DEUS DO PRAZER

          HISTÓRIA          

Volúptas na mitologia grega é um anjo filho de Eros e Psiquê e trigêmeo de Eros II e de Volúptia, descrito com um travesso, sendo o deus do prazer.

     FILHOS DE VOLUPTAS      

Aparência: Filhos de Voluptas são extremamente belos, as garotas possuem curvas perfeitas e os garotos músculos bem definidos, não muito exagerados, seus rostos são maravilhosos, seus cabelos cacheados suaves e sua pele perfeita. Por tal motivo vocês provocam a admiração alheia e em alguns casos até a inveja, principalmente do sexo semelhante.

Personalidade: São sedutores e gostam de receber olhares, muitos deles são extremamente narcisistas e se preocupam demais com a aparência, colocando tal atributo sempre em primeiro lugar. Se apaixonam fácil, mas podem ter dificuldade de se manterem fiéis, por acharem o amor totalmente livre. Às vezes são arrogantes e metidos, o que pode quebrar o encanto que jogam nos outros.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Arco e Flecha
 

Mesmo nunca tendo pegado em um arco sabe manuseá-lo perfeitamente, pois o arco e flecha está em seu sangue.
 

Nível 1-10 : Quando mira, raramente irá errar seu alvo. Automaticamente, ao empunhar a flecha, se não reduzir a resistência da mesma, ela adquire a resistência de madeira.
 

Nível 11-25 : Consegue disparar enquanto corre. Podendo lançar duas flechas ao mesmo tempo. Nesse nível, você chega ao ponto de materializar seu próprio arco na hora que você quiser, além de não precisar de munição, pois assim que você faz o movimento no arco, elas também aparecerão, tendo a resistência de ferro.
 

Nível 26-35 : Poderá guiar a flecha com a mente, fazendo com que o mesmo nunca erre, é possível lançar três flechas ao mesmo tempo e suas flechas, e arco, tem resistência de aço. 
 

Nível 36-50: É possível lançar quatro flechas ao mesmo tempo e suas flechas, ao serem lançadas, nunca param até chegar no seu alvo, a menos que você mande elas pararem, além de adquirirem a resistência de perfurar Titânio.
 

Nível 51-99: É possível lançar cinco flechas ao mesmo tempo e suas flechas chegam a ferir gravemente seres intangíveis, mas terão a resistência de diamante. As flechas lançadas chegam a perseguir os alvos em qualquer plano, logo adquirindo as habilidades de evasão dos alvos, como multiplicação/clonagem, velocidade, teletransporte (curto ou para outra dimensão) e etc.
 

Nível 100-150 : É possível lançar seis flechas ao mesmo tempo e suas flechas possuem resistência de Adamantium, além de poderem estender diretamente uma habilidade elemental ou substancial.
 

Nível 151-200 : É possível lançar sete flechas ao mesmo tempo e suas flechas possuem resistência de vibranium, além de, ao ser tocado por um aliado, poder estender um dos poderes elementais, ou de substâncias (matéria negra, cosmo, luz trevas, …), dele. (Com a autorização do outro player por off)

Nível 201-250 : É possível lançar oito flechas ao mesmo tempo e suas flechas possuem resistência de Ferro Divino, podendo concentrar uma habilidade elemental, ou de substância, de cada um dos aliados que se conectarem mentalmente com você por 10 segundos, logo lançando as flechas com tais efeitos combinados em um ataque final. (Dependendo do número de aliados, precisará se ajoelhar. O ataque será estilo Power Rangers).



Reflexos Aguçados
 

Pelo fato de dedicar bastante parte de seu tempo admirando sua imagem, você adquire ótimos reflexos e consequentemente ótima velocidade de ataque, mas não para se locomover para mais de 10 Km de distância, não incluindo paradas e não soma a distância percorrida por cena.
 

Nível 1-10 : Sua percepção do ambiente é melhor que a dos outros semi-deuses, além de ter a velocidade máxima em 100Km/h.
 

Nível 11-25 : É capaz de se defender de vários ataques ao mesmo tempo. E passa a ter 200 Km/h.
 

Nível 26-35 : Consegue se desviar de quaisquer objetos em movimento. Chega a ter 300 Km/h.
 

Nível 36-50 : Consegue se desviar de qualquer ataque certeiro de curta distância, sendo o ataque da mesma ou menor velocidade que a sua, 400Km/h. 
 

Nível 51-99: Sua velocidade está próxima a do som somente em emergência, não podendo passar de uma rodada utilizando essa velocidade. (1 vez por evento). E possui a velocidade em 500 Km/h.
 

Nível 100-150: Consegue escapar/sobreviver de um ataque que dizime o planeta, pois você simplesmente deixará de existir, mesmo sem saber/prever o ataque, e voltará a existir no lugar, ou quando um lugar estiver apto para você sobreviver, como se você tivesse fugido do próprio caos. (1 vez por evento). Em emergência do risco da sua vida, possui a velocidade do som (2 vezes por evento). Possui a velocidade de 600 Km/h.
 


Passos de Anjos
 

Como seu pai, você consegue dar passos leves, dificultando de ser percebido, para poder completar suas travessuras, assim como para não ser pego no ato. Funciona mesmo estando voando.
 

Nível 1-30 : Você consegue ser imperceptível durante ataques surpresas, podendo ficar sem fazer qualquer som, invisível, intangível e sem cheiro por uma rodada.
 

Nível 31-60 : Poderá dar saltos cada vez maiores de acordo com a sua experiência, começando por 5 metros. Além de poder ficar imperceptível por duas rodadas.
 

Nível 61-90 : Agora se torna tão habilidoso, em ser imperceptível, que poderá esconder sua aura e se torna impossível prever seu movimentos por três rodadas. (Incluindo qualquer previsão do tempo, exceto a onisciência). Seus saltos podem chegar a 10 metros.
 

Nível 91-120 : Chega a poder dar saltos de 15 metros e pequenos saltos temporais, de 5 segundos. Além da sua imperceptibilidade/imprevisão dos seus movimentos aumentar para quatro rodadas.
 

Nível 121-150 : Seus saltos temporais aumentam, chegando a 10 segundos, e os “normais” podem chegar a 20 metros. Além do tempo de sua imperceptibilidade/imprevisão dos seus movimentos aumentar para cinco rodadas.
 

Nível 151-180 : Seus saltos temporais aumentam, chegando a 15 segundos, e os “normais” podem chegar a 25 metros. Além do tempo de sua imperceptibilidade/imprevisão dos seus movimentos aumentar para seis rodadas.
 

Obs.: Os saltos temporais só podem ser feitos duas vezes por evento.

Obs.2: Na imperceptibilidade/imprevisão, não se pode executar ataques.



Imunidade Psicológica
 

Não importa o quanto tentem, um filho de Voluptas não cai em ilusões, assim como golpes psíquicos. Você é imune a qualquer tipo de jogo/manipulação mental e emocional (como medo, luxúria, tristeza e etc).

Nível 1-10 : Você consegue resistir a esses tipos de ataques de seres fracos e semideuses com o mesmo, ou menor, nível que o seu. Quando acaba por ser atingido, você tem consciência que está sendo afetado, porém, não consegue sair da mesma, mas não é afetado por ataques emocionais de qualquer espécie.
 

Nível 11-25 : Você consegue resistir a todo tipo de manipulações, jogos mentais, "auras" e ilusões, que tenham o nível igual, ou menor, que o dobro do seu nível.
 

Nível 26-35 : Além de resistir completamente a ataques desse tipo, até de deuses menores, você consegue fazer com que o indivíduo que lançou em você sofra do próprio efeito.
 

Nível 36-50 : Poderá emanar uma aura que retira qualquer um de uma manipulação mental/psíquica (Aura verde água ou transparente).



Voo
 

Por ser filho de um Deus anjo, as suas proles herdam suas asas. [Os homens têm asas prateadas já as mulheres têm asas douradas].
 

Nível 1-10 : Assim como o seu pai, os filhos de Voluptas ganham asas que te fazem voar a 150 km/h e também podem ser usadas para defesa, tendo a resistência de ferro. Podendo escondê-las e regenerá-las quando se concentra, é preciso uma cena sem as asas quando elas se quebram.
 

Nível 11-25 : Podem voar a 250Km/h ,com o auxílio de suas asas, não podendo voar em grandes distâncias. Agora tendo a resistência de aço.
 

Nível 26-35 : Às vezes o amor dói! Aqui essa dor é causada por uma enxurrada de penas lançadas das asas dos filhos de Voluptas, que possuem a resistência de titânio. Agora voará a 350Km/h em qualquer distância e altura.
 

Nível 36-50 : Suas asas possuem a resistência de diamantes e voam a 450 Km/h. Ao atirar suas penas, você chega a controlar as mesmas, se quiser. Além de, ao fechar suas asas, cria um campo de força que repele tudo que vai na sua direção, ou simplesmente faz passar de um lado para o outro, sem causar danos a você.
 

Nível 51-99 : Suas asas se alongam e se contraem o quanto você quiser, podendo proteger outros com seu campo de força, além de voarem a 550 Km/h e terem a resistência de vibranium.

Nível 100-150 : Chega a voar a 650 Km/h e ter a resistência de adamantium.
 

Nível 151-200 : Chega a voar a 750 Km/h e suas penas atingirem o intangível.


Poderes Ativos

 

Telepatia Angelical
 

Escutará constantemente os pensamentos de todos
 

Nível 1-10 : Vai escutar de todos a sua volta.
 

Nível 11-25 : Ao se concentrar, poderá escutar pensamentos de muito longe, até 100 metros, podendo saber a localização da fonte dos pensamentos.
 

Nível 26-35 : Não é mais necessário concentração para ouvir pensamentos de longe, que se estende a 200 metros, pois você aprendeu a ter pleno controle de sua habilidade.
 

Nível 36-50 : Ouvirá pensamentos a 300 metros.
 

Nível 51-99 : Ouvirá pensamentos a 400 metros
 

Nível 100-150 : Ouvirá pensamentos a 500 metros e chega, com muita dificuldade, a poder embaralhar a mente de um alvo, impedindo-o de raciocinar ou até guardar lembranças por uma rodada. (Somente uma vez por alvo a cada 24 horas).



Controle do Fogo
 

Nível 1-10 : Os filhos de Voluptas possuem um domínio sobre o fogo, podendo invocá-lo em pequena escala e ter uma certa resistência ao elemento, só o impedindo de morrer queimado.
 

Nível 11-25 : Os filhos de Voluptas já possuem um domínio em média escala sobre o fogo, podendo invocá-lo em grande escala constantemente, sendo impossível queimar os mesmos com fogos comuns.
 

Nível 26-35 : Os filhos de Voluptas já possuem um grande domínio do Fogo.
 

Nível 36-50 : Os filhos de Voluptas chegam em seu ápice do domínio do fogo, agora tendo seu próprio fogo especial criado por seu pai, que não se apaga com a água/temperatura e não é controlado por qualquer outro dominador. O fogo tem a coloração azul bebê e surge onde o mesmo possa olhar, sentir ou ouvir.


Força do pensamento

O filho do Prazer desenvolve, com o tempo, o poder de movimentar pequenos objetos com uma aura azul, além de poder utilizar para levitar coisas, para melhor colocar em prática suas travessuras.

 

Nível 1-10 : Somente poderá levitar objetos pequenos de peso mediano.
 

Nível 11-25 : Poderá materializar a aura, transformando ela em objetos, como escudos e flechas de boa resistência, a de ferro.
 

Nível 26-35 : Chega ao ponto de levitar coisas mais pesadas, além da aura ter uma resistência de aço puro.



Beleza Infinita
 

Os filhos de Voluptas são extremamente belos, fazendo com que os inimigos se sintam atordoados quando ataca-los.

Nível 1-10: Por sua beleza, possui o breve poder sobre a luxúria, além de ser totalmente imune a mesma, controlando qualquer um que não tenha a resistência da mesma, apenas um alvo.
 

Nível 11-25: Nesse nível, terá um controle médio sobre a luxúria, tendo um breve limite de alvos, quanto mais alvos, mais energia consome e menor a potência.
 

Nível 26-35: Nesse nível, qualquer semideus hesita por alguns segundos antes de atacar. Além de possuir um alto controle sobre a luxúria, não gastando energia com a mesma.
 

Nível 36-50: Nesse nível, involuntariamente, você irá emanar uma luz prateada que impedirá qualquer um, que ousar pensar em te atacar, evitar te atacar por uma rodada. (Precisa ficar mais três rodadas para utilizar o poder novamente).
 

Nível 51-99: Nesse nível, sua aura impede qualquer um de te atacar por duas rodadas, quando os afetados, ou o afetado, te atacar com um poder que te prejudique de alguma forma. (Precisa ficar mais duas rodadas para utilizar o poder novamente).
 

Nível 100-150: Nesse nível, sua aura impede qualquer um de te atacar por três rodadas, quando os afetados, ou o afetado, te atacar com um poder que te prejudique de alguma forma. (Precisa ficar mais duas rodadas para utilizar o poder novamente).



Voz Melodiosa
 

Sua voz tem uma melodia que é perfeita para qualquer um que a ouça.
 

Nível 1-10: Consegue atrair animais e pessoas para perto de ti com seu canto.
 

Nível 11-25: Passa a conseguir usar sua voz para persuadir pessoas do sexo oposto a fazer favores a ti, nada que o mate.
 

Nível 26-35: O controle da pessoa pela voz já é conseguido.
 

Nível 36-50: O controle se torna tão forte que poderá matar.



Aura do Amor e do Anti-Amor
 

Poderá expandir auras, podendo encantar objetos (normalmente as flechas), fazendo, com que quem for atingido pelo objeto, sentir algo por alguém ou por algo. 
 

•Amor (Aura rosa)

Nível 1-10: Causa certa admiração a primeira pessoa que ver.
 

Nível 11-25: Causa uma paixonite pelo primeiro que ver ou pela pessoa que você quiser, fazendo com que o mesmo não consiga ficar longe do outro.

Nível 26-35: Causa um amor incondicional, forçando o atingido a proteger o outro e dar sua vida pelo mesmo, se for necessário.
 

Nível 36-50: Chega a poder direcionar o amor em um pessoa ou até a um objeto. O mesmo não para até pelo menos beijar onde você quiser, além de parar tudo o que está fazendo para proteger.
 

Nível 51-99: O afetado não conseguirá se controlar e fará de tudo para se relacionar sexualmente com quem ou com o que você quiser.
 

•Anti-Amor (Aura cinza)

Nível 1-10: Causa certa aversão a primeira pessoa que ver.
 

Nível 11-25: Causa um certo ranço pelo primeiro que ver ou pela pessoa que você quiser, fazendo com que o mesmo não consiga ficar perto do outro.
 

Nível 26-35: Causa um ódio incondicional, forçando-o a atacar o outro.
 

Nível 36-50: Chega a poder direcionar o ódio em um pessoa, população ou até a um objeto. O mesmo não para até pelo menos bater onde você quiser.

Nível 51-99: O afetado não conseguirá se controlar e fará de tudo para matar e destruir quem ou o que você quiser. 



Ilusão de Voluptas
 

Nível 1-30: O semideus consegue desenvolver uma ilusão no adversário que o atordoa por 2 minutos.
 

Nível 31-60: A ilusão aumenta para quase 5 minutos.
 

Nível 61-90: A ilusão passa a durar por 10 minutos, além de impedir que um alvo ataque por uma rodada.
 

Nível 91-120: A ilusão passa a impedir que um alvo ataque por duas rodadas.
 

Nível 121-150: A ilusão se amplia, a vítima surge de frente com o Deus Voluptas onde começa a ser torturado sexualmente continuamente, impedindo que faça qualquer coisa para se defender ou te atacar.



Olhar Hipnotizante 
 

Com o encontro dos olhares, a pessoa fica hipnotizada/paralisada com você.
 

Nível 1-10: Quando trocar olhares com alguém consegue fazer com que a pessoa se sinta atraída por ti, ou que ela fique paralisada por alguns minutos. (No máximo, uma rodada)
 

Nível 11-25: Consegue fazer com que a pessoa faça atividades simples para ti, nada que o mate diretamente, e consegue paralisar alguém por duas rodadas.
 

Nível 26-35: Consegue manipular até três pessoas ao mesmo tempo, conseguindo os forçar a fazerem tudo pelo tempo que você quiser.
 

Nível 36-50: A sua hipnose já está quase no máximo possível, afetando inúmeros alvos.
 

Nível 51-99: No seu máximo em hipnose, você não precisa olhar seus alvos mas precisa que os mesmos estejam a pelo menos 30 metros de você.



Chave do coração
 

Permite entrar no coração do oponente/vítima e lhe causar dor física e emocional, manipular os sentimentos ou apenas confundir seus sentimentos. Não funciona se o amado da vítima estiver por perto.

Nível 1-10: Consegue causar dor emocional na vítima a fazendo reviver suas piores memórias, conseguindo também confundir seus sentimentos, podendo fazer a pessoa querer matar o seu melhor amigo.
 

Nível 11-25: Consegue causar dor física em suas vítimas, porém não muito forte. Consegue causar ilusões com a morte de seu amor verdadeiro. E manipular livremente os sentimentos de quem você quiser. 
 

Nível 26-35: É capaz de fazer com que os afetados tenham um ataque do coração fulminante os levando a morte, ou então os deixando em coma, não importando seu estado físico. 
 

Obs.: A partir do momento em que você causar um efeito, ele não precisará que você fique conectado à vítima, ou seja, se você morrer, a vítima ficará com o efeito para sempre, pois somente você e outro filho de Voluptas com nível maior ou igual ao seu podem remover o efeito colocado na vítima.



Teletransporte fatal
 

Para fugir da encrenca criada pelo mesmo, o filho de Voluptas poderá se teleportar. Podendo utilizar em combate, logo invocando suas adagas.
 

Nível 1-30 : Pode se teleportar para não muito longe. E, ao se teleportar, duas adagas enfeitadas de corações, que cortam aço irão em direção ao oponente. Porém, elas só elas duram 1 rodada e só podem ser invocadas uma vez por combate.
 

Nível 31-60 : Pode se teleportar para longe, levando consigo um aliado ou um inimigo. E, do mesmo jeito que antes, as duas adagas podem ser invocadas que cortam diamantes. Porém, elas só duram 3 rodada e só podem ser invocadas 2 vezes por combate.
 

Nível 61-90 : Chega em seu ápice, pode se teleportar para praticamente qualquer lugar, levando algumas pessoas consigo. Podendo também surgir com suas adagas cravadas nas costas do adversário, quase impossível reação nessa situação, além das mesmas poderem cortar tecido intangível e impedir a regeneração por 5 rodadas, mas elas duram 5 rodadas e podem ser invocadas 3 vezes por combate.



Clones Emocionais
 

Nível 1-10 : Cria um clone que lutará conforme os sentimentos do seu personagem (Caso o personagem esteja com medo, o clone estará com medo).
 

Nível 11-25 : O número de clones se estende a dois.
 

Nível 26-35 : Já pode criar três clones que, ao morrerem, explodem, ferindo quem estiver em volta dos mesmos. A explosão derruba um prédio.
 

Nível 36-50 : Já é capaz de criar quatro clones. Os mesmos podem explodir tendo cada um a potência para destruir um bairro.
 

Nível 51-99 : Já é capaz de criar cinco clones, podendo fazer os mesmo surgirem onde você quiser.
 

Obs.: Os clones terão os mesmos poderes que você.



Transformação
 

Nível 1-10: O filho de Voluptas pode se transformar em qualquer animal de pequeno porte.
 

Nível 11-25: Agora já é capaz de se transformar em humanos.

Nível 26-35: Agora o mesmo se transforma em qualquer criatura que desejar, adquirindo somente suas habilidades visuais físicas, como um dragão com asas, podendo voar com elas, mas voando na sua velocidade padrão.
 

Nível 36-50 : Agora poderá utilizar os poderes de quem você se transformar por 1 rodada. É necessário ter visto quem você se transformará. (uma vez por evento).

Nível 51-70 : Poderá utilizar os poderes de quem você se transforma por 2 rodadas.
 

Nível 71-99 : Poderá utilizar os poderes de quem você se transforma por 3 rodadas.
 

Nível 100-150 : Poderá utilizar os poderes de quem você se transforma por 4 rodadas.
 


O Poder do Prazer
 

Por ser filho, do chamado, Deus do Prazer, você terá a capacidade de controlar o prazer de todos. Os afetados podem ficar emanando uma aura da cor que preferir.
 

Nível 1-10 : Pode fazer qualquer um ficar com tesão.
 

Nível 11-25 : Pode fazer com que qualquer semideus passe a se auto-estimular até ejacular, impedindo-o de realizar qualquer ataque.
 

Nível 26-35 : Pode fazer com que todos que você possa ver passem a se auto-estimular até ejacular, além de poder criar gozo, masculino ou feminino, das mãos, como hidrocinese.
 

Nível 36-50 : Chega ao ponto de fazer um Deus ficar com tesão, além de você ficar imune a quem você tiver relações sexuais, dura todo o evento. (Você passa a ficar imune somente a quem você tiver relações sexuais, não de outros que possuem os mesmos poderes).



Personificação do Prazer
 

Com o passar de sua experiências, o filho de Voluptas chega ao ponto de poder personificar o prazer, ficando com os olhos rosados e emanando uma aura rosa constante, aumentando drasticamente a potência de habilidades. Suas vestes se alteram para a típica roupa de um cupido, porém vermelha. Você passa a ter: Saltos temporais de 1 minuto; Suas adagas criadas passam a matar imortais; Asas banhadas no fogo de Voluptas; Radar infinito por meio dos sentimentos; Teletransporte para qualquer lugar contanto que não seja um plano bloqueado; Velocidade da luz, assim como a velocidade dos seus reflexos; Controle absoluto em flechas, em manipulação de sentimentos e no fogo de Voluptas; O primeiro que chegar a trocar olhares com você fará de tudo para lhe proteger por causa de sua beleza;
 

Níveis 180-200: 2 rodadas.
 

Níveis 201-220: 3 rodadas.
 

Níveis 221-240: 4 rodadas.
 

Níveis 241-260: 5 rodadas.
 

Obs: Uma vez por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados