DEUS DA JUSTIÇA E DA LUZ 

       HISTÓRIA        

Balder ou Baldur (em nórdico antigo: Balðr), também citado como Baeldaeg (n. 243) em algumas fontes históricas,[1] é uma divindade da mitologia nórdica. É relacionado com a justiça e a sabedoria, e todos os deuses o louvam pela sua beleza[2].Segundo algumas fontes, este deus seria filho de Odin e Frigga, segundo outras seria apenas um "protegido" destes. Era, em qualquer dos casos, uma divindade da justiça e da sabedoria, e embora não pertencesse ao núcleo de deuses superiores, Aesir, era-lhe permitida a permanência em Asgard.

Balder é marido da bela Nana, uma deusa benevolente e bela, que se atirou em sua pira funerária para habitar em Hel com seu marido. São pais de Forseti, uma divindade da justiça, que alguns dizem presidir as Things (assembleias dos homens livres).

    FILHOS DE baldur     

Aparência: Filhos da Baldur são loiros com olhos azuis e um físico invejável.

Personalidade: Podem serem benevolentes como seu pai na mitologia, ou extremamente cruel, implacável e sádico

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Força Sobre-Humana 

A força de um filho de Baldur supera, em muito, a de qualquer mortal ou monstro
 

Nível 1-10 : O filho de Baldur tem força o suficiente para quebrar rochas com um único soco, um golpe é o suficiente para quebrar todos os ossos de alguém.

Nível 11-25 : Agora poderá facilmente destruir diamantes com seus golpes super poderosos. 

Nível 26-35 : Seus golpes destronam facilmente ósmio.

Nível 36-50 : Agora poderá destruir carbyne 

Nível 51-99 : Você pode destruir pasta nuclear com sua força física, material 10 bilhões de vezes mais resistente que o aço.

Nível 100-150 : Você tem força suficiente para ferir Jörmungandr (A Serpente do Mundo)


 

Velocidade e Agilidade Sobre-Humanas

Possivelmente devido ao seu poder sobre a luz, pode se mover a velocidades extremamente altas, muito mais rápido que a maioria dos campistas. O filho de Baldur usa isso combate, correndo em volta dos inimigos antes de atingí-los.
 

Nível 1-10 : Sua velocidade é tanta que pode deixar um jaguar na poeira, pode correr e pular de uma árvore para outra com extrema facilidade. 

Nível 11-25 : Agora você consegue se deslocar em uma velocidade absurdamente rápida atingindo a casa dos 600 km/h.  Em combate, você pode usar sua agilidade para atacar de ângulos inesperados e encontrar seu equilíbrio rapidamente após sofrer um golpe ou esquivar-se

Nível 26-35 : Você agora consegue se deslocar na velocidade sonora. 

Nível 36-50 : Agora sua velocidade é tamanha que se desloca na velocidade de um raio.

Nível 51-99 : Agora poderá se mover 10 vezes mais rápido que um raio.

Nível 100-150 : Em seu auge consegue atingir 1/3 da velocidade da luz.

 

Luz 


Como o Deus da Luz, os filhos de Baldur são capazes de usar a luz em combate.
 

Nível 1 : O filho de Baldur é capaz de se transformar em luz. O mesmo também é capaz de utilizar ataques à base de luz que variam de tiro feixes de laser de suas mãos, dedos ou pés (capaz de causar explosões maciças), para transformações parciais que permitem ataques físicos de luz velocidade, todos eles sendo muito devastadores. É também é capaz de evitar ataques normais, transformando-se em luz e permitindo que o ataque passe através de você. O campista também é capaz de fazer viagens planejadas à velocidade da luz e é capaz de refletir-se a qualquer local desejado. Devido ao poder deste elemento é possivelmente um dos campistas mais rápidos do mundo, mesmo que ele viaje na velocidade da luz quando se transforma em luz, deve-se notar que ele leva alguns segundos para ele realmente ir para a velocidade da luz, nesse pequeno tempo se for interrompido todo o processo é cancelado.


 

Invulnerabilidade de Baldur

O maior poder de Baldur passado aos seus filhos, dado a ele por sua mãe, Frigga, que lançou um feitiço quando nasceu, na tentativa de impedi-lo de morrer desnecessariamente, como foi profetizado. Ele era invulnerável a qualquer coisa, até mesmo aos anjos. Ele pode ser machucado, mas nenhum ferimento grave pode ser infligido, nem seus ferimentos duram, pois seu corpo se curará naturalmente a um ritmo extremamente rápido. Ele também não pode sentir nenhum ferimento, nem nada, permitindo que ele continue a lutar sem ser atrasado por suas feridas, permitindo-lhe atacar facilmente alguém do nível da Serpente do Mundo. Apesar de sua invulnerabilidade, o filho de Baldur pode ficar aturdido e incapacitado por um breve momento. Sua única fraqueza é o visco, a única planta que sua mãe não previa prejudicá-lo, golpes com a planta usados de maneira correta podem nocautear e matar o filho de Baldur. 

Nível 1-10 : É imune a ataques elementais, físicos, almas, sentimentais, orgânicos, cinéticos, relacionados a morte e mentais.

Nível 11-25 : Agora é imune a ataques cósmicos/espacial, temporal, magia/feitiço,/maldições, controle de átomos, paralisação.

Nível 26-35 : É imune a ataques celestiais, infernais, alteração da realidade/probabilidade, redução de potencial, manipulação divina.

Nível 36-50 : É imune a negação de poderes, negação de energia e ordens.

Nível 51-99 : É imune a night-onipotência.

Nível 100-150 : É imune ao apagamento da existência, a não ser que o ataque destruidor esteja fundido a visco.

 

PS : A imunidade de Baldur é unica dele, semi-deuses de Alfadur não conseguem usar tal imunidade, ela também não pode ser quebrada.

 

Imortalidade 
 

Nível 1 : Devido ao fato de possuir uma das maiores (Se não a maior imunidade) do RPG, os filhos de Baldur tendem a viver eternamente, a não ser que sejam mortos por algum ataque que envolva visco.


 

Técnica Secreta 

Nível 1 : As habilidades dos filhos de Baldur são técnicas transmitidas oralmente de pai para filho antes do mesmo ingressar no acampamento. Os filhos de Baldur então mantêm em total sigilo sobre o funcionamento das técnicas.  As habilidades dos filhos de Baldur são transmitidas oralmente, ao invés de ser por DNA,  por essa razão as técnicas não podem serem copiadas pelo inimigo.

 

 

Combate Mão a Mão

Muito provavelmente devido às suas habilidades físicas e invulnerabilidade, o filho de Baldur não usa ou precisa de armas em combate. Ele favorece suas capacidades físicas de combate acima de tudo e é extremamente habilidoso. Ele pode atacar rapidamente, utilizando golpes e chutes. Ele também usa os cotovelos, joelhos e até mesmo luta corpo a corpo, incluindo dar um suplex em seu adversario. Sua habilidade em puro combate corpo-a-corpo é incomparável, mostrando mais habilidade do que qualquer outro semi-deus nórdico. Ele pode unir seus movimentos com sua velocidade superior, força e controle sobre a luz para dizimar inimigos.

Nível 1-10 : O filho de Baldur é capaz de replicar qualquer movimento que já tenha visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que o desejado. No entanto, limita-se a movimentos corporais, sendo eles ofensivos ou defensivos. Pode repassar movimentos incomuns e tanto quanto exóticos, como pontapés giratórios, socos cruzados executados com perfeição e etc. É também capaz de utilizá-los em combate.

Nível 11-25 : Seu personagem consegue mimetizar movimentos de um estilo de luta único, não sendo tão bom neles quanto a pessoa copiada. Pode adaptá-los com seus próprios golpes, tornando-os mais ''perfeitos.''

Nível 26-35 : É capaz de assemelhar um estilo de luta perfeitamente, utilizando todos os movimentos inclusos nele já vistos.


Snow-Make 

Um tipo de poder que permite que o campista produza e controle a neve, poderosa o suficiente para transformar os arredores do filho de Baldur em " um mundo de branco mais puro " em um instante. Seu controle sobre a neve lhe concede as habilidades ofensivas de gerar bolas de neve ou avalanches contra seus inimigos. 
No entanto, os usuários que controlam o gelo, ou geralmente indivíduos resistentes ao frio, são imunes à essa habilidade.

Nível 1-10 : Através do uso de sua habilidade, pode fazer com que flocos de neve caiam do céu em uma grande área, reduzindo drasticamente a temperatura do local; algo que faz com que os oponentes humanos estremecem, ao mesmo tempo em que torna a respiração ofegante

Nível 11-25 : Agora já mostra a capacidade de gerar e controlar nevascas , movendo-as através de gestos manuais e usando o poder contundente concedido pelos seus ventos frios para atacar alvos múltiplos

Nível 26-35 : Agora com o seu controle dimensional você consegue acesso a fisiologia de portal, o filho da Eternidade agora tem capacidade de se transformar em um portal vivo para outro local, tempo ou dimensão, possivelmente limitado a um único local/tempo. O filho da Eternidade pode se teletransportar para o destino, atrair pessoas para o portal e expulsar objetos ou as condições ambientais ou físicas da dimensão de destino de si mesmos, a transformação é limitada por 2 rodadas apenas e pode ser usada apenas uma vez por evento.


Nível 36-50 : Agora o mesmo estende seu braço para frente, invocando a neve e envolvendo a área imediata ao redor dele em uma grande nevasca que, rouba a visibilidade de seus inimigos e ao mesmo tempo os congela. A execução desta técnica cobre tudo dentro do local onde é lançada a neve, incluindo os inimigos atingidos por ela. 

Nível 51-99 : Em seu auge estende o braço direito para a frente, com a mão aberta, e depois coloca a mão esquerda no antebraço direito. Isso faz com que uma tempestade de neve de tamanho gigantesco seja gerada a partir de sua palma direita e disparada em direção ao alvo.


Poderes Ativos


 

Afinidades Elementais Adicionais
 

Além de suas habilidades de luz e gelo, o filho de Baldur é capaz de obter acesso ao uso de elemento do fogo.

Nível 1-50 : Pode invocar e controlar o fogo de forma iniciante.

Nível 51-99 : Pode invocar e controlar o fogo de forma mediana.


 

Runas Mágicas

Habilidade que lhe permite escrever runas no ar, seja com uma arma ou seus próprios dedos. Tais runas, dependendo do que está escrito, terá efeitos diferentes. As runas podem ser usadas desde formas ofensivas, que podem infligir dor excruciante a uma pessoa, o que torna impossível contra-atacar, ou até mesmo fazê-los sentir sentimentos específicos.

Nível 1-10 : 

Ao escrever ''escuridão'', o campista se torna capaz de usar Magia das Trevas. E através da sua utilização executar uma variedade de habilidades, incluindo a usá-lo para aumentar sua proficiência em combate corpo-a-corpo

Ao escrever a palavra "medo" em seu alvo, A prole traz a emoção do medo em seu alvo, levando-os a perder a sua coragem.

Ao escrever runas no ar, o semi-deus pode refletir um ataque de volta para o atacante.


Nível 11-25 : 

Escreve a palavra ‘’morte’’ enquanto olha para o oponente que o mesmo morrerá em 30 segundos, é necessário ficar encarando o inimigo por 30 segundos. 

Ao escrever a palavra "sofrimento" em seu alvo, A prole faz com que a pessoa afetada sofra uma dor severa.


Nível 25-35 : 

Ao escrever a palavra "gravidade" em seu alvo, A prole faz com que a pessoa afetada tenha a gravidade afetada ao seu gosto.

Ao escrever a palavra "Mente" em seu alvo, A prole invadir a mente do adversário e controlar a mesma.


Nível 36-50 : 

Também uma forma escritura, a prole consegue erguer barreiras mágicas na forma de encantamentos de runas em uma determinada área, impedindo aqueles dentro dele de sair.. Cada encanto possui "regras" específicas, que são criadas livremente pelo semi-deus, e que devem ser cumpridas para que os presos dentro das barreiras sejam capazes de deixá-la. Escapar é impossível , a não ser com as regras sejam seguidas, e até mesmo um deus imensamente poderoso é incapaz de quebrá-las.

Dura 3 rodadas 


 

Runas Corporais 
 

O filho de Baldur também possui runas escondidas pelo seu corpo, que ao serem ativadas começam a brilhar e concedem um beneficio.
 

Nível 1-10 : 
 

ORBE DA RUNA STEIN

Esta runa localizada em sua barriga é aproximadamente do tamanho de um punho humano. A runa stein aparece como veias cristalinas que percorrem toda a sua superfície. Ela concede tais benefícios : 
 

Apoio Invencível (Propriedade Simples). Após a runa brilhar em seu corpo, você tem vantagem em todos os testes de habilidade e testes de resistência para resistir aos efeitos que lhe forcem a se mover. Além disso, qualquer criatura que se mova a 3 metros de você precisa ter sucesso em um teste de resistência de força ou terá seu movimento interrompido imediatamente.
 

Alma de Pedra (Propriedade Simples). Enquanto você estiver vinculado com essa runa, você não poderá ser petrificado.
 

Segredos da Pedra (Propriedade Simples). Você aprende a localização e o tamanho de todas as criaturas que estão em pé ou tocando a superfície a 6 metros de você, embora apenas no momento em que a propriedade for usada.

 

Nível 11-25: 

FLÂMULA DE RUNA VIND

 

Esta runa azul com trinta centímetros de comprimento fica nas costas do campista . A runa vind – a runa do vento. 
 

Passo de Vento (Propriedade Simples). Como uma ação, você imediatamente voa 6 metros.
.

Marca Uivante (Propriedade Complexa). Ao ativar a runa  acima de uma arma à distância. A arma ganha uma aura azul fantasmagórica e tem os seus alcances normal e máximo dobrados. Os ataques da arma não sofrem desvantagem devido ao alcance.


Raio Gritante (Propriedade Complexa). Como uma ação, você ativa esta runa em um local entre você e uma criatura que você pode ver enquanto você gasta um espaço de magia. A criatura deve fazer um teste de resistência de força verificando se é mais resistente que você. Numa falha, a criatura sofre de dano de concussão, e será empurrada para longe de você.
 

Nível 26-35 : 

ESTILHAÇO DA RUNA KALT

 

Toque Frígido (Propriedade Simples). Como uma ação sua se ativa e a superfície de qualquer volume de água congela em um raio de 10 metros em torno do local onde você inscreveu a runa.
 

Marca de Gelo (Propriedade Complexa). Ao ativar esta runa usando a água em uma arma corpo a corpo ou à distância, ou em até 20 peças de munição. A arma ou as munições ganham uma aura branca fantasmagórica e causa dano de frio em vez de dano cortante, perfurante ou de concussão.
 

Uivo do Inverno (Propriedade Complexa). Enquanto você estiver vinculado com esta runa, você pode lançar a magia nevasca como uma ação bem mais poderosa que a snow make. 

PS : As runas duram 5 rodadas ao serem ativadas e são usadas 1 vez por combate.


 

Teletransporte

 

É capaz de se teletransportar transformando seu corpo em runas; tais runas flutuam no ar e viajam para o local desejado, onde se unem para formar o corpo do filho de Baldur mais uma vez.

Nível 1-10 : Pode se teleportar para uma área a 20 metros ao redor

Nível 11-25 : Pode se teleportar a uma área a 100 metros ao redor

Nível 26-35 : Pode teleportar a uma área a 1 km ao redor.
 

Nível 36-50: Pode se teleportar a uma área de 10 km ao redor,



Prazer

Nível 50 : O prazer é um tipo de poder de luz que, afeta apenas aqueles que experimentaram o prazer "proibido" (aqueles que se entregaram ao desejo de buscar prazer sexual), e não pode ser evitado por essas pessoas; os afetados são atingidos com prazer tão intenso que, se experimentado por tempo suficiente, faz com que morram. O lançador pode optar por transformar a luz do local em uma que afeta uma área ampla, embora isso tenha a desvantagem de afetar aliados que, de outra forma, poderiam ser afetados. Também parece que Prazer pode ser dirigido a um pequeno grupo de pessoas, e sobrecarregá-las com prazer independentemente. Este tipo de manobra tem a aparência de tentáculos que agarram os alvos, mas a natureza tangível deste tipo de ataque também significa que os tentáculos podem ser separados, permitindo assim que os atacados sejam libertados, quando uma vítima é subjugada pelo poder do Prazer e morre, seu corpo fica sem defeitos, e suas almas são descritas como tendo simplesmente deixado seus corpos.As vítimas podem escapar da morte se se auto-magoarem cedo no processo de sobrecarga sensorial, no entanto


 

Balancear Estatísticas
 

Nível 10 : Algo balanceado está em equilíbrio, na mesma medida. Esse poder simula isso - através do toque, o semideus equilibra sua vida, energia e velocidade com o do inimigo, igualando isso - afetando tanto para o bem como para o mal. A desvantagem é, que se o hp dele estiver mais baixo e o Mp mais alto, por exemplo, ambos serão equilibrados. Apenas uma vez por evento

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados