A DONZELA DE ORLÉANS

       HISTÓRIA        

Joana d'Arc (em francês: Jeanne d'Arc, IPA: [ʒan daʁk]; em italiano: Giovanna D'Arco; ca1412  – 30 de maio de 1431), cognominada "A Donzela de Orléans" (em francês: La Pucelle d'Orléans) e também conhecida como Joana d'Arc, a ruiva (em francês: Jeanne d'Arc, la rousse) é uma heroína francesa e santa da Igreja Católica. É a santa padroeira da França e foi uma chefe militar da Guerra dos Cem Anos, durante a qual tomou partido pelos armagnacs, na longa luta contra os borguinhões e seus aliados ingleses. Foi executada na fogueira, em um auto de fé pelos borguinhões em 1431. Camponesa, modesta e analfabeta, foi uma mártir francesa e também heroína de seu povo, reabilitada 25 anos após sua morte, em 1456, pelo Papa Calisto III, por considerar seu processo inválido, e canonizada em 1920, pelo papa Bento XV.

   FILHOS DE JEANNE   

Aparência: Os filhos de Jeanne possuem traços delicados, olhos grandes e brilhantes, que variam entre tonalidades de violeta e azul. Seus cabelos são lisos, compridos e loiros (podendo variar também para o ruivo ou o rosa). Donos de pele clara e de um corpo de alta estatura, tem uma postura corporal firme e ereta, com uma musculatura desenvolvida em função de seus treinos físicos. (Obrigatório).

Personalidade: : Aqueles que decidiram, seguir o caminho bruxo, não se tornam pessoas realmente maléficas, e sim orgulhosas e calculistas, além de também um pouco narcisistas, parando de se importar com o próximo, e dedicando mais a si mesmas. Além do mais, as proles do caminho bruxa não precisam manter castidade. Sua morada é no acampamento demoníaco.

Habilidades

Poderes Passivos 

 

Velocidade Melhorada

Como guerreiros natos, os filhos de Jeanne são incrivelmente rápidos, podendo alcançar grandes velocidades ao passar de sua experiência.

Nível 1-10: Inicialmente, as proles chegam a até 700km/h.

Nível 11-25: Agora, já alcançam até 1400km/h.

Nível 26-35: Os semi-santos já alcançam até 2100km/h.

Nível 36-50: As proles chegam até 2800km/h.

Nível 51-99: Agora, os campistas já alcançam os 3500km/h.

Nível 100-150: Os filhos da Santa Guerreira conseguem alcançar até 4200km/h.

Nível 151-200: Já conseguem alcançar até 4900km/h.

Nível 201-250: As proles atingem a marca dos 5600km/h.

Nível 251-300: No ápice, as proles atingem a marca dos 6300km/h.

Força Divina

Como guerreiros santos, os filhos de Jeanne D’arc são dotados de grande força, esta que será utilizada por eles no combate.

 

Nível 1-10: Inicialmente, as proles já possuem força suficiente para quebrar aço com as mãos.

Nível 11-25: Agora, sua força se tornou suficiente para quebrar titânio com as mãos.

Nível 26-35: Os semi-santos se tornam capazes de destruir diamantes com as mãos.

Nível 36-50: Agora, podem destruir o adamantium com as mãos.

Nível 51-99: As proles possuem força suficiente para quebrar o vibranium.

Nível 100-150: Os campistas já são capazes de quebrar o Ferro divino com sua força.

Nível 151-200: Em seu ápice, os filhos de Jeanne passam a ser capazes de quebrar até mesmo o Ferro Celestial com sua força.

Imunidades

Através da benção natural vinda de sua mãe, as proles de Jeanne D'arc possuem algumas imunidades e resistências, que vão se desenvolvendo ao longo do tempo.

Nível 1-20: Inicialmente, as proles possuem certa resistência a ataques elementais, nunca sofrendo 100% dos danos. Caso esse elemento seja o fogo, a resistência será ainda maior, impedindo que sofram o mesmo destino de sua mãe. Conforme a prole se torna mais forte, o mesmo ocorre com essa resistência.

Nível 21-40: Mesmo que sigam o caminho bruxo, os filhos de Jeanne possuem um corpo sagrado, o que impede que seu interior seja manipulado por outros seres, se tornando assim imunes a ataques desse tipo.

Nível 41-60: As proles se tornam centradas, e assim passam a controlar seus sentimentos, adquirindo uma grande resistência nestes, raramente sendo influenciadas por eles através de controles e charme alheio.

Nível 61-80: Por fim, as proles da santa passam a ter uma "fortaleza mental", blindando sua mente, e assim tornando ataques desse tipo falhos.

Perícia com Espadas

Sendo a espada a principal arma de Jeanne na guerra, a donzela sabia utilizar da mesma de forma mais do que perfeita, realizando movimentos impossível e/ou improváveis. Seus filhos e filhas herdaram esse dom, além de outras capacidades especiais com a espada.

Níveis 1-20 : Mesmo que nunca tenha tocado em uma espada anteriormente, o filho de Jeanne possui uma perícia elevada com esse armamento, o que faz com que ele saiba o uso básico dele - diferente de outros campistas iniciantes. Quando tocar em uma espada, mesmo estando ela quebrada, e sobrado apenas o cabo ou parte dele, ela será "abençoada" pela prole, sendo totalmente regenerada, agora adquirindo uma resistência e corte de diamante.

Níveis 21-40 : Seu personagem já consegue executar movimentos mais difíceis devido à adaptação da brutalidade com esse armamento, mesmo que ainda sejam iniciantes na arte do manuseio. Quando tocar em uma espada, ela agora terá corte e resistência equivalentes ao adamantium.

Níveis 41-60: As proles conseguem arremessar o armamento em um determinado indivíduo com total perícia, além de obter elevado controle deste. Já conseguem realizar todos os movimentos precisos sem gastar grande parte de sua energia, além de que quando tocarem em uma espada, ela será regenerada, e obterá uma resistência e corte equivalentes ao vibranium.

Níveis 61-80: Neste estamento, os semi-santos descobriram todos os privilégios, artimanhas e truques pela perícia que têm com as espadas, que podem ser controladas com total perfeição. O campista possui a habilidade de fazer movimentos impossíveis - e, portanto, invejáveis -, com elas e, quando tocarem uma espada, esta passará a ter corte e resistência equivalentes a metais divinos.

Observação: a "benção" dada à espada, serve apenas para aquela que você está manuseando. Uma vez que for passada/roubada a outra pessoa, ela perderá o efeito.

Guerreiros de Orleans

Automaticamente quando a mesma entra em um pequeno time, podendo ser até mesmo uma dupla, os filhos da Santa de Orleans são munidos de uma bandeira branca (esta não necessariamente sendo física, podendo ser apenas uma luz em formado de bandeira, representando a de sua mãe), as proles de Jeanne se tornam os verdadeiros líderes do exército, inspirando e guiando os soldados, além de concederem alguns buffs de forma passiva.

Nível 1-10: Todos recebem uma aura esbranquiçada ao redor do corpo. A Aura garante ao time uma regeneração pequena, cujo cura cortes e arranhões superficiais.

Nível 11-25: A aura agora permite os filhos de Jeanne dividirem sua resistência física, ajudando seus aliados. Todos os aliados recebem uma pequena resistência física, assim como a cura aumenta para cortes e lesões mais profundas.

Nível 26-35: Os aliados da prole de Jeanne recebem agora um buff na velocidade, ganhando apenas mais 100km/h. 

Nível 36-50: O buff aumenta drasticamente, curando cortes bem mais profundos. Além da resistência física ser média, agora possuem também uma resistência a magia elevada; principalmente a magia negra.

Nível 51-99: O buff se torna perfeito, aumentando a resistência mágica para uma quase imunidade, resistindo aos primeiros golpes mágicos com facilidade. A resistência serve tanto para a feitiçaria, maldições como também encantos. A velocidade do time aumenta em +200km/h, juntamente com a cura que pode regenerar até ossos quebrados. Todos do time recebem um vigor que aumenta também a força de vontade dos mesmos, inspirando todos a concluírem sua missão/objetivo.

A Verdadeira Visão

Nível 30: Assim como sua mãe conseguiu enxergar o rei Carlos VII disfarçado em meio a uma imensidão de nobres, os semi-santos são capazes de enxergar a verdadeira face das coisas, independentemente de quão difícil seja. Como consequência disso, eles possuem uma grande resistência a ilusões, sendo extremamente difícil, e quase impossível, colocá-los em uma. Quando isto ocorre, eles ainda conseguem escapar com muita facilidade, ficando poucas rodadas na mesma.

Armadura Interna

Quebrando os estereótipos de sua época, Joana mostrou-se como uma mulher corajosa e resistente e, assim como ela, os campistas possuem capacidades aumentadas. É impossível alguém controlar seu corpo, sua alma, ou até mesmo  possuir.

Nível 1-10: Sua pele apresenta uma peculiar resistência, sendo esta comparada ao ferro.

Nível 11-25: A pele das proles passou a ser tão resistente quando o aço.

Nível 26-35: Agora, os semi-santos possuem uma pele tão resistente quanto o titânio.

Nível 36-50: A resistência da pele passa see comparada ao diamante.

Nível 51-99: Agora, as proles possuem um corpo tão resistente quanto o adamantium.

Nível 100-150: Em seu ápice, os semi-santos possuem uma pele tão resistente quanto o vibra

nium.

Símbolos Nacionais

Nível 1: Como o maior símbolo que representa a França, Jeanne D’arc é muito respeitada e adorada no país, sendo o “orgulho da nação”. Assim, as proles tem total respeito dos filhos e seres do panteão francês, raramente sendo atacadas ou tendo um pedido de ajuda ou ordem sua sendo negados.

Observação: Tal habilidade funciona também em pedidos feitos a divindades, uma vez que, para pedir algo a elas, as proles não precisam serem devotas e/ou acreditarem nelas como seus deuses.

Feromônios Manipuladores

As proles de Jeanne adquirem uma beleza invejável desde o dia de seu nascimento. Nunca tiveram o problema de adolescentes normais, como o problema de acnes; ressecamento capilar, oleosidade, etc. Sua beleza é extrema, conseguindo ultrapassar até mesmo os filhos de Afrodite, Hathor e etc. Exala naturalmente feromônios que fazem todos que estão perto de alguma prole da santa perderem o equilíbrio, assim como perdem a noção do real perigo e da realidade. 

Nível 1-20: Todos ao se aproximarem da Santa em um raio de 10 metros, se sentem pesados e desequilibrados. Os efeitos são pequenos, mas ainda sim reais.

Nível 21-40: Os efeitos aumentam, fazendo com que os inimigos percam a noção parcial do perigo. Por exemplo, ao ficar em algum local muito alto do chão, sentirá uma extrema vontade de se jogar. Forçando-os para algo em que ameace a própria existência, como por exemplo, não se defender de ataque quase-fatal.

Observação: Não é possível fazer os mesmos se auto-destruirem, ou se suicidarem. 

Nível 41-60: Os inimigos agora se sentem como uma rocha presa ao chão de tão pesados. Não é real, e sim uma espécie de distorção de imagem que o inimigo tem de si mesmo.

Nível 61-80: Os inimigos passarão a sentir uma extrema coceira em sua pele, sendo totalmente agonizante para os mesmos. A coceira é tão forte que a pele dos inimigos começam a formar bolhas e manchas vermelhas, tal como qualquer toque nesses locais afetados é totalmente prejudicial a vítima. As manchas e bolhas são sensíveis, vindo a estourar ao ponto de sangrar sem parar, no mínimo toque possível. Sendo assim, atrapalha os inimigos na movimentação, ou até mesmo sendo um grande risco lutar exposto. Além do mais caso fiquem por muito tempo perto da prole de Jeanne (+3 Turnos) poderá vir a ter certos efeitos colaterais como a perda total de todos os cinco sentidos até que saia de perto do mesmo. Após sair, o tempo para voltar ao normal é no mínimo 2 turnos.

Poderes Ativos

Todas as Magias

 

A prole de Jeanne D’Arc é mestre do conceito “magia” podendo a utilizar como bem entender, e quase sem limitação.

 

Níveis 1-10: Adquirem agora a Magia Abjuração, que é a magia focada em cura e campos de força. Consegue curar aliados apenas os tocando, tal como invocar uma chuva mágica que cobre toda a arena, curando seus aliados em questão de segundos. A Magia Abjuração também é famosa pela capacidade de criar campos de força de diferentes tamanhos e formas, cores ou estruturas. Os campos de força dependendo do nível do usuário não são quebrados por nada, sendo superiores a escudos físicos. Pode criar também escudos mágicos feitos da mesma magia dos campos de força, e dá-los aos seus aliados, tal como podem envolver o corpo de seus aliados com um manto da mesma magia, o protegendo de ataques físicos e rajadas mágicas. 

 

Níveis 11-25: Adquirem a Magia Divina, que nada mais é do que a magia dos deuses. A prole de Jeanne pode com certa facilidade absorver a energia infinita de todos os deuses, utilizando-a a seu bel prazer. Os feitos mais notórios dessa magia, é a capacidade de invocar qualquer coisa, de controlar todos os elementos, e de ser uma fraqueza a criaturas mágicas e demônios. 

 

Níveis 26-35: Recebem o conhecimento da Magia Negra e da Branca. Com a magia negra são capazes de conjurar objetos; a criação de ilusões; possessão e umbracinese. Com a magia Branca, podem negar maldições proferidas por outros seres mágicos de nível inferior ao seu; purificar espíritos malignos os dissipando; a capacidade de usar a energia vital para conseguir ressuscitar no máximo um aliado por evento.

 

Níveis 36-50: Aprenderam agora a utilizar a Magia da Guerra, e como o próprio nome diz, conseguem trazer a guerra para o local em que estão, ou transformar as pessoas em verdadeiras máquinas de matar. Com a magia da guerra, podem facilmente manipular a mente de todas as vítimas, assim como também podem “abençoar” temporariamente algumas pessoas, as tornando selvagens e imunes a dor, verdadeiras máquinas de matar. Nessa forma, não há ser que consiga não estremecer ao ver a magia da guerra. Rompe imunidades mentais. Adquirem também o instinto de sangue, que os faz ter instintos para matar com qualquer meios e formas mais eficazes possíveis, usando qualquer coisa á mão para fazê-lo. Durante tal “forma”, os mesmos não sentem problemas antes ou após o massacre, também tendo uma aura assassina que induz medo e pânico em seu adversário. Também recebem a Magia da Paz, uma forma de magia oposta a magia da guerra, igual a Branca com a Negra. A magia da paz faz com que o usuário seja capaz de invocar a paz 

naqueles que estão próximos de si, assim como, induzem a felicidade ou o terror. 

 

Níveis 51-99: Adquirem agora a Magia da Realidade, que é a magia baseada em alterar a realidade através de palavras. A prole de Jeanne consegue através de meios magicos, alterar a realidade ao redor em diferentes níveis de eficiência, podendo atingir os mais diversos efeitos. Seja através de feitiços ou manipulando os campos mágicos da realidade diretamente, conseguindo distorcer e manipular o tecido da existência para a realização de qualquer desejo.

 

Níveis 100-150: Com a Magia do Sexo, conseguem simplesmente afetar os hormônios das pessoas ao redor, assim como as manipular através de gestos sexuais. O filho de Jeanne pode utilizar métodos de infligir sexo e prazer como uma forma forte de magia. Também podem fazer durante o sexo, que a vítima ejacule sem parar, literalmente “gozando até sangrar”, o fazendo morrer. Podem também fertilizar pessoas que por alguma infelicidade do destino ficaram inférteis, como por exemplo, um acidente. São especialistas em sexo, e podem fazer com que suas vítimas ejaculem até mesmo por um simples toque da filha de Jeanne. Essa magia é bem mais forte com as filhas, mas até mesmo os filhos são verdadeiros especialistas sexuais. As filhas podem fazer com que seus seios se tornem hipnóticos, hipnotizando suas vítimas de maneira que quebra sua imunidade mental. Diferente dos filhos que podem fazer com que seu busto e peitoral, atraiam e hipnotizem suas vítimas. Podem facilmente mudar o que suas vítimas sentem, transformando uma simples paixão em algo que pareça muito com “amor verdadeiro”.

 

Níveis 151-200: Com a Magia Extradimensional, podem extrair a magia de outras dimensões e realidades existentes, como um tipo de link mágico, fazendo com que conjuram armas, feitiços e etc. Com isso, ele é capaz de exercer um poder mágico muito além da energia mágica já existente em seu próprio universo, adquirindo capacidades muito mais avançadas. Ele pode, por exemplo, manipular elementos, forças, matéria ou energia de outras dimensões e até mesmo distorcer o tecido do espaço-tempo com seus feitiços.

 

Níveis 201-250: Com a Magia Musical, o usuário é capaz de ao cantar, manipular todas as pessoas ao seu redor com extrema facilidade. Sua voz é hipnotizante, e jamais vista antes, as vítimas se sentem atraídos pela mesma até  chegarem ao nível compulsório, fazendo de tudo, matando tudo e todos, apenas para ouvirem ainda mais a voz da prole de Jeanne. Conseguem controlar objetos musicais, tal como, fazer música com qualquer objeto existente. Através da música e da voz, conseguem falar e entender perfeitamente a língua de qualquer ser existente. 

Níveis 251-300: Agora possuem a Magia Voodoo, que nada mais é do que a capacidade de infligir danos físicos, energéticos e espirituais na vítima utilizando um boneco. Podem também, não usarem algum boneco, mas sim o próprio corpo do usuário. Podem também criar diversos links mágicos em seus inimigos, os “conectando” em si ou em um outro boneco. Caso o boneco ou você seja ferido, automaticamente todos os danos voltam aos seus inimigos interligados. Com a magia voodoo, também é capaz de passar uma habilidade ativa, para outro aliado, temporariamente. 

 

Dança das Lâminas

 

Quando a filha de Jeanne profere tais palavras "Dancem, minhas lâminas" suas asas feitas de espadas se soltam e se multiplicam, indo em direção ao oponente desejado até corta-lo ou mata-lo depois as lâminas voltam a formar um par de asas.  

 

Níveis 1-10: Apenas dez espadas vão de encontro com seus adversários. Apenas pode utilizar habilidades mais fracas para as cobrir. Seguem a velocidade do portador.

 

Níveis 11-25: As espadas aumentam em até cinquenta, podendo as utilizar para focar diversos oponente diferentes. Adquirem também a capacidade de utilizar a magia própria da espada, podendo escolher entre a lâmina comum ou a lâmina da podridão. A lâmina da podridão carrega em toda a sua extensão um veneno mortífero, pois faz com que todo o corpo paralise, até mesmo o cérebro e outras artérias. 

 

Níveis 26-35: Aumenta para cem lâminas, podendo escolher entre mais duas lâminas; a Lâmina do Fogo Vill que é coberta pelo fogo vill, um fogo esverdeado que não machuca o físico e sim diretamente a energia vital do inimigo. Se o corpo do mesmo for coberto pelas chamas, em menos de dois turnos é totalmente morto. Ou a lâmina do impuro, cujo é carregada através de toda a impureza de uma pessoa. A prole de Jeanne Bruxa deve pensar em todos os seus piores atos ao carregar a lâmina do impuro que ao ser lançada em seu inimigo fará com que todos os sentimentos bons simplesmente sumam. Serve para corromper até os seres mais puros. É uma das principais armas que pode lutar de frente com uma criação angelical, simplesmente pelo fato de que ao atingir uma criação de anjo, o mesmo ficará impuro por até cinco rodadas. Impuro, fica totalmente humano.

Níveis 36-50: Aumenta para cento e cinquenta lâminas, assim como as mesmas agora recebem a capacidade de ficarem invisíveis. 

Níveis 51-99: Aumenta para duzentas lâminas, cujo a habilidade principal é a capacidade de se multiplicar em até mais duzentas. Sua velocidade aumenta a até o triplo da velocidade atual do portador, assim como recebe mais dois tipos de lâmina. A lâmina do anjo caído, capaz de ferir seres angelicais e absorver sua energia a convertendo para magia, e a lâmina do ódio que é capaz de ao perfurar seu avô o transformar em uma espécie de monstro coberto por chamas vill. O mostro se torna leal ao filho de Jeanne, tendo o fogo vill como sua principal habilidade. O monstro tem metade da velocidade atual do criador, assim como metade de sua força e resistência.
 

Magia Demoníaca 

Por ser descendente de uma das bruxas mais poderosas que já pisaram na terra e que se converteu as artes demoníacas, essas proles herdam de Jeanne a magia demoníaca, sendo capazes de liberar seus verdadeiros poderes demoníacos através dessa magia.

Nível 1-10: A prole de Jeanne como um usuário da magia demoníaca exerce controle sobre a energia mágica corrompida, sendo esta uma energia mágica única que somente os filhos do demônio Jeanne a possuem, caso qualquer outro ser tente absorver essa energia o mesmo terá seu corpo corrompido e não só isso, tendo seu corpo envenenado por uma toxina mágica (imunidade a venenos e toxinas falham) que começa a correr o corpo das suas vítimas a partir da sua quantidade, a prole consegue controlar a energia mágica em pequena escala conseguindo criar construtos mágicos feitos de metais infernais ou até mesmo gerar rajadas de energia infernal contra suas vítimas, sendo capazes também de afetar os seres vivos ao seu redor induzindo eles ao caos, ficando loucos e tomados por emoções negativas, se fortalecendo através disso.

Nível 11-25: O semi “santo” consegue agora controlar melhor a magia demoníaca podendo nesse nível adquirir traços e características demoníacas, conseguindo controlar a sua energia demoníaca para afetar seus oponentes conseguindo conjurar demônios diretamente do inferno, podendo ver coisas que aconteceram no passado sem dificuldade, conseguem também usar da magia da destruição para converter a sua energia mágica em ataques elementais, cineticos ou até mesmo transformações mimeticas. A prole também pode usar a sua energia demoníaca para criar uma poderosa barreira envolta da prole a qual impede outros seres de tentar atravessar esta, conseguindo corromper seus inimigos que possuam níveis superiores ao da prole, conseguindo repelir e corromper suas vítimas e também matar aqueles com nível inferior que tentarem atravessar a barreira. A prole também pode controlar, gerar e moldar a energia mágica livremente agora conseguindo absorver, negar ou anular ataques de energia mágica através das armas infernais que o mesmo se mostra capaz de criar.

Nível 26-35: A prole consegue agora criar feitiços e encantamentos podendo os conjurar facilmente, conseguindo também alterar a realidade ao seu redor se mostrando extremamente experiente com esse tipo de magia, conseguindo afetar os seres ao seu redor de maneira mais intensa, como se fosse sussurros que os forçam a fazer coisas mesmo quando não querem, podendo também controlar as forças negativas podendo induzir o mal em suas vítimas os fazendo cometer pecados ou até mesmo transformar eles em criaturas monstruosas capazes de executar uma devida função como o medo, o terror, a destruição e etc; podendo controlar o elemento espiritual que compõe o inferno chamado de Nether, a qual não é perceptível ao mundo físico.

Nível 36-50: Pode agora controlar a magia destrutiva conseguindo pulverizar seus inimigos através do toque ou até mesmo lhes desintegrar utilizando de seus ataques feitos da energia mágica, além de também adquirir acesso a Necromancia e todos os seus derivados tendo uma forte influencia entre os mortos e o plano espiritual.

Nível 51-99: Em seu auge a prole de Jeanne adquire controle total sobre a magia demoníaca se tornando um ser com traços demoníacos de extremo poder, conseguindo também ter acesso às artes negras/magia negra e seus derivados. 

Nível 101-150: Sua magia quebra imunidades, não é absoluta mas consegue passar por qualquer resistência e imunidade. Apenas campistas mais fortes como filhos de Samhain ou de Merlin conseguem absorver a magia sem sofrer muitos danos, porém, ainda sim sofrem danos.  

Observação: A habilidade é extremamente forte contra pagãos, assim como para demônios.


 

Reequipar Armaduras

Jeanne era a famosa guerreira de Orleans, em sua “forma” bruxa isso não é diferente. Possuindo uma magia única e só dela; Reequipar. O Reequipar é a magia principal de Jeanne Bruxa, sobre a qual ela possui grande mestria. É a magia que lhe permite guardar armas, armaduras e roupas à vontade em outra dimensão que é conhecida como 'Zona Mágica', na qual somente o usuário tem acesso a ela. Sua forma particular de reequipar é chamado de 'A Guerreira'. 

Níveis 1-50:

Armadura da/o Imperatriz (ou Imperador) das Chamas: Aumenta a defesa à fogo, também permite que manipule o fogo em média escala.

A torna imune ao fogo, reduzindo totalmente ataques de fogo, assim como permite fazer o Corte de Chama, dando a habilidade de utilizar chamas mágicas, podendo fundir com qualquer espada espada para juntar as chamas em torno dela e usá-la para atacar o alvo. As chamas não se apagam com meios comuns como retirada de oxigênio ou água.

Armadura do Gigante: Aumenta o poder de arremesso. É sempre usada em conjunto com uma Lança. Também lhe permite utilizar sua força com total maestria e sem risco de quebrar seu equipamento. Assim como ganha a visão de uma águia, conseguindo visualizar com perfeição onde deseja mirar e lançar.

Armadura de Adamantina: Uma armadura feita puramente de Vibranium, com dois escudos feitos do mesmo material. Aumenta imensamente o poder defensivo, podendo ao juntar os dois escudos, formar um selo místico no ar; criando uma barreira refletora, podendo devolver qualquer ataque mágico ou físico “skill-shot”.

Armadura da/o Imperatriz (ou Imperador) do Trovão: Aumenta a defesa à eletricidade, também permite que manipule a eletricidade em média escala. A torna imune a eletricidade, reduzindo totalmente os ataques elétricos, assim como permite fazer o “Dragão Elétrico”, dando a habilidade de criar um dragão feito de pura eletricidade que persegue o alvo até o atacar.

Armadura de Yuen: Aumenta drasticamente a velocidade de movimento (dobra a atual). Assim como aumenta também sua velocidade de ataque. E que aumenta a elasticidade natural do corpo da mesma, podendo esticar seu corpo a até 10 metros. Além do mais, ela é leve como um pijama.

Níveis 51-99:

Armadura da Estrela da Manhã: Armadura acompanhada por um par de espadas que possuem a habilidade de liberar energia. Além do mais, quando utilizada na presença de um filho de Lúcifer adquire a capacidade de utilizar uma habilidade ativa do mesmo (exceto a forma angelical). 

Armadura Fairy: Possui um par de espadas que podem ser carregadas com magia para desferirem um golpe super poderoso. Adquire asas poderosas e resistentes (adamantium), assim como pode alterar seu tamanho para ficar pequeno a até 1 centímetro. Pode ficar grande também, em até 30 Metros.

 

Armadura da/o Imperatriz (ou Imperador) do Mar: Aumenta a defesa a ataques relacionados a água, também permite que manipule a água em média escala. A torna imune a água, reduzindo totalmente os ataques aquáticos, assim como permite fazer o “Choro do Mar”, dando a habilidade de criar um portal  ligado ao maior, caindo no local uma tsunami. 

 

Armadura da/o Imperatriz (ou Imperador) da Terra: Aumenta a defesa a ataques relacionados a terra, também permite que manipule a terra em média escala. A torna imune a terra, reduzindo totalmente ataques de terra, assim como permite fazer o “Chute Terreno”, dando a habilidade de chutar um bloco de terra que ao atingir, quebra todos os ossos do adversário e o prende em uma caixa de terra.

Armadura da/o Imperatriz (ou Imperador) do Vento: Aumenta a defesa a ataques relacionados ao vento, também permite que manipule o vento em média escala. A torna imune ao vento, reduzindo totalmente ataques de vento, assim como permite fazer o “Ventania do Dragão”, dando a habilidade de criar uma ventania que ao atingir o alvo, o retira temporariamente (dois turnos) seus poderes mágicos.

Níveis 100-150:

Armadura da Roda Celeste: Uma armadura que cobre o peito com uma grande flor de metal. A saia da armadura é de um Ferro esvoaçante. Seu estômago e pescoço são descobertos, e ela dispõe grandes asas de metal que parecem ser feitas de lâminas individuais, assim como um capacete-tiara que possui formato de asa. A armadura lhe concede apenas uma grande resistência (Ferro divino), capaz de suportar ataques físicos com sucesso, e ser até mesmo atingida por ataques shot. A armadura lhe faz capaz de voar (no dobro da velocidade atual), graças às asas de metais a ela conferidas; o Reequipe Aprimorado: capaz de invocar uma grande quantidade de lâminas (em torno de 200), e arremessá-las ao alvo de diversas maneiras. Sendo assim, tal armadura é propícia para enfrentar vários oponentes. Também adquire a “Pétala”, cujo a filha de Jeanne corta o alvo com duas de suas espadas e logo em seguida arremessa uma variedade de lâminas maciças depois que passa pelo alvo.

 

Armadura de Asas Negras: A Armadura que aumenta consideravelmente o poder de ataque da prole. Também da a habilidade de voo. Porém apenas para distâncias curtas.

Também dá alguns aprimoramentos, como o “Aumento Ofensivo”: Esta armadura aumenta a capacidade ofensiva da prole, ultrapassando resistências e imunidades com a mesma. E o “Clarão da Lua”: A mesma passa correndo por seu alvo, cortando-o em um padrão cruzado. Onde fora cortado, explode em energia.

 

Armadura da Deusa: Uma armadura tão poderosa que é capaz de quebrar as leis da magia, permite que corte o próprio espaço, transformando o seu usuário em uma espada impecável. Com ela é possível disferir um ataque extremamente poderoso usando sua Alabarda, devido a enorme quantidade de poder magico que gasta. Torna-se imune a magia de seres inferiores a ela.

 

Armadura da/o Imperatriz (ou imperador) da Natureza: Aumenta a defesa a ataques relacionados aos cinco elementos naturais: Água (Gelo, plasma etc), Fogo (explosões, rajadas etc), Terra (Meteoros, Criar Paredes de Terra etc), Ar (Ventanias, Furacões etc) e Eletricidade (Raios, Eletricidade em geral) tão como pode agora manipular os cinco elementos citados em grande escala. Pode também, invocar catástrofes naturais ligadas aos elementos.

 

Armadura do Purgatório: Recebe a capacidade de ir ao mundo dos mortos (submundo de qualquer mitologia ou o inferno cristão) podendo ir e transladar a vontade, sem a interferência de suas criaturas natais. Também pode invocar duas legiões de mortos-vivos, como ressuscitar aliados e os tornar seus servos morto-vivo, totalmente leais. Pode também conversar com os mortos, e fazer com que seus ataques atinjam o mundo espiritual. 


 

Serviçais do Abismo

 

O abismo é uma dimensão privada da própria Jeanne, onde de lá, reside varias criaturas místicas. A prole de Jeanne pode criar um selo místico no solo, que de dentro do mesmo sairá diversos tipos de serviçais abissais. Todos eles farão o que a mesma ordenar, sem hesitar, como se fossem feitos apenas para aquilo. E na verdade, são. Sempre que tais serviçais levam algum dano crítico, os mesmos não morrem, apenas se desfazem em energia voltando para o abismo. 

Níveis 1-10: Pode invocar uma pequena (Cinco - O5) horda de demônios pequenos chamados “Imps” que nada mais são do que seres de até quarenta centímetros de altura que possuem asas e chifres largos. Os Imps possuem três ataques principais, sendo estes: Fogo Interior, que ao ser usado no próprio mestre aumenta os danos de ataque daquele round multiplicado por 10x; ao ser usado no adversário, apenas queima. Bolinhas de Fogo Vill, cujo drena uma parte da energia vital do alvo e as Garras de Aço, cujo tornam as garras e chifres do Imps em puro aço cortante, podendo dilacerar a carne humana facilmente. A velocidade dos mesmos são de 300km/h, com a força de quebrar aço. São imunes a todos os tipos de fogo, menos o Vill. Não são resistentes a golpes diretos. 

 

Níveis 11-25: Invocam agora um dragão de porte médio, feito unicamente de fogo vill. O dragão é verde, e com olhos vermelhos como o próprio fogo. A criatura draconiana possui apenas dois golpes, porém ambos são bem críticos. Fogo Incandescente: De sua boca uma rajada de fogo vill é lançada em direção ao alvo que, por sua vez, é teleguiado até o acertar. O diferencial dessa criatura é que o fogo vill da mesma consegue atingir o físico também, destruindo facilmente corpos mortais. 600km/h.

 

Níveis 26-35: Invoca agora até dez lagartas de fogo de vinte centímetros de altura, cujo o diferencial é que podem ficar invisíveis e afetar diretamente os planos espirituais e místicos. De início aparentam que são apenas criaturas adoráveis porém quando são pegos por algum golpe fatal, se transformam em criaturas feitas de puro ódio, crescendo até atingir 10 metros de altura. Seus dentes e garras destroem vibranium, assim como correm em 1500km/h.

 

Níveis 36-50: Agora do selo místico serão convocados um grupo de até 50 lesmas abissais compostas praticamente de uma energia escura e desconhecida provindas de dimensões abissais e que não podem ser controladas por outros seres, essas lesmas não são normais pois elas demonstram uma pequena inteligência básica onde conseguem acatar ordens da prole, a principal função dessas lesmas é a incapacitacão rápida e indolor que suas vítimas sofrem. Naturalmente as lesmas abissais conseguem sentir a energia dos inimigos da prole até 5 km a frente, uma vez que ela detecte ela simplesmente desaparece em enerhia escura e reaparece no corpo de suas vítimas, porém a vitima nem percebe pois as sensações e o sentido de tato não funcionam perante elas, elas também não demonstram cheiro. Enquanto a mesma permanecer no corpo da vítima este terá suas energias (vitais, místicas, divinas e etc) corrompidas pela energia escura, porém essa corrupção não ocorre diretamente mas apenas enfraquece como um tumor que cresce lentamente, até que após se completar ele ataca certeiramente e criticamente impedindo que a vítima não consiga utilizar nenhum poder (mesmo passivo ou ativo) sendo que os poderes ativos quando usados apenas se cria uma pequena quantidade de energia escura. (Demora 3 rodadas para que as lesmas consigam corromper as energias).

 

Nível 51-99: Do selo agora surge várias criaturas abissais (80 delas) bastante horripilantes, possuindo uma cabeça semelhante a uma lápide com uma cruz, sendo que envolta de sua cabeça há alguns galhos de arvore e seus braços são verdes assim como suas mãos e garras, tendo as partes como peitoral, perna, pés e coisas do tipo inexistentes, sendo cobertos apenas por um manto negro. Esses seres abissais trazem consigo uma névoa que impede seus oponentes de perceberem o cenário ao redor (incapacita percepção, percepção mística, espiritual, divina e etc) dentro dessa névoa esses seres são indetectáveis  e seus ataques são incuráveis além de causar sangramentos sem fim, outra capacidade interessante é que seres podem transformar aquilo que atacam em uma coisa semelhante a a uma arvore (a parte do corpo). Sua principal habilidade é a de se alimentar da energia que compõe tanto o corpo físico quanto a alma e sub-energias dos seus alvos como a divina e etc. Aqueles consumidos por essas coisas, caem no esquecimento não indo para o vazio ou para céu, inferno, mundos pagoes; caindo em uma espécie de dimensão inacessível e inescapável. Por ser capaz de se alimentar da energia que compõe os corpos e as almas essas criaturas a mando da prole são capazes de recriar almas ou corpos se assim forem ordenados.

 

Nível 100-150: Do selo agora surgirá inúmeros guerreiros trajados de uma armadura (90) esses seres possuem um corpo, assim como a própria armadura completamente negra em um tom abissal, sendo que os mesmos exibem uma poderosa energia horripilante e esquisita a qual afeta em partes o sistema muscular de seus oponente os fazendo ficar mais frágeis e atrofiados diminuindo em 90% a força de seus inimigos, esses seres possuem a capacidade de manipular a anti energia, sendo a energia abissal uma energia capaz de corromper suas vítimas além de ser capaz de consumir outros tipos de energia, inclusive a energia da destruição (de seres com nível inferior ao seu). Qualquer um que tente enxergar algo além da armadura o mesmo cairá no chão e seus olhos sangrarão, assim como sua mente entrará em colapso, algo normal que acontece quando tentam enxergar a alma ou a verdadeira face de um ser abissal. Aqueles mortos por esse guerreiro abissal, uma gosma negra consome essas vitimas os transformando nesses mesmos seres abissais. Conseguem se mover em mach 3, além de destruírem prédios e adamantium com sua força, também são imunes a ataques psíquicos.

 

Nível 151-200: Do selo agora surge (100) criaturas humanoides compostas unicamente da matéria abissal e energia escura, esses servos conseguem expelir naturalmente de seus corpos uma espécie de radiação que causa em seus inimigos uma falência no organismo assim como uma toxina espiritual que busca destruir a alma aos poucos (3 rodadas). Esses seres são capazes de controlar o sangue de suas vítimas além de poderem controlar a energia abissal, uma energia extremamente poderosa pois uma vez que ela entre em contato com outros poderes de energia, a mesma além de consumir a energia ela se adapta, conseguindo replicar as propriedades da energia (se for energia cósmica por exemplo, a energia vil vai se adaptar e replicar as propriedades da energia cósmica mas ainda será a energia abissal). Por 4 rodadas a adaptação. Conseguem se mover em match 5.

 

Nível 201-250: Do selo surge agora um ser composto de trevas abissais que não podem ser controladas, tal ser possui uma foice e uma espécie de corvo em seu ombro, esse mesmo ser possui uma foice. Tal foice possui uma capacidade única de cortar a alma de seus adversários, uma vez que isso ocorra o ser encapuzado feito de trevas abissais se transformará em um ser idêntico a vítima possuindo até 5 poderes ativos e passivos de seu oponente possuindo metade dos níveis do mesmo. Dura 4 rodadas essa transformação.

 

Nível 251-300: Ao alcançar este nível a prole consegue ao gastar grande parte da sua energia convocar o maior dos servos abissais um ser tenebroso e completamente peculiar, seu corpo é trajado de uma semi jaqueta enquanto uma auréola fica envolta de seu pescoço, várias listras pretas semelhantes as veias e artérias, em sua barriga existem dois buracos de cor negra. Esse ser é capaz de controlar vetores e também podem controlar o espaço tempo e a energia cinética. Esse ser é extremamente forte conseguindo se mover a mach 10 e podem destruir cidades facilmente. Por ser muito poderoso só pode permanecer por 4 rodadas em campo.

Zona Mágica 

 

A Zona Mágica é uma espécie de dimensão externa, não sendo interligada com o mundo físico ou espiritual. Nessa razão, ela não pode ser destruída, apenas se por ventura a filha de Jeanne venha a morrer. A Zona Mágica é totalmente protegida de invasores, possuindo por sua natureza imunidade absoluta a invasões ou “forçar a entrada”. Serve apenas para guardar objetos de grande valor, assim como seus itens. Do mesmo jeito, com a Zona mágica é capaz de invocar todos os seus itens em uma batalha ou evento, podendo levar ilimitadamente seus itens a um evento. Porém, estes com um efeito de duração. 

Níveis 1-10: Pode guardar espadas, roupas, objetos de grande valor e apenas isso. Para os invocar, é necessário que um selo se abra em sua mão, invocando apenas um item por vez se estiver em batalha.

 

Níveis 11-25: Caso esteja em batalha, o limite máximo Aumenta para até dois itens. 

 

Níveis 26-35: O limite Aumenta para até três, também servindo parar os invocar até mesmo dentro de um evento com limite de itens. 

 

Níveis 36-50: O limite Aumenta para até quatro por vez.

 

Níveis 55-99: Pode levar agora criaturas para dentro da Zona Mágica, sendo necessário as envolver com alguma magia protetora, já que dentro da zona não há oxigênio pois a mesma só fora projetada unicamente para guardar seus itens mágicos.

Níveis 100-150: Pode invocar todos os seus itens de uma só vez.

Níveis 151-200: Pode agora ir para sua Zona Mágica com seus aliados, ainda sendo necessário uma magia protetora em todos. Por ser uma zona feita de sua pura magia, não é forte o suficiente para lhe dar total onipotência no lugar, porém, a mesma não permite poderes invasores dentro. Sendo assim, apenas a cria de Jeanne tem poderes ali. E também desbloqueia uma magia de suma importância chamada “Círculo das Lâminas” que consiste em invocar todas as suas lâminas (Serve para a habilidade “Reequipar Lâminas” e também para itens com Lâminas que estejam em seu inventário) de uma só vez. As Lâminas formam um círculo ao redor do corpo do usuário, e as mesmas são envoltas de pura magia do usuário (a cor o mesmo que decide) tendo um aumento de +10x no poder. Todas as habilidades das Lâminas são ativadas e mescladas, assim todas as Lâminas ficam com a habilidade de todas as outras: sendo lançadas contra um único inimigo e também em alvos múltiplos. Pode também conjurar a energia mágica da Zona, tendo um aumento gigantesco de magia por cinco rodadas.

Encantamentos e Maldições de Jeanne Bruxa

 

Como descendente de uma grande Guerreira bruxa, suas proles possuem alguns encantamentos/Maldições que podem usar durante seus combates. Deve proferir tais encantamentos e Maldições para que os mesmos funcionem corretamente.

 

Nível 1-40:

 

Laços da Donzela: Diversos laços de cor rosa aparecem diante o corpo do alvo, o imobilizando. Os laços sugam a energia do alvo, e a medida em que vão sugando, se tornam mais resistentes e fortes.

 

As Chamas da Igreja: Consegue gerar as mesmas chamas que Jeanne fora condenada pela igreja. Tais chamas possuem a capacidade de apagar não o corpo, nem a alma, mas sim a energia divina de um adversário. A energia divina apagada só retorna após três cenas.

 

Estandarte da Guerra: Um estandarte aparece diante a batalha, e do mesmo, diversas obras de som são emanadas. Todos aqueles que forem pegos pelas ondas possuem a audição alterada, não escutando mais nada. Sem a audição, o adversário se torna confuso durante a batalha, dando tempo o suficiente para o atacar.

 

Nível 41-80:

 

A Bruxa não irá queimar!: A prole adquire uma confusa aparência, onde todos os ataques mágicos e físicos são absorvidos para dentro da mesma e sendo relançado contra o lançador. 

 

Descanse no inferno : A prole começa a fazer “chover” um tipo de pólen no campo de batalha. Todos pegos desmaiam instantaneamente, e enquanto desmaiados, sofrem de pesadelos infernais e malignos.

 

Olhos de Satã: Os olhos da prole se alteram ficando negros e obscuros, permitindo ao mesmo ter uma visão perfeita conseguindo enxergar tudo até mesmo através de habilidades como ilusão, energia, matéria e etc.

 

Nível 81-120:

 

Língua da Serpente: Pode amaldiçoar o adversário a ter sua língua alterada para a de uma serpente, cujo, sempre que atacar, todo o mal que tente causar ao próximo volte para si mesmo. 

 

Banimento: Consegue banir outros seres com nível inferior ao da prole para outra realidade, dimensão ou para outro lugar do universo.

 

A Névoa Infernal: Aqueles expostos a essa névoa são atormentados pelos seus maiores medos, arrependimentos e também por todos os seres que ele traiu, matou ou destruiu.

 

Nível 121-160:

 

Os Raios do Caos : Capaz de conjurar raios capazes de apagar a existência do adversário, sendo que o mesmo também pode transformar esses raios em/ até mesmo gigantescas esferas com o mesmo efeito.

 

O Escudo Místico : Consegue conjurar uma barreira protetora envolta de si ou até mesmo em seus companheiros, conseguindo controlar o tamanho, largura e etc. Ela é capaz de refletir quaisquer ataques existentes que afetem a prole externamente.

 

As Algemas Místicas : São algemas únicas criadas para aprisionar qualquer tipo de ser, até mesmo mesmo anjos e arcanjos facilmente. Tendo seus poderes totalmente neutralizados.

 

Nível 161-200:

 

O Chapéu dos Bruxos: Um chapéu roxo capaz de conjurar portais que podem levar a prole para qualquer lugar, até mesmo para dimensões ou realidades pessoais de outros seres.

 

O Cajado do Feiticeiro : Um cajado que lhe permite dominar demônios e absorver as energias místicas do ambiente.

 

As Forças Primordiais: A prole de Jeanne pode absorver energias de entidades misticas, não-misticas e até mesmo de seres menores de outras realidades para aumentar a força de seus feitiços ou de suas habilidades. (Caso a entidade seja muito poderosa, o mesmo pode morrer de tanto absorver poderes, o mesmo vale caso absorva poder demais)

 

Drenar Almas

 

A prole de Jeanne cria uma ligação com o alvo que não pode ser rompida de nenhuma maneira, roubando 50% da energia vital com o Alvo. É vísivel a essência púrpura saindo lentamente do inimigo em direção a prole de Jeanne. Se no mesmo turno ou próximo o inimigo morra com essa habilidade ativa, toda sua vitalidade e alma será drenada até se tornar uma pequena esfera de cristal, negra com o núcleo roxo. A esfera é indestrutivel. Caso a prole de Jeanne venha a morrer enquanto possui uma dessas “Orbes” no bolso, mão, bolsa em que está possuindo, etc, poderá ressuscitar quando quiser. A esfera pode ser dada para um aliado também, e não há quantidade máxima de orbes que podem serem criadas, porém, a validade de cada é uma ressurreição. Após usar uma, ela se desfaz em energia negra. É possível drenar a alma para a criação de orbes de qualquer campista ou monstro derrotado pela mesma, além que, apenas dá para se fazer uma orbe por batalha. 

 

Nível 70: Já consegue fazer orbes.

Os Sete Pecados Capitais

 

É um poder contrário aos Dez Mandamentos do caminho santo. É a capacidade de induzir pecados na alma de qualquer ser, e em níveis mais elevados, até em criações angelicais. 

 

Nível 1-50:

  • Indução de Inveja: As pessoas afetadas agirão contra outros que são percebidos como superiores em qualidade, realizações ou posses, e que desejam tomar tais coisas para si mesmos. Com a indução da Inveja, pode absorver ataques feitos por seus adversários, e os replicando, lançando-os de volta. Conseguem também escolher um inimigo, e roubar 25% de seus níveis por 10 rodadas.

  • Indução de Gula: A Vítima só irá comer, alimentando-se e consumir implacavelmente. Os alvos tendem a se gorear até a morte, podendo até mesmo se comer. Na própria prole, pode comer as almas de seus adversários e os fazendo entrarem instantaneamente em coma, além de, retirar seus sentimentos. Para devorar a alma por completo, é necessário cinco cenas, e a cada cinquenta níveis, a quantidade necessária é reduzido em menos uma. Exemplo: Nível 1-50 necessita de cinco rodadas, já no nível 51-100, apenas de quatro, e por aí vai.

Nível 51-100:

  • Indução de Orgulho: As pessoas afetadas por esse pecado ficarão como os que acima de tudo e de todos vão sempre falar de si mesmos. Essas pessoas se tornam tiranos e irão atormentar a vida de todos ao redor deles, tirando os direitos e matando qualquer um que ouse opor-se a eles. Em si mesmo, todos os seus ataques quebram imunidade por cinco rodadas.

  • Indução de Preguiça: Pessoas afetadas tendem a adiar tudo, deitar e dormir em qualquer lugar. Vai esquecer tudo ao seu redor - incluindo comer e beber, salvar suas próprias vidas, ir ao banheiro - tudo só para se deitar e nada fazer até que eles morram. Em si mesmo, uma aura de energia se faz ao redor do corpo do usuário, impedindo com que qualquer ataque tenha exîto em lhe ferir, também quebrando efeitos negativos sobre o mesmo. Porém durante esse período de tempo, o mesmo fica sonolento e incapaz de utilizar qualquer habilidade ativa.

Nível 101-150:

  • Indução de Ganância: Os afetados cobiçarão qualquer coisa "brilhante" ou percebida como valiosa; Eles vão mesmo tratar as pessoas ao seu redor como posses. Eles cobiçarão o que tiverem e tomarão o que quiserem, matando qualquer um que tente entrar entre eles e o objeto desejado. A pessoa afetada vai desejar tudo, dinheiro, poder, sexo, moda, imortalidade, amigos; Todas as coisas na existência. Por conta disso, chegará a um nível de se auto-destruir, depois de se passar três rodadas sem conseguir aquilo que almeja. Em si mesmo, conseguem uma grande força de vontade para conseguirem tudo que quiserem, ficando imunes a habilidades que visem controlar suas mentes, corpos, alma.

  • Indução de Luxúria: Leva as pessoas a atos insaciáveis ​​de desejo sexual. Uma pessoa vai esquecer completamente suas vidas para o sexo, geralmente morrendo no processo. Os usuários farão com que alguém deixe a pessoa que amava de verdade, ou praticar atividades sexuais em vez de cuidar de si mesmo ou de quem eram responsáveis, ou mesmo cometer crimes sexuais como estupro. Em si mesmo, faz com que sua magia sexual seja mais forte, ao nível absoluto por cinco rodadas.

  • Indução de Ira: Vai conduzir alguém em raiva assassina imparável. Isso fará com que essas pessoas matem alguém que os torna mais angustiados: um cônjuge, um parente, um colega de trabalho, até mesmo o homem que cortou tal pessoa no trânsito naquela manhã. Muitas vezes, com tanta raiva dentro, a vítima pode sofrer um ataque cardíaco devido à pressão arterial elevada. Em si mesmo, faz com que fique imune a dor, ataques físicos e recebem um “boost” de +10x.

 

 

Forma Santa Renegada

 

A Forma Santa faz com que a magia da prole aumente em mais de mil, tornando-se um verdadeiro bruxo perante os outros. Sua magia fica tão forte que o corpo físico não suporta, tendo toda a pele destruída, ficando na forma mais pura da magia. Seu novo corpo lhe faz com que flutue ao dobro de sua velocidade atual, assim com que todos os ataques lançados contra sejam absorvidos e transformados em energia extra. Seus fios de cabelo são como tentáculos de energia que podem se estender ao tamanho que precisar, podem também serem usados para atacar seus adversários. Torna-se intangível, e todo o local ao redor tem sua vida sugada para manter a prole em tal forma (apenas da vegetação e de insetos. Humanos apenas se a mesma encostar a mão e sugar sua energia vital, o fazendo definhar até a morte). Adquire controle semi absoluto sobre a magia demoníaca, guerra e a voodoo. Durante tal forma, passivamente tem energia física ilimitada, e se estiver em locais com muitos seres vivos, sua magia se torna quase ilimitada, já que esta constantemente absorvendo a energia vital dos mesmos. Fica completamente imune a magia, não sendo afetado por qualquer tipo de magia de seres com magia inferior a absoluta. Após voltar a forma física, seu corpo é refeito. Pode utilizar todos os poderes do caminho santo, exceto a forma Santa.

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.

 

OBS.: Pode ser utilizado uma vez por evento.

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