O PRIMEIRO DEUS

       HISTÓRIA        

Caos (em grego: Χάος, transl.: Cháos), na mitologia grega segundo Hesíodo, o primeiro deus primordial a surgir no universo, portanto a mais velha das formas de consciência divina. A natureza divina de Caos é de difícil entendimento, devido às mudanças que a ideia de "caos" sofreu com o passar das épocas.

Seu nome deriva do verbo grego khaínô (χαίνω), que significa "separar", "ser amplo", significando o espaço vazio primordial. Também poderia ser chamado de Aer (Αηρ), que significa "ar" ou de Anapnoe (Αναπνοη), que significa "respirar".

O poeta romano Ovídio foi o primeiro a atribuir a noção de desordem e confusão à divindade Caos. Todavia, Caos seria para os gregos o contrário de Eros. Tanto Caos como os seus irmãos são forças geradoras do universo. Caos parece ser uma força catabólica, que gera por meio da cisão, assim como os organismos mais primitivos estudados pela biologia, enquanto Eros é uma força de junção e união. Caos significa algo como "corte", "rachadura", "cisão" ou ainda "separação".

 

     FILHOS DE CAOS      

Aparência: São brancos, com olhos negros e cabelos escuros.

 

Personalidade: São calmos e frios, porém quando irritados, podem se mostrar verdadeiros monstros psicóticos.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

 

Potencial Infinito

 

Pelo fato de ser o primeiro ser da existência no universo grego e a origem da existência dos posteriores, a prole de caos por consequência tem mais energia que os demais semi-deuses, semi-titãs e etc.

 

Nível 1: Seu potencial é de 200%, enquanto de um semideus comum 100%.

 

Velocidade Aprimorada

 

As proles de Caos possuem um corpo extremamente perfeito dentre os padrões sobre humanos, obtendo também uma boa velocidade.

 

Nível 1-10: Alcança 900 km/h, além de dar saltos de até 100 metros.

 

Nível 11-25: Alcança 1800 km/h, além de dar saltos de até 200 metros.

 

Nível 26-35: Alcança 2700 km/h, além de dar saltos de até 300 metros.

 

Nível 36-50: Alcança 3600 km/h, além de dar saltos de até 400 metros.

 

Nível 51-99: Alcança 4500 km/h, além de dar saltos de até 500 metros.

 

Nível 100-150: Alcança 5400 km/h, além de dar saltos de até 600 metros.

 

Nível 151-200: Alcança 6300 km/h, além de dar saltos de até 700 metros.

 

Nível 201-250: Alcança 7200 km/h, além de dar saltos de até 800 metros.

 

Nível 251-300: alcança 8100 km/h, além de dar saltos de até 900 metros. Pode atingir a velocidade da luz.

 

Força Aprimorada

 

Os filhos de Caos herdam uma grande força física superior aos demais meios sangue.

Nível 1-10: Conseguem destruir casas e madeira.

 

Nível 11-25: Conseguem destruir quarteirões e ferro.

 

Nível 26-35: Conseguem destruir cidades facilmente e aço.

 

Nível 36-50: Conseguem destruir estados inteiros e titânio.

Nível 51-99: Conseguem destruir país inteiras e diamante.

Nível 100-150: Conseguem destruir um países inteiro e adamantium.

Nível 151-200: Conseguem destruir continentes e vibranium.

Nível 201-250: Conseguem destruir um planeta inteiro e ferro divino.

 

Resistência Apocalíptica

 

É a capacidade de ser resistente de forma quase absoluta, adquirindo uma capacidade digna de um primordial e resistir a acontecimentos apocalípticos como a destruição de um planeta.

 

Nível 1-30: No corpo da criação de Caos suas fibras musculares se tornam mais fortes e resistentes, compactando o seu corpo o suficiente para, mesmo que não tenha um corpo musculoso, ter fibras musculares tão compactas que golpes físicos no geral são apenas absorvidos e sua energia cinética é dispersada, adquirindo uma alta resistência física (Absorver demais ou receber golpes muito fortes pode lhe levar ao colapso, ou até mesmo explodir de tanta energia). Além disso, a criação tem uma alta resistência a dor pela adaptação do seu cérebro a variadas condições, ele entende o que vale ou não a pena ser captado e anula a dor que a Criação sente.

Nível 31-60: Sua resistência o permite resistir a golpes até 2x mais fortes do que a própria criação sem dificuldades. Além disso, a criação de Caos é imune a doenças, vírus e bactéria, tendo um corpo adaptado e amplamente controlado podendo expulsar matéria estranha como Hormônios e Feromônios gerados por outros semideuses, impossibilitando também a proliferação de doenças, tumores e anomalias genéticas pelo seu corpo.

Nível 61-90: Seu cérebro adquire a capacidade de ter uma "Segunda consciência", podendo criar múltiplas consciências (clones mentais) que podem o defender de poderes psíquicos no geral, adquirindo uma alta resistência a qualquer poder mental. Além disso, suas personalidades o permitem ter uma mente tão complexa que simula uma Mente Insana, não podendo ser invadido mentalmente por telepatas e ilusionistas.

Nível 91-120: Sua resistência o permite ser quase invulnerável a golpes físicos assim como Perseu, se adaptando rapidamente a qualquer tipo de força absorvendo energia cinética e a replicando para criar uma força oposta e anular o efeito do golpe, mas forças muito grandes anulam isto. Além disso, o próprio tempo não afeta a criação de Caos como deveria o que torna poderes temporais mais difíceis de se usar, além de ter uma "aura" que estabiliza seu campo gravitacional ao que for agradável a criação de Caos.

Nível 121-150: Feitiços criados por outros seres não funcionam na criação caótica, podendo criar uma força oposta a tal poder mágico e o anulando. A criação caótica também adquire uma invulnerabilidade aos elementos da natureza. Além disso, a criação se torna imune a qualquer catástrofe natural (pode ser induzida), podendo resistir a geração de tsunamis, terremotos, explosões vulcânicas e etc. 

Nível 151-200: A criação de Caos se torna imune a magia.

Nível 201-250: A criação tem a capacidade de ter uma altíssima resistência a qualquer forma de energia, podendo resistir a golpes pulverizadores por até 2 rodadas e até não ser facilmente destruído por energias cósmicas, adquirindo uma resistência a rajadas cósmicas.

Nível 251-300: Consegue resistir a um ponto aonde a energia destrutiva não tem tanto efeito sobre o seu corpo, podendo resistir a forma mais poderosa do Apocalipse: Os próprios deuses da destruição. Com isso, a criação de Caos não é apagada de forma instantânea quando em contato com a energia da destruição, resistindo por até duas rodadas, apesar de não ser apagado receberá danos que sua regeneração nãao poderá desfazer, somente forças curativas superior a destrutiva do atacante poderão regenera-lo.

 

Caos Mental

 

O universo ou até mesmo a própria existência sempre tende ao mais puro caos, tanto que o primeiro ser a existir fora a personificação de tal fenômeno, logo suas criações ganham a capacidade de simplesmente por estar em determinado lugar e tais capacidades permitem o mesmo causar distorções caóticas a sua volta, tanto no campo físico quanto no campo da própria psíque, fazendo com que poderes mentais não tenham efeito na presença da prole pelo fato de tal plano estar uma bagunça total e completamente distorcido.

 

Nível 50: A Criação de Caos adquire a capacidade de causar distorções frequentes não só no campo físico mas sim no campo psíquico ao seu redor, podendo neutralizar alguns poderes mentais apenas por estar no local gerando ondas anti-psíquicas em um raio de 10m. A criação repele poderes mentais de seres com poder/nível inferior ou igual, podendo impedir o uso da telecinese, pré-cognição e de oiutros poderes psico-mentais nesta área de dez metros.

 

Caos Físico

 

Caos jamais foi representado com um corpo realmente físico e humano, com órgãos e etc, logo suas criações herdam partes dessa característica tendo um corpo alterado e diferenciado do corpo humano comum, que se altera constantemente para sempre se adaptar a quaisquer situações.

 

Nível 1-50: A Criação de Caos tem um DNA confuso, estranho, quase alienígena; nenhum ser é capaz de o entender ou o modificar, tendo um caos em sua estrutura molecular sempre que começa a lutar contra seus oponentes, seu corpo começa a se desfazer e refazer sem causar dor a criação, gerando uma série de mutações genéticas involuntárias e aleatórias que não pode ser manipuladas, o corpo da criação fica tão estranho que praticamente se torna um vácuo por dentro e por fora se transformar em uma representação da ilógica e irracionalidade, tendo formas geométricas tão bizarras que quase saem da 3° Dimensão Espacial. Oponentes de níveis inferiores ou que não tenham resistências mentais não conseguem ver a forma da criação sem sentir emoções como nojo, desespero, uma profunda tristeza ou até uma cólera. A partir destas mutações a criação adquire alguns poderes metamorfos como poder esticar seus membros, replicar seus próprios órgãos e criar alguns membros novos como braços.

 

Nível 51-100: O mesmo tem uma fisiologia na qual consegue se adaptar a condições extremas, como altas/baixas temperaturas, o vácuo do espaço e não necessita de respirar, comer ou beber água para sobreviver.

 

Nível 101-150: Consegue adaptar seu corpo que esta em constante mutação e transformação a ataques inimigos. Sendo assim, irá conseguir uma pequena resistências quando utilizados contra o mesmo novamente além de que poderá até mesmo prever sua trajetória e uso, nunca sendo pego de surpreso por poderes utilizados anteriormente.

Nível 151-200: A prole quando luta contra seres que tenham mais força ou velocidade, irá modificar completamente seu corpo para que o adaptar para a luta, conseguindo aumentar tais atributos para metade do seu oponente, adquirindo 50% dos atributos do inimigo por três rodadas e ficando em exaustão EXTREMA após isso.

 

Nível 201-250: Tendo agora há um aumento insano de neurônios e na velocidade da sinapse cerebral, conseguindo graças a tal fenômeno reagir a ataques que tenham até o dobro de sua velocidade sem sequer pensar, funcionando de forma automática e instantânea, sendo que consegue agora té mesmo se equiparar ao seu inimigo porém apenas por 5 rodadas, no entanto ficando completamente esgotada após tal uso e tendo dores enormes por todo o seu corpo, funcionando apenas 1 vez por luta.

 

Conhecimento Cósmico

 

Caos é o criador dos cosmos e por consequência o mesmo envia constantes informações para a mente do mesmo, com o intuito de o informar o máximo possível sobre acontecimentos de uma determinada área sem sobrecarregar a mente da criação.

 

Nível 1-30: A criação de caos consegue saber de tudo o que acontece no recinto que ele estiver.

 

Nível 31-60: Agora ele possui um conhecimento maior, sabendo de tudo o que acontece no prédio que ele estiver presente.

 

Nível 61-90: Com um nível de conhecimento maior, o semi-primordial sabe de tudo que se passa no quarteirão que ele estiver.

 

Nível 91-120: Aumentando cada vez mais seu conhecimento, a criação sabe de tudo que se passa no bairro que ele estiver.

 

Nível 121-150: Agora seu conhecimento atinge um nível alto, podendo a criação saber tudo o que acontece na cidade que ele estiver.

 

Nível 151-200: Agora o nível de conhecimento se torna espacial, podendo a criação saber tudo o que acontece no estado em que estiver, refletindo seus “olhos” através do cosmos.

 

Nível 201-250: Agora seu conhecimento permite que a criação tenha um alcance estatal em seu conhecimento.

 

Forma Abstrata

 

Nível 100: O filho de Caos tem controle total e perfeito sobre o seu próprio ser, permitindo que ele manipule sua forma, densidade, tamanho ou para ser sólido, líquido, gasoso ou plasmático.

Proteção cósmica.

A criação de Caos foi abençoado pelo cosmo de diversas formas, dando-o conhecimento, força e etc pelo fato de ser ter como progenitor o criador de todo o cosmo, por consequência iria evitar de qualquer forma a morte destas, fornecendo-o uma aura que se ativará de forma automática sempre que o filho de caos estiver em perigo de uma provável morte.

Nível 50-100: Neste nível a aura concede ao mesmo um aumento leve na sua resistência e na regeneração, aumentando todos os seus sentidos sensoriais que irá fazer com que o mesmo sinta o perigo eminente de forma superficial, lembrando que neste nível gasta muita energia e a criação não tem mínimo controle sobre tal aura.

 

Nível 101-150: Agora com a aura se tornando mais potente consegue aumentar de forma considerável a resistência e regeneração do usuário desta, conseguindo até mesmo diminuir a potência de ataques energéticos transferidos a prole, que consegue sentir o eminente perigo com maior eficiência, sendo que o gasto continua de energia após ativo continua alto e o controle da prole para com tal aura continua quase nulo, conseguindo apenas dissipa-lá quando quiser.

 

Nível 151-200: Agora a prole se torna imune a ataques físicos e absorve rajadas de energia, recebe constante informação através do cosmo quando tal habilidade está ativa, guiando-o para um local seguro, afinal, tal habilidade só se ativa quando a criação está em um perigo tendo como prioridade a segurança da prole, sendo que o gasto de energia não é tão alto neste nível e o controle sobre tal aura se tornou regular, podendo focar tal aura em um único ponto, parando ataques poderosos.

Nível 201-250: Agora a aura além de conseguir absorver para si rajadas de energia (não muito fortes) transferidas aumentando a força da aura, dando também proteção a ataques físicos a prole, ganhando neste nível uma função ofensiva que desintegra lentamente qualquer matéria que entre em contato com a mesma, sendo que o gasto de energia se torna um tanto pequeno e o controle de torna tanto que consegue ativar tal aura quando bem entender, durando somente 3 turnos nessa situação em específico e causando a exaustão completa da prole caso o faça, sendo que o gatilho inicial ainda é válido, não tendo tal consequência. Neste nível o cosmo se apodera cada vez mais do corpo da criação a ponto de fazer o mesmo reagir de forma automática a qualquer ataque que vise a criação e deixa os sentidos extremamente aguçados, conseguindo sentir um olhar ou uma intenção assassina a quilômetros de distância, sendo que o gasto de energia é extremamente baixo e o controle da criação se torna exímio, conseguindo até mesmo usar tal aura para transferir rajadas de energias e criar fortes escudos.

 

Nível 251-300: No nível máximo desta a habilidade a aura vira um subpoder da prole que o rodeia integralmente, no entanto não tem um efeito tão vasto quanto quando ativa, podendo no máximo dar um leve aumento na sua resistência, regeneração e em seus sentidos, não gastando energia alguma para isso, sendo que ainda pode ser ativada para ganhar os efeitos citados nos níveis anteriores, sendo que agora consegue ativar a mesma por 5 turnos quando bem desejar não ficando tão esgotado assim, sendo um controle semi-perfeito sobre tal aura, tendo todos os efeitos anteriores amplificados neste nível, não causando uma exaustão tão grande quando ativada por vontade da prole neste nível, sendo que agora ganha uma enorme resistência a ataques que envolva cosmocinese ou qualquer subpoder desta, sendo que como os cosmos te protegem, tais ataques tem seu efeito reduzido de mandriaras absolutas ou podem até falhar no uso desta quando em sua presença caso o nível do seu inimigo seja inferior ao seu. 

 

Ps: 3 vezes por evento (Ativação consciente).

Crescimento Caótico 

 

Ao estar em ambientes caso qualquer tipo de caos esteja acontecendo o mesmo irá ter seus atributos físicos ampliados.

 

Nível 1-30: Inicialmente suas capacidades serão ampliadas quando em tal ambiente em até 0,5 vezes.

 

Nível 31-60: Agora com uma capacidade maior irá ser ampliada em até 2 vezes suas capacidades físicas.

 

Nível 61-90: em um nível maior agora poderá até mesmo multiplicar suas capacidades físicas em 3 vezes.

 

Nível 91-120: Quando em um ambiente caótico neste nível poderá até mesmo ampliar suas capacidades físicas em 4 vezes.

 

Nível 121-150: Sendo agora superior neste quesito, poderá até mesmo multiplicar suas capacidades físicas em até 5 vezes.

 

Nível 151-200: Suas capacidades físicas neste nível poderão ser multiplicadas em até 6 vezes.

 

Nível 201-250: Já poderão multiplicar suas capacidades físicas em 7 vezes neste nível.

 

Nível 251-300: Em seu ápice suas capacidades físicas quando em tal ambiente serão multiplicadas em 8 vezes.

HABILIDADES ATIVAS

Viagem

 

A criação do primordial pode ter acesso a quaisquer lugar, afinal, este foi feito por aquele cujo criou tudo. 

 

Nível 1-50: A prole pode ir para qualquer lugar existente, no planeta Terra, porém só pode levar uma pessoa com a prole. 

 

Nível 51-100: Se torna capaz de ir para outros planetas, como Mercúrio, Vênus e entre outros. 

Nível 101-150: Se torna capaz de ir para o espaço podendo perambular por aquele vasto lugar infinitas vezes.

Nível 151-200: Já consegue ir para outras dimensões gregas, como o Olimpo, Submundo e entre outros.

Indução ao caos. 

 

A criação é capaz de trazer os aspectos de um apocalipse, o fim do mundo tal como o conhecemos, ou um evento que tenha um grande impacto na sociedade como um todo. Tais eventos variam de um grande colapso da civilização à extinção da vida humana, ou da destruição do planeta Terra à aniquilação de todo o universo. O usuário pode controlar vários fatores que podem destruir mundos, como desastres naturais, doenças, conflitos globais e a destruição total. O usuário pode até ganhar seguidores dos atos que o referido usuário realiza. Esse poder pode ser o resultado de uma utilização negativa da Criação de Profecia, podendo criar profecias de destruição e até ganhar seguidores com isso, sempre ficando TOTALMENTE esgotado após gerar o caos, sendo tal poder uma vertente da manipulação caótica. ​

 

Nível 200: A criação simplesmente consegue induzir destruição a nível apocalíptico em qualquer lugar, sendo que apenas a sua presença é capaz de criar terremotos, incidentes naturais e destruições em massa, resultando em mortes ao acaso. A prole consegue usar sua manipulação de probabilidade a nível perfeito, podendo tornar todas as probabilidades do Apocalipse normalmente descrito com 100% de chance de eficácia, sendo que pode até causar a destruição de uma cidade inteira apenas com a sua presença quando estiver com raiva. 

 

Nível 250: Pode induzir o caos a um ponto mais avançado, podendo até induzir o fim de espécies não divinas como todos conhecem, podendo não só gerar destruições e apocalipses para seres inferiores, mas sim para seres em escalas planetários, podendo causar leves deformações no tecido da realidade, podendo desorganizar o tecido desta não tendo controle algum sob tal efeito, logo a criação pode fundir de forma violenta continentes causando aniquilações em massa em questão de segundos.

 

Nível 300: Consegue ter uma capacidade (quando furioso) de destruição Caótica tão grande que pode até mesmo fundir continentes e causar destruições dimensionais, podendo até causar o fim de um planeta.

Observação: Apenas uma vez por evento.

Fisiologia Caótica.

 

A criação de caos pode entrar na forma verdadeira, que distorce a visão do alvo, tornando-se um ser assimétrico que desafia e despreza as regras da natureza e do universo como nós conhecemos. Em muitos casos, mortais e seres abaixo do seu nível não compreendem sua verdadeira forma, entrando em estado de pânico e desespero mental e podendo ser interpretadas de maneira diferente por diferentes indivíduos, com diferentes grupos ou espécies criando uma ilusão coletiva de suas formas. Essas interpretações podem variar desde o incomum e não-natural até o aterrorizante e incognoscível. É raro, mas não inédito, que a presença de tal ser possa beneficiar o universo em que "isso" atualmente habita. Além disso, esses seres possuem mentes também incognoscíveis e pensamentos que são tão estranhos quanto eles próprios e geralmente não seguem os padrões de moralidade como os seres humanos entendem, sendo quase sempre classificados como amorais (apesar de que alguns realmente podem ser malignos, mas a maioria apenas não liga para o que acontece com a humanidade).

Nível 50-100: A criação, ao entrar em suas verdadeira forma, sua mente se torna tão insana, caótica e fragmentada para outros seres que se torna simplesmente indecifrável, sendo assim quaisquer ataques mentais que visem como alvo a mente da criação não será efetivo fora que o ser que efetuou tal façanha terá sua mente corrompida e eventualmente destruída se não tiver grandes capacidades mentais, entrando em um lapso mental completo depois de algumas rodadas, além de possuir o Amorfismo, a criação desta forma é absolutamente única, não podendo ser replicadas/clonadas, ter seus poderes e imitados, mas podendo ser imitados por metamorfos ou ilusionistas ou mesmo imitar sua voz, a escrita, as habilidades e/os movimentos delas, entre outras coisas. 

 

Nível 101-150: A criação têm a capacidade de induzir a loucura incognoscível de olhar para elas em sua forma verdadeira, podendo fazer até semi-primordiais gregos entrarem em estado de choque temporário e hesitar caso tente atacar a criação, tendo, não só o respeito, mas o temor perante a criação caso seja um ser com afiliações ao caos e a destruição.

 

Nível 151-200: Se tornam similar a seres que surgiram no início e no final dos tempos. Uma forma de existência pertencente ao fim e ao início de todas as coisas, assim como seu criador. Essas entidades vieram a ser no momento em que todas as coisas deixaram de ser, podendo manipular energia estranhas que inexistem no universo atual e tem efeitos totalmente misteriosos. Quaisquer regras que eles seguem estão além de nosso entendimento, assim como os motivos que eles podem ter para qualquer uma de suas ações.

 

Observação: Tal habilidade possui o tempo de duração de três turnos.

Manipulação Cosmo-Caótica.

 

Caos foi aquele que veio do nada, do vazio, aquele que deu origem aos primeiros seres, aquele que originou diretamente o cosmo, logo suas proles podem controlar a energia cósmica, a energia que roda todo o universo, a energia de maior pureza existente, no entanto, sua energia mantém o equilíbrio universal e mantém o estado constante de caos em toda a existência, logo sua energia cósmica e diferente das outras, sendo sempre agressiva e levando tudo ao caos ou até mesmo ao nada.

 

Nível 1-50: Neste nível a prole de caos consegue manipular os cosmos de forma simples, podendo corromper quaisquer ataques energéticos com o caos, fazendo-o voltar contra aquele que o usou e manipular a energia escura.

 

Nível 51-100: Agora com um aumento de seu controle, consegue devolver ataques inimigos até com o dobro de sua força, criar rajadas cósmicas desintegradoras e até mesmo através de tal energia manifestar uma espada negra que é capaz de cortar o próprio espaço e formar portais.

 

Nível 101-150: Com um controle agora perfeito sobre o cosmo-caos, pode devolver tanto ataques energéticos e uma aura caótica cósmica que pode ser manifestada e suas rajadas cósmicas se tornam mais potentes, sendo capazes de rasgar o próprio espaço-tempo e viajar através deste, corromper ataques que visem a mente e então desfaze-los, ou até mesmo os sentimentos da prole devolvendo-os ao usuário deste e anular ataques os quais visem os 6 elementos fundamentais, sendo estes fogo, água, ar, terra, escuridão e luz antes mesmo de serem usados.

 

Nível 151-200: Agora tem o controle superficial sobre a matéria e a anti-matéria podendo moldar objetos com tal energia, consegue corromper a manipulação inimiga agora sobre as leis fundamentais do universo, como espaço, tempo e realidade, mas somente se forem seres de nível/poder inferior, sendo que a espada antes citada ganha a propriedade da anti-materia anulando qualquer matéria que a lâmina desta entrar em contato, ou seja, desintegrando-a.

 

Nível 201-250: Seu controle da matéria e anti-materia se torna praticamente perfeito podendo usá-la a seu bel prazer, pode anular completamente ataques temporais, de realidade e temporais de seres inferiores em nível ou poder, assim como pode usar a energia cósmica caótica em si mesmo desta vez, porém graças a energia ser própria, não irá ter um efeito negativo, muito pelo contrário, irá aumentar seus atributos físicos em 5 vezes por 5 rodadas.

 

Nível 251-300: Neste nível conseguirá uma armadura cosmo-caótica que irá bufar seu estado físico durante 3 rodadas (3 vezes por evento) para que a prole consiga de forma instantânea multiplicar suas capacidades em 5 vezes no primeiro turno da armadura, no segundo em 7 e no terceiro em 10 vezes, sendo que a mesma e inquebrável e deforma o próprio espaço a sua volta, inutilizando poderes que visem controlar tanto o tempo do usuário desta quanto a matéria deste. Neste nível a habilidade passa a afetar imunes.

Manipulação Caótica.

 

É a habilidade de controlar as probabilidades causando acontecimentos estranhos. Por exemplo: explodir e levitar objetos, emitir raios, derreter ou movimentar coisas, criar chamas ou mau funcionamento de poderes. E controlar outros poderes, independente de qual seja. A manipulação do caos é a capacidade de certos indivíduos de controlar o Caos, fundamentalmente diferente de outras divindades existentes. Ou seja, o poder sobre desarmonia, confusão, desordem e destruição em suas formas mais puras e vívidas. Sendo Caos oposto à Ordem, podendo estar relacionado à inexistência (estado do universo antes da instauração da Ordem), mas representa uma forma destrutiva pura, caótica e suprema de tudo, ou também a mistura de tudo, num estado de plena desordem. Em outras palavras, o Caos puro. Caos é o conceito abstrato que se baseia nas forças caóticas, forças de destruição e afins, sendo por si só o efeito de destruição absoluta, a plena alteração das leis básicas da Realidade, o estado completo de indiscutível loucura e de aleatoriedade. Nada faz sentido se falando do Caos.

 

Nível 1-50:   A prole de caos tem a capacidade de controlar o Caos alheio, podendo até criar reações em cadeia como, caso fique estressado, tem a capacidade de fazer canos estourarem, cadeiras e objetos menores levitarem, praticamente sem controle, podendo causar a levitação aleatória de vários objetos ao redor sem tanto controle, podendo ao concentrar energia em um único ponto destruir vários objetos ao mesmo tempo, podendo destruir vidraças e desfragmentar objetos em sua direção, pode aumentar sua manipulação de probabilidade  a níveis maiores que suas habilidades comuns, podendo criar surtos de sorte ou azar repentinos, sendo todas as suas ações uma forma de loucura e insanidade, a prole de Caos é totalmente imprevisível, causando em seus alvos uma sensação de desconforto apenas por estar próximo a prole e qualquer manipulador mental, independente da força, irá entrar em estado de loucura ao tentar decifrar o caos da prole.

 

Nível 51-100: Consegue criar sequências capazes de fazer objetos eletrônicos pararem de funcionar, conseguem focar em um objeto e fazer uma pequena manipulação de átomos, podendo desorganizar os mesmos de certos materiais e explodir objetos com o contato físico ou pelo contato dos seus fios, seus poderes começam a afetar outros seres vivos, a princípio consegue desorganizar o sistema nervoso de outro ser e embaralhando seus movimentos ou até mesmo pará-los por alguns segundos, causando um pane geral no seu cérebro usando sua hiper capacidade cerebral, podendo controlar certas formas de energia do caos sem dificuldades.

 

Nível 101-150: A energia caótica pode começar a reorganizar seus pensamentos, desorganizando suas mentes utilizando auras de energia caótica, e com o devido treino o caos interno da prole de Caos começa a ser liberado com mais força, conseguindo desestabilizar os átomos de qualquer objeto, sendo necessário tempo para os de maior porte, precisa de contato físico através de suas mãos para objetos maiores e para outros apenas uma distância de até 10 metros.

 

Nível 151-200: Consegue fazer seus alvos terem a cabeça totalmente distorcida, podendo desestabilizar alvos maiores e até seres vivos utilizando sua mente, podendo fazer membros se desfazerem quando entram em contato com suas mãos ou até fazer seres mais simples (humanos e animais não divinos) simplesmente explodirem a sua vontade, manipulando a força caótica o suficiente para deixar seres em estado de loucura temporária, podendo até fazer objetos terem suas moléculas vibradas ou paradas através de energia, podendo fazer objetos entrarem em combustão ou congelarem quase ao zero absoluto.

 

Nível 201-250: Consegue manipular a energia caótica a um ponto onde pode alterar códigos genéticos e desfazer mutações de DNA, permitindo a prole anular metamorfos e poderes miméticos, pode anular poderes desfazendo a centelha divina por até 2 rodadas (mais fracos ou de nível inferior), consegue destruir qualquer objeto e espalhar e dissipar qualquer energia num raio de 10 metros. Sua influência no Caos é tanta que sua manipulação de probabilidade chega a níveis globais, podendo fazer uma cidade inteira entrarem em colapso com sequências de eventos naturais, prédios desabando e até estradas se destroçando do nada.

 

Nível 251-300: Podem anular poderes por até 3 rodadas somente sagas, manipular qualquer forma de energia (exceto energias como destruição, divina e etc) utilizando o caos sem nenhuma dificuldade, tendo uma capacidade maior quando na sua forma caótica, ela serve como uma forma divina que aumenta seus poderes com o Caos até um modo perfeito, podendo desfazer alterações de realidade.

 

Ps: A energia caótica é perigosa até mesmo para a prole, que não tem imunidade ao que for realizado pela mesma, sendo que consegue manipular a mesma somente por alguns segundos ou minutos em níveis mais altos, se desgastando totalmente após tal feito.  (Tal consequência é diminuída quando na forma primordial).

 

Realidade subjetiva.

 

Com esse poder, o usuário se torna capaz de realizar quase todos os seus desejos, pensamentos e sonhos. Esse poder também dá ao usuário a capacidade de simular qualquer poder seja cinético, psíquico, elemental etc. O usuário também pode gerar e destruir o que desejar, como planetas, galáxias e até mesmo universos, além de manipular a matéria, a energia, o tempo e o espaço e reescrever todas as leis da física.  

Níveis 1-50: Em seu nível inicial, a prole é capaz de alterar a realidade em escala inicial, podendo apenas alterar elementos de forma limitada. A extensão dos seus poderes permite que o mesmo transforme um elemento em outro, podendo fazer uma transmutação limitada, a prole de caos consegue alterar propriedades energéticas e estados da matéria, podendo fazer um objeto transitar entre eles mesmo que não seja possível (como fazer papel líquido ou gasoso), podendo controlar as propriedades da matéria de qualquer elemento livremente, podendo por exemplo transformar um ser humano em vários cubinhos instantaneamente ou não sem o matar ou sentir dor, contudo, neste nível seu poder sobre a matéria necessita de contato físico. 

 

Nível 51-100: Adquire a capacidade de alterar as probabilidades no geral, alcançando o poder de probabilidade acelerada podendo absorver as energias do ambiente para calcular todas as possibilidades futuras. A única forma de alteração que não é possível é algo com 0% de chance de acontecer ou não acontecer, mas podendo criar surtos de sorte e azar sem limitações aparentes além da energia do usuário.  

 

Nível 101-150: Sua alteração de realidade o permite agora criar objetos a partir do nada, tendo eles um porte até médio, pode criar, descriar e destruir objetos a sua vontade, podendo criar escudos, barreiras e armas, sua criação depende da própria criatividade da criação de caos em usar seus poderes. 

 

Nível 151-200: Consegue reescrever toda a paisagem do local livremente, podendo simular outros ambientes e condições, podendo por exemplo simular uma montanha gelada e ter condições de frio extremo, calor extremo em desertos e etc, podendo utilizar da forma que o convém, podendo criar condições de vácuo e ausência de oxigênio. 

Nível 201-250: Pode automaticamente desfazer as mudanças que poderes como manipulação dimensional, tempo e outros causaram, podendo inutilizar poderes temporais antes de serem utilizados, pode impedir poderes espaciais como teleportes e portais, podendo inutilizar até mesmo a magia com tal poder já que a magia é uma das engrenagens da realidade (Funciona apenas com seres de poder igual ou inferior).

 

Nível 251-300: Consegue reescrever as leis físicas facilmente, podendo criar novas leis da física ou modificar as atuais livremente.

 

Criação Paradoxal

 

Uma das manifestações da alteração da realidade  e do Caos é a criação Paradoxal; a criação de um conceito impossível e que desafia todas as leis estabelecidas pelo seu universo residente. Uma existência controversa que não pode se manter na realidade por muito tempo se torna um Paradoxo, como buracos infinitamente grandes, algo de dimensão e tempo eternos ou infinitos e quebras das Leis mais concretas que existem no nosso universo habitual.

Nível 100: A Criação de Caos é capaz de criar uma situação Paradoxal ou um objeto Paradoxal por evento, que consegue residir nesta realidade por apenas um turno antes que a própria existência o devore para ela continuar existindo. 

 

Nível 200: É capaz de criar duas situações Paradoxais ou objetos Paradoxais por evento, se mantendo por apenas duas rodadas antes que a próprias existência os devore.

 

Nível 300: Pode criar até três situações Paradoxais ou objetos Paradoxais, que se mantém por até três rodadas antes da Ordem fazer ele voltar ao seu estado de entropia.  

 

Ps: O gasto de energia sempre é tão extenso que, mesmo podendo usar duas vezes, a criação pode demorar dias para poder utilizar o poder novamente.

 

Controle do Espaço-Tempo

 

A criação de Caos é capaz de manipular, distorcer ou dobrar o contínuo espaço-tempo à sua vontade, o tecido da realidade em que todos existem. O Espaço-tempo serve como um limite para a existência, separando diferentes realidades e linhas do tempo e mantendo-os fluindo corretamente; distorcer este limite pode causar efeitos devastadores, fazendo com que a linhas do tempo se tornem amálgamas e instáveis. A criação consegue manipular tais artifícios da realidade apenas com a sua mente ou a movimentação dos seus dedos em uma certa área ao redor, a realidade, existência e todos os seus aspectos ficam ao seu controle enquanto durar tal habilidade, sempre desgastando muito a criação sempre que usada.

Nível 1-50: O Espaço-tempo é algo complexo para a criação, ainda não podendo ser deformada em grandes escalas a criação pode distorcer o espaço de forma avançada, podendo desviar golpes, criar portais, se teletransportar para locais que conheça, podendo alterar o tempo em pequena escala podendo paralisá-lo por duas cenas, parar objetos específicos, retornar ou adiantar o tempo da matéria inorgânica e por aí vai. Afeta um raio de 20m.

 

Nível 51-100: O Espaço tempo se torna menos complexo para a criação pela evolução do seu conhecimento, podendo distorcer o espaço e criar pequenos buracos de minhoca, podendo se teleportar/criar portais capazes de cobrir distância inter estelares ou até distância astronômicas, podendo alterar o local espacial de objetos e pessoas. Seu domínio de tempo se mostra mais elevado podendo restringir movimentações, estagnar pessoas, efeitos, objetos, sua paralisação temporal admite agora um controle mais extenso podendo reduzir a velocidade da continuidade do tempo, pode estagnar uma pessoa em uma “cena” específica por três rodadas. Afeta um raio de 50m.

 

Nível 101-150: O contínuo espaço tempo se abre para o controle da criação, permitindo um maior controle de todas as suas habilidades básicas, podendo distorcer efeitos e manipular o espaço de forma muito mais complexa, dominando todas as três dimensões perfeitamente, podendo criar uma trava espaço temporal em qualquer coisa por 3 rodadas, conseguindo distorcer seu próprio local espacial. Seu conhecimento de linhas temporais se mostra mais amplo, podendo ver o contínuo fluxo do espaço tempo ao seu redor, podendo criar fendas espaciais enormes que sugam tudo o que chega perto, como mini buracos-negros. Afeta um raio de 100m.

 

Nível 151-200: Afeta um raio de 150m.

Nível 201-250: Seu controle é tão alto que o contínuo espaço-tempo se mostra simples para você, conseguindo o usar com uma precisão cirúrgica, podendo fragmentar o corpo de um ser os dividindo em todo o espaço-tempo se dividindo em milhares de pequenos espectros temporais, podendo prender o oponente em um período do tempo, também o banindo para locais distantes no espaço. Seu controle sobre o espaço já se torna perfeito, afetando uma área de 200m.

 

Nível 251-300: Neste nível atingem seu ápice, conseguindo não só distorcer, mas o manipular e dobrar o mesmo, sendo um mestre nisso. Assim sendo, não causando mais conflitos nesse, devido a exímia maestria da criação em relação a tudo que se relaciona ao tempo. Afetam uma área compáravel a uma cidade.

Big-Bang:

 

De acordo com a teoria, o universo era extremamente quente e denso. Com a densidade comprimida em apenas um determinado ponto, houve um colapso e, por consequência, uma grande libertação de energia. Este momento é conhecido como o “Big Bang”. Caos, na mitologia grega, é muitas vezes citado como tal fenômeno, logo podendo-o reproduzir em escalas menores. A prole de caos consegue emanar de seu corpo uma energia semelhante à do Big-Bang, a qual irá atingir o inimigo, destruindo seu corpo a nível molecular.

 

Nível 1-30:  A explosão abrange a área de um bairro.

 

Nível 31-60: Agora abrange a área de um quarteirão.

 

Níveis 61-90: A explosão abrange uma área comparável a uma cidade. 

Nível 91-120: A explosão agora abrange a área de um estado.

 

Nível 121-150: A explosão consegue destruir área comparável a uma região pequena. 

 

Nível 151-200: Agora é explosão afeta várias regiões.

 

Nível 201-250: Agora a explosão afeta uma área de um país. 

 

Nível 251-300: Nesse estágio de poder, a prole de Caos consegue destruir um continente.

 

Cosmogonia grega.

A cosmogonia é a especulação sobre a origem e formação do mundo que se encontra em muitos mitos religiosos e na filosofia dos pré-socráticos, principalmente Tales de Mileto, o primeiro a buscar a origem de todas as coisas, acreditando encontrá-la na água, considerada por ele como a substância primordial do universo. Sendo caos a origem de toda a existência grega, aquela que surgiu do nada e deu origem “ao tudo” logo suas proles tem o poder de criação e desintegração de matéria a seu bel prazer.

 

Nível 200: consegue criar a partir do nada objetos de estrutura complicadas com a resistência de ferro divino e simplesmente desintegrar átomos de acordo com sua vontade, alterar as cargas do mesmo, tornando-as positivas ou negativas e até mesmo alterar a gravidade do local, tendo um controle global sobre todos os aspectos citados.

Todas as Habilidades 

 

Caos é o deus criador de todos do panteão Grego, por conta disso recebem todas as ativas do panteão. Desta forma suas proles possuem uma bênção que pode ser ativada duas vezes por evento durante 5 rodadas de seu pai lhe concedendo todos os poderes ativos dos deuses do panteão Grego.
 

Nível 50-100: Possui todas as habilidades ativas das divindades Gregas do nível 01-25.

 

Nível 101-150 Possui todas as habilidades ativas dos outros deuses Gregos do nível 26-50.

 

Nível 151-200: Possui todas as habilidades ativas dos outros deuses Gregos do nível 51-99.

Nível 201-250: Possui todas as habilidades ativas dos outros deuses Gregos do nível 100-150. 

 

Nível 251-300: Possui todas as habilidades ativas das divindades Gregos do nível 151-200.

Forma caótica.

 

A criação de Caos atinge seu auge máximo ao liberar sua forma primordial; uma forma aonde a criação tem sua composição alterada, sendo desta vez composto por energia cósmica pura, praticamente se tornando um só com o cosmo, se tornando imune a qualquer tipo de dano que afete TODO o plano físico em que ele reside, aumentando também o poder da criação de Caos, sendo que desta vez a sua aura da proteção cósmica fica ativa durante todo o uso da forma com suas propriedades ampliadas ao auge, tendo um controle perfeito desta, enquanto a criação adquire a capacidade de manipular a energia caótica absoluta, causando um abalo nas entidades cósmicas, ampliando também sua capacidade de manipular o caos.

 

Nível 180-200: Duração de até 2 rodadas.

Nível 201-220: Duração de até 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Duração de até 4 rodadas.

Nível 241-260: Duração de até 5 rodadas.

 

Obs: 3 vezes por evento.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Colar universal

Por Caos ser o primordial dos gregos, sua prole recebe um colar que é capaz de se transformar em qualquer presente de reclamação de todos os semi-deuses gregos, este que não poderá ser usado contra nenhum semi-deus, somente contra monstros, deuses e todos os seres que não tenham sangue humano, ao perder o presente, ele retornará automaticamente para o pescoço do semi-primordial.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados