O ANJO DA SOLIDÃO

       HISTÓRIA        

Cassiel o anjo (Hebraico קפציאל Qafsiel Kaziel) é o nome latino de um anjo da religião judaico-cristã pós-bíblica, mas notadamente a cabala[1]. Diferente da maioria dos outros anjos Cassiel é conhecido por simplesmente observar os eventos do cosmos sem causar grande interferência. É o anjo da solidão e das lágrimas e é também aquele que preside a morte de reis e possivelmente chefes de estado[2]. Ele é inserido em algumas listas como um dos sete arcanjos, nestas listas geralmente é associado ao sétimo paraíso. O arcanjo Cassiel também é chamado de Castiel, Casiel, Cassiel Mocoton, Kafziel, Qafsiel, Qaphsiel, Qaspiel e Quaphsiel. Ele também é conhecido como o anjo da temperança.

     CRIAÇÕES DE cassiel    

Aparência: Pelo fato da prole ser uma criação e não exatamente filho de Cassiel, sua aparência pode variar drasticamente.
 

Personalidade: São seres quietos, como são criações da solidão os mesmos tendem a serem bem anti-sociais e ficarem mais na deles. De forma obrigatória os mesmos mantem castidade, caso quebrem essas regras perdem os poderes.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

Imunidade Angelical

Por ser criação de um anjo, o mesmo adquire uma grande resistência a qual lhe permite resistir aos mais variados tipos de habilidades.

 

Nível 01-20: A criação é imune a necessidades humanas, assim como também não precisa executá-las (como comer, descansar, respirar e etc). Assim como também é imune a possessão e só envelhece se for de seu interesse.

 

Nível 21-40: A criação possui uma mente protegida a qual lhes protegem de habilidades psíquicas/mentais.

Nível 41-60: A criação adquire uma imunidade contaminante, a qual o indivíduo não é afetado por nenhum tipo de doença.

Nível 61-80: A criação nesse nível adquire imunidade contra a magia, não sendo afetado por ela.

 

Nível 81-100: Ao alcançar esse nível a criação angelical adquire imunidade total aos quatro elementos ( Fogo, Terra, Água e Ar ).

 

 

Atemporal

 

É a característica daquele que não é afetado pelo tempo. Por ser uma criação feita pelo próprio Cassiel; a criação possui algumas características dadas devido ao seu criador. Uma dessas características é ser totalmente atemporal, não sendo afetado pelo tempo. 

 

Nível 50: A criação de Cassiel transcende o tempo, não sendo afetado por manipulação temporal, resistindo e existindo além do tempo. Sendo assim consegue resistir a até mesmo a destruição da totalidade do tempo e existe independente do fluxo temporal. De outras palavras, é uma “imunidade a manipulação do tempo” e a “imunidade a manipulação do destino”.  O mesmo possui a Acausalidade, existindo além do fluxo de causa e efeito. Ou seja, quando a causa de sua existência ou uma causa fundamental da existência do mesmo é destruído; ele não será afetado de maneira alguma por isso.

Exemplo: Voltar ao passado e impedir a criação de seu criador; normalmente isso impediria sua criação. Já que, sem seu criador você não existiria. Como és totalmente atemporal, isso não lhe afeta.


 

Proteção Angelical

Nível 100: A criação de Cassiel adquire imunidade a poderes e habilidades que buscam afetar diretamente o seu corpo, a sua alma ou o seu sangue.

 

 

Semi-Onisciência

Nível 01-10: Com um nível de conhecimento maior, a criação sabe de tudo que se passa no país que ele estiver.
 
Nível 11-25: Aumentando cada vez mais seu conhecimento, a criação sabe de tudo que se passa no continente que ele estiver.
 
Nível 26-35: Agora seu conhecimento atinge um nível planetário, podendo a criação saber tudo o que acontece no planeta que ele estiver.
 
Nível 36-50: Agora o nível de conhecimento se torna espacial, podendo a criação saber tudo o que acontece em sua galáxia.

Nível 51-99: Agora a criação atinge o auge do conhecimento, conseguindo saber de tudo o que acontece em todo o universo.
 
Nível 100: A criação agora adquire a semi-onisciência, possuindo total conhecimento de tudo (passado, presente e futuro). Porém, a criação de Cassiel não pode ver futuros longínquos, mas pode ver caminhos para ele. A criação guarda em si toda a história da existência desde a criação até a atualidade.

Velocidade aprimorada


Além da velocidade extremamente superior a de um humano, as criações de Cassiel possuem um par de asas que os permite voar extremamente rápido.

Nível 01-10: Consegue se movimentar e voar a 700km/h.

Nivel 11-25: Consegue se movimentar e voar a 1400km/h. 

Nivel 26-35: Consegue se movimentar e voar a 2100km/h.

Nivel 36-50: Consegue se movimentar e voar a 2800km/h.

Nível 51-99: Consegue se movimentar e voar a 3500km/h.

Nível 100-150: Consegue se movimentar e voar a 4200km/h.

Nível 151-200: Consegue se movimentar e voar a 4900km/h.

Nível 201-250: Consegue se movimentar e voar a 5600km/h.

Nível 251-300: Consegue se movimentar e voar a 6300km/h.


 

Equilíbrio Absoluto

 

Nível 1: Por Cassiel ser o anjo da temperança, as suas criações possuem a habilidade natural colocar em si e em seus aliados uma resistência contra qualquer coisa que possa desequilibrar seus corpos, tanto internamente, quanto externamente. Todos que estiverem sobre a proteção da criação, tornam-se resistentes a tais habilidades.


 

Super Força

 

As criações de Cassiel possuem uma força bastante elevada, tendo seus corpos bem definidos como qualquer outro anjo.

Nível 01-10: Conseguem destruir aço facilmente.

Nível 11-25: Conseguem destruir titânio facilmente.

Nível 26-35: Conseguem destruir diamante facilmente.

Nível 36-50: Conseguem destruir adamantium facilmente.

 

Nível 51-99: Conseguem destruir vibranium facilmente.

 

Nível 100-150: Conseguem destruir ferro divino facilmente.

 

Nível 151-200: Conseguem destruir ferro celestial facilmente.


 

Aura de Luz

 

Sendo criação de um anjo um ser feito de luz, essas criaturas adquirem uma resistência contra seres sombrios.

 

Nível 1-30: De maneira passiva uma aura de luz constantemente cobre o corpo da criação angelical, como uma espécie de armadura dérmica a qual lhes garantem uma pequena proteção contra habilidades, poderes e ataques sombrios e derivados.

 

Nível 31-60: A aura agora consegue lhe garantir uma resistência melhor contra esses tipos de poderes/habilidades e ataques.

 

Nível 61-90: A criação adquire uma grande resistência contra seres sombrios dificilmente seus poderes vêm a causar danos sérios a essas criações.

 

Nível 91-120: A criação se mostra completamente protegida contra a ataques e poderes/habilidades provindas de seres sombrios. (Que possuam o nível menor que o seu).

 

 

Sétimo Paraíso

Nível 1: Cassiel era o anjo, também classificado como um dos sete arcanjos, associado ao sétimo paraíso. Por conta disso, suas criações têm acesso a este lugar, onde as mesmas possuem plenos poderes e nada pode afetá-las. Podem levar qualquer pessoa para o paraíso, desde que possua o seu consentimento.

Magia Enoquiana

 

Nível 30: Assim como os anjos, a criação possui o dom de entender e se comunicar na língua enoque. Além disso, consegue moldar a energia angelical para criar runas com diversos tipos de feitos, desde proteção até expurgo. Os feitos com a magia enoquiana são amplos e, neste nível, a criação possui plenos controles sobre a mesma. 

 

Observação: Não pode ser utilizada para atos “maldosos”.

Poderes Ativos
 

Pirocinese

 

Nível 01-10: A criação de Cassiel consegue gerar fogo e manipulá-lo em média escala, podendo criar grandes incêndios, ou apagá-los.

 

Nível 11-25: A criação agora adquire um controle em alta escala, podendo manipular todos os tipos de fogo existente, mas não podendo criá-los.

 

Nível 26-35: Consegue agora manipular o fogo em escala perfeita, não tendo nenhum problema com os seus feitos com tal elemento.

 

Nível 36-50: Agora seu controle se torna global, podendo gerar um fogo que é capaz de atingir um planeta por inteiro, assim como o apagar.

 

 

Chronokinesis

Nível 01-30: As criações de Cassiel podem viajar no tempo, tanto para frente, quanto para trás, em um período de até 10 anos.

 

Nível 31-60: Agora o período de tempo passa a ser de 20 anos.

 

Nível 61-90: Agora o período de tempo passa a ser de 30 anos.

 

Nível 91-120: Agora o período de tempo passa a ser de 40 anos.

 

Nível 121-150: Agora o período de tempo passa a ser de 50 anos.

 

Nível 151-180: Agora o período de tempo passa a ser de 100 anos.

 

Nível 181-210: Agora o período de tempo passa a ser de 200 anos.

 

Nível 211-240: Agora o período de tempo passa a ser de 300 anos.

 

Nível 241-270: Agora o período de tempo passa a ser de 400 anos.

 

Nível 271-300: Agora o período de tempo passa a ser de 500 anos.


 

Cura

 

Nível 01-10: A criação de Castiel pode, instantaneamente curar as feridas medianas, doenças e toxinas do seu alvo apenas com o toque de sua mão. 

Nível 11-25: Adquirindo uma experiência maior com tal habilidade, as criações podem curar ferimentos graves, como um membro perdido e danos no interior do corpo.

Nível 26-35: Agora a criação pode dar uma purificação completa no alvo, podendo eliminar qualquer agente que o estiver infectando, além poder ressuscitar até uma pessoa por evento.

 

Nível 36-50: Agora a criação pode ressuscitar até três pessoas por evento.

 

 

Sedação

Nível 20: As criações de Castiel podem causar inconsciência instantânea em seres com o level menor que o delas.

 
 

Queda do Estado

 

Nível 01-30: Cassiel era o anjo responsável por presidir a morte de reis e chefes de estado. Por esse motivo, todos que lideram qualquer tipo de gestão (menos seres de nível igual ou menor que o seu) estão com as vidas sob o controle de Cassiel. A criação consegue remover qualquer tipo de imortalidade, fazendo com que a morte venha para o seu alvo.

 

Nível 31-60: Agora o dom das criações se expande para as imunidades do alvo, negando todas elas.

 

Nível 61-90: Neste estágio, todos os líderes que sofrem da habilidade de Cassiel não podem ser revividos ou ressuscitar de nenhuma forma possível.

Observação: Quando o líder é substituído, a criação perde o controle sobre a sua vida e o mesmo pode voltar.
 

Semi-Onipresença

Nível 01: Nos níveis iniciais, a criação de Cassiel consegue se teletransportar para qualquer lugar que ele tenha estado antes, ou que ao menos saiba todas as características.

Nível 50: A criação atinge a capacidade de poder estar em quase todo o universo em uma vez só, ele pode estar em realidade alternativa, dimensões e etc. 

 

 

Aura da Tristeza

Cassiel era o anjo da solidão e das lágrimas, estando a maior parte do tempo isolado, observando os eventos cósmicos. Por conta disso, suas criações adquiriram a capacidade de emanar uma aura de tristeza que afeta o emocional de seus alvos, enfraquecendo-os de tanta tristeza.

 

Nível 01-10: As criações conseguem emanar a aura por 05 metros ao seu redor, a qual faz com que quem for atingido começar a chorar descontroladamente, não conseguindo executar nenhum ataque.

 

Nível 11-25: A aura agora atinge 10 metros ao seu redor.

 

 

Nível 26-35: A aura agora atinge 20 metros ao redor da criação.

 

Nível 36-50:  A aura agora atinge 40 metros ao redor da criação.

 

Nível 51-99:  A aura agora atinge 60 metros ao redor da criação.

 

Nível 100-150 A aura agora atinge 80 metros ao redor da criação.

 

Nível 151-200 A aura agora atinge 100 metros ao redor da criação.

 

Nível 201-250 A aura agora atinge 150 metros ao redor da criação.

 

Nível 251-300 A aura agora atinge 200 metros ao redor da criação.


 

Habilidade Mental

 

Nível 01-30: A criação de Cassiel consegue ler a mente de quem estiver ao seu alcance, assim como enviar mensagens telepáticas. Além disso, consegue transferir energia cinética para a matéria, controlando-a telepaticamente.

 

Nível 31-60: Agora a criação de Castiel pode apagar, restaurar, alterar e fabricar memórias em seu alvo, além de poder se comunicar com qualquer outro anjo ou criação através da mente em enoque.


Exorcizar 

 

Níveis 01-10: Por ser uma criação de um anjo, o mesmo pode exorcizar demônios de baixo escalão, selando os mesmos no inferno e impedindo que escapem.

Níveis 11-25: Agora podem exorcizar demônios mais poderosos semi caídos.

 

Níveis 26-35: Pode exorcizar demônios como o condes do inferno.

 

Nível 36-50: Pode exorcizar demônios com o nível de príncipes do inferno.

 

Nível 51-99: Agora podem exorcizar qualquer tipo de demônio, inclusive os de alta patente. Todos os demônios exorcizados pela criação são completamente destruídos.


 

Santa Luz Branca

 

Nível 70: A criação de Cassiel, neste nível, consegue emanar grandes quantidades de energia a partir de seu corpo. É uma habilidade que ele não controla quem será atingido, destruindo a alma de todos que olharem para a luz.


 

Forma Angelical 

Após adentrar a forma angelical, a criação será equipada com uma aura dourada feita de energia celestial, além de possuir uma grande auréola feita de luz acima de seu corpo, o conjunto lhe protege de ter seus poderes anulados ou retirados, tendo os gastos de energia diminuídos a praticamente zero. Nessa forma, a criação adquire controle onipotente sobre o elemento fogo, além de conseguir acesso à nigh-onipotência, tendo a capacidade de realizar feitos que antes não conseguiria. A aura de tristeza que emana do seu corpo agora afeta até seres imunes, quebrando qualquer forma de imunidade mental, incluindo imunidade à quebra desta imunidade. Qualquer ser que olhe diretamente para a criação nessa forma terá seus olhos carbonizados, e todo demônio na presença do anjo será destruído. (Não vale para campistas).

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

 

Observação: Uma vez por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados