A BESTA DO APOCALIPSE

       HISTÓRIA        

A Besta do Apocalipse, ou simplesmente Besta, é uma figura do livro do Apocalipse de João, na Bíblia relacionada ao AnticristoJoão, discípulo de Jesus, relata que estava na ilha de Patmos quando foi arrebatado em espírito, e teve uma visão que relatou no livro de Apocalipse. Especificamente em Apocalipse 13, João descreve que viu subir do mar uma besta de sete cabeças e dez chifres. A besta era semelhante ao leopardo, como pés de urso e a cabeça de um leão. João conta detalhes sobre a besta, suas características e ainda sobre um dragão que interage com a besta. Em seguida ele relata que viu subir da terra outra besta de dois chifres semelhantes aos de um cordeiro e que e falava como o dragão e era mais poderosa que a primeira besta. É neste texto bíblico que o sinal da besta (o número 666) é citado e identificado.

O filho da Besta

Aparência: A aparência pode ser a de um adolescente ou de uma criança qualquer.

Personalidade: É frio e é completamente desprovido de sentimentos e até mesmo ideais, uma vez que seu pai manteve-se ao lado de Lúcifer e quase ambivalente com as constantes guerras que foram travadas em torno dele pela humanidade. O filho da Besta do Apocalipse é um dos seres mais cruel de todos, já que seu pai quase destruiu o o mundo ao lado da trindade satânica.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos


 

Hálito Mortal 

 

A besta é dito segundo a demonologia que de seu corpo é liberado um fedor horrível e praticamente insuportável para qualquer outro ser vivo, na verdade para qualquer outro ser. Sendo mortal para aqueles que fiquem próximos do mesmo sem a devida proteção. Os filhos de Besta, liberam de seu corpo naturalmente um odor horrível, esse fedor acaba afetando exclusivamente aqueles que são considerados inimigos para o demoníaco, enquanto seus aliados permanecem intactos. 

 

Nível 1-10: Inicialmente esse odor que é liberado ao ambiente em que a prole esteja, passa a se misturar com o ambiente devido a suas propriedades demoníacas, ele consegue permanecer até mesmo em ambientes ou lugares em que normalmente não é natural ou capaz disto, em seus estágios iniciais, o odor acaba afetando as sensações de suas vítimas fazendo as mesmas sentirem que seu corpo está morrendo rapidamente, causando em sua mente um desgaste pois ele começará a ter alucinações e também. Ele será carregado de pensamentos de incertezas constante e insegurança, levando os afetados a demorarem 50% do que demorariam normalmente para pensar em algo e para agir contra a prole, tendo sua consciência ocupada principalmente por pensamentos negativos.

 

Nível 11-25: Agora o Odor acaba afetando suas vitimas ainda mais Seus pensamentos gerais se tornam 50% mais lentos que o normal, afeta também seu sistema nervoso, ósseo e muscular, o que também torna sua movimentação/aceleração e velocidade máximas reduzidas em 25%. O odor também acaba corroendo a pele do indivíduo deixando em péssimo estado. 

 

Nível 26-35: O Odor causa em suas vitimas agora um tormento horrível, induzindo em seus corpos a dores físicas, mentais e espirituais os afetados sentem simultaneamente uma dor comparável a ter seu crânio constantemente esmagado, seus ossos sendo quebrados todos de uma única vez, sendo uma habilidade que leva instantemente uma dor extrema aos afetados é extremamente poderosa, e ela não para, caso o indíviduo possua poderes regenerativos, se torna pior, pois ao mesmo tempo que a regeneração age, o corpo de imediato se danifica ainda mais ficando neste ciclo vicioso, impedindo que suas vitimas se movimentem ou até usem poderes. Neste nível o odor também faz com que o sistema nervoso daqueles em sua área de influência simplesmente não os obedeça, ficando paralisados enquanto estiverem no raio de influência, além disto o subconsciente das vítimas também é afetado por um medo intenso e constante, recebendo em sua mente visões de sua própria mente como se estivessem no local de sua morte e sentido o acontecido como se fosse real. Todo o corpo do individuo se degrada em um estado em que se torna inutilizável, anulando poderes de cura. 

 

Nível 36-50: O Odor agora lhe causa não apenas dor, mas uma fome que impõe sobre seus oponentes tem seus efeitos aumentados, afetando diretamente organismos de maneira que drenem os nutrientes em seu corpo e estes sejam destruídos, fazendo com que a fome agora não seja somente psicológica mas também biológica, caso não sejam pessoas que possam se defender disso, simplesmente irão ser incapazes de utilizar suas habilidades ativas e irão desmaiar após três rodadas consecutivas de drenagem, sendo levados a óbito após seis rodadas sendo continuamente drenados. O atraso passa a afetar a mente e o corpo dos oponentes de modo que sua percepção e velocidades gerais sejam reduzidas em 50%. Neste nível os afligidos pelo odor demoníaco também sofrem de várias outras coisas como o fato de preencher a mente dos inimigos com pensamentos suicidas, os fazendo perder a vontade de viver instantaneamente e passar a realizar tentativas de suicídio constantemente, desejando a morte a ter que continuar naquele sofrimento. 

 

Nível 51-99: Aqueles que estejam afetados pela aura mórbida, sofrem vagareza, onde entram em um estado em que as ondas cerebrais dos afetados fiquem extremamente reduzidas, sendo como se estivesse em uma espécie de coma induzido pela prole. Também sofrem de inanição sobre aqueles que consideram inimigos, sendo esta a capacidade de retirar os sais minerais, vitaminas, água, nutrientes e mesmo o oxigênio dos seus corpos em apenas dois turnos, os levando então a morte quase que instantaneamente.

 

Nível 100-150: Quando o odor se expande ele passa a emitir uma energia obscura e também fragmentada e misturada com a atmosfera, onde os organismos vivos/células que entram em contato com a mesma simplesmente tem seu tempo de vida avançado instantaneamente, envelhecendo os corpos dos inimigos a um ponto que suas células simplesmente estejam completamente mortos, tendo seus corpos reduzidos a ossos, isso é feito em questão de segundos. 

 

Nível 151-200: O Odor consegue atingir praticamente qualquer coisa neste nível, trazendo a morte a todos aqueles que estejam próximo dele, sendo um odor tão poderoso que nem é necessário que o inalem, o simples contato com o corpo ou a alma e a vitima é morta, passando por um processo muito doloroso, sendo efetivo em todos os planos, ignorando até mesmo proteções.

 

Nível 201-250: Imunidades e resistências não funcionam contra esse odor.

 

Nível 251-300: Aqueles que tentem usar de qualquer poder enquanto estiverem sobre influência do odor demoníaco, os mesmos acabaram sofrendo de um envenenamento, onde sua própria energia seja divina, demoníaca (ou qualquer outro tipo, até mesmo energia da natureza) acabará matando a vitima rapidamente, destruindo todo o corpo do mesmo. Quando ele tentar utilizar de algum poder ativo ele não surtirá efeito, mas seu corpo sofrerá uma explosão interna deixando toda a sua energia vazar e seu corpo morrer após o ato, a energia que vaza se misturará com o odor fortalecendo este ainda mais.

Causador de Anarquia 

As proles de B.O.A são capazes de maneira passiva impregnar todo o campo ao seu redor com anarquia, afetando toda as leis que regem aquele local, sejam as leis da natureza ou as da física são anuladas naquela área, permitindo que seres astrais interajam com o físico livremente porém sob as ordens da B.O.A, os poderes skill shot de seus oponentes ficam aleatórios acertando outros seres assim como seus poderes seja de efeito ou psíquico os mesmos perdem o controle e afetam vários seres até mesmo aliados. 

Nível 1-10: Afeta uma área equivalente a 30 metros. 

Nível 11-25: Afeta uma área equivalente a 60 metros. 

 

Nível 26-35: Afeta uma área equivalente a 90 metros. 

 

Nível 36-50: Afeta uma área equivalente a 120 metros. 

Nível 51-99: Afeta uma área equivalente a 150 metros. 

 

Nível 100-150: Afeta uma área equivalente a 200 metros. 

 

Nível 151-200: Afeta uma área equivalente a 300 metros. 

 

Nível 201-250: Afeta uma área equivalente a 400 metros. 

 

Nível 251-300: Afeta uma área equivalente a 500 metros.

 

Obs: A prole não é afetada.

Trindade Satânica 

 

A Besta está sempre acompanhada de Lucifer e também do Anticristo e os três se fortalecem com a presença um do outro, sendo considerados a Trindade Satânica. Sempre que estiver em um mesmo evento ou saga com um filho de Lucifer ou/e Anticristo, a mesma é capaz de usar de seus poderes.

 

Nível 100-150: Possui todas as habilidades ativas de Lucifer e Anticristo do nível 1-25. 

 

Nível 151-200: Possui todas as habilidades ativas de Lucifer e Anticristo do nível 26-50. 

 

Nível 201-250: Possui todas as habilidades ativas de Lucifer e Anticristo do nível 51-99.

 

Nível 251-300: Possui todas as habilidades ativas de Lucifer e Anticristo do nível 100-150.


 

Fisiologia Bestial

 

Por ser filho da Besta, a criação satânica de Lúcifer, seus descendentes possuem uma corpulência única. Sua beleza é extremamente extravagante, conseguindo encantar qualquer um que o olhe. Internamente seu corpo é quase igual ao de um humano, menos pelo o fato de ao invés de haver sangue, possui um líquido viscoso de cor negra com propriedades indecifráveis. Seu sangue é venenoso a estrangeiros.

 

Nível 1-10: A semi entidade não pode envelhecer a partir dos 25 anos, ficando com a mesma aparência para sempre. Também possui uma resistência superior a todos os semi demônios e caídos, tendo seu interior revestido por tecido semelhante ao ferro celestial. Demonstra uma grande imunidade a venenos, doenças e radiações também, não sendo mortos pela mesma. Seu corpo se regenera em questões de poucos segundos, mesmo tendo sofrido um ataque que destruiria totalmente seu físico. As proles da Besta jamais se cansam, tendo um vigor infinito. Sua velocidade inicial chega a ser até 800km/h, assim como conseguem estraçalhar qualquer material inferior ao ferro celestial. Conseguem suportar até 2 toneladas tranquilamente, sendo que, possuem potencial de destruir um bairro gigante inteiro com a força dos seus punhos.

 

Nível 11-25: Sua velocidade aumenta até 1600km/h, além de adquirirem imunidade completa a maldições, poderes psíquicos, controle de alma, e habilidades que visam manipular/mexer em seu ser, seja internamente ou externamente. Se por obra do destino seu corpo for perfurado, juntamente com seu “sangue”, há um gás armazenado dentro do mesmo que ao entrar em contato com o ambiente mata e destrói qualquer organismo vivo. Em um estado de ira, consegue agora dizimar um vilarejo de porte grande completamente.

  

Nível 26-35: Os descendentes da besta não possuem uma energia divina, e sim a energia bestial; uma energia tão antiga e ancestral que é desconhecido por quase todos os seres existentes, por conta disso nenhuma habilidade consegue absorver a energia ancestral, ou até mesmo copiar os poderes do mesmo. Também sendo imunes a negação de energia, ou retirada da mesma. Quem tenta copiar poderes do filho de Bestah tem seu corpo transformado em uma estátua de sal. Aumentam sua velocidade em até 2400km/h, além de conseguir tornar parcialmente (apenas um membro do corpo) de seu corpo revestido em rocha primordial; cujo uma das habilidades principais é absorver completamente os danos físicos sofrido pelo mesmo. Possui um potencial de destruição equivalente a uma cidade grande.

 

Nível 36-50: A Besta do Apocalipse era uma besta de imenso poder, tanto que quase nenhum tipo de poder demonstrava algum efeito contra esse ser, quando dividiu com seus filhos o seu próprio poder ancestral, este adquiriu algumas proteções do mesmo. Assim como a Besta, seus filhos não podem ser controlados por nenhum ser a não ser o Rei Demônio. Sua mente, corpo e alma não podem ser controlados de maneira alguma. Demonstra uma assombrosa resistência física, onde seu corpo consegue resistir aos mais variados poderes skill shot e ataques físicos, sendo imune a alterações climáticas. Adquire resistência a gravidade, não é afetado por nenhum efeito imposto por territórios diferentes. O mesmo é imune a ataques espirituais. Corre a 3200km/h, além de conseguir destruir duas cidades grandes com seus punhos.

 

Nível 51-100: O filho de B.O.A  transcende o tempo, não sendo afetado por manipulação temporal, resistindo e existindo além do tempo. Sendo assim consegue resistir a até mesmo a destruição da totalidade do tempo e existe independente do fluxo temporal. De outras palavras, é uma “imunidade a manipulação do tempo” e a “imunidade a manipulação do destino”.  O mesmo possui a Acausalidade, existindo além do fluxo de causa e efeito. Correndo agora a 4000km/h, destruindo agora um estado.

 

Nível 101-150: Correndo agora a 4800km/h, conseguem ao mesmo tempo destruir dois estados com extrema facilidade. De maneira passiva uma aura de luz constantemente cobre o corpo do mesmo, como uma espécie de proteção criada pela besta a qual lhes garantem uma grande proteção contra poderes e habilidades de seres sombrios. O filho se mostra completamente protegida contra a ataques e poderes/habilidades provindas de seres sombrios, só recebendo 50% do dano destes caso sejam no mínimo 50 níveis a mais que o descendente de Besta.

 

Nível 151-200: Corre agora a 5600km/h, conseguindo destruir agora um país inteiro com a força de seus punhos. Sua voz é capaz de manipular o som; Podendo imitar, intensificar, silenciar e distorcer, bem como deformar, fortalecer, ecoar, acelerar e diminuir o som, usando-o como uma poderosa força física e movimento de alta velocidade. Em baixas frequências o som é potencialmente fatal para os seres vivos, causando danos internos. As altas frequências não podem serem ouvidas por semideuses e humanos, mas pode ser usado para efeitos de sonar. As vibrações sonoras podem viajar através do ar, terra, água e qualquer forma de meio, e por conta disso a defesa usando barreiras físicas é difícil. Seu grito já é capaz de abalar uma cidade inteira, fazendo que todos que escutarem sua voz - e sem permissão - pereçam, tendo seus tímpanos explodidos. Em um estado completo de raiva pode intensificar totalmente esta habilidade, mirando em um único ser e fazendo ter seus átomos agitados, o desintegrando a nível atômico.

 

Nível 201-250: Correndo agora a 6400km/h, conseguem destruir dois países inteiros com os próprios punhos. Desenvolve uma marca de nascença em seu peitoral; a mara é uma mancha parecida com uma montanha que dá ao filho de Besta a capacidade de expandir sua mente em toda a terra ao redor em uma área de até 10 km quadrados. 

 

Nível 251-300: Correndo agora em uma velocidade exuberante, como a 7200km/h pode destruir um continente inteiro sem se cansar. Ainda mais, demonstra a capacidade de retornar da morte três vezes por evento além de se tornar imune a controles semi-absoluto.


 

Conhecimento Cósmico

 

Os filhos da Besta são dotados de uma enorme sabedoria, tendo um conhecimento cósmico quase perfeito.

 

Nível 1-10: O filho de Besta consegue saber de tudo o que acontece na rua em que ele estiver.

 

Nível 11-25: Agora ele possui um conhecimento maior, sabendo de tudo o que acontece no bairro que ele estiver presente.

 

Nível 26-35: Com um nível de conhecimento maior, o bestial sabe de tudo que se passa no quarteirão que ele estiver.

 

Nível 36-50: Aumentando cada vez mais seu conhecimento, o mesmo sabe de tudo que se passa no quarteirões que ele estiver.

 

Nível 51-100: Agora seu conhecimento atinge um nível alto, podendo o descendente saber tudo o que acontece na bairros que ele estiver.

 

Nível 101-150: Consegue saber absolutamente tudo em uma cidade.

 

Nível 151-200: Consegue saber absolutamente tudo em um estado.


 

Condição de Vida

 

Nível 1-50: Inicialmente esses seres podem ser mortos através de qualquer meio não natural. Semelhante a um humano comum.

 

Nível 51-100: O mesmo consegue evoluir agora conseguindo sobreviver após sofrer grandes ataques físicos, porém ainda podem ser mortos caso haja a remoção ou destruição da cabeça, de órgãos vitais, ou sofra grandes danos físicos (extremos), podendo também destruir o corpo e mesmo assim funcionará.

 

Nível 101-150: O mesmo agora consegue sobreviver caso receba grandes golpes físicos em seu corpo. Porém agora para lhe matar, devem, decapitar a cabeça, remover e destruir órgãos vitais, ou até mesmo o corpo da criação.

 

Nível 151-200: O filho de B.O.A  agora pode sobreviver caso sua cabeça venha a ser decapitada ainda conseguirá permanecer vivo. Nesse nível, só pode ser morto caso tenha seu coração removido e destruído.

 

Nível 201-250:Agora evolui se tornando extremamente poderoso, onde somente a completa destruição de seu corpo (não pode restar nenhum órgão, osso ou membro) serão capazes de lhe matar.

 

 

Adaptação Apocalíptica 

 

Nível 100: As proles da Besta podem se adaptar rapidamente a qualquer situação, ganhando automaticamente os atributos necessários para enfrentá-los. Em uma luta, eles podem se adaptar a resistir a habilidades, replicar e aprimorá-las para superar seus oponentes ou desenvolver espontaneamente contramedidas específicas. Eles também podem analisar e entender qualquer objeto, pessoa ou situação, deduzindo rapidamente o melhor curso de ação. Sendo capaz de desenvolver por exemplo Percepção Extra-Sensorial ao procurar algo, Teletransporte ao tentar chegar a um destino distante, Transformação ao enfrentar muitos ou poderosos oponentes, etc. A prole da besta pode se recuperar rapidamente de qualquer dano, desenvolver imunidades à sua fonte, até se reconstruir do zero (ou materiais / energias ambientais se totalmente destruídos) e, portanto, são praticamente indestrutíveis.

 

Obs: Para ocorrer a Adaptação é necessário a prole sobreviver ao ataque.

Marca da Besta 

 

Aqueles que estão contra os filhos da besta do apocaliose, eles estão condenados pelo resto do combate e do evento a ficarem sob a influência da marca da besta. Se trata de uma marca amaldiçoada que surge no corpo da vítima onde passa a lhe atormentar ficando sob a influência da prole.

 

Nível 1-10: Bestialidade — Aqueles com a marca ficam condenados a sofrerem de uma ira bestial sem limites, eles ficam completamente cegos pelo ódio e raiva que aumenta exponencialmente dentro de si. A prole da besta por outro lado, adquire controle sobre esta raiva, sendo capaz de a direcionar para outros, seus inimigos por exemplo; induzindo sua raiva contra os inimigos da prole.

 

Nível 11-25: Dor — Aqueles condenados a marca, sofrem de uma terrível dor, tendo seus corpo tanto físico quanto astral e sua mente sob uma forte dor. A dor piora com o passar das rodadas e com a aproximação da prole, seja uma intenção ou até mesmo pensamento de querer prejudicar ou danificar/machucar a prole a dor aumentará levando ele a morte.

 

Nível 26-35: Boneco Diabólico — A prole da besta consegue controlar os movimentos da vítima conforme seu pensamento, conseguindo forçar ele atacar seus próprios companheiros se necessário.

 

Nível 36-50: Impotente — Aqueles com a marca e caso tentem atacar a prole, eles simplesmente não conseguirão, cairão impotentes e sem conseguir sucesso em suas ações.

 

Nível 51-99: Absorção — A prole da besta absorve as energias (divina, mística, vital e etc) daqueles com a marca.

 

Nível 100-150: Domínio — O mesmo pode utilizar de até 2 poderes ativos daquele com a marca (2 vezes por evento)

 

Nível 151-200: Troca — Em uma situação de vida ou morte, caso a prole esteja perto da Morte a mesma consegue alterar o seu destino final, fazendo aquele condenado com a marca a morrer em seu lugar. (1 vez por evento)

Invulnerabilidade Divina

 

Nível 200: A Besta do Apocalipse era a própria força bruta e demoníaca de Satanás, a essência indestrutível e incontrolável e a Besta Demoníaca mais poderosa do inferno mesmo sendo um subordinado. Assim, os filhos deste herdam parte da sua energia e adquirem o seu poder supremo da invulnerabilidade, aumentando de forma gritante todas as suas resistências e alcançando uma invulnerabilidade a praticamente tudo, não sendo totalmente invulnerável a tudo mas sim tendo uma alta resistência. A invulnerabilidade se resume a poder ser machucado, atordoado e ferido, mas não gravemente ferido a um ponto mortal por algum tipo de poder ou influência, podendo ainda ser parado, preso ou incapacitado por poderes dos quais ele é invulnerável.

 

Observação: Essa invulnerabilidade se aplica apenas ao seu corpo e não a sua alma ou mente.


 

Reino das Bestas

 

Nível 1: Uma dimensão especial para os filhos das bestas, derivada da que seus pais tinham, por enquanto só acessível mentalmente. Através dela, os filhos da Besta do Apocalipse podem conversar entre si e com outros filhos de outras bestas. Eles podem conversar tanto em voz alta quanto mentalmente contanto que tenham a intenção de se comunicar com elas. Concentrando-se, podem visualizar uns aos outros também, como se estivessem de fato uma diante da outra, mas sendo só uma imagem em suas mentes.

 

Observação: Por ser uma dimensão especial para filhos de bestas, ninguém poderá acessar a mente de alguma prole para ouvir as conversas, sendo bloqueado e rejeitado pela dimensão.


 

Poderes Ativos


 

Ontopatogenese

 

As proles da besta do apocalipse são capazes de moldar sua energia bestial em um miasma apocalíptico, capaz de infectar a própria natureza da existência das vítimas que entrem em contato com o miasma. O prefixo "para" tem a ver com a natureza de ser ou existir, patogênico tem a ver com ser infeccioso e, portanto, ontopatogênico tem a ver com infectar a existência física de uma coisa. Ao contrário de doenças comuns ou patógenos que infectam apenas em nível biológico, o Ontopathogen causa infecção em nível metafísico. Assim como os patógenos, eles podem se espalhar para outras existências, uma vez infectado os mesmos serão consumidos e após 2 rodadas terão sua existência apagada.

 

Nível 50-100: O miasma alcança uma área de 20 km. 

 

Nível 101-150: O miasma alcança uma área de 40 km. 

 

Nível 151-200: O miasma alcança uma área de 60 km. 

 

Nível 201-250: O miasma alcança uma área de 80 km. 

 

Nível 251-300: O miasma alcança uma área de 100 km.


 

Controle da Anti-Matéria 

 

As proles de B.O.A pode criar, modelar e manipular a antimatéria , um material composto de antipartículas , que têm a mesma massa que as partículas da matéria comum, mas também cargas opostas, além de outras propriedades das partículas, como números de lepton e barion e spin quântico. Colisões entre partículas e antipartículas levam à aniquilação de ambas, dando origem a proporções variáveis ​​de fótons intensos (raios gama), neutrinos e pares menos maciços de partículas e antipartículas. A consequência total da aniquilação é uma liberação de energia disponível para o trabalho, proporcional à massa total de matéria e antimatéria.

 

Nível 1-10: Manipulam a anti matéria em pequena escala. 

 

Nível 11-25: Manipulam a anti matéria em média escala. 

 

Nível 26-35: Manipulam a anti matéria em grande escala. 

 

Nível 36-50: Manipulam a anti matéria em perfeita escala. 

 

Nível 51-99: Seu controle sobre a anti matéria se estende a uma área equivalente a uma cidade inteira. 

 

Nível 100-150: Seu controle sobre a anti matéria se estende a uma área equivalente a uma região inteira. 

 

Nível 151-200: Seu controle sobre a anti matéria se estende a uma área equivalente a um estado inteiro.

 

Nível 201-250: Seu controle sobre a anti matéria se estende a uma área equivalente a uma país pequeno. 

 

Nível 251-300: Seu controle sobre a anti matéria se estende a uma área equivalente a um país grande inteiro.


 

Profana Luz Vermelha 

Nível 50: As proles da Besta do Apocalipse são agraciadas com um poder estrondoso. Seu interior possui a capacidade de expelir, gerar e controlar a luz diabólica, sendo extremamente destrutiva. A luz é o oposto da Santa Luz Branca, rivalizando por completo contra criações angelicais. Quase como uma energia destrutiva, a Profana Luz Vermelha é capaz de destruir o físico, alma e mente de seus oponentes, o levando a insanidade caso consiga resistir. Criações Angelicais / qualquer um que estiver utilizando formas angelicais ao serem acertados pela luz, são contaminados pela impureza, perdendo seus poderes - provenientes da forma, ou do criador - por cinco rodadas. Não pode  absorvida, controlada ou negada.


 

Besta da Destruição

 

Os filhos da besta assim como a própria besta possuem grandes habilidades ligadas à destruição, caos e tudo o que possa prejudicar seriamente algum ser. As cineses que meus filhos aprendem neste nível podem ser usadas ao seu bel prazer, ou visando também a destruição da forma interna ou externa.

 

Nível 1-10: Cariocinese: é a capacidade de dividir os núcleos de seu corpo ou até de alguém que esteja em seu raio de visão, podendo assim, desviar-se de balas, anular controle internos ou externos sobre seu corpo, ou podendo criar "clones" de si próprio com a mesma quantidade de poder e com mentalidade própria, cada "clone" terá uma ligação telepática para se comunicarem e chamar reforços se necessário.

 

Nível 11-25: Oxidocinese: Capacidade de controlar e produzir diversos tipos de ácidos com propriedades infernais. Em alguns casos é possível soltar rajadas de ácidos, fazendo que o seu inimigo queime, ou até derreta com tamanha densidade de ácido lançado contra ele. Conseguindo criar ácidos que afete tanto a alma quanto o físico.

 

Nível 26-35: Hemocinese: é a capacidade de manipular o sangue, podendo sentir batimentos cardíacos a quilômetros de distância, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra e também estourar veias do corpo de um ser apenas usando sua mente.

 

Nível 36-50: Controle dos Elementos: As proles da Besta podem manipular todos os elementos existentes, conforme sua vontade.

 

Nível 51-99: Atmocinese: é a capacidade de manipular o clima e dominar os elementos nele contidos, podendo causar tempestades, tsunamis, nevascas e outros elementos, de acordo com a vontade do usuário.

 

Nível 100-150: Telecinese molecular: assim como a telecinese geral, pode levitar e mover objetos, mas dessa vez isso ficou muito mais fácil, até usando só a mente, porém, a telecinese molecular vai mais além, ela dá a capacidade de controlar átomos e partículas individualmente, assim podendo até dissolver e retalhar materiais sólidos, controlar e desviar raios de energia, mudar sua composição ou sua forma física.

 

Nível 151-200: As proles da Besta conseguem controlar a letalidade de uma determinada substância / tipo de radiação, adicionar uma à substância que geralmente não possui uma, tornar letal a falta de certas substâncias e controlar a letalidade dos sintomas de abstinência. Como a resistência/imunidade varia de um indivíduo para outro, a 'dose letal' representa uma dose (geralmente registrada como dose por quilograma de peso corporal do indivíduo) na qual uma determinada porcentagem de indivíduos morre, permitindo que a prole possa quebrar as resistências e imunidades dos mesmos, controlando a letalidade. Conseguindo reduzir o limite de dose letal do corpo de um inimigo em um elemento vital (oxigênio, sangue, água, vitaminas, etc.) para induzir a morte. Aumentar o limite de dose letal de si mesmo em elementos normalmente letais (veneno, álcool, radiação, metais tóxicos, etc.) para escapar da morte.

 

Nível 201-250: Velocinese Infernal: é a capacidade de afetar a velocidade com que os seres vivos se movem, incluindo a si próprio, sendo capaz de impregnar suas vítimas com uma eletricidade em uma coloração avermelhada e sombria, conseguindo torná-los tão rápidos como uma bala ou atingindo a velocidade da luz (ou até mais) ou tão lentos como uma tartaruga (ou ainda mais lentos). Mudanças de velocidade não afetam apenas o movimento do corpo (músculos), mas também o movimento dos olhos, das mãos, e o tempo de reação. Uma utilidade para essa habilidade é a de fazer coisas que normalmente não deveriam ocorrer, acontecer, como desacelerar o coração fazendo ele bater mais devagar, ou acelerar a velocidade com que um veneno ou um ferimento piora levando a vítima a morte rapidamente.

 

Nível 251-300: Energia da Destruição: As proles da Besta adquirem controle sobre as forças da destruição, conseguindo controlar perfeitamente a energia da destruição, conseguindo utilizar esta em forma de uma aura da destruição ou em ataques envolvendo estas, apagando a energia de tudo que entra em contato.


 

Desastres naturais

 

O filho da Besta são capazes de controlar e gerar desastres naturais como bem entenderem.

 

Nível 1-30: Falência de órgãos: As proles da Hesta adquire habilidade de causar a falência dos órgãos de um ou mais alvos em determinado momento. A falência completa dura dois turnos inteiros, matando suas vítimas, uma vez que seja afetado pela falência seu corpo demonstrará falhas tanto divinas ou não, não conseguindo usar de seus poderes com muita eficiência ou facilidade.

 

Nível 31-60: Energia Eólica: Habilidade de manipular a energia das tempestades, tormentas e ventos, para intimidar ou derrotar os inimigos com a força dos fenômenos atmosféricos relativos ao ar.

 

Nível 61-90: Tsunami: Tsunamis são grandes causadores de caos e destruição em massa, visto isso o semi titã é capaz de quando estiver próximo a uma fonte de água considerável, provocar uma tsunami de aproximadamente 70 metros destruindo tudo em seu caminho. (Uma vez por missão.)

 

Nível 91-120: Supernova: Meu filho pode desencadear uma grande explosão em uma área circular bem abrangente. Essa explosão é caracterizada por chamas e gotículas de lava direcionadas para todos os lados. O gatilho da explosão é espontâneo, podendo ser a qualquer momento que a prole desejar. Quem ficar exposto pela explosão, com certeza terá o corpo carbonizado e morrerá.

 

Nível 121-150: Névoa magmática: Faz com que uma névoa se manifeste, e mistura-se com o ambiente. Essa névoa carrega partículas invisíveis de pura lava, expelida pelos vulcões, sendo capaz de derreter qualquer matéria, inclusive àquelas incrivelmente resistentes ou indestrutíveis.

 

Nível 151-200: Solares: O calor do sol pode facilmente destruir qualquer coisa, e agora, com o filho da Besta no auge do seu poder destrutivo solar, ele consegue canalizar o calor do sol, e usá-lo conforme às suas vontades. Nenhum semideus, semi primordial ou semi titã já presenciou algo assim. É algo único. O filho da besta pode manusear o calor do sol em quantidades praticamente desconhecidas e usá-los como desejar em temperaturas até mesmo superiores ao sol.

 

Nível 201-250: Chuva de meteoros: A prole da besta ao se concentrar um pouco consegue criar uma gigantesca fenda negra, que se abre no céu, e de la uma chuva de meteoros cai devastando tudo que se encontra num raio circular equivalente/até um país.

 

Nível 251-300: Fumaça vulcânica: Das narinas dos filhos da besta sairá uma fumaça cinza, totalmente pesada, cheia de gases e metais pesados, é tanta fumaça que cobrirá completamente a atmosfera do local onde está. Ou seja, raios solares não penetram essa fumaça, o oxigênio ficará totalmente tóxico, fazendo assim qualquer ser vivo morrer.


 

Destruidor de Mentes  

 

As proles da besta com um simples toque no corpo do adversário, consegue ler e manipular a mente do adversário, a fim de torturá-lo com os seus piores medos através de ilusões, destruindo a sua capacidade reativa, defensiva e ofensiva, podendo até, literalmente, destruir a mente do oponente. A dor externa é pequena e imperceptível, como a picada de um mosquito, mas a dor interna vai além da imaginação de qualquer ser vivo. 

 

Nível 50-100: Inicialmente não consegue matar sua vítima, apenas deixar em coma. Ao permanecer tocando em sua vítima, consegue adentrar o subconsciente do mesmo, tendo acesso a todos os seus pensamentos e memórias antigas e atuais.

 

Nível 101-150: Consegue agora matar suas vítimas facilmente. Pode sugar toda a energia vital de suas vítimas, podendo utilizar a mesma energia para se curar e curar outros. Caso queira, pode infundir sua própria energia bestial com a energia vital, ressuscitando a vítima e a tornando um escravo zumbi com poderes.

 

Nível 151-200: Consegue quebrar sua imunidade psíquica, destruindo qualquer escudo e barreira.


 

Semi-Onisciência

 

Nível 150: Possui a semi onisciência, podendo saber todo futuro e todo passado, tal habilidade pode não funcionar em determinadas criaturas e em algumas realidades. O usuário sabe quase tudo que existe enquanto é alheio de certos detalhes ou está sendo limitado de outras maneiras, possivelmente apenas podendo ver uma linha do tempo ou universo, ou ter apenas pequenas partes de informações que estão faltando ou bloqueadas, permitindo assim que o usuário mantenha seu senso de livre-arbítrio e incerteza.


 

Semi-Onipresença

 

Nível 100: A criação atinge a capacidade de poder estar em quase todo o universo em uma vez só, ele pode estar em realidade alternativa, dimensões e etc. O usuário está presente em quase todos os lugares ao mesmo tempo, porém geralmente sendo limitado dentro de/à um determinado domínio, como o tempo, o espaço ou mesmo o nada.


 

Poder Bestial

 

Nível 1-50: Inicialmente o filho da B.O.A ao liberar o poder da besta em seus níveis iniciais, apenas sofrerá uma transformação parcial, adquirindo traços e características selvagens em seu corpo. Nesse nível sua força consegue destruir quarteirões inteiros facilmente, enquanto a sua velocidade chega a 4000 km/h. Neste estado seu corpo fica apenas envolta a uma grande quantidade de energia bestial de uma cor avermelhada e sombria. Seu poder aumenta drasticamente ao ponto de de superar criações de anjo e semi entidades.

 

Nível 51-100: O filho da besta do apocalipse consegue elevar a sua forma, neste estado seu poder se eleva drasticamente superando divindades pagãs. Sendo capaz agora de ultrapassar a velocidade do som, alcançando 5200 km/h, além de destruir estados com sua força seu poder regenerativo também se eleva conseguindo curar danos muito severos como hemorragias, perfurações e mutilações graves. O filho exibe um manto feito de energia bestial envolta de seu corpo que possui tanto capacidades defensivas quanto ofensivas; esse manto lhe protege de danos físicos e principalmente de habilidades como fogo infernal, celestial e etc; o filho também é capaz de utilizar da energia envolta de si para deformar sua aparência criando membros enormes. Essa energia bestial é extremamente quente ao ponto de queimar suas vítimas e principalmente seres celestiais, mas não se restringindo apenas a estes, visto que o filho possui uma resistência a ataques destes seres enquanto estiver envolta do manto. Sua força e seus gritos são capazes de gerar ondas de choque.

 

Nível 101-150: O filho da Besta aumenta seu poder ainda mais se comparando a um ser comparada a Caos, sua velocidade se mostra maior alcançando 7300 km/h e sua força pode destruir países facilmente. Suas características ficam ainda mais selvagens mas ainda consegue manter a sua consciência. O filho exibe a capacidade de utilizar a sua energia bestial para gerar ataques de trevas profajas potentes, conseguindo até mesmo controlar trevas profanas provinda da sua energia bestial.

 

Nível 151-200: Neste nível agora o corpo do filho recebe uma grande quantidade de energia bestial a qual destrói toda a sua pele, sendo consumido pela energia bestial; logo assume uma forma semelhante ao Dragão B.O.A porém em uma miniatura. Com um poder comparável ao de um anjo, o corpo da besta fica extremamente branco, produzido por pura Luz profana (essa não faz nenhum mal ao filho. Mas para aqueles que a enxergarem naturalmente terão seus olhos e almas queimados). Outros seres  não conseguirão se aproximar da prole da besta, caso façam isso terão seu corpo queimado pela luz profana pela simples aproximação. Neste estado o filho consegue alcançar a velocidade de um raio se quiser e sua força destrói continentes facilmente. Uma habilidade notória é a capacidade de disparar as esferas bestiais apocalípticas pela boca em forma de rajadas poderosas ou em esferas mesmo, as quais não podem ser paradas nem mesmo por energia cósmica, qualquer um pego por elas, tem seu corpo e alma apagados da existência, anulando qualquer poder regenerativo (essas esferas apresentam Além das capacidades da besta, as prioridades da luz profana também) sendo eficaz com qualquer ser. Também é notório uma camada óssea envolta do corpo da besta a qual serve para absorver danos e impactos que a besta recebe. 

 

Observação: Nessa forma o filho perde a capacidade de saber quem é aliado ou inimigo, destruindo tudo o que tenha pela frente.

 

Nível 201-250: Seu corpo nesse estado é capaz de assumir uma forma semelhante a da besta, porém ainda em uma forma incompleta. O filho fica semelhante a besta entretanto a consciência do filho ainda se mostra presente restringindo a energia bestial de conseguir dominá-lo por completo, permitindo que ele consiga recuperar o controle. Sua força chega a destruir grandes continentes inteiros facilmente, sendo que suas esferas apocalípticas podem destruir continentes, conseguindo as produzir em quantidades absurdas de luz profana como o mesmo desejar tanto pela boca em poderosas rajadas ou pelas mãos em ataques mais precisos, sua velocidade chega próximo a da luz se desejar. 

 

Nível 251-300: O filho acaba perdendo o controle totalmente, não havendo mais nenhuma restrição, somente com ajuda externa a prole consegue voltar ao normal. A mínima presença do descendente de B.O.A consegue desfazer manipulações do caos e da ordem e até mesmo enfraquecer qualquer ser celeste ou de luz os forçando a recuar se quiserem sobreviver. Sua força pode destruir um planeta inteiro. Seu poder se equipara ao da forma principado.


 

Criatividade Transcendente 

 

A Besta do Apocalipse era uma besta demoníaca classificada como sendo tão poderosa quanto os próprios celestiais devido às grandes bênçãos que lhe foram concedidas pelo próprio Lúcifer. Entre uma destas bênçãos estava a capacidade de controlar a existência e até criar novos fragmentos para esta com certas limitações, tal capacidade é passada geneticamente aos filhos da besta terrestre.

 

Nível 1-50: Inicialmente possuem capacidades telecinéticas que lhes permitem mover a matéria em seu campo de visão, tendo um limite de peso erguido de 3Ton. Conseguem criar ondas telecinéticas para gerar pressão sobre determinados objetos, sendo pressões com uma potência semelhante a ser esmagado pelo peso de uma cidade inteira. Com suas ondas telecinéticas também conseguem gerar impulsos capazes de destruir um quarteirão e lançar objetos e pessoas a uma velocidade de Mach 2.

 

Nível 51-100: Sua telecinese agora se torna capaz de erguer pesos de até 30 toneladas sem dificuldade, movendo a matéria em seu campo de visão com facilidade. Suas ondas telecinéticas agora geram pulsos capazes de destruir bairros inteiros, tal como também permitem gerar pressões sobre determinadas áreas que geram pressão semelhante a ser esmagado por múltiplas cidades simultaneamente, conseguindo também criar campos de força ao redor de si ou mais pessoas que são tão resistentes quanto a pressão gerada por sua telecinese, sendo que tal resistência escala juntamente a potência da pressão telecinética. Com sua telecinese são capazes de aumentar as capacidades físicas de até três pessoas em cinco vezes, durando enquanto estiverem em seu campo de visão.

 

Nível 101-150: Sua telecinese se mostra agora capaz de mover a matéria em seu campo de visão, conseguindo mover 70 toneladas sem dificuldade. Se mostra agora capaz de gerar pressões telecinéticas capazes com potência semelhante a ser esmagado por um estado inteiro. Adquire também uma manipulação avançada da matéria, conseguindo controlar ela em escala molecular e podendo controlar cada molécula individualmente. Neste nível também se tornam capazes de gerar força psiônica através de sua própria mente, permitindo-lhe criar objetos de energia psiônica, estes por sua vez não causam dano na matéria-energia física, não interagindo com a mesma e causando somente dano mental, como cortar o braço de alguém com energia psiônica, este não perderá o braço, mas sentirá a dor de ter perdido, também não conseguindo utilizar do mesmo, como se realmente tivesse sido cortado. A energia psiônica possuirá uma coloração verde. A habilidade neste nível passa a afetar imunes.

 

Nível 151-200: Sua telecinese agora permite mover centenas de toneladas sem esforço algum, conseguido gerar pressões semelhantes a ser esmagado pelo peso de múltiplos estados. Consegue agora controlar a força vetorial, permitindo aumentar a velocidade de um determinado ser ou coisa até a velocidade da luz ou reduzi-la a um ponto nulo, além de conseguir melhorar ou piorar a aceleração de algo (A manipulação de vetores afeta até somente velocidade de movimento). Sua manipulação vetorial é funcional até a um nível molecular, conseguido controlar a agitação da matéria e energia a níveis moleculares e assim alterar suas propriedades de maneira limitada. 

 

Nível 201-250: Sua habilidade se estende e permite agora erguer pesos de milhares de toneladas com sua mente, podendo gerar pressões com potencial semelhante a ser esmagado por um país inteiro. Sua habilidade molecular atinge o nível atômico, podendo manipular os átomos individualmente. Conseguem agora manipular energia e também gera-la perfeitamente. Seu controle vetorial atinge um nível perfeito também, podendo agora manipular a localização dos corpos e altera-las, como um teletransporte, apesar da necessidade de saber a localização do corpo.

 

Nível 251-300: Em seu ápice se tornam capazes de gerar pressões comparáveis a ser esmagado por continentes inteiros e afetar até mesmo o tecido da realidade com sua telecinese, o que permite os feitos que serão aqui listados;


 

             ────  Gerar um ponto de pressão telecinética tão poderoso que irá apagar a existência do alvo. 

 

             ────  Permitirá a criação de campos de força que lhe protegerão dos efeitos gravitacionais de até mesmo um buraco negro, alterações espaciais e do próprio fluxo temporal. 

 

             ────  Gerar lâminas de energia psiônica tão concentradas que farão cortes através do espaço-tempo, podendo criar portais que permitem viajar a qualquer ponto do espaço ou da sua linha temporal, desde que saibam para onde estão indo. Seus cortes também passam a afetar o físico, impedindo processos regenerativos e aplicando um efeito temporal que fará com que aquele momento seja gravado na existência do ser, impedindo que qualquer tipo de cura venha a ser efetiva no local cortado enquanto o efeito estiver ativo. 

 

             ────  Também permitirá enviar sua própria existência a uma dimensão desconhecida, porém mantendo um corpo quântico residual neste plano dimensional, o que faz com que seu corpo ainda seja visto. Ao utilizar tal técnica não poderão ser mais atingidos por ataques, afinal estão em outra dimensão. Serão imperceptíveis a seres que não conseguem notar além da dimensão material, como se simplesmente não existissem mais. A habilidade dura três rodadas.

Forma Bestial Suprema

 

O filho da besta consegue agora controlar a energia bestial. Nesse nível o mesmo acaba conseguindo adentrar em qualquer forma do poder bestial se quiser sem perder o controle; além de também adentrar em um modo feito de energia bestial, único. Esse modo permite o filho controlar perfeitamente a luz profana em escala absoluta, podendo a gerar, controlar e manipular livremente; conseguindo ultrapassar a velocidade da luz facilmente (até 10x), além de poder criar a esfera apocalíptica se quiser também. O filho da B.O.A adquire controle absoluto sobre a fogo bestial e todos os outros derivados desta. O filho também pode invocar um monstro semelhante a B.O.A com as mesmas capacidades que a prole em uma manifestação física para lhe ajudar em combates; caso toque em algum ser o mesmo pode ou transferir um pouco da sua energia bestial para elevar as energias do companheiro ou o desintegrar com o simples contato.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas. 

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas. 

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas. 

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

 

Obs: 3 vezes por evento ou saga.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados