DEUS COM CHIFRES

          HISTÓRIA          

Cernuno (em latim e nos idiomas celtas, Cernunnos) é o nome convencional dado nos estudos celtas às representações do deus com chifres do politeísmo celta. O próprio nome é apenas atestado uma vez, no Pilar dos Barqueiros, do século I, mas as representações de uma figura com chifres, frequentemente sentada em "posição de lótus", e frequentemente associada a animais e a manter ou vestir torques, são conhecidas de outras instâncias.

     FILHOS DE CERNUNO     

Aparência : São magros, possuem cabelos castanhos e peles morenas.


Personalidade :São fofoqueiros e podem causar inúmeras confusões

          HABILIDADES        

Poderes Passivos
 

Controle da Natureza

É uma técnica em que semi-deus obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando energia, o semi-deus manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de ferro, e estender seus ramos em suas presas em um instante.

Níveis 1-6 : Cria uma floresta em um raio de 1km.

Níveis 7-12 : Cria uma floresta em um raio de 10 km.

Níveis 13-20 : Cria uma floresta em um raio de 20 km.


Natureza

Nível 1 : Enquanto estiver em contato com a natureza, o semi-deus terá suas habilidades triplicadas.


Camuflar

É uma técnica suplementar utilizada comumente em infiltrações. Ela torna o semi-deus imune a ataques, bem como lhe dar a capacidade de camuflar-se no local preferível.

Níveis 1-6 : O semi-deus fica camuflado por 2 rodadas.

Níveis 7-12 : O semi-deus fica camuflado por 4 rodadas.

Níveis 13-20 : O semi-deus fica camuflado por 6 rodadas.


 

Roubar Energia

O semi-deus cria uma série de pilares de madeira, que são gravados com o que se assemelham a rostos de cães de foo e têm pavios acesos em cima deles. Quando o usuário bate a palma da mão no chão, as estátuas de madeira percorrem em direção ao alvo e absorvem sua energia vital, mental e física.

Níveis 1-6 : AS estatuas correm em uma velocidade 100 km/h.

Níveis 7-12 : As estatuas correm em uma velocidade 200 km/h.

Níveis 13-20 : As estatuas correm em uma velocidade de 500 km/h.


Controle Elemental

Níveis 1-6 : Contra o fogo e água.

Níveis 7-12 : Controla os ventos também.

Níveis 13-20 : Contra a terra.

PS : Em pequena escala.


Prisão de Madeira

Ao transformar seu braço em uma árvore, o semi-deus pode criar vários ramos, que vai crescer rapidamente em torno do alvo, imobilizando-o. Esta técnica é forte o suficiente para conter uma Lula Gigante.

Níveis 1-6 : A resistência é de ferro.

Níveis 7-12 : Tem uma resistência de aço.

Níveis 13-20 : Tem uma resistência de diamante.


 

Fator de Cura da Natureza
 

O Sangue da prole é único, pode regenerar qualquer parte do corpo mesmo que tenha sofrido um ataque muito bruto.
 

Níveis 1-6 : Demora 6 dias pra regenerar.
 

Níveis 7-12 : Demora 3 dias pra regenerar.
 

Níveis 13-20 : Regenera instantaneamente.
 

OBS : A Prole pode doar seu sangue pra qualquer campista.
 


Mestre em Combate Corpo a Corpo
 

Nível 1 : A Prole é excelente em todas as artes marciais existentes, a tornando um exímio lutador.



Mestre com Espadas
 

Nível 1 : A Prole tem domínio total sobre espadas, podendo fazer movimentos impossíveis com ela, pode usar tanto 1 como 2 ao mesmo tempo.

 

Velocidade Melhorada
 

Nível 1-10: Consegue correr a 150 km/h.

Nível 11-25: Consegue correr a 250 km/h.

Nível 26-35: Consegue correr a 350 km/h.

Nível 36-50: Consegue correr a 450 km/h.

Nível 51-99: Consegue correr a 550 km/h.

Nível 100-150: Consegue correr a 650 km/h.

 

 

Breve toxinocinese 

 

Nível 1: Albafica demonstrou a habilidade de manipular SEU próprio sangue, transformando-o em uma espessa névoa de sangue e esta, em vários espinhos de sangue, conhecidos como “Espinhos Vermelhos Demoníacos”, ou até mesmo outras coisas que o mesmo imaginar.

 

PS: Se usar sangue demais pode morrer de hemorragia.

 

 

Controle das rosas Diabólicas

 

Nível 20: Jardim mortal: A prole pode invocar rosas vermelhas com um veneno mortal, que exalam uma perigosa fragrância. Se o oponente inspirar essa fragrância, perderá seus cinco sentidos e morrerá. A prole pode criar um imenso jardim dessas rosas, que matam qualquer um que entrar nele poucos segundos depois.

 

Nível 30: Rosa Maldita: Consiste em rosas negras que destroem tudo em seu caminho. A prole também consegue utilizar as rosas negras como defesa para bloquear ataques inimigos.

 

Nível 40: Flor sangrenta: Consiste em uma única rosa branca que, quando disparada, atinge o coração do inimigo. Uma vez cravada no alvo, suga todo o sangue do seu coração até que todas as suas pétalas se tornem vermelhas. Quando isso acontece, o alvo morre.

Nível 60: Altar da Morte: Os “Espinhos Vermelhos Demoníacos” é a evolução da névoa de sangue. A prole transforma a névoa de sangue em espinhos e os lança contra o inimigo, que é envenenado e morto poucos segundos depois, caso os espinhos penetrem na pele.

 

Modo Intelectual

 

Nivel 5: As proles de Cernunnos quando ativado esse modo eles adquirem uma resistência anormal, suas técnicas de defesa são incrivelmente bufadas, sua forma de pensar muda totalmente adquirindo imunidade total a golpes mentais. O mesmo não pode realizar nenhum ataque em massa nesse modo, usando apenas ataques furtivos e inteligentes.

Nesse modo a prole adquiri a habilidade de descobrir automaticamente a fraqueza de qualquer habilidade que seu oponente possa vir a usar, ate mesmo segredos que a prole jamais viria a falar.

 

 

Controle das Plantas 
 

Essa habilidade consiste na utilização de uma planta onde o filho de cernunnos impõe sua vontade nela, e a mesma assumirá a forma de uma rosa ou flor ou até mesmo plantas demoníacas. Essa rosa é capaz de ferir qualquer tipo de ser até mesmo intangível.

 

Nível 4: Chicote de espinhos: técnica onde a prole usa sua energia para cultivar uma rosa de seu estado de semente para o estado florido e, em seguida, em um longo chicote espinhoso que é capaz de cortar mesmo através do aço. Com isso ele é capaz de ocultar sementes de diferentes plantas com tal discrição que o adversário não percebe até que já tenha acontecido.

 

Nível 4: Redemoinho de espinhos: é executado através de um redemoinho de pétalas de rosa afiadas que se materializam na palma da mão da prole e depois arremessa ao redor dos oponentes criando um tornado que rasgará a pele de todos que estiverem próximos/dentro.

 

Nível 1: Semente da morte: Esta é uma pequena semente que cernunos planta no corpo de seu oponente e pode ser manipulada usando sua energia. Depois de ter tido tempo suficiente para proteger suas raízes dentro do corpo da vítima, a planta da morte explode de dentro, matando o oponente.

 

Nível 10 : Planta letal: É uma planta baseada em raiz que contém enormes foz no final de cada raiz. É uma árvore carnívora com uma saliva ácida capaz de derreter carne e osso facilmente. Instintivamente, ataca qualquer coisa que se mova.

 

Nível 2: Planta desnaturada: Uma planta indígena da América do Sul. Quando crescido com energia da prole, ele se transforma em uma criatura que responde aos movimentos ou ao calor ao fechar suas folhas em torno de suas presas e esmagá-lo até a morte, esta planta demoníaca realmente persegue qualquer calor que perceba eliminando qualquer um menos o próprio dono.

 

Nível 1: Consumo de Sangue: Uma planta mundial Demon especial que pode se prender a sua vítima e drená sua energia e seu sangue antes de florescer em uma flor linda, rosa, uma vez que drenou sangue suficiente de sua vítima.

 

PS: Uma vez por evento.

 

Espírito de Cernunnos
 

No momento em que um filho de Cernunnos for receber um golpe que o matará, um cervo com uma aparência deslumbrante, possuindo um brilho ofuscante, irá aparecer e assim irá absorver todo o dano desse ataque independente de qual seja, dando a oportunidade para o semideus ainda viver.

 

Nível 15: O cervo poderá absorver apenas 1 ataque na luta.
 

Nível 30: O cervo poderá absorver até 2 ataque na luta.


 

Adaptação Extrema
 

Nível 1: O semideus terá a capacidade de aguentar qualquer temperatura, desde as mais baixas até as mais altas.


 

Conexão Natural
 

Nível 5: Através da conexão com a floresta, meu filho(a) poderá sentir onde seu inimigo está facilmente.


 

Natureza Interna
 

Nível 12: A prole terá todos os sentidos (visão, audição, tato, olfato e paladar) de qualquer animal existente, podendo ter até mesmo a visão de uma águia-de-asa-redonda que enxerga pequenos roedores quando está voando a 5 mil metros de altura, ou também ter a visão noturna de um coruja.

 

Poderes Ativos
 

Estatua Divina

O semi-deus cria uma estátua de madeira de proporções titânicas, facilmente capaz de empequenecer um kraken em tamanho completo. Milhares de mãos se originam em volta da estátua em inúmeras linhas concêntricas, enquanto suas duas mãos principais estão entrelaçadas, como se em oração. A estátua pode servir para uma variedade de propósitos na batalha para lutar em nome do semi-deus, para defender e mesmo usando outras técnicas com ela. O tamanho desta técnica faz com que seja quase impossível atacar o próprio semi-deus.

Níveis 1-6 : A estatua possui 15 metros.

Níveis 7-12 : A estatua possui 30 metros.

Níveis 13-20 : A estatua possui 50 metros.


Torii Gravitacional

O semi-deus manifesta um número seleto de maciços torii vermelhos que caem de cima para baixo, a fim de fixar um alvo pretendido entre o portão e o chão. O tamanho e a força desses torii é tal que até mesmo pode ser usado para imobilizar uma besta gigante. Estes torii são bastante versáteis e podem ser utilizados em várias formas diferentes.

Níveis 1-6 : O peso dos Torii é de 1 tonelada.

Níveis 7-12 : O peso dos Torii é de 5 toneladas.

Níveis 13-20 : O peso dos Torii é de 10 toneladas.


Humano de Madeira

O semi-deus cria uma criatura enorme como estátua de madeira. Esta criatura humanoide com um corpo cheio e uma face semelhante a oni é geralmente criado com um dragão de madeira envolto em torno de seu torso, e é geralmente usada em batalha como um avatar.

Níveis 1-6 : O humano de madeira possui 5 metros.

Níveis 7-12 : O humano possui 7 metros.

Níveis 13-20 : O humano possui 10 metros.


Dragão de Madeira

O semi-deus cria um dragão de madeira gigante, que ele pode usar para uma variedade de propósitos, incluindo restringir um alvo, ou para fins ofensivos. O dragão que o semi-deus cria pode variar em termos de aparência. Embora a maioria dos casos, criam um dragão serpentino, dragão chinês, sendo que o primeiro tem um nariz como tronco curto, enquanto os outros dois mais tarde criados não. O semi-deus também tem a capacidade de absorver energia do seu alvo, lentamente, tornando-o incapaz de usar técnicas

Níveis 1-6 : O dragão possui 4 metros.

Níveis 7-12 : O dragão possui 10 metros.

Níveis 13-20 : O dragão possui 13 metros.


 

Mão de Madeira

Usando energia da floresta, os tecidos do semi-deus se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-as em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.

Níveis 1-6 : Os ramos se deslocam em velocidade próxima ao som.

Níveis 7-12 : Os ramos se deslocam em velocidade do som.

Níveis 13-20 : Os ramos se deslocam em velocidade superior ao som.


Clones de Madeira

Níveis 1-6 : O semi-deus pode criar um clone de madeira.

Níveis 7-12 : Pode criar três clones de madeira.

Níveis 13-20 : Pode criar cinco clones de madeira.



Emersão da Floresta do Inferno
 

A prole cria uma Floresta imensa (Usando a Onipotência) e escura, após isso os galhos mais nobres desta floresta vão rapidamente se unindo por vontade própria, até que surge a chamada Árvore Mãe da grande floresta. Os galhos vivos da floresta prendem os alvos imobilizando-os por completo. Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é praticamente impossível escapar antes que a floresta exploda complemente, matando quem está preso ou mesmo perto do local.
 

Níveis 1-6 : Cobre uma área de 1 km.
 

Níveis 7-12 : Cobre uma área de 10 km.
 

Níveis 13-20 : Cobre uma área de 20 km.
 


Técnica da Árvore Maldita
 

Nível 25 : Com essa habilidade, raízes brotam do chão na velocidade superior a da luz. Apartir desse momento as raízes seguram o adversário e nisso aumentam de tamanho até formar uma árvore cujo as raízes podem tanto esmagar como deixar o inimigo preso eternamente.
 

OBS : Essa técnica é considerada uma das mais desleais por anular quase tudo e fazer os adversários pedirem para serem mortos de uma vez.



Técnica do Selamento Eterno de Cernunnos

Nível 3 : Ao tocar qualquer uma das mãos em seu adversário o mesmo automaticamente vai cair em um sono eterno, Nisso uma árvore irá sair do solo e seus galhos irão pegar o mesmo e por dentro de si, feito isso a árvore novamente irá voltar ao solo mas com o adversário dentro dela.


Espinhos de Madeira Emergentes
 

Nível 8 : Com essa habilidade farpas na velocidade do som brotam do solo para ferir ou perfurar os adversários pelo corpo todo.



Técnica da Jornada na Escuridão Negra
 

Essa técnica é única, feita no intuito de conter a monstros, mas também pode ser usada em outras batalhas. Essa técnica consiste em criar uma cúpula negra em volta do adversário, a prole também está dentro dessa cúpula, dentro da cúpula a habilidades do mesmo são anuladas até mesmo os poderes da própria prole, e nisso para essa cúpula ser desfeita a prole precisa derrotar seu adversário e o selar, a técnica de selamento da prole também é única podendo selar qualquer um e também pode ser usada sem precisar usar a cúpula.

Níveis 1-6 : A cúpula dura 1 rodada.

Níveis 7-12 : A cúpula dura 2 rodadas.

Níveis 13-20 : A cúpula dura 3 rodadas.

 

OBS : Se caso o adversário tentar escapar antes da cúpula se fechar completo, a prole tem 3 opções : Desfazer a técnica, Capturar o adversário com sua onipotência, ou fazer a cúpula criar milhares de mãos que vão capturar o adversário e o por dentro de si.



Cernunnos
 

Nível 20 : A Prole pode invocar um humanóide de 25 metros que representa a figura de Cernunnos,



A Besta Salvadora
 

Nível 25 : Essa criatura tem 60 metros de altura, possui onze caudas e tem a aparência de um leão.


Força da Natureza Clonada
 

Nível 1 : Os Clones podem usar todas as habilidades da prole verdadeira

PS : Quanto mais poderes usar, mais energia gastará.

 


Pólen
 

Nível 8 : Usando sua onipotência, a prole cria flores gigantes que quando se abrem soltam um pólen venenoso que pode ser mortal até mesmo para imortais.
 

OBS : Essa técnica atinge a todos mesmo os que estão dentro da água e também os que estão protegidos dentro de alguma proteção de luz, trevas e sombras. A prole é a única imune contra essa habilidade.

 

Floresta Salvadora
 

Nível 20: A prole ao tocar em uma criatura ou campista morto, fará com que o mesmo seja coberto por raízes que em poucos segundos o trará de volta a vida . (1 vez por evento)


 

Visão de Cernunnos
 

De acordo com a imagem de Cernunnos, ele é um Deus respeitado em meio as florestas, tendo chifres em sua cabeça assim como uma coroa real. Entre os povos do período glacial uma divindade era representada com chifres para demonstrar claramente o poder da divindade que o possuía. Portanto, os chifres desde tempos imemoráveis foram considerados símbolos de realeza, divindade, fartura. Os filho dessa divindade são capazes de fazer dois chifres nascerem na própria cabeça em questão de um segundo, tendo seus olhos com uma coloração bem mais viva e vibrante capaz de fazer qualquer adversário quando olhar em seus olhos, paralisar imediatamente por inteiro como se a aparência o fizesse ter respeito pelo semideus.
 

Níveis 1-6: A paralisação durará 4 segundos.
 

Níveis 7-12: A paralisação durará 8 segundos.
 

Níveis 13-20: A paralisação durará 12 segundos.

 

Marionete da floresta
 

Através de descrições, Cernunnos foi visto como, Senhor dos Animais ou Senhor das Coisas Selvagens, além de ser descrito também como deus pacífico da natureza e de frutescência. Com isso, seu filho(a) poderá controlar mente e corpo de qualquer prole ou criatura relacionada a natureza.
 

Nível 25: Pode controlar apenas 1 semideus ou criatura.
 

Nível 60 : Pode controlar até 2 semideuses ou criaturas.
 

Nível 70 : Poderá controlar até 4 semideuses ou criaturas.
 

Nível 90: Seu controle sobre as criaturas e os semideuses é tão forte, que é impossível alguém sair do controle da prole de Cernunnos. Nem mesmo quem possui imunidade é capaz de se livrar de tal habilidade. Nesse nível, a prole também é capaz de controlar até mesmo um exército caso queira e tenha.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados