A GUERREIRA DE VERMELHO

       HISTÓRIA        

 Quem está aí?

— Chapeuzinho vermelho, respondeu o lobo, Ela está trazendo bolo e vinho. Abra a porta.

— Levante o trinco, gritou a avó lá de dentro, Estou muito fraca e não consigo levantar. O lobo levantou o trinco, a porta se abriu e sem dizer uma só palavra foi direto para a cama da avó e a devorou. Então ele vestiu as roupas dela, colocou o capuz dela, deitou na cama e puxou as cortinas.

Chapeuzinho, entretanto, estava correndo e pegando flores, e quando viu que ela tinha colhido tantas que não conseguia carregar mais, lembrou-se de sua avó e foi direto para a casa dela.

Ela ficou surpresa ao encontrar a porta da cabana ainda aberta, e quando ela entrou no quarto, teve um pressentimento tão estranho, e disse para si mesma, "Oh céus! Como me sinto preocupada hoje e em outras ocasiões eu gostava tanto de ficar com minha avó." Ela gritou,

—Bom dia, mas não recebeu nenhuma resposta. Então ela se aproximou da cama e puxou as cortinas. Lá estava sua avó com sua touca esticada até o rosto e parecendo muito estranha.

— Oh! Vovó, ela disse, que grandes orelhas você tem!

— Para melhor ouvir você, minha criança, foi a resposta.

— Mas, vovó, que olhos grandes você tem! ela disse.

— Para ver você melhor, minha filhinha.

— Mas, avozinha, que mãos grandes você tem!

— Para melhor abraçar você.

— Oh! Mas, avozinha, que terrível bocarra você tem!

— Para melhor comer você!

E mal o lobo disse isto, com um pulo estava fora da cama e engoliu a Chapeuzinho vermelho.

Quando o lobo tinha saciado a sua fome, deitou-se novamente na cama, adormeceu e começou a roncar muito alto. O caçador estava passando pela casa naquele momento e pensou consigo mesmo, "Como a velhinha está roncando! Devo saber se ela precisa de alguma coisa." Então ele entrou no quarto, e quando veio até a cama, viu que o lobo estava deitado nela.

—Ei que te encontro aqui, seu pecador de uma figa! disse ele. Há muito que tenho te procurado Então, quando o caçador estava para atirar no lobo, lhe ocorreu que este devia ter devorado a avozinha, e que ela ainda podia ser salva. Então ele não atirou, mas pegou um par de tesouras e começou a cortar a barriga do lobo que estava dormindo. Quando ele tinha feito dois cortes, viu surgir Chapeuzinho vermelho, e quando fez mais dois cortes, a pequena menina saiu, gritando:

—Ah, como estou assustada! Como é escuro dentro do lobo e em seguida a velha avozinha também saiu, porém, mal conseguia respirar. Chapeuzinho, todavia, trouxe rapidamente duas grandes pedras com o qual eles encheram o corpo do lobo. Quando ele acordou, quis fugir correndo, mas as pedras eram tão pesadas que caiu de imediatamente e caiu morto.

  a graciosa de vermelho  

Aparência: Pardas com as bochechas bem coradas. Seus olhos são vermelhos, destacando-se nos finos e grandes fios de cabelos escuros.

Personalidade: São bondosas e graciosas. Geralmente por onde andam acabam por fazer muitas amizades; tanto humanas quanto de animais. Porém em dia de Lua Cheia, podem se tornar raivosas e então somem do Acampamento sem Ninguém perceber.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Cura Acelerada

A semi-fábula possui um metabolismo mais acelerado que o normal, assim permitindo que o mesmo se cure de diversos ferimentos de uma maneira mais rápida do que os outros. A prole de Chapeuzinho e do Lobo Mau também apresenta uma grande resistência à dor devido à isso, lhe permitindo se mover mesmo que sinta a pior dor do mundo, e também um incrível sistema imunológico, que lhe previne de doenças e infecções além de lhe ajudar a se curar destas em poucas rodadas.

Nível 01-50: A semi-fábula já possui uma cura aceleradíssima, curando ferimentos menores e superficiais em até cinco minutos.

Nível 51-99: A cura fecha ferimentos médios.

 

Nível 100-150: A cura fecha ferimentos graves em menos de 10 minutos.

 

Nível 151-200: A cura fecha ferimentos profundos em poucos segundos. Se um osso estiver quebrado e a fratura exposta, o semideus pode colocar o mesmo de volta no lugar e o osso vai se curar rapidamente.

 

Nível 201-250: A semi-fábula se cura de ferimentos que o deixam à beira da morte e membros decepados em menos de 10 segundos, sendo que qualquer outro ferimento menor que este se cura tão rapidamente que nem parece que ele foi ferido.

Velocidade Aprimorada

Sendo o seu pai o Lobo Mau, a prole também terá uma velocidade elevada comparada aos outros semideuses.

Nível 01-10: A velocidade será de 400 km/h.

 

Nível 11-25: A velocidade será de 800 km/h.

Nível 26-35: A velocidade será de 1200 km/h, próximo da velocidade do som.

Nível 36-50: A velocidade será de 1600 km/h.

Nível 51-99: A velocidade será de 2000 km/h.

Nível 100-150: A velocidade será de 2400 km/h.

Nível 151-200: A velocidade será de 2800 km/h.

Nível 201-250: A velocidade será se 3200 km/h.

Nível 251-300: A velocidade será de 3600 km/h.

Lobo Amigo

 

Ao nascer, o seu pai, o Lobo Mau, lhe deu um lobo, um companheiro que seguirá a semi-fábula até o fim da vida deste. Além das habilidades que aparecem nos níveis, o lobo também poderá se comunicar na língua humana, se teletransportar para qualquer lugar onde o semideus esteja, mesmo estando preso ou em outra dimensão, e poderá se comunicar telepaticamente com o semideus.

Nível 01-50: A velocidade dele será equivalente ao da semi-fábula bem como a sua força (o metal que ele puder causar dano será o mesmo que suas garras poderão cortar, tendo a resistência dos mesmos), os seus sentidos aguçados e capacidade de regeneração.

Nível 51-99: O Lobo Mau também aparece no conto dos Três Porquinhos. O lobo da semi-fábula poderá causar uma forte ventania com um sopro normal ou um furacão de categoria 1 (ventos de 118 km/h até 151 km/h).

 

Nível 100-150: O lobo poderá criar uma passagem caso o caminho esteja bloqueado. Ao tocar em uma parede, abrirá uma porta/túnel pelo qual ele e seu mestre poderão passar.

Nível 151-200: O lobo poderá devorar coisas grandes, até do tamanho de um prédio. Ele pode até mesmo comer ataques de energia ou elementos e "cuspir" o mesmo de volta na forma de um raio de energia, ou transferir a energia do ataque para o mestre.

Nível 201-250: O lobo poderá se transformar com o intuito de ajudar o semideus. Ele assumirá a forma humana, se tornando o Caçador (com roupa e tudo). Sua força e velocidade serão o dobro da sua forma normal. O machado e faça que ele terá terão a resistência do adamantium e a capacidade de cortar o mesmo e seu rifle poderá perfurar o mesmo (caso o semideus se torne mais forte, capaz de destruir outros metais mais fortes, a resistência e a capacidade das armas perfurar/cortar esses será aumentada para ficar equivalente ao do semideus). A transformação dura 5 rodadas.

Nível 251-300: No seu máximo, o lobo poderá tomar a forma do seu dono e usar quase todos os poderes dele sem gastar a energia do mesmo. Os poderes que não podem ser utilizados são Lobo Interior, Alfa Suprema, Modo Caçadora, Capuz Vermelho e a Forma Lupina.

 

Olhos Bestiais

Nível 01-50: A prole da guerreira poderá intimidar aqueles que tiverem menos níveis que eles, não importando quem seja ou quão capazes são capazes de esconder seu medo, ou se não são capazes de ter medo.

Nível 51-99: A semi-fábula poderá intimidar criaturas selvagens, fazendo com que recuem e se afastem deles no menor contato visual.

Nível 100-150: A semi-fábula fará com que monstros se sintam altamente intimidados pela sua presença, os levando a se afastarem e evitarem atacar o semideus.

Nível 151-200: A semi-fábula fará com que a intimidação e o medo seja coletivo. Caso uma única pessoa tenha o menor contato visual com ele, um temor tomará conta desse e se espalhará rapidamente para todo o grupo. Os mesmos manterão distância do semideus e evitarão o atacar, mesmo que esse já esteja distante. Essa habilidade também afeta semideuses com nível igual ao dele.

Nível 201-250: A semi-fábula poderá causar traumas em seus inimigos, fazendo os mesmos ficarem paralisados, em choque. Caso consigam entrar em conflito com o mesmo, a voz do semideus ainda irá aterrorizar e o mesmo terá alucinações do semideus avançando contra ele de todos os lados mesmo depois do fim da luta.

 

Sentidos Aguçados

 

Nível 01-50: Os sentidos do semideus são bastante apurados pelo fato de seu pai ser um lobo. Seus ouvidos poderão ouvir o bater das asas de uma borboleta num raio de 100 metros com clareza. Seus olhos poderão ver na escuridão claramente, como se fosse dia, podendo ver detalhes de coisas nessa mesma distância e perceber movimentos com o dobro da sua velocidade (pode ver ataques a essa velocidade). O semideus poderá sentir cheiro de qualquer coisa dentro de um raio de 100 metros.

Nível 51-99: Seus ouvidos poderão ouvir qualquer barulho baixinho, menor que um sussurro mesmo com barulho ao seu redor, num raio de 500 metros. Poderá ver detalhes de coisas mesmo que está estejam se movendo com o triplo de sua velocidade, contanto que esteja num raio de 500 metros. O semideus poderá distinguir cheiros quando estes estiverem misturados, na mesma distância dos sentidos anteriores.

 

Nível 100-150: Seus ouvidos poderão ouvir a respiração de seus de outros mesmo com um barulho alto num raio de 2,5 km. Poderá ver detalhes tudo que estiver nesse mesmo raio, ainda que se mova quatro vezes mais rápido que o semideus. O semideus poderá distinguir um cheiro sutil mesmo misturado a outros mais fortes, na mesma distância dos outros sentidos.

 

Nível 151-200: Seus ouvidos poderão ouvir os batimentos cardíacos de alguém mesmo num caos caótico num raio de 12,5 km. Poderá ver em detalhes tudo o que estiver nesse mesmo raio, mesmo com 5 vezes a velocidade do semideus. O semideus poderá distinguir qualquer cheiro mesmo que esteja misturado com qualquer outro muito mais forte, mesmo nessa distância.

 

Nível 201-250: A audição e o olfato do semideus agora podem atingir um raio de 62,5 km. Sua visão terá o mesmo raio de alcance, vendo detalhes de coisas com 6 vezes a sua velocidade.

 

Nível 251-300: A audição e o olfato do semideus agora podem atingir um raio de 312,5 km. Sua visão terá o mesmo raio de alcance, vendo detalhes de coisas com 7 vezes a sua velocidade.

 

Beleza Incomum

 

Nível 01-50: O semideus tem uma beleza ímpar, capaz de atrair a atenção dos outros, sendo sempre elogiado e admirado pelos mortais.

 

Nível 51-99: O semideus se destaca na multidão, atraindo a atenção de todos quando assim deseja.

 

Nível 100-150: O semideus encanta humanos facilmente, podendo encantar ele com poucos gestos ou palavras, condicionado pegar várias informações do mesmo que estará completamente apaixonado pela prole da Chapeuzinho Vermelho.

 

Nível 151-200: O semideus poderá ter a atenção e paixão de monstros e criaturas mitológicas (lendárias como a Fênix não inclusas), deixando-os paralisados e vulneráveis a ataques surpresas. Toda uma grande multidão ficará hipnotizada pelo semideus até que este desapareça de sua vista ou algo os distraia deles.

 

Nível 201-250: O semideus poderá conseguir o que quiserem saber apenas ao questionar o humano ou semideus afetado pela sua beleza. Não haverá qualquer resistência e o mesmo poderá pedir diversos favores às suas vítimas, desde que não envolva luta ou as mesmas arriscando/sacrificando sua vida em prol do semideus.

 

Nível 251-300: O semideus agora pode pedir que a sua vítima, seja ela monstro, humano ou semideus, que lhe faça qualquer favor, até mesmo luta e que a mesma tire a sua própria vida, só para agradar o semideus.

Força Absurda

Sendo filho do Lobo Mau, o semideus terá uma força física absurda, esta que também é passada para as suas afiadas garras.

Nível 01-50: O semideus poderá partir/cortar madeira.

 

Nível 51-99: O semideus poderá partir/cortar ferro.

Nível 100-150: O semideus poderá partir/cortar aço.

Nível 151-200: O semideus poderá partir/cortar titânio.

Nível 201-250: O semideus poderá partir/cortar diamante.

Nível 251-300: O semideus poderá partir/cortar adamantium.

Espadas

 

Nível 01-50: O semideus saberá manejar muito bem espadas, tendo o conhecimento básico das mesmas ainda que nunca tenha pego uma espada na vida.

Nível 51-99: A habilidade do semideus com espadas se torna equivalente a de um espadachim de nível intermediário.

Nível 100-150: A habilidade do semideus com espadas se torna equivalente a de um espadachim mestre.

Nível 151-200: A habilidade do semideus com espadas se torna perfeita, nunca errando um movimento, tendo a lâmina dançando na sua mão como se estivesse viva e em perfeita sincronia com o semideus.

Nível 201-250: A habilidade do semideus com espadas é tamanha que o mesmo pode fazer movimentos impossíveis com a arma.

Caçadora

 

Sendo um lobo, o pai do semideus já foi perseguido por caçadores, tendo um grande conhecimento de suas técnicas e truques que recolheu durante a vida, também sendo ele próprio um caçador/predador também com experiência. Chapeuzinho foi salva pelo Caçador, tendo contato com o lado que caça e aprendendo algumas técnicas do Caçador. O conhecimento de ambos os pais foi passado para a sua prole.

Nível 01-30: O semideus terá conhecimento básico nas técnicas de caça, tanto as de um lobo quanto as de um humano. Ele saberá reconhecer e seguir rastros como bem perseguir silenciosamente a sua presa mesmo enquanto corre.

 

Nível 31-60: O semideus saberá quando está sendo perseguido ou quando está sendo atraído para armadilhas. Ele saberá se ocultar na mata, desaparecendo em segundo sem deixar rastros ou então deixando uma trilha falsa.

 

Nível 61-90: O semideus poderá preparar armadilhas que o seu alvo não poderá identificar ou encontrar de tão bem escondida que está. Ele também poderá se esconder tão bem que não poderá ser facilmente identificado, mesmo com sentidos apurados de outros semideuses.

Nível 91-120: O semideus terá maestria na arte da caça, conhecendo todas as técnicas de caça e de fazer armas.

Infindável Apetite

Nos dois contos que o Lobo Mau apareceu, Chapeuzinho Vermelho e Os Três Porquinhos, o mesmo apareceu estar em busca de alimento e em uma delas foi capaz de comer dois seres humanos em um curto período de tempo sem muita dificuldade. Sua prole herdará essa característica.

Nível 01-50: O semideus pode comer qualquer coisa e ao fazer isso, seus atributos aumentam em 25%.

Nível 51-99: Ao comer, os atributos aumentam em 50%, ou seja, dobram e o seu tamanho aumenta em 50%.

 

Nível 100-150: Ao comer, os atributos aumentam em 75% e seu tamanho aumenta em 75%.

 

Nível 151-200: Ao comer, os atributos aumentam em 100%, ou seja, triplicam e seu tamanho dobra (aumenta em 100%).

Nível 201-250: Ao comer, os atributos aumentam em 150% e seu tamanho também.

Observação: O semideus pode comer qualquer coisa, literalmente, mas quando não estiver em combate, estiver se alimentando, seus atributos não serão aumentados nem o seu tamanho. Ainda assim, o semideus pode comer quantidades absurdas de comida, seja o que for.

Poderes Ativos

Lobo Interior

 

O semideus é filho de um lobo (lobisomem) com uma humana, por esse motivo o mesmo será considerado um lobisomem. Por tal motivo, ele poderá alternar entre a sua forma humana e lupina.

 

Nível 01-50: No começo, o semideus poderá se transformar totalmente em um lobo, este de grande tamanho, mais de 3 metros de altura e 5 de comprimento. O semideus somente poderá se transforma de uma forma completa, ou seja, ou ele ficará na forma totalmente humana ou então se transformará neste gigantesco lobo. Ele terá uma resistência de diamante na sua pele, podendo receber ataques que destroem quarteirões facilmente, e tendo a sua força e agilidade dobradas e sentidos ainda mais apurados. Entretanto, quando transformado, o semideus estará em maior parte de sua mente cedida aos seus instintos, atacando de forma raivosa e feroz, como um lobo selvagem e solitário faria, não podendo usar qualquer outra de suas habilidades enquanto transformado. Felizmente, ainda poderá falar a língua humana e discernir inimigos de aliados. A transformação durará 3 rodadas.

 

Nível 51-99: Mais forte, o semideus poderá se transformar em parcialmente em lobisomem (praticamente uma meia transformação de lobisomem). O semideus terá 2 metros de altura e andará de forma inclinada, um pouco corcunda. Eles terão músculos mais definidos e seus cabelos serão maiores, se misturando com os pêlos do seu corpo. Sua pele terá a resistência do adamantium, recebendo ataques que destroem uma cidade com facilmente, sua força e agilidade serão triplicados e seus sentidos ficarão ainda mais apurados. Agora, o semideus terá mais controle de suas ações transformado, sendo ainda tão feroz e agressivo quanto antes, mas não totalmente agindo por instintos, podendo usar algumas das suas habilidades passivas para isso. A transformação durará 6 rodadas.

Observação: Ao despertar uma nova "forma", as características desta passam para a outra forma aprendida anteriormente, por exemplo a resistência e tudo mais da forma dele como um lobo será "atualizada" para da forma meio lobisomem dele assim como a possibilidade de usar outros poderes. O semideus poderá alternar entre todas as formas que aprender, ou seja, pode escolher se quer se tornar um lobo completo ou um meio lobisomem.

 

Nível 100-150: Neste nível, o semideus desperta a forma de lobisomem completa, ficando com quase três metros de altura em suas pernas, pelo cobro do todo o seu corpo e suas roupas desaparecendo completamente. Sua fisionomia será a fusão perfeita de um humano com um lobo, tendo o corpo muito bem definido e mais largo que a sua forma humana. A resistência do seu corpo será equivalente ao do vibranium, podendo receber ataques que destroem uma pequena floresta com facilidade, sua força e resistência serão quadruplicados. Essa é a sua forma mais feroz ao mesmo tempo que é a mais racional, podendo usar todos os seus outros poderes com o dobro de sua capacidade. A transformação vai durar, no máximo, até 9 rodadas.

Glamour

Os filhos de contos de fada são revestidos por uma aura especial chamada de Glamour que impedem que os humanos os vejam como são ou usando os seus poderes, funcionando exatamente como a Névoa que impedem os humanos de verem os monstros e semideuses na sua vida cotidiana. No entanto, a semi-fábula emana esse Glamour de seu corpo naturalmente e pode usar isso para colocar os seus inimigos em uma ilusão.

Nível 30-60: A partir desse nível, a semi-fábula pode concentrar o Glamour na sua mão, que vai parecer como se fosse pozinho brilhante, e jogar sobre uma pessoa, colocando ela numa ilusão. No começo, o Glamour não é refinado o suficiente então o alvo ficará na ilusão por apenas 3 rodadas. Então, o alvo começará a ver alucinações no mundo real (fadas voando, gnomos correndo, cogumelos dançando, alguma coisa absurda e chocantes) e quando sair a ilusão, o alvo, que acreditará que foi real o que viu, ficará perguntando para onde foram as coisas que ele viu, parecendo um louco ou um bêbado.

Nível 61-90: O Glamour do semideus é mais fino e a ilusão durará 4 rodadas. Agora o alvo ficará preso dentro da ilusão, onde estará dentro de uma floresta escura e será perseguido pelo pai do semideus, o Lobo Mau. Enquanto estiver na ilusão, a vítima ficará falando informações aleatórias sem saber o que o está fazendo. Quando sair da ilusão, a vítima sentirá como se tivesse perdido a memória entre o tempo que foi enfeitiçado pela semi-fábula, foi perseguido pelo Lobo Mau e voltou da ilusão, sem nem suspeitar que estava nela.

 

Nível 91-120: O Glamour do semideus é de alta qualidade, com a ilusão durando agora 5 rodadas. O alvo agora será perseguido por uma matilha de lobos famintos que irão o alcançar (diferente do que acontecia anteriormente que a vítima era eternamente perseguida) e vão devorar a vítima. Enquanto estiver na ilusão, a vítima irá dar as informações que a semi-fábula desejar saber sem nem questionar. Após sair da ilusão, o alvo vai achar que simplesmente dormiu e sonhou com a ilusão, voltando às suas ações anteriores à ilusão.

Nível 121-150: O Glamour do semideus é o mais fino que há, da melhor qualidade, então a ilusão durará 6 rodadas. A semi-fábula poderá agora escolher como a ilusão vai agir, na vida real ou dentro a mente da vítima. A ilusão é poderosa e o semideus poderá escolher qual ilusão o alvo sofrerá, podendo até mesmo fazer o mesmo alucinar que todos diante dele morreram, que ele perdeu todos os poderes ou até que ele morreu. Pelo tempo que a ilusão durar, a vítima vai acreditar que aquilo é real. Enquanto a ilusão durar, o alvo ficará obediente ao semideus, fazendo tudo o que ele mande até o fim da ilusão. O Glamour do semideus é tão bom que mesmo aqueles com resistência/imunidade à ilusão ficarão pelo menos 1 rodada nela se tiverem nível superior ao semideus ou 3 rodadas se forem de nível inferior a ele.

Observação: O Glamour circunda todos filhos de contos, mas todos ainda verão eles pela ilusão, até mesmo o filho do Lobo Mau e da Chapeuzinho. Assim, até mesmo imunes serão afetados pela ilusão.

Garras Especiais

 

Sendo filho do Lobo Mau, o semideus terá suas unhas alongadas, exatamente como garras (poderes passivos destas descritas em Força). Destas, o semideus poderá secretaria alguns líquidos que terão alguns poderes especiais a partir do sangue da semi-fábula.

Nível 01-50

  • Líquido Amarelo: O líquido, ao entrar na corrente sanguínea da vítima, fará com que a mesma se canse muito mais rápido e acabe desmaiando em duas rodadas, ficando nesse estado por 3 rodadas.

  • Líquido Laranja: O líquido, ao entrar na corrente sanguínea da vítima, fará com que a mesma fique paralisada por 3 rodadas e após isso seus movimentos fiquem invertidos (tipo, ao mover o braço, vai mover a perna do lado oposto).

 

Nível 51-99:

  • Líquido Azul: O líquido, ao entrar na corrente sanguínea da vítima, fará com que a vítima fique tonta e confusa como se estivesse bêbada. 2 vezes por evento

  • Líquido Ciano: O líquido, ao entrar na corrente sanguínea da vítima, fará com que a vítima comece a ter uma febre terrível, respire com dificuldade e comece a ter alucinações.

 

Nível 100-150:

  • Líquido Roxo: O líquido, ao entrar na corrente sanguínea da vítima, irá agir como um veneno que deixará o alvo mais fraco e causará danos massivos ao mesmo, mas não o matará com esse veneno. O mesmo vai ficar agindo durante 3 rodadas antes de perder o efeito. Funciona até mesmo naqueles com resistência a venenos. Mesmo que use novamente contra o mesmo alvo ou um cara fraco, não irá matá-lo em hipétese alguma.

  • Líquido Verde: O líquido, ao entrar na corrente sanguínea da vítima, fará com que a mesma perca os sentidos por 3 rodadas.

Nível 151-200:

  • Líquido Branco: O líquido, ao entrar na corrente sanguínea da vítima, fará com que toda toxina ou veneno que esteja na mesma seja anulado. Tal serve até mesmo para os líquidos do próprio semideus.

Nível 201-250:

  • Líquido Negro: O líquido, ao entrar na corrente sanguínea da vítima, será extremamente venenoso e corrosivo, levando a vítima à morte em menos de 5 minutos caso esta não saiba se defender. Independente da resistência da vítima a venenos ou capacidade de cura do mesmo, ela morrerá se assim o semideus se desejar. 2 vezes por evento

Hematocinese

O vermelho representa, dentre muitos os significados, o sangue. No conto de Chapeuzinho Vermelho, representa ela chegando à maturidade, o que nas meninas é representado como a primeira menstruação. Assim, a prole de Chapeuzinho Vermelho adquirirá a habilidade de manipular o sangue, seja a prole homem ou mulher.

Nível 01-50: No começo, o controle sobre o sangue será em pequena escala, não manipulando muito bem o sangue dos outros, entretanto é muito mais fácil para a semi-fábula controlar o seu próprio sangue. Então, com o mesmo poderá fazer armas, solidificando o seu próprio sangue e o tornando mais denso, o que facilita em combates, os seus construtos tendo resistência similar ao aço.

Nível 51-99: O controle é de média escala, permitindo a semi-fábula controlar mais facilmente o sangue dos outros. Agora o semideus pode criar armas que tenham a resistência do titânio, sendo ainda mais fortes e afiados do que antes. Ele também pode manipular a densidade do seu sangue, fazendo-o ficar à flor da pele e funcionar como uma armadura sob a sua pele, tendo a mesma resistência a arma, mas podendo fazer ficar em áreas específicas apenas. Quanto ao sangue dos outros, a semi-fábula pode controlar o mesmo de tal forma a tornar o alvo sua marionete, mas sem poder forçá-los a usar seus poderes. A prole de Chapeuzinho Vermelho também pode inverter o fluxo do sangue dos seus alvos, os levando à inconsciência imediatamente.

Observação: A capacidade de fazer os alvos desmaiarem também existe em Garras Especiais, no entanto lá o líquido fará o inimigo se cansar antes e então desmaiar, deixando-o inconsciente por um número determinado de rodadas, ou seja, é mais certo o tempo que o inimigo vai permanecer inconsciente e ainda vai estar cansado, diferentemente da manipulação do sangue.

Nível 100-150: A manipulação de sangue se torna de grande escala e é muito mais fácil para a a semi-fábula controlar seu próprio sangue ou alheio, podendo até mesmo gerar sangue em uma certa quantidade para múltiplos fins. É possível fazer quase qualquer construto com o sangue, estes tendo a resistência de diamante (a armadura subcutânea de sangue denso também tem a mesma resistência dos construtos). A prole de Chapeuzinho também se torna capaz de manipular a quantidade de oxigênio no sangue do inimigo e aumentar o fluxo sanguíneo, incentivando um aumento de força, velocidade, estamina e regeneração dos alvos (incluindo ele mesmo), sendo que o aumento será do dobro dos atributos.

Nível 151-200: A manipulação da semi-fábula sobre o sangue é perfeita, podendo gerar uma quantidade maior de sangue que antes. Seus construtos são tão resistentes quanto adamantium e a prole da Chapeuzinho pode gerar até 3 clones seus com os mesmos atributos que o original e manipulação do sangue (são considerados construtos então tem a mesma resistência). Com a sua manipulação do sangue pode auxiliar na cura de pessoas, curando ferimentos rapidamente, ou então manipular a pressão do sangue dentro do corpo da vítima, rompendo vasos sanguíneos ou então explodindo a vítima de dentro para fora.

 

Nível 201-250: A manipulação sobre o sangue se torna de escala global, e a semi-fábula pode gerar tanto sangue que pode afogar a vítima no mesmo. A prole de Chapeuzinho também pode retirar todo o sangue de uma pessoa, a deixando seca e para morrer. A mesma pode, além de aumentar o fluxo sanguíneo do corpo alvo (agora os atributos serão 3 vezes maiores), induzir a produção de adrenalina do sangue, dando mais força a si mesmo e ao seu aliado quando cansados bem como indorfina, fazendo com que não se sinta dor, no entanto tais podem acarretar em um cansaço extremo no filho da Chapeuzinho e em seu aliado além de não permitir que eles sintam ferimentos potencialmente graves. No seu máximo, a semi-fábula pode manipular as propriedades do seu próprio sangue, podendo o tornar a ácido ou venenoso, sem deixar que afete o seu próprio organismo. O filho de Chapeuzinho também pode fazer seu sangue virar vapor e então transformar o vapor em agulhas que irão penetrar a pele e a corrente sanguínea do alvo, podendo o manipular melhor como uma marionete, podendo fazê-lo usar seus poderes contra seus aliados, o curar mais facilmente com seu sangue ou então usar seu sangue com uma de suas propriedades alteradas (ácido ou venenoso), sendo altamente nocivo ao seu inimigo.

 

 

Verdadeira Face

É a face escondida pelo semideus sob o Glamour que este emana, dando a ele uma aparência mais humana do que a sua aparência normal. Ao revelar seu verdadeiro rosto, parecerá que ele sofreu uma transformação. Sua pele ficará tão pálida quanto a de um defunto, seus olhos ficarão vermelhos como sangue enquanto as íris se tornam douradas, veias vermelhas aparecerão ao redor de seus olhos, pulsando bastante sangue para os mesmos, e seus caninos se tornarão mais evidentes, parecendo mais afiados.

Nível 01-25: Ao usar seu verdadeiro rosto, seu olhar será incrivelmente intimidador. Humanos que virem o seu rosto verdadeiro ficarão tão aterrorizados que ficarão incapazes de reagir, ficando paralisados e tremendo de medo no chão. Mesmo depois do filho do lobo voltar à sua forma normal, a vítima não deixará de ver os olhos dele os seguindo constantemente.

 

Nível 25-50: Semideuses com nível menor que a semi-fábula ficarão em choque, aterrorizados com a visão da prole do Lobo Mau, incapazes de atacar, até mesmo sendo incapazes de usar os seus poderes contra ele. Mesmo após o filho do lobo voltar à sua forma normal, a vítima ficará paranóica, achando que ainda está sendo perseguido pela semi-fábula. O mesmo vale para monstros.

 

Nível 51-75: Semideuses com nível equivalente ao da semi-fábula serão afetados pelo verdadeiro rosto do filho do Lobo Mau, ficando tão chocados que sua mente praticamente trava e eles ficam congelados por 3 rodadas. As consequências da face serão as mesmas de antes. O mesmo vale para criaturas mitológicas mais poderosas que monstros.

 

Nível 76-100: Semideuses e seres com nível superior ao da semi-fábula serão afetados pelo verdadeiro rosto do filho do Lobo Mau. Os efeitos e consequências são os mesmos de antes. Deuses menores também serão afetados, mas ficarão em choque por apenas uma rodada e não sofrerão com as consequências da habilidade.

Observação: Contanto que as vítimas do ataque cumpram as condições a habilidade, todos serão afetados pela mesma.

 

Alfa Suprema

 

Sendo parte animal, a pele do Lobo Mau pode compreender e falar com os animais, independente da espécie, no entanto isso lhe concede algumas habilidades a mais.

 

Nível 01-25: A semi-fábula pode entender perfeitamente qualquer canino e pedir favores aos mesmos que eles o cumprirão, dentro de suas limitações como animais.

Nível 26-50: A semi-fábula adquire a capacidade de pedir favor a qualquer animal, pedindo até mesmo que eles cumpram alguns favores para os mesmos, mas agora eles poderão adquirir algumas capacidades afim de cumprir esses pedidos: eles irão adquirir uma resistência de diamante e a mesma velocidade do filho do Lobo Mau, bem como uma ligação mental com ele e a capacidade de falar a língua humana. Após cumprir o que deve fazer, os animais perdem os poderes e a ligação com o meio lobo.

 

Nível 51-99: A semi-fábula pode pedir que animais mitológicos lhe cumpram favores, recebendo os mesmos poderes que os animais comuns, sendo resistência agora de adamantium (ainda manterão os seus poderes naturais se estes o tiverem). Agora eles poderão adquirir a forma humana e alterar entre esta e a sua forma animal. Este poder não afeta o lobo da semi-fábula ou animais de habilidades de outros semideuses

Nível 100-150: A semi-fábula pode convocar todos os lobos do mundo para poderem lutar consigo, no entanto não serão seus corpos que lutarão e sim seus espíritos que manterão a sua forma de lobo, agora com a cor vermelha intensa como se fosse fogo e com marcas brancas no seu corpo. Enquanto nessa forma, eles serão imortais, não afetando o seu corpo, somente morrendo se suas almas forem afetadas consideravelmente e após o final da luta.

Modo Caçadora Vermelha

A semi-fábula, ao entrar nesse modo pela ingestão de seu sangue, sofrerá uma simples transformação. A sua pele tomará um tom lilás e seu cabelo se tornará cinzento com um par de chifres negros. Suas roupas se tornarão uma armadura de cor escura com resistência do adamantium, mas extremamente leve, agindo como uma segunda pele. A sua capa vermelha se tornará um capuz num tom de vermelho mais escuro que cobre a sua cabeça e ombros.

 

Nível 20-50: A semi-fábula terá seus sentidos amplamente elevados, sendo cada um melhor do que qualquer animal na face da Terra, normal ou mitológico. Qualquer arma colocada em suas mãos será manipulada de uma forma sobrenatural, adquirindo também uma precisão incrível na manipulação da arma. Ela terá seus instintos elevados a um nível absurdo, podendo se proteger de ataques surpresa momentos antes destes ocorrerem.

 

Nível 51-80: A semi-fábula terá instintos de caçador elevados, podendo intimidar os seus alvos (com menos níveis) meramente com a sua presença, sem a necessidade das suas vítimas a verem. Sob a luz da lua, sua pele se tornará negra e nas sombras e na luz da lua se tornará uma sombra dificilmente diferenciada do ambiente. Ela poderá também, com um pouco do seu sangue, marcar um inimigo (o sangue precisa entrar em contato com ele de alguma forma), surgindo uma marca de presa no corpo dele que lhe permitirá sentir onde ele está.

Nível 81-110: A semi-fábula será capaz de se tornar indetectável para os outros, permanecendo visível e até mesmo diante deles, no entanto a sua aura fará com que aqueles naquela área simplesmente a ignorem, como se ela não estivesse ali, se tornando "invisível" aos olhos dos outros, não deixando traços para trás. Ao caminhar por uma floresta, seus passos não farão qualquer som ou deixarão pegadas. Seu intelecto também será ampliado, podendo ler os movimentos dos seus inimigos e antecipar seus movimentos, bolar estratégias em segundos, se adaptar facilmente à uma situação ou ambiente independente da sua alteração e dificilmente podendo ser previsto os seus movimentos.

Observação: Dura 5 rodadas.

 

Uivo do Lobo

A semi-fábula uivará alto, podendo ser ouvido por todos dentro de uma área limitada. O uivo inspira tanto a prole do Lobo Mau como ao seu grupo enquanto intimida seus inimigos.

Nível 01-10: O uivo terá um alcance de 100 metros de raio e todos nessa área serão afetados pelo uivo. A prole do Lobo Mau terá o dano causado na mesma reduzido em 10%, seus companheiros terão um bônus de 25% em seus atributos e seus inimigos terão o detrimento dos mesmos na mesma quantidade. Os efeitos duram 1 rodada.

 

Observação: O detrimento se aplica a qualquer humano e semideuses com nível inferior ao mesmo.

Nível 11-25: O uivo terá um alcance de 500 metros de raio. A prole do Lobo Mau terá o dano causado na mesma reduzido em 25%, seus companheiros terão um bonus de 50% em seus atributos e 25% nos seus ataques e seus inimigos terão o detrimentos dos mesmos na mesma quantidade. Os oponentes também ficarão atordoados com o uivo de tão alto que é (não afeta aliados ou neutros, somente aqueles que a prole considerar inimigo). Os efeitos duram 2 rodadas.

Nível 26-35: O uivo terá um alcance de 1 km de raio. A prole do Lobo Mau terá o dano causado na mesma reduzido em 50%, seus companheiros terão um bônus de 100% em seus atributos e 50% nos seus ataques e seus inimigos terão o detrimentos dos mesmos na mesma quantidade. Os oponentes também terão seus tímpanos potencialmente estourados com o uivo de tão alto. Os efeitos duram 3 rodadas.

 

Nível 36-50: O uivo terá um alcance de 2 km de raio. A prole do Lobo Mau terá o dano causado na mesma reduzido em 75%, seus companheiros terão um bônus de 150% em seus atributos e 100% nos seus ataques e seus inimigos terão o detrimento na mesma quantidade de antes. Os oponentes também ficarão surdos com o uivo de tão alto e poderão ser lançados para até 300 metros longe da semi-fábula. Esta também poderá perceber quem está com menos vida o que lhe dará uma vantagem para saber quem atacar. Os efeitos duram 4 rodadas.

 

Nível 51-99: O uivo terá um alcance de 5 km de raio. A prole do Lobo Mau terá o dano causado na mesma reduzido em 100%, seus companheiros terão um bônus de 200% em seus atributos e 150% nos seus ataques. Os oponentes também terão suas cabeças explodidas com o som (se for humano) ou então perder a consciência por conta do uivo (semideuses no mesmo nível da prole). Esta podendo perceber quem está com menos vida, ao se aproximar de seus aliados, poderá curar parte de seus ferimentos e ao atacar seus inimigos, seus ataques causarão um dano crítico sendo 150% maior do que antes. Os efeitos duram 5 rodadas.

Capa Vermelha

A prole da Chapeuzinho receberá de sua mãe uma capa vermelha como a dela própria. Para ocultar a mesma, a prole poderá a transformar em uma fita, um leço de pescoço ou um cachecol, não bloqueando os seus poderes. 

Nível 1-100: A capa também terá a mesma resistência de suas garras além de uma alta resistência à chamas e regeneração (mesmo que a rasgue, seja destruída ou apague da existência, a capa voltará enquanto a prole estiver viva). A prole de Chapeuzinho poderá puxar da capa algumas armas feitas com flores, estas extremamente afiadas e resistentes (mesma resistência de suas garras), sendo as opções qualquer tipo de lâmina (facas, adagas, espadas, facas de arremesso, etc), uma corrente/chicote ou um arco e flecha.

Nível 101-200: A prole de Chapeuzinho poderá pegar a sua capa e deixá-la flutuando, gerando uma ilusão de que como se ela estivesse usando a capa, quando é a capa somente. A mesma poderá voar, podendo passar por armadilhas e andar no ar como se estivesse em terra. Em caso da semi-fábula precisar de roupas novas repentinamente, a capa envolverá e se transformará em um conjunto de roupas (conjunto completo) na coloração vermelha, ocultando as outras roupas que a prole estava usando previamente como se não existissem.

Observação: A ilusão da capa não poderá ser desfeita e afeta até mesmo imunes.

Nível 201-300: Quando se encontrar caindo de uma grande altitude, a prole poderá pegar a sua capa e planar com a mesma, diminuindo a sua queda e levando outras pessoas com ela. Ela também poderá se concentrar e invocar de dentro da capa agulhas finas e vermelhas que ao entrarem em contato com o alvo (mesmo que a resistência não lhe permita ter a pele perfurada), irão deixar o corpo do inimigo pesado demais para este se mover, ainda que isso não impeça outros de poder o levantar sem qualquer dificuldade. As agulhas agora também poderão poder fazer surgir pequenas pedras de sangue nos locais onde as mesma atingiram e estas explodirem, causando graves danos internos à vítima.

Forma Lupina Carmesim

Após despertar essa forma, a semi-fábula sofrerá uma transformação. Seus olhos ficarão completamente vermelhos com as íris douradas, marcas vermelhas surgirão por todo o seu corpo, seu cabelo ficará maior com uma única mecha vermelha e seus caninos ficarão mais evidentes, mais afiados e visíveis para todos. A prole poderá alterar para a sua forma de lobo, que terá o tamanho de um leão gigante, com os pelos brancos com uma listra vermelha (os olhos e caninos continuam com as mesmas características.

A força do semideus lhe permite quebrar Ferro Divino com um único ataque, a sua velocidade é 7,5 vezes a velocidade do som, sua pele possui uma grossa camada de gordura que protege a semi-fábula de ataques de até Ferro Divino ou capazes de devastar cidades. A prole terá onipotência sobre a manipulação do sangue, podendo gerar sangue e manipular sangue (qualquer sangue) ao seu bel prazer. A semi-fábula também poderá gerar uma grande quantidade de Glamour que permite colocar toda uma cidade sob sua ilusão. Ao ingerir sangue (dos outros), poderá curar todos os seus ferimentos imediatamente, mesmo que fosse apenas uma gota de sangue. A semi-fábula também terá capacidade de invocar algumas magias.

  • Explosion de Feu: A semi-fábula gerará chamas vermelhas como o sangue que podem ser manipuladas pela prole do Lobo Mau, pois a origem das chamas é o próprio sangue dela. Quanto mais as chamas queimarem, mais fortes elas serão.

  • Pluie de Sang: A semi-fábula lançará um raio de sangue para o céu e nuvens escuras se formarão sobre uma grande área. Então, começará a chover sangue venenoso que queimará como ácido todos os inimigos, mesmo aqueles com imunidade terão a sua pele queimada. A prole de Chapeuzinho pode escolher quem serão afetados pelo ataque de sangue.

  • Bêtes Cramoisies: A semi-fábula poderá gerar uma grande quantidade de cabeças de lobo (feitas de sangue) que irão avançar contra os seus inimigos, capazes de devastar quarteirões facilmente.

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

Observação: Uma vez por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados