CEIFADORES DE THANATOS

          HISTÓRIA          

Ceifeiros são seres responsáveis pela transição das almas até o submundo grego. Eles são necessários para que a morte ocorra. Eles esperam até o fim da vida de uma pessoa e depois toca-lhe, causando sua morte. Ceifeiros são neutros, não estão do lado do Céu, nem do Inferno, apenas fazem o que devem fazer. Eles são servos criados por Thanatos, então, de certa forma ainda são filhos de do deus da morte criados com o único propósito de servirem ao seu senhor e preservarem o equilíbrio do mundo.

    CEIFADORES DE THANATOS    

Aparência: Os Ceifadores de Thanatos são dotados de uma grande beleza, possuem os cabelos tão negros quanto à noite, finos e extremamente lisos. Os olhos acompanham a coloração negra, e em raros casos até mesmo apresentam uma iris vermelha, responsáveis por emitir um olhar severo e mórbido. O corpo é esculturalmente pálido e definido.

Personalidade: São quietos, frios e calculistas, costumam ficar na deles. Ceifadores possuem um respeito pela ordem natural do universo, sabendo que a morte é o fim definitivo e irremediavel. Apesar de terem o dom de ressuscitar os mortos, os mesmos se negam a tais feitos, já que a morte é um ato justo e que não deve ser interferido.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

Perícia do Guerreiro
 

Os ceifadores além de guiar as almas para seus respectivos planos existências e ceifar vidas, eles também são excelentes guerreiros sendo perito nos determinados campos de um guerreiro (como a perícia em sobrevivência, perícia em combate, perícia em armas brancas e entre outras perícias).


Nível 1-10: Os Ceifeiros possuem uma perícia básica nos vários campos de um guerreiro e também em combates corpo corpo.
 

Nível 11-25: Os Ceifeiros possuem uma perícia mediana nos vários campos de um guerreiro e também em combates corpo corpo.
 

Nível 26-35: Os Ceifeiros possuem uma ótima perícia nos vários campos de um guerreiro e também em combates corpo corpo.
 

Nível 36-50: Os Ceifeiros possuem uma grande perícia nos vários campos de um guerreiro e também em combates corpo corpo.
 

Nível 51-99: Os Ceifeiros possuem uma excelente perícia nos vários campos de um guerreiro e também em combates corpo corpo.
 

 

Velocidade
 

Os Ceifeiros são capazes de se mover em grandes velocidades, além de também poderem materializar asas negras que lhe permitem voar.
 

Nível 1-10: São capazes de correr a 50 km/h. Podem voar a velocidades de até 100 km/h, além de voar a a alturas de até 20 metros.
 

Nível 11-25: São capazes de correr a 150 km/h. Podem voar a velocidades de até 200 km/h, além de voar a a alturas de até 30 metros. Suas asas são resistentes como metal.
 

Nível 26-35: São capazes de correr a 250 km/h. Podem voar a velocidades de até 300 km/h, além de voar a a alturas de até 40 metros. Suas asas são resistentes como aço.
 

Nível 36-50: São capazes de correr a 350 km/h. Podem voar a velocidades de até 400 km/h, além de voar a a alturas de até 50 metros. Suas asas são resistentes como diamante.
 

Nível 51-99: São capazes de correr a 450 km/h. Podem voar a velocidades de até 500 km/h, além de voar a a alturas de até 80 metros. Suas asas são resistentes como adamantium.
 

Nível 100-150: São capazes de correr a 550 km/h. Podem voar a velocidades de até 600 km/h, além de voar a a alturas de até 100 metros. Suas asas são resistentes como vibranium.
 

Ps: Os corpos desses Ceifeiros são adaptados para poderem voar.


 

Fisiologia Única
 

Os Ceifeiros possuem um corpo angelical único, criado por seu criador Thanatos. Graças a isso adquirem algumas imunidades básicas.
 

Nível 1-30: Essas criações conseguem manter seu corpo jovem e ativo pelo tempo que desejar, não envelhecendo ou sendo pego por doenças ou vírus mundanos.
 

Nível 31-60: Essas criações possuem uma diminuição de suas necessidades fisiológicas, não sentindo necessidade de respirar, comer ou se alimentar, ou se cansar/descansar seu corpo possui uma forma de auto sustento que lhe permitem continuar ativo.
 

Nível 61-90: Essas criações são conseguem resistir a exposições de radiações, e também a venenos dificilmente sendo pego por essas habilidades. Essas criações não sentem frio ou calor, não sendo atingido pelas alterações climáticas.
 

Nível 91-120: Essas criações possuem uma ótima resistência a ataques sombrios (provindos de umbracinese ou de energia escura).
 

Nível 121-150: Essas criações possuem uma excelente resistência física, conseguindo resistir a danos físicos de nivel sobre-humano.


 

Conhecimento Primordial
 

Essas criações existem desde a ascensão de seu criador Thanatos, assim possuem uma vasta gama de conhecimento, conseguindo se lembrar de muitas coisas e eventos que aconteceram no passado.

Nível 1-10: Essas criações possuem um grande conhecimento divino, podendo se lembrar de tudo o que aconteceu a 1 milênio atrás.
 

Nível 11-25: Já conseguem saber de tudo o que aconteceu a 2 milênios atrás.
 

Nível 26-35: Já conseguem saber de tudo o que aconteceu a 3 milênios atrás.
 

Nível 36-50: Já conseguem saber de tudo o que aconteceu a 4 milênios atrás.
 

Nível 51-99: Já conseguem saber de tudo o que aconteceu a 5 milênios atrás.

Nível 100-150: Já conseguem saber de tudo o que aconteceu a 6 milênios atrás.
 

Nível 151-200: A criação é capaz de saber exatamente tudo o aconteceu a 7 milênios atrás.


 

Anomalia Universal
 

Os ceifadores de Thanatos possuem a capacidade de saber quando algo não está certo, conseguindo detectar possíveis anomalias, erros e também consegue avaliar tudo ao seu redor conseguindo entender a situação em que se encontra.
 

Nível 30-50: O ceifador poderá analisar a situação ao seu redor conseguindo avaliar poderes cinéticos, sabendo o que irá causar em seu corpo, possíveis fraquezas, também podendo avaliar a sua condição e a condição de seus adversários, podendo entender como eles estão, emocionalmente, psicologicamente, espiritualmente e fisicamente, conseguindo tirar conclusões através disso (através de seus sentidos).
 

Nível 51-70: Consegue agora perceber quando algo que não deveria acontecer, realmente aconteceu, como alguém que deveria morrer em tal hora, mas na verdade não morreu, ou alguém que estava morto e misteriosamente está vivo e entre outros exemplos. O ceifador conseguirá saber disso não importa em que parte do mundo ou no Olimpo ou no submundo, ele saberá instantaneamente (ele não saberá quem em especifico, mas saberá o lugar e quando).



Respeito
 

Nível 1: Os ceifadores de Thanatos possuem um grande respeito pelas proles de Thanatos, assim como estes também respeitam as criações da personificação da morte. Os filhos sempre que puderem não excitarão em proteger os ceifadores de Thanatos.



Poderes Ativos
 

Alteração Corpórea
 

Os ceifadores de Thanatos, possuem a capacidade de alterar e deformar seus corpos, conseguindo atingir diversas formas e aparências.
 

Nível 1-10: O Ceifador inicialmente poderá se transformar em outras pessoas que já chegou a ver, podendo alterar traços, características, mas ainda manter a sua própria aparência. (Ex: Alterar seu cabelo, mas ainda manter seu rosto).
 

Nível 11-25: O Ceifador será capaz de alterar a sua aparência para a de um animal a qual já tenha visto. Podendo assumir a forma de diversos animais de qualquer época.

Nível 26-35: O semideus agora poderá alterar partes do próprio corpo, podendo fazer seu braço se transformar dm um taco ou sua mão em uma arma, podendo fazer seu cabelo se tornar várias lâminas, podendo até mesmo transformar seu próprio corpo em uma arma (como um bastão, uma espada e etc).
 

Nível 36-50: Agora a prole conseguirá deformar seu corpo de maneiras bem abusivas, conseguindo fazer ela se elasticar, conseguindo as dividir em dois, como se tivesse sido fatiado em dois, entre várias outras coisas.
 

Nível 51-99: O Ceifador agora será capaz de alterar seu corpo para a de monstros mitológicos, podendo se transformar em lobisomens, aracnídeos e entre outros demais seres.
 

Ps: Esses ceifadores não poderá adquirir poderes, personalidade, memórias e entre outras coisas vindas de suas transformações, porém ele poderá usar de suas habilidades naturais (ao virar um lobo, poderá se aproveitar das habilidades naturais deste).



Capacidades Espirituais
 

Sendo uma criação criada para um só propósito, que é ceifar a vida e guiar os mortos para o submundo onde serão julgadas, esses ceifadores certamente não possuem nenhum alma, necessitando de possuir um corpo humano para interagir no mundo físico (que será o avatar do seu personagem, não podendo ir para outro corpo, a menos que receba autorização para tal).
 

Nível 1-10: A prole incialmente despertará às suas primeiras capacidades espirituais, sendo elas, a primeira a memória primordial, a qual lhe permite saber o que aconteceu no passado desde que Thanatos lhe criou, também sabendo com total clareza quando e onde uma pessoa morrerá  (não podendo saber a causa da morte e também quem morrerá, mas perceberá através da alma da provável vitima que estará vermelha para seus olhos). A segunda habilidade é a de ceifar vidas, o ceifador ao tocar na alma da vítima  (ela tem que ter acabado de morrer, se não, isso não funcionará), a alma então se transformará em uma pequena esfera e será enviado pro seu respectivo plano existencial a qual pertence.
 

Nível 11-25: O Ceifador de Thanatos despertará o primeiro estágio da percepção mística, onde poderá enxergar e sentir seres que estiverem invisíveis, além de também poder ver seres espirituais como a alma de suas vítimas. Conseguirá ficar invisível para todos do plano físico.

Nível 26-35: Desperta agora a capacidade de interagir com o plano espiritual, conseguindo falar com almas e seres pertencentes deste plano, o ceifador também despertará uma aura obscura a qual permite plantas e animais morrerem em um raio de 15 metros, fazendo humanos e formas de vidas semelhantes ficarem incrivelmente doentes, como se uma praga estivesse acontecendo.
 

Nível 36-50: O ceifador desperta a capacidade de conseguir pedir favores as almas além de conseguir aumentar a sua aura obscura a 35 metros. Adquire a capacidade também de ler mentes, e através do contato físico.

Nível 51-99: O Ceifador aprende a ocultar sua presença tanto fisicamente quanto espiritualmente, cravando em sua costela escrituras gregas, a qual lhe permitirá se esconder de outras pessoas que tentem lhe localizar (ele não estará invisível, mas não poderá ser encontrado por habilidades sensoriais). Pode fazer isso com seus companheiros também, podendo invadir lugares sem ser detectado.
 

Nível 100-150: Os ceifadores de Thanatos evoluem seus poderes espirituais a grandes níveis sendo agora capaz de extrair energia espiritual de seres do plano espiritual (almas, espíritos e entre outros), através do contato físico, podendo aumentar suas capacidades, localizar seres que possuíram aquele corpo recentemente, detectar energias divinas e entre outras coisas.



Retrocesso Temporal
 

Os ceifadores de Thanatos possuem uma capacidade herdada de seu criador, a qual permite eles retroceder o tempo em um determinado local.

Nível 1-30: Essas ceifadores podem retroceder o tempo de uma rodada atrás, anulando movimentos que foram feitos depois da rodada passada. O alcance da prole é de 15 metros.
 

Nível 31-60: O alcance da prole é de 25 metros.
 

Nível 61-90: O alcance da prole é de 35 metros.
 

Nível 91-120: O alcance da prole é de 45 metros.
 

Nível 121-150: O alcance da prole é de 55 metros.

 

Necromancia
 

Os ceifadores diferentes de seu criador não possuem total domínio das artes obscuras, apenas podendo reanimar mortos, os transformando em mortos vivos. O Ceifador também pode invocar seres mortos vivos para lhe ajudar.
 

Nível 1-10: A prole agora pode invocar até 50 esqueletos para lhe ajudar, eles virão armados e terão um pouco de inteligência, além de saber falar. A prole pode reanimar corpos de humanos e animais.
 

Nível 11-25: A prole agora pode invocar até 100 zumbis para lhe ajudar, eles terão um pouco de inteligência sabendo se organizar. A prole pode reanimar corpos de monstros mortos.
 

Nível 26-35: A prole agora pode invocar até 150 zumbis medievais trajando armaduras para lhe ajudar, eles virão armados e terão um pouco de inteligência. A prole pode reanimar corpos de semideuses de divindades menores.
 

Nível 36-50:  A prole agora pode invocar até 200 zumbis bárbaros trajando equipamentos para lhe ajudar, eles virão armados e terão um pouco de inteligência. A prole pode reanimar corpos de semideuses de divindades principais (como os príncipes e Reis do olimpo).
 

Nível 51-99:  A prole agora pode invocar até 250 animais mortos vivos  para lhe ajudar, eles terão um pouco de inteligência. A prole pode reanimar corpos de semideuses de semi- titãs de até segunda geração.
 

Nível 100-150:  A prole agora pode invocar até 300 mortos vivos (podendo escolher que raças eles pertencem) trajando armaduras para lhe ajudar, eles virão armados e terão um pouco de inteligência. A prole pode reanimar corpos de semi-titãs e semi personificações.

Nível 151-200:  A prole agora pode invocar quantos mortos vivos ou zumbis o ceifador desejar eles terão um pouco de inteligência. A prole pode reanimar corpos de semideuses de semi primordiais.


 

Alteração de Voz
 

Os Ceifeiros conseguem alterar suas cordas vocais, conseguindo imitar, alterar e criar sons, vozes e frequências altas ou baixas. As proles também são capazes de falar e entender outras línguas mundanas (isso engloba conversar com animais, pessoas e outras formas de vidas da via lactea de origem não divina).
 

Nível 1-10: Os ceifeiros podem imitar a voz de outras pessoas, podendo falar em qualquer língua da terra.
 

Nível 11-25: Os Ceifeiros são capazes de imitar a voz de animais, conseguindo rugir, uivar e rosnar como qualquer animal (leões, lobos, tigres e etc).
 

Nível 26-35: Os ceifeiros são capazes de falar em outras línguas existentes em toda a via lactea podendo entender outras formas de vida.
 

Nível 36-50: Os Ceifeiros podem imitar qualquer som que ele deseje (sons de pássaros, sons de figas de ferro caindo no chão, o som do do vento e etc).
 

Nível 51-99: O ceifeiro agora poderá imitar freqüências de rádio, conseguindo conversar com seus aliados em tais frequências, além de também conseguir aumentar sua voz ou a diminuir como uma espécie de rádio.
 

Nível 100-150: Em seu auge a prole consegue imitar sons, vozes e frequências divinas sem sofrer danos a suas cordas vocais.



Arma da Criação
 

O Ceifador de Thanatos após ser criado este adquire uma arma a qual foi entregue pelo seu criador Thanatos. Essa arma sempre estará contigo. Ela possui uma escritura divina em seu cabo a qual permite o ceifador sempre encontrar, aparecer, ou a convocar para sua mão sempre que desejar, ela também é capaz de ferir seres espirituais.
 

Nível 1-10: A arma possuirá uma resistência / durabilidade semelhante ao Ferro.
 

Nível 11-25:  A arma possuirá uma resistência / durabilidade semelhante ao aço.
 

Nível 26-35: A arma possuirá uma resistência / durabilidade semelhante ao Diamante.
 

Nível 36-50: A arma possuirá uma resistência / durabilidade semelhante ao adamantium. Sendo capaz agora de materializar sua energia negra e lançar golpes utilizando a energia negra.
 

Nível 51-99: A arma possuirá uma resistência / durabilidade semelhante ao vibranium.
 

Nível 100-150: A arma possuirá uma resistência / durabilidade semelhante ao titanium. Conseguindo agora usar a energia para fins mais abusivos. Sua arma é capaz de envenenar suas vítimas atraves (o veneno começará a sugar sua energia vital a cada rodada até estar morto).

Nível 151-200: A arma possuirá uma resistência / durabilidade semelhante ao Ferro divino. Sua arma agora é capaz de alterar uma morte, podendo transferir a morte de uma pessoa para outra (normalmente uma pessoa morreria, mas os ceifadores podem anular isso, e matar outra pessoa no lugar, assim devolvendo a vida de outra pessoa).
 

Ps: A arma pode alterar sua forma para a de oitras armas brancas.


 

Entre a Vida e a Morte
 

A criação de Thanatos é capaz de abrir uma fenda obscura no ar através de sua espada, assim podendo ir  para uma dimensão onde fica os domínios de Thanatos, no Reino entre a Vida e a Morte (onde fica a entrada para o submundo, para o Olimpo e para o mundo mundano).
Nessa dimensão a criação é capaz de recuperar suas forças, e também conseguir ver o que está ocorrendo em cada parte dos respectivos reinos (se o líder de lá, não permitir que veja, a criação não conseguirá).

 

Nível 1-20: A prole poderá recuperar suas forças, e essa dimensão própria da criação terá o tamanho e comprimento de um quarto comum.
 

Nível 21-40: Possui o tamanho e comprimento de uma sala de estar.
 

Nível 41-60: Possui o tamanho e comprimento de uma casa comum.
 

Nível 61-80: Possui o tamanho e o comprimento de uma mansão enorme.
 

Nível 81-100: Possui o tamanho e o comprimento de um castelo enorme.
 

Ps: Dentro dessa dimensão essa criação poderá personalizar da maneira que desejar. Lembrando que essa parte da dimensão, é própria para apenas a criação, ele não terá acesso a outras dimensões interligadas, apenas quando Thanatos ou algum superior lhe permitir.

 

Teletransporte
 

Para poder ceifar suas vítimas com mais facilidades essas criações conseguem se teletransportar para diferentes partes do mundo.
 

Nivel 1-10: Podem se teletransportar para qualquer cidade próxima.
 

Nível 11-25: Podem se teletransportar para qualquer estado próxima.

Nível 26-35: Podem se teletransportar para qualquer região próxima.

Nível 36-50: Conseguem se teletransportar para Nações vizinhas.
 

Nível 51-99: Podem se teletransportar para qualquer continente.

Nível 100-150: Podem se teletransportar para qualquer planeta do sistema solar.
 

Nível 151-200: Podem se teletransportar para qualquer lugar da via lactea.
 

Ps: Demora 2 segundos para o teletransportar ocorrer.



Matéria Escura
 

Sendo uma criação obscura e negra, essas criaturas são capazes de manipular a matéria escura em várias escalas, conseguindo fazer o que bem entender sobre elas.
 

Nível 40-80: O ceifador será capaz de dominar plenamente a escuridão, é capaz de gerá-la e moldá-la como e quando desejar, bem como controlá-la para os mais diversos fins. Os usos mais comuns são trazer a escuridão e tornar a luz ausente em quaisquer locais, mas usuários mais poderosos podem fazer com que as sombras tenham forma e solidez, usando-as para criar campos de força, construtos e clones, por exemplo. Através das sombras, ele pode viajar (de acordo com a velocidade da prole) para qualquer local, voar, se ocultar da visão de indivíduos e até mesmo controlar movimentos alheios.
 

Nível 81-120: O ceifador de Thanatos aprende a controlar as trevas primordiais, conseguindo a controlar da maneira que desejar, essas trevas, por serem divinas conseguirão quebrar as imunidades a habilidades sombrias ou obscuras de seus adversários.
 

Nível 121-160: O ceifador domina as trevas em um grande nível, conseguindo agora controlar a própria energia escura livremente.



Intangibilidade Física
 

Os ceifadores de Thanatos podem se tornar completamente intangíveis ao plano físico, podendo fazer com que qualquer ataque passe por você sem lhe causar nenhum dano (ainda estará vulnerável a danos espirituais).
 

Nível 1-10: Consegue ficar intangível por 1 rodadas, não conseguindo atacar neste modo.
 

Nível 11-25: Consegue ficar intangível por 2 rodadas.

Nível 26-35: Consegue ficar intangível por 3 rodadas.
 

Nível 36-50: Consegue ficar intangível por 4 rodadas.
 

Nível 51-99: Consegue ficar intangível por 5 rodadas, podendo atacar seus adversários.
 

Nível 100-150: Consegue ficar intangível por 6 rodadas, podendo atacar seus adversários.

 


Invocação Obscura
 

Nível 1-10: O Ceifador de Thanatos poderá invocar até 3 fúrias para lhe ajudar em combate.
 

Nível 11-25: O ceifador poderá invocar até 2 cães infernais para lhe ajudar.
 

Nível 26-35: O ceifador poderá invocar até 5 dracaenas.
 

Nível 36-50: O Ceifador poderá invocar até 10 pássaros flamejantes.
 

Nível 51-99: O ceifador poderá invocar até 2 ceifadores para poderem lhe ajudar em combate, possuindo os mesmos poderes que você.
 

Nível 100-150: O ceifador poderá invocar o portão para o submundo onde ao se abrir sugará tudo que estiver num raio de 50 metros.


 

Possessão 
 

O ceifador de Thanatos poderá temporariamente deixar o seu corpo e possuir o de outra pessoa, animal, coisa ou ser, por um determinado tempo, podendo o usar como desejar.
 

Nível 1-10: Uma fumaça negra sairá da boca do ceifador, e entrará na da vitima assim a possuindo, podendo usar ela em combate por 2 rodadas.
 

Nível 11-25: Poderá possuir essa coisa, pessoa, ou ser por 3 rodadas.

Nível 26-35: Poderá possuir essa coisa, pessoa, ou ser por 4 rodadas.

Nível 36-50: Poderá possuir essa coisa, pessoa, ou ser por 5 rodadas.

Nível 51-99: Poderá possuir essa coisa, pessoa, ou ser por 6 rodadas.

Nível 100-150: Poderá possuir essa coisa, pessoa, ou ser por 7 rodadas.

 

PS: O corpo do ceifador caso seja destruído ele não terá para onde retornar, assim ficando incapacitado de interagir fisicamente. Essa habilidade pode ser usada 2 vezes por eventos.

 

Paralisia Espiritual
 

Ao levantar sua mão mostrando sua palma, o ceifador poderá paralisar suas vitimas tanto fisicamente quanto espiritualmente.
 

Nível 1-30: Pode paralisar a alma de seus oponentes por 6 segundos.
 

Nível 31-60: Pode paralisar a alma de seus oponentes por 12 segundos.

Nível 61-90: Pode paralisar a alma de seus oponentes por 18 segundos.
 

Nível 91-120: Pode paralisar a alma de seus oponentes por 24 segundos.
 

Nível 121-150: Pode paralisar a alma de seus oponentes por 30 segundos.
 

PS: 2 vezes por evento ou saga.


 

Toque do Ceifador
 

O ceifador de Thanatos ao atingir esse nível, consegue emanar uma aura negra sobre seu corpo onde será capaz de ceifar a vida de seus oponentes.

Nível 70-90: O Ceifador poderá ceifar a vida de monstros ao manter contato físico em seus corpos.

Nível 91-110: O Ceifador poderá ceifar a vida de semideuses ao manter contato físico em seus corpos.

Nível 111-130: O Ceifador poderá ceifar a vida de semi titãs ao manter contato físico em seus corpos.

Nível 131-150: O Ceifador poderá ceifar a vida de semi primordiais ao manter contato físico em seus corpos.

Nível 151-170: O Ceifador poderá ceifar a vida de deuses ao manter contato físico em seus corpos.

Nível 171-190: O Ceifador poderá ceifar a vida de titãs ao manter contato físico em seus corpos.

Nível 191-200: O Ceifador poderá ceifar a vida de primordiais ao manter contato físico em seus corpos.



Forma Verdadeira
 

O Ceifador atinge o seu patamar, chegando ao seu auge ele finalmente desperta a capacidade de liberar a sua verdadeira forma. Seu corpo emanará uma aura obscura, a qual fará toda a pele e carne de seu corpo morrerem, toda a vida em seu corpo morrerá, não restando uma única carne ou pele, seus olhos sumirão, mostrando um vazio na área onde ficava os seus olhos. Sua aparência será tenebrosa, e cadavérica, porém terá um manto sombrio feito de trevas primordiais (somente o ceifador poderá manipulá-las). Sua arma se tornará uma poderosa lâmina revestida de matéria escura, capaz de perfurar e danificar qualquer matéria existente, o ceifador, ao abrir sua boca cadavérica esbanjará um halito sombrio capaz de matar a todos que respirarem eles, de dentro para fora (corroendo a pele, a carne os ossos, os orgãos, o corpo até que não reste nada nem mesmo a alma). Em sua mão direita um cajado se materializará onde o ceifador poderá controlar almas e lhes dar ordens, sem qualquer resistência obedecerão, enquanto que o bater desse cajado no chão criará uma grande cupula negra envolta da criação onde todos que estiverem próximos terão sua vida ceifada e sua alma mandada para o Hades assim que forem pegos. A simples presença da criação desencadeará eventos sobrenaturais em toda uma área de 150 metros, fazendo mortos levantarem de seus túmulos, monstros começarem a criar caos e morte no mundo, enquanto que seres que possuem um nível inferior que o ceifador sentirão um medo terrível que os fará se sentir impotentes diante do ceifador que com um simples toque mesmo de raspão poderá levar seus oponentes a morte certa, impedindo que eles retornem.
 

Nível 180-200: A sua forma verdadeira dura 2 rodadas.

Nível 201-220: A sua forma verdadeira dura 3 rodadas.

Nível 221-240: A sua forma verdadeira dura 4 rodadas.

Nível 241-260: A sua forma verdadeira dura 5 rodadas.

 

PS: Só pode ser usada uma vez por evento ou saga.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Capa Negra
 

Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 45% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode. 


Foice

Foice afiadíssima, tem o tamanho do ceifador, sua lâmina tem um metro de comprimento.

Death Scyter

Tesoura mortal que corta a alma ao invés do corpo.

 

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados