A BESTA DO CÉU

       HISTÓRIA        

Ziz (Hebraico: זיז) é, na mitologia judaica, uma ave gigante, tão grande que bloqueia a luz do sol com a envergadura das suas asas. É considerado como um arquétipo das criaturas monstruosas. BehemothLeviatã e Ziz são motivos tradicionais de decoração no artesanato judaico. Alguns criacionistas o identificaram como uma espécie de pterossauro, o Quetzalcoatlus, que foi o maior animal alado da história geológica da Terra.

   O PORTADOR DE ZIZ    

Aparência (Humano) : A aparência pode ser a de um adolescente ou de uma criança qualquer, já que era um humano que teve a besta selada dentro dele.

Personalidade (Humano) : A personalidade pode ser conforme a escolha do player, no entanto a personalidade da besta pode influenciar em tal fator de forma intensa. 

Personalidade (Besta): Diferente da maioria das outras bestas, Ziz parece ser quieta e reservada. Apesar de não falar muito, Ziz é bastante educada. Ela também tem orgulho em ser uma besta criada por Deus. O relacionamento de Ziz com seu portador é neutra, pois ambos devem ter mentalidades reservadas e o fato do portador ter acesso até uma certa parte dos poderes de Ziz, sugere que ela tenha algum nível de cooperação com ele e não detenha total má vontade para com seu portador.

         HABILIDADES       


Poderes Passivos

Sem Energia


Nível 01: O portador da besta não possui uma energia divina, portanto é incapaz de usar seus poderes. O mesmo usa a energia da besta do apocalipse para poder usar os poderes. Graças a isso, é totalmente imune a absorção de poderes cópia de poderes, roubo de poderes etc. Também sendo imunes a negação de energia, ou retirada da mesma. Quem tenta copiar poderes do portador de Behemoth tem seu corpo transformado em uma estátua de sal.

Plano das Bestas

Nível 50: Sendo naturalmente o portador de uma besta, esses seres possuem a capacidade de adentrar juntamente com a sua besta em um plano único e inacessível para qualquer outro ser. Tal plano permite ao mesmo se comunicar com outros portadores de besta, assim como as bestas dos mesmos.


Velocidade Melhorada

O portador se mostra extremamente rápido, conseguindo alcançar a mesma velocidade tanto em terra quanto no ar com as asas bestiais de Ziz.

Nível 1-10: Conseguem correr e voar a 600 km/h.

 

Nível 11-25: Conseguem correr e voar a 1200 km/h.

Nível 26-35: Conseguem correr e voar a 1800 km/h.

Nível 36-50: Conseguem correr e voar a 2400 km/h.

Nível 51-99: Conseguem correr e voar a 3000 km/h.

Nível 100-150: Conseguem correr e voar a 3600 km/h.

Nível 151-200: Conseguem correr e voar a 4200 km/h.

Nível 201-250: Conseguem correr e voar a 4800 km/h.

Nível 251-300: Conseguem correr e voar a 5400 km/h.

Força Melhorada

Nível 01-10: Conseguem destruir diamante.

 

Nível 11-25: Conseguem destruir adamantium.

 

Nível 26-35: Conseguem destruir vibranium.

 

Nível 36-50: Conseguem destruir ferro divino.

 

Nível 51-99: Conseguem destruir ferro celestial.

Nível 100-150: Conseguem destruir continentes com socos.



O Vidente

Nível 30: Ziz era conhecido por ser um vidente, portanto seu portador adquire a capacidade de prever o futuro e ver o passado através de visões. Atinge seres atemporais.

Aumento de Tamanho

O portador assim como Ziz é capaz de aumentar o seu tamanho.

Nível 1-10: Pode aumentar até 50 metros.

Nível 11-25: Pode aumentar até 150 metros.

Nível 26-35: Pode aumentar até 250 metros.

Nível 36-50: Pode aumentar até 350 metros.

Nível 51-99: Pode aumentar até 450 metros.

Nível 100-150: Pode aumentar até 550 metros.

Nível 151-200: Pode aumentar até 650 metros.

Canto da Ave Bestial

Ziz era portador de uma belíssima voz celeste e musical, permitindo ao portador cantar diferentes tipos de músicas e até mesmo produzir poderosos gritos sônicos.

Nível 1-10: O Portador é capaz de usar a sua voz para produzir uma canção lenta e calma capaz de causar um efeito de dormência, fazendo a cada segundo cada função do corpo daqueles que ouvirem diminuírem a velocidade, também ficando com um grande sono. Após uma rodada os ouvintes cairão em sono profundo.

Nível 11-25: O Portador consegue agora produzir uma bela canção, a qual consegue recuperar a energia e curar os ferimentos de seus aliados.

Nível 26-35: O portador consegue criar uma grande rajada sônica através de sua boca em forma de um estrondoso grito, causando além de graves danos auditivos ao ponto de estourar tímpanos, ela pode destruir superfícies facilmente e rebater ataques; fora que também consegue causar um grande medo em suas vítimas.

Nível 36-50: O Portador consegue usar a sua voz para cantar uma canção bastante envolvente, a qual faz as suas vitimas executarem qualquer movimento que o mesmo deseje. Os ouvintes não conseguem resistir fazendo os mesmos movimentos que o portador faça.

Nível 51-99: O portador sua canção se mostra muito alta nesse nível a ponto de conseguir causar abalos sísmicos, furacões, tsunamis e entre outras catástrofes.

Nível 100-150: O Portador consegue através da sua voz cantar uma música bastante agressiva a qual consegue fazer seus oponentes perderem suas energias e até mesmo a sua alma matando no mesmo momento.

Nível 151-200: O Portador consegue através da sua bela voz cantar uma música bastante triste, essa canção possui a capacidade de reviver um aliado.

Nível 201-250: O Portador pode agora cantar qualquer tipo de canção, para produzir qualquer efeito que o mesmo deseje (nada exagerado).

Consumo de Matéria

O Portador de Ziz é capaz de se alimentar de qualquer matéria e substâncias sem sofrer danos.

Nível 1-50: Pode se alimentar de matérias sólidas, podendo também cuspir elas para fora em bolas de energia bestial.

Nível 51-100: Pode agora se alimentar de matérias líquidas e assim cuspi-las em rajadas de energia bestial.

Nível 101-150: Pode se alimentar de matéria gasosa, e então liberar a energia bestial em forma de gases, as quais causam grandes queimaduras que podem matar suas vítimas rapidamente, já que a vitima não conseguirá visualiza-las.

Cura e regeneração

Nível 1-10: Os portadores de Ziz, são dotadas de uma regeneração assombrosa, sendo capazes de regenerar facilmente de pequenos ferimentos sendo estes capazes de se regenerar de traumas mentais, pequenas queimaduras em segundos, dependendo da extensão do ferimento o tempo aumenta. Nesse nível, caso o portador perca membros estes não conseguirão se recuperar.


Nível 11-25: A regeneração agora sofre um aumento exponencial podendo se regenerar de ferimentos medianos, podendo embutir ferimentos mentais, sendo capazes de fechar vários tipos de ferimentos, sendo até mesmo imunes aos mais variados tipos de venenos, doenças e toxinas. A medida que os ferimentos são feitos seu corpo consegue fechar e até mesmo rejeitar (expelir) intrusos de dentro de seu corpo.


Nível 26-35: Sua regeneração agora engloba a capacidade de se curar de queimaduras e ferimentos longos e sérios em questão de alguns minutos, sua regeneração se mostra extremamente poderosa, podendo em outras palavras, recriar os tecidos perdidos ou danificados, órgãos e membros, às vezes retardando, ou mesmo parando, o envelhecimento. A taxa e a quantidade de cicatrização variam amplamente. Eles podem reconstruir os membros perdidos, caso coloque o membro de volta no lugar ocorrerá uma regeneração mais rápida.


Nível 36-50: O portador pode regenerar não apenas seus tecidos celulares, mas também o DNA, desfazendo mutações e degradação genéticas,. Isso também lhes confere imunidade a doenças e infecções, desfazendo quaisquer sintomas indesejados, além de fornecer uma forma de auto sustento, que antecede as necessidades de oxigênio e ingestão de alimentos. O Portador consegue fazer com que o corpo pare o envelhecimento à medida que as células estão se regenerando e morrendo em equilíbrio.


Nível 51-99: Nesse nível sua regeneração agora se torna ainda maior podendo regenerar órgãos vitais uma vez que suas capacidades fisiológicas se tornam completamente nulas, assim podendo se regenerar de destruições do coração ou ferimentos graves como perfurações no pulmão (caso o cérebro seja seja destruído não tem como se regenerar) e entre outras coisas, hemorragias nesse nível já se tornam completamente curadas antes mesmo de se tornar sério o dano.

Sentidos Aprimorados

O portador de Ziz adquire sentidos aprimorados.


Nível 1-10: O portador possui uma ótima percepção sendo comparados a um caçador incrível. Desde o início de sua iniciação, sua visão e audição se aprimoram, conseguindo enxergar grandes distâncias de até 35 metros, podendo englobar capacidades microscópicas em sua visão, seus olhos por serem mais desenvolvidos, conseguem olhar para o céu sem precisar se preocupar com o sol desfocando sua visão. Sua audição se estende a uma cúpula onde o portador será capaz de ouvir tudo  a um alcance de até 35 metros, podendo ouvir coisas que seriam humanamente impossíveis, como o andar de uma formiga, a respiração de pequenos seres e entre outras coisas.


Nível 11-25: Seu olfato e tato, se elevam de uma maneira muito maior que antes, podendo permitir que seu olfato capte até o menor dos odores ou cheiros, sendo possível localizar alvos facilmente, sendo capaz de achar qualquer pessoa após ter memorizado seu cheiro pela primeira vez. É como se seu olfato memorizasse cada cheiro que já tenha sentido em toda sua vida, podendo sempre lembrar o portador se mostra melhor podendo dar suporte ao seu olfato, assim conseguindo localizar ainda melhor suas vitimas, graças ao seu tato desenvolvido é capaz de perceber tudo que for possível de se perceber pelo toque físico em uma pessoa, animal, cadáver e entre outros seres. O portador será capaz de perceber como uma pessoa se sente ou está se sentindo pelo contato, como ela reage a uma determinada situação, como ela morreu, podendo reviver eventos através da própria percepção assim podendo identificar melhor como sua vitima fora morta.



Nível 26-35: Suas capacidades agora se elevam, seus sentidos são extremamente ampliados, podendo ver agora até uma área de 50 metros facilmente, tendo agora embutida em sua visão, além de poder ver perfeitamente em ambientes noturnos. Sua audição se eleva a uma capacidade única de serem capazes de ouvir em ótima qualidade a freqüência sonora em grandes escalas (se for muito baixa ou muito alta pode causar danos aos ouvidos da prole) conseguindo ouvir tudo que estiver num raio de 50 metros. Seu tato agora se eleva a sensações psíquicas onde consegue sentir sensações tanto homicidas quanto puras, ou boas. Já adquire um bom paladar sendo capaz agora de fazer coisas básicas perfeitamente, sendo um dos únicos sentidos que foram menos desenvolvidos.



Nível 36-50: Sua visão agora é expandida podendo ver com uma certa dificuldade ver borrões que na verdade são seres do plano espiritual, até mesmo os poderes são vistos em forma de borrões para o seguidor, nesse nível o seguidor conseguirá ver seres invisíveis (como borrões também), sem conseguir ver a face deles direito. Sua visão se expande até 80 metros. Já seu olfato se eleva, sendo capazes de detectar coisas que antes o seguidor era incapaz, podendo usar seu olfato para farejar hormônios e feromônios e os distinguir rapidamente, podendo usar eles de uma maneira superior até mesmo a de um cego. Sua audição agora se expande a um nível onde é capaz de ouvir as coisas em um raio de 80 metros facilmente.

Proteção Bestial

Ziz como uma maneira de proteger seu portador, o agraciou com uma grande proteção bestial.

Nível 1-20: Demonstra uma assombrosa resistência física, onde seu corpo consegue resistir aos mais variados poderes e ataques físicos, sendo imune a alterações climáticas, doenças e etc.

Nível 21-40: Adquire uma mente protegida não sendo afetado por ataques psíquicos/mentais.

Nível 41-60: Adquire resistência a gravidade, não é afetado por nenhum efeito imposto por territórios diferentes, é imune a venenos, vírus, pragas e etc.

Nível 61-80: O portador adquire grande resistência aos elementos e ataques espirituais.

Nível 81-100: Adquire grande resistência a todos os tipos de magia e energia.

Poderes Ativos

Manipulação de Energia do Caos


Nível 150: O portador de Ziz é capaz de moldar a energia da besta e a transformar em energia do caos. Conseguindo produzir inúmeros feitos com elas incluindo ataques e rajadas caóticas.

Aerocinese

Ziz era tido como o guardião do ar, portanto seu portador consegue manipular livremente o ar.

Nível 01-10: O Portador pode manipular facilmente o ar desde o começo, podendo gerar correntes de ar que levantam coisas até do peso do mesmo sem muitos problemas. Assim, o portador poderá naturalmente andar no ar e voar bem como terá sentidos elevados por conta destes, podendo ouvir coisas ainda mais distante e sentir com ainda mais detalhes tudo o que ela tocar.

Nível 11-25: Mais forte, o portador pode gerar correntes de ar mais fortes, como rajadas de vento capazes de cortar facilmente o titânio ou lançar inimigos para longe. Ele é capaz de fazer o ar girar velozmente ao seu redor, criando uma forte defesa ao seu redor.

Nível 26-35: Agora, o portador estará sempre recoberta por uma aura de vento leve que sempre irá curar os seus ferimentos, estes sendo no máximo alguns graves, mas não tão profundos. As suas rajadas de vento são capazes de abalar estruturas com facilidade, podendo cortar até construções feitas de diamante.

Nível 36-50: Se torna capaz de esquentar o ar de tal forma a formar ilusões, se tornar invisível ou então até gerar plasma. Sendo capaz disso, também pode fazer ventos frios capazes de congelar ambientes e até gerar oxigênio, podendo apenas depender da sua habilidade para respirar se assim desejar.

Nível 51-99: No seu máximo, pode transformar o seu corpo em ar por 3 rodadas e girar o ar tão rápido de forma a criar vácuo. Os seus ventos são capazes de cortar vibrenium facilmente, suas correntes de vento derrubam qualquer um, podendo fazer correntes poderosas capazes destruir toda uma cidade. A sua cura é capaz de te tirar do estado de meia morte.

Nível 100-150: Consegue controlar o ar livremente podendo realizar praticamente qualquer feito com o mesmo. Conseguindo também impedir que outros seres usem aerocinese se sobrepondo a eles visto que a besta é a guardiã deste elemento.

Nível 151-200: Pode agora controlar o próprio conceito do Ar/ Vento.

Manipulação Animal

O Portador é capaz de gerar, controlar e moldar qualquer ave, pássaro, insetos voadores e entre outros monstros voadores como glifos.

Nível 1-10: Pode controlar, gerar e moldar apenas aves, passaros e insetos existentes.

Nível 11-25: Pode agora criar novas espécies desses seres, alterando suas fisiologias, suas capacidades e etc mas sem exageros.

Nível 26-35: Consegue agora controlar, gerar e moldar monstros e criaturas voadoras livremente.

Nível 36-50: Pode agora criar estes tipos de criaturas porém agora podendo alterar suas características, capacidade, fisiologia e etc livremente.

Manipulação de Gases

Nível 70: O portador de Ziz é capaz de manipular, controlar e gerar qualquer tipo de gás. Seja oxigênio, nitrogênio, neon e qualquer outro tipo.

Lâminas de Vento

O portador consegue através de um assopro gerar grandes lâminas de ar capazes de mutilar facilmente suas vítimas.

Nível 1-10: Pode criar 20 laminas.

Nível 11-25: Pode criar até 40 lâminas.

Nível 26-35: Pode criar até 60 lâminas.

Nível 36-50: Pode criar até 80 lâminas.

Nível 51-99: Pode criar até 100 lâminas.

Mimetismo Aviário

O portador é capaz de se transformar em outras aves, pois Ziz era o guardião de todos elas.

Nível 1-10: Pode se transformar em pequenas aves, como passarinhos e canários e entre outras.

Nível 11-25: Pode se transformar em aves medianas como águias, falcões e etc.

Nível 26-35: Pode se transformar em qualquer tipo de ave livremente.

Nível 36-50: Pode se transformar em criaturas voadoras, como dragões, grifos e etc.

Nível 51-99: Pode se transformar em aves mitológicas como uma fênix e etc.

Asas Protetoras

Nível 60: O portador é capaz de transferir um pouco da energia bestial de ziz em suas asas para conseguir criar uma espécie de casulo protetor a qual impedirá que qualquer ataque externo atinja o mesmo por mais que seja forte.

Conexão Bestial

O Portador assim como os demais portadores possuem uma conexão com a sua besta, assim podem interagir com a mesma e também usar o seu poder em seus combates.

Nível 1-20: O Portador consegue usar uma pequena porção do enorme poder de Ziz aumentando todo o seu poder ao nível de uma divindade. O Portador agora sofre uma pequena transformação diferente das dos demais portadores, pois seu corpo adquire garras, traços selvagens e algumas tatuagens tribais negras, seus braços e mãos cresceram além de serem cobertos por penas, possuindo garras bestiais também. O corpo do portador teria seu corpo coberto por uma aura cinza elevando sua força, conseguindo destruir quarteirões facilmente além de criar ondas de choque através dos seus punhos e seus gritos, sua velocidade consegue alcançar uma velocidade de até 800 km/h. Conseguindo também aumentar seu poder regenerar.

Nível 21-40: O Portador agora consegue aumentar seu poder a nível de um titã, conseguindo agora destruir cidades facilmente, conseguindo também correr a 1600 km/h. Nesse nível um manto de energia cinza a qual permite o portador moldar essa energia como o mesmo desejar conseguindo deformar a sua forma livremente, sendo que esse manto também pode proteger o portador de ataques externos incluindo chamas infernais, celestiais e etc. Esse manto é incrivelmente quente, podendo queimar gravemente suas vítimas.

Nível 41-60: O Portador adquire um poder comparado ao de um primordial, conseguindo agora formar asas cinzas feitas dessa energia conseguindo destruir estados facilmente, conseguindo também correr a 2400 km/h. Pode também lançar rajadas de vento poderosas capazes de destruir todo um território facilmente, podendo também emitir gritos sonicos capazes de matar todos em uma cidade inteira, conseguindo quebrar barreiras também.

Nível 61-80: O Portador agora consegue usar uma maior quantidade de poder da besta atingindo um poder comparado ao de um anjo. A energia cinza cobre todo o corpo da portador não havendo mais o manto, as asas também se transformaram em asas cinzas conseguindo destruir países facilmente, conseguindo alcançar uma velocidade de até 3200 km/h, conseguindo agora disparar as esferas bestiais apocalípticas, conseguindo também disparar essa esfera em forma de uma poderosa rajada a qual não pode ser parada nem mesmo por energia cósmica. Nesse nível a pdole

Nível 81-100: O Portador consegue agora um poder comparado ao de um arcanjo, podendo agora aumentar o seu tamanho de uma maneira anormal, onde suas asas conseguem tampar literalmente o  sol, sua forma se mostra comparada a de uma águia, onde sua cabeça chega ao tamanho do céu. Fica totalmente semelhante a besta Ziz em aparência, porém a personalidade do portador ainda se mostra presente. Conseguindo voar em uma velocidade 4000 km/h e destruir Nações facilmente; podendo neste nível criar poderosos ataques feitos da energia do caos contra seus oponentes.

Nível 101-120: Neste nível a besta então assume todo o controle, elevando seu poder a um nível comparado ao dos cavaleiros dos apocalipse; conseguindo correr a 6800 km/h e destruir continentes facilmente.

Aceitação

Nível 200: A Besta agora aceita o portador como um aliado, assim o portador adquire o controle sobre toda a energia da besta, podendo também invocar a besta em uma forma física para ajudar o portador em um combate. Nesse nível o portador também é capaz de adentrar um modo composto pela energia bestial em uma coloração cinza; nesse nível também pode criar a esfera bestial apocalíptica, adquirindo controle absoluto sobre o ar/vento.

 

      forma bestial      

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados