O PAI DO PAI DE TODOS 

       HISTÓRIA        

Filho de Búri e o pai de Odin, Vili e Ve na mitologia nórdica. Ele é mencionado na Gylfaginning da Edda em prosa de Snorri Sturluson. 

Borr não é mencionado de novo na Edda prosaica. Odín ocasionalmente se refere como Filho de Borr, mas não se dá mais informações sobre ele.

O papel de Borr na mitologia nórdica não é claro e não há indicações de que tenha sido adorado na religião nórdica.

    FILHOS DE borr      

Aparência: A aparência de um filho de Borr pode variar totalmente, não existe nenhuma exigência especifica 
 

Personalidade: São tranquilos e sociáveis com todos ao seu redor.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Grande Velocidade
 

Os filhos de Borr herdam uma grande velocidade de seu pai.
 

Nível 1-10: Conseguem se mover a 400 km/h, além de dar saltos de até 30 metros.
 

Nível 11-25: Conseguem se mover a 800 km/h, além de dar saltos de até 60 metros.
 

Nível 26-35: Conseguem se mover a 1200 km/h, além de dar saltos de até 90 metros.
 

Nível 36-50: Conseguem se mover a 1600 km/h, além de dar saltos de até 120 metros.
 

Nível 51-99: Conseguem se mover a 2000 km/h, além de dar saltos de até 150 metros.
 

Nível 100-150: Conseguem se mover a 2400 km/h, além de dar saltos de até 180 metros.
 

Nível 151-200: Conseguem se mover a 2800 km/h, além de dar saltos de até 200 metros.
 

Nível 201-250: Conseguem se mover a 3200 km/h, além de dar saltos de até 230 metros.
 

Nível 251-300: Conseguem se mover a 3600 km/h, além de dar saltos de até 260 metros.

 

Grande Força
 

Borr possuía um corpo enorme e extremamente definido. A força dessas proles são extremamente devastadoras, conseguindo causar grandes destruições.
 

Nível 1-10: A prole consegue destruir casas com sua força.
 

Nível 11-25: A prole consegue destruir quarteirões com sua força.
 

Nível 26-35: A prole consegue destruir cidades com sua força.
 

Nível 36-50: A prole consegue destruir estados com sua força.
 

Nível 51-99: A prole consegue destruir países com sua força.
 

Nível 100-150: A prole consegue destruir Nações com sua força.
 

Nível 151-200: A prole consegue destruir continentes com sua força.
 

Ps: Seu corpo consegue suportar ataques de mesmo impacto.

 

Guerreiro Misterioso 
 

A muito pouca informação sobre Borr, sendo considerado uma divindade muito misteriosa, assim como também alguns mitólogos acreditavam que ele era um deus em forma de um humano.
 

Nível 1-50: As proles de Borr herdam uma proteção de seu pai, tal proteção impede outros seres de enxergarem, vizualizarem ou até mesmo alterar o passado dessas proles, uma vez que ninguém sabe sobre ele, tudo o que envolve o passado e a prole dessa divindade esteja presente se torna incerto, duvidoso e misterioso; não sendo algo verdadeiro ou concreto, pois sempre que tentarem vizualizar, verão inúmeros tipos de passado, cada um contando um mesmo fato de maneiras incrivelmente diferentes. A energia e a presença divina das proles de Borr não podem ser percebidas, localizadas, detectadas ou encontradas; aos olhos de qualquer outro ser a prole se parece com um humano comum, tão fraco quanto qualquer outro ser, sendo que vão apenas ignorar e naturalmente subestimar ele.
 

Nível 51-100: Todos aqueles que tentarem prevê os movimentos ou as futuras ações dessas proles seja por qualquer meio existente, simplesmente não conseguirão, pois nada do que eles realmente virem é concreto, tudo é completamente duvidoso e misterioso. Verão inúmeros cenários diferentes onde a prole poderá vir a executar todos eles mas ao mesmo tempo nenhum deles; mesmo uma percepção acelerada ou aumento de probabilidades não são capazes de lhe ajudar pois dará o mesmo resultado. Nesse nível o potencial da prole de Borr se mostra misterioso, onde tudo sobre ele se torna completamente misterioso duvidoso e nada concreto, sendo que no combate ninguém poderá realmente entender nada sobre a prole desde a sua fisiologia, seus poderes, sua mente, sua percepção e etc.

 

Resistência do Guerreiro
 

As proles de Borr herdam além de um belo corpo, uma grande resistência contra inúmeras situações, as quais dificilmente o semideus se mostra incapacitado.
 

Nível 1-10: Inicialmente o semideus herda uma grande resistência a dor, não sendo muito influenciado por esta, além de conseguir controlar totalmente suas emoções durante os combates. Seu corpo se mostra altamente resistente a doenças e imperfeições corporais.

Nível 11-25: O semideus adquire uma boa resistência climática, não sendo afetado por alterações no clima, sendo capaz de lutar em grandes ou baixas temperaturas naturalmente. O semideus também adquire pulmões incríveis as quais lhe possibilitam permanecer consciente e bem em quedas de grandes altitudes ou nadar sob fortes correntezas por horas, além de conseguir prender a respiração por um longo tempo.
 

Nível 26-35: O semideus adquire uma boa resistência a golpes físicos podendo sofrer inúmeras lesões ou traumas que ainda pode se manter consciente e se recuperar rapidamente. Nesse nível a prole exibe imunidade perante a dor. Seu corpo também demora horas para se mostrar exausto ou cansado, possuindo um grande vigor quase ilimitado.
 

Nível 36-50: As proles de Borr conseguem agora resistir contra inúmeros tipos de ataques cineticos ou elementares contra o seu corpo, sendo que queimaduras podem até afetar a prole, mas ela não se importa muito, permanecendo no combate. Seu corpo também adquirem uma resistência gravitacional onde conseguem suportar o aumento desta a níveis mais elevados que a prole.
 

Nível 51-99: A prole de Borr consegue agora suportar níveis extremos de aumento de gravidade, conseguindo suportar rajadas de energia poderosas contra seu corpo e ainda continuar ativo. Adquire resistência contra ataques mágicos.
 

Nível 100-150: A prole exibe uma semi imunidade a danos físicos, não sendo muito danificado ou afetado por ataques como estes.

 

Domínio com o machado
 

Possui um manejo elevado com o machado, sendo ele curta ou longo. Além disso, é totalmente hábil em fazer manobras incríveis e incomuns com os mesmos, podendo até mesmo arremessá-los contra seus oponentes.
 

Níveis 1-10 : Mesmo sendo novato no acampamento, o semideus possui uma perícia elevada que faz com que o mesmo saiba o uso básico de um machado, diferente de outros campistas.
 

Níveis 11-25 : Agora consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação da bruscalidade do machado, mesmo que ainda sejam iniciais.
 

Níveis 26-35 : O seu personagem consegue arremessar o machado contra o oponente com certa perícia, além de obter o controle elevado com o mesmo, podendo realizar todos os movimentos precisos sem gastar parte de sua energia.
 

Níveis 36-50 : Agora o semideus descobriu todos os truques e privilégios exercidos pela perícia com o machado, podendo controlá-lo com perfeição, além de possuir a habilidade de fazer movimentos impossíveis com o mesmo.

 

Danos Misteriosos
 

Nível 50: Os danos infringidos pelos ataques e poderes dessas proles se mostram misteriosos, onde o cérebro da vitima não conseguirá perceber a existência, o dano e a sensação causada pelo ataque. A vitima não perceberá que realmente foi danificada ou ferida mesmo que ele receba o ataque, vai ser como se seu corpo não se mostre ferido.



Sentidos Aprimorados
 

Os filhos de Borr possuem sentidos bastante aprimorados. 
 

Nível {1-10}: Os filhos de Borr possuem uma ótima percepção sendo comparados a um caçador incrível. Desde o início de sua iniciação, sua visão e audição se aprimoram, conseguindo enxergar grandes distâncias de até 35 metros, podendo englobar capacidades microscópicas em sua visão, seus olhos por serem mais desenvolvidos, conseguem olhar para o céu sem precisar se preocupar com o sol desfocando sua visão. Sua audição se estende a uma cúpula onde o seguidor será capaz de ouvir tudo  a um alcance de até 35 metros, podendo ouvir coisas que seriam humanamente impossíveis, como o andar de uma formiga, a respiração de pequenos seres e entre outras coisas.
 
Nível {11-25}: Seu olfato e tato, se elevam de uma maneira muito maior que antes, podendo permitir que seu olfato capte até o menor dos odores ou cheiros, sendo possível localizar alvos facilmente, sendo capaz de achar qualquer pessoa após ter memorizado seu cheiro pela primeira vez. É como se seu olfato memorizasse cada cheiro que já tenha sentido em toda sua vida, podendo sempre lembrar. Seu tato se mostra melhor podendo dar suporte ao seu olfato, assim conseguindo localizar ainda melhor suas vitimas, graças ao seu tato desenvolvido é capaz de perceber tudo que for possível de se perceber pelo toque físico em uma pessoa, animal, cadáver e entre outros seres. A prole será capaz de perceber como uma pessoa se sente ou está se sentindo pelo contato, como ela reage a uma determinada situação, como ela morreu, podendo reviver eventos através da própria percepção assim podendo identificar melhor como sua vitima fora morta.

 

Nível 26-35: Suas capacidades agora se elevam, seus sentidos são extremamente ampliados, podendo ver agora até uma área de 50 metros facilmente, tendo agora embutida em sua visão, além de poder ver perfeitamente em ambientes noturnos. Sua audição se eleva a uma capacidade única de serem capazes de ouvir em ótima qualidade a freqüência sonora em grandes escalas (se for muito baixa ou muito alta pode causar danos aos ouvidos da prole) conseguindo ouvir tudo que estiver num raio de 50 metros. Seu tato agora se eleva a sensações psíquicas onde consegue sentir sensações tanto homicidas quanto puras, ou boas. Já adquire um bom paladar sendo capaz agora de fazer coisas básicas perfeitamente, sendo um dos únicos sentidos que foram menos desenvolvidos.
 

Nível 36-50: Sua visão se expande até 80 metros. Já seu olfato se eleva, sendo capazes de detectar coisas que antes a prole era incapaz, podendo usar seu olfato para farejar hormônios e feromônios e os distinguir rapidamente como uma fera selvagem, podendo usar eles de uma maneira superior até mesmo aos sentidos de um cego. Sua audição agora se expande a um nível onde é capaz de ouvir as coisas em um raio de 80 metros facilmente.

 

Rei dos Deuses
 

Borr se tornou o primeiro rei de Asgard, além de ser o pai dos primeiros deuses nórdicos, portanto suas proles herdam alguns benefícios.
 

Nível 1-30: Os filhos de Borr podem ir para qualquer lugar, sempre que desejarem ir para um lugar, um raio mágico lhe atingirá automaticamente lhe levando para outro lugar.
 

Nível 31-60: Os filhos de Borr podem dar ordens em qualquer outro semi deus nórdico (menos filhos de Ymir), e eles serão obrigados a realizar tal ordem. Sendo que a prole possui uma conexão psíquica com todos os outros semideuses nórdicos (menos filhos de Ymir), podendo conversarem pacificamente e até mesmo saber o estado em que se encontram.
 

Nível 61-90: Os oponentes dos filhos de Borr enquanto estiverem enfrentando ele terão seu vigor e sua energia esgotada muito mais rápida que o normal, se desgastando mais rápido.
 

Nível 91-120: Uma espécie de coroa aparece envolta do semideus, onde o mesmo é capaz de vir a usar 3 poderes de qualquer semideus nórdico que esteja próximo do filho de Borr, ou pelo menos no mesmo combate que este. (3 vezes por evento ou saga).
 

Nível 121-150: A coroa feita de energia acima da prole se mostra mais forte ao ponto de permitir a prole conceder aos seus companheiros que sejam semideuses nórdicos a capacidade de usar 3 poderes de qualquer outro semideus nórdico que esteja próximo. (Dura 3 rodadas a bênção)

 

Regeneração Melhorada
 

Nível 1-10: Os filhos de Borr são capazes de curar pequenos cortes em seu corpo, ou algumas lesões nada sérias. 
 

Nível 11-25: O filho de Borr consegue se recuperar de ossos quebrados, lesões mais sérias, dores de cabeça e ataques como traumatismo craniano facilmente.
 

Nível 26-35: O filho de Borr já consegue se recuperar de cortes muito sangrentos, onde seu corpo consegue coagular o sangue no mesmo momento em que fora cortado, evitando hemorragias e etc; já que o sangue só se esguichará naquele mesmo momento.
 

Nível 36-50: O filho de Borr já pode se recuperar de perda de membros, porém para que ele possa ter o membro de novo, o filho de Borr, necessita encaixar o membro perdido na área por 3 segundos, caso contrário ele n consegue se recuperar. Seu corpo se mostra ainda mais resistente conseguindo se recuperar aos mais variados tipos de danos físicos, incluindo de golpes com grande poder destrutivo.

Nível 51-99: Já consegue se recuperar de certos danos internos, que se mostram curaveis, sendo que sua regeneração não se mostra muito eficaz com os seus órgãos internos, demorando desde a minutos a horas para se curar.



Armadura Dermica 
 

Os corpos dessas proles são extremamente densos, o que os tornam guerreiros extremamente difíceis de se machucar fisicamente, devido a rigidez de seu corpo.
 

Nível 1-10: É tão denso quanto ferro.
 

Nível 11-25: É tão denso quanto aço.
 

Nível 26-35: É tão denso quanto titânio.
 

Nov 36-50: É tão denso quanto diamante.
 

Nível 51-99: É tão denso quanto adamantium.
 

Nível 100-150: É tão denso quanto vibranium.
 

Nível 151-200: É tão denso quanto ferro. Divino.

 

Poderes Ativos
 

Criocinese
 

Borr era retratado segundo alguns mitologos como um gigante de gelo sendo assim suas proles herdam capacidades criocineticas.
 

Nível 1-20: No começo, possui pouco controle sobre o gelo em si, porém é possível abaixar consideravelmente a temperatura de um lugar e ao toque fazer a superfície dos objetos começarem a congelar. Ao caminhar em lugares frios, não importa quão frio seja, não sentirá frio, mas também, em locais bastante quentes, a temperatura elevada não irá lhe afetar.
 

Nível 21-40: Agora o controle é maior, já podendo fazer algumas armas simples com o gelo (capacidade de gerar gelo/neve em pequena quantidade), estes tendo a resistência do titânio. Nesse nível, também é capaz de surfar no gelo e na neve, criar ataques de gelo capazes de criar cristais de gelo que ao se chocarem com o inimiho, fazem surgir uma camada de gelo no mesmo, ficifultando os seus movimentos.
 

Nível 41-60: Adquire a capacidade de criar uma mini tempestade de gelo poderosa que abaixa significativamente a temperatura do local e dos inimigos, chegando a até congelar. Nessa forma adquire a capacidade de curar ferimentos médios e um bônus de 50% de todos os seus atributos quando em ambientes frios, com neve ou no meio de uma tempestade.
 

Nível 61-80: Se torna capaz de criar armaduras, armas e construtos de gelo com a resistência do adamanium, além de emitir uma aura gélida que comgela as coias ao toque. É possível também tornar água no estado gasoso em líquido e este em sólido. Quando em um ambiente de gelo, pode "mergulhar" e vagar dentro do mesmo, estando praticamente invisível para os do lado de fora.
 

Nível 81-100: No seu máximo, pode transformar o seu corpo em gelo por 3 rodadas, tendo a resistência do vibranium, a mesma de seus construtos. A sua tempestade pode englobar toda uma região e congelar a superfície das coisas facilmente. A aura que emite atinge um raio de 5 metros, podendo fazer com que cristais de gelo cresçam e congelem tudo e todos que estejam na sua área de alcance.

 

Cordilheira de Borz
 

Alguns mitologos acreditavam que Borr era na verdade uma grande cordilheira, a qual era cobrida de neve por sua esposa Bestla. Portanto suas proles possuem a capacidade de invocar essas cadeias de montanhas durante seus combates. Nessa montanha está sempre nevando, sendo a neve a representação de Bestla.
 

Nível 70: Dentro desse lugar a prole adquire um aumento em suas capacidades gerais, além de conseguir se mover naturalmente. Sendo que nesse local o frio é tão intenso que chega a ser insuportável, comparando se ao zero absoluto, conseguindo até mesmo congelar outros seres que não possuem imunidade ao frio. A prole se mantém intacta naquele local.

 

Ocultabilidade
 

Os filhos de Borr adquirem a capacidade de diminuir ou aumentar sua presença ou a de outros seres ao ponto de conseguirem ficar completamente invisíveis a percepções de outros seres.
 

Nível 1-10: A prole ao diminuir um pouco a sua presença, conseguindo usar uma das primeiras habilidades, que consiste na prole aumentar a presença de outro indivíduo, seja um inimigo, um aliado ou uma matéria inanimada a ponto do inimigo instantaneamente e inevitavelmente visualizar aquilo achando que aquilo que é uma ameaça; enquanto isso o semideus consegue se mover rapidamente sem ser detectado, quando o indivíduo voltar a olhar onde a prole estava ele não vai lhe ver mais, e inevitavelmente não perceberá ele a tempo. Podendo usar isso como uma vantagem atirando laminas ou projéteis contra seu oponente e o mesmo nem conseguirá perceber que foi atingido até sentir a dor.
 

Nível 11-25: O filho de Borr agora é capaz de aumentar a presença de algo para induzir sua vitima a olhar para essa determinada matéria inanimada, onde a prole consegue fingir lançar ela de diferentes maneiras ou modos, e a vítima sempre achará que ele irá lançar pois a prole em nenhum momento se mostrará com feições de engana-lo, como um lance fantasma.
 

Nível 26-35: A prole agora consegue evoluir a sua habilidade, estendendo ela para mais de um companheiro. Podendo ao aumentar a sua presença ou de outro indivíduo grandemente, fazendo suas vítimas enxergarem continuamente ele, o que na verdade é apenas um truque, já que enquanto a vítima está olhando para aqueles ou aquele que teve sua presença aumentada, os outros terão sua presença incrivelmente baixa quase não havendo uma, impedindo que a vitima ou as vitimas possam vir a perceber eles, conseguindo assim atacar seus oponentes sem que eles saibam exatamente de onde fora atacado.
 

Nível 36-50: Consegue agora diminuir ou aumentar a presença de seus oponentes, conseguindo ao diminuir a presença de um de seus inimigos, e quando o mesmo vier a se mover os outros aliados deste inimigo ao notarem um movimento próximo a eles, instintivamente atacaram sem perceber que era na verdade um aliado. Podendo usar isso e ao mesmo tempo um jeito de intimidar eles fazendo eles ficarem assustados e se matarem sem ao menos perceberem.


 

Aumento de Tamanho
 

Alguns mitológos descrevem borr como um gigante, portanto suas proles são capazes de aumentar seu tamanho (podendo também aumentar apenas partes do corpo se desejar) durante seus combates.
 

Nível 1-10: Consegue aumentar seu tamanho em 30 metros.
 

Nível 11-25: Consegue aumentar seu tamanho em 60 metros.
 

Nível 26-35: Consegue aumentar seu tamanho em 90 metros.
 

Nov 36-50: Consegue aumentar seu tamanho em 120 metros.
 

Nível 51-99: Consegue aumentar seu tamanho em 150 metros.
 

Nível 100-150: Consegue aumentar seu tamanho em 180 metros.
 

Nível 151-200: Consegue aumentar seu tamanho em 200 metros.

 

Destruição Territorial
 

As proles de Borr são capazes de materializar sua energia divina envolta de seus braços dessa vez estas são visíveis semelhante a uma aura envolta do mesmo. Assim que a prole redireciona ele pode dispersar toda essa energia acometida envolta de seus braços destruindo todo o território onde está.
 

Nível 1-30: Podem destruir uma cidade inteira com esse ataque.
 

Nível 31-60: Podem destruir um estado com esse ataque.
 

Nível 61-90: Podem destruir uma nação com esse ataque.
 

Nível 91-120: Podem destruir um continente inteiro com esse ataque.
 

Ps: 2 vezes por evento ou saga

 

Exército Asgardiano
 

Sendo filhos de um rei asgardiano essas proles possuem a capacidade de convocar estas tropas durante seus combates, cada um tão forte quanto a prole.
 

Nível 1-20: São capazes de convocar 250 guerreiros asgardianos.
 

Nível 21-40: São capazes de convocar 450 guerreiros asgardianos.

 

Nível 41-60: São capazes de convocar 650 guerreiros asgardianos.
 

Nível 61-80: São capazes de convocar 850 guerreiros asgardianos.
 

Nível 81-100: São capazes de convocar 1050 guerreiros asgardianos.
 

Ps: Uma vez por evento ou saga.

 

Punho Aniquilador
 

As proles de Borr conseguem fazer sua energia percorrer os seus músculos dos braços ou das pernas e uma vez que a prole soque ou chute o ar, o mesmo é capaz de simular um canhão emitindo uma poderosa rajada gravitacional a qual destrói tudo a frente.
 

Nível 1-20: Pode desferir até 2 ataques.
 

Nível 21-40: Pode desferir até 4 ataques.
 

Nível 41-60: Pode desferir até 6 ataques.
 

Nível 61-80: Pode desferir até 8 ataques.
 

Nível 81-100: Pode desferir até 10 ataques.

 

Manipulação de Ondas de Choque
 

Nível 1-20: A prole pode produzir poderosas ondas de choque que irão se propagar pela superfície de algo, causando catástrofes. No começo, poderá somente causar essas ondas em superfícies sólidas. Ele colocará a mão no chão e o chão começará a tremer, como se estivesse tendo um mini-terremoto, rachando cada vez mais e destruindo tudo numa área conforme for crescendo.
 

Nível 21-40: A prole poderá fazer uma onda de choque dentro d'água, como se tivesse tido uma poderosa explosão, afastando a água da prole. Ao socar uma superfície, combinando com esta sua habilidade, poderá formar uma funda cratera no chão e lançar os destroços para longe.
 

Nível 41-60: A prole poderá ao tocar qualquer metal comum, até o diamante, partir o mesmo sem muita dificuldade. Com o bater de suas palmas, causará uma forte onda de choque que enviará o inimigo para longe, atingindo os mesmos com uma forte pressão no ar que causará danos severos a eles a todos ao seu redor.
 

Nível 61-80: A prole poderá transmitir as ondas de choque para qualquer superfície. Agora é capaz de criar poderosos tsunamis e fazer as estruturas de todo uma área caírem pela sua habilidade, com esforço podendo até afundar uma ilha ou causar erupções vulcânicas.
 

Nível 81-100: No seu máximo, a prole poderá concentrar o impacto da sua onda de choque. Então, a força que usaria para destruir uma cidade estaria concentrada em um soco seu ao atingir o estômago de um inimigo, combinado com a sua força, já atingindo o inimigo pelo seu interior. Ao estalar seus dedos, pode causar uma forte onda de choque que fará a quem estiver perto ficar surdo por algumas rodadas e potencialmente desmaiar com o mesmo.

 

Machado Rúnico de Borr
 

Borr em inúmeras representações sempre está empunhando um machado nórdico composto por runas. Por sua vez suas proles adquirem a capacidade de invocar esse mesmo machado durante seus combates, sendo esta uma arma tão poderosa quanto o mjonir ou o gugnir.
 

Nível 1-10: Essa não é uma arma comum, devido a inúmeras runas que existem por toda parte desta, a mesma se mostra incrivelmente poderosa. Nesse nível a prole já consegue liberar algumas runas, sendo a primeira a capacidade de gerar o gelo de Nilfheim em poderosos ataques criocineticos através do machado, possuindo também uma runa de exclusividade onde somente essas proles ou aqueles que a mesma deseje que possam porta-los.
 

Nível 11-25: O semideus pode liberar novas runas, e estas lhe concedem a capacidade de gerar e manipular grandes quantidades de eletricidade, podendo por exemplo elevar o machado aos céus e causar uma tempestade numa área equivalente a um quarteirão, ou até mesmo direcionar o machado a um oponente e disparar um feixe concentrado de eletricidade com potência suficiente para atravessar paredes de rocha sólida e até mesmo torrar um inimigo até a morte.
 

Nível 26-35: Neste estágio a runa da gravidade é liberada, concedendo ao portador do machado a capacidade de aumentar ou diminuir o peso da gravidade num determinado local, em torno de um adversário em específico ou até de si mesmos. Não somente isso, mas esta runa também aumenta a força do machado, o qual possui uma aura azulada ao seu redor, permitindo que um simples balançar da arma seja capaz de gerar uma onda de choque com a força destrutiva equivalente ao nível do semideus. As ondas de choque podem ser lançadas ao bater com o machado no solo, mas também podem ser enviadas pelo mar e até mesmo pelo ar, gerando uma espécie de "rachadura" mágica no local do ataque, que logo some.
 

Nível 36-50: Neste estagio o machado da prole libera a runa da escuridão, e esta é visualmente demonstrada por ser uma substância semelhante a fumo preto se espalhando para fora da arma. A escuridão é liberada como uma névoa que devora e esmaga tudo. Devido a isso, o usuário pode absorver a matéria física e ataques de qualquer tipo sugando-os na escuridão, deixando-os "armazenados" numa espécie de dimensão (dentro do machado) e pode, caso deseje, expelir as matérias ou poderes absorvidos anteriormente num poderoso ataque.
 

Nível 51-99: Neste nível, o machado da prole libera a runa das chamas, demonstrada por um intenso brilho vermelho e um calor intenso que há nesta que somente não afeta à prole e os aliados da mesa. Através desta runa, a prole além da capacidade de poder caminhar nas chamas e sobre a lava sem se ferir, pode lançar poderosos ataques combinados de chamas e lava, que abrem fendas no chão de onde saem chamas e um vapor tão intenso que lança as vítimas no ar (com um pouco de queimadura também) bem como lança discos de lava parcialmente solidificada envolta em chamas.
 

Nível 100-150: Neste nível, o machado da prole libera uma nova runa com um brilho branco suave, esta com o poder de manipular e gerar metal. A runa permite que com o machado a prole possa criar espinhos de um metal que surgem do chão ou da superfície atingida pelo mesmo e perfurem os inimigos. Com o machado também é capaz de formar espinhos de metais, tanto no ar quanto na lâmina do machado, e lançar na direção dos inimigos a uma alta velocidade. A resistência do metal é equivalente ao do Ferro Divino.

 

Comando do Rei
 

Nível 100: A prole de Borr ao tocar em algum ser vivo fisicamente o mesmo é capaz de deixar um pouco de sua energia sobre o corpo da vítima, a qual após duas rodadas o filho do rei de asgard poderá ditar qualquer ordem que então o corpo da vitima então será forçado a executar contra sua vontade.

 

Forma Divina
 

A prole de Borr ao adentrar sua forma divina o mesmo tem suas vestes da cintura para cima destruídas, onde todo os seus músculos, cada fibra, osso e órgão de seu corpo se endurece e se fortalece a uma estado nunca jamais visto. Sua condição física se eleva a níveis absolutos, onde adquire uma força, uma resistência, uma percepção, reflexos, vigor e equilíbrio a níveis absolutos onde a prole se mostra literalmente o guerreiro mais forte em termos físicos, superando quase todos os deuses nórdicos. Seu poder se eleva a níveis titânicos, batendo de frente com seu pai Borr.
 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.
 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.
 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.
 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.
 

Ps: Uma vez por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados