PRIMORDIAL DO TEMPO

          HISTÓRIA          

De acordo com a teogonia órfica, Chronos surgiu no princípio dos tempos, formado por si mesmo, ou nascido da união de Hidros e Gaia. Era um ser incorpóreo e serpentino possuindo três cabeças, uma de homem, uma de touro e outra de leão. Uniu-se à sua companheira Ananque (a inevitabilidade) numa espiral em volta do ovo primogênito separando-o, formando então o Universo ordenado com GaiaPonto (o mar profundo) e o Urano (o céu estrelado).

Com Ananque foi pai de Érebo ou Skotos, Éter ou Akmon e Caos ou Aer, além de Fanes, nascidos do ovo primogênito. Alguns autores o fazem pai de Hemera ou Amara e das Moiras com Nix, assim como das doze Horas.

Permaneceu como um deus remoto e sem corpo, do tempo, que rodeava o Universo, conduzindo a rotação dos céus e o caminhar eterno do tempo, aparecendo ocasionalmente perante Zeus sob a forma de um homem idoso de longos cabelos e barbas brancas, embora permanecesse a maior parte do tempo em forma de uma força para além do alcance e do poder dos deuses mais jovens.

Uma das representações de Chronos, é a de um deus que devora seus próprios filhos. Esta representação deve-se ao fato de os antigos gregos tomarem Chronos como o criador do tempo, logo, de tudo o que existe e pode findar, sendo que, por este fato, se consideravam como filhos do tempo (Chronos), e uma vez que é impossível fugir ao tempo, todos seriam mais cedo ou mais tarde vencidos (devorados) por ele. A exemplo do Deus único e criador dos cristãosjudeus e muçulmanos, criador do universo e juiz final.

Uma explicação possível para esta representação é a confusão com o titã Cronos, que comeu os seus filhos para que não se rebelassem contra ele e lhe tomassem o poder da Terra como ele fez com o seu pai, Urano.

    FILHOS DE CHRONOS   

Aparência: Aparência: Chronos se tratava de um deus incorpóreo, ou seja, sem forma física específica, por isso seus filhos possuem aparências variantes, não tendo um padrão específico. Também não são limitados pela barreira de limite de idade de avatares por serem filhos do próprio tempo.


Personalidade: Os descendentes do tempo possuem uma personalidade singular, ela oscila como as nuances do tempo. Pode em dados momentos ser calmo como a hora do chá, ou mesmo ser tempestuoso como o horário de pico em uma metrópole. Sua forma de agir será influenciada pela situação, dependendo em maior parte do autocontrole da prole. Na maior parte do dia, os lordes do tempo possuem uma personalidade branda.

       HABILIDADES        

Poderes Passivos
 

Desde os Primórdios...

Nível 01: Existem diversas discussões sobre quem teria vindo antes: Caos ou Chronos. A verdade é que é impossível saber, portanto entende-se que ambos sempre existiram ou surgiram na mesma época. Chronos é o próprio tempo que rege o universo, e Caos o criador dos gregos, sendo seus poderes equiparáveis entre si devido sua magnitude. Os filhos de Chronos possuem exclusividade em seus poderes, visto que seu pai não fora originado de Caos, o que implica que os filhos de Caos não possuem os poderes das proles de Chronos, ou mesmo imunidade a elas.


Observação: Seus poderes além de não serem partilhados com Caos ou quaisquer outros seres, são impossíveis de se copiar ou roubar, pois o tempo é eterno e jamais poderia ser medido ou equiparado por outrem.

 

Nada me parará! 

Por serem filhos do primordial do tempo, os filhos de Chronos possuem certa afinidade com o tempo em si, bem como se tornam menos suscetíveis a certos efeitos espaço-temporais.

Nível 01-10: Seus corpos demonstram uma certa “resistência” aos efeitos do tempo, o que permite que sejam jovens para sempre ou envelheçam rapidamente. Não é possível saber com precisão a idade de um filho de Chronos. É como se tivessem existido desde sempre, ou nascido há algumas horas. Não existe limite de idade para eles, bem como é impossível um deles morrer de velhice.

Nível 11-25: Sua concepção temporal é maleável, podendo sentir como se segundos durando horas, ou fazer horas passarem tão rápido como se fossem meros segundos. Isso serve como forma de escape para algumas situações, como se forçasse o cérebro a dar um avanço, retrocesso ou pausa temporal.

Nível 26-35: A concepção do passado é levemente distorcida, sendo difícil saber muito sobre o passado da prole. Um evento que aconteceu há dois anos pode ser visto como se tivesse acontecido há duzentos anos, ou vice versa. Investigar o passado da prole de Chronos pode ser curiosamente difícil pois não se sabe ao certo quando sua existência foi inserida na linha temporal.

 

Nível 36-50: O presente, ou o “agora” é definido como uma sucessão de fatos simultâneos, o que significa que localizar a prole por meios da linha temporal é uma tarefa apenas para seres oniscientes ou com uma grande visão do “tudo”. Eles podem esconder sua presença naquele momento em específico, ou paralisar a mesma sem estar mais em tal lugar. Porém, desta forma, é impossível entrar em combate.

 

Exemplo: A prole estava no seu quarto e paralisa sua presença lá, então vai até a cozinha. Ninguém saberia, pois pensariam que ele ainda está no quarto.

Nível 51-99: O futuro é definido como um emaranhado de possibilidades, sendo definidas como possíveis ou não. Existe apenas um futuro correto, mas os eventos futuros da prole de Chronos são infinitos e todos podem acontecer, então é impossível para seus adversários saber qual é o futuro correto, tornando a prole totalmente imprevisível por quaisquer meios.

 

Nível 100-150: A partir desse nível, a prole é capaz de banir a si mesmo da linha temporal, existindo por fora dela e sendo livre de todos os efeitos envolvendo a mesma, sejam estes o passado, presente, futuro e até mesmo “destino”. É impossível dizer com precisão se sua existência é real, visto que não pode se ver com precisão em que momento ele deixou de fazer parte do “tempo”. Por terem esse controle do próprio tempo, banir sua presença não cria nenhum paradoxo.

 

Observação: Podem banir a presença pelo tempo que quiserem, mas não podem atacar neste modo e muito menos serem atingidos de forma alguma.

Nível 151-200: A partir daqui, a prole do primordial pode banir a si mesmo de todo o espaço-tempo, ficando totalmente alheio a qualquer forma de localização e também não podendo ser atingido de forma alguma, a não ser espiritual.

Observação: A prole continua sem poder atacar com sua presença excluída.

Nível 201-250: Agora pode se movimentar, projetar sua vontade e até mesmo realizar ataques fora do espaço-tempo, sem que seja alvo de quaisquer efeitos que não sejam realizados pelo próprio semi-primordial.


 

Mente Protegida

Chronos, buscando proteger seus filhos contra invasores que buscassem alguma forma de bagunçar o tempo, protegeu a mente de seus filhos na intenção de pedir que habilidades psíquicas lhes afetassem facilmente.

 

Nível 50: A mente dessas proles é totalmente bloqueada para qualquer um que tente acessá-la de alguma maneira. Aqueles que tentarem invadir a força a mente desses semi-primordiais, terão suas próprias mentes presas na mente da prole; em um cenário temporal totalmente real a qual ele terá que procurar exatamente aquilo que ele deseja (desde as memórias, acesso total a mente da prole e etc). Enquanto isso o corpo físico do oponente vai estar caído no chão totalmente exposto. (A prole pode interagir com o oponente dentro de sua mente se assim desejar, porém seu corpo acabará ficando desacordado, tal e qual o de seu oponente).

 

Observação: O player poderá escolher qual cenário ele desejar, podendo ser um cenário pré histórico, medieval, assim como definir tudo o que for possível. Por estar dentro da mente da prole não poderá usar nenhum poder passivo ou ativo. Uma vez que o player tenha definido todas as características do lugar e que tipo de cenário é, ele não poderá mudar depois. Somente personagens com nível superior ou igual conseguirão quebrar a proteção e adentrar a mente da prole (ou seja caindo nesta habilidade).

 

Nível 100: A partir desse nível, a mente da prole já atingiu um poder sem precedentes, se caso o semi-primordial deseje adentrar sua própria mente para interagir com aqueles que foram presos dentro dela, ele já não irá ficar inconsciente ou mesmo indefeso, possuindo a capacidade de fragmentar sua mente para que então possa estar tanto no comando de seu próprio corpo como também dialogando com o prisioneiro mental, ambas as partes de sua consciência tem total ciência do que a outra está passando, seja dentro ou fora da mente do herdeiro temporal.


 

Cognição Paracrônica

O usuário pode visualizar linhas do tempo paralelas onde diferentes instâncias ocorreram, olhando para frente no tempo para ver como cada possibilidade vai se desenrolar e para prever todos os futuros possíveis. Outros usuários podem ter a capacidade de comunicar o universo cruzado.

 

Nível 01-10: O usuário pode ver até 3 futuros possíveis.

 

Nível 11-25: O usuário pode ver até 9 futuros possíveis.

 

Nível 26-35: O usuário pode ver até 27 futuros possíveis.

 

Nível 36-50: O usuário pode ver até 81 futuros possíveis.

 

Nível 51-99: O usuário pode ver até 243 futuros possíveis.

 

Nível 100-150: Quando se concentra, o usuário pode ver e vivenciar através de uma simulação milhares de futuros possíveis em um segundo, mas deve ficar poucos segundos nesse estado de concentração para que não esgote toda a sua energia.

 

Nível 151-200: Agora ao se concentrar, ele pode permitir que 3 companheiros vivenciem a simulação junto dele, retornando com as lembranças e conhecimentos sobre os futuros que vivenciaram, no entanto se permanecerem por muito tempo, não saberão a diferença entre as simulações e a vida real.

 

Nível 201-250: Ele pode experienciar milhões de futuros em um segundo e permitir 12 companheiros experienciar as simulações junto dele.


 

Velocidade Melhorada

Assim como o tempo está em constante movimento, essas proles  também, conseguindo alcançar grandes velocidades, tanto em terra quanto no ar; sendo capaz de enxergar tudo perfeitamente, graças a sua habilidade e afinidade com o tempo, pode ver o mundo em câmera lenta.

 

Nível 1-10: Inicialmente sua velocidade é de 800km/h.

 

Nível 11-25: A partir deste nível alcançam a velocidade de 1.600km/h.

 

Nível 26-35: Passam a alcançar uma velocidade de 2.400km/h.

 

Nível 36-50: Possuem uma velocidade de 3.200km/h.

 

Nível 51-99: Possuem uma velocidade de 4.000km/h.

 

Nível 100-150: Atingem uma velocidade de 4.800km/h.

 

Nível 151-200: Próximos ao ápice de seus poderes possuem uma velocidade de 5.600km/h.

 

Nível 201-250: Passam a atingir uma velocidade de 6.400km/h.

 

Nível 251-300: Em seu ápice atingem uma velocidade de 7.200km/h.


 

Três pensam melhor que um

Chronos era descrito como um ser detentor de 3 cabeças, sendo uma de um homem comum, uma de Leão selvagem, e a terceira a de um touro. As proles da personificação do tempo possuem três cabeças, sendo que a cabeça da direita possui a aparência de um leão, a principal é a cabeça do meio, que possui a aparência comum de um humano, por fim a da direita apresenta as características de um touro.

 

Nível 1-10: Para não causar alarde na população e noutros seres, as duas cabeças das pontas se encontram em bolsões dimensionais, que estão ligados a esse mundo, permitindo que as cabeças ouçam e vejam de forma independente. Cada cabeça possui uma personalidade própria, além de conseguir falar e demonstrar inteligência por si mesma, às vezes compartilhada se assim elas desejarem. Além da capacidade de conversar telepaticamente entre si, elas são capazes de olhar para várias direções ao mesmo tempo, podendo deformar seu rosto se preciso.

 

Nível 11-25: As cabeças agora podem controlar o corpo da prole, ajudando essa a tomar decisões mais tranquilamente, ou até mesmo usar poderes sem se preocupar de ser atingido de alguma maneira. O corpo da prole pode ser deformado agora, podendo criar braços e pernas em outras partes que normalmente não deveria haver, como nas costas, na perna. Assim como as cabeças podem aparecer em outras partes do corpo da prole se assim desejar. As cabeças despertam a capacidade de ler as mentes das pessoas, além de conversar telepaticamente com elas.

 

Nível 26-35: A cabeça do homem interesseiro, poderá enxergar seu passado buscando encontrar qualquer coisa que possa ser interessante para o mesmo. Enquanto a do touro poderá agora enxergar fraquezas fisiológicas, proporcionadas naturalmente pelo tempo, como doenças terminais, vírus (e etc). A cabeça do leão poderá agora enxergar até 2 rodada do que irá acontecer no futuro, além de poder descrever perfeitamente suas vítimas, podendo enxergar o que estiver oculto.

 

Nível 36-50: A cabeça do homem após encontrar itens no corpo de seus adversários ele pode fazer eles terem seus efeitos desativados por 3 rodadas. A cabeça do touro poderá aumentar as fraquezas fisiológicas a um ponto terminal se desejar. Enquanto que a cabeça do leão poderá enxergar as possibilidades das coisas acontecerem, podendo julgar as escolhas e decisões mais prováveis de serem tomadas.

 

Nível 51-99: As cabeças agora elas são capazes de dividirem em até 4 corpos (contando com o corpo da prole). O corpo do homem será o de um típico caçador, que pode invocar réplicas de armas e equipamentos provindas de tempos passados (usados por pessoas de determinadas épocas). A do touro, será um ser humanoide híbrido de homem e touro, que poderá materializar um arco e uma aljava cheia de flechas banhadas em vírus, toxinas e coisas do tipo (malefícios que mataram muitos seres no passado). A outra cabeça, é a de um homem leão sendo uma das cabeças mais sábias, pois ela além de poder ver o futuro e o passado das pessoas, é capaz de, através do contato físico envelhecer a matéria até um estado onde fica obsoleto e inútil.

 

Observação: Mesmo separado a prole ainda pode perceber tudo através dos sentidos das outras cabeças e vice versa, através do seu elo psíquico.

Nível 100-150: A prole de Chronos poderá se dividir em até 3 corpos (contando com o corpo da prole), e assim 2 portais temporais se abrirão, onde uma cabeça viajará ao passado, a outra ao futuro e a terceira será a da prole no presente. Cada cabeça poderá manter o elo psíquico naturalmente com a prole. Elas terão a missão de matar seus inimigos no passado e também no futuro de alguma maneira, nesse nível as cabeças poderão apagar a existência após matar suas vítimas nos 3 estados do tempo (passado, presente e futuro), sendo considerado que ela nunca nasceu e ninguém se lembrará dela.


 

Restauração Temporal

Nível 61-90: O semi primordial pode restaurar  uma matéria a um estado onde não havia sido destruído, pulverizado ou apagado. Basta o mesmo possuir um único fragmento deste, e ele será capaz de o restaurar completamente.

 

Nível 91-120: A prole através do toque físico constante em alguém, se mostra capaz de restaurar a vida ou vigor de alguém, retrocedendo o tempo para uma pessoa, a uma época onde ele não tinha esse determinado dano, seja um dano mortal ou não. Podendo também restaurar a alma das pessoas, anulando ferimentos ao retroceder o tempo para essa pessoa.

 

Nível 121-150: Em seu auge, basta a prole ter uma imagem nítida e específica em sua mente daquilo a qual ela quer, e então ela poderá restaurar a matéria a partir do nada se assim desejar, podendo restaurar tudo aquilo que foi apagado, destruído, pulverizado e etc. Sendo capaz agora também capaz de restaurar completamente a alma de uma pessoa se quiser.


 

Desfragmentação Temporal

 

A prole de Chronos através de um toque físico, desfragmentar o corpo e alma de uma pessoa em inúmeros pedacinhos minúsculos pelas varias realidades do espaço tempo, mandando sua vitima varias realidades diferentes, estando além dos poderes de cura, pois sua vitima ainda estará viva, apenas inacessível e inalcançável.

 

Nível 1-20: Dura 2 rodadas, após isto a vitima retorna porém sem conseguir usar os 5 sentidos por 2 rodadas.

 

Nível 21-40: Dura 3 rodadas, após isto a vitima retorna, com a incapacidade de mover seu corpo por 3 rodadas.

 

Nível 41-60: Dura 4 rodadas. Após isto a vitima retorna, com danos mentais severos, vendo alucinações de seus maiores medos e uma tremedeira por todo o corpo por 3 rodadas.

 

Nível 61-80: Dura 5 rodadas, após isto a vítima sentirá a incapacidade de formular ideias e pensamentos direito por 3 rodadas. 

 

Nível 81-100: A prole pode manter pelo tempo que desejar, caso ele volte entrará em um estado vegetativo por 5 rodadas.

 

Observação: Essa hoje pode ser usada apenas três vezes por evento.


 

Cena Bloqueada

 

A prole ao tocar fisicamente em seu adversário mesmo que de raspão, o mesmo poderá o aprisionar em um determinado momento ou rodada, o deixando preso, repetindo aquele momento infinitamente se necessário sem chances de fugir uma vez que for pego.

 

Nível 01-30: Dura 02 rodadas, após isto o oponente será liberto automaticamente.

 

Nível 31-60: Dura 03 rodadas.

 

Nível 61-90: Dura 04 rodadas.

 

Nível 91-120: Dura 05 rodadas.

 

Nível 121-150: Dura 06 rodadas.

 

Nível 151-180: Dura 07 rodadas.

 

Nível 181-210: Dura o tempo que a prole desejar, podendo deixar sua vítima presa eternamente se quiser.

Renovação Existencial

 

Nível 1-25: Inicialmente os filhos de Chronos possuem a capacidade de regenerar seu corpo de pequenos danos superficiais, podendo cicatrizar cortes não muito profundos e queimaduras de terceiro grau, contudo, demoram cinco rodadas até que o processo seja finalizado. A habilidade também lhe faz recuperar 5% de sua energia vital e espiritual total a cada rodada.

 

Nível 26-50: A sua habilidade chega a um nível que lhe permite até mesmo regenera-se de ferimentos profundos, porém, não potencialmente mortais, conseguindo até mesmo regenerar membros pequenos de seu corpo, como dedos cortados e orelhas, contudo, demoram quatro rodadas até que o processo seja finalizado. A habilidade também lhe fará recuperar 10% de sua energia vital e espiritual a cada rodada que se passa.

 

Nível 51-99: A partir deste nível a habilidade permitirá até mesmo regenerar severas feridas internas, como órgãos vitais danificados — Exceção do coração e de seu cérebro —, anulando totalmente os efeitos de qualquer veneno, toxina e doença que venha a lhe afetar, não importando que tipo de efeito eles possuem, afinal, eles simplesmente tem seus efeitos desfeitos/anulados, não se tratando de uma imunidade, contudo, demoram três rodadas até que o processo seja finalizado. Também passarão a recuperar 20% de sua energia vital e espiritual a cada rodada que se passa.

 

Nível 100-150: A partir deste nível já passam a não sentir mais dor física ou psicológica, como se tal função simplesmente não existisse em seu ser. Sia regeneração passa a incluir a recriação de membros como braços e perdas que venham a ter sido completamente destruídos, também englobando severas feridas direcionadas ao interior de seu corpo, porém, tal processo dura um total de duas rodadas até estar finalizado. Também passarão a recuperar 40% de sua energia vital e espiritual a cada rodada que se passa. 

 

Nível 151-200: Sua regeneração passa a atingir até mesmo danos em seu coração e cérebro, podendo recriar órgãos perdidos — Exceção coração e cérebro —, demorando apenas uma rodada para seu corpo estar completamente regenerado. Também passam a recuperar 50% de sua energia vital e espiritual a cada rodada que se passa.

 

Nível 201-250: Neste nível a regeneração dos filhos de Chronos permite até mesmo regenerar seu coração caso seja destruído, o recriando totalmente. Sua habilidade de renovação se expande, permitindo renovar sua existência, livrando-se em três rodadas de qualquer "efeito de status" maléfico que venha a ser usado contra ele, por exemplo, uma habilidade psíquica que afeta sua percepção ignorando sua imunidade, ao passar dos três turnos necessários o efeito será totalmente desfeito.

 

Nível 251-300: A habilidade agora passará a verdadeiramente renovar o descendente de Chronos. Seu corpo pode vir a ser destruído, contudo, seu corpo será se regenerado a partir deste único membro. Os "efeitos de status malignos" agora serão anulados, criando uma imunidade em forma de “loop temporal”, renovando a prole de Saturno como uma nova em folha a cada segundo.

Poderes Ativos
 

Tempo Acelerado

 

É a capacidade de envelhecer ou rejuvenescer uma determinada matéria a um estado jovial (podendo até desaparecer da existência caso rejuvenesça demais) ou a um estado de velhice, podendo matar ele, a um estado onde todo o corpo vire cinzas.

 

Nível 01-10: Pode fazer o tempo avançar ou regredir em até 200 anos a frente ou para trás se desejar.

 

Nível 11-25: Pode avançar ou regredir o tempo a 1000 anos a frente ou para trás.

 

Nível 26-35:  Pode avançar ou regredir o tempo a 2500 anos a frente ou para trás.

 

Nível 36-50:  Pode avançar ou regredir o tempo a 3500 anos a frente ou para trás.

 

Nível 51-99:  Pode avançar ou regredir o tempo a 4500 anos a frente ou para trás.

 

Nível 100-150:  Pode avançar ou regredir o tempo a 5500 anos a frente ou para trás.

 

Nível 151-200: Sendo um excelente representante do tempo grego, a prole pode avançar ou regredir o tempo de uma pessoa como desejar.

Observação: Essa habilidade afeta somente aquele ou aqueles que a prole venha a desejar, podendo ter múltiplos alvos.


 

Esferas Temporais

A prole pode projetar esferas de pura energia temporal em suas mãos. Elas possuem aura cinza emanando sobre elas a qual ao serem arremessadas em seu oponente e lhes afetar, causará um efeito de paralisia temporal completa. A vítima ficará presa fisicamente, espiritualmente e mentalmente no tempo, como se o tempo houvesse parado completamente para ela.

 

Nível 01-30: Pode invocar até 2 esferas por vez. O efeito dura 01 rodada.

 

Nível 31-60: Pode invocar até 4 esferas por vez. O efeito dura 02 rodadas.

 

Nível 61-90: Pode invocar até 6 esferas por vez. O efeito dura 03 rodadas.

 

Nível 91-120: Pode invocar até 8 esferas por vez. O efeito dura 04 rodadas.

 

Nível 121-150: Pode invocar até 10 esferas por vez. O efeito dura 05 rodadas.

 

Nível 151-180: Pode invocar até 12 esferas por vez. O efeito dura 06 rodadas.

 

Nível 181-210: Pode invocar até 14 esferas por vez. O efeito dura 07 rodadas.

 

Nível 211-240: Pode invocar até 16 esferas por vez. O efeito dura 08 rodadas.

 

Nível 241-270: Pode invocar até 18 esferas por vez. O efeito dura 09 rodadas.

 

Nível 270-300: Pode invocar até 20 esferas por vez. O efeito dura 10 rodadas.

Observação: A prole pode cessar o efeito da paralisia temporal caso deseje.

 


Duplicata Temporal

Por vezes manipular o tempo do universo pode ser uma tarefa enfadonha, logo, a prole do primordial pode acessar as várias linhas temporais e suas realidades para chamar seus outros “eu's” das respectivas linhas temporais e realidades, os quais estão sempre dispostos a ajudar a prole..

 

Nível 01-20: Podem invocar 01 duplicata.

 

Nível 21-40: Podem invocar 02 duplicatas.

 

Nível 41-60: Podem invocar 03 duplicatas.

 

Nível 61-80: Podem invocar 04 duplicatas.

 

Nível 81-100: Podem invocar 05 duplicatas.

 

Nível 101-120: Podem invocar 06 duplicatas.

 

Nível 121-140: Podem invocar 07 duplicatas.

 

Nível 141-160: Podem invocar 08 duplicatas.

 

Nível 161-180: Podem invocar 09 duplicatas.

 

Nível 181-200: Podem invocar 10 duplicatas.

 

Observação: Eles lhe ajudam por 6 rodadas, após isto os clones retornam para sua realidade.

 


Desorganização Temporal

 

A prole da personificação do tempo, poderá criar uma cúpula transparente a qual terá o mesmo como epicentro, dentro desta cúpula a prole conseguirá fazer o tempo ficar extremamente lento ou extremamente rápido. Acima dela será criado um relógio (ele pode escolher o tipo) onde será contado as horas, minutos, segundos e etc.

 

Nível 1-20: Inicialmente poderá fazer com o que os segundos passem extremamente lento, deixando as pessoas ao seu redor quase que em câmera lenta. Sendo o passar de um segundo dentro da cúpula um minuto fora da cúpula. A cúpula alcança até 25 metros.

 

Nível 21-40: A prole agora pode fazer o passar de um minuto equivaler a uma hora fora da cúpula. A cúpula alcança até 45 metros.

Nível 41-60: A prole poderá agora fazer com que o tempo passe mais rápido dentro da cúpula enquanto que fora dela não tenha passado muito tempo (a prole pode definir a velocidade com que o tempo passará). Isso pode causar um efeito de velhice em suas vítimas se ficarem por muito tempo dentro dela. A cúpula alcança até 65 metros.

Nível 61-80: Pode agora fazer com que o tempo dentro da cúpula se inverter, ao invés de seguir o horário correta o ela irá regredir, fazendo o tempo voltar ao invés de andar, a prole poderá definir a velocidade com que avançará. Se ficar muito tempo preso, a vítima naturalmente virá a rejuvenescer, podendo alcançar o estado de um bebê ou até o estado onde nunca havia nascido desaparecendo da existência uma vez que nem havia nascido ainda. A cúpula alcança até 85 metros.

Nível 81-100: Em seu auge a prole poderá brincar a seu bel prazer com o tempo dentro desta cúpula. Podendo definir tudo o que for possível. Alcança até 100 metros.

Observação: A prole é imune aos efeitos da cúpula.


 

Cetro Temporal

 

A prole de Chronos adquire a capacidade de invocar uma réplica do cetro de seu pai. Sendo um cetro, possuindo uma foice na parte de cima com um relógio pendurado na parte central da lâmina.

 

Nível 1-10: O cetro possui uma resistência semelhante ao ferro. Ele concede ao seu portador a capacidade de voar, mas não podendo alcançar grandes altitudes.

 

Nível 11-25: Tão resistente quanto o aço. Permitindo a prole agora ficar invisível.

 

Nível 26-35: Tão resistente quanto o titânio. Podendo agora implantar mensagens na mente das pessoas que a prole desejar. Ao escolher fazer isso, o alvo saberá instantaneamente da mensagem como se sempre estivesse ali.

 

Nível 36-50: Tão resistente quanto o diamante. Elas agora permite ao portador liberar grandes descargas de eletricidade, podendo usar para vários fins.

 

Nível 51-99: Tão resistente quanto adamantium, podem liberar grandes descargas de energia temporal, a qual a cada acerto além de envelhecer 50 anos suas vítimas, elas sugam sua energia vital, além de poder ser manipulada livremente pela prole.

 

Nível 100-150: Tão resistente quanto o vibranium. A prole agora permite a seus portadores, trocarem de lugar com outra matéria (desde que esteja em um raio de até 20 metros), podendo evitar ataques, ou até mesmo pegar seus inimigos de surpresa, uma vez que a troca é instantânea.

 

Nível 151-200: O cetro agora tem uma resistência que beira ao metal divino, além de conferir ao seu portador poderes telecinéticos que são capazes de erguer até vinte e cinco toneladas.

 

Nível 201-250: Com uma resistência digna do metal divino, agora o cetro possui toda a capacidade do cetro de seu pai, e pode além de dobrar as capacidades telecinéticas adquiridas no nível anterior, chamar sobre seus inimigos meteoros com um potencial destrutivo de um megaton.

 


O Tempo Cronológico

O tempo está presente em tudo, seja no envelhecimento das pessoas ou no aprimoramento de habilidades. A prole da personificação do tempo, é capaz de materializar uma grande ampulheta divina que fica acima de todos, uma vez projetada, a prole será capaz de elevar não só seu poder, mas seu corpo, alma e mente a um estado onde este somente poderia alcançar a um determinado tempo longínquo no futuro. A ampulheta representa o tempo que a prole consegue manter todo esse poder. Suas habilidades físicas, divinas (poderes), perceptivas, espirituais crescerão continuamente durante o combate.

 

Nível 50-100: A prole consegue manter este estado por apenas 2 rodadas.

 

Nível 101-150: A prole consegue manter este estado por apenas 3 rodadas.

 

Nível 151-200: A prole consegue manter este estado por apenas 4 rodadas.

Nível 201-250: A prole consegue manter este estado por apenas 5 rodadas.

Nível 251-300: A prole consegue manter este estado por apenas 6 rodadas.

Observação: Essa habilidade só pode ser usada três vezes por evento. Após o término da habilidade, a prole cairá enfraquecida no chão, sem poder usar os poderes por duas rodadas.


 

Avanço e Retrocesso Temporal

 

As proles de Chronos possuem a capacidade de voltar, paralisar ou avançar o tempo ao seu redor.

 

Nível 1-10: Pode voltar, paralisar ou avançar até 20 segundos.

 

Nível 11-25: Pode voltar, paralisar ou avançar até 40 segundos.

 

Nível 26-35: Pode voltar, paralisar ou avançar até 60 segundos.

 

Nível 36-50: Pode voltar, paralisar ou avançar até 1 rodada.

 

Nível 51-99: Pode voltar, paralisar ou avançar até 2 rodadas.

 

Nível 100-150: Pode voltar, paralisar ou avançar até 3 rodadas.

 

Observação: Essa habilidade só pode ser usada três vezes por evento. Caso a prole avance no tempo, os seus oponentes perderão a chance de poder se defender de um ataque ou fugir de uma situação (atemporais poderão se defender se preciso).


 

Lâmina Temporal

A prole do primordial do tempo, possui a capacidade de materializar uma grande espada prateada. Essa espada possui abaixo de seu cabo um pequeno relógio a qual marca as horas, os minutos e os segundos. Ao cortar sua vítima de qualquer forma possível, instantaneamente ativará seu efeito.

 

Nível 40-80: Inicialmente será capaz de ativar os ponteiros que contam os segundos. A vítima sentirá e perceberá a velocidade com que o tempo ao seu redor passa de forma mais lenta. Sua velocidade ficará extremamente baixa, onde um simples movimento qualquer que a vítima venha a dar, terá um time de exatos 5 segundos, sua respiração demorará exatos 8 segundos. A prole pode definir quantos segundos demoram para um simples movimento dar certo, isso se aplica até mesmo a poderes projetados ou manipulados.

 

Nível 81-120: Agora será o ponteiro dos minutos, onde qualquer dano que o corpo da vítima venha a sofrer após o corte, se tornará de certa forma quase infinito. Podendo fazer um grande corte que resulte em uma perda massiva de sangue, continue de certa forma o machucando ou o ferindo continuamente, por um determinado tempo contados em minutos (a prole pode definir quantos minutos deseja). Isso impede que a regeneração cure ferimentos.

 

Nível 121-160: Em seu efeito máximo, agora é contado as horas, fazendo suas vítimas sofrerem um super retardamento. Onde qualquer coisa que venha acontecer após o corte, venha a durar literalmente, horas, para que então a vítima realmente possa presenciar esse evento. Podendo receber uma perfuração de espada, e só perceber e sentir o dano horas após o ato ter se concluído (a prole pode definir quantas horas levará).
 

Manipulação Temporal; Chronokinesis

 

Sendo filho do primordial do tempo, essas proles herdam a habilidade de manipular o tempo ao seu redor, podendo fazer sérias alterações se desejar.

 

Nível 100: A prole poderá abrir fendas que o permitem ir a outros períodos do tempo, conseguindo também distorcer o tempo, podendo fazer alterações aos seus gostos, podendo criar anacronismos que ainda não existem. Podendo unir uma ou duas linhas temporais em uma só, causando conflito no próprio tempo. Passam a afetar imunes.

 

Nível 200: Atinge o auge conseguindo agora controlar como bem desejar todo o tempo, quase sem nenhum limite. Conseguindo não só distorcer, mas o manipular e dobrar o mesmo, sendo um mestre nisso. Assim sendo, não causando mais conflitos nesse, devido a exímia maestria do filho do primordial em relação a tudo que se relaciona ao tempo, passando a conseguir manipular a história e os eventos perfeitamente.

 


Anulação de um Acontecimento

 

Nível 100-150: Nesse nível, a prole alcança a capacidade de anular um determinado acontecimento, que tenha acontecido no evento (que o mesmo esteja participando).

 

Nível 151-200: Em seu auge, pode anular ou até mesmo reescrever um determinado acontecimento que tenha acontecido em um evento (que o mesmo esteja participando).

 

Observação: Três vezes por evento. Ele não é capaz de anular um acontecimento ocorrido por meio de nigh-onipotência ou onipotência absoluta.
 

O Lorde do Tempo

A prole do primordial do Tempo pode ao fechar seus olhos materializar as inúmeras linhas temporais que serão completamente invisíveis, intangíveis e inacessíveis para outros, mesmo temporais podem não possuir a capacidade de enxergar. Todas as linhas se uniram ao corpo da prole, seu corpo começará a absorver todo o conhecimento do passado, do futuro e do presente, de todas as realidades e dimensões, nesse momento se mostra completamente semi onisciente, sabendo tudo o que precisa saber. Todo o seu corpo será condensado a um manto energia esverdeada temporal, tal manto mantém a prole em um loop espaço temporal; onde suas energias e ferimentos são repostos constantemente em attosegundos. Seu poder se elevará se igualando ao poder de um primordial como seu Pai, Chronos.

Nesta forma sua mente é totalmente inacessível para qualquer um, já que ela se mostrará como um labirinto temporal, sendo esta infinita não havendo início ou fim; uma vez que as linhas temporais lhe concedem todo o conhecimento do multiverso incluindo as probabilidades, e até mesmo prováveis acontecimentos. Atrás da prole haverá 6 esferas feitas de energia temporal, a qual uma vez que entrem em contato com alguém (até mesmo seres intangíveis e espirituais são afetados) esse ser será apagado completamente (obviamente até mesmo das linhas temporais). Neste estado seu controle sobre o espaço-tempo é absoluto, não podendo ser seu poder refreado por reles imunidades e ou mesmo manipulações da realidade, e dificilmente pode ser negado por outros; nesta forma negações de energia não afetam a prole uma vez que passivamente suas energias e ferimentos são repostos, sem a necessidade de usar a energia provindo deste semi primordial. O motivo disto é que as linhas temporais a qual se uniram com a prole mantém aumentando seus poderes e lhe ajudando de qualquer modo existente se necessário. Somente o Primordial e seus filhos poderão controlar o tempo deles e seus poderes.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

 

Observação: Essa habilidade só pode ser usada uma vez por evento.

 Presentes de reclamação  

Anel sônico

 

É um anel de prata com uma esmeralda. Pode fazer tudo, através de estímulos ultra-sonoros, como abrir portas, concertar ou arruinar aparatos eletrônicos, analisar acontecimentos e muito mais, etc.

Armadura do Espaço-Tempo

 

É uma armadura completa feita de Oricalco misturado ao metal divino, com detalhes em Bronze Celestial, quadruplica a velocidade do meu filho graças ao controle temporal gerado por ela, além de conceder gravitocinese.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados