DEUS COM CHIFRES

          HISTÓRIA          

Cernuno (em latim e nos idiomas celtas, Cernunnos) é o nome convencional dado nos estudos celtas às representações do deus com chifres do politeísmo celta. O próprio nome é apenas atestado uma vez, no Pilar dos Barqueiros, do século I, mas as representações de uma figura com chifres, frequentemente sentada em "posição de lótus", e frequentemente associada a animais e a manter ou vestir torques, são conhecidas de outras instâncias.

     FILHOS DE CERNUNO     

Aparência : São magros, possuem cabelos castanhos e peles morenas.


Personalidade :São fofoqueiros e podem causar inúmeras confusões

          HABILIDADES        

Habilidades Passivas

 

 

Corpulência Divina natural


 

Nível 1-10 : Assim como o pai, os descentes de Cernunnos possuem uma grande longevidade, fazendo com que anos se passem e os mesmos aparentem ser sempre novos, belos e em perfeita condição física, mas não somente isso, os mesmos também possuem uma alteração em seu sangue, que na verdade é uma espécie de seiva rara, o que impede que tentem manipular o mesmo e que não chamem atenção pelo odor, pois o mesmo se assemelha ao cheiro de plantas, e devido a seiva que percorre seu corpo, estes também são resistentes contra vírus, bactérias, venenos e outras toxinas naturais mundanas. O tecido da prole e bastante resistente, como o tronco de uma árvore. A prole também é dotada de grande velocidade, chegando a 800km/h.

 

Nível 11-25: Agora o corpo da prole se mostra imune a toxinas, venenos, vírus, bactéria ou qualquer agente nocivo que possa fazer mal ao seu interior e exterior. A pele da prole se mostra mais resistente, se assemelhando ao ferro, velocidade que a prole consegue chegar e de 1.600km/h.

 

Nível 26-35: O corpo da prole se mostra adaptável a locais com baixa ou alta pressão, como o fundo do mar, interiores de cavernas ou topo de montanhas, aonde pessoas comuns teriam alta dificuldade de respiração; o "sangue" da prole agora se mostra com dons curativos e anestésicos, podendo curar ferimentos leves daqueles que a prole desejar (necessário ingerir ou passar sobre); o exterior da prole se mostra resistente como o aço e sua força e capaz de perfurar o mesmo. Se move a 2.400Km/h.

 

Nível 36-50: Agora o "sangue" da prole se mostra não somente capaz de curar, mas com efeitos tóxicos, que ao ingerir ou ter contato com a circulação sanguínea de outros indivíduos começa a causar dormência e paralisia com o tempo; já o externo da prole se mostra resistente como titânio; consegue se mover a 3.200km/h.

 

Nível 51-99: Agora a seiva produzida no corpo da prole, quando em contato com indivíduos que ele considera inimigo, se torna altamente tóxica, causando uma espécie de necrose, fazendo o corpo do alvo aumentar de temperatura ou diminuir, causando problemas no funcionamento dos músculos; a resistência corporal da prole e semelhante ao diamante, sua velocidade e de 4.000km/h.

 

Nível 100-150: A seiva da prole está mais perigosa, causando uma necrose maior, fazendo toda a área atingida parar de funcionar e quando ingerida, pode deixar o corpo inerte em minutos; a resistência corporal já se assemelha ao adamantium; sua velocidade já chega a 4.800km/h.

 

Nível 151-200: A toxina em seu sangue se mostra com princípios corrosivos, capazes de queimar a pele mais resistente, corroendo toda a carne e se pego em órgãos vitais, causa necrose e falecimento do órgão; a prole se mostra resistente como vibranium e força capaz de partir o mesmo; além de conseguir se mover a 5.600km/h.

 

Nível 201-250: Seu sangue é capaz de correr até mesmo o osso daqueles que atingir, causando alucinações e dores insuportáveis por segundos, antes do ser morrer; já consegue se locomover a 6.400km/h.

 

Nível 251-300: Seu sangue pode tanto restaurar um corpo esquartejado, ou um coração perfurado; sua resistência e semelhante ao ferro divino, também pode se mover a 7.200km/h.

 

 

Conhecimento de caça


 

Cernunnos é conhecido como um deus da caça, sendo assim seus descendentes possuem sentidos super-aguçados e capacidade de criar as mais diversas, elaboradas e difíceis armadilhas, além de conseguir rastrear qualquer indivíduo.

 

Nível 1-10: Os sentidos da prole são bastante evoluídos, superando um ser humano comum, ou seja, com seu olfato pode sentir odores em um raio de 50m; consegue enxergar nitidamente coisas a 100m; sua audição consegue captar sons em um raio de 100m e com seu tato, consegue sentir vibrações no solo em um raio de 50m. Mas não somente isso, como também se torna capaz de detectar armadilhas simples escondidas e pode montar também, precisando de materiais necessários.

 

Nível 11-25: Os sentidos da prole se mostram mais evoluídos, podendo sentir odores em um raio de 100m; enxergar a 150m; ouvir a 150m; sentir vibrações no solo a 100m. Também se tornam capazes de detectar armadilhas um pouco mais elaboradas e pode construir também.

 

Nível 26-35: Já consegue enxergar nitidamente a 200m; sentir odores a 150m; escutar a 200m e sentir vibrações no solo a 150m. Suas armadilhas se mostram mais elaboradas, assim como consegue detectar armadilhas quase ocultas.

 

Nível 36-50: A visão da prole se mostra mais evoluída, fazendo com que consiga enxergar nitidamente no escuro ou no meio de uma neblina, chegando a 500m; com sua audição pode ouvir tudo num raio de 400m; e capaz de sentir odores em um raio de 350m; e sentir vibrações em uma área de 300m. Suas armadilhas estão mais complexas, podendo acrescentar um pouco de sua energia divina nas mesmas, as tornando mais resistente, além de conseguir detectar qualquer tipo de armadilha escondida.

 

Nível 51-99: A visão da prole se mostra mais evoluída, permitindo que ela consiga enxergar a 1km de distância, podendo ver um pouco de assinaturas de calor; com sua audição, pode ouvir um lobo uivando a 2km; seu olfato é capaz de detectar pequenas partículas de odores em um raio de 1,5km; e com o tato é capaz de detectar vibrações não somente no solo, mas no ar ou água em um raio de 1km.

 

Nível 100-150: Já consegue enxergar nitidamente assinaturas de temperatura em um raio de 5km; com a audição é capaz de escutar um pássaro bater suas asas na mesma distância, assim como rastrear e sentir odores que tentaram encobrir, pode com o tato, saber a direção certa que seu alvo percorre sem problema algum.

 

Nível 151-200: Sua visão se mostra capaz de enxergar coisas não vistas a olho nu, podendo ver e ouvir a 20km; seu olfato é capaz de detectar odores ocultos e saber aonde o alvo se encontra, qual o estado, seus sentimentos e afins; seu tato se mostra como uma espécie de sonar, que lhe permite saber de tudo que está num raio de 30km.


 

Energia da natureza

 

O filho de Cernunnos, ao lutar em florestas, ganha um aumento em suas capacidades gerais, recebendo um enorme buff em todos os quesitos sempre que estiver lutando ou meditando na floresta. Em níveis mais altos, este poder é válido até caso você perca os poderes, podendo os recuperar caso entre em uma floresta, bosque ou qualquer ambiente em que a natureza esteja presente.

 

Nível 1-30 : Aumenta seus atributos em 2x

 

Nível 31-60 : Aumenta em 4x.

 

Nível 61-90 : Aumenta em 5x.

 

Nível 91-120 : Aumenta em 6x.

 

Nível 121-150 : Aumenta em 7x.

 

Nível 151-200 : Aumenta em 8x e poderá recuperar até 1 poder ativo perdido.

 

Níveis 201-250 : Aumenta em 9x e poderá recuperar até 2 poderes ativos perdidos.

 

Níveis 251-300 : Aumenta em 10x e poderá recuperar até 3 poderes ativos perdidos.


 

Empatia animal


 

Cernunnos é o Deus de todos os animais existentes, além de um Deus antropomorfo, devido a isso, seus filhos possuem capacidade de se comunicar com os animais, entender os mesmos, impor ordens, convocar e até mesmo transferir sua consciência para tais.

 

Nível 1-10: inicialmente a prole se mostra capaz de se comunicar com pequenos animais, precisando agradá-los para que possam lhe obedecer.

 

Nível 11-25: Agora já não precisa tanto de agrado para conseguir favores de animais pequenos, porém precisa agradar aqueles de médio porte para que esses lhe ajudem. Além de poder com certa concentração, transferir sua mente para um animal de pequeno porte, podendo ver e ouvir (dura duas rodadas).

 

Nível 26-35: Além de conseguir pedir favores, já consegue entender um pouco o pensamento dos mesmos, consegue estudar seus comportamentos e assim saber o que querem lhe falar, e não precisa agradar mais os de médio porte, mas sim os de grande porte, do mesmo modo que esses não lhe atacam. Já se mostra capaz de transferir sua mente para um animal de médio porte (dura 4 rodadas).

 

Nível 36-50: Já se mostra capaz de entender perfeitamente os animais de pequeno, médio e grande porte, assim como estes conseguem lhe entender perfeitamente, lhe garantindo capacidade para pedir favores e informações sem problema algum.

 

Nível 51-99: Se torna capaz de convocar animais na área que se encontra, podendo pedir que ataquem seu inimigo. Já pode transferir sua consciência a um animal de grande porte.

 

Nível 100-150: Sua capacidade de atribuição mental está mais forte, podendo se conectar com qualquer um animal presente.

 

Nível 151-200: Se mostra capaz de transferir sua energia divina para um animal e assim aumentar seu tamanho (25m), pode também controlar qualquer animal e se comunicar, impor ordens e afins.

 

Obs: Ao transferir sua mente para outro animal, o corpo da prole ficará imóvel e vulnerável.


 

Vínculo natural


 

O semideus é capaz de quando em ambientes naturais se tornar capaz de se camuflar naturalmente, além de poder sentir a presença de tudo.

 

Nível 1-20: Inicialmente quando em um ambiente natural, a prole se mostra com um dom sensitivo bastante aguçado, lhe permitindo sentir a presença de tudo que está a 200m naquele ambiente. Quando parados (necessário 4 turnos para camuflagem total) em tal ambiente, seu corpo começa a assumir certas características do local, a tornando meio camuflada.

 

Nível 21-40: A prole já se mostra capaz de sentir a presença de tudo num raio de 500m do local. Sua camuflagem está menos demorada, permitindo que se mexa cautelosamente (3 turnos), para que seu corpo comece a assimilar o ambiente.

 

Nível 41-60: Seu senso de presença natural está mais aflorado, permitindo que sinta presenças em um raio de 800m. Você já pode se mover calmamente e seu corpo irá começar a se camuflar.

 

Nível 61-80: Já se mostra capazes de ao tocar em uma planta, se conectar com o solo e com outras plantas e assim saber de tudo e sentir presenças num raio de 1km.

 

Nível 81-100: Mesmo em um ambiente urbano, caso toque em uma planta, pode se conectar com outras no raio de 1,5km e assim saber o que está acontecendo, podendo sentir presenças, e sua capacidade de camuflagem já lhe permite andar sem problemas.

 

Nível 101-120: A prole já é capaz de sentir presenças em um raio de 3km, mesmo estas tentando se ocultar com camuflagens ou invisibilidade, também se mostra capaz de enxergar o que as árvores vêem naquele momento.

 

Nível 121-150: Já consegue sentir presenças em um raio de 7km, mesmo estas estando em formas mimetizadas ou transformadas. Consegue também ver o que uma planta viu num período de 5 horas antes.

 

Nível 151-200: Já consegue sentir presenças em um raio de 20km, podendo se conectar com todo tipo de planta, podendo até ouvir o que aconteceu ao redor destas.

 

Nível 201-250: Já consegue sentir a presença de tudo no continente que se encontra, podendo se conectar com todas as plantas e solo, vendo e ouvindo por elas.

 

Nível 251-300: Sua conexão com a natureza está no ápice, lhe permitindo saber de tudo que ocorre nos ambientes naturais, ou onde as plantas se encontram, somente fechando os olhos. Nível planetário.


 

Ciclo da vida


 

Nível 200: As histórias dizem que Cernunnos se relacionava com a Grande Deusa e durante um ato sexual depositava toda sua força para engravidar a mesma e assim morria, para depois renascer, mas não somente isso, ele também era responsável pelo ciclo da vida, devido a isso, seus filhos são dotados de uma capacidade de que ao morrerem, sua essência se conecta com a fauna e flora, fazendo com que volte a vida no início do próximo dia. Tal poder funciona de maneira passiva, se ativando automaticamente na hora que a prole morrer (Uma vez por evento).


 

Fotossíntese Corporal

 

Nível 1 : A prole de Cernnunos, enquanto na presença de luz não precisará respirar pois seu corpo irá gerar seu próprio oxigênio não fazendo muita diferença caso a prole venha a ficar em um local onde sua respiração não é favorecida.

 

Super inteligência

 

Os chifres de Cernunnos são símbolos de sabedoria, e seus filhos herdam tal, sendo semi-deuses com um intelecto bastante desenvolvido.

 

Nível 1-10: A prole inicialmente nasce com um desenvolvimento mental incrivelmente aprimorado tendo uma memória eidética, além de saber calcular as diversas possibilidades existentes em determinadas ocasiões através da própria percepção e escolher a que tem mais chance de se concretizar, ou a melhor para pessoa na ocasião. A prole sempre se destaca entre os outros no acampamento, sabendo todos os tipos de artes marciais, com qualquer tipo de arma, ou sem armas, tendo a experiência de um mestre nas artes da luta. A prole possui conhecimento de forma mediana sobre as matérias básicas ensinadas em ensino fundamental, médio e superior como português, matemática, física, biologia, química, história, geografia e entre outras matérias. Isso lhe permite ter ciência das regras que cada matéria impõe podendo usar isso para analisar suas situações e formular estratégias tanto militares quanto territoriais, tais estratégias quase nunca falham sendo extremamente formuladas. (É necessário conhecer o lugar, ou o exército, saber dos detalhes que ele agrega para poder gerar uma estratégia bem elaborada, caso a prole saiba de todas as informações necessárias ela poderá formular a estratégia da melhor maneira, podendo mudar ela no meio da batalha, ou quando ela der errada, podendo adicionar novas coisas se possível)

 

Nível 11-25: Agora, sua mente se torna completamente sábia, podendo saber exatamente todas as matérias básicas ensinadas no ensino fundamental, médio e superior. Não só isso, mas sua mente agora se expande para um nível psicológico, onde se torna capaz de entender como a mente de qualquer ser funciona, apenas passando alguns minutos com ela, podendo prevê os próximos movimentos de seu adversário através da pura percepção que quase nunca falha.

 

Obs; É necessário conhecer a pessoa e estar sempre conversando com ela, seja durante o combate ou não, também podendo a decifrar através de hábitos, ações e movimentos.

 

Nível 26-35: Agora a prole aprende sobre várias áreas envolvendo mecânica, engenharia civil, além de poder construir coisas tecnológicas ou não e entre outras modalidades mundanas relacionadas. Sabendo como arrumar coisas quebradas. Além de entender sobre a engenharia civil que é o ramo da engenharia que engloba a concepção, o projeto, construção e manutenção de todos os tipos de infraestrutura necessários ao bem estar e ao desenvolvimento da sociedade, além da preservação do ambiente natural.

 

Nível 36-50: A prole agora amplia sua capacidade mental sendo agora capaz de entender perfeitamente sobre ramos militares, químicos, nucleares além de entender sobre advocacia. Usando sua habilidade natural em advocacia combinadas com sua habilidade de biologia englobando a criação de dispositivos ou armas tecnológicas ou não, já construindo apenas coisas que até mesmo humanos poderiam construir.

 

Nível 51-99: Enquanto que um simples semideus, enxerga uma formiga, ou uma certa coisa inanimada ou com vida, como ela realmente é em sua formação. A prole consegue ver algo maior, podendo ver até mesmo a essência, sabendo apenas olhando para seu adversário o quão bom ele é e o quão bom ele pode ficar, através da pura dedução. Sendo um ser bastante inteligente ele consegue entender a mente de qualquer ser, simpatizando facilmente com outros seres, tendo uma lábia bastante convincente.

 

Nível 100-150: A prole de cernunnos possui sua mente no auge, tendo uma mente dezenas de vezes superior aos maiores gênios da humanidade. A prole se torna um dos semi-deuses mais sábios em conhecimento podendo saber como deixar qualquer ser nervoso ou calmo facilmente. 


 

Presença natural


 

Nível 1: Só por estarem no local, todo a vida natural se torna abundante e limpa, por exemplo; o solo se torna fértil; águas poluídas voltam a ser potáveis; o ar tóxico se torna limpo; plantas crescem mais rapidamente; intrigas cessam; uma felicidade floresce em tudo ao redor; seres que possuem vínculo com a natureza se tornam mais forte.



 

Habilidades Ativas



 

Manipulação Natural


 

As proles de Cernunnos são capazes de manipular a flora, podendo gerar, criar, desfazer, renovar e afins.

 

Nível 1-20: Inicialmente a prole consegue acelerar o processo de crescimento das plantas, o desabrochar das flores, amadurecimento dos frutos. Também consegue fazer galhos se mexerem, mover pétalas, pólen, folhas; consegue fazer vinhas e raízes brotarem do solo, porém essas possuem sua resistência natural. Consegue disparar pequenos espinhos também.

 

Nível 21-40: Seu poder se mostra um pouco mais evoluído, lhe permitindo deixar folhas afiadas como uma navalha, pode também fazer brotar vinhas e raízes com uma resistência de aço, também se torna capaz de criar um chicote com espinhos, além de poder gerar sementes nas mãos e ao dispara-las, com um só pensamento essas irão florescer, atrapalhando inimigos, também pode controlar e gerar uma quantidade maior de pólen que causa irritação nos inimigos.

 

Nível 41-60: Seu dom está mais desenvolvido, podendo criar plantas maiores e mais resistentes (titânio), consegue criar até algumas plantas carnívoras que podem prender inimigos por um tempo, além de poder criar armas de pequeno e médio porte feitas de raízes, madeira, vinhas e afins, consegue também deixar folhas e pétalas super afiadas, capazes de cortar peles com resistência de titânio; pode gerar uma quantidade maior de pólen, espalhando pelo campo de batalha (100m), assim dificultando a visão inimiga e afins; pode gerar frutos meio venenosos, mas tentadores, pode controlar até mesmo plantas marinhas.

 

Nível 61-80: A prole agora se mostra capaz de espalhar roseiras por todo campo de batalha, que exalam uma fragrância nauseante, relaxante ou intoxicante, pode até mesmo criar plantas carnívoras do tamanho de um carro, com o pólen, é capaz de criar armas, pode envolver todo um objeto com o mesmo e assim o controlar, assim como pode deixar suas videiras afiadas, podendo perguntar diamante e com isso controlar seus alvos e afins. A habilidade passa a afetar imunes.

 

Nível 81-100: Seu poder está quase no ápice, o que lhe permite envolver uma área de 500m, com uma floresta, da qual e capaz de manipular como quiser.

 

Nível 101-150: Já é capaz de criar uma floresta tóxica, perigosa e venenosa por uma área de 1km², e assim controlar como quiser.

 

Nível 151-200: Já é capaz de invocar qualquer tipo de floresta em uma área de 5km², seja venenosa, rara, conífera, equatorial e afins, a controlando como quiser.

 

Nível 201-250: A prole já pode fazer praticamente o que quiser com a floresta que invocar, além de poder gerar as mais diversas plantas, frutos e afins, dar vida a toda a floresta, criar seres de plantas e afins. Área de 10km².


 

Solaria


 

Cernunnos também foi representado como um Deus Solar, sendo assim, as proles do mesmo, adquiriram a capacidade de manipular os elementos da grande estrela.

 

Nível 1-30: Inicialmente a prole e capaz de manipular basicamente a luz e temperatura, podendo refletir luminosidade em inimigos para atrapalhar, pode distanciar por um curto período de tempo a luz de seu corpo; pode aumentar e diminuir um pouco da temperatura do ambiente (-10ºc/+50ºc) e afins.

 

Nível 31-60: A prole já consegue manipular a luz de maneira média, assim como a temperatura do ambiente.

 

Nível 61-90: Já consegue manipular a luz e a temperatura de um modo quase perfeito.

 

Nível 91-120: A manipulação de luz garante que a prole possa gerar lasers perfurantes, possa afetar uma cidade com a manipulação de temperatura e afins. Tendo controle perfeito de tais atributos.

 

Nível 121-150: Agora a prole se torna capaz de manipular o magnetismo em média escala, além de poder gerar pequenos ventos solares, erupções solares.

 

Nível 151-200: Já consegue gerar ventos solares mais fortes, e com isso controlar melhor seu campo magnético, também pode gerar erupções solares mais potentes, além de raios solares que podem pulverizar inimigos.

 

Nível 201-250: Seu poder está quase no ápice, e com isso, já se torna capaz de gerar plasma, podendo disparar os mesmos e assim derreter, queimar e afins.

 

Nível 251-300: Já chegou em seu ápice, podendo até controlar a luz da lua, que é uma parte da luz do Sol. Além disso, pode controlar, gerar e afins todos os aspectos do Sol.


 

Magia natural


 

Acredita-se na magia que toda a natureza é um composto mágico, servindo como uma força mágica intensa, e para a religião Wicca, Cernunnos é associado com o xamanismo ou druidismo. Graças a isso, os filhos de Cernunnos possuem a capacidade de invocar um grimório, que através de seu vínculo com a própria natureza, possui alguns feitiços que podem serem usados em batalha. Todos os feitiços da lista exigem ativação através do nome. Só é possível utilizar 4 feitiços por rodada.

 

Níveis 1-50:

 

Furacão de Pétalas: Ao mirar as duas mãos em direção ao alvo, uma grande rajada de pétalas e folhas é direcionada ao alvo; são como lâminas super afiadas que ao tocarem no alvo almejado, drena parte da energia do mesmo (25%) , e injeta um veneno que não é letal, mas que faz com que a parte atingida fique dormente por dois turnos.

 

Berço floral Onírico de cura: A prole invoca uma espécie de gaiola de vinhas com várias folhas e flores, estas possuem poderes curativos, que ajudam a recuperar cortes (leves, médios e fundos), ossos quebrados, lesões e perfurações. Uma rodada para curar totalmente.

 

Defesa de Gaia: Ao esticar um braço, uma energia verde se condensará no mesmo, criando uma espécie de escudo. Reflete quaisquer ataques relacionados a algum elemento da natureza, e caso use contra ataques relacionados a criaturas obscuras/trevas, o escudo absorverá aquele ataque ficando negro; em seguida se desfará em folhas escuras no chão.

 

Soco da Natureza: As duas mãos serão cobertas pela energia da natureza, potencializando seus socos por um turno. Com tal força, é capaz de destruir uma grande floresta facilmente.

 

Flor da Verdade: A prole materializa uma vinha grossa e resistente do chão e essa ira envolver todo o alvo, até uma flor brotar no rosto do alvo e assim este ira falar toda a verdade, e o som ira sair pelo centro da flor em seu rosto.

 

Níveis 51-100:

 

Chute da Natureza: Funciona do mesmo jeito que o Soco da Natureza, porém, utilizando agora os pés. 

 

Fôlego do Oceano: Um dos mais perigosos e mais belos feitiços, o fôlego do oceano ao ser invocado aparece como uma esfera arco-íris na mão da prole de Cernunnos, que ao ser carregada pela energia da prole e pelos sentimentos bons da mesma, conseguem recuperar totalmente um lugar. É necessário que a prole verdadeiramente se importe com aquilo, ou que pelo menos tenha algum afeto à alguma pessoa do local. Serve para a reconstrução de objetos mágicos, locais, construções e etc. Caso seja usado para fins de combate, consegue expulsar qualquer energia negativa ou semi-deuses de nível inferior com sentimentos indiscretos. 

 

Banquete da Natureza: É como uma neblina de cor verde, que começa a “chover” sementes e raízes em um local. Em menos de cinco segundos as raízes e sementes que ao tocarem no solo — Ou algum lugar fértil, pode até mesmo ser na água — germinam, nascendo uma enorme floresta de diferentes tipos de espécie. A floresta pode ser calma, ou também podem atacar os adversários por perto ou que estejam dentro da mesma.

 

Vegetação: Várias sementes são lançados ao ar, que logo se transformam em vigas cobertas de energia da natureza, vigas que podem chegar a medir até 100 metros. As vigas se enrolam no alvo, sugando sua energia mística e física até que esteja drenado por completo ao longo de cinco rocadas. Após isso, o mata espremidos.

 

Raízes de Dracaena: Vinhas extremamente grossas irão brotar e envolver o alvo e assim iniciar um processo de construção, que irá ser tornar mais forte conforme a prole apertar sua mão, até quebrar todos os ossos do alvo, o fazendo explodir.

 

Nível 101-150:

 

Pólen mágico: A prole invoca várias vinhas com pequenas flores amarelas que liberam um pólen que irá se grudar em seus aliados, aumentando seus atributos, poderes e resistência por 4 rodadas em quatro vezes.

 

Semente de erva daninha: A prole invoca sementes que serão atiradas em objetos e criações, assim após 4 rodadas, a semente irá florescer e dominar todo seu alvo, fazendo com que a prole ganhe controle sobre e faça o que quiser.

 

Paraíso Perdido de Zofnir: A prole invoca um jardim de plantas venenosas ao seu redor, estas enormes e perigosas, que podem liberam uma névoa venenosa, que ao atingir seus alvos, irá azer com que ardam, tenham suas peles e carnes corroídas Afeta imunes.

 

Nível 151-200:

 

Flor de Canhão I: A prole invoca uma grande flor, que irá reunir energia da natureza e então disparar um forte feixe de luz, capaz de destruir pulverizar um prédio.

 

Tempestade de flores de cerejeiras I: A prole com um aceno de mão irá liberar várias flores de cerejeiras pelo campo de batalha, e assim será capaz de esconder sua presença e de aliados, impedindo que meios de localização (mental, física, mágica, espiritual) funcionem (dura 4 rodadas.)

 

Manto Onírico floral II: A prole invoca um manto de folhas e flores em seu corpo e com isso e capaz de liberar uma energia capaz de curar órgãos e membros decepados de si ou de aliados. 1 turno para a cura completa.

 

Semente de Mistilteinn: A prole invoca sementes que ira jogar no alvo e ela irá ultrapassar qualquer barreira ou defesa, irá se impregnar e absorver uma quantidade de energia do alvo, assim podendo florescer e envolver todo o alvo, impedindo fuga e então o arrastando para o chão e o fazendo desaparecer, mas na verdade, o alvo irá ser selado na grande árvore de Misteltienn.

 

Flor de restrição mental: A prole dispara várias flores em seus alvos, que irão se enraizar e então prender a mente do mesmo em um loop mental por 4 rodadas.

 

Nível 201-250:

 

Flor de Lótus: Levantando as duas mãos em direção ao céu, uma energia verde começará a emanar das mãos do usuário, formando o sinal de uma lótus. Após isso a energia de condensará no formato de uma lótus, aparecendo de baixo do inimigo e o prendendo em um selo. O selo só pode ser destruído com fogo, e prende quaisquer ser abaixo do nível do usuário.

 

Dança das flores demoníacas: A prole invoca várias rosas pretas, que irão se espalhar pelo campo de batalha, e irá se alimentar de todo ódio, rancor, raiva e sentimentos negativos, usando disso para florescerem em forma de criaturas demoníacas, capazes soltarem suas pétalas e liberar um pólen negro, que a prole pode controlar. Tais pétalas e pólen são capazes de causar alucinações em seres imunes, assim como falência gradativa de órgãos (se inalado), burlando efeitos regenerativos de seres de nível inferior.

 

Semente de flor cadáver: A prole e capaz de lançar várias sementes pelo campo de batalha, que ao entrar em contato com corpos sem vida, irão germinar e trazer de volta a "vida", porém sobre o comando da prole de Cernunnos. O descendente também pode optar por plantar a semente no alvo.

 

Nuvem de pólen amaldiçoado: A prole libera de suas mãos uma grande quantidade de pólen negro, que irá se espalhar pelo local, afetando inimigos e assim causar manchas negras, que irão se espalhar pelo corpo dos alvos, causando queimação insuportável, dores, convulsões e afins, mas não somente isso, pois até mesmo a mente do alvo começa a sofrer danos, fazendo seus neurônios começarem a fritar. (Afeta imunes)

 

Nível 251-300:

 

Rosa do Inverno: Uma imensa rosa azul irá brotar do chão e um raio congelante parte em direção ao inimigo, que no mínimo toque não congela seu corpo e sim sua alma, que posteriormente o faz se tornar uma estátua de gelo.

 

Tempestade de flor de cerejeira II: Uma melhoria de tal poder, que consiste em inundar o campo de batalha com folhas de cerejeiras, dando a prole a capacidade de sentir tudo através delas, além de impedir meios de localização da prole e seus aliados, porém agora, poderes inimigos não irão funcionar por 3 rodadas.

 

Flor espiritual: A prole invoca uma flor azulada translúcida que vem enrolada em seu antebraço, que libera vinhas a comando da prole, que ao envolver seu alvo, irá desaparecer, dando uma falsa ilusão de falha, mas na verdade este não poderá fazer muita coisa, pois sua alma estará sendo consumida pelas vinhas da flor, a fortalecendo.

 

Grande Árvore Misteltein: A prole libera várias raízes pelo campo de batalha, que ira sugar toda energia de inimigos, os deixando esgotados e assim fazendo brotar uma imensa árvore, do tamanho do Emperi State, que a prole irá poder controlar seus galhos, raízes, folhas como quiser, podendo absorver inimigos e os selar dentro da árvore, para que ela se alimente da energia vital de tais.


 

Espírito Ancestral


 

Cernunnos é retratado como a divindade mais velha do panteão, sendo assim, as proles do mesmo, desde pequenos possuem um espírito animal que os ajudam, mas o poder deste não é somente esse, pois o mesmo é capaz de transferir sua energia para seu dono, e a prole é capaz de moldar a energia do espírito, podendo se equipar, criar armas e afins. O poder do espírito depende do nível da prole.

 

Nível 1-30: Inicialmente o espírito animal e apenas um ser de cor esverdeada, capaz de mudar de forma para pequenos animais, não tendo capacidade de atacar alvos, não sendo tangível e tendo um corpo semelhante a um fantasma. Deste modo apenas pode ser usado para obter informações, vigiar locais e outros meios de furtividade.

 

Nível 31-60: O companheiro espiritual da prole está um pouco mais forte, permitindo que consiga se transformar em pequenos objetos, da quais somente a prole consegue manusear, pois somente ele poderá para tocar o espírito, além disso o descendente de Cernunnos e capaz de se conectar com o animal, podendo conversar telepaticamente com o mesmo e até ver e ouvir pelo animal espiritual, que pode mudar para formas medianas.

 

Nível 61-90: O animal está mais forte, tendo sua forma quase completa e podendo interagir no mundo físico por um tempo; o espírito já pode se transformar em coisas medianas, como espadas, clavas e afins; já pode se transformar em animais grandes, além de poder entrar no corpo da prole, permitindo que seu dono use sua energia, extintos e características.

 

Nível 91-120: Agora o animal espiritual irá ficar em uma forma animal fixa, podendo interagir no mundo físico e espiritual, tendo uma energia mais forte, permitindo que possa ferir inimigos, além de poder moldar sua forma em armas de energia maiores e de fogo; pode também se transformar um um tipo de armadura, que cobre os membros (pernas, mãos, peito e cabeça) da prole.

 

Nível 121-150: A energia do animal está mais forte, permitindo que possa transferir a seu dono, fazendo com que tenham uma perfeita sincronia para ataques, além de poder moldar como quiser, gerando escudos, armas e afins. Além disso, a energia compartilhada faz com que o animal possa dobrar de tamanho; a armadura que o animal pode se transformar, já está completa, permitindo que a prole use os extintos e características do mesmo.


 

Pherocinese


 

Cernunnos é conhecido como o deus da fertilidade, sendo assim, seus descendentes possuem a capacidade de manipular feromônios. Que é um fator químico excretado que desencadeia uma resposta social em membros da mesma espécie, de si mesmo e de outros, incluindo a liberação de feromônios que induzem atração entre sujeitos (ou dentro de um sujeito para si), pode exalar feromônios fortes o suficiente para induzir o sono, mudar as emoções e atrair multidões. Seus feromônios podem induzir um prazer, ou podem colocar os sujeitos em um estado de alta sugestionabilidade (qualquer um dos quais é útil para controle limitado da mente). Outros usos destas feromonas podem ser usados para marcar o território (fazendo com que as pessoas sintam a compulsão de não entrar em determinada área), ou deixar um caminho de feromônio que outros possam seguir. Os feromônios do exalados podem até mesmo aumentar a resistência, estimular ligeiramente o processo de cicatrização ou (usado ofensivamente, diminuindo o processo) fazer com que os inimigos fiquem desorientados, violentos ou extremamente doentes.

 

Nível 1-10: Inicialmente a prole só consegue manipular o seu feromônio de maneira básica, podendo liberar alguns em uma área de 10m, podendo atrair alguns animais, insetos e pessoas, pode também acelerar o processo de cicatrização de pequenos cortes e ferimentos; pode liberar um tipo de feromônio que permite causar um certo receio aos possíveis invasores, fazendo com que fiquem desconfortáveis e pensem em não ultrapassar o limite da área em questão.

 

Nível 11-25: A prole já consegue exalar feromônios em uma área de 20m, podendo atrair animais, causar atração entre humanos e a si mesmos, pode acelerar o processo de cicatrização de feridas medianas. Pode até induzir sonolência com os mesmos, mudança de temperamentos e afins, até mesmo blindar sua mente por um tempo contra invasores de níveis inferiores.

 

Nível 26-35: Já pode liberar alguns tipos de feromônios animais e plantas, que podem causar receio, enjôo, sono e afins. Pode atrair pessoas e semideuses fracos para si, os persuadindo e afins. Tudo em uma área de 40m.

 

Nível 36-50: Seus feromônios estão um pouco mais fortes, permitindo que gere uma grande quantidade, que abrange 200m. Pode mudar os feromônios para que os alvos fiquem desorientados, doentes e até agressivos e afins.

 

Nível 51-99: Seus feromônios atingem uma área de 500m.

 

Nível 100-150: A área de 1km.

 

Nível 151-200: A área de efeito e de 5km.

 

Nível 201-250: A área de efeito e de 20km.


 

Príncipe(a) Herdeiro


 

Por serem descendentes do deus da riqueza, abundância e dinheiro, as proles são capazes de manipular todo tipo de minério e até mesmo o dinheiro.

 

Nível 1-10: Inicialmente a prole consegue apenas invocar algumas pepitas de minério do solo, podendo disparar nos alvos.

 

Nível 11-25: Já consegue fazer brotar minérios um pouco maiores, mas ainda brutos, e pode dispará-los com uma força capaz de amassar uma lataria de carro.

 

Nível 26-35: A prole já consegue manipular alguns minérios lapidados, como anéis de ouro, pequenos diamantes, fios de ferro, chaves e afins, e já consegue lapidar seus minérios invocados.

 

Nível 36-50: Já consegue manipular minérios lapidados maiores, podendo moldar as formas de metais que tenha em mãos, expandir, afiar e afins, e seus minérios invocados também já podem ser maiores.

 

Nível 51-99: A prole já consegue manipular de maneira mediana os minérios, tanto invocados, quanto já lapidados e formados.

 

Nível 100-150: Já consegue dar formas a metais raros e afins, fazer brotar estalagmites do chão, fazer fios e afins.

 

Nível 151-200: Já consegue dar formas aos metais e minérios, criando coisas, armaduras e afins.

 

Nível 201-250: Pode criar coisas enormes de minérios, manipular moedas, e até cédulas, as tornando afiadas, e afins.

 

Nível 251-300: Pode fazer oque quiser com minérios, metais, cédulas e afins.


 

Força da Trindade


 

Cernunnos conecta o Céu, Terra e Mar, através da natureza, devido a isso, seus filhos se tornam capazes de controlar os elementos que compõem tal trindade.

 

Nível 30-60: A prole se mostra capaz de manipular de maneira básica os 4 elementos.

 

Nível 61-90: Já consegue manipular os 4 elementos de maneira melhorada.

 

Nível 91-120: Já consegue manipular os 4 elementos de maneira mediana.

 

Nível 121-150: Já consegue manipular os 4 elementos de maneira perfeita.

 

Nível 151-200: Já consegue manipular os sub elementos dos 4 elementos de maneira básica.

 

Nível 201-250: Já consegue manipular os sub elementos de maneira mediana.

 

Nível 251-300: Já consegue manipular os sub elementos e outros de maneira perfeita.


 

Dualidade


 

Além de senhor da terra, natureza e afins, Cernunnos também possuía um lado sombrio, conhecido como Senhor das Sombras, guardião dos portões do submundo e da morte, sendo assim, as proles do deus, além do controle natural, também possuem controle da morte(necromancia, espíritos e afins), sombras, respeito e controle sobre seres submundanos.

 

Nível 1-30: Inicialmente a prole de Cernunnos consegue manipular basicamente sua sombra e a de locais, podendo se envolver para evitar golpes normais e cortes, consegue também criar fios de sombras para envolver pequenos objetos. Além disso, a prole consegue observar o plano espiritual, podendo ver assombrações, fantasmas e espíritos, podendo dialogar com tais, assim como consegue reanimar pequenos animais mortos por um tempo.

 

Nível 31-60: Seu controle sombrio está um pouco mais forte, permitindo que crie um manto sobre seu corpo, o deixando camuflado em ambientes escuros, pode criar tentáculos que conseguem se esticar a 15m, pode criar algumas armas de médio porte, pode prender por um turno inimigos não muito fortes com sua sombra. Já consegue pedir alguns favores a espíritos e fantasmas bons, mas estes podem optar por não obedecer. Passa a possuir um certo respeito perante alguns seres submundanos, que os fazem hesitar em atacar por um curto tempo. Já consegue reanimar animais um pouco maiores, como cachorros, corujas, e afins.

 

Nível 61-90: Seu controle de sombras esta mediano, permitindo que consiga deixar a sua e outras(exceto de semideuses), mais densas, podendo criar escudos, também consegue criar armas de tamanho médio; consegue usar as sombras para se mover em uma área de 700m. Consegue se envolver em um casulo protetor, criar tentáculos, envolver objetos médios com sombras e os mover. Através de sua visão espiritual, consegue pedir favores a fantasmas e espíritos e esses irão atender, podendo hesitar no começo, consegue ver a alma dos outros. Através da necromancia, pode invocar esqueletos de pessoas e animais de médio porte, também possui um tipo de toque de necrose, que apodrece a carne de quem tocar. Seres submundanos costumam evitar lhe atacar logo de início, se focando em outros, mas caso ataque, estes irão revidar.

 

Nível 91-120: Já consegue criar coisas maiores com as sombras e controlar, usar para se locomover em uma área de 2km. Consegue dar ordens e pedir ajuda a fantasmas e espíritos, podendo invocar alguns malignos para atormentar e tentar possuir inimigos. Através da necromancia, pode invocar esqueletos guerreiros e animais maiores. Já possui certo respeito contra seres demoníacos, podendo pedir que não ataquem e pedir informações.

 

Nível 121-150: Seu controle sombrio está quase perfeito, o que lhe permite envolver uma área do tamanho de uma mansão em sombras, pode controlar outros com elas, ligando a sua a do alvo, pode até dar formas de criaturas, pode se envolver com sua sombra e se teleportar para locais que já visitou. Se torna capaz de invocar espíritos malignos e dar ordens aos mesmos. Através da necromancia, pode fazer sacrifícios e assim lançar maldições medianas em seus alvos, e se tiver sangue ou cabelo do alvo e este morrer, pode usar seu próprio sangue para reanimar o corpo, mas este irá ser um tipo de zumbi a seu comando. Pode dar ordens mais severas a seres sub mundanos, assim como estes não jamais irão lhe atacar.

 

Nível 151-200: Seu controle sombrio está perfeito, podendo fazer o que quiser. Já consegue invocar vários fantasmas, espíritos e afins, podendo fazer projeções astrais e afins, ver a linha que liga a alma dos inimigos ao corpo, envolver seu corpo com energia espiritual e poder tocar os espíritos. Com sua necromancia, pode lançar maldições maiores, invocar ou reanimar criaturas mortas na hora e afins. Pode mandar seres do submundo de volta ao local.


 

Vitæ


 

Cernunnos e a ligação entre os três mundos(céu, terra e mar), além de ter vínculo com o submundo, sendo assim, seus filhos podem criar, moldar e manipular a força vital, a força fundamental que permite que a vida apareça/exista, cresça e floresça em todo o universo. Eles podem controlar sua própria força de vida que há dentro deles, permitindo-lhes alcançar um poder incalculável.

 

Nível 1-50: Inicialmente a prole se torna capaz de apenas controlar sua força vital e sentir outras em uma área de 500m, além disso a prole consegue imbuir partes do corpo com tal, assim deixando um pouco mais forte, impedindo danos mais graves, aumentando sua velocidade, lhe dando capacidade de flutuar um pouco do solo. Através de sua energia vital a prole pode animar pequenos e médios objetos, pode criar coisas de energia de tamanhos pequenos e médios, além de conseguir lançar um raio de energia em objetos pequenos e médios e assim os controlar.

 

Nível 51-100: A energia da prole esta maior e mais forte, permitindo que a prole possa fazer os feitos anteriores, porém maiores e mais fortes, e além disso, se torna capaz de absorver uma certa quantidade de energia da natureza, se tornando mais forte e assim se torna capaz de transferir sua energia para aliados.

 

Nível 101-150: A prole já consegue controlar quase perfeitamente sua energia vital, permitindo que se envolva, podendo gerar escudos fortes e resistentes, pode criar coisas maiores, além de poder absorver energia vital de inimigos que tocar, e transferir para aliados, consegue voar, atirar raios de energia e afins.

 

Nível 151-200: A prole já consegue envolver coisas do tamanho de um avião com sua energia e os controlar, pode até mesmo fortalecer seu espírito e alma com tais, pode blindar sua mente contra invasores potentes e outro afins.

 

Nível 201-250: Seu controle de energia vital está perfeito, podendo gerar, controlar e manipular sua energia vital, da natureza e de outros seres.


 

Labirinto de Cernunnos


 

Cernunnos é conhecido como o protetor das florestas e animais, sendo assim seus filhos possuem a capacidade de invocar uma única árvore que absorve a energia vital dos inimigos e cresce, espalhando seus galhos e raízes no campo de batalha, porém não e uma simples árvore, pois ela se torna um imenso labirinto, que envolve todo o campo de batalha, impedindo fuga pelo ar, terra, teleporte e portais. O labirinto enfraquece todos os envolvidos e quanto mais energia absorver, mais densa, grossa e resistente ela se torna, além de que a prole pode controlar a mesma como quiser, podendo absorver inimigos para dentro dos galhos, prender e saber tudo que acontece.

 

Nível 50-100: A árvore cobre todo um bairro, demorando 6 rodadas para absorver toda a energia dos inimigos.

 

Nível 101-150: Cobre uma cidade, demorando 5 rodadas para absorver a energia de todos os inimigos.

 

Nível 151-200: Cobre todo um Estado, demorando 4 rodadas para absorver toda energia dos inimigos.

 

Nível 201-250: Cobre todo um país, demorando 3 rodadas para absorver as energias.

 

Obs: 3 vez por saga.


 

Forma Guardião da fauna


 

Ao entrar em tal forma, a prole e rodeada de uma energia esverdeada, trajes feitos de plantas mágicas irão surgir, um par de chifres de energia também irão surgir, e com isso um cajado, que pode mudar de forma. Em tal transformação, a prole ganha controle absoluto sobre a natureza, podendo controlar, gerar, fazer o que bem entender e sobre saltar outros manipuladores da flora e afins.

 

Nível 180-200: 2 rodadas.

 

Nível 201-220: 3 rodadas.

 

Nível 221-240: 4 rodadas.

 

Nível 241-260: 5 rodadas.

 

Nível 261-280: 6 rodadas.

 

Nível 300: Tempo indefinido.

 

Obs; Possui limite de três vezes por evento, mas ao atingir o nível 300 tal restrição é retirada.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados