O DESAFIADOR

       HISTÓRIA        

Esse é o anjo conhecido por apresentar as armas para o homem, ensinou a fazer espadas, facas e armadura para se defender com intuito de apresentar a guerra com foco em mortes. Acreditam que seu fim no apocalipse virá depois de desafiar Miguel e Gabriel, assim os anjos o amarrarão e o deixarão ser julgado pelo Anjo Rafael, com permissão de Deus.

     FILHOS DE AZAZYEL     

Aparência: Os filhos de Azazyel possuem quase sempre os cabelos na tonalidade ruiva, juntamente a sua pele clara.
 

Personalidade:  São manipuladores, traiçoeiros e só pensam em si mesmo.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

Força Melhorada

 

Sendo naturalmente filhos de guerreiros, essas proles adquirem uma força sobre humana, a qual o diferencia dos outros.

 

Nível 1-10: Podem destruir ferro.

 

Nível 11-25: Podem destruir aço.

 

Nível 26-35: Podem destruir titânio.

 

Nível 36-50: Podem destruir diamante.

 

Nível 51-99: Podem destruir adamantium.

 

Nível 100-150: Podem destruir vibranium.

 

Nível 151-200: Podem destruir ferro divino.

 

 Nível 201-250: Podem destruir ferro Celestial.

 

 

Mestre das Armas

 

Essas proles são filhos do Anjo responsável por ensinar aos humanos como criar armas e equipamentos, graças a isso, herdam de seu pai uma grande habilidade natural.

 

Nível 1: Essas proles possuem o conhecimento sobre todas e quaisquer tipo de arma, item ou equipamento (armaduras, escudos e etc); não importa como ele seja, a forma que ele seja ou a complexibilidade por trás destes, a prole sempre saberá exatamente tudo sobre eles. Conhecendo seus pontos fortes, suas fraquezas, suas vantagens (poderes/habilidades) e até mesmo os métodos específicos para criar um igual ou para inutilizar, danificar e até mesmo destruir tais coisas. Também sabe como utilizar qualquer arma existente, conseguindo fazer grandes proezas.

 

 

Aquele que Enfrenta Desafios

 

Por vezes o filho de Azazyel se verá em desvantagem em batalha pela força do seu inimigo. Mesmo assim, ele não se amedrontará perante a situação desigual e será capaz de virar a mesa, independente da sua desvantagem.

 

Nível 01-50: Em batalha, quando o seu oponente aumentar os seus atributos, seja velocidade, força ou então recuperação de energia, o semi-caído poderá aumentar proporcionalmente os próprios atributos para lutar mais justamente com seu inimigo, aumentando-os em 50%. Isso, no entanto, causará um grande desgaste à prole do anjo que somente poderá manter os atributos elevados por 4 rodadas, ficando sem poder usar essa habilidade pelas próximas 3 rodadas.

 

Nível 51-99: Mais forte, o filho de Azazyel agorá poderá manter os atributos elevados por 5 rodadas. O semi-caído se sentirá menos cansado do que antes, ainda assim ficará sem poder usar essa habilidade pelas próximas 4 rodadas.

 

Nível 100-150: No seu quase-ápice, o filho de Azazyel poderá manter os atributos elevados até o fim da luta. Também, em caso de estar lutando diretamente contra um grupo (ou seja, é ele contra um grupo que está contra ele, não um todo mundo contra todo mundo), se os membros desse grupo aumentarem seus atributos, o grupo será considerado como um indivíduo e a prole do anjo aumentará os seus atributos proporcionalmente ao que foi aumentado pelo grupo. Mesmo nesse nível, acaba ficando sem poder usar essa habilidade pelas próximas 3 rodadas. (Aumenta em +3 rodadas por pessoa no grupo em que for lutar contra).

 

Níveis 151-200 : No seu ápice, é capaz de evoluir todos os seus poderes para se adaptar a aquele oponente, conseguindo criar resistências contra qualquer tipo de ataque. Resistências medianas, como por exemplo: Se o inimigo lançar um raio de energia elétrica, com a resistência mediana, ele não sofrerá naquele turno, e sim no terceiro, caso não saia ou se defenda. 

 

 

Anjo Guerreiro

 

A razão para Azazyel apresentar as armas aos homens e ensinar o mesmo a fazê-las foi para apresentar-lhes a guerra com o intuito. O semi-caído por natureza terá uma íntima relação com a guerra. Sendo filhos do anjo que ensinou aos mortais como criar armas, estas herdam de seu pai a capacidade de criar, manipular e moldar qualquer tipo de arma e equipamentos, incluindo armaduras.

 

Nível 1-10: Desde muito novo, o semi-caído ao ver atos relacionados à guerra, por mais traiçoeiros que sejam, não será afetado emocionalmente por isso. Na verdade, ele terá grande interesse nas mesmas, tendo um grande conhecimento sobre todas as guerras que já aconteceram entre humanos e divindades, sabendo quase todas as táticas usadas nas mesmas, desde as mais inteligentes até as mais sujas. Além disso, ele terá o conhecimento de um guerreiro experiente no uso de todas as armas, diferente de outros campistas. Além de que quando está em um campo de batalha, seja este amigável ou não, recebe uma aura vermelha ao redor de seu corpo. A aura buffa todos os seus ataques relacionados ao fogo, os fazendo não apagarem por nada. O semi-caído, no começo, poderá criar armas brancas como espadas e outros tipos de lâminas, usando quaisquer metais mundanos (não mágicos ou lendários) que tiver à sua disposição, podendo fazer armas com a resistência do aço.

 

 

Nível 11-25: Mais forte, o filho de Azazyel já sabe tudo o que precisa fazer em uma batalha. Sua mente é rica em proteções sentimentais e empatas, ficando resistentes a qualquer ataque de natureza sensitiva. Quando o semi-caído se ver no meio de um ambiente de guerra ou luta, a sua presença causará um cansaço nos combatentes utilizando armas ao seu redor, fazendo os mesmos usarem mais energia do que o normal e se cansando muito mais rápido, podendo parar de lutar pelo cansaço em 5 rodadas. O semi-caído poderá pegar minerais da terra e das rochas, podendo fazer armas mais resistentes, tendo a resistência de titânio agora. Suas armas, independente do material que foram feitas, seriam mais leves que uma penas, mas ainda assim capazes de desviar golpes fortes físicos, além de terem um equilíbrio perfeito nas mãos de quem as empunhar.


 

Nível 26-35: Agora, a prole do anjo caído estará no nível intermediário em todos os tipos de luta do mundo e o seu manejo de armas é equivalente ao de um mestre. Quando o semi-caído estiver presente, todos aqueles que este considerar inimigos e pegarem armas diante de seus olhos, terão as mesmas explodindo em suas mãos. Isso ocorrerá pois a sua energia se espalhará para todas as armas ao redor e ao serem levantadas contra ele, elas explodirão. Essa habilidade não funciona com os aliados do semi-caído, com armas já em mãos dos inimigos ou aquelas que forem pegas fora do campo de visão do semi-caído. O semi-caído pode pegar com minerais raros e fazer armas super resistentes, tendo a resistência do diamante. Ele é capaz de fazer qualquer arma e pode atribuir algumas habilidades às mesmas por estarem banhadas com a sua energia. No começo, elas poderão causar mais dano, podendo até afetar até mesmo as almas daqueles que não tem resistência da mesma, e deixar marcas de queimado no corpo.

 

Nível 36-50: Neste nível, o semi-caído terá habilidades em todos tipos de luta no nível de mestres em todos os tipos de artes marciais e lutas. Seu manejo de armas é perfeito, permitindo que ele lute com mais de uma arma em mãos, sendo uma em cada mão. Quando um ambiente de guerra ou luta se apresentar diante do filho de Azazyel, a sua presença fará com que todos que estiverem armados diante de seus olhos se cansem rapidamente, e parte da energia dos mesmos seja enviada ao semi-caído, restaurando as suas forças em 20% por rodada (quando a energia chegar a 100%, o resto se perde). Os inimigos pararão de lutar em 4 rodadas devido à exaustão, porém, caso receba muita energia de uma só vez, é capaz de morrer. O semi-caído pode utilizar materiais lendários para fazer suas armas, agora resistentes como adamantium. O semideus já pode fazer qualquer arma e armadura para ser utilizada, seja por ele, seja pelos seus companheiros. O seu dano de queimaduras será maior e também poderá poderá congelar ao toque. Também pode imbuir as armas com habilidades próprias, como colocar fogo Infernal em uma arma e ela não sofrer, mas sim causar dano no adversário. 

 

Nível 51-99: O filho de Azazyel se torna capaz de superar os maiores mestre e lutadores em todos os tipos de lutas, podendo tirar o melhor das suas habilidades de luta com o mínimo de esforço. Ele também pode fazer movimentos incríveis e quase impossíveis com as armas, enquanto luta com três armas diferentes ou iguais ao mesmo tempo (uma em cada mão e outra na boca, por exemplo). Quando estiver ciente de um ambiente de guerra ou luta, a prole do caído poderá sentir a mesma e se transportar para o meio desta. Diante a sua presença, os combatentes que carregarem armas se cansarão muito mais rápido e parte de suas energias serão enviadas para ele, restaurando a sua força em 30%, mas o que não for utilizado para restaurar a força dele pode ser armazenada para ser usado como reserva para um ataque mais poderoso. As forças pararão de lutar em 3 rodadas devido à exaustão. O semi-caído pude usar materiais ainda mais raros para as suas armas, que agora terão a resistência do vibranium. Ele pode criar qualquer armadura, arma ou item que imaginar. A energia do semi-caído permite as armas queimarem, congelaram e dar choques em inimigos ao contato com as mesmas.


 

Nível 100-150: Ele poderá sentir qualquer ponto de guerra ou conflito e se transportar para ela imediatamente. Diante a sua presença, aqueles portanto armas rapidamente ficarão cansados e terão suas energias sugadas pelo semi-caído que poderá restaurar sua energia (50% desta no máximo) e o que não for usada para restaurar será armazenada como uma reserva para um ataque mais poderoso. As forças pararão de lutar em 2 rodadas devido a exaustão e podem potencialmente desmaiar. As armas criadas pelo semi-caído terão a resistência do Ferro Divino. Algumas armas terão habilidades especiais dependendo da energia depositada sobre a mesma na hora da sua criação. Ao por a energia demoníaca que seu pai adquiriu após sua queda, as armas terão um tom vermelho, causando mais dano e lhe darão resistência a fogo, magma e ao calor. Ao por a energia angelical que seu pai uma vez teve por ter sido um anjo, as armas terão um tom azulado, sendo mais velozes, causando mais dano conforme vai acertando o seu inimigo (tipo um combo) e lhe darão um resistência ao gelo e ao frio. O mesmo vale para itens e armaduras. 


 

Observação: Esta habilidade é passiva, então o semi-caído não poderá "ativar" ou "desativar" a mesma. Onde tiver conflito e o filho de Azazyel estiver no meio deste, esteja participando ou não, a habilidade irá funcionar. 

 

 

 Verdadeira Voz

 

Para pessoas comuns, a voz de um Anjo Caído é um som ensurdecedor de alta frequência capaz de estilhaçar vidro. Apenas algumas pessoas especiais, com a autorização do semi-caído, podem ouvir a voz sem sofrer danos. 

Níveis 1-10: Se algum semideus ouvir a voz de um filho de Azazyel sem que o mesmo queira, o mesmo começa a sentir a perca de todos os sentidos, porém parcialmente. Tudo que o mesmo falar, parecerá doce e suave, conseguindo facilmente mentir para pessoas mais velhas.

 

Níveis 11-25: Sua voz é capaz de estilhaçar o próprio vidro, inclusive, destruir por completo o ouvido de um semideus, o fazendo explodir. Agora sua voz é extremamente bela conseguindo convencer com um pouco de dificuldade qualquer um que ouvir sua voz. 

 

Níveis 26-35: Adquire mais capacidades com a voz, e uma delas é o canto. Sua voz é extremamente bela para todos que a escutam com sua autorização, mas, também é uma verdadeira arma para matar e controlar as mentes alheias. Com seu canto, é capaz de fazer com que semideuses fugirem de medo, além de apagar memórias recentes. Agora ao cantar, a voz do semideus se torna capaz de enganar até semideuses com resistência mental, podendo pedir favores para os mesmos.

 

Níveis 36-50: Sua voz é extremamente doce, adorável, e facilmente consegue fazer qualquer humano se apaixonar por você. Nos semideuses, começa com uma simples atração sexual, e que com o passar do tempo ouvindo sua voz (cinco rodadas) começa a fazê-lo enlouquecer. A vítima não irá se controlar, fazendo de tudo para continuar ouvindo a voz do filho de Azazyel. Inclusive, matar; roubar e etc.

 

Níveis 51-99: Sua voz manipula o som; Podendo imitar, intensificar, silenciar e distorcer, bem como deformar, fortalecer, ecoar, acelerar e diminuir o som, usando-o como uma poderosa força física e movimento de alta velocidade.Em baixas frequências o som é potencialmente fatal para os seres vivos, causando danos internos. As altas frequências não podem serem ouvidas por semideuses e humanos, mas pode ser usado para efeitos de sonar. Ass vibrações sonoras podem viajar através do ar, terra, água e qualquer forma de meio, e por conta disso a defesa usando barreiras físicas é difícil. Seu grito já é capaz de abalar uma cidade inteira, fazendo que todos que escutarem sua voz - e sem permissão - pereçam, tendo seus tímpanos explodidos.

 

Níveis 100-150: Já aprendeu a utilizar a famosa canção da morte, cujo é a habilidade de ao cantar, falar ou simplesmente gritar, faz com que seu inimigo tenha todo seu corpo destruído. Mas para isso, é necessário que o semi-caído foque na pessoa em que irá destruir.


 

Armas de Azazyel

 

Sendo filho do anjo que ensinou a humanidade a fazer armas, o semi-caído também poderá invocar suas próprias armas, todas feitas pelo próprio Azazyel. Todas as armas são dadas pelo seu pai ainda quando crianças, e abençoadas pelo próprio para que sempre que precisarem, as mesmas apareçam. Por conta disso, essa habilidade é passiva por não gastar energia da prole, e também funciona mesmo a prole estando sem seus poderes ou em um local sem poder. 

 

Nível 01-50: A primeira arma que o semideus pode recebe é um sanchaku, que seria um equivalente do nunchaku, no entanto maior e com 3 barras ao invés de duas. As barras da arma parecem serem feitas de cristal ou gelo, sendo "lisas" por toda a sua extensão até chegar à ponta, onde terá algo similar à face de um cão furioso com espinhos na cabeça, estes capazes de causar dano por si só, as correntes que as unem a um grande anel são negras. Esta arma tem habilidades de gelo, podendo além de causar um grande impacto no inimigo, criar uma camada de gelo que limita parcialmente os seus movimentos. Cada uma das três cabeças de cão pode ser "despertada" e cada uma terá um efeito diferente. A primeira cabeça ao atingir o chão, congelará toda a superfície do mesmo e prenderá os pés dos outros que serão congelados e presos em cristais de gelo. A segunda cabeça lançará grandes estalactites de gelo que cairão do céu (ou teto) na direção do inimigo. A terceira cabeça ao ser balançada na direção do inimigo, lançará grandes e velozes blocos de gelo na direção do inimigo que o atingirão com a força de uma locomotiva indo na direção dele.

 

Nível 51-99: A segunda arma que o semi-caído poderá invocar são um par de cimitarras, espadas com lâminas longas com um lado afiado. Ambas as armas terão as lâminas serrilhadas, com uma empunhadeira dourada e a cabeça de uma ave na ponta desta, estando seus olhos fechados, no entanto as lâminas e as cabeças de ave terão cores diferentes, sendo uma vermelha e outra azul. As lâminas são gêmeas, funcionando em conjunto, sendo impossível utilizar uma sem estar empunhando a outra, portanto cada uma é usada em uma mão. As lâminas poderão despertar um poder, cada uma tendo um poder próprio. A espada azul ao abrir os olhos da ave, criará uma corrente de ar ao redor da mesma que causará ataques em uma área maior, mas com menos dano do que quando atingido diretamente pela arma. A espada vermelha arderá em chamas, causando mais dano ao contato com o inimigo, não causando dano em área. Ambas habilidades de cada uma das espadas podem ser usadas ao mesmo tempo, e usando em conjunto podem causar um dano maior do que uma delas ativada sozinha.

 

Nível 100-150: A terceira arma é um par de manoplas e grevas (uma espécie de caneleira). As manoplas envolvem totalmente a mão e quase todo o braço e as grevas envolvem totalmente os pés e quase toda a extensão das pernas, parecendo como um par de luvas e de botas. Elas são totalmente negras com algumas linhas brancas pela sua extensão, tendo em suas extremidades garras. Esta arma tem uma grande resistência, mas é incrivelmente leve, sendo uma combinação de força e velocidade para lutar. A arma pode ser liberada e terá seus ataques combinados com luz, dando ao semi-caído mais velocidade ao executar os ataques. Ao concentrar a luz nas armas e liberar, causará ainda mais dano. Ao atingir o chão com essa energia concentrada, causará uma onda de impacto brilhante que além de lançar os inimigos próximos para longe, também os deixa cegos por 2 rodadas.

 

Nível 151-200: A quarta arma é uma espada montante (Claymore) do tamanho do semi-caído. A espada será branca de empunhadura negra e desenhos de penas na extensão da longa lâmina. A arma, apesar do tamanho, é leve o bastante para efetuar rápidos ataques sem perder o Momentum ou o equilíbrio e ainda atinge uma área maior que outras espadas. Ao ativar esta arma, as pelas brilharão e a lâmina será envolvia por eletricidade que dará choques nos inimigos atingidos pela mesma. O semi-caído também poderá concentrar a eletricidade e a liberar em uma grande área ao seu redor, atingindo todos próximos dele.

 

Nível 201-250: A quinta arma é um bastão com duas lâmina, uma maior e uma menor, cada uma localizada em um a extremidade do bastão. A arma é dourada com uma jóia de cor escura na base de cada uma das lâminas. O bastão pode se dividir em dois, formando assim duas lâminas que também podem ser utilizadas pelo semi-caído como dias espadas. Tal arma permite ao filho de Azazyel, independente da forma que esteja a arma, fazer vários ataques consecutivos enquanto defende ou se esquiva de ataques que vem contra o mesmo. Quando separadas, cada uma das lâminas terá um efeito diferente, sendo que a ativada desaparecerá e ficaria indisponível para ser utilizada enquanto sua habilidade estiver ativada. A lâmina menor permitirá ao semi-caído invocar espadas de energia que serão lançadas na direção do inimigo, perfurando com a mesma eficiência e podendo explodir, de acordo com a vontade do semi-caído. A lâmina maior criará uma série de lâminas que irão voar ao redor do semi-caído, o defendendo de ataques e por vezes combatendo inimigos que se aproximam do mesmo, como uma defesa quase perfeita.

 

Corpulência Angelical

Os anjos são seres imortais criados diretamente por Deus, eles não envelhecem, não ficam doentes e são extremamente difíceis de matar, poucos itens, poderes e seres dão conta de enfrentar um. Algumas partes dessa imortalidade são passadas para seus filhos.

Nível 01-10: O Nephilim não pode envelhecer a partir dos 25 anos, ficando com a mesma aparência para sempre. Também possui uma grande resistência, tendo seu interior revestido por algum tecido semelhante ao aço. Demonstra uma grande resistência a venenos e doenças e radiações também, não sendo mortos pela mesma (somente em grande quantidade). Seu corpo se regenera em questões de poucos minutos de danos mais profundos, como por exemplo: Um corte em algum órgão não vital. Corre em até 500km/h. Por serem parte "anjo", naturalmente possuem a capacidade de perceber o plano espiritual e interagir com o mesmo.

 

Nível 11-25: Seu interior já se assemelha muito ao titânio, e também seu exterior que possui a mesma resistência que o interior. Já é completamente imune a Radiação, Doenças e Venenos. A velocidade em que se regenera também diminui, além de conseguir curar contra danos mais fortes, como a quebra de um osso. Corre em até 1000km/h. 

 

Níveis 26-35: Por serem filhos de um Anjo Caído, demostra uma grande resistência em ataques físicos, sendo imunes a habilidades que visem mudar todo o seu corpo. Sua resistência interna e externa é semelhante ao diamante. Ele não precisa de ar ou se incomoda com a pressão. Se regenera ainda mais rápido, a até mesmo contra cortes profundos em órgãos mais vitais. Corre em até 1500km/h.  O sangue Angelical desses meios sangues são ruins para outros seres que não possuem relação com os demônios ou anjos caídos, por conta disso, pode ser utilizado como um veneno mortal, que ao entrar em contato com o organismo de algum ser, rapidamente começa a intoxicar todos os seus órgãos e músculos, os fazendo definhar.

 

Níveis 36-50: Sua regeneração começa a abranger danos mais complexos, como danos na mente e na alma. Seu corpo se regenera em segundos, mesmo caso ele seja esmagado por uma força muito superior. Já é imune a habilidades que afetam seu interior, como hemocinese e derivados. Sua resistência interna e externa é semelhante ao adamantium. Corre em até 2000km/h. 

 

Níveis 51-99: Já conseguindo regenerar completamente sua mente, alma e corpo, o nephilim adquire imunidade a possessões. Outro semi-demônio ou semi-caído não conseguirá adentrar sua mente, e caso consiga, apenas conseguirá ver ódio e terror. Sua resistência interna e externa é semelhante ao vibranium. Corre em até 2500km/h. Consegue descobrir as fraquezas de seus oponentes, só de olhar para o mesmo, podendo também perceber a aproximação de outros seres por perto sem necessariamente olhar para eles.

Níveis 100-150:  Sua resistência interna e externa é semelhante ao adamantium. Corre em até 3000km/h.

Níveis 151-200: Corre em até 3500km/h. Sua resistência interna e externa é de ferro divino.

Níveis 201-250: Já é imune maldições, magia branca/negra. O mesmo se regenera de qualquer dano, tanto físico quanto mental e espiritual, quase instantaneamente (alguns levam mais tempo que outros, fica a critério do narrador informar); Corre em até 4000km/h. 

Níveis 251-300: Agora só poderá ser morto por coisas que matem sua alma e físico juntas. Corre em até 4500km/h.

Obs: Não significa que não receba danos.

Armaduras de Azazyel

 

Sendo filho do anjo que ensinou a humanidade a criar armaduras, o semi-caído também poderá invocar suas próprias armaduras, todas feitas pelo próprio Azazyel. Todas as armaduras são dadas pelo seu pai ainda quando crianças, e abençoadas pelo próprio para que sempre que precisarem, as mesmas apareçam. Por conta disso, essa habilidade é passiva por não gastar energia da prole, e também funciona mesmo a prole estando sem seus poderes ou em um local sem poder. 

 

Nível 1-50: A primeira armadura que o semi-caído adquire é uma armadura prata e negra com jóias azuis em certos pontos como no peito, verso da mão, costas, cotovelos e joelhos. A armadura cobre o semi-caído completamente, tendo até mesmo um elmo e uma máscara para proteger a cabeça e o rosto do mesmo. A armadura terá uma resistência alta, podendo resistir facilmente a ataques capazes de destruir montanhas, sejam eles ataques físicos diretos ou outros como cineses ou de grande força destrutiva. As jóias na armadura do semi-caído podem invocar escudos de grande resistência, sendo esta maior que a da armadura. Os escudos podem ser usados para proteger somente o semi-caído, um grupo ou até uma cidade de um grande ataque, o escudo assumindo uma forma de maior tamanho para tal, sendo que só pode invocar um com tamanho o suficiente para proteger uma cidade uma vez por evento.

 

Nível 51-99: A segunda armadura é uma armadura cor de bronze com espinhos por várias partes da mesma. A armadura cobre o semi-caído bem menos que a primeira, tendo uma máscara, um peitoral, braçadeiras e caneleiras, tendo como um todo uma aparência meio animalesca, como se tivesse combinado várias bestas para fazê-la. Apesar dessa armadura ter menos proteção que a anterior, ela compensa com outros atributos, como o aumento de velocidade e agilidade da prole de Azazyel tanto pela energia da armadura quanto pela leveza dela, aumento de força dos socos e chutes do filho do caído e a percepção para velocidade de ataques, chegando ao ponto de enxergar ataques na velocidade do som. Pela sua aparência meio animalesca, o semi-caído pode invocar poderes de 5 animais: Lobo, que lhe dará uma grande velocidade; Águia, que lhe dará garras afiadas para cortar diamante; Urso, que lhe dará uma força sobrenatural; Serpente, lhe deixará mais ágil e flexível para se esquivar de ataques; e Coruja, que lhe dará uma ampla visão além de percepção a ataques velozes.

Nível 100-150: A terceira armadura é a uma armadura negra e cinza escuro. Esta armadura não possui um elmo, tendo um peitoral grosso, ombreiras, braçadeiras e caneleiras grosseiras com espinhos saindo pela sua superfície. Essa armadura bruta concede ao semideus uma capacidade física absurda, sendo superior àquela concedida pela segunda armadura. O semi-caído receberá o poder para quebrar diamante com facilidade com a armadura no seu estado normal e poderá gerar ondas de impacto capazes de destruir casas e rochas facilmente. Ao ativar o poder da armadura, a prole da Azazyel será envolvida por uma aura negra e seus olhos brilharão totalmente vermelhos, sua força será suficiente para causar grandes danos em adamantium, abrir fendas na terra com seus socos, criar crateras com seus pisões e gerar ondas de impacto capazes de destruir uma floresta.

Nível 151-200: A quarta armadura é uma armadura metade roxa e metade dourada. Esta armadura possui uma máscara que cobre todo o rosto do semi-caído, um peitoral, ombreiras e um cinturão de proteção, tendo no máximo botas e luvas de couro para as mãos e as pernas. A armadura é literalmente de duas cores, sendo o lado esquerdo dourado e o direito, roxo. A máscara é dividida também nessas duas cores e cada uma parece representar uma expressão, sendo a dourada neutra e a roxa, rindo maleficamente. A armadura não oferece defesa, força ou agilidade como as outras, no entanto quando ativada, os olhos da máscara brilharão (olho esquerdo azul e olho direito vermelho) e surgirá um doppelganger (clone sombrio) do semideus usando a mesma armadura. O clone terá os mesmos poderes e habilidades do semideus, podendo a armadura que está usando para outra, afim de usar seus poderes, entretanto se a prole de Azyzel mudar de armadura, o clone desaparecerá.

Nível 201-250: A quinta armadura é totalmente negra com tons de roxo mais claro e lilás de detalhes. A armadura cobre todo o corpo da prole de Azazyel, mas é ao mesmo tempo leve, não afetando a movimentação do mesmo ou a sua velocidade e agilidade negativamente. A armadura no possui uma resistência elevada, no entanto sua principal característica se revela quando a mesma é ativada. Quando isso ocorre, os olhos do filho do caído brilham verde e uma leve aura branca envolve a armadura e o semi-caído. Todos os atributos do caído melhoram drasticamente, sendo capaz de chegar à altas velocidades as quais muitos não veriam, ser resistente tanto quanto Ferro Celestial, forte para destruir o mesmo com facilidade e ainda afetar as almas dos inimigos com seus ataques. Essa armadura ativada, no entanto, gasta muita energia para ser mantida, então o semi-caído poderá ficar com ela ativada por 4 rodadas antes da mesma desaparecer. Após isso, o filho de Azazyel não poderá invocar novamente pelo resto do evento/missão/saga, sendo usada como um último recurso, já que o mesmo ficará exausto após utilizá-la.

Observação: As armaduras podem ser invocadas mais de uma vez por evento, no entanto caso sejam destruídas completamente, o semi-caído não poderá às utilizar até o fim do evento. Se forem severamente danificadas (e não destruídas completamente), a prole do anjo poderá as desmaterializar para que ela se restaure dentro de 5 rodadas.


 

Resistência Final

 

Nível 100: No Apocalipse, Azazyel precisará lutar contra Miguel e Gabriel antes de ser levado para ser julgado por Rafael, ou seja, ele não se renderá facilmente em uma luta. Ela se auto-ativa caso alguma das duas condições sejam correspondidas. 

 Sua prole também não. Esta habilidade somente pode ser usada se corresponder a 2 condições: a primeira é que o semi-caído tiver perdido para um inimigo mais poderoso que ele ou contra um grupo de inimigos; a segunda é que o filho de Azazyel deve ter perdido uma luta contra eles, tendo lutado sozinho. Correspondendo às condições, o semi-caído poderá levar o inimigo mais poderoso que ele ou um grupo que está lutando contra ele para uma dimensão particular dele. Será um terreno levemente acidentado com diferentes armas (resistência de Ferro Divino) espalhadas pelo local, as quais apenas o filho de Azazyel poderá usar para lutar. A sua velocidade e a sua força ficarão no máximo, ele não sentirá dor (ele pode ser ferido e sofrer dano, mas ele não sentirá nada disso), sua energia será restaurada (apenas pelo tempo que durar a habilidade e não poderá usar outras habilidades). Além que o inimigo sofrerá de maneira diferente, tendo apenas seus poderes ativos naquela dimensão. Ele poderá manter os inimigos na dimensão por quatro rodadas. A prole do caído precisa derrotar o(s) inimigo(s) completamente dentro dessas quatro rodadas, ou então eles voltarão à dimensão/mundo que estavam antes e ele ficará inconsciente por duas rodadas. 


Modo Ofensivo

 

A prole de Azazyel quando ficar bastante sério ou muito irritado sofrerá uma pequena mutação em seu corpo; suas asas sofrerão uma alteração tendo suas asas alteradas e modificadas para o ferro celestial, seu corpo será equipado a uma armadura de mesmo material que as asas, ganhando uma aparência angelical roxa mas com partes brancas. A Forma é ativada passivamente sempre que estiver sobre estado de raiva, mas consome energia como qualquer forma ativa. A diferença é que ela não é ativada, e sim uma reação do próprio corpo.

 

Nível 01-50: Inicialmente o caído apenas um grande aumento em sua força e em sua velocidade alcançando a capacidade de voar pelo menos três vezes a mais do que normalmente poderia, assim como sua força se eleva podendo deformar uma pessoa completamente com apenas um soco; suas penas fortificadas se mostram capazes de se reconstruir sempre que vierem a ser danificadas, além disso podem disparar essas penas ou usar como armas incrivelmente afiadas sempre que desejar, tais penas possuem uma pequena neurotoxina a qual envenenam qualquer um que for acertado ou ferido, tendo o corpo paralisado.

 

Nível 51-99: Seu corpo se mostra mais durável que antes conseguindo a resistir a danos capazes de destruir casas facilmente, podendo suas asas agora exibirem a capacidade de projetar a própria energia em suas asas metálicas, garantindo a capacidade das penas atravessarem qualquer matéria sólida, assim como tornam a toxina ainda mais forte, garantindo a paralisação não só do corpo mas garante o fechamento das vias respiratórias e até mesmo dos poros, até mesmo o sistema circulatório é comprometido se fechando totalmente. Neste nível a prole é capaz de emitir um grande grito hipersônico semelhante a uma águia, porém ainda mais intenso que esta, sendo capaz de causar hemorragia interna em um estado terminal. Ao se transformar, a prole poderá mudar livremente de forma, adquirindo a aparência de qualquer ser vivo, tendo os seus olhos brilhando, como se deles escapasse fogo.

Nível 100-150: Sua força se mostra capaz arrasar quarteirões, conseguindo resistir a golpes capazes de destruir um bairro. Seus olhos agora sofrem uma alteração assumindo uma coloração violeta, a qual além de lhe permitir enxergar em infravermelho, ainda lhe garante a capacidade de enxergar a verdadeira essência de outros seres, enxergando estes como realmente são (incluindo formas divinas, demoníacas e etc). Suas asas conseguem absorver uma quantidade maior de sua própria energia, conseguindo agora além de causar feixes de energia altamente concentrados em seus oponentes, conseguem conectar essa energia a cada pena metálica que o mesmo dispara ou a qualquer outro tipo de minério de ferro a qual esteja em um raio de 25 metros envolto do mesmo, podendo manipular eles pelo pensamento induzindo-os a fazer o que pensar. A toxina dessas penas são capazes agora de não só paralisar completamente o corpo de seus oponentes, mas podem até mesmo mata-las em alguns segundos.

Nível 151-200: Em seu auge a prole alcança o auge da sua mutação, sofrendo uma grande alteração em sua mente, se tornando mais brutal e agressivo; logo adquire a capacidade de criar pós imagens com seus movimentos podendo agora não só isso mas criar pequenas miragens enquanto voa, confundindo seus oponentes que mal conseguirão lhe ver. Adquirindo a capacidade de sobreviver sem precisar respirar neste modo, consegue também usar a energia que suas asas absorvem de si, como uma espécie de espelho, refletindo a luz solar contra seus oponentes, além de conseguir voar tão rápido que chega a ultrapassar a velocidade do som pelo menos cinco vezes a mais que o normal.

Observação: Este modo dura 5 rodadas. Este metal não pode ser manipulado e não serve como um condutor de energia.

Poderes Ativos
 

Teleporte e Vôo

Nível 1-10: Você tem um par de asas cinzas ou negras (o player escolhe) que emite um brilho intenso que cega qualquer um ao serem abertas e fechadas. No nível inicial esse brilho pode durar até 3 segundos e sua velocidade de vôo é de 600 km/h. Pode se teleportar para qualquer lugar que já tenha ido ou visto pessoalmente.

Nível 11-25: O brilho agora dura até 5 segundos e sua velocidade de voo chega a ser superior que muitos outros, sendo 1200km/h. Consegue se teleportar para qualquer lugar que tenha visto, seja pessoalmente, em revistas ou na TV, basta ter a imagem do lugar na cabeça.

Nível 26-35: O brilho agora dura até 7 segundos e sua velocidade de voo chega a ser 1800km/h. Consegue se teleportar para qualquer lugar que tenha o nome, mesmo nunca tendo ouvido falar daquele lugar.

Nível 36-50: O brilho agora dura até 9 segundos e sua velocidade de voo é de 2400km/h. Consegue se teleportar para qualquer lugar da Terra, assim como entrar em mundos espirituais, basta querer, porém para todas as viagens é preciso saber o nome ou a localização do lugar.

Nível 51-99: O brilho agora dura até 12 segundos e sua velocidade de voo é de 3000km/h. Consegue se teleportar para dimensões e realidades alternativas, até mesmo as particulares, porém os donos das mesmas podem tentar impedir sua entrada ativamente, caso não o façam você pode adentrá-las mantendo seus poderes livremente.

Nível 100-150: O brilho agora dura até 15 segundos. Agora você pode se teleportar livremente para qualquer lugar da existência, menos algumas exceções, como o Céu (o qual precisa de autorização do governante ou do arcanjo chefe), etc. Sua velocidade chega a 3600km/h.

Nível 151-200: Sua velocidade chega a 4200km/h.

Nível 201-250: Sua velocidade chega a 4800km/h.

Nível 251-300: Sua velocidade chega a 5400km/h.


 

Chamas Infernais

 

Ao cair no inferno juntamente a Lucifer e os outros anjos que se rebelaram, estes mesmos caídos adquiriram novas habilidades uma delas foi a capacidade de controlar as chamas provindas diretamente do inferno. Suas proles herdaram essa habilidade.

 

Nível 1-10: Inicialmente a prole do caído pode gerar pequenas poções dessas chamas, podendo moldar em bolas de fogo, ou em construtos sólidos. Podendo neste nível gerar essas chamas em pequenos fragmentos ou partículas a qual queima a pele de suas vitimas lentamente, pois ela se mistura ao ar.

 

Nível 11-25: Consegue liberar essas chamas em proporções maiores agora conseguindo liberar rajadas de fogo contra seu oponente, podendo controlar essas chamas melhormente. A prole também é capaz de controlar o calor ao seu redor podendo aumentar a temperatura a níveis extremos.

 

Nível 26-35: Suas chamas são capazes de se materializar em uma aura envolta de seu corpo a qual o permite queimar rapidamente tudo o que se aproxima.

Nível 36-50: Atinge um excelente controle dessas chamas podendo gerar, controlar e moldar livremente elas, porém ainda não conseguindo afetar o interno de suas vítimas.

Nível 51-99: Já consegue agora controlar as chamas habilmente podendo fazer uma cidade inteira ser devastada por essas chamas facilmente, conseguindo afetar e manipular o interno e o externo de suas vítimas com essas chamas, criando combustão e etc.

Nível 100-150: Adquirem um controle perfeito das chamas, podendo afetar um estado inteiro com essas chamas podendo aumentar o clima em todo o planeta se desejar e entre outros feitos.

Obs: Sendo chamas provindas do inferno, elas naturalmente afetam as almas de seus inimigos, podendo as queimar facilmente, uma vez que seu corpo físico seja queimado por elas, demorará no mínimo 24 horas para todos os ferimentos começarem a se curar (lentamente), pois nem mesmo poderes de cura ou regeneração funcionam muito bem ao ser exposto a essas chamas.

 

 

O Justiceiro

Ao ativar esta habilidade o filho de Azazel tem conhecimento de todo o passado de seu oponente, sabendo então de tudo que estes fizeram desde que começaram a existir. Duas tábuas se formam a frente da prole, em um de seus lados estão os dez mandamentos em conjunto com os sete pecados capitais, no outro, toda as informações existentes referente ao alvo. A cada vez que o oponente tenha "quebrado" uma lei divina, a prole possui a capacidade de lhe punir, assim como um dia Azazel já foi encarregado à fazer. As tábuas não podem ser quebradas ou desfeitas e permanecem ativas até a morte da prole, pois ninguém foge do julgamento, nem mesmo o Desafiador fugiu.

Níveis 50-100: A cada infração do alvo a prole pode escolher lhe retirar um poder ativo ou passivo, seus sentidos se perdem completamente e sua mente entra em confusão, tendo falsas coordenadas. Afeta um grupo pequeno de pessoas, no máximo três.

 

Níveis 101-150: Agora, a cada pecado o sentenciado é condenado a todos os golpes direcionados ao bastardo serem absorvidos por as tábuas e sentidos pelo mesmo, como peso de seus pecados diante do julgamento. Pode criar uma ilusão, onde a vítima terá todas as suas sensibilidade diminuída o tornando incrivelmente sensível sensível tudo, até mesmo ao toque de uma gota de água. O tempo nesse lugar passará mais rápido, a prole fará suas vítimas experimentar uma tortura eterna, tendo sua mente e espírito destruídos. 

Níveis 151-200: No auge do poder a prole pode consumir quase toda a energia dos pecadores os deixando de joelhos por duas rodadas, conseguindo atuar diante de uma cidade pequena, a cada pecado cometido, estes ficam estagnados, sentindo o peso de seus corações aumentar pouco a pouco; se contabilizar 3 infrações, os mesmos viram uma espécie de cristal de dentro pra fora e posteriormente se tornam um pó brilhante. Suas almas atormentadas ficam com o semi-caído para proteções de emergência ou em casos em que essas almas precisem se sacrificar pelo filho de Azazel, como em um golpe decisivo vindo do oponente, atuando como focos de luz que interceptam a frente das proles quando essas precisarem. As almas se sacrificam da seguinte maneira: caso o filho de Azazyel morra, poderá sacrificar uma alma para retornar de volta a vida. Atinge um grupo de até sete pessoas.

Obs; Afeta somente seres de poder inferior ou igual.

Mentalismo

Os anjos caídos, apesar de terem sido expulsos e renegados do céu, continuaram tendo o conhecimento e a inteligência de anjos. Essa habilidade dá ao filho de Azazyel a capacidade de sentir o sobrenatural, ver os invisíveis e até ocultar sua presença por meio da mente, também proporciona-lhe telecinese, telepatia, manipulação psiônica e vastos poderes mentais. 

1-50: No nível inicial, o semi-caído já é tão inteligente que detém do conhecimento sobre tudo que existe desde a criação e de algumas habilidades, como ver os invisíveis, sentir o sobrenatural e criar ilusões pequenas que não se movem (um pequeno grupo de pessoas ou animais). Também demonstra alguns poderes psíquicos (telecinese, telepatia, campo de força e ondas cinéticas), porém ainda leves, limitando-os a uma força de 100 kg e que exigem esforço e concentração da prole. Ela não poderá utilizar outros poderes enquanto usa do mentalismo. Você possui o controle básico dos quatro elementos da natureza (água, fogo, terra, ar) de maneira básica, podendo invocar, manipular, controlar e mudar a temperatura e a forma de acordo com a natureza destes, porém não podendo controlar os derivados.

51-99: Suas habilidades passam para um novo nível onde seus atributos evoluem para uma área e força maior, a telepatia pode ser agressiva para machucar a mente do adversário, os campos de força e as ondas cinéticas agora passam a poder serem feitas na cabeça e no corpo dos adversários, aplicando assim golpes mais sérios e mortais. A força dos golpes psíquicos agora é de 250 kg. Poderá usar dois poderes a mais enquanto usa o Mentalismo. Possui agora o controle mediano e a capacidade de controlar os derivados dos quatro elementos.

100-150: As habilidades agora proporcionam o controle mental para o nephilim, que pode invadir e controlar a mente de semideuses e criaturas que não tenham resistência, tendo mais trabalho com esses últimos proporcional à porcentagem de resistência. A força dos golpes psíquicos agora é de 500 kg. Poderá usar 4 poderes a mais enquanto usa o Mentalismo. Possui agora o controle mediano e a capacidade de controlar os derivados dos quatro elementos. Ganha o controle alto dos elementos naturais, tais como madeira, a matéria das plantas e frutos, etc.

151-200: Seu mentalismo de agora abrange campistas e seres imunes a poderes mentais, não tendo barreiras que o impeçam de usar sua psicocinese. A força dos golpes psíquicos agora é de 1000 kg. Poderá usar 6 poderes a mais enquanto usa o Mentalismo. Obtém o controle altíssimo da matéria orgânica em geral. Agora você obtém o controle perfeito de todos os elementos de maneira livre.

201-250: Já pode usar dos seus poderes a vontade mesmo enquanto usa o mentalismo, apesar de que suas energias se gastarão mais rápido. A força dos golpes psíquicos agora é de 2000 kg.

251-300: O mesmo obtém a telecinese molecuar. A força desses golpes chega a 3000 kg.

Código de Az

O Código de Az é o poder de impor comandos absolutos sobre qualquer individuo. O usuário pode impor comandos irresistíveis sobre qualquer tipo de ser, natural e sobrenatural, viva e não-viva. Embora os comandos geralmente sejam falados, as intenções do usuário são o que realmente importa. Eles podem impor comandos complexos com uma única palavra, através de um gesto específico ou um simples ato de vontade, dobrando sem dúvida qualquer coisa e tudo para sua vontade. Requer uma diretiva claramente identificada. Para entrar na mente de alguém para poder usar tal habilidade, é necessário que o caído tenha o tocado por pelo menos dez segundos, sem perder também o contato visual.

Nível 200: Pode dizer comandos para o adversário, quebrando suas imunidades mentais ou resistências. Funciona basicamente como uma hipnose, cujo, uma vez que o semi-caído entrar na mente do adversário, o código de Az pode ser utilizado. Pode ditar quaisquer comandos.

Obs: Não pode fazer ninguém se auto-apagar. A vítima se for morta, se ressuscitar terá perdido o efeito da habilidade, sendo necessário fazer tudo novamente.

Aura da Ira

A prole de Azazyel ao ficar em estado de raiva ou de algum sentimento muito forte, é capaz de proliferar uma aura de cor vermelha semelhante a energia destrutiva, mas não apagando da existência.

Nível 1-100: A prole libera uma aura que é capaz de matar todo ser vivo animal e vegetal. A aura fica ao redor da prole a poucos centímetros de seu corpo, e ela irá tirar a vida de tudo o que tocar, sem qualquer distinção. O menor contato físico com a prole fará com que sua energia vital seja sugada de seu corpo e passada para a prole, curando feridas e restaurando energia da mesma. A prole pode liberar a aura mortal em uma área de até 25 metros.

Nível 101-200: A prole pode liberar uma onda de energia mortal numa área de até 50 metros, onde irá afetar tudo no seu alcance. Tudo que for vivo terá sua energia vital sugada para a prole. Seres mundanos (humanos, plantas e animais comuns) serão mortos instantaneamente pela aura. Semideuses com níveis inferiores à da prole também serão afetados por essa aura, se assim a prole desejar, podendo escolher quem será alvo de sua energia mortal. Porém, semideuses não são mortos e sim infestados por uma doença semelhante a Peste Negra, cujo não há uma cura além do sangue da prole. 

 

Nível 201-300: Seres mundanos serão mortos imediatamente e monstros menores e mais fracos (normalmente os mais comuns de aparecer) sofrerão o mesmo destino. Outros semideuses (ainda com níveis inferiores ao da prole) poderão ser absurdamente enfraquecidos pela prole, chegando a ficar entre a vida e a morte desse modo. Semideuses no mesmo nível da prole ficarão enfraquecidos, chegando a serem somente capazes de usarem seus poderes passivos. Mesmo após liberar a aura, a energia ao redor da prole ainda será forte o suficiente para matar apenas com um contato visual de 5 segundos com o alvo. Mesmo se a prole desejar que o inimigo não morra naquele momento, ao ser pego uma vez, estará contaminado pela mesma. Basta um pensamento para receber os danos originais.

Observação: Essa habilidade funciona apenas em personagens com níveis inferiores ao do semi-caído. A aura dura ao todo, uma rodada, e ao ser usada, demora dez rodadas para "recarregar".

Az - Azel

Azazel, tipicamente chamado por Enóquio de Azazyel, significa "capro de demissão" ou "capro de partida", isso faz referência a quando o povo de Israel realizava o rito de sacrificar um bode para Deus e levar um outro para se perder no deserto com seus pecados, que posteriormente seriam consumidos por Azazyel. Mas aí que está, segundo textos decifrados o caído possui uma parte árida no deserto somente dele, na qual Deus não age de maneira fecundante, não exercendo poder em determinada área.

 

Nível 50-100: O bastardo consegue o acesso a uma dimensão própria, onde não existe nada além de desertos e tempestades de areia. A dimensão serve como refúgio, não podendo haver lutas no local. Pode levar até cinco pessoas consigo, mas apenas para se refugiar. Controla a areia com perfeição, assim como todos os minérios.

 

Nível 101-150: A Dimensão já pode ser usada mesmo não estando dentro da mesma, por exemplo, fazer com que um buraco se abre em cima do inimigo e toda a areia da dimensão caia por cima deste. A areia suga a energia vital da vítima (20% por turno), além que ela arde como se fosse o próprio fogo infernal. Dentro da dimensão, há todos os elementos existentes, podendo serem invocados pela prole para seu uso.

Nível 151-200: Outra dádiva e afinidade que os bastardos ganham é a de controlar as areias especiais de Azazyel. Essa a areias vem da época em que Azazyel atuou com certa atividade, ainda no antigo testamento, em meados bastante próximos do dilúvio. As areias de Azazyel servem para proteção tanque e densa da prole, que se reconstrói a todo momento, mas também para o ataque, podendo quebrar barreiras ou qualquer material existente, interrompendo a cura ou restauração, mas sua principal característica é aprisionar qualquer coisa, sedando totalmente o envolvido. 

Ex: a areia recobre as mãos do inimigo e de lá ele não poderá mais usufruir de seus poderes.

Anjo da Ira

Para a Demonologia, ou a catalogação dos demônios da tradição católica Azazel é um dos 7 arque-demônios de Satã, que fazem contrapartida aos 7 arcanjos de Deus. Ele também é comumente conhecido como o responsável pelo pecado da Ira entre os Sete Príncipes do Inferno (que correspondem aos sete pecados capitais), portanto, suas proles herdam um desvio de personalidade quando estão com raiva e isso desencadeia habilidades especiais nos meio-sangue.

Níveis 1-50

  • Revenge Counter: Essa habilidade é bastante perigosa para o semi-caído, porém bastante decisiva; Quando o semi-caído já está muito fraco e ferido, quase que à beira da morte, ele basicamente transfere todos os danos e lesões de seu corpo para o do inimigo de maneira ainda mais drástica e forte. Por mais que ele acabe ganhando a luta, isso desgasta sua alma, o fazendo ficar sem poder usar a habilidade pelo resto do evento.

 

Níveis 51-100:

  •  Strike Full Counter: Com esta habilidade o bastardo não mais recebe o golpe e o acumula, tendo seu corpo revertido por diamante. Os golpes lançados contra a prole, se transformam em energia e ficam sendo "guardados". Se guardar muito, pode explodir. Dura cinco rodadas.

 

Níveis 100-150:

  •  Lostvayne: Permite a habilidade da criação de clones, podendo criar até mesmo 50 sem o desfalque de poder. Os clones duram dez rodadas, e não possuem inteligência própria.

 

Níveis 151-200:

  • Black Matter: Essa matéria negra pode sair do corpo do usuário, quando usada o bastardo perderá parte de sua racionalidade. O bastardo pode se mimetizar nessa matéria, ela pode ser tangível ou intangível (intangível ela consegue atingir almas e destrui-las). A obscuridade pode engolir a luz e se sobrepor contra inimigos que usem luz e que forem de nível mais baixo que a prole. Dura duas rodadas.

Níveis 201-250:

  • Hellblaze: A habilidade oferece um turbilhão de fogo negro que sai das mãos do usuário. O fogo não se dissipa convencionalmente com água ou vento, esse fogo é capaz de matar imortais e possui uma ardência de 1.000 vezes mais um fogo qualquer, conseguindo burlar resistência e imunidade. 

Níveis 1251-300:

  • Divine Slayer: Com esta habilidade o bastardo consegue aprimorar seus sentidos de maneira absurda, durando cinco rodadas assim, possuindo também uma espécie de sexto sentido, conseguindo saber de tudo o que ocorre, ocorrerá ou ocorreu num raio de uma cidade grande inteira e podendo premeditar ofensivas momentos antes de acontecerem. 

 

Obs: Esta habilidade é exclusiva dos filhos do anjo da ira, portanto, não podem ser copiada. Porém, sem estar irritado a forma não é conquistada, depois de entrar no modo ocorre um desgaste muito grande físico e mental, podendo resultar em traumas e fragilidade diante do oponente.

Manipulação Sombria

Ao serem expulsos do céu os caídos perderam a maioria dos seus poderes relacionados a luz, por isso aprenderam a manipular as sombras e as trevas com uma maestria superior a deuses e primordiais da escuridão.

Nível 1-50: Neste nível você domina bem a escuridão, embora não tenha tanto controle quanto outros pela falta de prática. Dentro dos limites você pode invocar a escuridão em lugares claros, manipular, usá-la para prender e ferir pessoas e adversários e até para ocultar você e seus companheiros no escuro de quem querem passar despercebidos, porém não podendo fazer isso por muito tempo sem se exaustar.

Nível 51-99: Já tem um bom nível de controle, pode invocar sugar e extinguir as sombras em qualquer lugar, adquire a capacidade de moldar esboços com as trevas, desde objetos comuns, animais médios e pequenos a até pessoas adultas, estas formas poderão instituir golpes físicos para lhe ajudar na batalha. Pode usar a habilidade sem parar por mais tempo agora.

 

Nível 100-150: No nível médio de controle o semi-caído consegue moldar qualquer animal, objeto, pessoa e criatura com as trevas, deixando-a agora mais real que um esboço, fazendo a sombra ganhar uma forma humanoide ou animalesca capaz de emitir sons, porém perceptível que é uma sombra já que é preta e se esvoaça quando a atravessam, como um nevoeiro. Também consegue manipular as trevas para cobrir a si e aos companheiros para deixá-los invisíveis aos olhos dos demais, mesmo no claro. Já pode usar a habilidade tendo apenas o gasto de energia básico.

Nível 151-200: Agora consegue sugar transformações sombrias para si e destruí-las, absorvendo sua energia, e usar das sombras para se ocultar completamente junto de outras pessoas, seja lá qual for a quantidade de luz que tenha no local. Enquanto estiver embaixo do seu manto de trevas você não poderá ser rastreado por meios comuns e mágicos, apenas métodos sobrenaturais muito fortes ou superiores quebrarão essa proteção. Suas formas podem ganhar cores e parecerem reais, como numa ilusão, porém ainda terão sua forma esvoaçada e se desfarão quando algo passar por elas. Seu gasto de energia é básico, mas usar a habilidade direto por 10 rodadas o obrigará a parar de atacar por 1 para recuperar as forças.

Nível 201-250: Pode controlar a escuridão oculta, abstrata, a que fica dentro das pessoas, e com isso poderá manipulá-la, ocasionando um abaixar ou um aumento na negatividade da pessoa, deixando-a a sua mercê conforme souber manipular seus sentimentos, também proporciona ao nephilim a capacidade de descobrir todos os pensamentos, segredos e sentimentos negros de quem ele esteja manipulando. Também adquire a imunidade completa sobre ataques sombrios e a capacidade de controlar qualquer ser que esteja em forma de transformação sombria, exceto outros semi-caídos ou superiores. A manipulação agora gasta a energia mínima, deixando com que o personagem possa usá-la durante a luta toda caindo de joelhos apenas no final, caso tenha sido uma luta duradoura.

PS: Esse poder não se encaixa como uma manipulação de sentimentos, já que ela controla a escuridão dentro de cada um, vai do saber do player usar a habilidade de uma forma que se encaixe nisso também. Pela habilidade controlar a escuridão ela pode ser falha contra pessoas "iluminadas" ou que sejam muito de bem com a vida, porém é completamente efetiva em qualquer ser relacionado à escuridão ou com um passado sombrio (ex: deuses relacionados à morte, escuridão, noite e trevas, assassinos e pessoas que guardam segredos obscuros, etc).

Nível 251-300: Chegando ao seu ápice o filho do anjo caído pode controlar qualquer tipo de trevas, desde as primordiais até as do submundo, seja qual for. Seu controle é tão extenso que chega a se comparar a filhos de deuses como Nyx e Érebo, apenas a escuridão de seres mais fortes que você consegue lhe atingir e não estar sobre seu controle. Você não gasta energia nenhuma ao usar esse poder e fica mais forte a cada sombra ou pedaço de escuridão que absorve.

Forma Nephilim da Ira

 

O filho de Azazyel ao adentrar a sua forma nephilim, onde o mesmo acaba sofrendo uma espécie de transformação, se transformando em uma arma viva. Todo o seu corpo físico se torna um para com a armadura que se mostra indestrutível; nesta forma não existe um corpo físico e sim somente a armadura dentro (sendo possível o mesmo equipar um aliado com esta mesma armadura); dentro da armadura existe uma espécie de selo a qual representa a própria alma do filho de Azazyel, o espírito do mesmo, permitindo que ele interaja fisicamente e até mesmo pense, fale e etc. Graças ao fato de não possui um corpo orgânico, a prole acaba não sendo afetada por habilidades físicas ou mentais; ficando invulnerável a ataques físicos, já que somente aquela marca pode lhe afetar; a armadura consegue se mover na velocidade Hypersonic (Mach 10). Sendo filho do anjo caído Azazyel a prole adquire fabricação perfeita, podendo materializar com sua própria energia qualquer tipo de arma e equipamentos e armaduras mas não se limitando apenas a armas brancas ou de fogo, conseguindo criar canhões de energia, bombas de energia e etc; podendo a prole definir exatamente aquilo que ele deseja criar, as propriedades, a complexidade, podendo utilizar de qualquer energia, as capacidades que a mesma oferece e etc; todas as armas criadas pela prole possui uma única coisa em comum, a qual seu pai fez questão de lhe conceder tal capacidade, que era a de conseguir ferir até mesmo seres como criações de anjos. Pode também fazer com que, a própria armadura ou roupa do adversário, o  destrua de fora para dentro.

 

Nível 180-200: Dura duas rodadas.

 

Nível 201-220: Dura três rodadas.

 

Nível 220-240: Dura quatro rodadas.

 

Nível 241-260: Dura cinco rodadas.

 

Obs: Três vezes por Evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados

Describe your image