MADAME DA TEOSOFIA

       HISTÓRIA        

Elena Petrovna Blavátskaya (em russo: Елена Петровна Блаватская, EkaterinoslavImpério Russo, atualmente na Ucrânia30 de julho - 31 de julho de 1831 (c. juliano) (12 de agosto de 1831 (c. gregoriano)) — Londres8 de maio de 1891), mais conhecida como Helena Blavatsky ou Madame Blavatsky, foi uma prolífica escritora russa, responsável pela sistematização da moderna Teosofia e cofundadora da Sociedade Teosófica.[1]

Personalidade complexa, dinâmica e independente, desde pequena Helena Blavatsky mostrou possuir um caráter forte e dons psíquicos incomuns, e logo em torno dela se formou um folclore doméstico. Imediatamente após um casamento frustrado, deixou o esposo e partiu em um longo período de viagens por todo o mundo em busca de conhecimento filosófico, espiritual e esotérico, e nesse intervalo alegou ter passado por inúmeras experiências fantásticas, entrado em contato com vários mestres de sabedoria ou mahatmas e deles recebido na condição de discípula um treinamento especial para desenvolver seus poderes paranormais de forma controlada, a fim de que pudesse servi-los como instrumento para a instrução do mundo ocidental. A partir de 1873 iniciou sua carreira pública nos Estados Unidos, e em pouco tempo se tornou uma figura tão celebrada quanto polêmica. Exibiu seus poderes psíquicos para grande número de pessoas, deslumbrando a muitos e despertando o ceticismo em outros, que não raro a acusaram de fraude, muitas vezes com boas evidências. Entretanto, em muitos outros casos seus poderes pareceram autênticos.

      SEGUIDORES DE MADAME     

Aparência: Por serem originalmente filhos de outros seres costumam ter aparência variante, conservando suas aparências originais.
 

Personalidade: Os seguidores de ecléticos e extremamentes sábios em suas decisões. Sempre pensam antes de tomarem alguma atitude.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Comunidade dos Paranormais Místicos

 

Madame Blavatsky é a responsável pela sistematização da Teosofia moderna sendo considerada uma das maiores Paranormais que se tem registro, sendo a criadora da Comunidade Teosófica que começou na Rússia e existe até hoje, replicando seus textos e artigos como uma lei. Os Paranormais e seguidores paranormais são capazes de partilhar suas energias e objetivos por seguirem um ramo semelhante de base pseudocientífica, assim possuindo uma ligação mística instituída por seus  seguidores e outros paranormais como os de Oliver Crowley. 

 

Nível 01-10: Elo Mental: Os elos entre os seguidores paranormais possuem uma ligação inicial, sendo capazes de dialogar por via telepatia e entender os planos um do outro. Podem utilizar tal ligação mesmo sem poderes.

 

Nível 11-25: Elo Sensorial: O elo entre ambos os seguidores do paranormal que um é capaz de fazê-los sentir o que o outro sente e ver através de seus olhos e experienciar seus sentidos, mesmo aqueles que ele normalmente é incapaz de perceber ou aguentar. Não pode partilhar sentimentos negativos sem autorização um do outro.

 

Nível 26-35: Aumento de Energia: A partir daqui, os seguidores paranormais terão suas energias em termos de vigor aumentada em 50% a mais do que normalmente possui, lhe possibilitando assim permanecer mais tempo no campo de batalha ou enfrentando as adversidades.  Após o nível 36, o aumento chega no dobro.

 

Nível 36-50: Itens Divididos: Os seguidores do paranormal são capazes de compartilhar os itens que eles levarem em missões, podendo utilizar ambos os benefícios do item em questão.

 

Nível 51-99: Livramento: O Elo entre ambos permite que ambos sejam capazes de negar 50% do dano físico e mental do outro, anulando essa parte do dano.

 

Nível 100-150: Aumento de Atributos: Quando na presença de um dos seguidores do Paranormal, ambos têm um aumento de três vezes em atributos gerais. Após o nível 151 aumenta para quatro vezes, no nível 200 chega em cinco vezes e no 250 seis vezes.

 

Nível 151-200: Compartilhamento Divino: Quando na presença de um dos seguidores do paranormal ambos adquirem a capacidade de partilhar até dois poderes por batalha durante no máximo cinco turnos, assim podendo transferir o uso de suas capacidades paranormais livremente. Não se aplica a adicionais.

 

Nível 201-250: Quando na presença de um dos seguidores do paranormal, os seguidores possuem um aumento de energia tão alto que chega a até 200% de aumento, aumentando o tempo de duração das suas habilidades.

 

Nível 251-300: Quando na presença de um dos seguidores do Paranormal, ambos são capazes de se fundir em uma transformação que junta os níveis e poderes de ambos, adquirindo buffs em suas fusões dependendo do nível em que estão ao se fundir. Ao se fundirem todos os seus poderes são capazes de quebrar imunidades.

 
 

Proteção Mística

 

Os seguidores de Helena Blavatsky possuem uma forma peculiar de proteção em combate, onde os mesmos literalmente morrem e ficam em um coma induzido no plano espiritual, superando sua forma física e podendo se tornar uma entidade paranormal temporária. Enquanto nesta forma, qualquer ferimento, maldição, mazela ou condição é transferida para o seu corpo físico em coma que pode acabar sendo destruído, se recriando lentamente e livrando os seguidores de praticamente qualquer mal enquanto não estiverem no plano físico. Como são abençoadas pelo Esoterismo, a alma do seguidor é diferente da alma de um semideus ou até mesmo de uma alma humana, não sendo visível no plano espiritual devido a habilidade “Paranormal”.

 

Nível 1-10: Podem retornar em até três dias do seu “coma espiritual”, recriando seu corpo físico dentro do livro – que também reside no plano espiritual – e o projetando no mundo físico. Pode permanecer quanto tempo desejar neste estado, mas só pode voltar após três dias.

 

Nível 11-25: Pode retornar do seu coma em até dois dias e dezoito horas após o seu início.

 

Nível 26-35: Pode retornar do seu coma em até dois dias e doze após o seu início.

 

Nível 36-50: Pode retornar do seu coma em até dois dias e seis horas após o seu início.

 

Nível 51-99: Pode retornar do seu coma em até dois dias após o seu início.

 

Nível 100-150: Pode retornar do seu coma em até um dia e dezoito horas após o seu início.

 

Nível 151-200: Pode retornar do seu coma em até um dia e doze horas após o seu início.

 

Nível 201-250: Pode retornar do seu coma em até um dia e seis horas após o seu início.

 

Nível 251-300: Pode retornar do seu coma em até um dia após o seu início.

 

Obs: Máximo de uso de três vezes por evento, caso force tal capacidade o seguidor poderá simplesmente ser incapaz de recriar seu corpo físico.

 

 

Mediunidade Paranormal

 

Desde pequena, Madame Blavatsky possuía dons psicosensoriais extremamente altos, vendo flashes do futuro esporadicamente e possuindo uma certa forma de psicometria seletiva.

 

Nível 1-30: Flashes do futuro: Como um profeta iniciante, os seguidores da Madame apenas recebem flashes específicos do futuro ou do passado, estando isto ligado a uma condição mental ligada a dúvida, os flashes atravessam o tempo e espaço e podem responder, de alguma forma, uma dúvida ao seguidor do paranormal.

 

Nível 31-60: Probabilidades Incertas: São capazes de saber intuitivamente as probabilidades de acontecimentos de eventos, assim podendo saber a imprevisibilidade de algo ou pensar em alguma hipótese e saber qual a chance de ocorrer tal acontecimento.

 

Nível 61-90: Psicometria: Podem ser o passado de um objeto ao tocar nele, verificando em poucos segundos todos os acontecimentos que este objeto registrou em um ângulo de 360 graus. Ao se concentrarem, são capazes de sentir o que ocorreu dentro de um recinto como um quarto ou uma casa.

 

Nível 91-120: Psicometria Avançada: A mente da seguidora da Madame adquire um filtro de ultra velocidade informativa, podendo assim adquirir informações muito complexas em no máximo dois segundos, assim podendo contemplar toda a linha de acontecimentos por meios psicométricos de um quarteirão ao mesmo tempo e toda a informação ser exibida e processada em poucos segundos. Além disso, seus flashes do futuro se tornam mais estáveis e podem realmente mostrar acontecimentos futuros da forma que o seguidor desejar e com precisão mais elevada.

 

Nível 121-150: Dúvida Profética: pode resolver e responder a praticamente qualquer pergunta, tendo uma adaptação em seu cérebro que permite uma memória fotográfica perfeita e totalmente desenvolvida, assim podendo lembrar de qualquer informação que um dia tenha absorvido, lido, visto ou sentido. Podem ver o passado e o futuro de pessoas e objetos ao tocá-los em um raio de uma semana

 

 Nível 151-200: Alcance Profético: Podem realizar sua clarividência naturalmente, sem precisar de concentração demasiada ou incertezas. Ao se concentrar, pode ser capaz de sentir uma cidade inteira e aumentar sua percepção para o alcance de um mês em psicometria.

 

Nível 201-250: Se tornam capazes de filtrar toda a informação temporal e ver o futuro em um raio de até algumas horas intuitivamente, aplicando sua psicometria em tudo a sua volta com a previsão de probabilidades para prever o futuro constantemente, podendo. Ao se concentrar, se torna capaz de alcançar um estado com sua psicometria em um raio de três meses.

 

Nível 251-299: Se tornam capazes de filtrar toda a informação temporal e ver o futuro em um raio de até três meses. Abrangendo todo o tecido temporal integralmente e podendo abranger meios acima do tempo, do divino e da ciência o seguidor da Madame é capaz de visualizar aqueles que estão ocultos no tempo ou estão aquém deste, assim podendo ver as suas ações futuras e consequências.

 
 

Mentalista Paranormal

 

Nível 1: Desde a sua formação, os seguidores de Helena Blavatsky são mentalistas extremamente experientes e conhecem todos os ramos do estudo psicológico, psico analítico e variantes desta. Como seus poderes advém de entidades paranormais totalmente misteriosas e muito poderosas, suas capacidades mentais são capazes de entrar na mente dos seus alvos e “quebrar” suas projeções, de forma que resistências e imunidades mentais – após duas rodadas analisando o alvo – são totalmente inúteis contra os seguidores.

 

Nível 100: Ocorre uma redução para cerca de um turno devido ao seu alto conhecimento, podendo atravessar imunidades e resistências pouco tempo depois de ver um indivíduo.

 

Nível 200: Deixa de efetivamente desfazer imunidades e sim atravessá-las sem qualquer problema, agindo como se fosse numa “permeabilidade seletiva mental” o cérebro do alvo simplesmente “deixa” o seguidor entrar sem notificar ou perceber qualquer incongruência, tornando impossível perceber que o alvo afetado pelo seguidor está realmente sendo afetado psicologicamente.

 

 

Relação com os Espíritos

 

Ao ser ensinada pelo Bahatmas, Madame aprendeu a se comunicar com espíritos e a controlar a sua psicometria, utilizando seus dons psíquicos/espirituais para conseguir atingir um estado de mediunidade.

 

Nível 50: Os Seguidores da Madame são, a partir deste ponto, capazes de naturalmente se relacionar com espíritos, almas, errantes, espectros e quaisquer ser que residem no plano espiritual, podendo enxergar qualquer ser que estiver ocultado no ambiente dos espíritos e na dimensão fantasma. Ao interagir, qualquer alma sempre responderá suas perguntas por estas simplesmente não se importarem com a verdade, não possuindo razões lógicas para mentir para o seguidor. 

 
 

Apenas uma Humana

 

Nível 1: Como uma humana paranormal e estudiosa das artes místicas, Madame Blavatsky não é uma semideusa e não possui energia mágica dentro do seu corpo, apenas podendo conduzir energias primordiais, mágicas e místicas. Desta forma, os poderes do seguidor provêm da própria magia e de meios desconhecidos para os demais e por isso é potencialmente ilimitado, tornando seus poderes impossíveis de se anular e sua energia divina impossível de ser sentida por ele simplesmente não possuir esta e seus poderes se tornam isentos de serem anulados, dominados, copiados negados, neutralizados e demais variações. Se aplica apenas aos poderes de Madame, formas ou variantes possuem energia.

 

Sociedade Secreta

 

Como membros da alta classe e realizando ações em prol até da maçonaria, sendo uma das paranormais com mais presença no meio das sociedades secretas. Desta forma, os seguidores de Helena estão sempre tendenciosos a participar de grupos similares e podem ser extremamente manipuladores, possuindo uma lábia inigualável e capacidade de manipulação extrema.

 

Nível 1-30: O seguidor da Madame ainda é um novato nessa capacidade conseguindo apenas contar coisas utilizando de fatos reais, precisando construir uma boa mentira, encenação e situações não sendo bom nisso ainda. 

 

Nível 31-60: Já consegue contar boas mentiras, sendo que seus oponentes acreditarão nela, porém ela não é completamente perfeita sendo facilmente desfeita se não melhorada ou descoberta.

 

Nível 61-90: O Filho de Anticristo já consegue inventar histórias, criar histórias perfeitamente, conseguindo enganar suas vítimas facilmente as mesmas nem sequer conseguirão distinguir se é uma mentira ou não. Conseguindo manipular suas vítimas habilmente, conseguindo fazer elas fazerem o que você quiser se manipulado da maneira correta. Juntando todas as suas capacidades, se torna praticamente impossível descobrir se ele está mentindo ou não.

 

Nível 91-120: Em seu auge o seguidor consegue manipular suas vítimas facilmente, suas palavras entram na mente de suas vítimas os deixando completamente submissos a elas. Como se tudo o que a prole disse fosse verdade, mesmo que não seja o mesmo ainda irá acreditar e fará conforme o seguidor desejar, tendo uma voz mística que entra na cabeça dos seus alvos e os manda realizar uma ação.

 

 

Senzar

 

O Senzar é uma das línguas mortas mais misteriosas que existem e, por ser uma variante do ramo teosófico, cheias de segredos, nuances, variações e interpretações diferentes, sendo escrita sempre em linhas de código que mesmo aqueles que sabem ler dificilmente entendem seu real significado. Sendo uma linguagem preservada pelo esoterismo e teosofia, o Senzar é uma língua totalmente incompreensível por todos os meios para conhecê-la estão selados e trancados para este ser um idioma totalmente secreto e inteligível para qualquer ser que não entenda e, mesmo que tente, não conseguirá entender.

 

Nível 1-50: Inicialmente, o seguidor é apenas capaz de se comunicar com outros seguidores de Madame Blavatsky. O idioma é totalmente incompreensível para outros seres e não pode ser ensinado, aprendido ou replicado efetivamente.

 

Nível 51-100: Se torna capaz de criar um elo mental que torna um ser temporariamente capaz de entender o Senzar – é impossível manter esse conhecimento ou se lembrar do funcionamento da língua por qualquer meio -, assim podendo dialogar com seus aliados e nenhum outro ser seria capaz de entender seus pensamentos mesmos que seja capaz de entrar na mente dos seguidores.

 

Nível 101-150: Se torna tão fluente nesta língua que seus pensamentos ficam “escritos” e “falados” em Senzar, assim criando uma impossibilidade no entendimento total da sua mente mesmo que sejam capazes de invadir sua psique, assim não conseguindo compreender nenhum dos seus pensamentos mesmo que seja um usuário de Unimente e variantes mentais.

 

 

Iluminação Esotética

 

Treinando com os Mahatmas e possuindo uma sabedoria e conhecimento dignos de um ser praticamente perfeito e ascendido, através do estudo da Teosofia e dos mistérios do mundo os seguidores da Madame são capazes de desenvolver uma condição de um ser ascendido, iluminado e esclarecido de ideias, ideologias e conhecimento acerca do mundo sobrenatural e paranormal como um todo. 

 

Nível 50-100: Como um ser iluminado, o seguidor de Madame possui um grande conhecimento sobre o passado desde o surgimento do Império Russo e uma hiper competência baixa, tendo pelo menos conhecimento mediano sobre praticamente qualquer coisa, qualquer matéria ou área de conhecimento existente pode ser compreendida pelo seguidor. Além disso, estes são capazes de possuir uma capacidade poliglota avançada ao entender todas as 10 línguas mais recorrentes e faladas do mundo e o Russo. Como um ser ascendido o seguidor é capaz de possuir uma extrema força de vontade suficiente para, tal qual a sua mestra, resistir a visões do inferno, mentes caóticas e desestabilização mental, podendo aguentar quantidades imensuráveis de dor e enfrentar grandes traumas psicológicos e sempre se recusará a desistir ou se render. Pode aguentar tais condições por no máximo 2 turnos e pode ter sequelas.

 

Nível 101-150: Possuem conhecimento delimitado a desde o surgimento das Grandes Navegações, compreendendo de forma geral quase todos os eventos principais que ocorreram durante este período. Sua condição espiritual se mostra levemente ascendida, assumindo uma natural resistência espiritual e uma dificuldade em enxergar e manipular a sua alma mesmo ela sendo apenas uma alma humana. Sua Hipercompetência se torna mediana, poderosa o suficiente para entender de forma média ou extensa sobre basicamente qualquer tema mundano. Seu conhecimento linguístico o permite aprender qualquer idioma sem muitas dificuldades apenas ouvindo-o.

 

Nível 151-200: Possuem conhecimento abrangente desde a crucificação de cristo, compreendendo perfeitamente toda e qualquer informação que tenha sido feita neste período. Sua capacidade espiritual é muito expansiva, podendo controlar as próprias fronteiras da sua alma e a dividir em objetos e até outros seres. Chegam a desenvolver uma consciência mística limitada ao raio de uma cidade.

 

Nível 201-250: Possuem conhecimento avançado sobre o assunto sobrenatural e divino, assim podendo estar cada vez mais perto de compreender os deuses e os eventos sobrenaturais como um todo. Sua hiper competência se torna quase completa, assim tendo um grau máximo possível de conhecimento sobre quase qualquer campo de conhecimento existente no mundo mundano. Sua consciência mística pode abranger uma cidade grande.

 

Nível 251-299: Podem descobrir quaisquer segredos sobre quase qualquer coisa apenas fixando seu olhar nela, assim tendo um conhecimento geral sobre quase tudo em um raio estatal e compreender basicamente qualquer coisa, possuindo um QI que chega a três ou até quatro dígitos e tendo conhecimento histórico praticamente ilimitado, abrangendo desde a criação da escrita. Como a Madame Teosófica de mais alto nível, qualquer ofício divino, místico ou espiritual pode ser compreendido sem quaisquer dificuldades pelo seguidor apenas ao ver o funcionamento deste mecanismo.

 

Paranormal

 

Nível 1: Como uma grande paranormal, os poderes de Madame Blavatsky não são divinos e não advém de uma forma mística explícita, não podendo ter seus poderes paranormais e seus mecanismos como o funcionamento das suas habilidades entendido, compreendido, dominado ou copiado com eficiência; suas energias não podem ser compreendidas ou mensuradas efetivamente e nenhum ser poderá ENTENDER por si só o seguidor e suas habilidades, assim possuindo um passado, intenções ou sua psique como um todo totalmente incompreensível e misterioso senão por outros paranormais do ramo da Teosofia de nível superior.



Poderes Ativos

 

Maga Copta

 

Durante sua peregrinação, Helena conheceu no Egito um mago copta; Coptismo ou Coptos são, literalmente, crentes do “Egito Cristão” que acreditam serem descendentes ou que honram o legado dos primeiros egípcios no século I d.c que se tornaram cristãos, mas não abandonaram as mitologias egípcias. Se tornando uma maga deste movimento e adquirindo conhecimento sobre o assunto, Helena se desvencilhou do Egito pouco tempo depois da sua formação. Adquire um Grimório Copta dourado que pode sempre ser invocado pela seguidora e mesmo se for destruído ele se auto recria, não podendo ser perdido por ser algo que está dentro da alma dos seguidores.

 

Nível 200: O Grimório possui capacidades cristãs e egípcias variadas, dispondo de quatro poderes distintos baseados no poder Copta presente no Grimório.

 

Abençoada Luz de Rá: O seguidor é capaz de, a partir do Grimório, liberar pulsos de Luz Santa; a luz gerada pelos anjos que pode destruir basicamente qualquer coisa, rompe qualquer forma de imunidade e destrói facilmente seres sombrios. Com a capacidade de Rá, a luz santa pode criar dezenas de falcões feitos de Luz Santa que avançam na direção do seu oponente.

 

Proteção de Duaat: O Seguidor é capaz de, ao clamar a proteção de Duaat, criar um campo de força que junta energia celeste com energia divina e expulsa qualquer tipo de influência externa, deixando passar apenas o próprio oxigênio para dentro da cúpula. A cúpula pode refletir basicamente qualquer tipo de ataque contra o seu conjurador mesmo que ele possua poder superior.

 

Esferas de Apophis: É capaz de criar cerca de dez esferas feitas de energia caótica advinda de Apophis, destruindo basicamente qualquer tipo de energia ou matéria que toque nas esferas, a desfazendo em nível energético/atômico. Podem gerar apenas dez esferas (cerca de trinta centímetros de altura) ao máximo que acompanham o seguidor original mesmo que ele se clone, o diferenciando dos clones.

 

Distribuição de Vida: Pode instigar uma área verde no seu corpo com alto poder regenerativo, podendo “gerar vida” e adiantar o tempo de vida para conceder vitalidade a praticamente qualquer ser orgânico, podendo por exemplo pegar um semente e torná-la rapidamente uma árvore enorme. Pode utilizar tal poder para regenerar outros seres.

 

Observação: Apenas uma técnica simultânea pode ser utilizada.

 

 

Elementalista

 

Madame Blavatsky é reverenciada também pelos seus poderes elementais e o “respeito” sobre todos os elementos da natureza, possuindo um altíssimo domínio sobre estes. Seus seguidores, claramente, são capazes de utilizar os elementos da natureza para vários fins e funções diferentes.

 

Nível 1-10: Manipulam os quatro elementos básicos da natureza em escala baixa, não podendo replicar muitos feitos ou nada muito abrangente.

 

Nível 11-25: Manipulam os quatro elementos básicos da natureza em escala mediana, possuindo capacidades destrutivas capazes de causar catástrofes naturais que destroem uma cidade inteira.

 

Nível 25-36: Manipulam os quatro elementos básicos da natureza em escala alta, possuindo capacidades destrutivas capazes de causar catástrofes naturais que destroem uma cidade grande inteira.

 

Nível 36-50: Manipulam os quatro elementos básicos da natureza em escala perfeita, possuindo capacidades destrutivas capazes de causar catástrofes naturais que destroem uma ilha.

 

Nível 51-99: Manipulam os quatro elementos básicos da natureza em escala global, possuindo capacidades destrutivas capazes de causar catástrofes naturais que destroem uma ilha grande.

 

Nível 100-150: Seu domínio da natureza a permite desfrutar de grandes capacidades espirituais, possuindo poderes místicos que se fundem aos seus elementais e permitem feitos como queimar ou esmagar almas utilizando seu controle elemental.

 

Nível 151-200: Suas capacidades elementais são tão poderosas que podem destruir imunidades e seu controle alcança um nível atômico e químico, podendo alterar as propriedades dos seus elementos de forma a quebrar certas leis físicas e mesmo assim permanecer utilizando seus poderes, como fazer chamas que nunca se extinguem ou água que nunca muda seu estado material.

 

Nível 201-250: Sua capacidade elemental é tão alta que não pode ser negada, assumindo uma personalidade totalmente paranormal que torna seus elementos capazes de deformar e quebrar leis físicas ao não seguir o que seria pressuposto, como uma chama capaz de destruir energia ou extremamente quente.

 

 

Dobra de Consciência

 

Madame Blavatsky era dita como capaz, em seus dons paranormais, de controlar a mente de outra pessoa utilizando sua energia e manipular a consciência e percepção, ou seja, manipulando todas as informações processadas pela consciência. Tal controle pode permitir ao seguidor controlar seus sentidos, pensamentos, vontades, atitudes, dar ordens, desmaiar seus alvos ou causar um pane de consciência geral que o faz entrar em coma, com capacidades que o permitem até

 

Nível 100-150: Seu controle de consciência, inicialmente, permite ao seguidor controlar qualquer humano, animal ou ser mais simples com consciência que esteja no seu raio de visão simplesmente olhando para o mesmo, soltando pulsos de energia psíquica paranormal que torna seu alvo mais suscetível a quaisquer ordens e desejos da seguidora. Além disto, manipular a consciência de um alvo também envolve a manipulação sensorial, capaz de controlar livremente o que o alvo sente, vê, cheira e controla todos os seus sentidos livremente.

 

Nível 151-200: Pode afetar seres inumanos que possuem uma consciência acelerada, podendo controlar seus sentidos e desejos como se fosse um controle sobre ilusões, juntando com a sua telepatia e formando o ataque e defesa mental perfeitos. Pode utilizar tal controle para afetar mesmo seres com fisiologias estranhas ou com um organismo diferente do habitual.

 

Nível 201-250: Consegue afetar literalmente qualquer ser vivo com seu poder não importando se este possui imunidades ou resistências, até mesmo seres que possuem consciências artificiais como Golens podem ser afetados pelo seguidor. Sua única limitação é que tal habilidade interage unicamente no plano físico.

 
 

Materialização e Desmaterialização

 

Um dos poderes paranormais que Madame Blavatsky mais utilizava ela a materialização e desmaterialização, um poder focado unicamente em criar, descriar e “fazer sumir” matéria, podendo criar matéria a partir do nada e transportar matéria para outros locais ou até mesmo destruir a matéria em níveis atômicos ou subatômicos.

 

Nível 100: Torna-se torna capaz de criar, descriar ou destruir de forma quase instantânea praticamente qualquer coisa que esteja no plano material. Tal poder não se trata efetivamente de uma manipulação da matéria e sim a capacidade de criar ou destruir toda e qualquer coisa constituída por matéria. Seu alcance inicial é de cerca de uma cidade inteira.

 

Nível 200: Se alcance aumenta para cerca de uma ilha grande inteira e sua capacidade de criação/destruição é equivalente. Pode imbuir energias paranormais em objetos e atribuir a eles capacidades misteriosas e ambíguas como criar matéria em estado intangível ou com características físicas/químicas totalmente misteriosas e que fogem totalmente leis físicas.

 

 

Telepata Experiente

 

Através das suas capacidades mentais, os seguidores de Madame Blavatsky são capazes de manipular a energia psiônica e afetar os seus adversários, podendo os convencer outros seres a realizar atos a favor de Alá e até mesmo converter seus adversários, manipulando também a telepatia de forma positiva para livrar seus aliados de ataques mentais diversos.

 

Nível 1-20: Possui capacidades telepáticas básicas, por enquanto apenas capaz de criar links de energia psíquica entre seus aliados e criar um grupo de conversas no plano mental, tendo um alcance que pode abranger mais de 100 quilômetros em volta do seguidor de Blavastky. Pode falar mentalmente de forma alterada contra os seus oponentes, assim podendo criar várias vozes em várias línguas para atormentar ou “plantar” uma ideia na mente dos seus adversários.

 

Nível 21-40: Adquire um leve controle sobre a Oneirocinese, assim podendo afetar os sonhos dos seus oponentes e controlar o seu cérebro para deixá-lo extremamente sonolento até que caia, assim podendo moldar os sonhos deste da forma que desejar gerando pesadelos ou sonhos belos. Pode mandar mensagens através de sonhos e até mesmo vivenciar sonhos lúcidos. Seu alcance aumenta para 150 km.

 

Nível 41-60: Sua telepatia se torna capaz de ler mentes e decifrar pensamentos, assim podendo prever as ações dos seus oponentes e saber suas intenções, assim podendo vasculhar a sua mente e até mesmo ver as suas memórias e presenciar toda a sua vida. Pode causar dores de cabeça extremas e enxaquecas pesadas.

 

Nível 61-80: Pode blindar a mente dos seus aliados com suas capacidades mentais, assim dando a eles uma resistência mental equivalente à do Seguidor. Além disso, sua telepatia agora o permite desmaiar seus oponentes com sua pressão telepata a vários metros de distância, gerando um desligamento mental no alvo e juntar isso a oneirocinese para controlar seus sonhos. 

 

Nível 81-100: Se torna capaz de criar ilusões, manipulando o sono dos seus adversários junto a manipulação telepática, assim reduzindo suas percepções gradativamente e fazendo ilusões relativamente realistas, se tornando difíceis de perceber totalmente suas intenções.

 

Nível 101-150: Pode reprogramar as ideias básicas de um sujeito, assim podendo por exemplo modificar sua opinião acerca de algo e criar medidas comportamentais em seu alvo, podendo por exemplo criar um T.O.C ou comportamento específico que o alvo seguirá de forma contínua. Possui a capacidade básica de manipulação de memórias, assim podendo impedir que o alvo se lembre de informações menos exauridas ou utilizadas como o seu nome, onde mora e demais condições. Pode sobrecarregar a mente do alvo de informações e assim gerar uma extrema exaustão mental que pode induzi-lo ao coma. O seguidor é capaz de fazer com que seus próprios sentidos sejam sincronizados com os de um alvo, podendo ver, ouvir e sentir tudo o que ele vir, ouvir ou sentir e vice-versa.

 

Nível 151-200: Adquire a capacidade de quebrar imunidades mentais com seu poder telepático. Pode aprofundar mais as suas capacidades telepáticas e controlar medianamente as memórias do alvo, sendo necessário um certo tempo para efetivamente fazê-lo esquecer de tudo ou até inserir memórias falsas em sua mente, enganando seus sentidos de forma que nem mesmo semi oniscientes ou seres que possuem conhecimento histórico poderão saber de tal feito, criando uma “barreira mental” que os impede de lembrar da informação. Suas ilusões se tornam mais realistas, sendo praticamente reais e sem falhas. Seu alcance aumenta para poder afetar uma cidade inteira. Poderá criar uma deformação anti-psíquica em um raio de 200 metros a sua volta, neutralizando totalmente qualquer forma de manifestação externa de manipulação mental/psiônica advinda de seres inferiores.

 

Nível 201-250: Pode destruir e reorganizar a mente de um ser, podendo refazer memórias apagadas e desfragmentar a mente de um ser totalmente, assim o induzindo a ter uma Mente Insana que ele mesmo não está preparado para utilizar, assim ficando preso num looping caótico em sua própria mente em estado catatônico. Reorganizar a mente de um ser pode anular certas condições mentais e resolver problemas psicológicos, “curando” a condição de Mente Insana e variantes. Possuem controle global sobre o uso de poderes psíquicos.

 

Nível 251-300: Domina totalmente o uso da telepatia, dominando todas as suas capacidades em nível global. Desta forma, se torna capaz de criar inibidores mentais que impedem o alvo de acessar certas capacidades mentais ou até mesmo físicas.

 

 

Inversão de Consciência
 

Madame Blavatsky era capaz de trocar de consciência com um ser e fez isso com os seus mestres para escrever os mandamentos que futuramente trariam glória a Sociedade Teológica, sendo este um dos seus dons paranormais.

 

Nível 1-50: Ao inverter sua consciência com um ser, seguidores da Madame são capazes de inicialmente apenas ler a mente dos seus alvos e conectar ambas, forçando o alvo a realizar uma ação que o próprio seguidor esteja fazendo ou vice-versa. Pode realizar tal ação mesmo enquanto longe do alvo, podendo por exemplo copiar tudo o que ele está escrevendo em velocidade semelhante ser necessariamente saber o que ele está escrevendo.

 

Nível 51-100: Pode realmente inverter sua mente com outro ser, trocando de corpo por até duas rodadas. Pode realizar qualquer feito exceto cometer suicídio no corpo de outro ser, pois tal ato iria também destruir a mente do alvo e levar o seguidor a sentir a dor da morte tanto quanto ele, enlouquecendo. Enquanto estiver no corpo do alvo, ele também ficará no seu e poderá fazer o que desejar com as mesmas limitações que o seguidor.

 

Nível 101-150: Pode ficar na mente do alvo por até três turnos agora, mantendo as mesmas limitações, mas o seu alvo não mais entra na sua mente, ficando apenas externo a sua consciência enquanto o corpo físico do seguidor fica vulnerável.

 

Nível 151-200: Pode controlar o corpo do alvo e o seu próprio corpo no processo, desenvolvendo uma dupla consciência que pode se manter estável em dois corpos. Pode se manter assim por até quatro turnos.

 

Nível 201-250: Sua duração se estende para até cinco turnos.

 

Nível 251-300: Sua duração se estende para até seis turnos.

 

 

Os Sete Corpos de Madame Blavatsky

 

Os sete corpos de Madame Blavatsky é uma habilidade de invocação extremamente poderosa, ao qual os seguidores podem invocar sete corpos seletos com capacidades diferentes e atributos físicos altos, criados diretamente pelos Grandes Mestres e possuem as mesmas capacidades passivas dos seguidores da Madame por também terem sido seguidores em vida. Estes são mais poderosos do que o comum devido ao fato de terem sido feitos por entidades superiores e misteriosas, totalmente incompreensíveis até mesmo para o divino.

 

Corpo Divino: O Corpo divino flui energia divina pura em seu corpo adquirida por meios paranormais, suas capacidades se resumem a duas vertentes: Negação e Liberação. A negação é a capacidade de negar e absorver golpes divinos com a palma da sua mão, comprimindo energia divina e então fortalecendo o Corpo ou usando a Liberação, a capacidade de replicar o golpe utilizado e o devolver contra seus alvos.

 

Corpo Espiritual: É um corpo que reside unicamente no plano espiritual e possui a capacidade de arrancar almas, tocando no corpo de um ser e simplesmente arrancando a sua alma e roubando a sua vitalidade. Após o nível 200, o Corpo Espiritual é capaz de possuir um corpo de um ser que teve sua alma roubada ou foi morto e utilizar seus poderes.

 

Corpo Intuitivo: Tal corpo se manifesta perto do seguidor e é capaz de criar uma intuição maior no ocultista, suficiente para o avisar caso qualquer coisa tente o afetar ou quaisquer habilidades esteja em funcionamento, o dando um conhecimento intuitivo que o permite saber TUDO o que está acontecendo num raio de um quarteirão a sua volta.

 

Corpo Mental: Tal corpo reside no plano mental e possui quase a mesma função do Espiritual, mas limitado ao plano mental. Pode destruir e “roubar” a consciência de um ser tocando na mesma e o enfrentando em seu subconsciente, podendo tomar conta do corpo de um ser que foi derrotado psiquicamente pelo seguidor ou pelo Corpo.

 

Corpo Emocional: Este corpo é capaz de gerar pulsos de energia psíquica extremamente poderosas, capazes de “sugar” a energia psíquica do alvo ao longo de quatro turnos e reduzir a sua felicidade, deixando seu mundo lentamente mais “cinza” até que ele esteja totalmente desmotivado para lutar, não conseguindo mais ter esforços pela sua vida.

 

Corpo Etéreo: Um Corpo Etéreo possui tanto capacidades espirituais quanto mentais, podendo destruir a mente e corpo do seu alvo com pulsos de energia etérea pura, incapaz de ser vista mesmo por seres que enxerguem o plano mental OU o plano espiritual, sendo necessário ter esta dupla capacidade para mensurar as ondas e o próprio Corpo que é visível apenas para o seguidor.

 

Corpo Físico: Um corpo extremamente musculoso e que possui uma carapaça que o recobre, possuindo grandes capacidades defensivas capazes de negar cerca de metade de qualquer dano físico que ele receba e grandes capacidades físicas capazes de destruir montanhas inteiras e obliterar cidades com sua força – caso a força ou velocidade do seguidor aumente, os corpos também possuem tal capacidade – e velocidade de até 4.000 km/h.

 

Nível 100-150: Pode invocar os corpos por apenas dois turnos, após isso eles simplesmente se desfazem e precisam de dez turnos para serem reinvocados. Apenas dois por vez.

 

Nível 151-200: Pode invocar os corpos por apenas três turnos, após isso eles simplesmente de desfazem e precisam de oito turnos para serem reinvocados. Apenas três por vez.

 

Nível 201-250: Pode invocar corpos por apenas quatro turnos, após isso eles simplesmente se desfazem e precisam de seis turnos para serem reinvocados.

 

Nível 251-300: Pode invocar corpos cinco turnos, após isso eles simplesmente se desfazem e precisam de quatro turnos para serem reinvocados.

 

Obs: Cada corpo só pode ser invocado três vezes por evento.

 

 

Liberação Regenerativa

 

Como não são semideuses, os seguidores de Madame Blavatsky são apenas humanos dotados de capazes paranormais extremamente aguçadas, o que reflete em um melhoramento mental que pode resultar em um aprimoramento físico elevado e uma destas condições é a capacidade regenerativa. Apenas é capaz de se regenerar criando uma aura de telecinesia táctil que remonta o seu corpo.

 

Nível 1-30: Não possui inicialmente grandes capacidades regenerativas, podendo fechar ferimentos com uma “cauterização” de sua pele e de ferimentos ao fechar seus ferimentos e estancar o seu sangue, podendo também reabsorver o seu sangue perdido com a aura o fazendo voltar ao seu corpo.

 

Nível 31-60: Pode forçar uma verdadeira regeneração, criando novas células e forçando a reprodução celular aguçada, reforçando sua regeneração habitualmente humana a ser vinte vezes melhor, se recuperando de ferimentos em poucos minutos.

 

Nível 61-90: Pode realizar uma regeneração capaz de curar cortes leves e até um pouco profundos em até poucos segundos, podendo expulsar fragmentos estranhos do seu corpo como pontas de lança, balas e demais variações.

 

Nível 91-120: Sua regeneração é capaz de curar cortes medianos e até ossos quebrados ou nervos fraturados, forçando uma condição regenerativa extrema que pode ser capaz de recuperar todo o vigor físico em poucos segundos. Sua regeneração o permite regenerar membros pequenos e até mesmo se curar de doenças expulsando organismos estranhos do seu corpo imediatamente.

 

Nível 121-150: Pode se curar de danos mais extensos e queimaduras, a regeneração alcançada por Blavatsky é tanta que pode curar mãos, pés e até mesmos órgãos vitais com o coração demoram poucos segundos, se tornando quase imortal em lutas.

 

Nível 151-200: Pode se curar de praticamente qualquer dano, sem limitações aparentes em períodos que variam de minutos a um processo quase instantâneo, podendo permanecer vivo mesmo com a cabeça cortada ou se perder todos os seus membros. Pode se curar de danos mentais severos.

 

Nível 201-250: A velocidade aumenta, reduzindo o tempo de latência regenerativa para apenas poucos segundos ou simplesmente instantâneo.

 

Nível 251-300: Adquire uma suprema regeneração capaz de curar praticamente qualquer dano em instantes.

 

 

Os Sete Raios Cósmicos

 

A Grande Luz Branca, emanada diretamente do Criador, se divide em sete raios de poderio cósmico e cada um deles possui virtudes necessárias para os membros da Grande Fraternidade Branca, possuindo capacidades especiais envolvendo suas virtudes. Quando esta desce pelo prisma divino da sua manifestação. Cada raio tem uma cor, frequência e qualidade específica da consciência do Criador.

 

Nível 1-50: O Primeiro Raio é o raio da Pureza, simbolizado por raios brancos que saem das mãos do seguidor e, ao atingir um alvo, são capazes de destruir qualquer forma de corrupção ou impureza dentro de um objeto inanimado ou de seres vivos, assim juntando capacidades telepáticas para dar Ordem e pureza a mente de um ser, tornando a sua psique livre de qualquer tipo de manipulação mental gerada por seres inferiores. A maldade é inerente do homem e a sua pureza pode se manter na maldade, mas mesmo assim o seguidor é capaz de tornar um ser inerentemente bom, moral e ético com seus raios brancos.

 

Nível 51-99: O Segundo Raio é o raio do amor, simbolizado por raios de cor rosa que saem das mãos do seguidor e, ao atingir um alvo, pode se juntar com o Raio da Pureza e deixar um ser totalmente amoroso, apaixonado perdidamente por algo ou alguém e limpar a sua mente do ódio e de sentimentos negativos através do amor.

 

Nível 100-150: O Terceiro Raio é o raio da devoção, simbolizado por raios rubis que saem dos seus olhos e seguem os seus alvos em um alcance de até 10 quilômetros a sua volta e, ao atingir o alvo, fazem alterações mentais que podem se juntar com os outros dois raios para gerar um ser bom, amoroso e devoto ao seguidor de Madame Blavatsky ou a própria Madame, o transformando em um devoto por até 4 turnos.

 

Nível 151-200: O Terceiro Raio é o raio da Sabedoria, simbolizado por raios dourados que saem das suas mãos e podem gerar sabedoria ou retirar, dando aos seus alvos a capacidade de desfrutar por 4 turnos as habilidades “Budista Proficiente” e “iluminação Esotérica”. Inimigos atingidos pelo raio simplesmente perdem sua inteligência, sabedoria, conhecimento e consciência poucos segundos após ser atingido, se transformando em um ser totalmente irracional e que segue com um fanatismo doente o seguidor. Após cinco turnos, ele retorna ao normal.

 

Nível 201-250: O Quarto Raio é o raio da cura, simbolizado por raios verdes capazes de curar qualquer ser em escala física e espiritual independente de ser um ferimento que normalmente seria incapaz de se regenerar como os gerados por fogo negro. O Quinto Raio é o raio da Transmutação, sinalizado por raios violetas que possuem capacidades de alterar o estado físico da matéria em outro estado desta mesma matéria O Seguidor irá compreender e conhecer a estrutura atômico-molecular e propriedades estruturais do material a ser transmutado, após isso ele irá decompor, destruir, ou quebrar a estrutura física do material a ser transmutado. Isto torna o material maleável; (é possível parar na decomposição e destruir o objeto) e por último a recomposição que é o fim da transmutação, onde o alquimista altera a forma física do material, podendo até mesmo mover seus átomos em novas ligações, transformando-os em uma ou mais substâncias diferentes.

 

Nível 251-300: O Sexto Raio é o raio do poder, simbolizado por um raio azul capaz de gerar uma verdadeira destruição, independente do que seja e em que estado seja, os raios azuis são capazes de destruir qualquer forma de energia, matéria ou resquício espiritual.

 

 

Budista Proficiente

 

Como a primeira Hinduísta e Budista assumida do oriente, Madame Blavatsky dedicou mais de vinte anos da sua vida ao budismo e a tal forma de vida até um certo grande evento a banir da Índia, mas mesmo assim há relatos de que Blavatsky continuou a realizar a sua fé. Juntando suas capacidades paranormais e perceptivas, Madame e seus seguidores desenvolveram um dom sensorial extremamente poderoso.

 

Nível 50-100: Se torna capaz de ativar o Divya-Cakshus, um dom extra sensorial que consiste em um terceiro olho imaginário. Uma representação roxeada em seu corpo que se estende por todo o corpo, ganhando a capacidade de ver, sentir e interagir com outros planos da existência, seja o espiritual, mágico ou invisível. Tal técnica permite que o seguidor veja através de tudo em um raio de 200 metros. Ao ativar tal capacidade, ela se mantém por apenas dois turnos e precisa de mais cinco para ser ativada.

 

Nível 101-150: Se torna capaz de expurgar toda a mentira e revelar a verdade tornando o Olho uma forma de ocultação e desocultação tão forte que pode revelar até seres em outro plano existencial ou que "apagam" a sua própria presença. Ao ativar tal capacidade, ela se mantém por apenas três turnos e precisa de mais cinco para ser ativada.

 

Nível 151-200: O torna capaz de ver selos mágicos e runas e o Olho da Verdade Encarnado pode enxergar a verdadeira verdade de todas as coisas e descobrir seus verdadeiros lados independentemente do quão difícil seja, descobrindo a verdadeira intenção de algo com, por exemplo, a capacidade de saber todos os passos de como resolver um enigma ou um cubo mágico.

 

Nível 201-250: Ao ativar tal capacidade, ela se mantém por apenas quatro turnos e precisa de mais cinco para ser ativada.

 

Observação: utilizar em demasia tal poder em um curto período de tempo pode destruir lentamente a sua mente de forma permanente.

 

 

Forma Ocultista Suprema

 

Como uma das maiores paranormais que já existiu, os seguidores de Madame Blavatsky adquirem extremas capacidades ocultistas e mágicas em um patamar divino ou até mesmo maior, possuindo a capacidade de manipulação espiritual e psíquica em nível absoluto, tornando todos os seus poderes mentais ou espirituais elevados em um patamar absoluto e incontestável.

 

Nível 180-200: Duração de até 2 rodadas.

Nível 201-220: Duração de até 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Duração de até 4 rodadas.

Nível 241-260: Duração de até 5 rodadas.

 

Observação: 3 vezes por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados