WhatsApp Image 2020-10-05 at 04.52.28.jp
00:00 / 04:20

AZARI RACON

DESTRUIDOR DE DRONES

Azari, 20 anos, um jovem calmo, paciente e otimista, corajoso e determinado, que seguiu a religião de sua mãe, sendo cristão, mesmo independente de seu pai ser Zeus, considerado um deus pagão por certas religiões. Um tipo de pessoa mais reservada, o que o faz não ter se quer muitos amigos. Azari é um homem de personalidade forte, diferente de outras pessoas calmas, ele pode ser arisco em certos dias. Não suporta pessoas que ajam de falsidade, ele prefere a verdade do que manter pessoas falsas a sua volta. Um cara que parte mais do principio do cavalheirismo do que invadir a privacidade alheia. Um jovem apegado a família e todos que ama. Ai daqueles que mexerem com as pessoas que ele ama. 

CARACTERISTICAS 

NOME COMPLETO: Azari Racon

DEUS: Zeus

ALTURA: 1,90m

PESO: 81 Kg

ORIENTAÇÃO SEXUAL: Heterossexual

ESTADO CIVIL: Solteiro

NACIONALIDADE: Americano

RAÇA: Semi-Deus

10 PRINCIPAIS TÍTULOS 

Destruidor de Drones.


 

HISTÓRIA 

Em suas estadias no mundo, Zeus se relacionou com os mais belos seres dentre os habitantes da terra, entre eles diversas mulheres, humanas, que se apaixonavam pela beleza de sua forma humana. O filho mais novo de Cronos não se apresentava para elas como Zeus, o senhor do Olimpo. Para elas geralmente era como todos os outros homens do planeta. Mas houve uma, em que Zeus se apegou mais. O fogo da paixão fez com que ele se revelasse para Amália Racon, uma jovem de cabelos pretos, onde seu sorriso encantador foi capaz de encantar o próprio senhor dos céus. Mas quando o pai dos deuses, tentou ter uma vida “humana”, ele teve mais um filho, agora com Amália que deram o nome de Azari. Zeus jurou que manteria a criança longe do mundo dos deuses, apesar de ser um deus, ele teve medo de que a criança fosse julgada pelos outros deuses por ser um meio sangue. Mesmo sabendo que seu filho poderia apresentar seus poderes por volta dos 7 anos, mas isso aconteceu antes. Quando Azari tinha ainda 4 anos de idade, começou a apresentar sinais dos poderes de seu pai. Porém o que aquela família não sabia, era que coincidentemente na mesma época do nascimento de seu filho, 4 anos antes, uma guerra iniciou-se no Monte Olimpo, onde os outros deuses, rancorosos por terem sido abandonados por Zeus sem qualquer explicação, não fizeram quaisquer questões de que o pai dos deuses tomasse conhecimento a respeito dos ocorridos, afinal, foi uma escolha dele deixar o Olimpo. 
Sendo assim, um dia Zeus foi embora, sem dar se quer uma satisfação, deixando Azari com 4 anos de idade. Mais tarde, com seus 15 anos, o garoto fugiu de casa depois de sua mãe lhes falar de um lugar para pessoas como ele. Durante três dias fora de casa, sozinho, foi atacado por bandidos e algumas criaturas, numa floresta onde foi parar de acordo com seu senso de direção, mas terminou esgotando suas energias ao lutar com um gigante, desmaiando e sendo acordado no dia seguinte pelo seu irmão Castiel, na enfermaria do Acampamento Grego
Hoje, Azari, com seus 20 anos, vive no acampamento meio sangue, com seus irmãos e outros semi-deuses, onde descobriu que seu pai não era lá esse santo todo em que acreditava, além de ter se tornado professor de História Grega e Armas de Combate. O mesmo também foi aos Estados Unidos ao resgate de três campistas e depois para a Alemanha, ajudar a impedir que usassem uma arma contra os deuses.

Melhores Amigos

Familiares

Carneki

Lucas R. Dubrennand

Leonard Coventrix

Vivian Volkof

Castiel

Thalia Starkweather

Drake Storm

Yuri Ludwig

Alyssa

emblemas

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados