DEUSA DOS GATOS

          HISTÓRIA          

Na mitologia egípcia, Bastet, Bast, Ubasti, Ba-en-Aset ou Ailuros (palavra grega para "gato") é uma divindade solare deusa da fertilidade, além de protetora das mulheres. Também tinha o poder sobre os eclipses solares. Quando os gregos chegaram no Egito, eles associaram Bastet com Ártemis e ela deixou de ser a deusa do sol para ser a deusa da lua.

A deusa está presente no panteão desde a época da II dinastia. Era representada como uma mulher com cabeça de gato, que tinha na mão o sistro, instrumento musical sagrado. Por vezes, tinha na orelha um grande brinco, bem como um colar e um cesto onde colocava as crias. Podia também ser representada como um simples gato.

Por vezes é confundida como Sekhmet, adquirindo neste caso o aspecto feroz de leoa. Certa vez,  ordenou a Sekhmet que castigasse a humanidade por causa de sua desobediência. A deusa, que é representada com cabeça de leoa, executou a tarefa com tamanha fúria que o deus Rá precisou embebedá-la com vinho, pela semelhança com sangue, para que ela não acabasse exterminando toda a raça humana.

   FILHOS DE BASTET 

Aparência : Os filhos de Bastet são belos e bonitos, e possuem orelhas de gato


Personalidade : São calmos como gatos, e preferem ficarem dormindo

         HABILIDADES       

Poderes Passivos


 

Velocidade

 

Bastet é a deusa com cabeça de gato, sendo assim a velocidade dela é bastante elevada. Da mesma forma será a da prole.

 

Nível 1-10: A velocidade da prole é de 400 km/h.

 

Nível 11-25: A velocidade da prole é de 800 km/h.

 

Nível 26-35: A velocidade da prole é de 1200 km/h.

 

Nível 36-50: A velocidade da prole é de 1600 km/h.

 

Nível 51-99: A velocidade da prole é de 2000 km/h.

 

Nível 100-150: A velocidade da prole é de 2400 km/h.

 

Nível 151-200: A velocidade da prole é de 2800 km/h.

 

Nível 201-250: A velocidade da prole é de 3200 km/h.

 

Nível 251-300: A velocidade da prole é de 3600 km/h.


 

Força

 

Bastet, tal qual sua "irmã" Sekhmet, era considerada uma das protetoras de Rá, que o acompanhavam durante a noite quando ele era atacado pela serpente Apophis, tanto que ela muitas vezes lutou contra a serpente diretamente. Dentre uma das armas que a deusa dispunha para combater tal ser era a sua força.

 

Nível 1-10: A prole pode destruir madeira com as mãos nuas facilmente.

 

Nível 11-25: A prole pode destruir ferro com as mãos nuas facilmente.

 

Nível 26-35: A prole pode destruir aço com as mãos nuas facilmente.

 

Nível 36-50: A prole pode destruir titânio com as mãos nuas facilmente.

 

Nível 51-99: A prole pode destruir diamante com as mãos nuas facilmente.

 

Nível 100-150: A prole pode destruir adamantium com as mãos nuas facilmente.

 

Nível 151-200: A prole pode destruir vibranium com as mãos nuas facilmente.

 

Nível 201-250: A prole pode destruir ferro divino com as mãos nuas facilmente.


 

Garras

 

Tal qual um gato, a deusa dispunha de garras afiadas e poderosas que lhe permitem cortar e retalhar inimigos e objetos. A prole também receberá as mesmas garras de sua mãe.

 

Nível 1-10: A prole pode cortar ferro com as suas garras.

 

Nível 11-25: A prole pode cortar aço com as suas garras.

 

Nível 26-35: A prole pode cortar titânio com as suas garras.

 

Nível 36-50: A prole pode cortar diamante com as suas garras.

 

Nível 51-99: A prole pode cortar adamantium com as suas garras.

 

Nível 100-150: A prole pode cortar vibranium com as suas garras.

 

Nível 151-200: A prole pode cortar ferro divino com as suas garras.


 

Regeneração

 

Bastet, em seus confrontos contra Apophis, não deveria sair ilesa das batalhas, mas sempre na noite seguinte estava preparada para lutar novamente contra a serpente caótica. Isso demonstra que a deusa tinha uma grande capacidade de cura para os confrontos rotineiros contra a serpente, característica essa que será passada para a sua prole.

 

Nível 1-10: A prole pode regenerar ferimentos pequenos e leves instantaneamente.

 

Nível 11-25: A prole pode regenerar ferimentos um pouco maiores e médios instantaneamente.

 

Nível 26-35: A prole pode regenerar ferimentos mais ou menos grandes e profundos instantaneamente.

 

Nível 36-50: A prole pode regenerar ferimentos muito grandes e graves instantaneamente.

 

Nível 51-99: A prole pode regenerar ferimentos fatais e regenerar membros instantaneamente.

 

Nível 100-150: A prole pode regenerar ferimentos que lhe deixem a beira da morte instantaneamente.


 

Protetora do Povo

 

Bastet era tida como a protetora do povo assim como protetora de Rá, seu pai/criador, o acompanhando durante a noite para lutar contra Apophis e assim proteger o sol. Ela lutará para defender o que acredita ser certo, seja o seu povo ou sou pai/criador. A prole, da mesma forma, lutará para defender todos.

 

Nível 1-10: A prole terá conhecimento de estilos de luta corpo a corpo, sendo um natural combatente capaz de combinar várias formas de luta em um estilo único incapaz de ser copiado.

 

Nível 11-25: A prole será capaz de manipular qualquer arma, seja ela branca ou de fogo, tendo a capacidade de manipulá-las com uma eficiência intermediária. A prole, nesse nível, adquire a capacidade de reagir a poderes 2 vezes mais rápidos que ela própria.

 

Nível 26-35: A prole se torna capaz de manipular qualquer arma com grande proficiência e pode reagir a poderes 3 vezes mais rápidos que ela própria. A prole é capaz de se adaptar facilmente para se adaptar a qualquer ambiente, mudança no campo de batalha e ao estilo de luta dos inimigos. Ao analisar os movimentos mais sutis do inimigo, é capaz de prever os movimentos dos inimigos.

 

Nível 36-50: A prole se torna capaz de manipular qualquer arma tão bem quanto um especialista nelas e pode reagir a poderes 4 vezes mais rápidos que ela própria. Caso a prole realize ataques furtivos em um inimigo, o seu ataque não poderá ser curado naturalmente por um inimigo. Como guerreira também, a prole terá a capacidade de se concentrar totalmente em algo, sendo incapaz de ser distraída por ações dos outros.

 

Nível 51-99: A prole se torna capaz de manipular qualquer arma tão bem quanto um mestre nelas e pode reagir a poderes 5 vezes mais rápidos que ela própria. Quando a prole contra-atacar os inimigos, o dano causado pelo contra-ataque será 3 vezes maior do que o que a prole receberia do ataque de seu inimigo. Nesse nível, a prole também adquire a capacidade de lutar incontáveis inimigos de uma vez sem problemas.

 

Nível 100-150: A prole se torna capaz de manipular qualquer arma, atingindo a manipulação perfeita dela, e pode reagir a poderes 6 vezes mais rápidos que ela própria. Nesse nível, a prole é capaz de concentrar a sua energia em seu ataques, fazendo um único ataque forte ou realizar vários ataques 4 vezes mais rápidos do que a sua velocidade normal.

 

Nível 151-200: A prole se torna capaz de reagir poderes 7 vezes mais rápidos que ela própria. Nesse nível, sua força de vontade é inabalável, não sendo afetada por medo, intimidação ou qualquer outro efeito mental/emocional, sua mente e movimentos são ilegíveis, não podendo ser lidos de maneira alguma, e é capaz de ver as fraquezas de seus inimigos e se aproveitar da melhor forma delas, causando até 5 vezes mais dano do que atingindo outros lugares.


 

Deusa Felina

 

Bastet é uma deusa felina, normalmente sendo representada com a cabeça de uma gata e sendo conhecida por essa face, mas vez ou outra representada com a cabeça de uma leoa, que representaria o seu lado mais sombrio. Independente do felino que lhe representa, a prole terá os poderes de sua progenitora.

 

Nível 1-10: A prole possui sentidos altamente apurados, sendo capaz de ver objetos e seres minúsculos a quilômetros de distância, é capaz ouvir sussurros no meio de um caos sonoro e distinguir cheiros mínimos em meio a uma confusão de cheiros fortes facilmente.

 

Nível 11-25: A prole é capaz de saltar muito alto, atingindo alturas superiores a de montanhas, também é capaz de se adaptar a ambientes escuros e, especialmente, a ataques de origem sombria.

 

Nível 26-35: A prole é capaz de escalar qualquer superfície e também é capaz de se camuflar e se esconder em qualquer lugar facilmente. A prole também desenvolve um estilo de caça que lhe permite nunca perder o rastro da sua presa uma vez que começa a perseguição.

 

Nível 36-50: Nesse nível, a prole adquire a capacidade de perceber elementos e seres do mundo espiritual, podendo até mesmo interagir com os seres desse plano. Nesse nível, a prole se torna inaudível nos momentos mais necessários, em especial, quando vai atacar seus inimigos ou invadir algum lugar.

 

Nível 51-99: Gatos, especialmente no Egito Antigo, eram animais sagrados relacionados com boa sorte. Nesse caso, quando a prole estiver lutando ao lado de seus aliados, a sua aura fará com que os poderes de seus aliados seja 3 vezes mais efetiva, mas caso seja magia, será 5 vezes mais efetiva. Nesse nível, a prole pode se tornar totalmente stealth, não podendo ser encontrada através de sentidos (tipo, não pode ser vista, ouvida, etc).

 

Nível 100-150: Gatos também são conhecidos como aqueles que trazem má sorte ou maldições. Nesse caso, quando alguém se colocar contra a prole, perderá todos os sentidos e qualquer outro tipo de percepção a mais que possa ter. Nesse nível, a prole também é capaz de absorver a energia vital dos inimigos.


 

Fúria de Bastet

 

Tal qual sua "irmã" Sekhmet, a Bastet também apresentava alguns casos de raiva. Em nessas crises de raiva, a deusa se fortalece, assim como a sua prole.

 

Nível 1-30: Quando a prole se enfurecer, seus atributos e capacidades serão aumentados em 2x.

 

Nível 31-60: Quando a prole se enfurecer, seus atributos e capacidades serão aumentados em 4x.

 

Nível 61-90: Quando a prole se enfurecer, seus atributos e capacidades serão aumentados em 6x.

 

Nível 91-120: Quando a prole se enfurecer, seus atributos e capacidades serão aumentados em 8x.

 

Nível 121-150: Quando a prole se enfurecer, seus atributos e capacidades serão aumentados em 10x.


 

Beleza Felina

 

Bastet também era considerada deusa do amor.

 

Nível 1-30: A prole tem uma beleza ímpar, capaz de atrair a atenção dos outros, sendo sempre elogiada e admirado pelos mortais.

 

Nível 31-60: A prole se destaca na multidão, atraindo a atenção de todos quando assim deseja.

 

Nível 61-90: A prole encanta humanos facilmente, podendo encantar ele com poucos gestos ou palavras, condicionado pegar várias informações do mesmo que estará completamente apaixonado pela prole da Bastet.

 

Nível 91-120: A prole poderá conseguir o que quiser saber apenas ao questionar o humano ou prole afetado pela sua beleza. Não haverá qualquer resistência e o mesmo poderá pedir diversos favores às suas vítimas, desde que não envolva luta ou as mesmas arriscando/sacrificando sua vida em prol do prole.

 

Nível 121-150: A prole agora pode pedir que a sua vítima, seja ela monstro, humano ou semideus, que lhe faça qualquer favor, até mesmo luta e que a mesma tire a sua própria vida, só para agradar a prole.


 

Aquela que Abre Caminhos

 

Bastet é conhecida como aquela que abre caminhos, levando a chave dos deuses. Fertilidade, gravidez, vida após a morte, renascimento. Caso desejasse alguma coisa, Bastet abriria o caminho para esse desejo se realizar.

 

Nível 50: Chegando nesse nível, a prole irá adquirir a marca de uma chave no seu braço. Com essa chave a prole pode ir a outros mundos e dimensões, entrar e sair de qualquer lugar que esteja bloqueado ou selado de alguma forma.


 

Deusa Animal

 

Os gatos não eram os únicos animais sagrados para Bastet. É dito que mais de um animal era sagrado para a deusa, que também oferecia ao povo proteção de animais ferozes. Tal qual sua mãe, a prole terá um laço especial com os animais.

 

Nível 1-10: A prole poderá falar com qualquer animal perfeitamente e pedir favores aos mesmos que eles o cumprirão, dentro de suas limitações como animais.

 

Nível 11-25: A prole adquire a capacidade de pedir favor a qualquer animal, pedindo até mesmo que eles cumpram alguns favores para os mesmos, mas agora eles poderão adquirir algumas capacidades a fim de cumprir esses pedidos: eles irão adquirir uma resistência de diamante e a mesma velocidade da prole de Bastet, bem como uma ligação mental com ela e a capacidade de falar a língua humana. Após cumprir o que deve fazer, os animais perdem os poderes e a ligação com a prole.

 

Nível 26-35: A prole pode pedir que animais mitológicos lhe cumpram favores, recebendo os mesmos poderes que os animais comuns, sendo resistência agora de adamantium (ainda manterão os seus poderes naturais se estes o tiverem). Agora eles poderão adquirir a forma humana e alternar entre esta e a sua forma animal. Este poder não afeta os animais de habilidades de outros semideuses.

 

Poderes Ativos


 

Pequenos Servos

 

Bastet tinha como animal sagrado os gatos, sendo representada com a cabeça de uma gata negra. A prole poderá invocar espíritos de gatos que ajudarão tanto em combate quanto em outros eventos. Os espíritos negros de gatos terão gritos altos que poderão paralisar os inimigos, poderá manipular as sombras, uma capacidade de fuga incrível, podendo evitar facilmente ataques dos inimigos e escapar de qualquer tipo de prisão (nesse caso, qualquer coisa que impeça seus movimentos e/ou os deixe presos) além de garras afiadas. No entanto, os espíritos serão muito fofos, chegando ao ponto de poderem manipular outras pessoas, incluindo imunes.

 

Nível 1-20: A prole pode invocar um espírito de gato.

 

Nível 21-40: A prole pode invocar 2 espíritos de gatos.

 

Nível 41-60: A prole pode invocar 4 espíritos de gatos.

 

Nível 61-80: A prole pode invocar 6 espíritos de gatos.

 

Nível 81-100: A prole pode invocar 8 espíritos de gatos.

 

Nível 101-120: A prole pode invocar 10 espíritos de gatos.

 

Nível 121-140: A prole pode invocar 12 espíritos de gatos.

 

Nível 141-160: A prole pode invocar 14 espíritos de gatos.


 

Manipulação Lunar

 

Bastet era uma deusa conhecida por causar eclipses solares, fato que levou a relacioná-la com a deusa grega, Ártemis, e lhe tornarem a deusa da lua. A deusa possui poderes relacionados à lua, aos quais passará para sua prole.

 

Nível 1-30: A prole adquire, inicialmente, a capacidade de manipular o gelo, esse poder ainda sendo em pequena escala, podendo criar alguns construtos com o mesmo tendo a resistência do aço, em contrapartida, pode baixar drasticamente a temperatura a congelantes níveis abaixo de zero, de tal forma que ninguém aguente a não ser a prole ou aqueles capazes de fazer algo similar a ela.

 

Nível 31-60: A prole adquire a capacidade de manipular o gelo em média escala, podendo criar construtos maiores, com a resistência do titânio. A prole se torna capaz de fazer gelo brotar da sua pele e se proteger com ele, agindo como uma armadura ou uma segunda pele, sem sofrer qualquer consequência por causa disso.

 

Nível 61-90: A prole adquire a capacidade de manipular trevas e gelo em grande escala, podendo criar construtos com a resistência do diamante. Com a habilidade das trevas, pode apagar fontes de luz retirando o seu calor e absorvendo a energia liberada delas, se transformar em sombras para mudar a sua forma (tipo, se transforma em sombras e faz o pescoço ficar mais longo, mas somente se transformada em sombras), atacar através de qualquer sombra e viajar através dela.

 

Nível 91-120: A prole adquire a capacidade de manipular o gelo e as trevas perfeitamente, podendo criar construtos com a resistência do adamantium. Nesse nível adquire a capacidade de manipular energia lunar, que pode roubar a energia dos inimigos, deixando-os incapazes de lutar e extremamente cansados, além de poder repelir ataques de energia e luz através dela.

 

Nível 121-150: A prole adquire a capacidade de manipular as trevas e o gelo em escala de um país, podendo fazer construtos com a resistência do vibranium. Nesse nível, a prole pode criar pequenos pontos de vácuo capazes de sugar objetos, seres, energia e fluídos para aquele determinado ponto, causando grande dano (a prole só pode manter os pontos de vácuo por alguns segundos).


 

Manipulação Solar

 

Sendo filha de Rá, a deusa Bastet caminhou tanto tempo ao lado do sol que adquiriu o título de deusa do sol. Por conta desse título, ela adquiriu a capacidade de manipular poderes relacionados ao sol.

 

Nível 1-10: A prole adquire, inicialmente, a capacidade de manipular o fogo, sendo esse poder ainda em pequena escala, podendo criar alguns pequenos itens a partir do mesmo com a resistência do aço, em contrapartida é capaz de aumentar drasticamente a temperatura a um 100°C, ao ponto que ninguém aguente a não ser a prole ou aqueles capazes de fazer algo similar a ela.

 

Nível 11-25: A prole então adquire de manipular o fogo em média escala, podendo criar itens maiores agora com a resistência do titânio. A prole agora pode aumentar drasticamente a quantidade do fogo, agora podendo se encobrir inteiramente com as chamas, sem se queimar de maneira nenhuma.

 

Nível 26-35: A prole adquire a capacidade de manipular plasma e fogo em grande escala, podendo criar construtos com a resistência do diamante. Com a habilidade do plasma, pode tanto queimar os inimigos quanto os congelar usando o plasma, ou fazer uma aura de plasma para lhe envolver e repelir ataques ou envolver inimigos na aura do plasma, então esmagar os inimigos usando ela.

 

Nível 36-50: A prole adquire a capacidade de manipular o fogo e o plasma perfeitamente, podendo criar construtos com a resistência do adamantium. Nesse nível, adquire a capacidade de gerar ventos solares que além de queimarem qualquer outro elemento, também joga os inimigos para longe.

 

Nível 51-99: A prole adquire a capacidade de manipular o fogo e o plasma em escala de um país, podendo fazer construtos com a resistência do vibranium. Nesse nível, a prole também adquire controle global da gravidade, a manipulando bem como desejar.


 

Deusa da Cura

 

Quando se alguém estava doente ou correndo perigo de vida, uma estátua da deusa Bastet era colocada ao lado do paciente para demonstrar que havia chances de recuperação do mesmo. Por esse motivo, Bastet também era representada como a deusa da cura.

 

Nível 1-20: A prole pode curar ferimentos leves dos outros.

 

Nível 21-40: A prole pode curar ferimentos médios dos outros e curar qualquer doença mundana.

 

Nível 41-60: A prole pode curar ferimentos grandes dos outros e curar debuffs nos outros.

 

Nível 61-80: A prole pode curar ferimentos profundos dos outros e reconectar membros dos outros, curando de tal forma que nem parece que fora arrancado/cortado.

 

Nível 81-100: A prole pode curar alguém na beira da morte (ou de um coma), trazendo-a de volta com nenhuma sequela, além de poder anular maldições dessa forma.


 

Dança de Gato

 

Bastet era uma deusa relacionada a festividades, sendo um símbolo de alegria e diversão para todos os presentes. Tal representação lhe atribuiu o título de deusa da dança, quando ela supostamente dançava para os outros deuses em festas. A prole da deusa terá ótimas habilidades de dança e com elas pode usar para lutar. Para usar a habilidade, primeiramente precisa iniciar com a Dança Base (primeira rodada), então se poderá usar 1 das outras danças por rodada (iniciar a rodada e/ou terminar a rodada com a Dança Base após em qualquer outra rodada não conta como mais de uma dança caso outra seja utilizada).

 

Nível 1-10:

• Dança Base: A primeira dança que a prole aprende, conhecendo ela desde o seu nascimento, sendo a base para qualquer outra dança que a prole venha a executar enquanto dançar, seus efeitos permanecendo mesmo quando a prole executar outra série de passos.

 

Nível 11-25:

• Dança da Fuga: Essa dança permite que a prole possa fugir de ataques que sejam lançados contra ela perfeitamente. Após usar essa dança (efeito dura 1 rodada), precisará esperar outra rodada para usar essa dança de novo.

• Dança Karma: Essa dança permite a prole escapar de um ataque físico lançado contra ela, contra-atacando imediatamente depois da fuga com o dobro de força e velocidade que seria utilizado nela.

 

Nível 26-35:

• Dança das Espadas: Essa dança invoca 5 espadas voadoras feitas de energia (tão afiadas quanto suas garras) que se movimentarão de acordo com os movimentos com a prole e atacarão os inimigos. No fim da rodada, elas desaparecem. Pode ser usado 3 vezes por luta.

• Dança Encantadora: Essa dança hipnotiza todos que olharem para a prole, atraindo eles para perto da prole naturalmente. Os afetados ficarão 1 rodada parados diante da prole, sem fazerem nada por aquela rodada (afeta qualquer um até do nível da prole). Pode ser usado 3 vezes por luta.

• Dança dos Fracos: Essa dança enfraquece os inimigos em todos os seus poderes (o efeitos deles) e capacidades em 50% por 3 rodadas. Pode ser usado 3 vezes por luta, mas os efeitos não são acumulativos (tipo, usou em uma rodada e usou de novo na rodada seguinte).

 

Nível 36-50:

• Dança Perfumada: Essa dança invoca incontáveis pétalas de flores que voam ao redor da prole e atingem o inimigo, causando cortes que ignoram qualquer resistência e se prendendo nas feridas, envenenando os inimigos. Pode ser usado 3 vezes por luta.

• Dança da Força: Essa dança fortalece os aliados em todos os seus poderes (o efeitos deles) e capacidades em 50% por 3 rodadas. Pode ser usado 3 vezes por luta, mas os efeitos não são acumulativos (tipo, usou em uma rodada e usou de novo na rodada seguinte).

• Dança Fantasma: Essa dança fará os inimigos verem várias cópias da prole se movendo junto dela, agindo como clones, mas não sendo reais. Essa dança impede o inimigo de saber qual é a verdadeira prole até que ela ataque ele (ataque deve ser feito na rodada).


 

Canto dos Astros

 

Combinando a energia do sol e da lua, a prole é capaz de fazer uma pequena esfera que terá uma luz prateada e dourada. A prole pode lançá-la contra o adversário, causando uma explosão forte o suficiente para destruir uma casa. Na explosão, o ataque libera chamas que queimam o inimigo e imediatamente congela a ferida, causando uma dor terrível.

 

Nível 1-20: A prole pode fazer até 2 esferas de uma vez.

 

Nível 21-40: A prole pode fazer até 4 esferas de uma vez.

 

Nível 41-60: A prole pode fazer até 6 esferas de uma vez.

 

Nível 61-80: A prole pode fazer até 8 esferas de uma vez.

 

Nível 81-100: A prole pode fazer até 10 esferas de uma vez.


 

Poderes de Proteção

 

Bastet era considerada deusa da proteção, então a prole terá poderes de defesa.

 

Nível 1-10: A prole pode fazer uma barreira de energia ao redor do seu corpo com a resistência do aço.

 

Nível 11-25: A prole pode fazer uma barreira de energia ao redor do seu corpo com a resistência do titânio.

 

Nível 26-35: A prole pode fazer uma barreira de energia ao redor do seu corpo com a resistência do diamante.

 

Nível 36-50: A prole pode fazer uma barreira de energia ao redor do seu corpo com a resistência do adamantium.

 

Nível 51-99: A prole pode fazer uma barreira de energia ao redor do seu corpo com a resistência do vibranium.

 

Nível 100-150: A prole pode fazer uma barreira de energia ao redor do seu corpo com a resistência do Ferro Divino.


 

Adivinha Quem Voltou

 

Nível 200: Existe uma lenda que gatos possuem 7 vidas, que poderiam morrer mais de uma vez e ainda assim voltarem como se nada tivesse ocorrido. Chegando nesse nível, quando a prole tiver perto de perder uma luta, ela poderá curar totalmente os seus ferimentos, retirar efeitos negativos lançados contra ela e recuperar a sua energia. Pode ser usada 1 vez por evento, menos em saga que pode ser usada 2 vezes.


 

Manifestação Guardiã

 

Uma magia antiga de combate que Bastet passará para a sua prole. Essa magia consiste em invocar um avatar, uma forma holográfica gigante de um guerreiro com a cabeça de um gato (e rabo também), que irá envolver a prole e copiará os movimentos que fizer da prole. O avatar concederá alguns poderes extras à prole enquanto o usar.

 

Nível 20-40: O avatar possuirá uma altura de 3 metros e agirá como uma armadura para a prole, sendo necessário passar pelo corpo do avatar (que possui resistência equivalente das garras da prole) antes de atingir a prole. O avatar terá força e velocidade 3 vezes maiores que a da prole naturalmente e garras similares às da prole, tanto nas mãos quanto nos pés.

 

Nível 41-60: O avatar adquire a capacidade de dar saltos imensos e se manter planando durante alguns segundos no ar antes de voltar a cair no chão. O avatar também adquire a capacidade de se restaurar, caso danificado, voltando a sua aparência normal.

 

Nível 61-80: O avatar adquire garras envolvidas em uma aura de energia que derretem materiais mais fracos que as garras da prole. Também com elas pode lançar cortes de energia na direção do inimigo, cortando o mesmo que a prole pode.

 

Nível 81-100: O avatar adquire um chicote com as pontas envolvidas em uma aura roxa que irá marcar as vítimas, surgindo uma carinha de gato por conta da substância que a aura produz. Essa deixará o inimigo completamente exausto em 3 rodadas enquanto vai afetando os seus sentidos e sua velocidade com o tempo.

 

Observação: Por conta do grande desgaste de energia, a prole somente pode manter a forma por 3 rodadas e usar 3 vezes por evento.


 

Faces Opostas

 

Bastet era tida como deusa do sol normalmente pelos egípcios, mas também foi assumida como deusa da lua após sua associação à Ártemis pelos gregos. Essa dualidade da deusa em sua prole será representada neste modo, tendo a sua face solar e a sua face lunar. A prole irá se transformar, adquirindo cachos longos, uma armadura que cobre todo o corpo, uma grande espada e um imenso escudo circular com uma coroa adornando sua cabeça. Na face solar, seu cabelo é dourado como os olhos, a armadura, coroa, espada e escudos vermelho escuro com detalhes em bronze. Na face lunar, seu cabelo é prateado como os olhos, a armadura, coroa, espada e escudos azul escuro com detalhes de platina.

 

Nível 30-60: Em ambas as formas, a prole adquire bônus de força e velocidade, aumentando em 5 vezes, e a armadura, espada e escudo são tão resistentes quanto as garras da prole. Na face solar, a prole é capaz de lançar raios de luz solar poderosos com os inimigos, podendo cravar a espada no chão e fazendo vários feixes de luz atacarem seus inimigos. Na face lunar, é possível fazer o mesmo com as sombras, mas ao cravar a espada no chão, sairão espinhos afiados que se prenderão no inimigo e rasgarão caso sejam retirados, causando feridas que não se regeneram.

 

Nível 61-90: Na face solar, o escudo vai armazenando a força dos ataques dos inimigos (bloqueia parcialmente o dano dos ataques) até que a prole possa liberar toda energia em forma de uma explosão que lançará todos para longe da prole. Na face lunar, a prole com a espada gerar uma terrível escuridão, como se o sol tivesse sido bloqueado pela lua, impedindo que os inimigos possam a ver por aquela rodada, sendo necessário esperar outra rodada para usar novamente o "eclipse".

 

Nível 91-120: Em ambas as faces, a prole passa a ser envolvida por uma aura branca completamente. Ao se aproximar da prole e estabelecer um contato físico, a aura causará choques elétricos nos inimigos (mais como raios envolverão o corpo do inimigo, o ferindo no processo). Na face solar, os raios causarão terríveis queimaduras na pele como se tivessem sido causadas por lasers. Na face lunar, os raios irão congelar a pele e a carne dos inimigos.

 

Nível 121-150: Nesse nível, quanto mais a prole lutar e se ferir, mais ela irá lutar, recebendo um bônus. Na face solar, quanto mais ela se ferir, mais forte e veloz ela se torna. Na face lunar, quanto mais ela se ferir, menos dano ela recebe e mais dano ela causa no inimigo. Para ferimentos menores, o bônus pode ser de 25% (por exemplo, um corte no braço aumenta a força e velocidade dela em 25% na face solar), enquanto que para ferimentos maiores, o bônus é de até 100%.

 

Observação: A transformação dura 5 rodadas, sendo que após o uso, é necessário esperar mais 5 rodadas para voltar a utilizar. Todos os efeitos causados pelo modo cessam ao fim da transformação. Ao usar uma face, não é possível mudar para a outra no meio da transformação.



 

Forma dos Gatos

 

A prole irá atingir o seu máximo com esta transformação. Ela será coberta completamente por uma armadura negra, com uma máscara representando um gato, tendo detalhes do seu lado direito dourados enquanto os do lado esquerdo são prateados. A velocidade da prole é de 10 mach, sua força lhe permite destruir o Ferro Divino, sendo essa a resistência da armadura e da própria prole. Garras crescerão, sendo gigantescas tanto nas mãos quanto nos pés da prole, as do lado direito queimando o que tocar e as do lado esquerdo congelando. Nessa forma, a prole adquire o controle absoluto solar e lunar, adquire a capacidade de dividir seu corpo em dois, formando dois guerreiros, cada um com o controle solar ou lunar, também adquirindo um chicote negro e bronze capaz de abrir fendas profundas na terra e superar resistência daqueles que estiverem contra ela.

 

Nível 180-200: A transformação dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: A transformação dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: A transformação dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: A transformação dura 5 rodadas

 

Observação: A transformação pode ser usada três vezes por evento.

       Presentes de Reclamação

Bracelete Rei

Um bracelete com a coroa de Bastet em forma de pingente, ao clicar na coroa seu corpo brilha tendo a capacidade de se transformar em qualquer outro animal. 

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados