O SEDUTOR

       HISTÓRIA        

A lenda do boto é uma lenda da Região Norte do Brasil, geralmente contada para justificar uma gravidez de mulher solteira.

Os botos são mamíferos cetáceos que vivem nos rios amazônicos. Diz-se que, durante as festas juninas, o boto rosado aparece transformado em um rapaz elegantemente vestido de branco e sempre com um chapéu para cobrir a grande narina que não desaparece do topo de sua cabeça com a transformação.[1]

Esse rapaz seduz as moças desacompanhadas, levando-as para o fundo do rio e, em alguns casos engravidando-as. Por essa razão, quando um rapaz desconhecido aparece em uma festa usando chapéu, pede-se que ele o tire para garantir que não seja um boto. Daí deriva o costume de dizer, quando uma mulher tem um filho de pai desconhecido, que ele é "filho do boto".

     FILHOS DE BOTO        

Aparência: Os filhos do Boto são lindos, já que o seu pai em sua forma humana é um homem totalmente belíssimo.
 

Personalidade: Costumam serem sociáveis e gentis com todos a sua volta.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
Pericia com cetros

Nível 1 : Sua arma será um cetro dado pelo seu pai em forma de colar desde que nasceu, manuseará com facilidade, como se estivesse treinado para aquilo há muitos anos.


Respiração Aquática

Nível 1 : O filho de Boto pode ficar quando tempo quiser embaixo d'água, não terá problema algum com a respiração. 


Animorfo

Nível 1 : Ligado em seu domínio poderá se transfigurar em qualquer animal que desejar.


Senhor das águas

Níveis 1-6 : Nesse nível apenas os animais marinhos pequenos irá te respeitar e se curvar diante de ti.

Níveis 7-12 : Agora todo animal ou monstro de água te respeita, te coloca como um mestre e eles como seguidores, com um assobio pode chamá-los para te ajudar em batalha.


Levitação 

Níveis 1-6 : Todos os objetos pequenos que possuírem água poderão ser levitados pelo filho de Ponto enquanto houver a mesma sobre ele.

Níveis 7-12 : Agora poderá fazer com quem objetos grandes e pessoas sejam levitadas enquanto ainda houver água nos mesmos.

Níveis 13-20 : Poderá levitar qualquer coisa, edifícios, automóveis, até mesmo pessoas que não estejam molhadas.


Metamorfo

Nível 3 : Em seu domínio que são as águas poderá se transfigurar em qualquer pessoa que você já tenha tocado.


Cura 

Níveis 1-6 : Dentro da água poderá curar leves cortes.

Níveis 7-12 : Poderá curar agora cortes médios e fundos.

Níveis 13-20 : Poderá se regenerar de até membros perdidos em contato com a água.


Escudo 

Nível 4 : Seu corpo é coberto por uma fina camada de sal que agora irá te proteger contra cortes de armas.


Cura aquática

Nível 5 : Quando o filho de Boto estiver na água ou molhado poderá curar não só a si, poderá curar seus amigos também.


Chicote d'água

Nível 3 : O filho de Ponto poderá pegar um galho ou objetos parecidos e transformar em água doce, não importa o tamanho, o chicote irá crescer o bastante para ter o formato de um verdadeiro, o chicote poderá machucar bastante alguém, o ataque será como de um chicote com pontas afiadas.


Marionete 

Níveis 1-6 : Quando seu oponente estiver molhado poderá controlar seu corpo de acordo com suas vontades. 

Níveis 7-12 : Todo ser tem água no corpo, sendo sangue ou não você vai aproveitar para fazer eles te obedecerem colocando você como o mestre dele.


Canto da sereia

Nível 5 : Sua voz é doce o que faz hipnotizar seu oponente por duas rodadas.


Dragão de Água

Nível 6 : Um dragão de água será formado pelo filho de Boto em um local que haja água, o próprio dragão terá uma fonte inesgotável de água, poderá lançar rajadas e proteger o filho de Boto em uma batalha contra dois, quando for ferido em alguma parte devido um ataque, a parte irá voltar e assim vai, sua camada de água é difícil de ser penetrada.


Gêiser

Nível 7 : Quando o filho de Boto desejar poderá fazer uma enorme quantidade de água com o calor de lava de vulcão vir de baixo do oponente, provavelmente sem alguma habilidade ele irá ser morto, (o máximo de tempo do Geiser é de 2 minutos)


Tamanho gigante

Nível 15 : Poderá utilizar a água para crescer, podendo ficar maior que os prédios, chegando a altura dos titãs.


Força do gigante

Nível 15 : Juntamente com a altura, sua força almentará podendo assim levantar o que quiser.


Clones de Água

Nível 5 : Clones de água se formaram quando o filho de Boto desejar, poderá provir do corpo do mesmo ou se ele preferir, da própria água. (Máximo de clones providos do corpo: 4, da água: 30)


Tromba d'água

Nível 10 : Do céu virá uma enorme quantidade de água que pode matar ou destruir edifícios.
(Máximo de vezes que poderá ser usado por dia: 3)


Bênção paterna : Matando um monstro poderá escolher uma das seguinte bênçãos que seu pai lhe dará na batalha:

*Bênção de Fogo: Irá fazer fogo emergir na água fazendo assim um vapor tão quente que queimará seu inimigo.

*Bênção de Gelo: Poderá assim congelar tudo em um raio de 100 metros.

*Bênção de Ácido: Das suas veias saem qualquer tipo de ácido, que vai servir ou para corroer ou para dilacerar o inimigo


Sensibilidade

Nível 12 : Você agora pode se comunicar com espiritos e os invocar em batalhas


Escudo liquefeito

Nível 15 : Nesse nível seu corpo é preenchido por uma camada de água como uma segunda pele, tudo que te atingir irá atravessar sem lhe causar danos.


Controle Absoluto da Hidrocinese

Nível 1 : Possui total controle de qualquer tipo de água existente, desde rios ao mar, pode invocar a água como quiser, inclusive em pleno deserto e manipula-la com total precisão sem dificuldades alguma.

 

Poderes Ativos
 

Sedução

Nível 1 : Filhos de Boto tem grande beleza assim sendo eles conseguem  realizar encantos de amor ao soar de breves palavras ao sexo oposto e assim poder controlar eles.


 

Discos d'água

Nível 1 : Você é capaz de criar discos e lançar no inimigo gerando cortes. 


O chamado

Níveis 1-6 : Seu filho tem um pequeno boto-rosa de estimação aonde na hora da batalha ambos irá se fundir, aumentando todas suas habilidades em 100%.

 

Níveis 7-12: Quando se fundem, o semideus poderá emitir uma vocalização que irá atrair criaturas aquáticas e elas irão obedece-lo.

Níveis 7-12 : Agora monstros marinhos irão atender o chamado e te ajudar em alguma batalha.


Filhotes de serpente

Níveis 1-6 : Tem em sua mordida um veneno mortífero, capaz de dilacerar um membro do corpo.

Níveis 7-12 : Poderá conjurar um filhote da Serpente marinha para te ajudar na batalha

Níveis 13-20 : Você poderá conjurar a mãe dos filhotes para ajudar contra um exército de 70 monstros 

Níveis 21-25 : Agora você pode se transfigurar realmente em uma serpente marinha de 70 metros de extensão por 160 metros de altura
*Obs: Poder realizado dentro da água


Odisséia 

Níveis 1-6 : Pode controlar a mente de um monstro a fazer viajar em seus pensamentos *Dura 2 rodadas*

Níveis 7-12 : Poderá fazer agora um ser humano viajar em seus pensamentos em dois turnos.

Níveis 13-20 :  Poderá fazer que um semideus com nível menor que o seu se perca em um grande pensamento por dois turnos onde poderá atacar duas vezes sem interrupção.


Reza D'agua

Nível 3 : Seus olhos encherão de fúria assim como as águas o que fará o inimigo pedir misericórdia.



Transparência

Nível 3 : Assim como a água e transparente, você poderá ficar transparente para evitar ataques psíquicos.


Temperatura

Nível 4 : O filho de Boto poderá fazer o sangue de alguém ferver e a pessoa soar o bastante até chegar num estado de morte, mas nesse nível o filho de Boto não conseguirá manter a habilidade por muito tempo.


Diga adeus

Nível 5 : O filho de Boto poderá fazer com que o seu oponente comece a sentir vontade de urinar ou vomitar, será obrigatório que o oponente urine ou vomite.


Lágrimas

Nível 6 : Agora poderá fazer com que a pessoa comece a lacrimejar, a água que a pessoa lacrimejar será um bom uso para que você crie discos d'água e entre outros.



Barreira Gélida

Nível 4 : Uma barreira espinhosa de gelo se formará em sua frente para te proteger, apesar de aparentar ser fraca ela é muito resistente a vários ataques.


Bolha d'água

Nível 10 : Criará uma bolha de água em volta do inimigo tirando seu oxigênio.


Botas de água

Nível 5 : O pé do seu inimigo estará coberto por uma grande quantidade de água, no qual impedirá que o oponente ande. 


Solidificação

Nível 1 : A água passará do estado líquido para o sólido.


Condensação

Nível 1 : Poderá mudar o estado gasoso para o líquido.


Estado Corporal

Nível 10 : Agora o filho de Boto pode trocar o seu estado físico para qualquer um dos 3 estados por tempo limitado. (3 vezes no dia e o tempo máximo é de 5 rodadas).


Soberania

Nível 5 : Em uma batalha de começar a gritar, fará os ouvidos do inimigo sangrar e o mesmo por não resistir desiste da batalha


Míssil

Nível 8 : Pode criar um missil de água onde em contato com eletricidade irá explodir e causará danos ao inimigo.


Escravos D'água

Nível 12 : Quando estiver na água poderá criar até soldados aquáticos com tórax de metal, lanças e escudos.

 Presentes de reclamação  

Paletó (vestido) Branco

 

Os filhos do boto sempre andarão vestidos com um paletó branco (as filhas usam um vestido) para se parecerem mais com o deus, desta forma aumentará o vigor da prole dando-lhe a capacidade de hipnotizar qualquer semideus do sexo oposto.

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