MUNDOS NO RPG

MUNDO VAZIO

O Mundo Vazio é um vazio que existia antes de Demiurgo se manisfestar e de Tehom. Nada jamais escapou do Vazio, que serve como uma vida após a morte para seres que tiveram suas existências apagadas, tendo tanto o corpo físico quanto a alma dizimados e sendo impossibilitados de irem para o céu ou para o inferno, indo para o vazio onde a essência deles dormem por toda a eternidade. O governante desse local era uma entidade cósmica que permaneceu dormindo por praticamente todo o tempo, o vazio não faz parte da existência em si, fazendo com que Demiurgo não tenha poder quase onipotente sobre o vazio. Após a criação dos anjos, Demiurgo ordenou com que um anjo ficasse em um local aonde seria a ''porta para o vazio'' para que esse pudesse ver quem tinha acesso ao vazio e recriasse os apagados de forma injusta.

SITUAÇÃO : DESTRUÍDO POR DEMIURGO E POR TODAS AS CRIATURAS DA EXISTÊNCIA

OS PRIMEIROS MUNDOS

Demiurgo na tentativa de mostrar para Tehom que eles poderiam viver com outros seres, ele criou inúmeros mundos mas todos foram apagados por Tehom, os habitantes desses mundos eram semelhantes aos dinossauros, provavelmente com uma aparência mais monstruosa, é desconhecido se tais criaturas eram irracionais ou não, pelo fato de que a luz não tinha se separado da escuridão, tais mundos que essas criaturas habitavam eram provavelmente predominados pela escuridão total. É presumível que os habitantes desses mundos após serem apagados foram todos enviados ao vazio. 

SITUAÇÃO : DESTRUÍDOS POR TEHOM

TERRA DE OZ

Luz possuía um ideal diferente de Tehom​, semelhante a Demiurgo ela aprovava a ideia de criar outros mundos, porém ela queria criar seres que a adorassem como a rainha do universo, resultando na fúria total de Demiurgo que a selou por tamanho egoismo, mas Luz criou um único mundo antes de ser trancada por Demiurgo, a terra de oz uma terra de fadas, criada pela própria Luz. Demiurgo não destruiu esse mundo, ele apenas trancou seu acesso. Muito tempo depois Deus inspirou o escritor L. Frank Baum a criar uma obra falando sobre o mundo criado por Luz.

SITUAÇÃO : DESCONHECIDO 
ATUAL LIDERANÇA : N/A

PARAÍSO 

Após criar seus cinco primeiros anjos, Deus criou um local para que eles pudessem ficar, logo em seguida ele lotou o local com milhares de anjos, o paraíso é conhecido como o local mais belo de toda a existência, mais tarde o local começou a ser usado como forma de compensar as pessoas boas após a morte.

SITUAÇÃO : ATIVO

ATUAL LIDERANÇA : ARCANJO MIGUEL

INFERNO

Depois da de Queda de Lúcifer, Deus criou um local para Lúcifer ficar preso pela eternidade, esse local é o inferno conhecido por "FOGO ETERNO"; também como "LAGO DE FOGO". O inferno foi preparado embaixo da terra, no centro da terra, no magma da lava dos vulcões da terra e lá, mas apenas seres especiais conseguiriam tal acesso ao local. 

SITUAÇÃO : DESTRUÍDO PELA BESTA DO APOCALIPSE E CONSEQUENTEMENTE NÃO RECONSTRUÍDO POR DEUS

PURGATÓRIO 

É um mundo criado por Demiurgo aonde a maioria das almas, que se não forem para o inferno, e não estão suficientemente puras para entrar imediatamente no Paraíso irão para o Purgatório. Se um fiel pecar mortalmente, não se confessar e morrer, ele vai para o inferno, mesmo que seja somente um pecado mortal. Se um fiel pecar mortalmente e se confessar válida e licitamente (ou seja, com verdadeiro arrependimento e intenção de nunca mais pecar ) e morrer, ele será salvo, pois teve seu pecado mortal perdoado, porém sofrerá no purgatório por esse pecado mortal (caso ele não tenha feito penitências ainda em vida para reparar seu erro ) para entrar no Paraíso sem manchas.

As almas do purgatório não correm o risco de irem para o inferno,todas vão para o Céu. O purgatório também era o local aonde os monstros iam após a morte.

SITUAÇÃO : ATIVO
 

REINO DO SOFRIMENTO

Após a destruição do "Mundo Vazio" surgiu um novo mundo de forma misteriosa aonde aqueles cujos em suas existências apagadas são enviados, o local ainda foi pouco explorado e a única coisa que se sabe é que o local é habitado por deuses destruidores que tem como liderança a deusa Kali. 

SITUAÇÃO : ATIVO

ATUAL LIDERANÇA : KALI

MUNDOS DIVINOS PAGÃOS 

Os mundos divinos pagãos são os lugares aonde a maioria das divindades residem, o Olimpo por exemplo fica em uma montanha que não se conecta com o solo e não pode ser detectado por mortais devido à névoa, mas está ligado ao mundo mortal por um elevador do espaço pairando acima do edifício Empire State Building. Esses mundos existem em outra dimensão, devido à sua flutuante com a sua grande massa sobre uma cidade mortal, sem serem detectados.

SITUAÇÃO : ATIVOS

ATUAL LIDERANÇA : VARIÁVEIS 

MUNDOS DOS CEIFEIROS

Os mundos dos ceifeiros é um plano existencial aonde os Deuses da Morte e Shinigamis geralmente vivem e habitam ao longo de sua existência. Este lugar tem uma conexão com o Mundo Humano, pela qual os Deuses da Morte são capazes de se comunicarem com os humanos sem necessariamente estarem presentes no local, esse mundo possivelmente foi criado por Morte, que é quem comanda o local.

SITUAÇÃO : ATIVO

ATUAL LIDERANÇA : MORTE 

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados