A BESTA DO APOCALIPSE

       HISTÓRIA        

A Besta do Apocalipse, ou simplesmente Besta, é uma figura do livro do Apocalipse de João, na Bíblia relacionada ao AnticristoJoão, discípulo de Jesus, relata que estava na ilha de Patmos quando foi arrebatado em espírito, e teve uma visão que relatou no livro de Apocalipse. Especificamente em Apocalipse 13, João descreve que viu subir do mar uma besta de sete cabeças e dez chifres. A besta era semelhante ao leopardo, como pés de urso e a cabeça de um leão. João conta detalhes sobre a besta, suas características e ainda sobre um dragão que interage com a besta. Em seguida ele relata que viu subir da terra outra besta de dois chifres semelhantes aos de um cordeiro e que e falava como o dragão e era mais poderosa que a primeira besta. É neste texto bíblico que o sinal da besta (o número 666) é citado e identificado.

   O PORTADOR DA BESTA    

Aparência (Humano) : A aparência pode ser a de um adolescente ou de uma criança qualquer, já que era um humano que teve a besta selada dentro dele.

Personalidade (Humano) : A personalidade pode ser conforme a escolha do player, no entanto a personalidade da besta pode influenciar em tal fator de forma intensa. 

Personalidade (Besta): É uma entidade fria e é completamente desprovido de sentimentos e até mesmo ideais, uma vez que manteve-se ao lado de Lúcifer e quase ambivalente com as constantes guerras que foram travadas em torno dele pela humanidade. Besta do Apocalipse é o ser mais cruel de todos, ele quase destruiu o o mundo ao lado da trindade satânica.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

Poder Regenerativo 

 

Os portadores da besta do apocalipse possuem um grande poder de regeneração, sendo este um dos mais poderosos existentes.

 

Nível 01-10: O Portador consegue se regenerar inicialmente de inúmeros ferimentos físicos, sendo estes lesões extremamente graves, conseguindo se recuperar de queimaduras de até terceiro grau e traumas. Doenças e vírus não afetam este portador.

 

Nível 11-25: O portador agora consegue se recuperar de danos mais agravantes como a perda de membros, ou órgãos do corpo, conseguindo também se recuperar de toxinas, usando a energia da besta para criar anti corpos ou antídotos e assim se recuperar (pode demorar algumas rodadas para fazer efeito).

 

Nível 26-35: O Portador já consegue literalmente se curar de qualquer forma de dano físico ou interno, sendo que seu poder regenerativo para danos físicos é quase instantâneo, concedendo ao portador uma alta resistência contra a dor. Células, sangue, ossos, pulmões todo o seu corpo está em constante regeneração, para que não contraia doenças terminais e chega a morrer, sendo uma medida preventiva de proteção que a besta criou para manter seu portador vivo.

 

Nível 36-50: Seu poder regenerativo se estende a sua mente lhe curando de qualquer dano que venha a sofrer, sendo que alterações em seu cérebro que outros dizem ser irreparáveis, para este ser, ela é reparável.

Nível 51-99: A prole agora consegue se curar de danos extensos, como ter a parte superior ou inferior de seu corpo arrancada ou destruída, a energia da besta presente em todo o corpo do portador rapidamente irá lhe regenerar, sendo difícil matar essas proles. Seu poder regenerativo se estende a sua alma, a qual a besta garantiu capacidades de cura espiritual, sendo capaz de curar estes tipos de ferimentos.

Nível 100-150: Alcança um poder regenerativo incomparável sendo capaz de se curar de qualquer ferimento físico, mental ou espiritual que venha a sofrer. A besta literalmente lhe protege de todos eles, garantindo um tremendo poder regenerativo.

Sentir emoções e energias

Nível 01: O portador da besta pode sentir e detectar emoções, intenções, sentimentos e também diferentes tipos energia (incluindo a energia da natureza). Naturalmente não consegue expressar nenhum tipo de sentimentos, demorando meses para sentir o "amor".

Força Melhorada 

 

Os portadores dessa besta exibem um excelente condicionamento físico, a qual melhorou grandemente sua força.

Nível 01-10: Conseguem destruir diamante.

 

Nível 11-25: Conseguem destruir adamantium.

 

Nível 26-35: Conseguem destruir vibranium.

 

Nível 36-50: Conseguem destruir ferro divino.

 

Nível 51-99: Conseguem destruir ferro celestial.

Nível 100-150: Conseguem destruir continentes com socos.

 

Velocidade Melhorada

Nível 1-10: Conseguem correr a 800 km/h.

Nível 11-25: Conseguem correr a 1600 km/h.

Nível 26-35: Conseguem correr a 2400 km/h.

Nível 36-50: Conseguem correr a 3200 km/h.

Nível 51-99: Conseguem correr a 4000 km/h.

Nível 100-150: Conseguem correr a 4800 km/h.

Nível 151-200: Conseguem correr a 5600 km/h.

 

Nível 201-250: Conseguem correr a 6400 km/h.


Nível 251-300: Conseguem correr a 7200 km/h.

 

Plano das Bestas

 

Nível 50: Sendo naturalmente o portador de uma besta, esses seres possuem a capacidade de adentrar juntamente com a sua besta em um plano único e inacessível para qualquer outro ser. Tal plano permite ao mesmo se comunicar com outros portadores de besta, assim como as bestas dos mesmos.

Besta Suprema

 

Dentre as bestas apocalípticas, a besta do apocalipse é tida como a mais poderosa entre elas, sendo que ela possuía algumas habilidades sobre elas. Seus portadores adquiriram ela também.

Nível 01: Possui total respeito dos mesmos nunca sendo desobedecidos.  

 

 

Proteção Bestial

 

As besta do Apocalipse por estarem ligadas aos seus portadores, acabaram tendo que proteger esses seres para que não viessem a morrer tão rápido em batalhas.

Nível 01-20: O portador da besta do apocalipse adquire uma certa resistência a dor, também não sendo afetado por venenos, toxinas, doênças e entre outros malefícios. Sendo imune a possessões uma vez que a besta acaba por desfazer qualquer tipo de possessão que o portador sofra.

 

Nível 21-40: O portador adquire uma certa proteção mental onde poderes psíquicos quase não lhe afetam sendo que invasões mentais, leitura mental e coisas assim são ineficazes pois a besta sempre desfará.

 

Nível 41-60: Adquirem agora imunidade perante a radiações, pragas, maldições e etc. Sendo bem resistente contra outros tipos de energia (menos energia da destruição).

 

Nível 61-80: Adquirem agora grande resistência perante a magia, sendo que seres com nível inferior ao portador quase não sofrem dano algum.

 

Nível 81-100: Adquire grande resistência aos elementos, sendo que também exibem resistência a ataques espirituais.

 

 

Garras Bestiais

O portador da besta é capaz de elevar as suas unhas ao ponto de parecerem garras, logo inúmeras lâminas gigantes se formarão. O portador então é capaz de desferir essas lâminas poderosas contra seus inimigos, onde ele consegue fatiar suas vitimas rapidamente. Além do mais conseguem concentrar energia destrutiva nas garras.

Nível 01-10: Conseguem destruir diamante.

 

Nível 11-25: Conseguem destruir adamantium.

 

Nível 26-35: Conseguem destruir vibranium.

 

Nível 36-50: Conseguem destruir ferro divino.

 

Nível 51-99: Conseguem destruir ferro celestial.

Nível 100-150: Conseguem destruir continentes com socos.

 

 

Atemporalidade

É a característica daquele que não é afetado pelo tempo. Por ser uma criação feita pelo próprio Deus; Behemoth possui algumas características dadas devido ao seu criador. Uma dessas características é ser totalmente atemporal, não sendo afetado pelo tempo.

Nível 50: O portador de Behemoth transcende o tempo, não sendo afetado por manipulação temporal, resistindo e existindo além do tempo. Sendo assim consegue resistir a até mesmo a destruição da totalidade do tempo e existe independente do fluxo temporal. De outras palavras, é uma “imunidade a manipulação do tempo” e a “imunidade a manipulação do destino”.  O mesmo possui a Acausalidade, existindo além do fluxo de causa e efeito.

Exemplo: Voltar ao passado e impedir a criação de seu criador; normalmente isso impediria sua criação. Já que, sem seu criador você não existiria. Como és totalmente atemporal, isso não lhe afeta.

 

 

Sem Energia 

Nível 01: O portador da besta não possui uma energia divina, portanto é incapaz de usar seus poderes. O mesmo usa a energia da besta do apocalipse para poder usar os poderes. Graças a isso, é totalmente imune a absorção de poderes cópia de poderes, roubo de poderes etc. Também sendo imunes a negação de energia, ou retirada da mesma. Quem tenta copiar poderes do portador de Behemoth tem seu corpo transformado em uma estátua de sal. 

Poderes Ativos

 

Conexão Bestial

 

O Portador da Besta se mostra capaz de interagir com a besta do apocalipse, mesmo que esta não costuma interagir com ele; geralmente tentando de maneira criativa matar o portador. Ainda assim a besta sempre lhe concede parte do seu poder, de uma maneira limitada já que o mesmo dependendo do tanto de energia pode vir a não suportar.

 

Nível 01-20: Inicialmente o portador da besta é capaz de adquirir um grande poder, sendo este comparado ao de uma divindade poderosa; seu corpo adquiri um aumento muscular mas sem exageros assim como sua velocidade e resistência se elevam. Nesse estado o portador adquire um grande buff em suas capacidades também ao ponto de se comparar a um Deus; sua força chega a ser capaz de destruir quarteirões além de resistir ao mesmo impacto, conseguindo se mover a velocidades de até 2200 km/h. Sua mente se torna mais selvagem adquirindo traços e algumas características mais selvagens comparados aos de uma fera selvagem, assim como seus sentidos também se elevam ao ponto de cobrir um território de até 25 metros facilmente. O Portador consegue gerar ondas de choque através de seus punhos e gritos que se parecem com rugidos bestiais. Esse estado o portador pode adentra-lo com ou sem a presença de uma aura de energia vermelha bestial, sendo que ela consegue queimar o território envolta.

Nível 21-40: O Segundo estágio da transformação agora se mostra presente; a energia bestial é criada ao redor do corpo do portador como uma espécie de manto energético que aumenta suas capacidades ainda mais; se tornando tão poderoso quanto um titã. Esse manto se mostra capaz de proteger o portador de ataques como projéteis e flechas, até mesmos de poderes como chamas infernais e etc. Nesse nível consegue destruir cidades com seus socos, além de conseguir controlar bem as ondas de choque; consegue se mover a 4400 km/h. O manto consegue proteger o portador de malefícios fisiológicos e qualquer coisa ambiental que possa lhe prejudicar, além de lhe permitir usar esse manto para criar mais membros e os usar no combate. Esse manto também se mostra bastante quente ao ponto de queimar qualquer coisa que se aproxime perto o suficiente. Uma das coisas notáveis nessa forma são só 2 chifres presentes que induzem um som espiritual de almas sendo torturadas, e pedindo ajuda. 

 

Nível 41-60: O Portador da Besta agora consegue se mover a 6600 km/h, além de destruir estados facilmente. Seu poder se eleva ao nível de um Deus Primordial. As vozes emitidas pelos chifres se mostram mais altos ao ponto de causarem uma grande agonia em suas vitimas que atrapalham estes a raciocinarem corretamente, perdendo sempre a concentração.

Nível 61-80: O portador da besta adquire uma velocidade maior conseguindo se deslocar a 8800 km/h, além de ser capaz de destruir países facilmente com sua força. Neste estado a pele do portador é queimada não restando absolutamente nada, seus olhos desaparecem deixando apenas um Branco intenso; seu corpo adquire vários chifres e vários rostos, neste estado o portador lembra um pouco a besta do apocalipse porém em uma forma miniatura; entretanto nesta forma o portador acaba perdendo sua consciência já que a influência da besta sobre ele se torna mais profunda. Nesse nível o portador se mostra capaz de criar a esfera bestial em pequena proporção. Uma vez que o portador crie a esfera e a engula, ele então consegue disparar uma rajada de energia bestial imparável capaz de destruir tudo que estiver pela frente, mesmo matéria (tangível e intangível) e energia se mostram inferiores ao poder destrutiva dessa rajada. Seu poder se iguala ao de um anjo extremamente forte, ultrapassando facilmente outros celestiais como profetas, santos e etc. Qualquer um que fique próximo da besta é queimado, qualquer um que toque nela é queimado até não restar nada instantaneamente.

 

Nível 81-100: Nesse nível o portador adquire uma grande armadura óssea envolta de seu corpo onde o portador se mostra capaz de causar ferimentos letais em seus oponentes. Seu poder chega a se comparar ao de um arcanjo, conseguindo destruir Nações facilmente, além de conseguir se mover 11000 km/h. Já consegue disparar esferas bestiais pela boca contra suas vítimas sem necessitar liberar em formas de rajada.

 

Nível 101-120: O Portador agora acessa a penúltima forma da besta, que é a imperfeita, onde todo o seu corpo cresce exponencialmente assumindo uma forma acinzentada, a energia vermelha desaparece. O portador adquire a mesma aparência da besta do apocalipse, porém de maneira incompleta pois o portador ainda se mostra presente. De sua boca o mesmo é capaz de liberar as chamas bestiais assim como esferas bestiais contínuas sem precisar carregar elas, sendo que elas possuem a capacidade de destruir um estado facilmente, nesta forma sua força se eleva a ponto de poder destruir um continente facilmente. Seu poder se compara ao de um cavaleiro, conseguindo destruir tudo ao seu redor. Velocidade de 13200.

 

Nível 121-140: Ao alcançar este nível o portador se perde completamente, a besta assume o controle totalmente conseguindo agora fazer o que a mesma desejar. Seu poder agora se mostra quase incalculável, se comparando a entidades poderosas, ultrapassando cavaleiros mais novos como Guerra, Fome e Peste; se comparando ao mais velho deles, a própria morte. Velocidade de 15400.

Observação: Durante a conexão bestial, o portador se mostra imparável por meios psíquicos ou que buscam controlar seu corpo, visto que a besta impedirá qualquer tipo de controle relacionado. Uma vez que o portador perca o controle, somente alguém que o mesmo nutre um sentimento muito profundo poderá vir a lhe ajudar.

 

 

Manipulação do Medo

 

Nível 30: O portador da besta é capaz de controlar o medo e seus derivados livremente. Sendo capaz de induzi-lo, fortalece-lo, moldar ele e etc. Controla de maneira absoluta.

 

Chifres da Besta 

 

O portador da besta é capaz de projetar inúmeros chifres envolta do mesmo, sendo estes os inúmeros chifres da besta, a qual o portador é capaz de lançar contra seus inimigos, a qual um único chifre consegue fazer suas vítimas virarem pó.

 

Nível 1-20: Consegue lançar até 20 chifres.

 

Nível 21-40: Consegue lançar até 40 chifres.

 

Nível 41-60: Consegue lançar até 60 chifres.

 

Nível 61-80: Consegue lançar até 80 chifres.

Nível 81-100: Consegue lançar até 100 chifres.

 

 

O Dragão Infernal

É dito que a besta interage com um Dragão após se manifestar, portanto seus portadores são capazes de invocar esse mesmo Dragão para lhe ajudar. O mesmo sairá do inferno para vir lhe ajudar.

 

Nível 50: O Dragão possui um tamanho enorme, sendo que seu corpo é quase invulnerável, conseguindo cuspir grandes rajadas de fogo infernal, além de ser incrivelmente forte, sendo tão que ultrapassa o Dragão do Paraíso.

 

Esfera de Energia Bestial

 

A Besta do Apocalipse possuía uma poderosa energia e com esta a mesma era capaz de criar inúmeras esferas apocalípticas capazes de destruir tudo pela frente. Seus portadores por outro lado, são capazes de usar essa energia bestial para criar diversos tipos de esferas envolta de sua mão, cada esfera possui uma pequena fração do real poder destrutivo desta besta.

Nível 01-10: Inicialmente o Portador é capaz de usar a energia da besta para criar uma pequena esfera envolta da palma de sua mão. Uma vez criado a esfera se mostra auto sustentável não sendo desfeita a menos que o portador realmente queira. Uma vez que ela entre em contato com algo, a esfera consegue literalmente arremessar sua vítima longe formando uma pequena cratera, sendo que se a vitima não possuir um bom poder regenerativo ela pode chegar a morrer, visto que todos os órgãos internos e até mesmo a parte externa é completamente destruída.

Nível 11-25: Com um melhor domínio sobre esta esfera o Portador consegue agora formar uma esfera bastante pequena envolta de sua mão, uma vez que o portador arremesse esta esfera ela desaparece literalmente, não sendo vista por absolutamente ninguém, como se ela entrasse em um "modo sthealth" e logo em seguida consegue aparecer a poucos centímetros do alvo desejado. Uma vez atacado os danos se mostram semelhantes a primeira esfera, conseguindo anular a regeneração, sendo uma arma mais letal pois esta ataca as veias, as artérias, os vasos sanguíneos, além de conseguir causar um colapso mental em suas vítimas impedindo que possam executar qualquer movimento por 2 rodadas devido a um poderoso trauma que o mesmo sentirá.

Nível 26-35: O Portador agora é capaz de usar a energia da besta para criar uma esfera muito maior que a anterior, podendo cobrir uma pessoa por completo, sendo que esta requer uma concentração de energia maior e uma vez que o portador acerte sua vítima com esse ataque o mesmo além de ser arremessado longe, terá de maneira simultânea todo o corpo (externo, interno e espiritual) completamente destruído, morrendo no mesmo momento devido aos ferimentos que se mostram incuráveis.

Nível 36-50: Essa nova esfera o portador consegue agora criar uma esfera agora puramente negra, podendo usar esta de duas maneira peculiares. O portador pode usar esta esfera da mesma maneira que as outras citadas nos níveis anteriores, podendo também arremessar esta ou até mesmo dispersar essa esfera em uma poderosa rajada bestial. De todas as formas tudo o que entrar em contato com a esfera ou a rajada é pulverizado a nível subatômico, sendo que até sua alma é afetado.

Nível 51-99: O Portador agora consegue criar uma das esferas bestiais mais poderosas existentes sendo esta capaz de danificar qualquer coisa ou qualquer ser tanto fisicamente quanto espiritualmente. Ao concentrar essa energia, o portador pode criar uma esfera ela semelhante a uma shuriken sendo que esta fica constantemente rodando além de emitir um som horrível como o grito de milhares de almas simultâneamente. Uma vez arremessada à vítima é pega por um poderoso vórtice circular capaz de ocupar um território comparada a uma casa grande, dentro desse vórtice a vitima é atacada por várias agulhas microscópicas que atacam o corpo da vítima a cada attosegundo, danificando seu corpo e sua alma a nível celular, conseguindo danificar a energia da vítima onde ele não consegue usar nenhum tipo de poder ou habilidade (ele não consegue usar sua energia, não sendo uma negação ou anulação desta, ele simplesmente não consegue usá-la devido aos danos causados por esta habilidade).

 

Observação: Não existe uma proteção contra essa habilidade, visto que a esfera é capaz de quebrar qualquer imunidade ou resistência. Os danos provocados por essa habilidades se mostram irreparáveis para simples poderes de regeneração, poderes de cura e etc (nem mesmo filhos de Asclépio conseguem tratar). Essa técnica é mortal, mesmo que a vítima morra e volte a vida ou sobreviva ela estará incapaz de se mover e usar poderes ativos. Poderes temporais de restauração se mostram eficazes.

 

Nível 100-150: O portador agora é capaz de criar uma poderosa esfera enorme envolta de sua mão, sendo que esta possui mais 3 esferas menores como luas envolta de um planeta, cada um gira de uma maneira diferente. Essa esfera consegue destruir uma cidade inteira facilmente, sendo que essa esfera engloba capacidades destrutivas tão intensas que mesmo energia cósmica se mostra inferior perante esta esfera.

 

Multiplicação 

 

O portador é capaz de utilizar a energia bestial para criar inúmeros clones de si mesmo que servem para lhe ajudar no combate. Todos possuem uma ligação psíquica com o original.

Nível 01-10: Pode criar até 150 clones de si.

 

Nível 11-25: Pode criar até 250 clones de si.

 

Nível 26-35: Pode criar até 350 clones de si.

 

Nível 36-50: Pode criar até 450 clones de si.

 

Nível 51-99: Pode criar até 550 clones de si.

 

Nível 100-150: Pode criar até 650 clones de si.

 

Nível 151-200: Pode criar até 750 clones de si.

 

Nível 201-250: Pode criar até 850 clones de si.

Nível 251-300: Pode criar até 1000 clones de si.

Observação: Os clones possuem as mesmas capacidades que o portador.

 

 

Deformação Corpórea

 

O portador da besta consegue alterar parcialmente a sua aparência adquirindo traços e características de outros animais ou seres.

 

Nível 01-10: Podem alterar a sua forma externa, adquirindo características de outros animais como garras retráteis, presas e etc.

 

Nível 11-25: Conseguem alterar a sua aparência conseguindo se parecer com outros seres vivos, podendo aumentar seus músculos, ou melhorar seu corpo fisicamente.

 

Nível 26-35: Conseguem agora alterar seu corpo em escala genética conseguindo alterar sua aparência a níveis genéticos.

 

Nível 36-50: Conseguem deformar e alterar a sua forma como desejar.

 

Fogo Bestial 

 

De todas as bestas somente a besta do apocalipse possuía essas chamas. Essas chamas bestiais possui um calor tão intenso que consegue até mesmo superar e absorver outros tipos de fogo, visando aumentar seu potencial destrutivo. Seus portadores são capazes de gerar, controlar e moldar essas chamas.

 

Nível 01-10: Inicialmente esses portadores podem apenas moldar essas chamas em pequenas bolas de fogo ou em construtos.

 

Nível 11-25: Consegue agora disparar grandes rajadas de fogo tanto pela boca quanto pelas mãos, sendo que as disparadas pela boca se mostram mais fortes e mais concentradas que as usadas pelas mãos. O portador pode também afetar o clima ao seu redor conseguindo aumentar a temperatura a níveis extremos.

 

Nível 26-35: O Portador já consegue moldar essas Chamas em grandes seres sencientes, ou em clones se desejar, podendo também assumir uma forma mimetica das chamas.

 

Nível 36-50: Já consegue gerar, moldar e controlar habilmente sem gastar muitas energias, sendo um gasto mínimo.

 

Nível 51-99: Já consegue usar essas chamas de maneira que afete o interno de suas vítimas, podendo também nesse nível dividir essas chamas a níveis invisíveis a olho nu, conseguindo afetar seus inimigos de maneira imperceptível a estes uma vez que não conseguirão ver essas chamas.

 

Nível 100-150: Conseguem controlar as chamas perfeitamente, conseguindo afetar grandes extensões de território com estas.

Observação: Essas chamas podem se sobrepor contra qualquer outro fogo, mesmo as chamas infernais ou as chamas celestiais não se comparam a este tipo de fogo. Elas conseguem afetar a alma e seus danos demoram semanas para se curar, sendo que muitas vezes dependendo da extensão do ferimento não é possível a regeneração (mesmo proles de Asclépio podem demorar anos para conseguir tratar desses ferimentos)

      forma bestial      

Modo Besta Suprema

 A besta finalmente aceita o seu portador lhe concedendo todo o seu poder para que ele possa usar, porém dessa vez tanto a besta quanto o portador se unem combinando seus pensamentos em um só o que lhes permitem usar seus poderes melhormente uma vez que a própria besta ajudará o portador durante os combates. Nesse nível o portador pode adentrar em qualquer estado da conexão bestial sem correr risco algum; podendo neste nível adquirir a capacidade de adentrar a uma forma única da besta. Todo o seu corpo é alterado, assumindo uma forma alaranjada com a presença de dois chifres, neste estado o portador consegue controlar o fogo de maneira absoluta; sendo capaz de transferir sua energia para seus companheiros elevando seus atributos e seu poder a níveis imensos, também lhe fornecendo as mesmas capacidades fornecidas pelo manto de energia bestial; sendo capaz de usar seu corpo para criar construtos, como mãos, podendo criar esferas bestiais assim como também pode criar a esfera apocalíptica (esfera das bestas do Apocalipse). O portador também pode vir a materializar a própria besta para lhe ajudar em combate em uma forma física ou até mesmo trocando de lugar com ela. Possui todas as formas das bestas que estão no site.

Observação: A forma besta do apocalipse dura 10 rodadas, sendo necessário esperar mais 5 rodadas para usar novamente.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados