CRIANÇAS TROCADAS

       HISTÓRIA        

No folclore europeu e na crença popular, uma criança trocada (em francês changelin ou changeon, e, em inglês, changeling) é a prole de uma fadatroll ou outra criatura lendária que foi deixada secretamente em troca de uma criança humana. A motivação para esta conduta parece vir do desejo de ter um serviçal humano, para ter o amor de uma criança ou por pura maldade. Algumas pessoas acreditavam que os trolls levavam crianças não batizadas. Pensava-se ainda que encantamentos simples, como deixar um casaco virado pelo avesso, era suficiente para manter as fadas afastadas.

    CHANGELINGS    

Aparência: São seres que irão ficar com a aparência de uma criança para sempre.
 

Personalidade: São proles de fadas ou trolls, a personalidade das mesmas varia como elas são tratadas, se são tratadas com amor e carinho podem serem bondosas, caso não tenham recebido carinho podem serem totalmente opostas.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

Genialidade Superior

 

De acordo com algumas lendas “As crianças trocadas” ou melhor Changeling, eram descobertas por possuírem uma inteligência acima das crianças normais.

 

Nível 1: Sendo assim, as Changeling’s possuem uma superinteligência a qual lhes permitem se destacar entre outros seres, tendo em sua mente ciência de tudo o que diz respeito a biologia e suas vertentes, além de conseguirem se comunicar nas mais diversas línguas (sejam elas angelicais, demoníacas, mortas, de sinais e etc., necessitando um primeiro contato). Essa superinteligência pode ser usada de diversas maneiras, podendo criar as mais diversas coisas complexas existentes quanto tiver em mãos os instrumentos certos; ou até mesmo prevê coisas através do raciocínio, conseguindo também formular inúmeras estratégias em sua mente de maneira automática durante seus combates.

Observação: Coisas novas deixam as Changeling’s bastante curiosas a respeito de sua criação e funcionalidade.

Ver a Alma

Nível 01: Possuem uma habilidade que pode dizer se uma pessoa tem alma ou não.

Mini forma

As lendas dizem que as Changeling’s são proles de fadas, sendo assim, tais criaturas herdaram a capacidade de ao se concentrarem, minimizar seu corpo, ganhando proporções minúsculas, podendo assim fugir ou invadir locais.

Nível 01-10: Inicialmente, as Changeling’s são capazes de encolher seus corpos, atingindo assim uma altura mínima de 4 centímetros. Quando nessa forma, as asas surgem de forma obrigatória, as fazendo se mover em uma velocidade de 200km/h.

Nível 11-25: Agora podem atingir um tamanho mínimo de 3 centímetros, e levar itens junto a eles quando encolhem, além de alcançarem uma velocidade de 400km/h.

Nível 26-35: Já podem atingir um tamanho mínimo de 2 centímetros, e voarem a 600km/h.

 

Nível 36-50: As proles agora podem chegar a ter apenas 1 centímetro de altura, e alcançar 800km/h.

Nível 51-99: Em seu ápice, as Changeling’s são capazes, atingir um tamanho mínimo de 2 milímetros. Quando encolhem, podem também encolher outros 3 seres. Alcançando uma velocidade de 1000km/h.

Imunidade Natural

Representada como proles de fadas, trolls ou seres lendários, as Changeling’s possuem certas resistências.

Nível 1-10: Inicialmente as crianças trocadas possuem um grande retardo em seu envelhecimento, demorando anos para que apenas um se passe, além de possuem uma resistência contra toxinas e venenos, devido a seu elo com a natureza.

Nível 11-25: Agora podem passar dias sem comer ou beber, além de conseguirem respirar em qualquer tipo de ambiente, veneno e toxinas não afligem mais seus corpos.

Nível 26-35: O Changeling poderá aguentar meses sem beber ou comer, também uma resistência corporal enorme podendo aguentar temperaturas de 250°C até -250°C só após o avanço dessas temperaturas que ela começa a suar ou sentir frio.

 

 Nível 36-50: Os Changeling’s vieram da natureza, servindo a ela e a mesma retribuindo o favor. Por conta disso a natureza acabou por abençoar o Changeling o tornando imune aos seus elementos primários, no caso: Água, Fogo, Terra, Ar, sendo assim nenhuma desses elementos causa dano no Changeling.

 

 Nível 51-99: Ele ganha a imunidade a tudo relacionado a natureza, sendo assim ataques que envolva a natura não os afeta de maneira alguma. Agora ele também pode ficar sem comer por quanto tempo quiser, sua vida é interligada com a da natureza ou seja: Enquanto a natureza do mundo estiver bem, o Changeling também estará.

 

 

Inocência

Por assumirem forma de uma criança, as Changeling’s adquirem um dom natural de inocência, o que faz com que ninguém desconfie da pobre criança, vendo ela apenas como um ser infantil, que não apronta e nem que representa algum mal. Elas usam isso a seu favor, fazendo com que dificilmente seja escolhida como alvo principal.

 

Nível 1-20: Animais é Criaturas de todos os tipos dificilmente irão escolher a Changeling como alvo principal.

 

Nível 21-40: Deuses Menores irão cair sobre a inocência, escolhendo outro alvo ao invés da Changeling.

 

Nível 41-60: Agora já chega a afetar Titãs, podem fazer eles caírem sobre a inocência da Changeling é escolherem outro alvo.

 

Nível 61-80: Agora até mesmo Deuses maiores ira cair sobre a inocência da criança, eles iram querer até mesmo proteger as crianças se colocando no lugar dela.

 

Nível 81-100: Primordiais menores viram a sentir todos os efeitos anteriores da inocência de Changeling, só que nesse estágio eles até mesmo irão querer abençoar a prole como deseja.

Observação: Somente uma benção, duas vezes por evento.

Invisibilidade

Fadas são descritas com a capacidade de se tornarem visíveis ou não para os humanos, sendo proles de tais criaturas mágicas, as Changeling’s possuem o dom natural de se tornarem invisíveis.

Nível 01-10: Conseguem se manter invisível por duas rodadas.

Nível 11-25: Agora conseguem ficar invisível 4 rodadas.

 

Nível 26-35: São capazes de ficarem invisíveis por 6 rodadas, conseguindo fazer alguém ficar invisível junto.

 

Nível 36-50: Podem ficar pelo tempo que quiserem, além de tornar invisível aqueles que manterem contato consigo.

 

 

Destino

Fada vem do latim, Fado, que significa destino. Descritas como proles de fadas, as Changeling’s são capazes de ver o futuro daqueles que tocar, ou o seu próprio quando se concentrarem.

 

Nível 01-10: Pode ter um vislumbre de uma hora no futuro quando bem deseja, depois de utilizar uma vez não poderá ter o vislumbre do futuro novamente.

 

Nível 11-25: Pode ver o futuro de até três horas de alguma pessoa que esteja ao seu redor, agora já pode utilizar o vislumbre o futuro em três pessoas é em si mesmo.

 

Nível 26-35: Pode ver 6 horas futuro de alguém ou do “mundo”, podendo notar pequenas mudanças. Nesse estagio já vai conseguir utilizar o vislumbre por pelo menos 4 vezes, na última vez ficara cansado de forma extrema.

 

Nível 36-50: Chega a ver o futuro de 12 horas de modo geral, de cada pessoa que esteja a sua volta é de até mesmo de si mesmo.

 

Nível 51-99: Agora obtendo a capacidade de ver o futuro de até mesmo 18 horas a frente, passando em sua mente como se fosse uma filmagem. Podendo pausar em certo momentos para descobrir alguma coisa para esta devidamente preparada (o).

Forma Indefinida

As lendas retratam as Changeling’s como proles de fadas, trolls ou até mesmo criaturas lendárias, sendo assim, as mesmas são capazes de mudar suas aparências, pois precisam mudar sua forma para se parecer com a criança a qual tomou seu lugar.

Nível 01-10: Inicialmente, podem apenas se transformar em outras crianças.

Nível 11-25: Agora podem se transformar em animais de porte médio.

Nível 26-35: Agora são capazes de ao tocar adultos, ou ter algum item pertencente a tal, podem se transformar nos mesmos por 3 rodadas.

 

Nível 36-50: São capazes de mudar suas formas para de animais de maior porte, podendo virar outras pessoas apenas pelo contato visual.

 

Nível 51-99: Agora são capazes de assumirem formas de criaturas mitológicas.

 

Nível 100-120: Podem se transformar em deuses menores, necessitando o contato com algo dos mesmos.

 

Observação: Quando na forma de deuses, não adquirem os poderes.

Presença do Verde

Nível 01: Em locais onde é abundante a natureza, as Changeling’s se sentem fortes, e não sentem fadiga, ou medo, a floresta é a sua casa e ali a sua confiança é extrema para se defender de outras criaturas e quais quer ameaçar, graças a isso elas ficam mais fortes e rápidas nesses ambientes.

Teletransporte

Fadas são retratadas com a capacidade de se teletransportarem, sendo proles destas, as Changeling’s também possuem a mesma capacidade.

Nível 01-20: Conseguem se teleportar dentro de uma área de até 500m.

 

Nível 21-40: Já conseguem se teleportar em uma área de até 1km.

 

Nível 41-60: Agora são capazes de se teleportar para qualquer lugar que já tenha visitado, levando alguém consigo.

 

Nível 61-90: Podem ir a qualquer canto do planeta terra, levando ate 3 pessoas consigo.

 

Nível 91-120: E capaz de acessar dimensões, necessitando já te estado no local, levando ate 5 pessoas consigo.

 

Poderes Ativos

Escravo Próprio

As lendas sobre as crianças trocadas dizem que as mesmas tomavam o lugar de crianças pois queriam um serviçal humano ou o amor que uma criança tinha, sendo assim, as Changeling’s conseguem criar um brinquedo ou uma flor, que podem dar a alguém e se esse alguém aceitar, uma espécie de maldição será imposta sobre o receptor, o fazendo obedecer a Changeling de acordo com o item recebido.

  • Brinquedo: O receptor ira proteger a Changeling custe o que custar.

  • Flor: O receptor irá sempre transferir suas energias para a Changeling, assim como os danos feitos na criança, serão transferidos para o amaldiçoado.

Nível 01-30: Tal maldição dura apenas duas rodadas, funcionando apenas com humanos e criaturas.

Nível 31-60: Agora chega a durar 3 rodadas, funcionando com deuses menores.

Nível 61-90: Dura cerca de 4 rodadas, afetando deuses maiores.

Nível 91-120: A maldição afeta deuses a nível primordial, durando 5 rodadas.

Nível 121-150: Agora em seu ápice, afeta anjos (durando 5 rodadas), mas quando se trata de deuses, podem ser indeterminados.

Ira do Troll

Descritas como possíveis proles de Troll, as Changeling’s quando irritadas, perdem uma parte de seu raciocínio, se tornando uma criatura verde e horrenda, com uma extrema força.

Nível 1-20: A força adquirida e capaz de amassar aço.

Nível 21-40: Com sua força e capaz de amassar Titânio.

Nível 41-60: São capazes de quebrar diamante com sua força bruta.

 

Nível 61-80: Conseguem destruir Adamantium.

 

Nível 81-100: Conseguem destruir vibranium.

 

Amigo imaginário

Crianças são conhecidas com a capacidade de criar amigos imaginários, sendo assim as Changeling’s possuem a capacidade de criar com suas mentes um amigo imaginário, que sempre estará ao lado da mesma, e quando precisar, poderá invocar tal criatura ao campo de batalha, onde ele ira ajudar a pequena criança.

 

Nível 01-30: Tão ser possui a resistência de Aço, além de força para atravessar o mesmo.

 

Nível 31-60: Possui resistência de titânio e capacidade para partir o mesmo.

 

Nível 61-90: Sua resistência e semelhante a diamante, sendo capaz de quebrar o mesmo.

 

Nível 91-120: Possui resistência de adamantium e capacidade para amassar o mesmo.

 

Mundo fantástico

Crianças são dotadas da capacidade de imaginação, criando mundos com princesas, príncipes, dragões e etc... Sendo assim Changeling’s através do elo magico que possuem devido a seu gene místico, tem a capacidade dar vida a coisas infantis que a mesma pode desenhar através de lápis de cores que a mesma invoca.

Exemplo: Desenha um urso de pelúcia em um papel, o mesmo irá ganhar vida e ira lutar ao lado da Changeling.

Nível 20-40: Suas criações ainda são iniciantes, podendo ser destruídas com golpes fortes facilmente.

Nível 41-60: Tais criações já são medianas, sendo quase reais, exceto por ainda serem feitas de giz, porém resistentes e com um pequeno grau de inteligência.

Nível 61-80: Agora chegam a ser perfeitas, tendo um grau de inteligência mediano, possuindo uma maior resistência, semelhante a aço.

 

Nível 81-100: Tais criações já são superinteligentes, sendo totalmente reais, sendo quase impossível acreditar que são apenas desenhos.

Meu Pelúcia

 

As Changeling’s são capazes de criar um ursinho de pelúcia que ao tocar no alvo, o transformara no mesmo.

 

Nível 01-20: A transformação dura apenas uma rodada, afetando apenas humanos, animais, criaturas.

 

Nível 21-40: A transformação dura duas rodadas, afetando semideuses.

 

Nível 41-60: A transformação dura 3 rodadas, afetando deuses menores.

 

Nível 61-80: A transformação dura 4 rodadas, afetando deuses maiores.

 

Nível 81-100: A transformação dura 5 rodadas, afetando titãs.

Nível 101-120: A transformação dura 6 rodadas, chegando a afetar primordiais.

Observação: Quando transformados em pelúcia, a Changeling terá total controle sobre o transformado.

Telecinese

Nível 01-10: Changeling’s, possuem a capacidade de fazer com que objetos pequenos, de no máximo 20 kg, sejam carregados com a mente sem muito esforço, ao se concentrar o peso dobra, mas é incapaz de mover com tamanha agilidade, só pode afetar objetos os quais ele mantenha contato visual, pode fazer pescoços quebrarem facilmente com a habilidade ou mover algo bastante específico, como teclas de um teclado individualmente com rapidez, quanto menor o objeto, menor a exigência e maior a velocidade.

Nível 11-25: Consegue facilmente movimentar objetos de até 100 kg, dobrando o peso caso queira, consegue matar humanos comuns com pressão interna, o fazendo explodir de dentro para fora, podendo flutuar ou fazer outra pessoa flutuar, pode criar pressões capaz de arremessar pessoa longe, seu alcance aumenta para poder afetar mais de um ser ou objeto ao mesmo tempo, tendo capacidade de, por exemplo, destruir todas as janelas de um prédio apenas olhando para o mesmo.

 

Nível 26-35: Se torna apto a movimentar pesos tão grandes e pesados quanto um trem a vapor, podendo gerar os mais diversos feitos, sua velocidade movimentando as coisas aumenta, junto com alguns reflexos adicionais, consegue, por exemplo, parar balas no ar criando “zonas telecinéticas”, uma área onde, ao se concentrar levemente, qualquer coisa que entrar sentirá uma pressão aproximada ao suficiente para pará-la, podendo parar golpes de seres mais rápidos que você.

 

Nível 36-50: Consegue facilmente criar campos telecinéticos ao seu redor ou usar a telecinese táctil para “fingir” atributos físicos superiores, impulsionando seus punhos para criar socos capazes de destruir casas inteiras com ondas de choque com certa dificuldade, consegue soltar rajadas telecinéticas. Sua telecinese e capaz de destruir, esmagar, conter, moldar e levantar materiais dos mais resistentes e podendo levantar com facilidade agora objetos pesados e grandes como um caminhão, é capaz de destruir um carro telecineticamente sem dificuldade, a pressão exercida é de cerca de 7 toneladas, sua velocidade aumenta para poder mover objetos pequenos como balas indo contra você com velocidade igual ou superior a quando saíram dos canos das armas. O Changeling tem uma capacidade mental tão grande que é capaz de se teleportar usando projeção astral e telecinese, indo para qualquer lugar que o mesmo já tenha visitado ou visto ou ao menos saber da existência, usando a projeção astral para atravessar uma parede de um lugar antes inexplorado e se teleportar para lá.

 

Nível 50-99: Tem uma capacidade plena de poder, podendo criar energia telecinética, conseguindo projetar objetos colossais com este tipo de energia, como armas feitas de energia que podem atravessar até materiais exóticos com certo esforço, conseguem manipular tão bem que é capaz de matar multidões ou organizar vários campos a nível extremamente preciso, apesar de não ter muita força, pode manipular o ar em rotas diferentes usando a telecinese para gerar abalos sísmicos fracos e tornados, conseguindo manipular o próprio ar de forma individual (nada muito forte), suas barreiras telecinéticas podem aguentar pressões de até várias toneladas.

 

 

Ilusionismo

Changeling’s, são hábeis na arte de enganar as famílias das crianças as quais se passam, sendo assim, possuem o poder do ilusionismo, que é a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos.

 

Nível 01-50: As Changeling’s podem: criar, moldar e manipular ilusões, fazendo alvos verem, ouvirem, tocarem e cheirarem ou provarem coisas que realmente não existem, ou levá-los a perceber as coisas de forma diferente do que elas realmente são. Alguns usuários podem criar lugares complexos e detalhados, enquanto outros podem ser capazes de apenas alterar a forma como eles ou o alvo são percebidos, mas necessitando um alto nível de concentração para conseguir manter um alvo em uma ilusão realista.

 

Nível 51-99: Agora consegue criar grandes sequências de ilusões em várias pessoas ao mesmo tempo, perdendo isso quando sua concentração é quebrada, a prole consegue agora criar biomas e cenários inteiros em suas ilusões, precisando de menos concentração do que antes podendo agora agir e lutar enquanto mantém alguém em uma ilusão.

 

Nível 100: As ilusões da prole de psique podem ser mais complexas, como loops infinitos ou batalhas mentais eternas, podendo deixar alguém em estado de coma ou hipnose de forma quase permanente em sagas, mas este efeito passa após a vontade da prole ou até a sua morte (até a anulação de poderes pode impedir a influência psíquica).

 

 

Manipulação de Emoções / Sentimentos

O usuário pode sentir e manipular as emoções, incluindo sentimentos, estados de espírito e seus efeitos, seja em si mesmos, em outras pessoas, animais e outras criaturas, podendo aumentar, diminuir, implantar ou canalizar emoções, além de manifestar a energia emocional no universo físico.

 

Nível 01-30:Em seu início de manipulação emocional o Changeling’s terá a capacidade de manipular todos que estão a sua volta em um raio de 10 m. Ele terá a capacidade de implantar novas emoções em cada ser nesse “campo” podendo assim fazer alguém que não tenha amor por ninguém amar a primeira pessoa a sua vista ou quem a prole deseja, também vai poder fazer a pessoa “morrer” de felicidade fazendo ela ficar tão feliz que não vai ter a consciência do que está acontecendo a sua volta é por último poderá fazer o inimigo entra um depressão severa e se matar na frente do Changeling’s.

 

Nível 31-60: Nesse estágio seu raio de controle de emoções será de 20m é agora o Changeling poderia fazer uma ligação sentimental em todos nesse campo, podendo fazer com que todos amem o Changeling é daria sua própria vida para defender ele. Também ganha a capacidade de fazer uma pessoa perder totalmente a capacidade de sentir sentimentos, não podendo sentir mais amor é entre outros sentimentos.

 

Nível 61-90: No seu último estágio consegue fazer com que no máximo cinco pessoas perdem a capacidade de sentir sentimentos, além que também consegue quebrar resistências emocionais até mesmo de um deus menor.

 

Nível 91-120: Chegando ao ápice de seu poder, a Changeling pode quebrar as barreiras emocionais de titãs e assim afetar os mesmos.

Magic Natura

Devido ao parentesco com criaturas mágicas, Changeling’s possuem a capacidade de usar magia, podendo usar tal meio para fins ofensivos, defensivos ou para benefícios próprios.

 

Nível 01-30: Neste nível poderá usufruir de certas magias a nível mediano, como a magia cinza que tem como o foco o domínio sobre o potencial da Natureza, permitindo a criança usufruir dos elementos com maestria, seja fogo, terra, água ou ar e seus derivados. Suas capacidades totais são ampliadas em 50%.

 

Nível 31-60: Agora suas capacidades totais são ampliadas em 100%. Podendo usar magias mais perfeitas, tendo acesso a magia negra que foca no benefício próprio incluindo a destruição, desrespeitando a liberdade e direitos alheios.

 

Nível 61-90: Agora elas ganham acesso a magia azul, que se baseia na ideia de contato com o além, o plano dos mortos e dos espíritos em diversos níveis, podendo permitir a criança ligações com o mundo espiritual e invocação de seres do plano dos mortos, como espectros, mortos vivos, inferis, etc.

 

Nível 91-120: Chegando ao nível superior dos conhecimentos mágicos, as Changeling’s adquirem acesso a magia vermelha, o elemento principal é o sangue, por suas propriedades magnéticas poderosas, permitindo a criança obter hematocinese (controlando apenas sangue exposto e visível), fora isso, a magia de sangue consiste em não apenas controlar, mas também na capacidade de usar o sangue para ampliar poderes, fazer pactos com entidades profanas, conjurar maldições e afins, chegando a ser uma das mais perigosas magias.

 

Nível 121-150: Em seu ápice de poder começa até um controle de magia, onde poderá criar e manipular os elementos primários como também os secundários (Raios, Lava, Metal, Gelo e etc.). Podendo criar plantas é lança rajadas de luz entre outras habilidades.

 

 

Elo com a natureza

Como são proles de criaturas que se escondem e vivem no interior das florestas, as Changeling’s nascem com o dom de se comunicar e controlar a flora.

 

Nível 01-10: Tem um vasto conhecimento sobre plantas e ervas, podendo definir aquelas que podem ser usadas como temperos e reconhecer outras venenosas. Pode fazer brotos simples florescerem, além de dar vida a plantas doentes e fazer plantas crescerem em um ritmo mais rápido que o normal. Pode usar de seu poder para criar musgos em superfícies não muito grandes, além de poder controlar de maneira precária galhos de árvores, aumentando-os, diminuindo e fazendo movimentos simples, como bater em alguém de maneira não muito forte. Pode amadurecer frutas e vegetais, além de poder projetar vinhas não muito grossas ou longas de seu pulso, podendo usá-las como chicotes e afins, mesmo que não tenha uma resistência tão grande. Consegue criar sementes de plantas simples e fazê-las brotar, necessitando de um solo fértil para isso.

 

Nível 11-25: Os cipós criados de seus pulsos passam a ser maiores, mais grossos, mais resistentes e capazes de aderir espinhos em sua textura. Eles podem ser teleguiados, apertando algo com facilidade, amassando e quebrando materiais não muito resistentes e até mesmo sufocando pessoas. Suas chibatadas são bastante doloridas. É capaz de causar mudanças em plantas, criando galhos em plantas, fazendo cipós ou pedaços de madeira emergirem de plantas comuns. Seu controle sobre as plantas aumenta e você pode inclusive aumentar e manipular galhos e cipós de 4 árvores próximas no máximo, utilizando-as a seu bel prazer em até 5m, seja para atacar, bater ou até se enrolar em alguém. Tem a capacidade de lançar folhas afiadíssimas como shuriken’s em alguém. Ganha a habilidade de utilizar das propriedades curativas de suas plantas para restaurar a saúde e vitalidade de alguém.

 

Nível 26-35: Consegue com esforço agora criar grandes plantas do tamanho de um carro ou até mesmo uma casa pequena, precisando de um solo terroso para isso. As plantas podem agir como uma espécie de parede defensiva ou até mesmo para atacar alguém, podendo ser manipuladas livremente. Seus ataques podem inclusive rachar e deformar uma parede. Também do chão, consegue criar videiras que sobem e se enrolam no corpo de alguém, apertando-o com tamanha força, porém ainda não sendo capaz de matar por sufocamento, apenas desmaiar pela falta de oxigênio. De sua boca ou mãos, consegue lançar balas de semente que causam dor no local atingido e podem explodir também após um tempo. Consegue criar das mais variadas plantas, sendo estas venenosas ou não.

 

Nível 36-50: Consegue brotar plantas enormes do tamanho de um caminhão em poucos segundos, e aumentar o tamanho de plantas já existentes. Suas plantas são resistentes o suficiente para parar um carro em movimento. Consegue criar folhas em partes do corpo que servem como lâminas afiadíssimas, rasgando materiais resistentes e até mesmo concreto. Controla até 10 árvores, fazendo-as se estender por 15 metros até. Pode criar frutas e vegetais em suas mãos, utilizando-as para alimentação ou até mesmo ataque, além de poder torná-los venenosos.

 

Nível 51-99: Suas vinhas já são capazes de matar alguém rapidamente por sufocamento e esmagamento. Consegue brotar e desenvolver plantas do tamanho de um prédio de 10 andares em cerca de 2 minutos, embora isso te desgaste muito (Quanto maiores forem as plantas criadas, mais cansado você ficará). Consegue também dar vida a plantas (4, no máximo) do tamanho de uma árvore de 3 metros que te obedecem cegamente por 5 turnos. Controla as plantas, moldando-as da maneira que sua imaginação ditar. Consegue rachar o solo de concreto, fazendo com que plantas cresçam por debaixo destes e os parta, de cima pra baixo. Em florestas e locais com bastante vegetação, consegue “se comunicar” com as plantas, ganhando uma leve percepção do local, nunca ficando perdido.

Nível 100-150

Mesmo que maneira precária, pode controlar plantas em sua forma alterada, podendo apertar a roupa de alguém ou deixá-la larga, além de poder levitar, amassar e desamassar papéis. Pode criar uma rede de plantas disfarçada de floresta, funciona como um sistema nervoso pequeno, podendo até sentir a presença de pessoas e manipular as plantas ali como bem entender.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados