O HERDEIRO DO PAI

          HISTÓRIA          

Na mitologia grega Eros II, como o próprio nome sugere, é filho de Eros, deus do amor e de Psique. Eros II é trigêmeo de Volúptas e de Volúptia, cuidava dos amores dos seres.

     FILHOS DE EROS ii    

Aparência: Filhos de Eros II são extremamente belos, as garotas possuem curvas perfeitas e os garotos músculos bem definidos, não muito exagerados, seus rostos são maravilhosos, seus cabelos cacheados suaves e sua pele perfeita. Por tal motivo vocês provocam a admiração alheia e em alguns casos até a inveja, principalmente do sexo semelhante.

Personalidade: São sedutores e gostam de receber olhares, muitos deles são extremamente narcisistas e se preocupam demais com a aparência, colocando tal atributo sempre em primeiro lugar. Se apaixonam fácil, mas podem ter dificuldade de se manterem fiéis, por acharem o amor totalmente livre. Às vezes são arrogantes e metidos, o que pode quebrar o encanto que jogam nos outros.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

Linha dos relacionamentos:

Nível 1-10: os filhos de Eros II podem ver uma linha ligando duas ou mais pessoas, essa linha emitem uma cor e um brilho, a cor determina o relacionamento com entre as pessoas e o brilho delas a intensidade. Sendo: Amarelo: Amizade, Vermelho: Paixão, Rosa: Amor verdadeiro, Roxo: Possessividade, Preto: Ódio puro, Azul: Confiança, Cinza: Indiferença e Verde: Dependência. Se desejar não ver as cores o semideus não verá. Eles podem ver se um relacionamento é verdadeiro ou não. Os únicos relacionamentos que não podem ver são os próprios.

 

Nível 11-25: Agora os filhos de Eros II, além de ver podem influenciar no relacionamento, podendo deixar mais ameno ou mais intenso.
 

Nível 26-35: Os filhos de Eros II podem mudar os relacionamentos, transformando as cores, podendo deixar o amor verdadeiro em Ódio puro por exemplo. Quanto mais forte a intensidade do relacionamento, mais difícil é para mudar.
 

Nível 36-50: Pode desmanchar relacionamentos, fazer com que as linhas não existam mais entre duas pessoas, mas os atingidos sentirão como se algo faltasse.
 

Nível 51-99: Agora quando apagam os relacionamentos os atingidos não sentirão nada, será como se o outro nunca tivesse existido em sua vida e as memorias são substituídas. Pode também reatar relacionamentos que já existiram.
 

Nível 100-150: Pode criar relacionamentos do nada, simplesmente por querer e ainda determinar sua intensidade.

 


Telepatia
 
Nível 1: Podem se comunicar por pensamentos. Quanto mais envolvido com o ser que deseja se comunicar, mais fácil fica.


 

Tipo Ideal:
 
Nível 1-10: Os semideuses ao olhar para alguém, entenderão o tipo ideal de pessoa por quem a outra se apaixonaria.

 

Nível 11-25: Pode mudar de forma para o tipo ideal da pessoa.
 

Nível 26-35: Pode mudar o tipo ideal do indivíduo para o qual o semideus quiser.
 

Nível 36-50: Será visto como o tipo ideal de qualquer um, ao ponto da pessoa hesitar por alguns segundos se for te atacar.
 

Nível 51-99: Será tão perfeito para a pessoa que pode escravizar a mesma. Pode ter 1 escravo de cada vez, podendo prender a pessoa no seu encanto por no máximo 3 dias
 

Nível 100-150: pode ter 5 escravos de uma vez, eles matarão, morrerão, ou seja farão qualquer coisa por você. A(as) pessoa(as) ficarão presas no seu encanto por 10 dias no máximo. 

Wings Attacks
 
Nível 1-10: os filhos de Eros utilizam suas asas para desferir uma sequência de golpes no oponente o que o deixa um pouco atordoado por 3 segundos, a cada golpe acertado. 

 

Nível 11-25: Agora as asas são resistentes como diamantes, podendo se fechar em torno de si e virar um escudo.
 

Nível 26-35: As asas são afiadas também, podendo cortas pessoas ao meio com facilidade.
 

Nível 36-50: Podem cortar substancias hiper densas, como: Metais, pedras, etc...
 

Nível 51-99: As asas podem se transformar em lâminas perfeitas. Não pode voar com elas nessa forma.
 

Nível 100-150: Pode cortar espíritos e até mesmo a alma das pessoas.



Pericia com Arcos
 

Mesmo nunca tendo pegado em um arco sabe manuseá-lo perfeitamente.
 

Níveis 1-10 : Quando mira raramente irá errar seu alvo.
 

Níveis 11-25: Consegue disparar enquanto corre.

Níveis 26-35 : É possível lançar mais de uma flecha ao mesmo tempo.


 

Voo mortal
 

Quando voa suas asas não emitem sons algum, podendo ser perfeito em ataques surpresa.
 

Nível 1-10: As asas emitem o som de um pássaro de porte médio. 
 

Nível 11-25: Quando voa, pode ser escutado um bater de asas, mas o som parece estar vindo de muito longe, quando na verdade está logo acima do alvo.
 

Nível 26-35: Só se escuta o som do vento sendo cortado pelas asas. 
 

Nível 36-50: Não se pode escutar coisa alguma.

Nível 51-99: O silício das asas é sobrenatural. Seres com super audição tem dificuldade de escutar 
 

Nível 100-150: Agora nem super audição podem escutar seu voo. O silencio é tão perturbador que as asas deixam as pessoas nervosas conforme se aproxima do alvo, a vítima não tem ideia do porquê do sentimento. 

 

Aura Visualizadora

Nível 10 : Os Filhos de Eros conseguem ver a aura dos outros conseguindo achar pessoas escondidas, ou até mesmo seres invisíveis.

 

Invocação das asas
 

Nível 1-10: As asas crescem de suas costas com uma certa dor, mas depois de alguns minutos o semideus de acostuma. Elas são de um branco rosado encantador. Voa em uma velocidade baixa entre 70 e 90 quilômetros por hora, as vezes pode perder o equilíbrio
 

Nível 11-25: As dores somem e agora pode voar sem desequilíbrio, mas a velocidade ainda não muito alta, um pouco mais de 130km/h.
 

Nível 26-35: Alcança a velocidade de 250km/h. As asas tomam um tom de branco puro e brilhoso.
 

Nível 36-50: Alcança a velocidade de 300km/h. Se o semideus quiser as asas podem tomar um tom dourado e brilhoso, a luz que emite traz paz para quem estiver próximo.

Nível 51-99: Outro par de asas menores aparecem logo abaixo das originais. O mesmo tom branco puro e luminoso do nível 26. Velocidade aumentada para 350km/h.
 

Nível 100-150: Os dois pares tem o tom dourado se o filho de Eros assim quiser. Velocidade alcançada de 500km/h. A luz vinda das asas são inebriantes e dão uma paz a quem vê. 

 

Transformação
 

O filho de Eros é como um metamorfo, pode mudar naturalmente a cor de seus cabelos (apenas as cores dos sentimentos que pode identificar dos relacionamentos) conforme suas emoções ou sentimentos. Também tem a capacidade de alterar a cor dos olhos (apenas as cores dos sentimentos que pode identificar dos relacionamentos) para se adaptar ao ambiente ou por vaidade.  
 

Nível 1 : Pode mudar o cabelo para qualquer cor dos sentimentos. É importante relatar que as cores são alteradas com os sentimentos do semideus, porém cada um poderá escolher uma cor de cabelo quando estiver normal, algo que não se relacione com sentimentos gerais. Também pode alternar a concentração de pigmento na íris do olho e modificar sua cor. Possui controle total sobre o poder, o efeito não é duradouro e precisa ser renovado de hora em hora. Se for usado abundantemente e contínuo, o processo pode gerar uma Heterocromia (anomalia no qual o indivíduo possui um olho de cada cor.)

 

O beijo do anjo
 

Nível 1-10: Com um beijo pode curar ferimentos leves de outros. Se o beijo for retribuído vai curar a cria de Eros também.
 

Nível 11-25: Cura feridas e cortes mais sérios e algumas doenças. 

Nível 26-35: O beijo pode acordar comas. Cura feridas sérias e doenças. O beijo não precisa ser reciproco para curar o filho de Eros nesse nível.

 

Nível 36-50: Cura membros decepados e doenças terminais.
 

Nível 51-99: Pode curar até mesmo um coração arrancado e pode trazer de volta a vida pessoas morreram a uma hora.
 

Nível 100-150: Pode trazer de volta dos mortos pessoas que morrem a um dia. Também da vitalidade a quem for beijado e ao semideus. (1 vez por evento)



Poderes Ativos
 

Fogo do Amor

O semideus invoca um fogo vindo diretamente de seu amor. Esse fogo pode curar os aliados e queimar inimigos. 

 

Nível 1-10: O fogo ao atingir um aliado irá dar energia. Ao acertar um inimigo o fogo queima e deixa uma dor excruciante.
 

Nível 11-25: O fogo cura um ferimento simples de um aliado e pode fazer roseiras nascerem se acertar um solo fértil, as roseiras podem ser controladas pelo semideus, desde suas pétalas, até suas raízes. Causa uma queimadura grave no inimigo a dor é digna de tortura agora.
 

Nível 26-35: O fogo cura ferimentos mais graves e aumenta o vigor do aliado, as rosas podem crescer em solo qualquer fértil ou não. A queimadura é gravíssima e causa grandes danos e queima parte da energia do inimigo, a dor da queimadura diminui fazendo parecer não ser tão grave.
 

Nível 36-50: O fogo cura membros quebrados e deixa o aliado com um brilho na pele deixando sua energia incrível. As rosas crescem tão densas que parecem muros. O fogo começa a queimar não só o físico, mas também a energia vital do inimigo, deixando ele esgotado aos poucos, a dor agora é diminuta e engana o inimigo deixando ele despreocupado com o ataque.
 

Nível 51-99: O fogo cura membros decepados, doenças e comas, o brilho na pele aumenta e pode fazer o aliado dobrar a velocidade. As roseiras são muros praticamente impermeável. O fogo queima agora a sanidade do inimigo dando ele ilusões leves, não existe dor, fazendo parecer que o ataque não foi efetivo.
 

Nível 100-150: O fogo cura ferimentos na alma dos companheiros e de seu físico, emana um brilho resplandecente na pele do aliado e aumenta a potência de seus ataques e velocidade em três vezes. As roseiras liberam um perfume encantador que parece inofensivo, mas na verdade é venenoso podendo paralisar o inimigo por 30 segundos. O fogo queima a sanidade, a energia vital e os sentidos do inimigo deixando ele invalido por 3 minutos, o fogo não tem dor e as queimaduras não são visíveis. 

 

Tempestade do Ódio

É criada uma nuvem densa com as asas. Quem estiver dentro da nuvem um ódio explosivo nascerá e atacara quem estiver a seu alcance, os filhos de Eros II não podem ser vistos dentro da nuvem.

 

Nível 1-10: A nuvem tem um raio de 5 metros. A nuvem só se mante, se o semideus se manter imóvel dentro dela.
 

Nível 11-25: A nuvem tem um raio de 10 metros e é densa. Agora o semideus pode se mover dentro dela livremente, contanto que fique dentro da nuvem ela não sumirá.
 

Nível 26-35: A nuvem tem um raio de 15 metros, trovões e relâmpagos começam a aparecer dentro da nuvem, os fleshes de luz e o barulho do trovão confundi quem estiver sob seu efeito. O semideus pode sair da nuvem, porem precisa ficar a 1 metro da nuvem e não pode usar outra habilidade ativa enquanto estiver usando a nuvem.
 

Nível 36-50: Raio da nuvem avança para até 50 metros, raios são produzidos dentro da nuvem e causa dano a quem acerta, não existe controle sobre os raios, é algo aleatório. Pode tomar uma distância de 5 metros da nuvem.
 

Nível 51-99: Os raios são mais intensos e acontecem com um intervalo bem menor de tempo. A nuvem é tão densa que é praticamente impossível do inimigo sair. O semideus pode voar ao redor da nuvem.
 

Nível 100-150: Agora pode controlar os raios e sua direção. Pode usar outras habilidades junto da nuvem, as habilidades lá dentro são aumentadas em 50%.

 


Pétalas malignas

pétalas saem das asas do semideus em enorme quantidade, elas atacam o inimigo podendo cortar, furar ou confundir o mesmo.

 

Nível 1-10: As pétalas saem das asas dos filhos de Eros e vão de encontro ao inimigo atrapalhando sua visão, dando tempo de desviar de ataques ou fugir.
 

Nível 11-25:  Agora as pétalas ganham brilho e cheiro que distraem o inimigo, podem encantar durante 3 segundos.
 

Nível 26-35: As pétalas ganham velocidade e agora o inimigo sente o ataque como uma série de socos, o cheiro das pétalas émais forte e não pode ser ignorado, encantando o inimigo por 6.
 

Nível 36-50: As pétalas assumem uma dureza de facas e são extremamente rápidas, elas cortam quando atacam o inimigo. Quando cortam um veneno entra na corrente sanguínea deixando o inimigo mais lento.

Nível 51-99: A dureza das pétalas e sua velocidade são como balas, elas furam o inimigo causando dano e envenenamento rápido diminuindo a força, velocidade e vigor.

 

Nível 100-150: as pétalas funcionam como pequenas granadas de luz que quando explodem atordoam e cegam o inimigo, se as explosões atingirem o inimigo ela o deixa sem poderes por 3 minutos e também atordoado.



Bonecos de Eros II

Eros também é deus da manipulação sendo assim seus filhos criam cordas de energia que envolve o inimigo transformando eles em marionetes.

Nível 1-10: As cordas são visíveis e enrolam o inimigo, a manipulação dura 2 turnos ou até o inimigo cortar as cordas. Atingem o inimigo a até no máximo 4 metros
 

Nível 11-25: As cordas são mais difíceis de cortar, podendo ser feito apenas por laminas extremamente afiadas ou fogo. Dura ainda 2 turnos. Atingem o inimigo a 7 metros de distância.
 

Nível 26-35: as coradas só podem arrebentar por fogo ou outras habilidades similares. Dura até 4 turnos. Atingem o inimigo a 15 metros 

Nível 36-50: Agora o inimigo só foge das cordas se ficar intangível ou de alguma outra forma atravessar as mesmas, caso não, terá que ficar 5 turnos sob controle do filho de Eros, as cordas drenam a vontade de batalha do inimigo. Atingem o inimigo a 20 metros.

Nível 51-99: As cordas não são mais visíveis o inimigo apenas as sente apertando cada vez mais, se o inimigo se mexer muito com as cordas presas nele, elas enrolaram cada vez mais podendo sufocar o inimigo. Atingem até 50 metros

Nível 100-150: As cordas não são visíveis nem táteis. Elas saem das mãos do semideus e deslizam feito cobras obedecendo seu invocador, elas podem armar armadilhas ou se enrolarem completamente no inimigo deixando-o imóvel. Elas não prendem apenas o físico como o espirito do inimigo, deixando a fuga praticamente impossível.


 

O amor é cego

Como o nome diz o amor é cego, ou melhor cega. O filho de Eros fica invisível e imperceptível para seu alvo.

 

Nível 1-10: O filho de Eros fica invisível para apenas 1 alvo, mas esse alvo pode localiza-lo por suas pegadas por exemplo ou cheiro, pois apenas o corpo do semideus está invisível, se o inimigo puder sentir seu espirito poderá localiza-lo também.
 

Nível 11-25: O semideus fica invisível para até 3 alvos de uma vez, sua presença é oculta, fazendo parecer como uma sombra ou vulto, as marcas de seus rastros também somem, ficando detectável apenas por seu espirito ou energia.
 

Nível 26-35: Agora ele é completamente imperceptível para os 3 alvos de sua escolha, nem seu espirito é detectável, você some, mas ainda é tangível, sendo suscetível a ataques.
 

Nível 36-50: Você fica invisível para 5 pessoas agora. Ataques físicos não te afetam mais, apenas ataques mágicos, porem seus ataques físicos também não irão funcionar.
 

Nível 51-99: Agora você é imperceptível para quantas pessoas quiser. Você também fica intangível, apenas ataques espirituais funcionam em você. Seus ataques físicos surtem efeito, porem com 50% da força.
 

Nível 100-150: Sus existência agora é perfeitamente oculta para quem você queira você é intangível para qualquer ataque. Suas habilidades físicas funcionam perfeitamente em suas vitimas. 



Flechas de Eros
 

Nível 1-10: Flecha do amor- será capaz de invocar uma flecha que aumentará o libido e a luxuria de duas pessoas, podendo fazer as mesmas cair em uma ilusão de excitação. Dura 3 rodadas
 

Nível 11-25: Flecha do ódio- será capaz de invocar uma flecha que criará um ódio avassalador, fazendo dois aliados lutarem até a morte. Dura 3 rodadas
 

Nível 26-35: Flecha da melancolia- invocará uma flecha que fará o inimigo cair em uma depressão profunda, onde o afetado só conseguirá chorar. Dura 5 rodadas
 

Nível 36-50: Flecha do arrependimento- o alvo ficara preso em um estado de choque se lembrando de cada coisa que fez ou deixou de fazer que se arrepende, ele não conseguirá se mover. Dura 5 rodadas.
 

Nível 51-99: Flecha da euforia- a vítima ficara em um estado de euforia total, presa em uma crise de riso que não pode controlar. A euforia é tamanha que pode acarretar em um ataque cardíaco. Dura 6 rodadas.
 

Nível 100-150: Flecha da bipolaridade- o inimigo afetado passará por todas os efeitos das outras flechas de uma vez, entrando em um estado convulsivo não conseguindo pensar apenas sentir dores e a confusão de seus sentimentos. Dura 6 rodadas   


 

Chuva de Flechas 
 

O filho de Eros atira uma flecha dourada para cima e após 2 segundos, milhares de flechas começam a cair do céu

Nível 1-10: A área de ataque das flechas é de 15 metros
 

Nível 11-25: A área de ataque das flechas é de 30 metros

Nível 26-35: A área de ataque é de 35 metros. As flechas caem com um brilho parecendo estrelas cadentes, sua luz confunde o inimigo, dificultando sua fuga.
 

Nível 36-50: Área de ataque é de 40 metros. O brilho das flechas cega o inimigo temporariamente, por 5 segundos.

Nível 51-99: área de ataque é de 50 metros. As flechas possuem neurotoxinas que por um simples arranhão entra na corrente sanguínea e em um prazo de 5 minutos no cérebro paralisando o inimigo por 4 rodadas.

 

Nível 100-150: área de ataque é de 2km. As neurotoxinas evoluem podendo chegar no cérebro em 5 segundos e deixando os inimigos em paralisados e prisioneiros de sua própria mente por 8 rodadas.

 

Chicote do sádico 
 

Filhos de Eros são dominadores natos, eles adoram couro chicotes e amarras.
 

Nível 1-10: o filho de Eros invoca um chicote de couro que se estica em até 7 metros. Quando atinge o inimigo causa um prazer imenso, mas com o prazer vem a consequência, e energia mágica do inimigo é sugada, se o semideus conseguir acertar três chicotadas ele irá bloquear uma habilidade mágica do inimigo por 4 rodadas
 

Nível 11-25: o chicote estica até 10 metros. O prazer do inimigo é aumentado e deixa ele querer cada vez mais. Após três chicoteadas pode escolher uma habilidade ativa e uma passiva para bloquear por 5 rodadas.
 

Nível 26-35: o prazer do inimigo é tamanho que agora ele implora por uma. Escolha duas habilidades para bloquear até o final da batalha (tanto habilidades passivas quanto ativas)
 

Nível 36-50: agora algemas felpudas prendem os pulsos do inimigo e bloqueiam os poderes dele, as algemas ficam por 3 rodadas. O chicote causa orgasmos múltiplos.
 

Nível 51-99: as algemas duram por 5 rodadas. Os orgasmos causados pelo chicote são tão intensos que deixa o inimigo exausto.
 

Nível 100-150: as algemas somadas com o chicote deixam o inimigo em um estado de prazer perfeito, causando até mesmo em ataques epiléticos e paradas cardíacas. O inimigo cai no chão em estado de prazer máximo, sua mente fica confundida e não pode lutar contra o prazer. Os orgasmos podem para com apenas o comando do semideus.  



O poder do amor 
 

Nível 25 - Todos os alvos (máximo cinco) ficaram sob o efeito de uma paz de espírito, igual a que acontece aos mortais quando se apaixonam de verdade. Eles irão parar de atacar, o efeito dura três rodadas. Este poder afeta todos os alvos que tenham o nível até três a mais do que o filho de Eros II.

 

A canção do amor.

Os filhos de Eros são excelentes em quase tudo que fazem, cantar não exclui, logo sua voz se torna uma armadilha mortal

 

Nível 1-10: Quando canta o semideus encanta quem escuta, eles ficaram sob seu encanto por 30 segundos. Enquanto escuta o canto o inimigo sente dores no corpo.

Nível 11-25: agora o encanto dura 1 turno inteiro. A dor intensifica deixando os músculos da vítima tensos.
 

Nível 26-35: o encanto tem a durabilidade de 2 turnos. A dor deixa todos os ossos doloridos o corpo da vítima parece estar sendo esmagado, o inimigo se contorce no chão de dor.
 

Nível 36-50: o encanto dura 3 turnos. Agora com o canto hemorragias começam a sair pelos olhos, nariz, boca e ouvidos, as dores parecem pequenas facas entrando em sua pele e raspando seus ossos.
 

Nível 51-99: o encanto dura por 4 turnos. A hemorragia começa interna, podendo deixar os pulmões cheios de sangue e o inimigo se afogar, ou até mesmo um aneurisma. 
 

Nível 100-150: o encanto dura 6 turnos. Agora sua voz pode fazer os órgãos pararem de funcionar, o sistema nervoso parar e interromper o sistema cardiorrespiratório.   
 

 

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Arco do Cupido
 

Um arco composto de texturas e detalhes brancos e o restante totalmente de prata. Quando você acertar alguém com uma flecha disparada com esse arco, você irá poder escolher o que fazer com a pessoa através do pensamento, como por exemplo: Fazer a pessoa se apaixonar por alguém que odeia, ter um ódio mortal e até mesmo um amor escravo por você.

Mochila do Herdeiro
 

Parece totalmente comum por fora, é lilás ou azul, e tem alguns botons espalhados. Mais por dentro ela é sem fim, e tudo pode ser guardado nela.
 

Aljava Infinita
 

Meu filho irá receber uma aljava que lhe fornecerá quantas flechas ele quiser. Dentro dessas flechas ele pode escolher uma dessas:

 

• Flecha Elétrica: Irá vir uma flecha que ao acertar o inimigo, causará um choque capaz de fazer ele desmaiar e aonde fica a ponta da flecha irá ter uma réplica de um raio.

 

• Flecha Sugadora: Uma flecha com a ponta em forma normal, mas com um buraco na ponta. Quando atingir o inimigo irá sugar toda água do corpo do inimigo fazendo ele ficar desidratado, o que o levará a morte.

 

• Flecha Amorosa: Uma flecha que na ponta é um coração que quando atingir o inimigo fará ele se apaixonar por quem o filho de Eros quiser, pode até ser um objeto sem vida, uma planta ou um monstro. (Esse efeito irá durar 5 turnos). E ficará tão apaixonado que irá esquecer da luta.

 

• Flecha Vulcânica: Uma flecha com a ponta normal, mas vermelha que quando atinge o inimigo cria nele um sensação de calor que faz ele desmaiar.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados

Describe your image