capaz de cortar Ferro, a mesma se move a 135 km/h. O semideus possui quatro usos por batalha

 

Níveis 36-50: A arma projeta uma meia lua luminosa capaz de cortar Aço, a mesma se move a 180 km/h. O semideus possui seis usos por batalha

 

Níveis 50-99: A arma projeta uma meia lua luminosa capaz de cortar Diamante, a mesma se move a 225 km/h. O semideus possui dez usos por batalha

 

Níveis 100-150: A arma projeta uma meia lua luminosa capaz de cortar materiais mais resistentes que diamante, a mesma se move a 270 km/h. O semideus possui quinze usos por batalha.

 

Névoa tóxica

 

Devido ao vínculo de Awilix com as doenças, seus filhos são capazes de expelir de suas bocas, toque ou sangue, agentes nocivos que se espalham pelo local, causando doenças simples, como alergia, ou até mesmo a pior de todas, peste negra.

 

Nível 01-20: Inicialmente as proles podem lançar agentes nocivos em uma área de 10m, que causam dores musculares, irritação nos olhos, espirros e coceiras.

 

Nível 21-40: Agora e capaz de afetar uma área de 20m, causando fortes dores de cabeça, febre, garganta inflamada, manchas vermelhas pelo corpo e afins.

 

Nível 41-60: Agora e capaz de afetar uma área de 30m, causando dores de barriga, sangramento nasal, bolhas na pele, alguns problemas oculares e afins.

 

Nível 61-80: Já e capaz de afetar uma área de 50m, causando doenças em um grau mediano.

 

Nível 81-100: tendo o poder mais evoluído, e capa de afetar uma área de 100m, causando doenças com um grau quase mortal.

 

Nível 101-120: Agora a área afetada e de 150m, causando doenças quase sem cura.

 

Nível 121-150: Agora e capaz de afetar uma área de 200m, causando doenças em estado terminais.

 

Nível 151-200: Agora afeta uma área de 500m, causando doenças mortais, aonde somente o filho de Awilix e capaz de curar.

 

Observação: Vale ressaltar que pelo toque ou o contato com o sangue do semideus no alvo, ira causar os mesmos sintomas, além de que nos níveis iniciais, o semideus e apenas capaz de afetar seres imunes caso tenha um nível mais elevado, já nos últimos níveis e capaz de afetar imunes com até 10niveis acima.

 

 

Escape From Death

 

Devido ao vínculo com a morte e o submundo, os filhos de Awilix possuem a capacidade de “burlar” sua morte, que ao ativar esta técnica seu corpo se tornara imortal. O que lhe permite se recuperar de qualquer dano que seu corpo, mente e alma. Isso permitiu que ele sobrevivesse a ataques fatais, essa habilidade também mantém a capacidade de atacar seu oponente. Essa capacidade deu-lhe outro benefício; depois de ser “morto” (de qualquer maneira), a prole aparece em outro lugar longe do perigo, podendo manter a habilidade naturalmente.

 

Nível 01-30: Essa capacidade dura 2 rodadas.

 

Nível 31-60: Essa capacidade dura 3 rodadas.

 

Nível 61-90: Essa capacidade dura 4 rodadas.

 

Nível 91-120: Essa capacidade dura 5 rodadas.

 

Nível 121-150: Essa capacidade dura 6 rodadas.

 

Observação: Após o término da rodada é necessário esperar 5 rodadas para poder usar novamente.

 

 

Geocinese

 

Geocinese é a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados.

 

Níveis 01-10: Possui a capacidade controlar o elemento terra, manipulando-o apenas em montes, erguendo blocos de terra como a telecinése. Pode manipular apenas 100 kg de rocha, areia ou qualquer material do elemento terra por vez. Pode gerar pequenos tremores em uma área de 5 metros quadrados, deixando pessoas e objetos sem equilíbrio. Pode desequilibrar todos as pessoas que estiverem nesse raio de ação, deixando-as vulneráveis e receberem, além de poder criar um escudo de pedra de até dois metros de diâmetro, protegendo o usuário do poder e mais um aliado. Consegue sentir a terra, aos movimentos de uma pessoa caminhando em uma rocha próxima a si. Pode atrair e retrair areia e rochas, também sendo hábil em fazer blocos de terra se afastarem ou aparecerem próximos.

 

Níveis 11-25: Se torna capaz de pegar mesmo as mais leves vibrações através do contato físico com o solo, permitindo-lhes perceber seus arredores como a visão precisamente como normal. O semiprimordial é capazes de perceber a estrutura e os materiais de substâncias sólidas , incluindo a presença de cavernas, alterações materiais, deficiências estruturais, etc. É capaz de controlar pedras de grade portes e gerar tremores. Pode erguer e manipular blocos de rocha de até 250kg. Esses blocos são capazes de servir como meio de transporte para o usuário, podendo chegar a velocidade de 110km/h. nesse nível, pode apenas transportar o usuário e ninguém mais. Pode criar pontes de rocha de 10 metros de distancia e colunas de até 15 metros de altura. Pode criar 2 clones feitos de rochas para lutar com você.

 

Níveis 26-35: Adquire uma plena manipulação da terra controlando paredes, areia, metais, rochas, cristais e derivados, mudando suas formas, além de transformar areia em terra bruta, terra bruta em metal e derivados. Pode criar um escudo de pedra de até dois metros de diâmetro, protegendo o semiprimordial de poderes dos adversários e mais um aliado. Essa proteção, mesmo não muito forte sendo destruída após a primeira defesa. Sente as placas tectônicas e seus limites, sabendo perfeitamente onde encontrar áreas mais propicias a criar terremotos, áreas de maior vulnerabilidade. Pode pressentir terremotos e até mesmo ajudar a acalmar um, dês de que seja um terremoto de no máximo nível 8 da escala Richter. Pode gerar pequenos tremores em uma área de 5 metros quadrados, deixando pessoas e objetos sem equilíbrio. Pode desequilibrar todas as pessoas que estiverem nesse raio de ação, deixando-as vulneráveis.

 

Níveis 36-50: O usuário se torna capaz de fazer armas e até armaduras de pedras, cristais, metais, areias e até poeiras além de controlar perfeitamente o metal, também conseguindo uma enorme resistência mental contra golpes mentais sofrendo apenas 40%, além de ser capaz de poder gerar uma pequena tempestade de areia ou de terra fina, no qual pode ser utilizada para cegar/atrapalhar a visão de seus inimigos. A tempestade dura no máximo dois turnos e acometer uma área de 10 metros.

 

Níveis 50-99: O semiprimordial se torna capaz de projetar um escudo de pedra de até dois metros de diâmetro, protegendo tanto ele quanto seu aliado de poderes físicos. Também se torna capaz de criar goléns de terra livremente, estes possuem as mesmas capacidades geocineticas que a prole de acordo com seu nível, eles não gastam energia.

 

Níveis 100-150: Chega em seu patamar máximo, podendo controlar livremente geocinese facilmente, podendo englobar as outras habilidades livremente. Também podendo transmutar seu corpo em um mimetismo de terra, onde poderá usar suas capacidades de uma forma mais abusiva, sem consumir quase nada de energia.

 

Forma divina

 

A prole de Awilix ao entrar em tal forma, uma armadura leve prateada ira surgir, possuindo resistência de ferro divino, assim como uma lança de ferro divino, do mesmo modo que seu fiel companheiro ira crescer, tendo 5m de altura, ganhando uma armadura do mesmo material que a sua, e suas garras serão capaz de causar dano tanto no plano físico, quanto espiritual, igual sua lança, o felino ira poder correr na velocidade de um jato. Acima do semideus uma águia de 2m ira surgir, essa possuindo a luz da lua a seu favor, ajudando o semideus a usar seus poderes e a duplicar seis efeitos, do mesmo modo que poderar ver pelos olhos da ave. Em tal transformação, o filho de Awilix ira ter controle onipotente sobre a noite e a luz lunar, podendo trazer ao campo de batalha a superfície da lua, podendo manipular a gravidade e a terra lunar, usando para vários fins.

 

Nível 180-200: Dura duas rodadas

Nível 201-220: dura 3 rodadas

Nível 221-240: dura 4 rodadas

Nível 241-260: dura 5 rodadas

 

Observação: Uma vez por saga

 Presentes de reclamação  

Mini-Lua

 

Todos os filhos de Awilix ganham de sua mãe uma lua em miniatura e a prole pode controlar a gravidade imposta por ela, mas deve-se tomar cuidado ao utilizar, pois afeta também a área em que se encontra.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados