SENHOR DOS TEMPLÁRIOS 

       HISTÓRIA        

Baphomet, Bafomete ou ainda Bafomé ( /ˈbæfɵmɛt/; do latim medieval Baphometh, baffometi, ocitano Bafomé) É uma criatura simbólica que apareceu como um ídolo pagão em transcrições do julgamento da inquisição dos Cavaleiros Templários no início do século XIV.[1] O nome apareceu pela primeira vez na consciência popular inglesa , no século XIX. No que respeita a sua imagem com cabeça de animal com cornos, ela foi criada por Éliphas Lévi, um ocultista francês, que o publicou no seu livro Dogma e Ritual de Alta Magia.

   O PORTADOR DE BAPHOMET    

Aparência (Humano) : A aparência pode ser a de um adolescente ou de uma criança qualquer, já que era um humano que teve a besta selada dentro dele.

Personalidade (Humano) : A personalidade pode ser conforme a escolha do player, no entanto a personalidade da besta pode influenciar em tal fator de forma intensa. 

Personalidade (Besta): Quando comparado com a maioria das outras bestas, ​​Baphomet é respeitoso e educado para com os outros, falando de uma maneira formal. O relacionamento de Baphomet com seu portador é um tanto diferente das outras bestas, Baphomet não tenta tomar controle do corpo de seu portador,ambos possuem um nível considerável de cooperação. Todavia, Baphomet ainda possui algum nível de desavença com seu portador.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

Sem Energia

Nível 1: O portador da besta não possui uma energia divina, portanto é incapaz de usar seus poderes. O mesmo usa a energia de Baphomet para poder usar os poderes. Graças a isso, é totalmente imune a absorção de poderes cópia de poderes, roubo de poderes etc. Também sendo imunes a negação de energia, ou retirada da mesma. Quem tenta copiar poderes do portador de Baphomet tem seu corpo transformado em uma estátua de gesso.


Plano das Bestas

Nível 50: Sendo naturalmente o portador de uma besta, esses seres possuem a capacidade de adentrar juntamente com a sua besta em um plano único e inacessível para qualquer outro ser. Tal plano permite ao mesmo se comunicar com outros portadores de besta, assim como as bestas dos mesmos.


Velocidade Melhorada

O portador se mostra extremamente rápido, conseguindo alcançar a mesma velocidade tanto em terra quanto no ar com as asas demoníacas do Demônio.

Essas proles exibem uma grande velocidade, sendo um dos seres mais rápidos existentes.

Nível 01-10: Conseguem alcançar velocidades de até 600 km/h.

 

Nível 11-25: Conseguem alcançar velocidades de até 1200 km/h.

 

Nível 26-35: Conseguem alcançar velocidades de até 1800 km/h.

 

Nível 36-50: Conseguem alcançar velocidades de até 2400 km/h.

 

Nível 51-99: Conseguem alcançar velocidades de até 3000 km/h.

 

Nível 100-150: Conseguem alcançar velocidades de até 3600 km/h.

Nível 151-200: Conseguem alcançar velocidades de até 4200 km/h.

 

Nível 201-250: Conseguem alcançar velocidades de até 4800 km/h.

 

Nível 251-300: Conseguem alcançar velocidades de até 5400 km/h.​

 



Força Melhorada

Um dos benefícios concedidos pelo demônio foi uma grande força elevada.

Nível 1-10: Conseguem destruir titânio facilmente.

Nível 11-25: Conseguem destruir diamante facilmente.

Nível 26-35: Conseguem destruir adamantium facilmente.

Nível 51-99: Conseguem destruir ferro divino facilmente.

Nível 100-150: Conseguem destruir ferro celestial facilmente.

 


Proteção Demoníaca

Sendo o portador de um dos demônios mais poderosos do inferno, este se mostra extremamente protegido.

Nível 1-10: O Portador exibe imunidade às necessidades humanas e também a possessões. Ganhando resistência física.

Nível 11-25: O portador da besta exibe uma mente extremamente protegido pelo demônio Baphomet assim não podem ser afetados por poderes mentais/psíquicos. Adquirindo uma mente protegido.

Nível 41-60: Possuem imunidade a doenças, vírus, radiações e qualquer outro maléfico. Se mostram resistentes também a alterações no clima e também não é afetado por efeitos colaterais de territórios diferentes, como o inferno e etc.

Nível 61-80: Se mostram resistentes aos elementos, e também a ataques de energia.

Nível 81-100: Adquire grande resistência a magia e seus derivados, incluindo maldições, pragas e maldições.

 


Bênção de Baphomet

Nível 100: O portador de Baphomet possui uma bênção concedida pelo demônio sendo esta um dos motivos que o torna um demônio extremamente perigoso e poderoso. Que é a capacidade de quebrar a imunidade de seus oponentes, através de seus ataques e habilidades/poderes.

 


Proteção de Baphomet

O Portador de maneira involuntária possui consigo uma máscara demoníaca escondida em seu corpo a qual serve como um meio de proteção para o portador.

Nível 60: A máscara demoníaca é capaz de absorver o dano que o portador receba, diminuindo em 50% qualquer ataque físico ou mágico que este receba. Por conta disso quem tenta ver por dentro ou através do corpo do portador, vê a fisiologia de um demônio maior.

 


Consciência Espiritual

Nível 1: O Portador de Baphomet se mostra capaz de perceber o plano espiritual, podendo interagir com os seres espirituais. Não só isso como também pode adentrar o plano espiritual sempre que quiser, podendo ordenar coisas para demônios menores.

 


Regeneração


O portador graças a Baphomet possui um bom poder regenerativo.

Nível 1-10: Consegue se regenerar de cortes, perfurações e queimaduras de grande escala.

Nível 11-25: Consegue se recuperar de danos físicos mais extensivos e graves, incluindo a regeneração de pequenos membros ou partes do corpo.

Nível 26-35: Já consegue se regenerar de perda de membros e de alguns danos internos (que não seja muito grave ou extensivo).

Nível 36-50: Consegue se recuperar de danos internos com uma certa facilidade, podendo se regenerar a nível celular neste nível.

Nível 51-99: Restando uma única célula, seu corpo poderá se refazer.


Atemporalidade

Nível 50: O portador do demônio Baphomet se mostra totalmente atemporal, não sendo afetados por alterações no tempo.



Poderes Ativos

Magia Demoníaca

Os portadores de Baphomet exibem a capacidade de conjurar a magia demoníaca, acessando esta através da sua ligação com Baphomet

Nível 100: O portador através dessa magia se mostra capaz de a utilizar de inúmeras maneiras, conseguindo manipular a energia mágica, podendo conjurar maldições em seres de nível inferior, invocar demônios, criar armas demoníacas feitas de metal infernal, negar e absorver a magia de seres com nível inferior isso inclui também negar habilidades relacionadas a estas. Sendo capaz de corromper as suas vítimas, acessar a necromancia e etc.

Feixe Infernal

Uma grande espada feita da energia infernal do portador é criada envolta das mãos do mesmo, através de um grande corte o portador é capaz de liberar um poderoso feixe feito da energia demoníaca de Baphomet, sendo este capaz de desintegrar tudo ao redor.

Nível 1-10: Consegue matar semi deuses facilmente.

Nível 11-25: Consegue matar semi titãs e semi caídos facilmente.

Nível 26-35: Consegue matar semi primordiais e semi santos facilmente.

Nível 36-50: Consegue matar criações de anjos e semi demônios facilmente.

Nível 51-99: Consegue matar criações de arcanjos facilmente.

Nível 100-150: Pode matar filhos de cavaleiros facilmente.

 


Metamorfose

Baphomet era representado como um homem e ao mesmo tempo um animal, logo seus portadores adquirem a capacidade de alterar a sua forma.

Nível 01-10: Consegue se transformar em outras pessoas, tanto do sexo feminino quanto do masculino, tanto parcialmente quanto totalmente.

Nível 11-25: Pode se transformar em animais tanto parcialmente quanto totalmente.

Nível 26-35: Pode se transformar em monstros ou criaturas tanto parcialmente quanto totalmente.

Nível 36-50: Pode se transformar em outros seres da Via Láctea tanto parcialmente quanto totalmente.

Nível 51-99: Podem deformar sua aparência de acordo com a sua vontade.


 

Estrela Demoníaca

O Portador de Baphomet consegue materializar a estrela do demônio, a qual possui algumas habilidades.

Nível 1-10: Inicialmente o portador consegue apenas invocar essa estrela sob superfícies sólidas podendo usar como um Portal para outros lugares ou dimensões.

Nível 11-25: O portador consegue utilizar dessa estrela para criar mini portais no ar, onde o portador poderá atacar seus oponentes através desses pequenos portais.

Nível 26-35: O portador é capaz de criar essa estrela em uma miniatura semelhante a uma tatuagem em partes de seu corpo ou em todo o seu corpo (também no de algum companheiro), conseguindo fazer a determinada parte do corpo ir para uma outra dimensão inacessível (menos para o portador); feito isso o portador consegue tornar essa parte intangível (não pode interagir fisicamente com outras pessoas com essa determinada parte do corpo).

Ps: Dura até 3 rodadas a intangibilidade.

Nível 36-50: O portador consegue usar a sua estrela, a criando abaixo de suas vítimas buscando restringir e paralisar suas vitimas completamente; inclusive impedir qualquer tentativa de fuga (os poderes do mesmo não funcionam dentro da Estrela). Ela é capaz de aprisionar qualquer um.

Nível 51-99: O Portador consegue criar essa estrela em uma determinada arma; se criar em uma arma branca como uma espada, o mesmo conseguirá criar feixes dimensionais capazes de desintegrar suas vítimas, sendo também capazes de ao cortar suas vítimas enviar aquela determinada área pra outra dimensão (inacessível a não ser pro portador). Se criar em uma arma de fogo, as balas da arma conseguirão enviar a vitima para uma dimensão inacessível (menos pro portador).

Nível 100-150: O Portador consegue utilizar a estrela como uma fenda interdimensional conectando o mundo onde esteja com o inferno, onde o mesmo é capaz de convocar demônios e espíritos ruins contra seus oponentes. Essa fenda também é capaz de afetar a realidade daquele mundo, afetando as pessoas próximas, induzindo elas a cometer coisas ruins, criar deformidades e etc.

Nível 151-200: O portador consegue projetar a estrela envolta de suas mãos, conectadas aos seus dedos, basta uma balançar das mãos e tudo o que estiver na mira da estrela se desfaz a nível atômico, não restando absolutamente nada. Uma coisa interessante é que isso é indolor, não havendo uma ferida real naquela área, e a vítima as vezes nem percebe.

Energia da Natureza

Em algumas crenças é dito que Baphomet seria uma energia da natureza.

Nível 70: O Portador do demônio Baphomet se mostra capaz de controlar, gerar/absorver e moldar a energia da natureza para vários fins, isso inclui aumentar a extensão dos seus ataques físicos, onde normalmente quando uma pessoa lhe atacar com um soco por exemplo e ela desviar este será acertado do mesmo jeito, sendo capaz de sentir a energia presente em todos os seres vivos e também sentir ataques sem precisar ver eles e entre outras capacidades que a energia da natureza pode fornecer a este portador.

Senso de Igualdade

Baphomet é representado como um bode com as mãos para cima e para baixo a qual os ocultistas acreditavam que aquilo que era em em cima deveria ser em baixo.

Nível 30: Logo os seus usuários adquirem a capacidade de afetar a gravidade permitindo que o mesmo possa caminhar pelo céu assim como caminha por terra sem cair, como normalmente ocorreria. Conseguindo também afetar os poderes da vítima já que a gravidade também fora afetada; conseguindo influenciar não só a gravidade mas o vento, fazendo o mesmo vento se manifeste sobre o solo afetando as pessoas ao redor, e entre outras coisas.

Chamas Infernais

Após a demônio ser selado em seu portador, este adquiriu a capacidade controlar, gerar e moldar as chamas infernais

Nível 01-10: Inicialmente o Portador de Baphomet pode gerar pequenas poções dessas chamas, podendo moldar em bolas de fogo, ou em construtos sólidos. Podendo neste nível gerar essas chamas em pequenos fragmentos ou partículas a qual queima a pele de suas vítimas lentamente, pois ela se mistura ao ar.

Nível 11-25: Consegue liberar essas chamas em proporções maiores agora conseguindo liberar rajadas de fogo contra seu oponente, podendo controlar essas chamas melhormente. A prole também é capaz de controlar o calor ao seu redor podendo aumentar a temperatura a níveis extremos.

Nível 26-35: Suas chamas são capazes de se materializar em uma aura envolta de seu corpo a qual o permite queimar rapidamente tudo o que se aproxima.

Nível 36-50: Atinge um excelente controle dessas chamas podendo gerar, controlar e moldar livremente elas, porém ainda não conseguindo afetar o interno de suas vítimas.

Nível 51-99: Já consegue agora controlar as chamas habilmente podendo fazer uma cidade inteira ser devastada por essas chamas facilmente, conseguindo afetar e manipular o interno e o externo de suas vítimas com essas chamas, criando combustão e etc.

Nível 100-150: Adquirem um controle perfeita das chamas, podendo afetar o planeta todo com essas chamas podendo aumentar o clima em todo o planeta se desejar e entre outros feitos.

Observação: Sendo chamas provindas do inferno, elas naturalmente afetam as almas de seus inimigos, podendo as queimar facilmente, uma vez que seu corpo/alma seja queimado por elas, demoram no mínimo 24 horas para todos os ferimentos começarem a se curar (lentamente), pois nem mesmo poderes de cura ou regeneração funcionam muito bem ao ser exposto a essas chamas. Essas chamas conseguem queimar matérias inanimadas como metais, diamante e etc.


 

Matérias Opostas

Baphomet era representado como um demônio das forças opostas, após ser selado em um portador o humano adquiriu a capacidade de controlar as matérias opostas.

Nível 1-30: Inicialmente o Portador consegue apenas controlar, gerar e moldar a água e o fogo.

Nível 31-60: O Portador já consegue agora controlar, moldar e gerar as trevas/sombras e a luz.

Nível 61-90: O Portador já consegue manipular, moldar e gerar a energia e a anti energia.

Nível 91-120: O Portador já consegue manipular, moldar e controlar a matéria e a anti matéria.

Nível 121-150: O Portador já consegue controlar as forças Yin e Yang.

 


Conexão Demoníaca Bestial

Assim como qualquer outro portador, este possui a capacidade de interagir com o demônio selado em seu corpo, ainda assim o portador também é capaz de usar a energia demoníaca do demônio durante o combate.

Nível 1-20: O Portador do Demônio Baphomet inicialmente consegue acessar apenas uma pequena proporção do grande poder de Baphomet, se comparando agora a uma divindade, os seus olhos são tomados por uma coloração negra, o poder demoníaco se mostra extremamente alto, conseguindo vazar constantemente do corpo do portador causando atritos além de infectar os seres vivos matando plantas rapidamente e deixando humanos incapacitados e etc. Sua força se eleva ao ponto de conseguir destruir quarteirões além de poder criar ondas de choque através dos seus gritos e socos; sua velocidade se eleva ao ponto de conseguir correr a 1000 km/h. Sua mente se torna mais primitiva, agindo como um monstro guiado pelo instinto homicida. Sua regeneração se mostra mais avançada conseguindo se recuperar de danos mais severos, adquirindo uma boa resistência e durabilidade.

Nível 21-40: O portador da besta consegue materializar a energia negra obscura do demônio, adquirindo agora um manto feito dessa mesma energia envolta de seu corpo, sendo que ele consegue lhe proteger de certos ataques como o fogo infernal, celestial e etc; sendo tão quente quanto as chamas infernais, seus olhos se tornam completamente negros, e acima de sua cabeça fica dois chifres feitos da própria energia. Seu poder se eleva a nível de um titã/ anjo caído. Esse manto de energia negro pode também se modelado e deformado aos gostos do portador conseguindo desferir feixes de energia negra contra seus oponentes, além de conseguir destruir cidades facilmente e também correr a 2000 km/h.

Nível 41-60: O portador agora se iguala a primordiais e santos em poder, seu rosto agora se mostra coberto por uma máscara  branca com listras escuras a qual cobre todo o seu rosto; o portador adquire uma velocidade de até 3000 km/h, podendo destruir estados facilmente. O portador pode usar a sua energia demoníaca para realizar os mais variados tipos de ataques conseguindo gerar tornar seus movimentos imprevisíveis impossibilitando outros de preverem, além de também possuir uma voz demoníaca.

Nível 61-80: Seu poder se iguala ao de um anjo; dessa vez o seu corpo é coberto por uma grande camada branca, semelhante a uma pele demoníaca, a máscara se mostra mais bestial, apresentando traços e características animalescas, incluindo uma cauda grossa. Nesse estado o portador é capaz de disparar raios bestiais pelas mãos contra seus oponentes, sendo estes extremamente poderosos capazes de afetar qualquer um tanto fisicamente quanto espiritualmente. Diferente das outras bestas esse demônio usa uma esfera apocalíptica diferente, focalizando sua energia bestial em um único ponto entre seu dedo do meio e o indicador logo o disparando o som é muito peculiar, a cor dessa esfera que é formada é vermelho carmesim; logo ele é disparado em forma de uma poderosa rajada a qual nada pode para-lo tornando qualquer outra energia ou proteção inútil contra essa rajada apocalíptica. A resistência é maior, além de poder destruir países facilmente e também correr a 4000 km/h. Possui também um poderoso poder regenerativo capaz de regenerar órgãos, membros e inúmeras outras formas de dano mental, físico e espiritual (se o dano for muito extenso e profundo não consegue curar).

Nível 81-100: O Portador agora consegue extrair uma grande quantidade de energia do demônio conseguindo se comparar com um arcanjo, a aparência bestial desaparece, o portador agora é coberto por vestimentas negras obscuras, uma mascara escura com desenhos vermelhos tribais, os olhos demonstram uma certa intimidação a qual faz seus oponentes recuarem. Sua velocidade se mostra extremamente maior, conseguindo alcançar velocidades de até 5000 km/h além de destruir Nações facilmente, consegue materializar uma poderosa espada diabólica forjada no próprio inferno, essa espada consegue além de cortar qualquer coisa, anular qualquer forma de magia ou energia sendo uma arma extremamente perigosa, porém não demonstra afetar o portador, sendo o único além do próprio Baphomet capaz de usa-la. Sendo capaz de se adaptar ao combate conseguindo acompanhar os movimentos de seus adversários, seu poder regenerativo continua evoluindo de acordo com seu poder demoníaco. Consegue também projetar grandes rajadas apocalípticas, sendo estas ainda mais poderosas do que a anterior, sendo que esta o portador pode focalizar com mais eficiência conseguindo controlar o tamanho e a largura da rajada, ela é tão poderosa que pode competir com a luz santa dos seres celestiais.

Nível 101-120: O Portador atinge o seu auge, sofrendo uma bruta transformação em seu corpo, acessando a verdadeira forma do demônio Baphomet personificada no corpo do portador, um pequeno buraco na parte central de seu peitoral será criado, um par de chifres acima de sua cabeça se formará mostrando uma diferença tremenda do que um dia o portador já foi, apresentará garras uma pele albina, marcas tribais envolta dos seus peitos e sua máscara parecerá estar viva dando um aspecto mais demoníaco ao portador. Sua velocidade será a de 6000 km/h, podendo também se mover de uma maneira semelhante a um teleporte, onde o movimento é tão rápido e silencioso que eles não conseguem notar onde ele ira aparecer pelo menos não após 2 segundos. Sua força consegue destruir continentes, além de também poder disparar as rajadas apocalípticas através dos seus chifres. Seu poder chega a se comparar ao de um cavaleiro do apocalipse.

Aceitação

Nível 200: Após o demônio lhe aceitar como seu portador e seu aliado, o mesmo então adquiriu a capacidade de controlar as demais formas conseguindo manter a sua consciência livremente, diminuindo a vontade de matar. O Portador também é capaz de adentrar um modo demoníaco, onde seu corpo adquire traços demoníacos feito puramente da energia demoníaca; dessa maneira ele pode controlar, gerar e moldar a energia livremente adquirindo um controle absoluto sobre essa energia.

Ps: Dura 5 rodadas, após isso é necessário esperar mais 5 rodadas para usar.

      forma bestial      

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados