DEUSA DA NOITE

       HISTÓRIA        

Circe (do grego: Κίρκη, Kírkē; "falcão") era uma famosa feiticeira da mitologia grega. Detentora de grandes conhecimentos alquímicos, Circe era capaz de produzir todos os tipos de venenos e poções mágicas. Segundo a lenda, ela viveu na ilha de Eéia, num palácio encantado cercado por leões e lobos, todos humanos transformados por ela por meio de feitiçaria. Além de poder transformar os homens em animais, Circe também era capaz de fazer florestas se moverem e tornar o dia em noite, sendo chamada de "Deusa da Noite". Circe era filha do deus-sol Hélios e da ninfa Perseis, ou, de acordo com outros autores, Hécate e Hélios ou ainda Hécate e Eetes. Os dois mitos mais famosos envolvendo Circe são os de seus encontros com Glauco e com o herói Odisseu/Ulisses.

     FEITICEIRAS DE CIRCE     

Aparência: Como são FILHAS de outros deuses, mesmo deserdando seus poderes, ainda continuam com suas características. Ao adentrar ao grupo das feiticeiras de Circe, seus olhos se tornam púrpuros por consequência de que a própria deusa lhe concede a capacidade de realizar magias. No entanto, seus olhos só serão de tal cor se for da sua vontade, ou caso haja uma presença mágica no local onde você se encontrar.
 

Personalidade: Possuem uma personalidade misteriosa e muitas vezes enigmáticas assim como os filhos de Hécate,com um leve toque de egocentrismo.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Feitiçaria e Encantamentos
 

Os seguidores de Circe adquirem um grimório repleto de feitiços as quais lhe permite recita-los. Esses grimorio é único e só funciona quando estiver em posse do seguidor.
 

Nível 1-10: O seguidor de Circe ao materializar seu grimorio poderá recitar feitiços e encantamentos, durante o combate. O grimorio enquanto estiver a usa-lo, ficará levitando e materializara uma aura roxa.
 

Nível 11-25: Já conseguirá liberar novos feitiços e encantamentos para serem recitados, ainda necessitando do grimorio.
 

Nível 26-35: Já conseguirá liberar novos feitiços para serem recitados, ainda necessitando do grimorio.
 

Nível 36-50: Poderá recitar vários encantamentos e feitiços ao mesmo tempo podendo também ampliar as capacidades do feitiço, podendo aumentar seu tamanho, formato, poder, potência e etc. Não precisa mais do grimorio. 
 

Nível 51-99: Agora além de poder usar seus feitiços em grande escala, será capaz de criar novos feitiços ou encatamentos durante o combate.
 

Ps: O seguidor poderá usar de seus feitiços mesmo quando estiver sem poderes, caso o local onde o seguidor esteja não tenha acesso a magia, este não poderá usar feitiçaria caso esteja sem poderes. (So poderá usar seus próprios feitiços, não podendo usar nenhum feitiço de outra divindade.)

 

Imunidades Místicas

Nível 20-40: Se mostra resistente a necessidades e malefícios fisiológicas. Tendo suas necessidades fisiológicas reduzidas ao mínimo conseguindo sobreviver por semanas sem se alimentar ou dormir, também sendo imune a vírus doenças, radiações e sendo resistente a venenos e toxinas.
 

Nível 41-60: A seguidora de Circe se mostra imune a controle e leitura de mente, além de possessão.
 

Nível 61-80: A seguidora de Circe se mostra imune a maldições e rituais.
 

Nível 81-100: A seguidora de Circe se mostra imune a feitiços e encantamentos.
 

Nível 101-150: A seguidora de Circe se mostra imune a magia de seres com nível inferior ao seu.



Marca da Maldição
 

Nível 110: Quando a seguidora estiver em um combate, ao tocar fisicamente no corpo de outro ser ela conseguirá manifestar uma pequena aura naquela área a qual rapidamente se formará uma marca que não causará nenhuma dor ao adversário, na verdade ele nem sentirá que a marca esta lá  (somente seres usuários de magia ou oniscientes). Essa marca fara a vitima se tornar um recipiente para aquele que a conjurou. Quando a seguidora vier a morrer esta conseguirá transferir sua alma para a de outro ser, assim adquirindo o corpo desta pessoa para si, permitindo ela adquirir um novo corpo (caso esse corpo tenha poderes ela também poderá usar eles, além de ter a memória dele).
 

Ps: A seguidora poderá conjurar essa marca sempre que desejar, porém o corpo não pode ter nenhum ser o possuindo, caso tenha a seguidora não conseguira entrar. Essa habilidade so funciona de maneira permanente em sagas.

 

Arma Mágica

Os seguidores de Circe quando estiverem em posse de seu cetro (eles podem invocar ou desfazer magicamente seu cetro quando desejarem), este poderá transferir um pouco de sua energia mágica apenas pensando nisso, para sua arma onde a tornará mais forte, além desta ser ligada ao seguidor, permitindo ele sempre a convocar onde quer que esteja ou aparecer onde ela estiver (podendo também trocar de lugar com seu cetro quando desejar no meio de combates). O seguidor também pode conceder essa energia para outros tipos de armas que estiver a usar podendo usufruir das mesmas capacidades. (Caso SEU CETRO venha a ser destruido esta podera se reconstruir a partir da pura vontade de seu portador, onde este poderar vir a utilizar ela novamente)

 

Nível 1-10: A seguidora demonstra uma maestria excelente com seu cetro, sua arma possui uma durabilidade/resistência semelhante ao aço. Sua arma mágica, se torna apenas um portal para suas habilidades permitindo a seguidora manifestar seus poderes através dessa arma (de maneiras limitadas)
 

Nível 11-25: Sua arma agora é tão resistente e durável quanto o diamante, nesse nível o seguidor é capaz de deformar sua arma, conseguindo fazer o cetro tomar diferentes formas inimagináveis. Essa arma agora é capaz de manifestar energia mágica ao redor dela conseguindo usar essa energia para vários fins, podendo efetuar cortes extremamente fortes capazes de afetar a alma de seu oponente, além de também poder formar feixes roxos e destrutivos contra suas vítimas.
 

Nível 26-35: A sua arma agora é tão resistente quanto o adamantium conseguindo agora manifestar magia elemental através de seu cetro, conseguindo manifestar um elemento por vez (se utilizar fogo, so poderá usar fogo, se usar trevas so podera usar trevas e assim por diante).
 

Nível 36-50: Sua arma mágica agora emana uma aura dourada a qual aumenta as capacidades físicas de seu portador 3x mais lhe permitindo atingir o pico do condicionamento físico sobre humano, sua força chega a ser capaz de destruir vibranium, também conseguindo correr a 900 km/h tendo uma percepção e resistência semelhante.
 

Nível 51-99: Agora sua arma atinge uma resistência semelhante ao vibranium agora atingindo o auge de sua capacidade, a arma agora é capaz de quebrar barreiras mágicas e até mesmo barreiras comuns de outros seres com níveis inferiores ao do seguidor.

 

Poderes Ativos
 

Alquimia
 

Nível 30: A alquimia é uma ciência de compreensão, decomposição e recomposição da matéria. Seria então a capacidade de alterar o estado físico da matéria em outro estado desta mesma matéria. Contudo, não é uma técnica onipotente, pois não é possível criar algo do nada. Se você deseja obter alguma coisa, é preciso pagar um preço, e este é o fundamento da alquimia, a chamada troca equivalente.
O Seguidor irá compreender e conhecer a estrutura atômico-molecular e propriedades estruturais do material a ser transmutado, após isso ele irá decompor, destruir, ou quebrar a estrutura física do material a ser transmutado. Isto torna o material maleável; (é possível parar na descomposição). E por ultimo a recomposição que é o fim da transmutação, onde o alquimista altera a forma física do material, podendo até mesmo mover seus átomos em novas ligações, transformando-os em uma ou mais substâncias diferentes.


 

Amuleto Mágico
 

A seguidora de Circe é capaz de transferir um pouco de sua energia mágica para um determinado item ou objeto (pode ser qualquer coisa, uma pedra, um colar, um item e etc). Ao transferir esse objeto começará a brilhar. Esse determinado item, concederá a seguidora a capacidade de sé aproveitar da energia vital dos animais em essência aproveitando suas determinadas habilidades.
 

Nível 1-10: A seguidora é capaz de se aproveitar da energia vital de pequenos animais, podendo usufruir de suas determinadas habilidades naturais. 
 

Nível 11-25: A seguidora é capaz de se aproveitar da energia vital de animais de porte médio, podendo usufruir de suas determinadas habilidades naturais. 
 

Nível 26-35: A seguidora é capaz de se aproveitar da energia vital de animais de grande porte, podendo usufruir de suas determinadas habilidades naturais. 
 

Nível 36-50: A seguidora é capaz de se aproveitar da energia vital de animais pré históricos (dinossauros, tigres dente de sabres etc), podendo usufruir de suas determinadas habilidades naturais. 
 

Nível 51-99: A seguidora será capaz de usar a energia vital de 2 animais ao mesmo tempo, podendo usar suas determinadas habilidades naturais.
 

Ps: O item so funciona com a prole, ou com aqueles que ela permitir.



Porções Mágicas
 

A seguidora de Circe era extremamente boa na produção de porções mágicas. Assim também possuía uma perícia no cultivo de ervas sejam elas de origem mágicas, tóxicas ou dentre outros tipos.
 

Nível 50: A seguidora é capaz de invocar diferentes tipos de plantas de origens mágicas ou não, a seguidora será capaz de criar porções de incríveis capacidades mágicas conseguindo quebrar até mesmo a imunidade mágica de seus oponentes. Suas porções podem ser de várias modalidades, desde a tóxica, a viciante, a medicinalou curandeira, a ofensiva ou a defensiva, porções amaldiçoados, e entre outros tipos, podendo ser essas porções injetáveis, consumidas ou destruídas (quando quebrados ou destruídos os recipientes, cápsulas ou películas que as protegem). Suas porções conseguem podem ser em forma de drogas podendo criar drogas que possuem o mesmo efeito de drogas existentes (como heroína, craque e etc) também conseguindo criar drogas novas com efeitos diferentes que afetem diretamente ou indiretamente seu oponente com certos gatilhos, quando injetadas ou consumidas entre outros meios. Também consegue criar porções medicinais ou curandeiras que permitem curar seus companheiros de quase de ferimentos, venenos, radiações e entre outras coisas (caso seja toxinas bastante fortes é necessário uma amostra para que a seguidora possa indentificar e assim criar uma porção que combate o efeito facilmente, podendo até fazer a vítima criar anti-corpos), as porções defensivas abrange vários tipos conseguindo criar porções que aumentem as capacidades defensivas (como resistência, durabilidade e etc) e entre outros tipos de porções defensivas como as que criam barreiras protetoras, as que geram névoas quando destruídas os recipientes que os protege, também conseguindo criar porções capazes de conceder imunidades a seus companheiros (nada exagerado). Suas porções ofensivas abrange várias categorias seja as de expansão das capacidades físicas, espirituais, mentais e entre outras, podendo também desenvolver porções mágicas anti-magia a qual impedem suas vítimas de usarem magia, entre outros tipos.
 

Ps: É necessário explicar exatamente o que cada porção mágica faz, para algumas porções haverá um tempo limite de duração podendo ser definidas pelo próprio personagem (nada de exageros), em questão de porções relacionadas a drogas e para alguns tipos de venenos, estas dependem da quantidade que foi inserida, inalada ou consumida pela vítima. Suas porções não podem ser desfeitos por quase nenhum método existente, somente a seguidora pode desfazer suas porções pelo fato de somente ela saber o que foi introduzido em sua criação (seres onipotentes podem desfazer). Seres usuários de magia ou proles com capacidades medicinais não podem fazer muito sem descobrir o que foi usado para ajudar seus companheiros. Porções permanentes  so serão aceitas em sagas, em eventos o efeito sumira após o seu término. Para a criação da porção basta inserir um pouco de mana ao redor dos ingredientes e então eles tomarão a forma de uma porção.



Magia do Amor
 

Seus seguidores são capazes de manifestar uma forma de magia diferenciada das demais, essa é a magia do amor.
 

Nível 1-20: Inicialmente a seguidora é capaz de alterar seus sentimentos de acordo com o momento, podendo fazer um sentimento negativo virar um sentimento positivo e vice versa (a seguidora pode escolher qual sentimento). Ela também é capaz de saber também o que o seu adversário está pensando e também consegue detectar o amor no ar (saber quando alguém está apaixonado ou algum desejo amoroso) caso consiga detectar suas habilidades irão ser expandidas até 3x mais. A seguidora também é capaz de criar pequenas ilusões mágicas relacionadas ao amor, conseguindo criar um clima amoroso entre duas pessoas, ou um momento entre elas e etc conseguindo retirar a atenção de seus oponentes do combate.
 

Nível 21-40: Suas capacidades com essa magia se aprimoram lhe permitindo agora mudar os sentimentos de seus adversários em um grau maior conseguindo os fazer sentirem atração por outras pessoas que antes não conheciam ou não gostavam, também conseguindo fazer elas sentirem altos desejos sexuais por outras pessoas (seguindo sua respectiva sexualidade). Nesse nível a seguidora é capaz de conjurar alguns feitiços (relacionados ao amor) contra seu oponente.
 

Nível 41-60: Agora a seguidora pode sentir e manipular todos os aspectos do amor, de si mesmos, pessoas, animais e outras criaturas, quer aumentando, diminuindo, causando ou de outra forma canalizando o amor (ficando mais forte através dele) até manifestando a energia emocional (ao contato fisico, consegue causat emoções amorosas além de machucar) ao nível físico. Nesse nível a prole é capaz de forçar suas vítimas a lutarem, lhe venerar, amar, até mesmo sacrificarem por ti (necessita um contato fisico), a vitima não poderá fazer nada a não ser obedecer.
 

Nível 61-90: A seguidora agora é capaz de manifestar a magia do sexo a qual permite ela utilizar diferentes métodos de infligir e utilizar sexo/prazer como uma forma de magia, quando utilizando desta magia, seu corpo sofre uma alteração obtendo uma aparência mais chamativa conseguindo aumentar seus seios, seu corpo pode se enxer mais ficando comparado a mulher mais sensual do mundo ou até mais e entre outras coisas. Conseguindo lançar inúmeros feitiços relacionados a estes além de desfrutar de grandes habilidades mágicas que ela lhe oferece.

 

Manipulação Espiritual
 

Circe era uma deusa da magia negra, sendo assim seus seguidores adquirem grandes capacidades espirituais.

Nível 1-10: Inicialmente os seguidores de Circe demonstrarão a capacidade de localizar adversários ou companheiros que estejam invisíveis, podendo magicamente os tornar visíveis novamente se assim desejar. Aqueles que estiverem invisíveis, o seguidor enxergara com um brilho azulado semelhante ao mana. Se torna capaz de enxergar com dificuldades o plano espiritual não podendo interagir com os seres que la habitam.
 

Nível 11-25: O seguidor agora poderá enxergar o plano espiritual facilmente, quando estiver fazendo isto seus olhos emanarão um brilho mágico. Poderá interagir com os seres do plano espiritual, ainda não possui nenhuma autoridade sobre este plano, podendo pedir favores pequenos para apenas espíritos de índole boa, que terão a opção de recusar ou aceitar.
 

Nível 26-35: Nesse nível o seguidor poderá agora exercer algum grau de autoridade conseguindo repelir espíritos e os banir (se ele for muito forte, não o afetará), o seguidor será capaz de ocultar sua presença e alma para outros seres (com nível inferior ao seu), consegue impor sua vontade sobre seres de índole boa conseguindo dar ordens a estes.
 

Nível 36-50: Já adquire um ótimo grau de autoridade, podendo agora impor sua vontade sob espíritos de índole maléfica conseguindo dar ordens a eles, também podendo alma de seres vivos como a de seu oponente, podendo corromper ela mexendo em suas memórias, em sua personalidade e entre outras coisas. O seguidor se torna capaz de invocar seres do plano espiritual podendo ordenar que essas almas possuam pessoas, objetos, seres vivos ou inanimados (plantas, mesas, lápis, animais e etc).
 

Nível 51-99: Se torna um grande representante de Circe no plano espiritual, sua magia negra lhe permite realizar grandes feitos espirituais, podendo desfigurar almas, uni-las (juntar várias almas de indoles variadas em um corpo físico, podendo até mesmo absorver essas almas para si afim de aumentar suas capacidades. Suas capacidades lhe permitem até mesmo afetar em grande escala a alma de seus adversários onde somente imunes conseguem resistir aos seus feitos. O seguidor pode controlar qualquer tipo de alma/ espírito que habita o plano espiritual, podendo os usar para vários fins variados, conseguindo animar objetos e seres inanimados, reanimar corpos mortos, possuir pessoas, animais e outros seres podendo os fazer de escravos e entre outras coisas.
 

Nível 100-150: Chega a um nível onde possui uma excelente autoridade sobre o plano espiritual, conseguindo controlar seres que lá habitam, podendo também destruir espíritos através do contato físico ou quando estiver próximo o bastante. Seu controle sobre a alma de seus oponentes fica maior podendo realizar inúmeros feitos.



Madeixas Trançadas
 

Os cabelos das seguidores de Circe costumam ser bem compridos, pois isso as permitia fazer tranças em seus cabelos, que era identificado por sua mestra como uma forma de sua própria magia.
 

Nível 1-10: Inicialmente em seu cabelo é possível realizar apenas um nó de sua trança, a seguidora será capaz vislumbrar de seu próprio futuro, podendo prevê o que irá acontecer 2 rodadas a frente isso lhe permitirá poder saber o que virá para tentar lhe derrotar (se o futuro mudar as visões também irão mudar). Também conseguem prevê o futuro de outras pessoas quando mantém um contato físico constante.
 

Nível 11-25: Agora o segundo nó da trança é criado aumentando as capacidades destrutivas do nível anterior, além de também ser capaz de controlar as forças da criação, podendo simplesmente recriar coisas que foram perdidas e não poderão mais ser adquiridas (como um braço que foi destruído, não sendo capaz de recriar uma pessoa totalmente apenas partes do corpo sendo bastante limitada pelo número de vezes) ela também é capaz de criar itens mágicos com poderes únicos por tempo limitado (3 rodadas) a seguidora também é capaz de criar objetos inanimados em suas mãos ou até mesmo dar vida a pessoas que morreram recentemente ou a seres inanimados colocando almas de outros seres vivos dentro deles.
 

Nível 26-35: Agora o terceiro nó de sua trança se forma, aumentando as capacidades das tranças anteriores além de também permitir a seguidora manifestar fios mágicos imbuídos com capacidades destrutivas podendo criar bombas com esses fios ou até mesmo expandir suas capacidades de criação através dele, conseguindo utilizar esses fios mágicos para vários fins, sejam ofensivos, defensivos ou medicinais. Esses fios possuem uma resistência semelhante ao diamante (aumentando para diamante e vibranium nos próximos nós).
 

Nível 36-50: Agora o quarto nó de sua trança se forma, aumentando as capacidades das tranças anteriores. Agora ela é capaz de tecer o destino de seus companheiros e de suas vítimas podendo escrever o futuro de cada um (ela deve especificar exatamente o que ela fará nas próximas 5 rodadas) conseguindo impedir que seu colega ou até mesmo você morra em um evento, fazendo esse evento nunca ter acontecido ou até mesmo fazer outra pessoa ficar no seu lugar.
 

Nível 51-99: Agora o quinto nó de sua trança se forma, aumentando as capacidades das tranças anteriores. Agora é capaz de manipular em pequena escala os meios de destruição, podendo explodir uma pessoa de dentro pra fora, também podendo explodir coisas pelo contato ou até mesmo a nível celular, entre outras coisas. Sendo capaz de atrair ou invocar monstros causadores de destruições e os induzir a destruir tudo ao redor. Conseguindo também desintegrar aquilo que tocar podendo até mesmo imbuir suas armas ou construtos de mana com suas capacidades destrutivas.
 

Nível 100-150: Agora o sexto nó de sua trança se forma, aumentando as capacidades das tranças anteriores. Suas capacidades de criação agora são elevadas para grandes níveis permitindo ela até mesmo recriar alguém que foi destruído por completo além de devolver a sua vida, conseguindo agora ser capaz ser capaz de destruir suas vítimas apenas com um estalar de dedos por meios atômicos ou mágicos, conseguindo provocar ferimentos em seus companheiros ou até mesmo doenças e entre outras coisas, a seguidora é capaz de destruir itens ou os recriar sejam eles quais forem, também conseguindo criar itens extremamente fortes por tempos maiores (5 rodadas).



Explosão 
 

Nível 90 A seguidora de Circe é capaz de transferir sua energia magica para um determinado objeto ou pessoa (que esteja segurando ou tocando). Ao transferir essa energia para um objeto ou pessoa, eles se tornarão um explosivo semelhante a uma C4. Basta apenas a seguidora querer e essa pessoa explodira destruindo tudo e todos que estiverem próximos, a explosão é capaz de consumir uma cidade inteira. A seguidora também pode usar almas para usar como combustível para a explosão, quanto mais energia ou almas tiver mais alcance destrutivo a bomba terá, a seguidora também poderá modificar o explosivo, para ser algo molecular, celular, atômico ou nuclear podendo também criar uma bomba espiritual condensando a mesma com sua energia mágica.
 

Ps: Caso use seu poder mágico, não conseguira usar nenhum poder ativo ou passivo por 4 rodadas. Caso use essas almas elas serão destruídas não podendo ser usadas novamente.



Seus fiéis Companheiros
 

A seguidora de Circe  sempre que desejar poderá invocar vários animais selvagens para lhe ajudar. Estes animais na verdade são humanos que foram enfeitiçados por sua mestra. A seguidora também é capaz de animar objetos e seres inanimados podendo dar vida a eles ou até os transformar em animais.


Nível 1-10: Esses animais possuem até 10 metros de altura.

Nível 11-25:  Esses animais possuem até 20 metros de altura.

Nível 26-35: Esses animais possuem até 30 metros de altura.

Nível 36-50: Esses animais possuem até 40 metros de altura.

Nível 51-99: Esses animais possuem até 50 metros de altura.

Nível 100-150: Esses animais possuem até 60 metros de altura.

 

Ps: Ao falar Circ-Circ conseguirá enfeitiçar seus oponentes, objetos/ seres vivos e inanimados, transmutando eles no de um animal, se tornando submisso a seguidora (quem tiver imunidade a feitiços não será afetado), podendo também animar objetos e seres inanimados que você vir (podendo até animar desenhos, mesas, lápis, flores, plantas e etc).

 

 

Voz Ancestral
 

A seguidora de Circe é capaz de manifestar uma voz espectral do plano espiritual sempre que estas quiserem a qual impedirá qualquer uma de suas vítimas de se concentrarem.
 

Nível 1-10: A voz é capaz de causar danos a sua audição.
 

Nível 11-25: É capaz de lhe fazer perder a audição.
 

Nível 26-35: Agora é capaz de destruir os tipanos de seus adversários.
 

Nível 36-50: Para seres mais resistentes a voz consegue entrar em sua cabeça e ficar mexendo com ela, criando alucinações ou vendo suas memórias.
 

Nível 51-99: Ela torna suas vítimas meros fantoches para a seguidora enquanto estiverem ouvindo as vozes.

Ps: A seguidora também pode conversar psiqicamente com outras pessoas usando essa voz (a vitima não irá se machucar)



Varinha Mágica
 

Nível 150: Ao atingir esse nível a seguidora adquire o último ensinamento de sua mestra que é o encantamento que lhe permite invocar a varinha de sua mestra (o encantamento será deixado abaixo).

Após recitar o encantamento, uma grande energia mágica se formará tomando a forma de uma varinha, essa varinha exibirá um exorbitante poder mágico, ela passará essa energia para dentro de seu portador a qual fortificara cada célula, átomo, osso, órgão, cada parte do corpo dele lhe permitindo assumir o auge das suas capacidades físicas mentais e espirituais. A varinha lhe permite manipular livremente a energia mágica ao seu bel prazer tendo uma quantidade infinita de poder mágico. Conseguindo realizar inúmeros feitos, conseguindo lutar contra os maiores usuários de magias livremente sem nenhum problema. A varinha lhe permite utilizar qualquer tipo de magia existente (menos a absoluta) desde a negra, arcana, branca e entre outras existentes.

 

Ps: A varinha se mantém ativa por 6 rodadas podendo ser invocada somente uma vez por evento ou saga. Usuários de magia ou seres que manipulam energia não conseguirão controlar a energia mágica que a varinha fornece ao seu portador, também não sendo capaz de empunhar essa varinha caso tente, a energia da varinha irá toda para dentro do corpo e a vítima terá seu o corpo explodido de dentro para fora.

Encantamento: Oh mighty wand that had been used by my mistress, grant me the opportunity to use it once. Give me overwhelming power so that I can defeat my opponents.



Forma Personificada
 

A seguidora de Circe assim como qualquer bruxo eles possuem uma personificação de sua própria magia, que pode ser representada fisicamente durante combates ou quando necessitar.
 

Nível 1-20: A seguidora de Circe é capaz de materializar sua mana, está se condensara tomando a forma de uma ave (a cor dela poderá ser definida pelo próprio player). Essa ave servirá apenas como um escudo impedindo que a seguidora se machuque contra ataques físicos ou espirituais.
 

Nível 21-40: Agora a seguidora será capaz de materializar sua mana em uma aura (cor que o player quiser) revestida de grandes barras mágicas que lhe protegem de danos físicos e espirituais, mesmo que a seguidora se mova a aura protetora se manterá a protegendo (por 3 rodadas, dependendo da força de impacto pode se quebrar, após o tempo é necessário esforço da seguidora para manter a aura).
 

Nível 41-60: A seguidora agora conseguira materializar grandes quantidades de mana, que a permitirá transformar essa mana em um grande ser humanoide de até 100 metros de altura, o player poderá definir suas características físicas (como vestes, armas, face e etc). Esse gigante terá grandes capacidades físicas, conseguindo manifestar magia elemental e atribuir a esses elementos capacidades espirituais como a capacidade de afetar a alma de seu oponente (poderá usar apenas elemento por vez), o gigante protegerá a seguidora de habilidades mentais além de tambem proteger ela de habilidades espirituais e físicas. Seus golpes conseguem destruir vilarejos facilmente. A prole pode materializar armas para o gigante e o utilizar como um fantoche facilmente.
 

Nível 61-90: Agora a seguidora consegue materializar a quarta fase da forma personificada, que é a animalesca. A seguidora poderá transformar seu mana em uma criatura animalesca de puro mana. Essa criatura possui a aparência de um animal (qual a seguidora desejar e também poderá definir suas características) e possui um tamanho dr até 50 metros. Nessa forma suas capacidades ofensivas e sua agilidade sao aprimoradas lhe permitindo realizar ataques mais furtivos, nessa forma a seguidora é capaz de manifestar magia elemental e combinar com seus movimentos.
 

Nível 91-120: Atinge a quinta e última forma, onde todo o seu mana é materializado externamente revestindo seu corpo com ele, o mana então revigora sua capacidades, aumentando elas em até 10x (físicas, mentais, espirituais) nessa forma sua magia pode ser manifestada naturalmente, não precisa nem mesmo recitar feitiços ou encantamentos eles simplesmente se ativarao com o seu pensamento. Suas capacidades físicas chegam a nível de destruir uma cidade inteira, sua velocidade chega a sonora enquanto que sua resistência se iguala a sua força. Se torna imune a habilidades psíquicas, além de conseguir ter uma resistência a habilidades espirituais (Essa forma dura 3 rodadas, após isso ela se desfazera, para mante-la é necessário a canalizar algo muito forte)
 


Controle Lunar
 

Circe é considerada uma deusa lunar, assim seus discípulos são capazes de alterar as fases da lua quando estiver a noite além de provocar eventos astrológicos na terra.
 

Nível 30-60: A seguidora de Circe é capaz de absorver o brilho lunar de maneira passiva quando estiver em períodos noturnos assim se fortalecendo, conseguindo ampliar suas capacidades físicas e perceptivas em até 5x adquirindo atributos sobre-humanos, conseguindo se movimentar em velocidades sobre-humanas (900 km/h), tendo uma força física capaz de criar pequenas crateras no chão além de conseguir quebrar ossos com seus socos, além de destruir diamante com seus punhos. Adquire uma resistência e durabilidade que lhe permite resistir a golpes físicos sobre humanos, além de adquirir uma boa percepção. A seguidora também poderá controlar a água em pequena escala além de controlar a gravidade medianamente. Podendo liberar feixes de luz roxa que causam danos cinéticos em seu adversário. A seguidora sempre que desejar poderá projetar uma mini Lua que ao jogar aonde o sol estiver batendo o tampará, assim conseguindo replicar os brilhos lunares que a Lua oferece quando esta de noite, permitindo a seguidora usufruir de suas capacidades (por 3 rodadas)
 

PS: A habilidade funciona apenas quando estiver a noite, ou sob exposição de uma lua. Quanto mais cheia a lua estiver mais forte a seguidora se sentirá (Aumentando 3x mais as capacidades físicas e perceptivas da seguidora), aumentando suas capacidades físicas 2x mais a cada rodada.
 

Nível 61-90: Circe sendo uma deusa lunar está ligada a Lua nova por isso seus seguidores adquirem a capacidade de alterar a fase da lua para uma lua nova, podendo fazer o dia virar noite se assim desejar. Sob influência da Lua nova, as capacidades mágicas e físicas da seguidora se elevam, tendo um aumento de 10x, adquirindo capacidades inumanas, conseguindo agora se movimentar em velocidade maiores que o som, alcançando o mach 5. Sua força se mostra capaz de de criar médias crateras podendo destruir vibranium. Seus olhos liberam rajadas opticas capazes de congelar seus oponentes, podendo controlar a água e a criocinese de maneira mediana e a gravidade em longa escala. A lua nova lhe fornece criar uma enorme floresta negra repleta animais com tamanhos variados tendo seus atributos aumentados 10x mais que o normal. A seguidora de Circe se desejar pode movimentar essa floresta podendo levar ela para outros lugares. A mini Lua dessa vez dura 5 rodadas. 
 

Nível 91-120: Ao chegar em seu auge a seguidora é capaz de manifestar a Lua negra. Que lhe permite elevar suas capacidades físicas a níveis incríveis conseguindo elevar ele 15x mais atingindo velocidades altas como o mach 15, possuindo uma força incrível capaz de demolir prédios com seus socos, além de poder destruir outros tipos de matéria sólida. Sendo sua mestra uma deusa vingativa, quando a Lua negra estiver ativa a seguidora é capaz de trazer a tona os piores pesadelos de seus inimigos, eles serão muito mais fortes que os adversários podendo usar os mesmos poderes que eles. Sob a influência da lua negra as capacidades mágicas da seguidora se elevam em até 20x podendo alcançar inúmeros feitos. A mini lua dura 7 rodadas.
 

Nível 121-150: Nesse nível a seguidora quando estiver recebendo os brilhos lunares de qualquer lua mesmo a mini lua (que nesse nível dura quantas rodadas a seguidora desejar) terá suas capacidades físicas e perceptivas aumentadas 20x conseguindo agora se deslocar na velocidade de até mach 25 podendo arrasar cidades inteiras com sua força. A seguidora nesse nível adquire a capacidade de controlar os aspectos lunares, além de controlar a criocinese, hidrocinese e gravitocinese conseguindo também afetar as marés da terra causando eventos astrológicos ou climáticos.
 

Ps: A lua nova e a Lua negra so se manterão ativas durante 5 rodadas, após isso é necessário esperar mais 5 rodadas para usar novamente.

 

 

Manipulação de Mana
 

O Seguidor de Circe é capaz de manipular o mana, o que é uma energia vital de origem mágica. Essa energia possui uma coloração variada de acordo com o humor da seguidora, quando ela estiver de bom humor o mana será roxo, quando estiver de péssimo humor será vermelho, e quando estiver triste estará azul.
 

Nível 1-10: A seguidora de Circe inicialmente é capaz de controlar o mana em pequena escala, conseguindo sentir vida em até um raio de 30 metros, conseguindo também criar materializar construtos, plataformas e Campos de força não tão resistentes se quebrando facilmente, sendo necessário que a prole se esforce para mante-los. A seguidora também é capaz de deformar sua mana e gerar explosões que quando arremessar ocasionara em pequenas explosões. Sendo capaz de voar ao concentrar uma pequena quantidade de Mana em seu corpo além de poder levitar coisas de pequeno porte não tão pesadas além de poder conversar telepaticamente com outros seres que falem a mesma língua.
 

Nível 11-25: O seguidor agora é capaz de gerar armamentos (armas e equipamentos), construtos, plataformas e campos de força agora resistentes como aço, podendo usar eles em combate livremente, agora sendo capaz de manipular sua a energia vital mágica de uma maneira melhor conseguindo mover objetos mais densos com mais facilidade, podendo mover até pessoas não tão pesadas. Ao tocar em objetos ou em pessoas ela será capaz de sentir sua aura e índole além de poder ver memórias recentes (com muito esforço), elas possuem a capacidade de captar radiações e energias emitidas por quaisquer objetos ou pessoas. Ao se concentrarem são capazes de emitirem raios extremamente quentes a qual podem causar queimaduras de até terceiro grau ou até matar suas vitimas, além da prole conseguir gerar luz através de sua mana.
 

Nível 26-35: A seguidora já se mostra capaz de gerar construtos e entre outras coisas com resistência semelhante ao diamante, tendo suas capacidades anteriores melhoradas tendo uma telecinese melhorada conseguindo erguer matérias sólidas e densas facilmente (não exagerado), já se mostra capaz de entender outros seres vivos através de sua telecinese, também conseguindo ver o futuro em pequenos flashes de duas formas, quando tocando em alguma coisa ou em alguém poderá ver o futuro desta pessoa ou coisa ou quando está em transe assim conseguindo ver o seu próprio futuro, agora é capaz de gerar ilusões em seus oponentes alterando o cenário e a realidade em pequena escala. Além de serem capazes de reparar objetos quando envolvendo eles com mana, também adquirindo a capacidade de se teletransportar, quando se envolvendo com uma grande quantia de Mana. A seguidora também é capaz de utilizar seu mana para fins  medicinais,  conseguindo envolver seus ferimentos com seu mana onde começará a se regenera rapidamente semelhante a regeneração celular.
 

Nível 36-50: A seguidora de Circe se mostra extremamente evoluída agora sendo capaz de controlar seu mana de forma mais experiente conseguindo gerar construtos tangíveis e Campos de força com resistência semelhante a vibranium e entre outras coisas.
 

Nível 51-99: Em sua forma final a seguidora adquire controle total sobre seu mana, conseguindo utiliza-lo dr maneiras quase infinitas, sua mana se torna quase infinita reagindo de acordo com seus sentimentos, caso eles estejam bons e estáveis seus poderes estarão normais, caso estejam fora de controle, seus poderes também estarão assim se elevando. Nesse nível a seguidora adquire a capacidade de alterar a realidade ao seu redor conseguindo alguns feitos notórios, a seguidora é capaz também de entrar em uma forma anodita, onde seu corpo é produzido de puro mana.



Necromância
 

A Necromancia é uma vertente da magia negra sendo focada na capacidade de utilizar uma magia que envolve os mortos, a força vital e as almas.
 

Nível 1-10: As seguidoas adquirem a capacidade de conversar com os mortos, podendo também conseguir visualizar nitidamente o plano espiritual. Podendo ser capaz até de interagir com os seres que vivem lá, essa capacidade se amplia a poder conjurar os mortos a vida sendo uma espécie de morto vivo que segue suas vontades, se limitando a apenas 5 mortos vivos, sendo qualquer tipo de ser que esteja no véu. (Essa habilidade se amplia para semideuses, monstros e etc, porém é necessário que estes tenham morrido no mesmo evento ou saga.)
 
Nível 11-25: Já tendo uma boa experiência com o mundo espiritual, a seguidora se torna capaz de redirecionar, agora podendo sentir seus arrependimentos, suas mágoas, sendo capazes, através do toque físico, ou espiritual (através da alma) ver suas memórias quando ainda era vivo podendo assim saber as vezes de coisas importantes, sua capacidade de conjurar mortos vivos aumenta para 15 agora podendo equipar eles com armas, podendo até reestruturar partes danificadas (como colunas vertebrais, desenvolver as pernas e etc).
 
Nível 26-35: A seguidora agora se torna capaz não só de  conjurar quantos mortos ela desejar, mas se torna capaz de invocar espíritos tanto vingativos quanto bons e os usar para vários fins, podendo lhes dar ordens seja elas quais forem, podendo ordenar que possua seu adversário entre vários outros fins.
 
Nível 36-50: Sendo capaz de saber quando alguém morreu, podendo prevê 3 minutos do futuro, assim sabendo o que irá acontecer dentre esse período de tempo facilmente. Nesse nível seus mortos vivos podem adquiri inteligência, não só isso podendo gerar até mesmo um apocalipse zumbi, sendo capaz de conjurar um morto e então espalhar a morte para todos os lugares, podendo optar caso queira, através do toque transformar seres mais fracos em zumbis (caso seja um ser mais fraco como npcs humanos e animais estes se tornarão instantaneamente, agora semideuses necessitam ser no mínimo 10 níveis mais fraco que você levando 2 rodadas). Através da necromancia a seguidora consegue gerar mortos vivos com agentes nocivos, tóxicos ou químicos em seu organismo podendo usar isso a seu favor em eventos e sagas (deve ser explicado bem como funciona a bio arma).
 
Nível 51-99: A seguidora de Circe atingindo uma excelente maestria sobre a necromancia. Sendo capaz agora de enganar a morte (menos a própria morte, ou seres ligados ao submundo e inferno). Essa habilidade a permite que quando a seguidira for atingida por qualquer tipo de habilidade ou golpe que o leve a morte, em qualquer modalidade desta, o seguior de Circe, será capaz de fingir que isto tudo aconteceu. Diante do oponente a seguidora parecerá ter morrido, quando na verdade ela apenas está em uma espécie de modo esthealth dentro do plano espiritual. Caso seja uma habilidade que pulverize ela, o corpo então será pulverizado, não importa a situação (não se aplica a apagamentos), quando ela então decidir poderá surpreender o mesmo voltando completamente vivo e saudável. (Somente seres ligados ao submundo ou a morte como Thanatos poderão descobrir que a morte foi falsa.). Adquirindo um nível mais amplo se torna capaz de danificar a alma de seu oponente, podendo ´´matar´´ ela, se baseando em afetar o psicológico, o físico e o espiritual da vitima tornando ela mais ´´fraca´´, sugando não só sua força vital, mas suas necessidades de viver, até mesmo seus sentimentos sadios o consumido por sentimentos negativos como angústia, tristeza e etc. (Só pode enganar a morte uma vez por evento ou saga)
 
Nível 100-150: Chegando em seu auge a seguidora é capaz enganar sua morte  nesse nível quando for morto ou destruído o seguidor poderá retirar sua alma do corpo momentos antes de ser totalmente destruída enganando seu oponente, tendo apenas o físico destruído (1 vez por evento ou saga).


 

Manipulação sombria 
 

A seguidora se torna capaz de manipular as sombras e as trevas a seu bel prazer.
 

Nível 1-10: Consegue manipular a própria sombra, a aumentando, diminuindo, fazendo movimentos diferentes e criando pequenos objetos com ela (como facas etc). Podendo produzir até 5 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 25 metros de distância, causando queimaduras e danos internos medianos no corpo da vítima. Consegue pegar qualquer fonte de escuridão ao seu redor e cobrir a si mesmo, deixando suas vestes, cabelos e olhos negros e fica envolto em uma espécie de casulo de sombra a qual o permite resistir a 30% dos danos que lhe causarem. A seguidora além de conseguir absorver a escuridão e as sombras ao seu redor é capaz de produzir uma rajada sombria que percorre até 25 metros. Consegue pegar as sombras ao seu redor e utilizar as mesmas como fonte de energia parar curar ferimentos e cortes (não cortes profundos), sendo uma ótima recarga de energia.
 
Nível 11-25: O seu personagem consegue se camuflar no escuro e paralisar uma pessoa, “segurando” sua sombra; pode paralisar pessoas congelando suas sombras dando o mesmo efeito nas mesmas. Além de poder transmutar seu corpo em sombras por alguns minutos, assim atravessando objetos sólidos de no máximo 5 metros de comprimento ou paredes de até 4 centímetros de espessura. Com esta habilidade também é possível ser imune a ataques físicos. Consegue mesclar seu corpo às sombras e assim surgir em outro lugar, porém, tem que saber mentalmente para o lugar para onde irá teletransportar-se. Pode se teletransportar a uma distância de até 25 km. Agora sendo capaz de criar constructos de sombras e trevas perfeitamente. A seguidora é capaz de criar até 10 tentáculos de energia sombria, capazes de se alongarem por até 25 metros a atingir vários alvos ao mesmo tempo.

 

Nível 26-35: Possui a habilidade de gerar, controlar e manipular a sombra, formando formas diferentes e a deixando rígida, além de se fundir a sombra, ficando invisível e deixar um ambiente totalmente escuro. Agora consegue produzir 10 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 55 metros de distância. Seu casulo de sombras se torna capaz de sugar 50% dos danos que tentarem lhe causar. Sua cura se torna capaz de curar ferimentos graves demorando alguns minutos para se curar completamente.
 

Nível 36-50: Pode se teletransportar a uma distância de 45 km. Sua intangibilidade se torna ainda mais duradora conseguindo passar por qualquer objeto solido e físico. Conseguindo agora invocar 20 tentáculos que podem perseguir vários alvos ao mesmo tempo, sua capacidade de clonagem se amplia para 5 clones de si mesmo podendo eles usarem as mesmas habilidades que você. Sua manipulação de sombras se eleva, soltando rajadas sombrias e tendo um controle mais volátil das sombras, conseguindo manipular telecineticamente armas ao seu redor.
 
Nível 51-99: Podendo se teletransportar pelas sombras (até 65 km) e também acaba recebendo outro efeito, as sombras conseguem mexer com essa pessoa, ela agora pode apresentar alguns sinais das sombras nela. Agora conseguindo controlar as sombras de uma maneira perfeita tendo total maestria nessa habilidade consegue subjugar grandes quantidades de luz com suas sombras, podendo aumentar seu controle para controle sobre trevas, invocando as mesmas do submundo.
 
Nível 100-150: Como o maior dominador de sombras agora consegue fazer projeções perfeitas podendo até tornar sua sombra uma cópia sua a colocando no combate, além de poder se mimetizar em uma forma de sombras por tempo quase ilimitado.


 

 

Feitiços/Encantamentos
 
Feiticeiras de Circe através da lábia, varinha, cajados ou grimórios são capazes de realizar as mais diversas magias.
 

Feitiços de nível {1-10}

Accio: Consegue atrai coisas para perto do semideus ou lançar coisas para longe. (Necessário mover as mãos em movimentos de atração ou repulsão)

Aguamenti: É capaz de manifestar uma água capaz de curar ferimentos.

Alarte Ascendare: Faz o alvo entrar em combustão espontânea. (Necessário deixar sua assinatura mágica, seja por meio de bolsas de feitiços, ou runas)

Alohomora: Destranca portas fechadas.

Anapneo: Limpa a traqueia respiratória e a boca, se estiver bloqueada.

Animus: Cria uma cópia de seu oponente com características de zumbis. Esta não possui os poderes da vitima. (Esta necessita ter a descrição da pessoa).

Aparecium: Faz tinta ou objetos invisíveis aparecerem.

Aqua Eructo: Produz uma grande quantidade de água que pode ser usada tanto para fins ofensivos ou defensivos.

Animalia Exumai: Expulsa animais.

Nercusius Verdicu. O primeiro ataque ofensivo dos feiticeiros. Este ataque consiste em lançar raios de energia branca mesclado a uma coloração verde água das mãos do bruxo. Pode causar danos medianos caso acerte tendo o efeito elétrico e impactante no alvo.
 
Ambientai Camuflalis. Permite ao feiticeiro camuflar-se em meio de qualquer ambiente, assumindo aparentemente as propriedades deste.


Exolodern: Faz uma parte do corpo do alvo explodir.

Badickinis Metalalurca. Usado para capturar o inimigo envolvendo ele ou ela em cabos de metais de resistência mediana que se materializam em volta do indivíduo.

• Twista Combetitis. Conjura uma serpente de energia negra na frente do usuário, impedindo ataques de inimigos. No entanto, ele também pode dar força para o usuário, movendo-se as ordens dele e servindo como uma poderosa forma de ataque.
 

Objectum anime. Quando recitado o feiticeiro pode trazer um objeto inanimado à vida, permitindo que ele se mova por conta própria. O Usuário pode manipular objetos, como carros, bonecos, cadeiras, etc.
 

Nível 11-25

Magia dos Quatro Elementos. Dizendo Mundi in mei manus, controle todos os quatro elementos.
 
Dominum Postus. Pare o tempo por duas rodadas.
 
Aresto Momentum: Diminui a velocidade de alguma coisa ou alguém por alguns segundos.

Ascendio: Permite o feiticeiro voar.

Avada Kedavra: Causa a morte instantânea. (Necessário deixar sua assinatura mágica, seja por meio de bolsas de feitiços, ou runas)

Avifors: Transforma o alvo em pássaro (necessita olhar para a vítima)_


Avis: Conjura pássaros e aves de várias formas existentes.

Bombarda: Cria uma energia explosiva em seus dedos que ficam em posição semelhante a uma arma. As balas quando acertadas explodem criando um buraco naquela área semelhante a uma bola de canhão.

Bombarda Máxima: Versão intensificada do Feitiço Bombarda. Nesta a energia explosiva explode uma área semelhante como o peitoral inteiro não restando nada.

Braquium Remendo: Cura ossos quebrados do braço. (Necessario manter contato fisico)

Cara-de-lesma: Faz a vítima vomitar lesmas. (Necessário deixar sua assinatura mágica, seja por meio de bolsas de feitiços, ou runas)

Carpe Retractum: Conjura uma luz roxa que envolve o objeto levando ele em sua direção ou levando você na direção dele.

Cave Inimicum: Cria uma barreira em um determinado lugar que impedi qualquer pessoa de penetrar. (Precisa manter o feitiço ativo caso contrario ele irá se desfazer. Enquanto o feitiço estiver ativo não conseguirá usar nenhum outro poder)

Cistem Aperio: Faz o alvo explodir de dentro pra fora. (Necessário deixar sua assinatura mágica, seja por meio de bolsas de feitiços, ou runas)

Colloportus: Tranca portas ou passagens (Somente seres usuários de magia podem desfazer a tranca necessitando ter um nível maior)

Confringo: Explode qualquer coisa que tem contato físico com a prole. (Necessário falar no mesmo momento que foi tocada)

Confundus: Confundi a vítima a fazendo sofrer vertigem e tontura.

Crucio: Causa enormes dores no corpo da vítima.

Defodio: Faz com que entalhes profundos apareçam no alvo.

Lux Moviun: faz o bruxo virar luz e correr na velocidade da mesma
 

Infelicitas: Faz com que o inimigo erre seus golpes tanto mágicos (habilidades) quanto corporais.

Rest Ituo Nowitus Wespinaetro Itus Vigoratus Perwita. É um poderoso feitiço que tem o poder de tirar mutações de alguém fazendo a pessoa voltar ao normal, como fazer um semideus perder seus poderes  ou desfazer um feitiço.

Nível 26-35:

Descendo: Faz com que o alvo mova-se para baixo.

Deletrius: Destroi um determinado objeto.

Densaugeo: Faz os dentes da vítima crescerem rapidamente.

Deprimo: Pressiona o alvo causando uma ruptura.

Diffindo: Corta ou rasga o alvo.

Diminuendo: Diminui o tamanho do objeto selecionado.

Estatues Forms: é capaz de dar vida estátuas.

Depulso: Usado para arremessar coisas para longe.

Ebublio: Faz com que bolhas venenosas saem da boca ou das mãos da prole (veneno causa falha renal e degeneração das células)

Engorgio: Faz com que o alvo cresça, aumente de tamanho.

Ennervate: Acorda pessoas que estejam dormindo ou em coma.

Episkey: Através do toque físico constante é capaz de curar os ferimentos das pessoas.

Erecto: Monta ou desmonta coisas.

Estupefaça: Faz a pessoa desmaiar.

Estupore: Mantém o alvo inconsciente.

Evanesco: Faz a matéria se desintegrar (Necessário o toque físico constante)

Everte Statum: Joga o alvo para longe, enquanto dá piruetas no ar.

Expecto Patronum: É capaz de invocar um animal feito de mana.

Rage: Permite a prole lançar em seu alvo uma imensa fúria por um determinado ser ou  objeto (ele irá atrás da fonte de sua raiva e tentará lhe matar ou destruir podendo se tornar um mascote para a prole).

Ban: A prole é capaz de expulsar seus alvos daquele lugar temporariamente, os mandando para um lugar aleatório de onde está (ex: um lugar aleatório do planeta terra, que não seja onde a prole está)

Transmutação: A prole é capaz de transformar um objeto ou pessoa em outra coisa.

Sugar: A prole é capaz de sugar toda a dor que a prole esteja sentido (dor mental, espiritual, física, e amorosa entre outras) em uma esfera branca que quando acertada, causa em seu adversario uma grande dor, semelhante a que a prole sentia (podendo literalmente matar uma pessoa de dor dependendo de quanta dor a prole estiver sentindo).

XForce: A prole é capaz de aumentar um determinado atributo físico (força, resistência, percepção, durabilidade, velocidade e entre outros) a níveis sobre humanos (por 3 rodadas).

Ampliamento Mental: Permite a prole prevê o que a seus oponentes farão nas duas rodadas 2  futuras. (3 vezes por evento ou saga)


Teletransport: A capacidade de se teletransportar, permitindo a prole se teletransportar (sozinha, ou com pessoas) para outros lugares, porém seu limite é 100 km (não conseguindo a mais longe que isso).

Intangible: Permite a prole ficar intangível (e quem ela estiver segurando) por 4 rodadas.

Materialização: Permite a prole materializar qualquer tipo de objeto inanimado que caiba em suas mãos e que esta ja tenha visto (como armas,  tacos, luvas, roupas e etc).

Desmaterializar: Permite desmaterializar coisas.

Selo de combate: Um encantamento que quando utilizado impede seu oponente de utilizar uma certa classe de poderes (poderes de ataque ou defesa)

Mutilingue: Um feitiço que lhe permite ler, entender, compreender e falar em qualquer língua (até mesmo língua mortas).

Anti-Gravity: Permite a prole diminuir ou aumentar a gravidade imposta em uma determinada coisa ou corpo em que a prole toque.


Expelliarmus: A prole cria um campo invisível de até 30 metros que impede seus oponentes de utilizarem seus poderes.

Expulso: A prole manifesta uma bola de energia e a lança na direção do alvo desintegrando-os com uma pequena explosão.

Finite Incantatem: Acaba com o efeito de um feitiço lançado em algo ou alguém. (3 vezes por evento ou saga)

Flagrate: Marca o alvo com fogo.

Flipendo: Empurra o objeto.

Fogomaldito: Invoca monstros humanoides feitos de fogo.
 

Nível 36-50:

 

Apaerency Transmution: Permite a prole alterar seu corpo a nível celular para o de outra pessoa ou animal (copiando exatamente tudo, até mesmo impressões digitais e detalhes minuciosos), porém não adquire os poderes ou personalidade.

Transmutation: Permite a prole transmutar seu corpo em várias animais pequenos (como cobras, aves, ratos e etc)

Voodoo: Quando a prole tiver em mãos o DNA da vítima ela podera recitar esse feitiço, a qual fará essa parte do DNA se transformar em um boneco ou boneca semelhante a vítima. Esse boneco estará ligado a vida da vitima. Qualquer dano externo que o boneco sofrer a vítima sofrerá. (Usuários de magia podem desfazer esse feitiço)


Círculo de canalização: Quando a prole estiver com sua vítima diante de suas mãos e tiver alguma coisa cortante, ela então desenhara o desenho de um círculo na testa da vitima (deve contar um circulo desenhado no chão). Esse círculo em sua testa deixará a vítima inconsciente e o círculo no chão permitirá a prole canalizar sua vítima (adquirindo seus poderes), podendo incluir mais pessoas no círculo. (By the wizarding powers incubated with me, fall before me, and become part of me, nourishing me with unimaginable strength and power.)


Ligaxion: Ao entrar em contato físico com os seus alvos permitirá a prole ligar a sua vida ou a de outra pessoa a dela. (qualquer dano que um sofrer o outro sofrerá, independente de que forma esteja)

Descontrol: Ao recitar esse feitiço, a prole conseguirá fazer os poderes de seus alvos ficarem fora de controle, independente de quem seja.


Geminio: Duplica qualquer objeto ou ser.

Glacius: Congela algum objeto ou ser por alguns segundos.


Immobilus: Paralisa o alvo.

Bushin: Permite a prole criar 5 clones de si mesmo.

Bola de Energia: Ao recitar o trecho citado abaixo conseguirá manifestar uma grande quantidade de energia em sua mão, capaz de danificar a vítima externamente. ("Manifest itself as a destroying ball, and destroy my enemy.")

Spell of Metamorf: A prole ao recitar este encantamento conseguirá adquirir temporariamente as capacidades de uma criatura metamórfica (lobisomen; Vampiro; Híbrido; Werelion; Weretiger e etc). O trecho: "By the light of the moon and our piercing howls we are further transformed into cunning beasts. 
From the circle of life to the evolution of man I shall be reawakened as one with the land."

(O feitiço deve ser invocado 10x vezes, olhando para lua) 


Impedimenta: Paralisa a vítima temporariamente.


Imperio: Faz com que a vítima seja controlada pelo bruxo que lançou o feitiço.


Impervius: Torna algo impermeável.


Incarcerous: Cria correntes místicas que se prendem ao corpo.

Incendio: Produz uma determinada quantia de chamas, que permite o usuário usa-las para fins ofensivos ou defensivos.


Legilimens: Penetra a mente da vítima, podendo ver suas memorias e ate mesmo ler seus proximos movimentos.
 

Nível 51-99:

Lumus Solem: Cria uma grande quantidade de luz solar que pode ser usada para fins defensivos e ofensivos.

Urano Metoria: Quando a prole recita o encantamento, então 88 constelações do espaço descem como meteoritos feitos de pura energia e doam todo seu poder para a prole de Circe. Esta então ao encontrar seu alvo ou seus alvos ela libera essa energia reunida em um enorme ataque contra seu inimigo, esse ataque pode ser feito de várias formas, podendo ser em uma explosão C4 capaz de dizimar uma cidade grande inteira, ou em forma de energia a qual quando liberada em seu oponente, conseguindo o destruir e deixar uma enorme cratera no solo. (A energia conseguirá destruir qualquer coisa que estiver no caminho, essa energia possui uma variação de cada uma das formas de energia existente até mesmo anti matéria)

Encantamento: All the stars, and immensity ... Show me your appearance ... With all its brilliance ... Oh Tetrabiblos, I am the ruler of the stars ... My aspect is perfection ... Open yourself gate wild . 88 Sky Stars ... Shine! (1 vez por evento ou saga) 


Obliviate: Altera ou apaga a memória da vítima.


Oppugno: Faz suas vítimas atacarem alguém.


Petrifucus Totatulus: Petrifica o alvo.


Reducio: Reduz o tamanho do alvo.


Reducto: Desintegra ou destrói objetos sólidos que estiverem no caminho do lançador.

Salvio HexiS: Produz um campo de força que protege o bruxo.


Aqua Extractum - Controla uma grande proporção aquática em torno do oponente mantendo-o preso em uma espécie esférica aquática, podendo mata-lo por afogamento. É necessário manter o controle do feitiço.

Arbos Vitae - Faz com quer raízes erguesse do chão entrelaçando-as no oponente, cujo conjurador tem o total controle das mesmas.

Arquerum Siccitatis - O bruxo controla uma enorme porção de terra, essa que vai corresponder ao local onde o lampejo atingiu. Pode fazer o local assumir uma forma desejada ou lançar um formação grotesca de rochas contra o oponente.

Aequora Teggo - Conjura uma barreira aquática capaz de proteger o conjurador de feitiços elementares tipo fogo. O tamanho varia entre  1 metro à 4 metros que deve ser especificado pelo bruxo.


 Corpus Duo - Faz com que o oponente tenha seus pulsos e mãos presas, sem poder gesticula-las, como se tivessem presas a alguma coisa sólida.

Defodio Duo - Cria um buraco em uma superfície e faz com que o mesmo cresça de tamanho e profundidade, esse buraco começará a sugar tudo para dentro dele.


Curse Engage Link: Após a prole de Circe conjurar o feitiço, uma maldição lhe é jogada, assim um anel mágico é criado na mão de ambos (a prole pode escolher se será em sua mão, ou na mão de outra pessoa, necessitando ter algo da vítima, como um pano; parte do corpo; DNA e etc) simbolizando um contrato entre ele. Toda vez que ambos pensarem em usar qualquer tipo de habilidade contra a outra pessoa, um feitiço de dor insidiosa tomara conta de seu corpo impedindo que este use a habilidade. Cada vez que eles tentarem ou pensarem em usar alguma habilidade contra a outra, o feitiço de dor insidiosa criará uma marca sobre seu corpo, aumentando cada vez mais, uma vez que as marcas cobrirem todo seu corpo, a pessoa morrerá.
 

PS: O anel não pode ser desfeito e nem retirado a não ser pelo o conjurador. Somente usuário de divindades mágicas com níveis superiores a da prole poderá retirar, entretanto as marcas continuaram ali. O efeito do anel so funciona quando as vítimas tentarem usar seu poder contra a outra diretamente, porém ataques em área (que afetam a prole indiretamente) lhe afetarão livremente.
 

• Transferra Identica. Transferra Identica é uma magia que o feiticeiro pode usar para transferir seu corpo para o de outra pessoa (seus poderes não serão afetados). Ele pode ser usado para trocar corpos dos outros também. As palavras do feitiço deve ser dito três vezes para trabalhar.

• Time Travelling Spell. Esta magia permite ao feiticeiro fazer com que um portal triangular apareça acima dele, sugando-o para ele e por meio deste ele pode se locomover por grandes distâncias. Porém, esta magia requer tempo para ser completada, portanto, se usada para fugir de efeitos imediatos prova-se falha.

 Presentes de reclamação  

Báculo do Vazio

 

Quando em posse do Báculo a seguidora de Circe é capaz de conjurar seus feitiços mesmo se estiver sem energia ou sem poderes. A esfera do Báculo serve como fonte de energia, por isso a possibilidade de continuar conjurando os feitiços. A energia equivale à energia total da Seguidora, ou seja, quanto mais energia ela possuir, mais energia o Báculo irá possuir.

Grimório da Ascendente

 

Ao reclamar o grimório a Feiticeira deve derramar um pouco de seu sangue no pentagrama da capa a fim de "ativá-lo". Após concluir o pequeno ritual a feiticeira pode falar com espíritos, bem como invocar 5 espíritos de bruxas que apenas atrapalham o oponente. Outra forma de se usar esses espíritos é assimilando eles ao corpo da feiticeira por 3 rodadas, multiplicando a eficácia de seus poderes por 5 enquanto durar.

Anel do Luar

 

Quando em posse desse anel, a seguidora de Circe passivamente irá absorver a luz lunar, podendo canalizar ela em forma de uma leve Alteração da Realidade (pequena escala).

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados