REI DO INFERNO

       HISTÓRIA        

Belial[1] é um demônio presente na mitologia cananita, que o determinava como o adversário do povo "escolhido". É o 68º espírito listado na Goetia. No Cristianismo Belial é mencionado também no Novo Testamento como o oposto da luz, do bem e de Jesus Cristo. Seria o mais importante demônio na Terra, que comandava as forças da escuridão contra os homens de bom coração. Criado junto com Lúcifer, de Belial foi dito ser um rei do inferno e comandante de 80 legiões.

     FILHOS DE BELIAL    

Aparência: São semelhantes a todos os outros filhos de Anjo Caídos, possuem uma pele bem clara e cabelos negros.
 

Personalidade:  São manipuladores, traiçoeiros e só pensam em si mesmo.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Força Melhorada

Sendo naturalmente filhos de guerreiros, essas proles adquirem uma força sobre humana, a qual o diferencia dos outros.

 

Nível 1-10: Podem destruir ferro.

 

Nível 11-25: Podem destruir aço.

 

Nível 26-35: Podem destruir titânio.

 

Nível 36-50: Podem destruir diamante.

 

Nível 51-99: Podem destruir adamantium.

 

Nível 100-150: Podem destruir vibranium.

 

Nível 151-200: Podem destruir ferro divino.

 

 

 

Asas Obscuras

 

Após sua queda esses anjos caídos tiveram suas asas obscurecidas, passando da cor branca para a cor negra, semelhante as próprias trevas. Assim suas proles os nephilins herdam essas mesmas asas.

 

Nível 1-10: Inicialmente o caído possui dificuldades para fazer suas asas aparecerem sentindo um pouco de dor. Elas possuem uma resistência semelhante ao osso. Podendo alcançar até 40 metros de altitude, além de poder alcançar velocidades de até 450 km/h.

 

Nível 11-25: A dor agora se torna mínima, quase não a sentindo. As asas possuem uma resistência comparada ao ferro, podendo alcançar velocidades de até 850 km/h, além de alcançar altitudes de até 80 metros.

 

Nível 26-35: Possuem uma resistência semelhante ao aço, podendo alcançar velocidades de até 1250 km/h, além de alcançar altitudes de até 120 metros. Não sente nenhuma dor.

 

Nível 36-50: Possuem uma resistência semelhante ao titânio, podendo alcançar velocidades de até 1650 km/h, além de alcançar altitudes de até 160 metros.

 

Nível 51-99: Possuem uma resistência semelhante ao diamante, podendo alcançar velocidades de até 2050 km/h, além de alcançar altitudes de até 200 metros.

 

Nível 100-150: Possuem uma resistência semelhante ao adamantium, podendo alcançar velocidades de até 2450 km/h, além de alcançar altitudes de até 240 metros.

 

Nível 151-200: Possuem uma resistência semelhante ao vibranium, podendo alcançar velocidades de até 2850 km/h, além de alcançar altitudes de até 280 metros.

 

 

 

Demônio Impuro

 

Belial era tido como um demônio de grande maldade, sendo capaz de influenciar e instigar a maldade nas pessoas.

 

Nível 1-24: As proles de Belial diferente dos outros caídos não são Nephilins e sim semi-demônios, essas proles nascem um tanto diferente de qualquer outro meio sangue, pois todo o seu ser, é obscuro e repleto de trevas, sempre exibindo uma marca em seu rosto quando estes ficam irritados. Essas proles são frias emocionalmente/psicologicamente (podem vir a adquirir sentimentos pelas pessoas que ele simpatiza, mas não é uma coisa fácil), sendo guiadas e movidas fortemente pelo mal e tudo o que ele representa; sentindo prazer em instigar e causar medo, dor, caos e etc.

Nível 25-50: Essas proles possuem naturalmente a capacidade de corromper o corpo e alma de seus adversários através do toque, fazendo suas vitimas se tornarem más, desejando realizar seus desejos mais profundos e que de certa forma vão contra seus princípios, ética, moral e etc. Imunes a isso não são afetados.

 

 

 

Governante

 

Nível 70: O filho do Rei do Inferno possui uma habilidade onde ataques e habilidades de enfraquecimento não funcionam com o mesmo. Todos os ataques físicos lançados contra ele se converterão em cura e todas habilidades de enfraquecimento lhe tornarão mais forte. No entanto, a recíproca é verdadeira, então todas as habilidades de fortalecimento lhe enfraquecerão e ataques de cura lhe darão dano.

 

 

Instigar o Errado

 

Belial era conhecido também como o demônio da ilegalidade, sendo aquele que fazia os mortais praticarem tudo aquilo que era considerado errado.

 

Nível 1-10: Todos aqueles que estiverem próximos da prole, sentirão fortes tendências a praticar aquilo que é errado, sentindo vontades e desejos compulsivos.

 

Nível 11-25: A vontade agora será mais forte fazendo suas vitimas quererem matar, acasalar, mentir e etc; não se limitando apenas a isto. É como se cada nervo e membro do corpo o forcasse a querer fazer o errado por achar isso bom.

 

Nível 26-35: A prole do rei do inferno já consegue com meras palavras não só provocar mas induzir o alvo a fazer aquilo, podendo de certa maneira demonstrar algum certo controle pelo poder através de comandos verbais. Conseguindo também confissões involuntárias de suas vitimas.

 

Nível 36-50: O filho do demônio da ilegalidade consegue de certa forma controlar as vontades do seu inimigo através dessa habilidade, conseguindo não só induzir ele a algo mas o forçar fazer algo caso possua um nível inferior ou igual ao seu.

 

 

 

Resistência Infernal/Sombria

 

Sendo filho do rei do inferno e do governante incontestável das trevas, essas proles herdam uma resistência a poderes e habilidades relacionados a estes.

 

Nível 1-10: A prole se mostra parcialmente resistente a habilidades e poderes provindos de trevas, sombras e infernais.

 

Nível 11-25: Se mostra resistente a poderes e habilidades provindos das trevas, das sombras e do inferno.

 

Nível 26-35: A prole se mostra resistente a efeitos causados por habilidades e poderes que buscam corromper o corpo e alma do mesmo, sendo bem resistentes a habilidades de purificação.

 

Nível 36-50: Adquire uma certa resistência contrária as trevas, sendo um pouco resistente a luz e derivados a este elemento.

 

Nível 51-99: A prole do rei do inferno se mostra bem resistente a habilidades e poderes de seres infernais e sombrios. Recebendo um dano mínimo destes.

 

Nível 100-150: Seu corpo e alma se mostram quase invulneráveis a habilidades e poderes infernais e sombrios dificilmente sofrendo danos de habilidades provindas destes.

Observação: A resistência se aplica a campistas com nível inferior ao da prole.

 

 

 

The Evil

 

Os filhos do rei do inferno herdam uma capacidade peculiar que lhes permitem afetar todos aqueles que são bem vinculados, as pessoas de bom coração e que não são afetados ou influenciados por sua maldade.

 

Nível 30-60: Todos aqueles que estiverem diante da prole do rei do inferno e não exibirem nenhum mal ou não serem influenciados pela sua habilidade de instigar o errado sofrerão de uma terrível fome que impedirá eles de se concentrarem e de raciocinarem desejando a todo momento comer algo, não se limitando apenas a comida ou canibalismo, mas a outros tipos de fome. E caso não saciem esse desejo insaciável seu corpo sofrerá desnutrição e emagrecendo rapidamente até que enfim morre de fome.

 

Nível 61-90: Já consegue fazer eles perderem os sentidos fazendo os mesmos perderem completamente a noção de tudo; dificultando ainda mais para conseguirem lutar contra seus oponentes.

 

Nível 91-120: A prole agora consegue causar em suas vítimas um aumento gravitacional extremo em seus corpos; onde o mesmo parece estar suportando literalmente o peso do mundo em seu corpo impedindo que possa se mover e até mesmo dificultando a respiração.

 

Nível 121-150: A prole do rei do inferno simplesmente conseguem fazer sua vitima explodirem de dentro pra fora, matando na hora.

 

 

 

Selo de Belial

 

A prole ao tocar fisicamente em seu oponente criar um selo místico em seu corpo invisível para o inimigo. 

 

Nível 1-10: Consegue inicialmente impedir que o inimigo consiga se mover com facilidade, restringindo um pouco os movimentos.

 

Nível 11-25: Consegue dobrar o uso de energia para que possa usar habilidades e poderes. Enquanto que o inimigo normalmente gaste um pouco de energia para usar tal habilidade, agora ele gasta o dobro do necessário, assim se cansando mais rápido.

 

Nível 26-35: O selo faz o mesmo perder energia vital constantemente, até chegar a um estado que não possua mais, assim ficando inconsciente ou morrendo dependendo da situação.

 

Nível 36-50: Consegue causar uma paralisia muscular na vítima, além de impedir o uso de habilidades derivadas de energia.

 

Nível 51-99: O selo agora age como um canalizador sugando a energia da vítima e convertendo a energia do mesmo (assim evitando danos colaterais fornecidos pela energia da vítima) e assim transferindo para a prole do rei do inferno.

Observação: A conversão ocorre antes da transferência, assim a prole não é afetadas por efeitos colaterais.

Nível 100-150: O selo enfraquece a vítima a cada segundo, até que em 2 rodadas a alma da vítima é banida para o inferno.

Nível 151-200: O selo agora é capaz de negar a energia da vítima impedindo que este possa usar poderes ou habilidades.

 

 

 

Ligação Infernal

 

Sendo filhos do Rei do Inferno essas proles possuem uma grande ligação para com o inferno cristão, a qual lhes concedem uma bênção.

 

Nível 150: Sempre que a prole do rei do inferno estiver diante de qualquer ser ligado ao inferno cristão, o mesmo cria passivamente um pequeno canal, onde a prole consegue usar a energia do demônio ou do semi demônio ao invés da sua.

 

 

 

Tentação Diabólica 

 

Todos aqueles que olharem nos olhos dessas proles se sentirão amedrontados, sentindo um certo trauma em vossas mentes, a qual a cada instante faz suas vitimas enxergarem uma representação da prole (não necessariamente ele estará na sua verdadeira aparência, mas pode também está disfarçado) surgirá a todo instante causando intriga na vitima.

 

Nível 1-10: Após sofrer os efeitos a vítima começará a ter alucinações com a prole, a mesma inicialmente não possui nenhum poder sobre a vítima não conseguindo interagir só provocar confusões e medo.

 

Nível 11-25: A manifestação alucinógena agora permite a prole demonstrar um certo poder sobre a vítima, conseguindo conversar com a mesma.

 

Nível 26-35: A manifestação é mais forte ao pondo da vitima sofrer dificuldades em saber o que é real e o que não é, já que a prole já consegue interagir podendo tocar em seu corpo como se estivesse na frente do mesmo e etc.

 

Nível 36-50: A manifestação é mais diabólica podendo distorcer a mente e a percepção da vítima, a fazendo enxergar o que você desejar (ainda não podendo alterar o cenário, mas adicionar coisas ao mesmo ou tortura-lo).

 

Nível 51-99: A vitima se torna quase que completamente dominada pela prole, estando com sérias dificuldades não conseguindo perceber o que é real ou não, a prole já consegue distorcer e alterar a realidade perceptível aos cinco sentidos e pela própria mente da vítima (enquanto que na realidade nada aconteceu).

Nível 100-150: Essa habilidade se torna capaz de permitir a manifestação dominar a mente da vítima completamente, a mesma se torna completamente "maluca", onde a prole já pode além de distorcer e alterar a realidade perceptível a mente e aos cinco sentidos do mesmo consegue também materializar seus piores medos e pesadelos em realidade, conseguindo fazer até mesmo a vitima querer se suicidar se tiver uma boa lábia.

Observação: Uma vez pego pela habilidade, ela automaticamente entra em uma alucinação sem necessariamente perceber, percebendo coisas que não realmente estejam mesmo ali e entre outras coisas.

Poderes Ativos
 

Poderes de Cura

O anjo caído possui a capacidade de curar ferimentos através do toque físico.

 

Nível 1-10: Pode inicialmente curar pequenos cortes e ferimentos não tão graves.

 

Nível 11-25: Pode curar cortes mais extensos e ferimentos não tão severos, podendo curar doenças e certas deficiências fisiológicas, como a incapacidade de mover braços, pernas e etc.

 

Nível 26-25: Pode curar queimaduras de até segundo grau, além de conseguir realocar membros perdidos quando encaixados no devido local.

 

Nível 36-50: Pode curar queimaduras graves, e danos externos bem severos, podendo regenerar membros pequenos, como orelhas, dedos, unhas e etc.

 

Nível 51-99: Já consegue agora curar ferimentos externos, além de também curar danos ou alterações genéticas não tão graves. Podendo haver falhas a cura.

 

Nível 100-150: Pode curar pequenos danos causados na alma, porém não tão severos. Por se tratar da alma o caído costuma perder mais energia ao curar danos como estes.

 

Chamas Infernais

 

Ao cair no inferno juntamente a Lúcifer e os outros anjos que se rebelaram, estes mesmos caídos adquiriram novas habilidades uma delas foi a capacidade de controlar as chamas provindas diretamente do inferno. Suas proles herdaram essa habilidade.

Nível 1-10: Inicialmente a prole do caído pode gerar pequenas poções dessas chamas, podendo moldar em bolas de fogo, ou em construtos sólidos. Podendo neste nível gerar essas chamas em pequenos fragmentos ou partículas a qual queima a pele de suas vitimas lentamente, pois ela se mistura ao ar.

 

Nível 11-25: Consegue liberar essas chamas em proporções maiores agora conseguindo liberar rajadas de fogo contra seu oponente, podendo controlar essas chamas melhor. A prole também é capaz de controlar o calor ao seu redor podendo aumentar a temperatura a níveis extremos.

 

Nível 26-35: Suas chamas são capazes de se materializar em uma aura envolta de seu corpo a qual o permite queimar rapidamente tudo o que se aproxima.

 

Nível 36-50: Atinge um excelente controle dessas chamas podendo gerar, controlar e moldar livremente elas, porém ainda não conseguindo afetar o interno de suas vítimas.

 

Nível 51-99: Já consegue agora controlar as chamas habilmente podendo fazer uma cidade inteira ser devastada por essas chamas facilmente, conseguindo afetar e manipular o interno e o externo de suas vítimas com essas chamas, criando combustão e etc.

 

Nível 100-150: Adquirem um controle perfeita das chamas, podendo afetar o planeta todo com essas chamas podendo aumentar o clima em todo o planeta se desejar e entre outros feitos.

Observação: Sendo chamas provindas do inferno, elas naturalmente afetam as almas de seus inimigos, podendo as queimar facilmente, uma vez que seu corpo físico seja queimado por elas, demorará no mínimo 24 horas para todos os ferimentos começarem a se curar (lentamente), pois nem mesmo poderes de cura ou regeneração funcionam muito bem ao ser exposto a essas chamas.

 

Manipulação de Sombra e Trevas

Belial é tido como o governante incontestável das trevas, graças a isto suas proles herdam fortes poderes umbracinéticos, mas não se limitando apenas a isto; pois essas proles adquirem a capacidade de manipular livremente as trevas e sombras primordiais a qual outros umbracinéticos não podem controlar.

Nível 1-10: Neste nível a prole domina bem a escuridão, embora não tenha tanto controle quanto outros pela falta de prática. Dentro dos limites você pode invocar a escuridão em lugares claros, manipular, usá-la para prender e ferir pessoas e adversários e até para ocultar você e seus companheiros no escuro de quem querem passar despercebidos, porém não podendo fazer isso por muito tempo sem se exaustar.

Nível 11-25: Já tem um bom nível de controle, pode invocar sugar e extinguir as sombras em qualquer lugar, adquire a capacidade de moldar esboços com as trevas, desde objetos comuns, animais médios e pequenos a até pessoas adultas, estas formas poderão instituir golpes físicos para lhe ajudar na batalha. Pode usar a habilidade sem parar por mais tempo agora.

Nível 26-35: No nível médio de controle o semi-demônio consegue moldar qualquer animal, objeto, pessoa e criatura com as trevas, deixando-a agora mais real que um esboço, fazendo a sombra ganhar uma forma humanoide ou animalesca capaz de emitir sons, porém perceptível que é uma sombra já que é preta e se esvoaça quando a atravessam, como um nevoeiro. Também consegue manipular as trevas para cobrir a si e aos companheiros para deixá-los invisíveis aos olhos dos demais, mesmo no claro. Já pode usar a habilidade tendo apenas o gasto de energia básico.

 

Nível 36-50: Agora consegue sugar transformações sombrias para si e destruí-las, absorvendo sua energia, e usar das sombras para se ocultar completamente junto de outras pessoas, seja lá qual for a quantidade de luz que tenha no local. Enquanto estiver embaixo do seu manto de trevas você não poderá ser rastreado por meios comuns e mágicos, apenas métodos sobrenaturais muito fortes ou superiores quebrarão essa proteção. Suas formas podem ganhar cores e parecerem reais, como numa ilusão, porém ainda terão sua forma esvoaçada e se desfarão quando algo passar por elas. Seu gasto de energia é básico.

Nível 51-99: Pode controlar a escuridão oculta, abstrata, a que fica dentro das pessoas, e com isso poderá manipulá-la, ocasionando um abaixar ou um aumento na negatividade da pessoa, deixando-a a sua mercê conforme souber manipular seus sentimentos, também proporciona ao semi demônio a capacidade de descobrir todos os pensamentos, segredos e sentimentos negros de quem ele esteja manipulando. Também adquire a resistência completa sobre ataques sombrios e a capacidade de controlar qualquer ser que esteja em forma de transformação sombria, exceto outros semi-demônios ou superiores. A manipulação agora gasta energia mínima.

Observação: Esse poder não se encaixa como uma manipulação de sentimentos, já que ela controla a escuridão dentro de cada um, vai do saber do player usar a habilidade de uma forma que se encaixe nisso também. Pela habilidade controlar a escuridão ela pode ser falha contra pessoas "iluminadas" ou que sejam muito de bem com a vida, porém é completamente efetiva em qualquer ser relacionado à escuridão ou com um passado sombrio (ex: deuses relacionados à morte, escuridão, noite e trevas, assassinos e pessoas que guardam segredos obscuros, etc).

Nível 100-150: Chegando ao seu ápice o filho do demônio Belial pode controlar qualquer tipo de trevas, desde as primordiais até as do submundo, seja qual for. Você não gasta energia nenhuma ao usar esse poder e fica mais forte a cada sombra ou pedaço de escuridão que absorve.

 

Rei do Inferno 

 

Belial era dito ser o rei do inferno, a qual tinha em seu domínio oitenta legiões infernais. Graças a isto as proles de Belial herdam alguns benefícios concedido pelo mesmo.

 

Nível 1-20: As proles inicialmente adquirem a capacidade de convocar 20 legiões infernais totalmente fiéis a prole, possuindo as mesmas capacidades que a prole. A prole também adquire grande respeito por demônios da classe mais baixa, sendo capaz de dar ordens nos mesmos, e eles a executaram sem questionar.

 

Nível 21-40: Agora a prole já consegue convocar 40 legiões de demônios a seu dispor, nesse nível adquire a capacidade de materializar armas produzidas pelos minérios infernais conseguindo destruir até mesmo adamantium; podendo neste nível ter o respeito e também poder dar ordens em proles demoníacas de nível inferior ou igual a prole. 

 

Nível 41-60: Podem convocar agora 60 legiões a seu dispor sendo leais a ti; possuindo neste nível o respeito de demônios medianos, conseguindo pedir favores a eles e os mesmos executaram mas nada exagerado. Neste nível a prole adquire um inferno próprio, onde somente o mesmo pode comandar e fazer o que quiser, sendo onipotente neste lugar (o mesmo também está repleto de almas, como um inferno qualquer); a prole também exibe a capacidade de criar fendas dimensionais a qual permite o mesmo enviar outros seres para a tal dimensão, conseguindo seccionar sua dimensão tornando a mesma capaz tragar e dividir as fendas, podendo levar somente uma parte do corpo para dimensão por exemplo.

Observação: Todos os seres que a prole de Belial matar, não encontrarão o descanso eterno, sendo selado automaticamente no inferno próprio da prole, onde passará a eternidade sendo torturado como a prole desejar, como a prole é onipotente em seu inferno próprio, só podem reviver a vítima caso ele deseje.

Nível 61-80: Adquire a capacidade de convocar as 80 legiões infernais ao seu dispor e totalmente leais a ti. A prole nesse nível adquire a capacidade materializar correntes infernais provindas do seu inferno próprio, sendo esta infinita e uma vez que elas entrem em contanto com o corpo da vitima imobilizam até a alma, absorvendo a energia vital e a energia do mesmo. Consegue também materializar inúmeras estacas capazes de causar dores horríveis em suas vítimas, conseguindo também agirem como receptores de energia, absorvendo elas quando em contanto direto ou próximo o suficiente da vitima.

Nível 81-100: A prole adquire neste nível o respeito de todos os demônios do inferno, podendo pedir favores aos demônios maiores mas os mesmos podem negar ou aceitar se desejarem; como um último benefício, a prole adquire sete corações, sendo estes capazes de serem realocados para onde ou qualquer lugar que a prole desejar; sendo capaz também de roubar corações de suas vítimas e usa-los para substituir aqueles perdidos. Cada coração garante a prole a capacidade de manipular um elemento (fogo, terra, ar, água, metal e etc).

 

Demônio Opositor

Belial era dito por ser oposto a luz, ao bem e também ao próprio Jesus Cristo, graças a isto as proles do rei do inferno herdam a capacidade de se opor ao seus inimigos. A prole ao beber do sangue de sua vítima / oponente sofrerá uma pequena transformação, a qual lhe transformará em uma versão idêntica a da vítima, porém os olhos do mesmo estarão avermelhados. 

 

Nível 30-60: Nesta transformação a prole adquire inicialmente apenas a personalidade, as memórias, e os sentimentos sendo estes opostos ao da vítima; assim podendo encarnar o verdadeiro lado oposto de seu inimigo, conseguindo também tornar a vitima mentalmente e fisicamente vulnerável a ti.

 

Nível 61-90: A prole ao entrar nesta transformação o mesmo acaba sofrendo um aumento de poder em suas capacidades conseguindo superar seu inimigo mesmo que naturalmente seja mais forte que você; adquirindo a capacidade de deformar a realidade ao seu redor, conseguindo fazer o mesmo perceber tudo o que você desejar (a deformação afeta apenas a prole e a vítima que tem suas imunidades inúteis, já que a prole se torna o oposto do mesmo mas mantendo a mesma essência que ele; os outros ao redor não são afetados).

Observação: Enquanto permanecer nesta transformação, a verdadeira essência e energia do mesmo se oculta, sendo perceptível apenas a energia da vítima, já que a transformação o torna exatamente igual a vítima, porém a prole ainda se mostra "consciente".

Nível 91-120: A prole enfim ao entrar nesta transformação adquire os poderes passivos do mesmo, podendo usá-los contra seu adversário.

 

Nível 121-150: A prole enfim ao entrar nesta transformação adquire os poderes ativos do mesmo, podendo usá-los contra seu adversário.

 

Observação: A transformação dura apenas 5 rodadas, podendo usar este poder apenas 3 vezes por evento ou saga. Os poderes que o mesmo adquire não são permanentes. Essa habilidade não funciona contra seres superiores a primordiais.

 

Criador de Demônios

 

Belial seria o demônio mais importante da Terra, que comandava as forças da escuridão contra os homens de bom coração. Assim o filho de Belial poderá criar demônios ao seu serviço.

 

Nível 30-60: O semi-demônio ao deixar um pouco de seu sangue cair no chão, poderá criar demônios menores que estarão ao seu serviço, quantos ele desejar. Os demônios terão os poderes básicos de seu mestre (Força Melhorada, Asas Obscuras, Poderes de Cura e Chamas Infernais).

 

Nível 61-90: O semi-demônio agora poderá criar demônios mais fortes se ele quiser, no entanto somente 6 destes. Eles terão os mesmos poderes básicos, mas também terão uma aura demoníaca poderosa a qual serão capazes de concentrar e liberar quando estiverem próximos de seus inimigos, lançando-os para alguns metros longe dos mesmos enquanto causam dano a eles.

 

Nível 91-120: O semi-demônio agora poderá criar demônios mais poderosos se ele quiser, no entanto somente 4 destes. Eles terão os mesmos poderes básicos e a mesma aura demoníaca dos outros demônios, mas também terão a capacidade de invocar uma arma imbuída na energia do seu mestre. A energia da arma pode causar fraqueza àqueles com níveis menores que seu mestre.

 

Nível 121-150: O semi-demônio agora poderá criar demônios se ele quiser, no entanto somente 2 destes. Eles terão os mesmos poderes básicos e as mesmas habilidades especiais dos outros demônios inferiores aos mesmos, mas também terá a capacidade de concentrar a sua energia demoníaca na sua boca e a disparar em um raio potente de energia, capaz de perfurar vibranium facilmente.

 

 

 

Alma Corrompida

 

Quando muito enfurecido, o semi-demônio passará por uma transformação. A sua energia demoníaca ficará visível a todos, sendo negra e ela envolverá a prole de Belial, posteriormente tomando a forma de uma besta negra poderosa. O filho do Rei do Inferno ficará fora de controle, agindo puramente por instinto. A única forma de fazer o semi-demônio voltar é o derrotando, o nocauteando ou fazê-lo voltar a razão, trazendo suas memórias e por consequência o seu lado racional.

 

Nível 40-70: O semi-demônio assumirá a forma de um lobo bípede, de braços longos e corpo esguio. Seus sentidos estarão mais aguçados bem como a sua velocidade e estamina. Ele terá garras afiadas que lhe permitem cortar diamante sem qualquer dificuldade. Com a sua velocidade e estamina, pode percorrer longas distâncias por muito tempo, além de aguentar lutar bastante em batalha sem se cansar muito, se tomar poucos danos.

 

Nível 71-100: O semi-demônio assumirá a forma de um dragão jovem, tendo chifres e uma cauda espinhenta. Seus sentidos estarão ainda mais aguçados bem como a sua força e resistência. Seus espinhos serão afiados e podem ser lançados contra os inimigos, crescendo novos para substituí-los rapidamente, com sua força pode causar grandes danos a adamantium e com a sua resistência pode tomar muitos danos e se levantar para continuar lutando.

 

Nível 101-130: O semi-demônio assumirá a forma de uma grande ave, tendo poderosas garras e quatro pares de asas. Sua visão e percepção estão mais apuradas assim como a sua velocidade e agilidade. O bater de suas asas pode causar grandes ventos, além de suas penas serem capazes de se desprender e serem lançadas contra o inimigo com o bater das asas, podendo perfurar vibranium, suas garras podem rasgar o mesmo e prender um inimigo, esmagando o mesmo, além de um bico resistente também capaz de perfurar o vibranium. Com a sua velocidade e agilidade, pode se desviar de ataques e se aproximar do inimigo rapidamente.

 

Nível 131-160: O semi-demônio assumirá a forma humanoide comum, mas sem roupas. Ele terá todos os seus atributos elevados absurdamente, podendo causar grande dano a ferro divino sem muitas complicações, além de se mover mais rápido, ser mais forte e mais resistente que suas formas anteriores. Por vezes, o semi-caído poderá criar novos pares de braços (até 2 pares) ou então armas para lutar contra os seus inimigos, sendo as opções disponíveis chicote, espada, cutelo e machado.

 

 

 

Ordem do Inferno

 

Nível 100: O semi-demônio concentrará sua energia e poderá estender um comando à mente de uma pessoa de sua escolha. Esse comando será para matar alguém. Não há formas de contrariar a ordem, tanto que a pessoa afetada pela habilidade terá seus olhos mudados para a cor vermelha e sua personalidade se tornará ríspida, impaciente e agressiva, podendo atacar qualquer um que vá interferir em seu objetivo que é matar o seu alvo. Só há três formas de trazer a pessoa de volta ao normal: o alvo ser morto pela pessoa, alguém morrer diante da pessoa ou o próprio filho de Belial revogar a ordem. Após um desses três requisitos ser cumprido, a pessoa voltará ao normal com todas as lembranças de seus atos.

 

Observação: Esta habilidade só pode ser usada uma vez por evento e não afeta seres angelicais ou  pagãos na forma divina.

 

Modo Infernal

A prole de Belial uma vez que se entrega completamente ao seu instinto, deixando seus sentimentos de lado consegue adentrar neste modo. A qual faz o corpo da prole ficar mais definido porém sem exageros, sua pele adquire marcas avermelhadas enquanto que suas vestes são consumidas por um traje negro, fora que em sua testa é visível uma marca infernal obscura. Neste estado a prole se mostra mais infernal do que nunca, vendo todos como inimigos e não se importando com nada, apenas consigo mesmo.

Nível 20-40: O poder da prole do rei do inferno se mostra mais elevado, sendo visível um grande melhoramento muscular, a qual permite o mesmo se mover com mais facilidade; sendo capaz de moldar o seu traje escuro no que desejar podendo usar tanto ofensivamente quanto defensivamente, sendo que ataques a quais derivam ou envolvem trevas ou sombras não lhe afetam muito. Essas proles conseguem criar através de sua energia inúmeras espadas infernais a qual conseguem danificar qualquer coisa tanto fisicamente quanto espiritualmente.

 

Nível 41-60: Neste nível sua força se eleva conseguindo destruir quarteirões facilmente além de resistir a esses; o semi demônio demonstra também a capacidade de disparar raios negros capazes de desintegrar a matéria sólida facilmente, podendo com sua própria energia criar garras draconicas banhadas em chamas infernais a qual permitem o mesmo destruir matérias extremamente densas como o adamantium.

 

Nível 61-80: Neste estado a prole adquire um aumento em sua velocidade conseguindo superar pelo menos duas vezes a velocidade do som, conseguindo através de um ataque rápido realizar 1000 danos em um individuo facilmente, sendo estes tão rápidos que os olhos de seus inimigos não conseguirão ver os movimentos sendo feitos. Nesse nível os olhos da prole conseguem se obscurecer permitindo que a prole através de uma troca de olhares possa criar uma conexão com o corpo da vitima que também terão os olhos alterados semelhantes ao da prole; uma vez pego, a prole de Belial poderá realizar qualquer movimento físico que a vítima também assim o fará.

Nível 81-100: A prole em seu auge adquire um grande aumento em suas capacidades, conseguindo agora aguentar a destruição de uma grande cidade além da causar a mesma. A energia do semi demônio é tamanha que pode fazer aqueles com níveis inferiores à metade de seu nível, sejam inimigos ou aliados, passarem mal por conta deste, mas esta energia pode contida e armazenada, podendo ser liberada em uma grande onda de choque que devasta quarteirões e causa terríveis danos àqueles com baixa resistência ou sem defesa. Caso seja possível causar dano ao semi-demônio, o sangue do mesmo será terrivelmente venenoso e corrosivo, podendo corroer adamantium e envenenar alguém só de seu sangue encostar na pele do mesmo.

Observação: Dura 5 rodadas.

 

 

Teleporte Dimensional

Nível 10: A arte da viagem instantânea entre dois pontos. Falando de forma simples, o semi-demônio desaparece de um determinado lugar e ressurge em outro local. Desta forma, as proles do rei do inferno podem viajar entre locais distantes da Terra, ou mesmo de outros mundos e dimensões, em poucos instantes.

Observação: Sendo filhos do rei do inferno essas proles são bem vindas em qualquer dimensão infernal, ou até mesmo em lugares relacionados ao inferno cristão.

 

 

 

Forma Demoníaca

 

O semi-demônio após ter despertado todos os seus poderes, adquirirá uma transformação mais poderosa. Seu corpo todo será recoberto por uma poderosa crosta de couro vermelha na parte superior do corpo e negra na parte inferior, sua pele se tornará negra e quase que escamosa, seus olhos brilharão um misto de vermelho com amarelo, uma máscara de couro cobrirá toda a sua cabeça, deixando apenas a boca e os olhos visíveis. Um grande par de asas de couro aparecerão nas costas da prole de Belial, podendo quando fechadas parecerem um longo casaco. No peito do filho do Rei do Inferno, há um brilho amarelo que vem de um "desenho" de estrela com vários raios se estendendo para o resto do corpo. Seus pés apresentarão 3 dedos. O couro que agora cobre o semi-demônio, bem como a sua própria pele, tem uma poderosa resistência, que lhe permite que ele tenha uma resistência igual ao do Ferro Infernal, podendo ser até superior, a velocidade será equivalente ao de mach 12 e a sua força permite ele destruir Ferro Celestial com facilidade. Nesta forma, a prole de Belial adquiri capacidade absoluta de sobre as trevas, sombras e qualquer tipo destas, podendo as manipular como bem entender. Ele também adquire um grande controle na manipulação de energia demoníaca, o que aumenta consideravelmente seu poder, podendo dominar demônios menores e rivalizar com entidades mais poderosas. Sua forma de pensar enquanto transformado ainda tangencia muito com os relacionamentos humanos, no entanto é impossível se comunicar com ele. O filho do Rei do Inferno também terá um vasto conhecimento sobre conceitos demoníacos como se fosse um dos seres mais antigos dentre os demônios. Nesta forma a prole pode devorar outros demônios e meios demônios, buscando aumentar seu poder grandemente.

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

Observação: Uma vez por evento. O aumento de poder não é permanente, sendo desfeito após a prole desativar a forma demoníaca.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados