RAINHA DO EGITO

       HISTÓRIA        

Cleópatra é uma das mulheres mais conhecidas da história da humanidade e uma das governantes mais famosas do Egito, tendo ficado conhecida somente como Cleópatra.

Nunca foi a detentora única do poder em sua terra natal - de fato co-governou sempre com um homem ao seu lado: o seu pai, o seu irmão (com quem casaria mais tarde) e, depois, com o seu filho. Contudo, em todos estes casos, os seus companheiros eram apenas reis titularmente, mantendo ela a autoridade de fato.

Cleópatra nasceu em 69 a.C., na cidade de Alexandria, fundada por Alexandre, o Grande no delta do Nilo e que nos séculos anteriores ao nascimento de Cristo desempenhou o papel de metrópole cultural, artística e econômica do Mediterrâneo Oriental.

     filhos de cleópatra     

Aparência: Os filhos da Rainha possuem uma aparência semelhante a de sua mãe de forma obrigatória, tendo cabelos negros e olhos castanhos e uma pele que pode variar de claro a um bronzeado, se assemelhando aos egípcios, filhos de Cleópatra também preferem ficarem vestidos com roupas que lembrar o antigo Egito
 

Personalidade: Confiantes de si mesmos, os filhos de Cleópatra possuem uma grande preocupação com o seu luxo e com a vaidade. Costumam se enfeitar-se com jóias de ouro e pedras preciosas (diamantes, esmeraldas, safiras e rubis). Os filhos da Rainha também são amantes do sexo, apesar de tudo eles são extremamentes inteligentes, espirituais e manipuladores.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Resposta Rápida 
 

Os filhos de Cleópatra tem capacidade intuitiva de conhecer instintivamente a solução para qualquer pergunta, problema ou situação. Os príncipes do Egito conhecem imediatamente a solução para qualquer questão, problema ou situação que enfrenta e formula automaticamente como superar qualquer obstáculo. Eles entendem automaticamente a mecânica por trás de qualquer problema ou conceito que enfrentam e sabem o que deve ser feito para resolver qualquer problema. É facilmente identificado pelos círculos concêntricos nas pupilas dos príncipes. Cleópatra era uma das humanas mais inteligentes que passou pela terra, sua resposta rápida lhe permitiu subir ao trono e seus filhos herdaram esse poder que pode ser usado para uma variedade de ações, incluindo, entre outras, pesquisa, treinamento,

habilidades e combate. Apesar de que é possível que exista uma situação que não tenha resposta possível (embora  milagres não sejam contados entre as possíveis respostas).

Nível 1-10: Nessa nivelação afirmar que o príncipe pode responder qualquer questão ainda é um exagero, é necessário que o príncipe tenha algum tipo de estímulo observável a fim de obter uma resposta eficaz e certa concentração sobre a situação. 
 

Nível 11-25: Agora conseguem obter respostas de forma mais eficaz, apesar de que distrações como dor e preocupação com os outros podem impedir a eficácia da capacidade do príncipe obter a resposta​

Nível 26-35: Agora conseguem usar sua resposta rápida sem que distrações o afetem.
 

Nível 36-50: Conseguem obter respostas rápida sobre seres que tentem usar proteções os barreiras contra o seu poder.

Nível 51-99: Agora consegue até mesmo prever as coisas antes que elas aconteçam com sua resposta rápida.

Nível 100-150 : Conseguem prever coisas antes que elas aconteçam duas rodadas antes, quebrando o conceito de seres atemporais e conseguindo prever as ações dos mesmos também.

 


Perfeccionismo 

Não é apenas beleza, mas também perfeição. Os príncipes do Egito tendem a serem perfeccionistas, mas não apenas si próprio e sua aparência, mas em tudo o que faz. Isso significa que sempre será exigente consigo mesmo, se esforçando para sempre melhorar. Isso será recompensado em seus golpes, que serão praticamente perfeitos com a arma que você adotar, e o dano será consideravelmente maior para seu inimigo.
 

Nível 1-10 : Com a beleza do perfeccionismo os filhos de Cleópatra são capazes de tranquilizar outros ao seu redor. (Pode ser usado para tranquilizar o oponente. Não funciona com seres mais fortes que você)

Nível 11-25: Agora através da sedução, podem hipnotizar o inimigo por alguns segundos de forma passiva, pois ainda não controlam totalmente o perfeccionismo.

 

Nível 26-35: Com o perfeccionismo o filho de Cleópatra é capaz de emitir um efeito de fascinação em todos ao seu redor. Monstros e inimigos mais fortes que você não poderão lhe atacar enquanto estiverem sob o efeito desta habilidade, mas o efeito será anulado se você sofrer algum dano por quem não tenha sido vitimado pelo poder.

Nível 36-50: Agora o desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Você pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você.

Nível 51-99 : Agora você pode desfigurar seus golpes de forma perfeita, como também manejar qualquer armamento com extrema perfeição.


 

Mestre dos Disfarces 
 

Cleópatra era uma mestre em usar qualquer disfarce, seus filhos são capazes de confundir seus inimigos de forma natural
 

Nível 01-100: É capaz de manipular a própria coloração para conseguir passar desapercebido.
 

Nível 101-200: Agora pode camuflar o calor do corpo e outras emissões, deixando-o invisível para equipamentos de detecção térmica
 

Nível 201-300: O usuário pode assumir uma aparência humana comum para se misturar com a sociedade moderna. Este poder é projetado para indivíduos não-humanos para ocultar suas características não-humanas e aparências para evitar a detecção.

Ps: Dura até o Evento Terminar.


Magia da Reencarnada 
 

Cleópatra era considerada por muitos a própria reencarnação da deusa Isis, a própria rainha se vestia com as roupas da deusa e autoproclamava a própria reencarnação, a rainha foi imensuravelmente abençoada não apenas por Ísis mas por vários deuses egipcios por sua fidelidade aos deuses egípcios. Devido sua benção a rainha possui uma espécie mágica que foi passada aos seus filhos que gira em torno da manipulação do espaço, o que lhe permite manipular qualquer região espacial dentro de sua linha.  A magia também permite que os filhos da rainha de teletransportar coisas instantaneamente fora do ar, os filhos da rainha também pode trocar de posições com seu alvo escolhido, por teletransporte simultaneamente seu alvo . e se a localização do outro. O poder também pode ser usado ofensivamente: as ondas pode prejudicar um ser humano pesadamente, com efeitos semelhantes para liderar, sendo enviadas diretamente para um alvo ou em torno do alvo e causando vários ataques ao mesmo tempo, os filhos de Cleópatra também pode alterar as propriedades de um espaço, tal como modificar a temperatura e como resultado a produção de calor subaquático ou a criação de explosões.
 

Nível 1-25 :

Troca de Lugar: O filho de Cleópatra pode trocar de posições com seu alvo escolhido, por teletransporte simultaneamente seu alvo fazendo com que um poder feito por seu adversário tome o dano pelo próprio poder.

Ondas de Espaço : O campista emerge uma onda que quando o alvo é atingido por essa onda espaço cria uma auto-explosão , fazendo com que seus sensos se percam e causando ferimentos abertos a vista.

Nível 25-50 : 

Espaço chicote : O campista pode criar uma espécie de chicote feito da pura magia espacial de tamanho ilimitado em que é capaz de capturar seus adversários para mover seu corpo à vontade, enquanto eles estão sujeitos a isso.

Gaiola espaço : O campista teletransporta o alvo para uma gaiola criado por ele, onde, ao entrar, o alvo é preso em uma espécie de outra dimensão. Nesta dimensão (gaiola) há tentáculos que interceptar o alvo, mantendo o alvo imobilizado e sem poder usar seus poderes divinos.

Nível 51-99 : 

Cópia da Magia : Em uma junção do controle mágico com a resposta mágica os filhos da Rainha conseguem copiar uma magia de outra pessoa vista uma única vez por evento, as cópias só podem serem usados naquele determinante tempo, sumindo após o término do evento. 

Nível 100-150 : 

Anulação Mágica : Em seu estado mais profundo e mais forte de seus poderes mágicos você é capaz de anular qualquer tipo de magias desferidas contra si.


Os Príncipes Imortais do Egito 

É inegável o fato de que Cleópatra é amada pelos deuses egipcios, o amor transcendeu até mesmo aos seus filhos que se saíram benéficos da situação. Sempre que um dos filhos da deusa morrem os deuses egípcios fazem questão de trazer os mesmos de volta a vida.

Nível 1-50 : Caso os filhos de Cleópatra morram durante um evento, os deuses poderão trazer o mesmo de volta a vida após um período de até cinco dias úteis. 

Nível 51-99 : Agora caso o filho de Cleópatra seja selado ou trancado em uma outra dimensão os deuses também poderão intervir, libertando o príncipe ou princesa do Egito em até dez dias úteis.

Nível 100-150 : Agora podem intervir ressuscitando um dos herdeiros do Egito até duas vezes por evento.

 

Nível 151-200 : Em seu ápice, com muito esforço os deuses podem trazer um dos filhos de Cleópatra do apagar em até doze dias úteis, uma vez por evento.


Habilidades acrobáticas
 

Nível 1: Os filhos de Cleópatra possuem flexibilidade que lhe permite fazer movimentos acrobáticos, além de possuir uma imensurável agilidade, podendo desviar de golpes desferidos em uma velocidade acima da sua por incrível que pareça. (Nada absurdo)


Controle de Areia 

Por ser a Rainha do Egito, Cleópatra tinha o controle sobre a areia em um nível extremo, tal poder concedido pelos deuses também foi herdado pelo seus filhos. O controle dos filhos de Cleó sobre a areia são tão perfeitos que a areia surge de forma passiva para proteger o mesmo, sempre que o filho de Cleópatra está prestes a ser golpeado, a areia irá cercar automaticamente e protegê-lo. A areia vai reagir independentemente da vontade do filho de Cleópatra, protegendo-o até mesmo de ferimentos auto-infligidos. Embora o filho de Cleópatra também possa controlá-la. O escudo é formidável em termos de velocidade e força, capaz de resistir a ataques consideravelmente fortes e bloqueando projéteis rápidos.

Nível 1-10 : A resistência da areia é de aço. 

Nível 11-25 : A resistência da areia é de titânio. 

Nível 26-35 : A resistência da areia é de diamante.

Nível 36-50 : A resistência da areia é de adamantium.

Nível 51-99 : A resistência da areia é de vibranium.

Nível 100-150 : A resistência da areia é de ferro divino, 

 

Poderes Ativos
 

Aprendiz dos Encantamentos 
 

Cleópatra também era uma exímia encantadora, sua habilidade foi passada aos seus filhos.

Nível 1-30: Inicialmente os filhos dela podem extrair magia ou outros encantamentos de alguém para reforçar seus próprios poderes ou encantamento. 


Nível 31-60: Se tornam capaz de ao extrair um encantamento de alguém, relançar tal encantamento sobre seu alvo. 
 

Nível 61-90: Agora os mesmos possuem a capacidade de aumentar uma personalidade em um objeto ou humano ou alterar os mesmos. Através disto a mesma é capaz de dar vida/personalidade a seres sem vidas como um par de espadas
 

Nível 120-150: Agora os mesmos também são capazes de usar um encantamento proibido, pra quele eles possam visualizar remotamente uma área desejada, até mesmo uma dimensão particular, convocando um olho gigante no céu sobre o local que ele quer ver e vinculando esse olho ao seu verdadeiro
 

Nível 151-200: Chegando em seu auge o filho de Cleópatra move os braços em um movimento circular enquanto recita um encantamento supremo dos deuses, após o qual ele estende os braços e convocam uma pedra, uma efígie divina com desenhos e runas egípcias intrincados em seu corpo, que então explode em uma explosão momentânea de luz, apagando tudo dentro da área de efeito, exceto o próprio herdeiro do Egito.


Mestre da Manipulação 
 

Como uma mestre da manipulação, a Rainha desenvolveu um poder próprio sobre este, podendo assim manipular seus respectivos alvos. Os filhos de Cleópatra podem controlar os corpos das vitimas e os manipulando conforme ela os "ordenam" independente de onde eles estejam até mesmo escondidos ou camuflados. O filho de Cleópatra é capaz de controlar humanos vivos e até mesmo os mortos, de acordo com ela, esses não cumprem ordens muito bem como os vivos. Seus poderes não apenas controlam corpos, mas também o filho de Cleópatra é capaz de manipular objetos e elementos naturais como por exemplo: água ou ate mesmo areia com suas mãos durante uma batalha.
 

Nível 1-10: Durante esse nível o mesmo só consegue manipular elementos naturais emitidos por outros usuários que estejam expostos, como por exemplo a água ou o fogo, mas de forma não muita precisa, apenas o suficiente para ele não seja danificado com estes elementos.
 

Nível 11-25: Agora é capaz de manipular seres vivos como animais ou outras criaturas mais fracas.

Nível 26-35: Agora o filho de Cleópatra pode manipular seres mortos, os trazendo a vida novamente e os usando como uma espécie de fantoches, já que estes terão que seguir suas ordens, mas pode ser que estes não sigam as ordens com total precisão por estarem mortos.

Nível 36-50: Agora o filho de Cleópatra consegue manipular campistas que estejam no mesmo nível ou que sejam inferiores a você, podendo impor uma ordem aos mesmos por exemplos, para que aceitem suas ordens.

Nível 51-99: Agora a manipulação também pode servir ao propósito de forçar uma pessoa a revelar segredos que, de outra forma, não compartilhariam de boa vontade.

 

Nível 100-150: Agora o filho de Cleópatra pode usar a manipulação em si mesmo para que fique mais poderoso, duplicando todos seus atributos em duas vezes por cinco rodadas.

PS : 3 vezes por combate


 

Forma Divina 
 

A prole da Cleópatra adquire as vestes da deusa Isis, concluindo a reencarnação de sua mãe e descendência da deusa. Nisso, adquire também os poderes ativos da deusa da magia Isis.

 

Níveis 180-200: A prole de Cleópatra poderá utilizar os poderes ativos de Isis até o nível 11. Dura duas rodadas.

Nível 201-220: A prole de Cleópatra poderá utilizar os poderes ativos de Isis até o nível 36. Dura três rodadas.

 

Nível 221-240: A prole de Cleópatra poderá utilizar os poderes ativos de Isis até o nível 50. Dura quatro rodadas.

 

Níveis 241-260: A prole de Cleópatra poderá utilizar os poderes ativos de Isis até o nível 99. Dura cinco rodadas.

 

Obs: 3 Vezes por Evento.

 

Humano de Areia 
 

Os filhos de Cleópatra possuem um poder que permite aos mesmos criar, controlar e se transformar em areia à vontade, fazendo dos mesmos um Humano de Areia. Ao invés de apenas controle elemental. Os filhos de Cleópatra podem localizar areia movediça, iniciar tempestades de areia, e absorver líquidos e se transformar em areia à vontade, assim como controlá-la, deste modo é capaz de evitar ataques furtivos. 
 

Nível 1-10 : 

Desert Spada : O filho de Cleópatra transforma sua mão em uma lâmina flexível de movimento rápido e então apunhada ela no chão, estendendo ela ao longo do solo como um torpedo, dividindo qualquer coisa em seu caminho, através de uma erosão extremamente focalizada criada pela lâmina de areia, que é poderosa o suficiente para decepar um homem ao meio.

Desert Girasole : O filho de Cleópatra cria outra lâmina flexível de areia em sua mão direita. Semelhantemente ao Desert Spada, ele apunhada o solo com ela, fazendo com que a área em sua frente entre em colapso. Contudo, ao invés de causar erosão, a técnica fará com que um grande abismo de areia movediça se forme, sendo que a areia é embebida pelos lençóis freáticos (a quais os filhos de Cleópatra consegue detectar). Qualquer coisa puxada pelo abismo será sugado e enterrado vivo.

Nível 11-25 :

Barján : O filho de Cleópatra oscila seu braço direito adiante, enquanto deixa uma trilha crescente de areia cortante para trás. Qualquer coisa atingida por esse rastro é instantaneamente privado de toda a água de seu corpo devido a habilidade de desidratação da própria areia, fazendo a vitima morrer rapidamente. 

Sables : O filho de Cleópatra invoca um tornado de areia massivo, que se expande violentamente após ser enviado. Uma vez que a tempestade de areia cresce o suficiente, nem mesmo ele consegue pará-la. Ele também pode fazer com que a tempestade de areia que consiga sugar a água de todas as coisas vivas e é capaz de, quebrar diamante. 

Nível 26-35 : 

Ground Secco :  O filho de Cleópatra posiciona sua mão no solo e usa sua habilidade de desidratação para secar uma grande área ao seu redor, tornando ela um terreno baldio desértico. A técnica também pode fazer com que a área atingida se esfarele e desmorone, fazendo com o ambiente se torne um enorme deserto, deixando o local favoravél ao filho de Cleópatra.

Desert Encierro : O filho de Cleópatra agarra alguém com a sua mão, e então drena a umidade do corpo que está tocando com a sua habilidade de desidratação, em um processo rápido ou demorado. Isso deixa a vítima em um estado murcho e desencarnado

Nível 36-50 : 

Ground Death : Uma versão extremamente poderosa do Ground Secco. O filho de Cleópatra não apenas seca o solo, mas tudo e qualquer coisa que estiver nele, incluindo pessoas e até mesmo prédios, aos quais são todos transformados em areia, caso estejam em contato com o chão.

Sables II  : O filho de Cleópatra reúne um turbilhão de areia extremamente densa em sua mão, e então arremessa ela em seu oponente, causando uma onda de choque massiva com o impacto.

Nível 51-99 : 

Desert la Espada : Uma versão alterada da Desert Spada. Nela, o filho de Cleópatra forma diversas lâminas sólidas com cantos arredondados e afiados, ao invés de uma grande lâmina feita de areia. 

Desert Grande Espada : Uma versão alterada e melhorada da Desert Spada. Enquanto a técnica regular forma uma longa lâmina de areia subterrânea que corta tudo em seu caminho, a Desert Grande Espada fatia o inimigo através de uma lâmina de areia que ascende do chão com uma velocidade acima da de um raio.


 

Clone de Areia

 

Esta técnica é usada para criar clones em forma de si mesmo ou outros, utilizando areia como um meio. A forma do clone pode ser alterada instantaneamente na areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance podem agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, o filho de Cleópatra é capaz de utilizá-la como uma armadilha.

Nível 1-10 : É capaz de criar até três clones de uma vez.

Nível 11-25 : É capaz de criar até seis clones de uma vez. 

Nível 26-35 : É capaz de criar até dez clones de uma vez. 

Nível 36-50 : É capaz de criar até vinte clones de areia de uma vez.

Nível 51-99 : É capaz de criar cinquenta clones de uma vez. 

Nível 100-150 : É capaz de criar mais de cem clones de uma vez.

Nível 151-200 : É capaz de criar mais de quinhentos clones.

Nível 201-250 : É capaz de criar mais de mil clones.

 

Serpentes de Cleópatra 
 

As serpentes de Cleópatra são uma tropa de serpentes venenosas capazes de cuspir ácido com a força de um guerreiro cada um, liderados pelo filho de Cleópatra, dizem as lendas que a Rainha possuia controle sobre as serpentes, tanto que a mesma induziu uma para que realiza-se sua morte.
 

Nível 1-50: Consegue convocar até 10 serpentes venenosas para o campo de batalha

 
Nível 51-99: O mesmo é capaz de convocar até 30 serpentes venenosas para a luta.

 

Nível 100-150: Já consegue convocar até 50 serpentes venenosas.

Nível 151-200: É capaz de convocar até 100 serpentes venenosas.

 

Nível 201-250: Chama todo seu exército composto por 200 serpentes venenosas.

Nível 251-300: Chama todo seu exército composto por 300 serpentes venenosas.


 

Selamento do Grande Funeral do Deserto em Camadas
 

Utilizando uma grande quantidade de areia, o filho de Cleópatra cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma pirâmide enorme que serve para prender o alvo após a sua conclusão. Então runas são inseridas sobre a pirâmide, para aumentar seu poder de selamento.

Nível 1-100: Demora cerca de três rodadas para concluir o selamento.

Nível 101-200 : Demora apenas duas rodadas para o selamento ser concluído, nesse nível também é quebrado imunidades de selamento 

Nível 201-300: Agora uma única rodada é o suficiente para realizar o selamento, também é selado a própria existência/essência do alvo, para garantir que o mesmo não possua escapatória. 

PS : Apenas o filho de Cleópatra pode desfazer o selamento.



Suspensão de Areia 
 

É um truque onde o filho de Cleópatra usa a areia reforçada para suportar seu próprio peso e flutuar no ar, para usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma o filho de Cleópatra pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar.
 

Nível 1-10: A suspensão pode alcançar velocidades de até 1600km/h.

 

Nível 11-25: A suspensão pode alcançar velocidades de até 2400km/h.

 

Nível 26-35: A suspensão pode alcançar velocidades de até 3200km/h.

 

Nível 36-50: A suspensão pode alcançar velocidades de até 4400km/h.

 

Nível 51-99: A suspensão pode alcançar velocidades de até 5500km/h.

 

Nível 100-150: A suspensão pode alcançar velocidades de até 6500km/h.

 

Nível 151-200: A suspensão pode alcançar velocidades de até 8500km/h.

 

Caixão de Areia
 

O Caixão de Areia é uma das técnicas assinaturas do filho de Cleópatra, com sua capacidade de controlar a areia, o filho de Cleópatra libera sua areia infundida com energia divina que se espalha pelo ar e, possivelmente, une-se a areia presente no ar, trazendo toda a areia ao seu favor. Essa areia, por sua vez, é utilizada para imobilizar o inimigo por completo, ou apenas sufocá-lo. À sua vontade, o filho de Cleópatra pode fechar sua mão, fazendo com que todo o corpo do inimigo se desintegre.
 

Nível 1-10: Inicialmente a técnica é poderosa o suficiente apenas para quebrar os ossos do adversário.

Nível 11-25: Agora a técnica se torna mais poderosa aonde de conseguir esmagar todo o corpo do adversário de uma vez.

Nível 26-35: Agora é capaz de desintegrar o corpo inteiro do alvo de uma vez com a técnica, não deixando resquícios do mesmo

Nível 36-50: Agora sua técnica não se limita ao conceito físico, podendo esmagar a alma do adversário durante o processo também.
 

Nível 51-99: Desintegrando totalmente o corpo físico e a alma do adversário o filho de Cleópatra é capaz de acabar com a existência do alvo com tal técnica.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados