PERSONIFICAÇÃO DA GRÃ-BRETANHA

       HISTÓRIA        

Britânia é um termo antigo para Grã-Bretanha, e também uma personificação feminina da ilha. O nome em latim deriva da forma grega Prettanike ou Brettaniai, que originalmente designou uma coleção de ilhas com nomes individuais, incluindo Albion ou Grã-Bretanha. Entretanto, por volta do século I a.C. Britânia veio a ser usada para a Grã-Bretanha especificamente. Em 43 d.C., o Império Romano começou sua conquista da ilha, estabelecendo uma província que chamaram Britânia, que veio abranger as partes das ilhas do sul da Caledônia (aproximadamente Escócia). Os habitantes nativos celtas da província são conhecidos como os Bretãos. No século II a Britânia Romana veio a ser personificada como uma deusa, armada com um tridente e escudo e vestindo um capacete de centurião.

     filhos de britânia     

Aparência: Os filhos de Britânia geralmente são brancos e possuem traços europeus. 

Personalidade:
Confiantes de si mesmos, os filhos de Britânia são honrosos e possuem orgulho do acampamento cujo fazem parte, sendo muito leais ao mesmo.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Velocidade Aprimorada 
 

Os filhos de Britânia são extremamente rápidos em seus combates.
 

Nível 1-10: A velocidade da prole é de 600 km/h.
 

Nível 11-25: A velocidade da prole é de 1200 km/h.
 

Nível 26-35: A velocidade da prole é de 1800 km/h.
 

Nível 36-50: A velocidade da prole é de 2400 km/h.
 

Nível 51-99: A velocidade da prole é de 3000 km/h.
 

Nível 100-150: A velocidade da prole é de 3600 km/h.
 

Nível 151-200: A velocidade da prole é de 4200 km/h.
 

Nível 201-250: A velocidade da prole é de 4800 km/h.
 

Nível 251-300: A velocidade da prole é de 5400 km/h.

 

Força

A prole de Britânia possui todo o seu corpo fortalecido ao máximo possuindo não só uma grande beleza, mas também uma grande força física.
 

Nível 1-10: A prole pode quebrar os ossos de um semideus facilmente
 

Nível 11-25: A prole pode destruir casas facilmente com sua força.
 

Nível 26-35: A prole pode destruir prédios facilmente com sua força.
 

Nível 36-50: A prole pode destruir um quarteirão inteiro facilmente com sua força.
 

Nível 51-99: A prole pode partir vários quarteirões facilmente com sua força.
 

Nível 100-150: A prole pode destruir cidades facilmente com sua força.
 

Nível 151-200: Pode destruir um estado inteiro com sua força.

 

Território do Rei 
 

Britânia é considerada a personificação da própria Inglaterra tal qual é seu próprio domínio absoluto, desta forma suas proles possuirão grande conexão com o território em que se encontra (não necessariamente necessita ser um território britânico), sendo considerados verdadeiros reis/rainhas possuindo certas habilidades dentro do mesmo. 
 

Nível 1-30: Ordem do Rei/Rainha: A prole de Britânia consegue dar ordens em seus adversários dentro de seu território, obrigando estes a fazer aquilo que desejar.
 

Nível 31-60: Liberdade de Energia: Os filhos de Britânia não são afetados por habilidades que visam negar ou anular suas energias.
 

Nível 61-90: Liberdade de Ataque: Os ataques da prole de Britânia conseguem quebrar proteções e defesas de seus inimigos em seu território, podendo quebrar defesas como barreiras, escudos por mais poderosas que sejam, e até mesmo negar absorções de seus poderes.

Nível 91-120: Bênção Real: A prole de Britânia é capaz de negar poderes espaciais e poderes derivados de alteração da realidade em seu território.
 

Nível 151-180: Submissão ao Rei: Assim como todo o povo era submisso a vontade do rei, todos dentro do território da prole não possuirão imunidades ou resistência contra seus ataques.

 

Tio Sam e Britânia
 

Os filhos de Britânia possuem uma bênção concedida por Tio Sam juntamente com sua mãe, lhes oferecendo alguns benefícios.
 

Nível 1-50: Os filhos de Tio Sam e Britânia, não entram em conflito um com o outro. Sempre preferindo um ajudar o outro. Além de um poder usar um poder ativo do outro.
 

Nível 51-100: Os filhos de Britânia quando estão próximos de filhos de Tio Sam, estes se sentem mais fortes, conseguindo recuperar suas energias mais rapidamente, além de possuírem seus poderes aumentados em 3x.
 

Nível 101-150: As proles de Britânia e Tio Sam podem agora se fundir em um evento ou saga por 3 rodadas. 
 

Nível 151-200: Podem agora se fundir por 4 rodadas.
 

Ps: A fusão só pode ser usada uma vez por evento ou saga.

 

Resistência Divina
 

Os filhos de Britânia possuem um corpo extremamente resistente, não sendo derrotado facilmente.
 

Nível 1-10: Possuem imunidade contaminante, não sendo afetado por doenças e vírus, além de ser resistente a ataques físicos e a dor.
 

Nível 11-25: Possuem resistência a ilusões e ataques gravitacionais.
 

Nível 26-35: Possuem resistência a maldições e ataques elementares. 
 

Nível 36-50: Possuem resistência a ataques mágicos, não são afetados por ataques visam controlar o seu interior. 
 

Nível 51-99: Possuem resistência a ataques dimensionais/espaciais.
 

Nível 100-150: Possuem resistência a ataques de energia.

 

Regeneração 
 

Nível 1-10: Conseguem se curar de pequenos ferimentos, e danos simples.
 

Nível 11-25: Já conseguem se curar de danos maiores, assim como também danos psíquicos simples.
 

Nível 26-35: Já conseguem se curar de queimaduras e danos mentais maiores.

Nível 36-50: Já conseguem regenerar partes de seu corpo facilmente, além de se regenerar de danos em seu interior também.
 

Nível 51-99: Podem se curar de danos mentais extremos.
 

Nível 100-150: Conseguem se regenerar de danos espirituais medianos facilmente.

 

Escudo Bretão 
 

Assim como sua mãe em algumas representações as suas proles também possuirão um escudo feito de energia divina, tal escudo consegue proteger a prole de Britânia de praticamente qualquer tipo de ataque (skill shot).
 

Nível 1-10: Inicialmente esse escudo não é tão resistente, sendo facilmente desfeito, por ataques muito fortes.
 

Nível 11-25: O escudo demonstra um pouco de resistência suportando até 2 ataques. 
 

Nível 26-35: O escudo consegue suportar ataques muito fortes sem se quebrar, porém ainda demonstra danos. 
 

Nível 36-50: O escudo consegue suportar até 4 ataques facilmente. 
 

Nível 51-99: Já consegue suportar praticamente qualquer ataque lançado contra o escudo, dependendo da diferença de poder entre a prole e o atacante. Conseguindo ao bloquear um ataque recebido, a prole anula os efeitos do ataque convertendo o poder recebido em outra forma de energia, que é lançado de volta 3x mais forte. Como a reflexão de um ataque ocorre de repente e inesperadamente, o ataque refletido pode ser difícil para os adversários escaparem.

 

Tridente Divino 
 

Assim como Britânia essas proles possuem um enorme tridente dourado. 
 

Nível 1-10: Inicialmente a prole de Britânia consegue maneja-lo a ponto de perfurar e danificar seus alvos tanto fisicamente quanto espiritualmente.

Nível 11-25: Conseguem agora ao bater o seu tridente contra o solo criar uma onda cinética capaz de repelir ataques que venham em sua direção.

Nível 26-35: Ao mover seu tridente o mesmo é capaz de criar várias lâminas divinas ligadas a um fio feito de energia divina, a prole pode comandar essas lâminas podendo lança-las contra seu adversário sendo que uma vez atingido o alvo tem sua energia anulada, assim não podendo utilizar de nenhum poder por 4 rodadas. 
 

Nível 36-50: Consegue criar uma espécie de energia circular envolta do tridente, conseguindo enviar os ataques para outras direções, conseguindo até mesmo lhe pegar de surpresa pelas costas, sendo que este nem perceberá o que lhe atingiu.

Nível 51-99: A Lança garante a prole manipulação da água em todos os seus estados. Conseguindo até mesmo interferir no controle de seus adversários.
 

Nível 100-150: A prole de Britânia consegue nesse nível efetuar cortes no ar, sendo que esses mesmos cortes são capazes de danificar o corpo de seus alvos mesmo que eles não estejam próximos da lâmina.
 

Poderes Ativos
 

Criadora dos Deuses 
 

Britânia além de ser a personificação da própria Grã Bretanha, a mesma também criou a todos os deuses arthurianos. Desta forma suas proles possuem uma bênção que pode ser ativada 2 vezes por evento durante 5 rodadas de sua mãe lhe concedendo todos os poderes ativos dos deuses do panteão Arthuriano.
 

Nível 70-100 : Possui todas as habilidades ativas das divindades Arthurianas do nível 1-25. 
 

Nível 101-150 Possui todas as habilidades ativas dos outros deuses arthurianos do nível 26-50. 
 

Nível 151-200: Possui todas as habilidades ativas dos outros deuses arthurianos do nível 51-99.
 

Nível 201-250: Possui todas as habilidades ativas dos outros deuses arthurianos do nível 100-150.
 

Nível 251-300: Possui todas as habilidades ativas das divindades arthurianos do nível 151-200.

 

Manipulação Cósmica 
 

Os semi primordiais de Britânia são mestres em habilidades espaciais, conseguindo também criar, modelar e manipular energias cósmicas para produzir praticamente qualquer efeito que desejar, incluindo a reestruturação molecular e transmutação da matéria, a manipulação da matéria no espaço e no tempo, a criação de campos de força, a criação de portais e vórtices interdimensionais , telecinese e consciência cósmica e etc.
 

Nível 50-100: Possui controle básico.

Nível 101-150: Possui controle mediano.

Nível 151-200: Controla em grande escala.

Nível 201-250: Controla em perfeita escala.

Nível 251-300: Controla em escala global.


 

Domínio de Território 
 

Assim como Britânia suas proles também possuem grande dominância sobre o território em que estejam conseguindo realizar grandes façanhas durante o combate.
 

Nível 1-10: Amenotejikara: A prole de Britânia pode deslocar a si mesmo ou outros seres e objetos a certa distância (até 30 metros) de sua localização original instantaneamente. O alcance desta técnica pode ser ampliado se a troca for com algum objeto. Devido à sua velocidade, em combate, esta técnica é útil à execução de ataques surpresa contra inimigos dentro de seu alcance. Esta habilidade não só muda a posição, como pode transferir o movimento e a direção dos alvos trocados.
 

Nível 11-25: Portal no Espaço Tempo: A prole de Britânia é capaz de abrir uma fenda dimensional que lhe permite viajar para praticamente qualquer outro local, inclusive outras dimensões.
 

Nível 26-35: Ih Ragdo: A prole de Britânia ao estender as mãos lançando uma rajada de energia de luzes roxas, azuis, verdes e amarelos. Uma vez atingido o adversário é lançado para longe logo em seguida sendo aprisionado dentro de uma bolha de energia divina a qual suga suas energias. 
 

Nível 36-50: Yagdo Righora : A prole de Britânia ao acenar as mãos em um movimento circular, que evoca uma grande estátua com intrincados desenhos e padrões sobre o seu corpo que cria uma poderosa explosão estourando completamente o corpo de seus adversários
 

Nível 51-99: Mão Desintegradora: A prole de Britânia é capaz de criar envolta de seu punho uma aura de energia acizentada, capaz de desintegrar tudo o que esteja na direção da mesma, sem a necessidade de um contato físico, bastando apenas estar na direção de sua mão. 
 

Nível 100-150: Esferas Espaciais: A prole de Britânia cria múltiplas esferas feitas de sua energia divina e lança-a contra seus oponentes com o quadruplo da sua velocidade. As esferas apagarão da existência tudo que as tocar.

 

Subspace Travel 
 

Nível 80 : A prole de Britânia se mostra capaz de se teletransportar para dentro e fora do subespaço (também conhecido como hiperespaço), um espaço "alternativo" adjacente ao espaço tridimensional "normal" e parte integrante do continuum espaço-tempo que coexiste com o espaço normal, mas também é distinto . Isso permite que a prole (e qualquer coisa que ele se teletransporte) viaje muito mais rápido que a velocidade da luz no espaço normal, à medida que se move instantaneamente de um local para outro, ignorando todos os obstáculos físicos intermediários.

 

Apporting 
 

A prole de Britânia cria uma massa circular feita de sua energia divina e a lança contra seus alvos, após o contato, este é teleportado à força para outro local. 
 

Nível 1-10: Inicialmente é necessário pegar o alvo de surpreso para conseguir lhe afetar.
 

Nível 11-25: Consegue agora atingir alvos com nível inferior ao teu facilmente.
 

Nível 26-35: Consegue afetar seus alvos normalmente, não necessitando pegar de surpresa. 
 

Nível 36-50: Consegue agora controlar o local para onde eles são enviados, podendo calcular a distância por exemplo, porém é necessário estar em seu raio de visão. 
 

Nível 51-99: Já conseguem enviar seus alvos para qualquer lugar que a prole possua conhecimento.

 

Duplicação Espacial 
 

A prole de Britânia pode através de uma seção do espaço, criar uma cópia e recriar esse espaço em outro lugar. Isso, na verdade, permite que eles registrem e dupliquem ataques inimigos e os usem como seus. Nesse caso, pode parecer que a prole está manipulando o tempo para recriar esses efeitos, embora seja simplesmente para recriar o espaço (e tudo o que ocorre dentro) em outra área; em resumo, um efeito de "copiar e colar". As proles também podem recriar um espaço que não existia antes e mudar sua localização no espaço nessa instância.
 

Nível 1-50: O mesmo só conseguirá registrar e duplicar ataques de até 2 rodada atrás.
 

Nível 51-100: O mesmo só conseguirá registrar e duplicar ataques de até 3 rodada atrás.
 

Nível 101-150: O mesmo só conseguirá registrar e duplicar ataques de até 4 rodada atrás.
 

Nível 151-200: O mesmo só conseguirá registrar e duplicar ataques de até 5 rodada atrás.
 

PS: Só funciona com ataques (skill shots), podendo utilizar desta habilidade apenas 3 vezes por evento ou saga.

 

Barreira Espacial 
 

A prole de Britânia pode distorcer ou gerar espaço para criar uma barreira. Como o campo de força é criado a partir do contínuo intangível espaço-tempo, ele não pode ser penetrado pela força física. Ao contrário de uma barreira criada a partir de energia ou matéria, as barreiras espaciais separam os próprios tecidos do contínuo espaço-tempo. Portanto, se formado para cercar uma área, o interior seria completamente separado do fuso horário e da dimensão externos. Isso permite que o interior não seja afetado pelo fluxo do tempo e tenha ataques externos para passar espacialmente pelo que está sendo protegido.
 

Nível 1-10: Inicialmente essa barreira não é tão resistente, sendo facilmente desfeita. 

Nível 11-25: A barreira demonstra um pouco de resistência suportando até 2 ataques. 
 

Nível 26-35: A barreira consegue suportar ataques muito fortes sem se quebrar, porém ainda demonstra danos. 
 

Nível 36-50: A barreira consegue suportar até 4 ataques facilmente. 
 

Nível 51-99: Já consegue suportar praticamente qualquer ataque lançado contra ela, dependendo da diferença de poder entre a prole e o atacante.

 

Unidade com o Território 
 

Talvez uma das habilidades mais poderosas da prole, a qual herdou de sua mãe a qual permite a prole se misturar com o território em que a mesma esteja, adquirindo total controle do mesmo

Nível 50-100: Uma vez que a prole se una completamente com o território adquirindo consciência total deste território podendo ler os pensamentos dos indíviduos, elementos nesse território também, assim como átomos. Ela consegue dominar todo o território em um raio de 50 metros.

Nível 101-150: O mesmo adquire agora total controle do espaço geógrafico do local conseguindo manipular estes a seus gostos. Conseguindo também negar e até mesmo anular os poderes de seus alvos, ou simplesmente desintegrar seus alvos, apenas desejando. Ela consegue dominar todo o território em um raio de 150 metros.
 

Nível 151-200: Em seu auge a prole agora consegue controlar as leis da física em todo o território em que esteja. Ela consegue dominar todo o território em um raio de 250 metros.
 

Nível 201-250: Adquire um controle praticamente quase absoluto conseguindo quebrar imunidades dos alvos que estejam dentro de seu território. Ela consegue dominar todo o território em um raio de 350 metros.
 

PS: 3 vezes por evento ou saga, essa união dura apenas 5 rodadas.

 

Proteção Britânica 
 

As proles de Britânia possuem uma habilidade peculiar que lhes permitem sugar seu corpo para dentro de uma barreira espacial para viajar para uma respectiva área da Inglaterra (que nenhum de seus oponentes tem acesso ou consegue sequer perceber para onde fora enviado), sendo esta área de acesso somente das proles de Britânia. Isso lhes permite escapar de ataques. Além do próprio filho de Britânia, outros alvos também podem ser sugados para dentro da área britânica através de seus olhos, dessa forma é mais rápido utilizar essa técnica em outros do que em si mesmo. 
 

Nível 1-30: Inicialmente consegue enviar até uma parte de seu corpo, como braço, perna ou cabeça. 
 

Nível 31-60: Consegue enviar agora até 2 partes de seu corpo. 
 

Nível 61-90: Consegue enviar agora até 3 partes de seu corpo. 
 

Nível 91-120: Consegue enviar todo o seu corpo se quiser. 
 

Nível 121-150: Consegue enviar o corpo de um companheiro. 
 

PS: Dura 3 rodadas.

 

Room 
 

As proles de Britânia são capazes de materializar através da sua própria vontade um campo esférico que consome uma vasta área ao redor, sendo que dentro desta área a prole demonstra total controle sobre o mesmo. Afeta uma área de até 100 metros, conseguindo controlar toda a área, incluindo os seres que estejam dentro dele. 
 

Nível 150: 
Movimentação Livre: A Prole consegue aparecer em qualquer lugar dentro do território.

Shambles: A prole consegue realizar operações, conseguindo retirar e até mesmo alterar partes e órgãos do corpo, até mesmo roubar itens, sendo algo efetivo no plano espiritual também.

Controle de Ataque: A prole de Britânia consegue alterar as habilidades de seus adversários, trocando direções e posições das mesmas.

Controle Molecular: A prole de Britânia adquire manipulação de moléculas neste território.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados